Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 >:: Pub's Amadeus ::<

Ir para baixo 
+2
Fabi
Master
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 Empty
MensagemAssunto: >:: Pub's Amadeus ::<   >:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 I_icon_minitimeQua 16 Set 2015 - 23:55

Relembrando a primeira mensagem :

>:: Pub's Amadeus ::<

Pub's:

No subterrâneo de um pub, encontra-se um local clandestino onde humanos e vampiros se reúnem para desfrutar de bebida, música e pastilhas de sangue.


Última edição por Master em Dom 28 Fev 2016 - 21:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Pub's Amadeus ::<   >:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 I_icon_minitimeSeg 2 Nov 2015 - 18:02

Freya concordou com aquilo, olhando para trás e garantindo que Daniel ainda as seguia. estava mais tranquila, vendo que o próprio dono do estabelecimento estava por lá as encaminhando gentilmente para fora, ao que parecia, alguma coisa também saíra de seu controle. a ruiva não ficaria ali para descobrir o que havia dado de errado, mas o que parecia "Lya" era o que havia dado de errado

Já do lado de fora, freya se manteve levemente afastada da PB quando toma a mão de Daniel entre as suas, parecia impossível para um vampiro suar frio, mas se pudesse, freya estaria suando neste exato momento.

- obrigada Daniel acho que agora preciso voltar, desculpe pela confusão de agora.
a ruiva suspirou num ato de relaxamento, se despedindo de seu "serviçal" ela  teria que levar rose de volta.

freya esperou que Daniel partisse e então foi de encontro a Rose, ja mais afastada da entrada do pub
- Nunca mais venha a este lugar desacompanhada, eu não sei quem é Lya, mas eu passei próximo o suficiente pra saber que de onde você estava, não era de perto o que eu senti. - a ruiva fitava a morena com um semblante sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Pub's Amadeus ::<   >:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 I_icon_minitimeSeg 2 Nov 2015 - 18:42

= Daniel =

Ele observava tudo atentamente, em silêncio e apreensivo, por fim aquele desfecho foi até plausível acreditava que se algo acontecesse iria ser uma chacina.

Já do lado de fora ele ouve a ruiva falar-lhe despedindo-se.

_Tudo bem, qualquer coisa tem meu número pode me ligar.

Se afastou fazendo um breve reverencia a outra vampira sangue puro. Vira-se afastando delas indo em direção ao hotel.

Esse local tem muitos coisas suspeitas e claro que irei reportar a Kiryuu-kun, tudo que vi hoje e aquelas conversas e por fim a energia sinistra que a Mirian falava era a confirmação de que algo grande e perigoso estava naquele lugar.

Pegou sua pequena agenda de couro e anotou o nome Lya.

Seja lá quem for era algo perigoso até mesmo para uma sangue puro, tem que ter algo na associação sobre isso... Melhor investigar.

Assim ele se afastou até não ver mais a rua e nem o local onde deixará as vampiras.

**********

§ Lya §

Observava de longe a puro e ficou frustada ao vê-la sair da boate, mas queria que sentisse sua presença e ficou a todo momento impondo-se daquele camarote para que a notasse.

Assim que saem resolve sair do camarote e desceu até a pista andando entre os vampiros e humanos que ao notaram com expressão de medo e todos se curvaram para ela de imediato.

_Fiquem a vontade crianças, estou só apreciando a vossa diversão.

Ela havia se "modernizado" mas o estilo era gótico e punk, seja lá o que ela havia feito estava bem a vontade nesse novo visual. 
Spoiler:

Muitos nem tentaram olhar para ela, já que a sua aura negra e pesada impedia qualquer um de se aproximar e o pavor era nítido nos olhos deles que abaixavam a cabeça em respeito.

Andou então até o escritório onde Magnus e Arthur/Louis estavam conversando. Ao chegar a porta a mesma se abre e Magnus sorrir a convida a entrar e se sentar.

Arthur estava ao lado dele mostrando as anotações sobre o encontro com Hanabusa, quando a viu estremeceu lembrando de imediato aquela maldita mordida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Pub's Amadeus ::<   >:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 I_icon_minitimeSeg 9 Nov 2015 - 16:50

+Lya+

Ela sorria com olhar de felina para Arthur que estava ao lado de Magnus que sentado em sua mesa observava todas as anotações e movimentações das finanças e investimentos que o vampiro fizeram em seu nome. 

Arthur fitava-a no canto dos olhos e sentia calafrios, isso o fazia a temer ainda mais, já que antes ele podia ver a aura negra dela, mas sem poder era como continuar cego.

Lya bufou baixo dizendo algo em italiano e por fim levantou.

_Que coisas mais irritantes, quero distração... Estou cansada de ficar aqui dentro...

Magnus olha por cima dos óculos e solta um suspiro. 

_ O que quer fazer minha cara ? - Já estava um tanto irritado com o modo dela de se vestir, realmente aquelas roupas não lhe eram adequadas, mas não iria falar sobre isso.

_Quero sair, conhecer a cidade após séculos trancada prefiro ver o mundo como esta.

Arthur/Louis só pensava mentalmente:

Vá pra os quintos do inferno... por favor não me mandar sair com ela ... 

Pedia mentalmente querendo se livrar dessa obrigação.

_Lya não sei se deves, ainda não estamos prontos para sair, e prefiro que se mantenha aqui na Amadeus. 

Arthur/Louis ficou aliviado.

_Ah... Que seja... - levantou e foi a porta. _Vou voltar ao meu quarto.-Abriu a porta e saiu chegando até o salão observava todos ali dançando e alguns a olhavam abaixando a cabeça para evitar encara-la.

Ela fita o lugar e resolve sair por sua própria conta, mas teria que ser de forma a não ser notada, volta ao subsolo e ao chegar em seu quarto chama um demônio que assumiu a aparência dela.

_Fique aqui, estarei andando pela cidade, verei como tudo está e se Magnus vier diga que ira dormir para descansar. 

O demônio curva em reverencia e se coloca na cama fazendo o que ela mandará. E logo Lya pega um longo  sobretudo bem justo e veste saindo pelos fundos havia localizado após sair do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Pub's Amadeus ::<   >:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 I_icon_minitimeTer 17 Nov 2015 - 22:21

+ Nero


Após a reunião com os Hanabusa, o vampiro entrou no carro e seguiu as instruções, dirigiu rumo ao pub. Mantinha um sorriso satisfeito no rosto. Tudo havia ocorrido de acordo com o planejado. Agora era hora do "relatório ao chefão".

Estacionou próximo e entrou na Amadeus, passando pela parte de faixada, seguindo rumo ao verdadeiro estabelecimento. Assim que entrou ele foi direto ao chefe da segurança que já conhecia.


- Olá, grandão. Poderia avisar a Magnus que retornei da reunião? - pediu a Vincent e aguardou que Magnus o chamasse a seus aposentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Pub's Amadeus ::<   >:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 I_icon_minitimeQui 19 Nov 2015 - 19:07

+Vincent+

Olhou o cabeça de fogo e fez um gesto chamando o garçom.

_Avise Magnus que o Sorel está aqui.

O vampiro grande e de olhos azuis intensos passou a mão nos cabelos curtos negros e diz antes de se afastar de Nero.

_Arthur saiu apressado... Foi antes de você chegar... 

Virou-se e foi falar com outros dois vampiros que eram seguranças como ele.

*********

+Magnus+

Ele apareceu através de uma porta e olhou Nero fez um gesto para que o seguisse.

_Então vamos conversar sr Sorel, quero saber como foi a reunião e se conseguimos iniciar parte do plano.

Logo que entraram no escritório ele fez um gesto apontando a cadeira a frente de sua mesa e sentou no cadeira também.

_Conte-me tudo. - O humano parecia ansioso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Pub's Amadeus ::<   >:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 I_icon_minitimeQui 19 Nov 2015 - 19:23

+ Nero


O vampiro estranhou. Artie havia saído mais cedo? Ele não sempre trabalhava para Magnus naquele horário? Ficou um pouco preocupado. Deveria ser coisa séria, mas não tinha tempo para se preocupar agora.

Assim que Magnus surgiu ele o seguiu para dentro da sala e se sentou no local indicado. Logo explicou que os Hanabusa haviam ficado animados com a oferta e que conseguira os convencer a fazer a festa na mansão de Nero.

- O tal Aidou pareceu bem animado com isso. Mas quer se mostrar. Só os convenci se deixasse aquele tolo participar dos preparativos. Creio que não será um problema, se apenas o nome dele chegar aos ouvidos do Kuran. Ainda podemos prosseguir com o plano, sr. Magnus - ele sorria e falava despreocupado.Tinha certeza que o Hanabusa não seria um empecilho aos planos deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Pub's Amadeus ::<   >:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 I_icon_minitimeQui 19 Nov 2015 - 20:58

+Magnus+

Ele olhava Nero sem expressar nenhuma palavra somente atento ao que ele dizia, depois passou a mão pelo queixo e fitou uns instantes a mesa, mas sem olhar para o que tinha nela e sim demonstrando pensar em algo.

_Realmente sr Sorel, o jovem vampiro não será problema, tenho certeza que Arthur poderá cuidar de todos os preparativos até mesmo deixar o filho de Hanabusa levar os créditos.

"Com o que acontecerá nessa festa, será muito bom não ter o nome de Amadeus envolvido."

Ele sorriu a Nero com uma expressão diferente.

_Sr Sorel muito bom, tive agora certeza absoluta que encontrei o vampiro certo para meus planos.. Executou sua tarefa com perfeição. 

O humano estava falando enquanto pegava de sua mesa uns papéis.

_Eu ando a muito tempo procurando um vampiro que não se viciasse nas pastilhas e que fossem de confiança e agora acredito que encontrei.

Retirou de uma pasta umas outras folhas e parou de falar olhando-o seriamente.

_Tenho uma proposta sr Sorel... Que tal controlar todo o meu império de drogas e pub's clandestino?

O humano estava fitando-o seriamente analisando todas as reações dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Pub's Amadeus ::<   >:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 I_icon_minitimeQui 19 Nov 2015 - 21:13

+ Nero


O vampiro ouviu interessado quando o outro comentou que estava procurando um vampiro que não se viciasse e que fosse de confiança. O que será que aquele humano queria? O olhou curioso enquanto aquele humano arrumava as pastas e de repente parou e o olhou. Nero olhou surpreso quando ele fez a proposta. Não esperava por aquilo.

Era simplesmente perfeito para seus próprios planos... E simplesmente tentador demais. Controlar todo um império clandestino? Os olhos de Nero brilharam com a oportunidade. O ruivo era ambicioso demais para ignorar aquela proposta.

- Parece-me uma proposta tentadora demais para ser recusada - o vampiro aceitou com os olhos brilhando ambiciosos.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Pub's Amadeus ::<   >:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 I_icon_minitimeSáb 21 Nov 2015 - 6:56

+Magnus+

Ele observava o vampiro e sorriu no canto dos lábio quando o mesmo demonstrava interesse e aparentemente aceitara a proposta. 

_Sr Sorel... É realmente uma proposta tentadora, minha fortuna é calculada em bilhões, são investimentos em ações de grandes empresas e multinacionais, o ramo imobiliário e construção civil e sim claro a franquia de pub's que são só fachada para a minha principal fonte de fortuna, as drogas.-Fez uma pausa se recostando na poltrona e voltou a falar com uma voz mais pesada e impondo um tom penoso._Arthur que faz o controle de tudo atualmente, mas...

Fitou o vampiro com olhar um tanto frio.

_Eu acredito que já reparou que Arthur é dependente das pastilhas... Além disso ele anda a cada dia mais fraco e debilitado, vejo que seu momento está próximo...Isso me entristecente, já que ajudei muito esse vampiro e não consegui lhe dar uma chance de vida.

Ele pausou e levou uma das mãos a mesa.

_Estou substituindo Arthur e agora não pretendo que seja algum vampiro qualquer e com o sucesso de sua investida nessa cidade acredito que irá conseguir servir a mim com tanta precisão quanto Arthur.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Pub's Amadeus ::<   >:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 I_icon_minitimeSáb 21 Nov 2015 - 15:39

+ Nero


Os olhos brilharam ainda mais quando Magnus o descreveu a quantia envolvida naquela proposta. Bilhões. Sua fortuna nem de perto chegava naquilo. Quando falou de Arthur seu olhar se estreitou de leve. Sim, ele sabia que o outro vampiro estava em seus últimos dias e que sua salvação era improvável, senão impossível. 

- Uma lástima. Ele parece ser um funcionário eficiente - comentou despreocupado, se lembrando da apresentação que acabara de apresentar.

Sabia que teria que se esforçar para apresentar a mesma eficiência que Arthur, mas Nero era astuto e estava disposto a aprender para se manter naquele precioso posto. E, é claro, sua memória o ajudava bastante nesse quesito. Só precisaria do raciocínio e da experiência. 

Nero o olhou e sorriu de lado com um brilho levemente perverso no olhar.

- Bem, como os humanos dizem, não adianta chorar sobre o leite derramado, não é? - ele se encostou na poltrona com um sorriso malicioso nos lábios - Estou nessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Pub's Amadeus ::<   >:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 I_icon_minitimeSáb 21 Nov 2015 - 18:50

+Magnus+

Ele gostou da postura do vampiro, estava sedento pelo poder e queria assumir aquele cargo, não pensou no outro  tomaria seu lugar rapidamente.

Magnus pegou na gaveta um frasco com um liquido vermelho e colocou sobre a mesa de frente aquele vampiro ambicioso, conhecia aquela expressão muito bem e claro iria garantir a lealdade do mesmo.

>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 Zmh4k0

Olhou o vampiro e sua reação.

_Para ser meu braço direito e comandar esse império que é minha fortuna, só tomar três goles em 3 dias e será firmado nosso contrato.

Esperou para ver se animação e ambição do vampiro continuaria. Ele sabia que para um vampiro ter laço com outro era quase uma prisão, mas se queria o poder teria que aceitar os termos daquele contrato.

_Então o que me diz, ainda está comigo sr Sorel?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Pub's Amadeus ::<   >:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 I_icon_minitimeSáb 21 Nov 2015 - 19:21

+ Nero


O vampiro olhou surpreso aquele frasco de sangue. Alanis e Louis haviam lhe dito que tinham um laço de sangue com Magnus, mas ele ainda não entendia como aquele humano poderia realizar o laço de sangue com algum vampiro e torná-lo seu servo. Pensou rapidamente, ele não tinha escolha. Não poderia recuar naquele momento. Se recuasse poderia colocar tudo a perder e Magnus desconfiaria de tudo o que havia feito nos dias anteriores.

Suavizou sua expressão e respondeu dando um sorriso de lado, como de desdém de quem não acreditava muito que aquilo fosse possível mas que ainda assim estava arriscando, enquanto esticou a mão e pegou o frasco com cuidado.

Pegou o frasco e o abriu, cheirando levemente o sangue. Fingiu dar de ombros e ergueu o frasco em um brinde.

- Aos negócios - falou com suavidade e tomou um gole do sangue, tampando o frasco em seguida para beber nas duas noites seguintes.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Pub's Amadeus ::<   >:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 I_icon_minitimeSáb 21 Nov 2015 - 20:26

+Magnus+ 

Mantinha a expressão séria observando todos os detalhes daquele momento, ele então notou que o vampiro não acreditara ou aparentava não acreditar que poderia ser feito aquele elo com ele.

Sorriu quando ele tomou o primeiro gole e levantou indo até a lateral da mesa.

_Sr Sorel agora vamos aos negócios... - Abriu a porta e chamou um dos garçons que falou algo a ele e saiu._Eu mandei chamar Arthur, mas pelo que o garçom falou ele saiu._Ele fez uma expressão de chateação.

Fechou a porta e sentou.

_Assim que ele retornar pedirei que lhe passe tudo e quando completar a terceira noite do nosso contrato, ele lhe dará as senhas e acessos a tudo que controla, contas e contabilidade.

Magnus pegou seu celular e fez uma chamada, não fora atendido e isso o deixava irritado.

_Gostaria de saber o motivo disso? Some qualquer horário do dia e ainda não atende minhas ligações... Acredito que tomei a decisão certa, substituir esse vampiro...

Magnus tinha o plano certo para por em prática e o moreno era parte disso, seria ele o doador do sangue e do poder para a acensão a real forma vampírica... Ele retornaria a sua origem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Pub's Amadeus ::<   >:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 I_icon_minitimeSáb 21 Nov 2015 - 20:37

+ Nero


O vampiro guardou o frasco no bolso do casaco e observou Magnus caminhar e ir chamar Arthur. Não o surpreendeu saber que o vampiro não estava lá, afinal ele já sabia daquilo através de Vincent.

- Aguardarei conforme o necessário - falou com calma, ainda sentado relaxado na poltrona do escritório.

Nero manteve a calma e a postura enquanto Magnus ligava para Louis. Sabia que algumas das vezes que o outro havia sumido havia sido por causa dele ou dos filhos na noite anterior. Mas por dentro estava preocupado. Onde estava Louis? Não, não deveria ficar preocupado agora que sabia que o moreno escondia muita coisa do patrão. Não deveria ter sido nada grave... Ou ao menos ele esperava que fosse aquilo. 

- Não há necessidade de se estressar com algo que logo será substituído - falou aparentando certo tédio e olhou o relógio. Ainda deveria se arrumar para a festa à noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Pub's Amadeus ::<   >:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 I_icon_minitimeDom 22 Nov 2015 - 10:17

+Arthur+

Estava na entrada do Pub's e ligara o celular, havia uma chamada de Magnus e suspirou, pensou em uma desculpa, sinal fora de área... Talvez, mas naquele momento não poderia atender a chamada. Enviou uma mensagem dizendo que estava a caminho e que tinha ido até os fornecedores para entrega de mantimentos e encomendas para a festa do Kuran na mansão Sorel, em parte era verdade, mas desviou o caminho para encontrar com Skye.

Momentos antes...

Em um restaurante na cidade baixa ele combinou com a filha o encontro, pedira algo para comer, já tinha mais de 12 horas que não comia nada, somente tomando as pastilhas. Entrando pelo lugar um rapaz de cabelos castanhos se aproxima e senta a mesa junto com ele.

_Novo disfarce? 

_Sim minha terceira opção, ainda mais que tem uma caçadora me investigando, ou ao menos a figura de cabelos prateados e rosto doce. - Piscou a ele.

_Uma caçadora... Cuidado, não podemos deixar que nos descubram...

O garçom chegou com os pratos e o pedido servindo ambos. skye observava atenta a Louis, sentiu muito debilitado e a expressão cansada.

_Tem que se alimentar mais, quando bebeu pela última vez?

_Não se preocupe quanto a isso, estou comendo agora não estou? - respondeu um tanto irritado.

_ Sorry...- baixou o olhar ao prato e deu uma garfada naquela macarronada aos 4 queijos._ Então, a caçadora esta investigando as pistas na biblioteca, fiquei de lá observando, ela esta tão concentrada que não reparou que estava sendo observada. Consegui segui-la e descobri que ela é uma recém criada... O estanho que não notei antes, só descobri porque a vi mordendo um outro vampiro na entrada da Academia Cross.

_Entendo... Fique de olho nela, se esta investigando é porque tem algum fundamento para isso... E quanto a suas investigações?- Ele comia aquela macarronada em pequenas garfadas não tinha fome e nem sede comia sem vontade.

_Eu segui pistas e acredito que esteja na zona rural, há três fazendas lá abandonadas, pode ser uma delas... Mas irei investigar assim que terminar aqui.

_Se ele esta usando uma delas precisamos descobrir, e aqueles level E que foram capturados? 

_Estão analisando, alguns sendo testados e outros mortos pelo fato de terem poderes...-Ela olhou novamente através dos olhos de seu disfarce masculino._Eu acredito que deva ser em uma dessas fazendas que ele esta fazendo as experiencias com Level E.

_Continue investigando, vá até lá e descubra... Preciso chegar a isso antes dele...

Ela consentiu com a cabeça e voltou a comer dando mais garfadas, estava com fome, mas ainda assim seus olhos ficaram preocupados, ela sentia a fraqueza dele aumentar.

Estendeu a mão e tocou a dele que estava sobre a mesa, sua imagem tomou a forma real, uma jovem esguia e alta como ele de cabelos negros e curtos com imensos olhos azuis, a imagem era somente para ele ver. Afagou a mão dele e seus olhos o fitavam com carinho.

_Pai... Não precisa ser assim, estou aqui e posso ficar com você o tempo que for... Noah sente sua falta assim como eu.

Os olhos dele estava sem vida olhando a filha, ele queria mas não podia, havia ido longe demais para recuar.

_Eu prometi a sua mãe... Não vou sossegar enquanto ele não cair... O puro pode acabar com ele, se tiver que usar isso eu usarei.

Ela se entristeceu dizendo baixinho já sabendo que era inútil convencer ele do contrario.

_E para isso vai acabar morrendo...

Ele suavizou a expressão e segurou a mão dela com força se aproximando da mesa olhando-a.

_Se para ter paz e você e seu irmão ficarem seguros eu não terei opções... Até porque sabe bem que meu tempo esta terminando.

Ela engoliu a dor daquelas palavras e finalizou sua refeição.

_Eu vou terminar o que me mandou investigar.

_Muito bem.-Soltou a mão dela e voltou a comer mais daquela macarronada.

Ela voltara a forma humana do rapaz de cabelos castanhos e olhou a volta. 

_Eu vou agora, estarei entrando em contato para maiores informações. - Bebeu mais um gole do suco de frutas vermelhas e limpou a boca com o guardanapo. Deu uma última olhada nele e se levantou. _Se cuida...- saiu de perto da mesa e ao chega na porta do restaurante parou olhando novamente para ele, dando um aceno. Ela tinha um mal pressentimento.

Amadeus naquela noite, momentos depois...  


Ele desceu as escadas indo pelo corredor até a entrada da boate subterranea, ao abrir a porta deparou-se com Vincent que fez uma expressão a ele de que não era bom ele ter chego aquela hora. 

Foi diretamente ao ecritório de Magnus e bateu a porta, em seguida ouve o mesmo ordenar que entre, assim que o fez reparou que Nero estava ali sentado conversando com Magnus.

Ele sabia que poderia encontrar o ruivo ali e que provavelmente era sobre a reunião com Hanabusa, pela expressão alegre de Nero tudo deve ter corrido bem e o plano estaria indo conforme o combinado.

_Boa noite, desculpe por não ter atendido a ligação Magnus, estava cuidando dos preparativos para a festa e ..- foi interrompido de brusco por Magnus


_Eu recebi a sua mensagem, tudo bem... - A resposta foi curta e rispida.

Ele olhou Nero que se mantinha na mesma, indiferente a ele.

_Arthur, e tudo foi encaminhado acredito eu que sim certo?

Arthur concordou com a cabeça, mas aquele sensação de que algo estava errado correu sua mente de imediato.

_Quero que repasse tudo ao Sr Sorel, senhas de sistemas, contatos e toda a contabilidade ou seja acesso a tudo entendeu?

_Mas... Sim... eu ... - Aquelas palavras surpreendera o moreno que ainda não entendia o que estava acontecendo.

Magnus olhou-o e depois voltou a falar:

_Não entendeu?... Sr Sorel esta assumindo seu lugar... Esse era o objetivo dele desde que chegou aqui... Agora faça o que lhe mandei, assim que tiver feito teremos uma conversa, mas agora quero resolver essa parte burocrática.

A mente de Louis/Arthur estava atordoada, não era real aquilo... Andou até a outra estante e pegou um bloco e anotou todas as senhas de acesso, fez exatamente o que ordenara Magnus.

_Pronto, aqui está sr Sorel. - A face de Arthur era fechada e seu olhar sem brilho vago, não olhava diretamente para Nero. Entregou a ele em uma pasta tudo.

Magnus olhou Nero e deu um largo sorriso.

_Muito bem, agora poderia nos deixar a sós sr Sorel, sei que tem uma festa a ir... Que por sinal me interessa muito saber o que ocorrer lá.

Esperou que Nero se retirasse. Assim que o vampiro ruivo saiu, ele levantou da cadeira e andou até Arthur e parou encarando-o sério.

_Sabe Arthur como sou um tanto intolerante a certos erros que comentem comigo, não é?

Arthur mantinha a face inexpressiva, aquela altura dos fatos o que ele pensava era que todos os seus esforços foram jogados fora.

_Servi você por anos e agora me descarta... Nunca deixei de ser leal a você Magnus...

_Será? - Magnus tinha uma pasta na mão e abriu na frente dele._Aonde foi parar então 3 milhões de dólares? 

O vampiro engoliu seco e olhou aquela pasta. 

Maldito Jafer, havia mandado a Magnus alguma informação...

_Impossível sumir 3 milhões, deixa...eu...

_Não precisa ... Está na sua conta como dívida a me pagar... 

Ele arregalou os olhos.

_Magnus eu não tenho esse dinheiro... 

_E não tem emprego para conseguir pagar melhor não tentar fugir e der um jeito de me pagar.

Jogou a pasta sobre a mesa e voltou pegando o celular para ver as novas mensagens.

_Pode ir agora, retire suas coisas daqui... E as pastilhas que necessita agora terá que comprar, o que na verdade não poderá já que me deve e não tem dinheiro. Vá... - virou-se de costa na cadeira e sorriu sentindo vitorioso.

Arthur ainda estava em choque com tudo e seu peito doía, estremeceu por dentro, tudo cairá por água abaixo. Quando abriu a porta, saindo ainda tonto com tudo que acabara de ouvir, sentiu uma raiva imensa. Aquele maldito o trairá, era para substituir ele que o Nero viera... Como fora ingenuo... Como fora idiota... 





Desceu as escadas para o subsolo e foi ao quarto juntou tudo em uma sacola. Parou e fitou o nada, pegou um travesseiro a apertou com raiva, colocando ao rosto dando um enorme grito sendo abafado com aquele tecido macio e espuma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Pub's Amadeus ::<   >:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 I_icon_minitimeQui 10 Dez 2015 - 17:24

>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 01lX054Xp2A
>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 Ipaww1


And my surrender keeps you from harm
And saves you for a life that's better than mine
And your forever severs the storm
The one that joined your eyes so steadily to mine







Icaru caminhou pela cidade, nenhum lugar em mente para ir, mas não queria ficar parado na associação. Os dias estavam entendiantes no lugar, as poucas pistas sobre os ataques chegavam de forma confusa e ele evitava ao máximo encontrar Zero, preferindo pegar informações com Kaito e outros caçadores.

Na maioria das vezes, suas missões, naqueles dias, se resumiam a patrulhar as ruas e algumas áreas da floresta em busca de algo suspeito, mas, seja quem quer  que fosse responsável por aqueles ataques, haviam sumido em pleno o ar.

Além disso, por causa de sua nova condição, Icaru não se sentia confortável em passar muito tempo com os humanos, ou melhor, com os caçadores que pousavam olhos curiosos e até mesmo acusadores sobre ele.

Mas, o maior problema de todos era a possibilidade de encontrar Campbell.

Então, Icaru saia cedo do alojamento e voltava o mais tarde possível, apenas para dormir e, no dia seguinte, repetir aquela rotina quase sem sentido.

Nessa noite, ele resolvera caminhar pelo centro da cidade, seus passos o guiando até um Pub que havia no local, sua mão se levantando e chamando o garçom, seus lábios pedindo uma garrafa de vodka.

Ele acendeu um cigarro, sim, aqueles hábitos terríveis haviam sido adquiridos depois de tudo o que acontecera, era uma forma de nublar a mente e manter as lembranças distante, era uma forma de tentar se matar, mais rápido, em uma tristeza lenta.

Ele olhou para fora, pela janela ao lado de sua mesa, o garçom servindo a dose de vodka e deixando a garrafa ali, como Icaru havia pedido.

Afinal porque Yumi estava ali? Não era óbvio? Zero estava lá, ela o seguia, ela sempre o seguira, mas ela não desperdiçara um dia sequer se perguntando como ele estava depois daquela noite do baile e, mesmo assim, ela ainda afetava a vida dele, todos os dias, todas as noites.

Ah sim e por que ele fora atrás dela? Por que ele atendera aquele chamado? Era simples, sua condição piorara e ele precisava de pastilhas, ele precisava estar perto da associação, ainda mais agora que o puro sangue para quem andara trabalhando e lhe cedia sangue havia morrido.

Ele tomou mais um copo, o gosto amargo descia por sua garganta e parecia tomar todo seu corpo, trazendo aquela sensação para dentro, afundando-o ainda mais. Mais um trago no cigarro, as vozes das pessoas ao redor eram apenas burburinhos sem sentindo.

Por que Zero era tão importante? O que Icaru não tinha? Ele não conseguia parar de se perguntar enquanto olhava a ponta do cigarro, enquanto engolia mais uma dose, a segunda, a terceira, a quarta e sua cabeça estava pesada e seu cigarro estava no fim e nada fazia sentindo afinal.

Talvez ele devesse ir embora da cidade e voltar somente quando fosse realmente necessário. Já havia caçadores demais ali, Yumi estava bem, estaria com Zero… mas havia aquela promessa idiota e ele tinha que cumpri-la.

- … eu odeio você… - ele murmurou, olhando para a garrafa - eu nunca deveria ter deixado aquela garota… de cabelos rosas - ele tomou mais um copo, cheio, quase derramando, sua mente se nublando ainda mais, até que tudo perdeu o sentindo.

>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 01lX054Xp2A
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Pub's Amadeus ::<   >:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 I_icon_minitimeSex 11 Dez 2015 - 18:19

Noite após a festa...
>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 15d3ok0

>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 2dj2w5t

+Daniel+


O jovem hunter caminhava pela noite despreocupado aquele dia fatídigo havia terminado e novamente a associação estava em polvorosa resolveu sair e deixar aqueles hunter para trás a fim de esfriar a cabeça, resolveu fazer algo de útil e foi até aquele pub's a qual estava investigando. Quem sabe alguma resposta pudesse tirar de lá.

Ele entrou no local e olhou o bar man sabendo que de certa forma saberia que era um frequentador da boate no subsolo, tirou seu casaco e jogou nas costa sentando em um banco de frente para o bar.

O garçom colocou um copo e uma dose de vodka com limão atendendo ao seu pedido posterior. Ele ergueu em saúde e tomou um gole, olhando pelo canto dos olhos todos que ali estavam sentados.

Esperou paciente um momento certo de adentrar naquela boate como frequentador do local, suspirou tomando mais um gole de sua bebida iria esperar alguns minutos para pedir ao garçom aval e entrar no local. Ele era servo de uma vampira e pelo seu elo os vampiros naquele lugar não incomodariam, bom em tese era isso que ele acreditava.

*****

+ Lya +

Noite da festa...

Ela chegou havia passado na mansão, mas resolvera não deixar que Magnus soubesse preferia que tivesse seus próprios planos, ela não gostava como ele agia, na verdade sempre preferiu Lord Dreizahl, como desejou que fosse ele que tivesse acordado ela naquele convento.

Desceu até a passagem que havia encontrado para poder escapar e voltou ao seu quarto onde aquele seu servo fingia ser ela para poder sair sem que o humano mafioso percebesse, sorriu satisfeita com o fato de tudo ter dado certo.

Sua saída fora muito proveitosa e lutar com o Kuran lhe deu a real dimensão de tudo que poderá realizar para poder realmente concluir seus objetivos. Mas agora ela teria que calar uma boca, sim aquele vampiro ruivo não poderá dizer que havia demônios na festa a Magnus. Mesmo que ele não tivesse visto ela, ainda assim o próprio mafioso iria perceber que poderia ser ela a responsável pela confusão da festa dos vampiros.

Esperaria até a próxima noite e o retorno do vampiro ruivo e o chamaria para uma conversa. Fora deitar após se alimentar já que aquela manhã voltaria a sair para encontrar os servos que necessitava para cuidar de tudo enquanto ela fingia obediência a Magnus naquela boate.

Noite após a festa ...

Lya estava sentada no bar observava os vampiros dançando e muito evitavam se aproximar, alguns com respeito e outros com certo medo.  Esperava o vampiro ruivo chegar. Iriam ter uma ótima conversa sorriu por fim quando o viu entrar.


Última edição por Master em Sáb 12 Dez 2015 - 10:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Pub's Amadeus ::<   >:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 I_icon_minitimeSex 11 Dez 2015 - 19:46

+ Nero


Após deixar Lillian na Academia com seus amigos Nero retornou para seu castelo. Ainda estava assustado e agora cansado daquela noite. Tinha uma pontada de esperança de que Louis houvesse aparecido enquanto estava na festa mas não havia sinais de que o moreno havia passado por ali. Suspirou desanimado e tomou um banho antes de se deitar.

Olhando para o teto as imagens daquela noite passaram por sua mente. Estava tudo indo bem na mansão Hanabusa, mas tudo subtamente desandou quando Magnus fez aquela proposta. E Nero teria aceitado novamente caso tivesse tido outra chance, aceitado por diversos motivos diferentes. Agora teria parte daquele poder nas mãos, do império daquele humano, mas aquilo ainda não o deixava satisfeito. Sentia que estava se envolvendo em um terreno cada vez mais perigoso e que teria que ter muita cautela dali em diante.

Estremeceu ao lembrar da confusão na festa. Jamais iria imaginar que algo do tipo aconteceria. O que eram aquelas coisas? Monstros... Espectros... Demônios... Ele não sabia e também não tinha interesse em descobrir. Virou na cama. Sua vida havia mudado bastante naquela semana. Não se preocupava consigo mesmo, mas com Lily. Deveria deixar menina escondida e segura. Era melhor mante-la afastada cuidando de seus planos naquela escola com o vampiro Kuran e a insolente de sua noiva. 

Antes de dormir olhou o celular e viu a mensagem do moreno. Havia sido havia algum tempo... Ele retornou conforme Louis lhe pediu,  porém ele não atendeu a ligação. Tentou mais duas vezes e depois desistiu. Deixasse que ele acalmasse a raiva e viesse lhe procurar então.

Havia demorado a dormir pensando naqueles problemas e só acordou a noite do dia seguinte. Iria se atrasar. Arrumou-se apressado e tomou uma xícara de café quando lembrou do frasco de sangue. Ainda não sabia como o laço poderia ser feito com um simples humano mas ele não tinha escolha, teria que fazer. Tomou o segundo gole, deixou o frasco quase vazio em seu quarto e pegou a moto, partindo para o pub.

A cada metro mais próximo do local o nervosismo de Nero aumentava. Ele sentia que aquela energia que sentira na festa na noite anterior era semelhante, senão a mesma, da tal vampira Lya. Não havia a visto, mas a presença sufocante não havia como confundir. Assim que estacionou ele entrou e desceu para a área da boate.

Quando seus olhos encontraram a vampira sentada no bar e o olhando seu sangue gelou. Não havia como fingir um calafrio ao ver o sorriso dela. Também não havia como ignorar como ela parecia espera-lo e chama-lo com o olhar. Engoliu seco e se aproximou da vampira, ignorando todos os instintos que o mandavam fugir dela na direção oposta. Parou diante dela mantendo certa distância e fez uma leve reverência com a mão no peito.

- Boa noite, senhorita Merelyn.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Pub's Amadeus ::<   >:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 I_icon_minitimeSáb 12 Dez 2015 - 11:29

+ Lya +

>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 33n9nbn

Quando o ruivo se curvou a frente dela, soltou um leve sorriso a ele, aquele seria mais um dos seus pequenos momentos de diversão, ver o vampiro estremecer com medo dela era algo prazeroso e a deixava ainda mais sedenta em provocar aquela sensação de pavor diante dela.

_Conte-mi servo, come foi una festa? Apreciou o un evento? (Conte-me servo, como foi a festa? Apreciou o evento?)

A vampira tinha um olhar aguçado a ele, observando cada reação daquele ruivo, seus olhos amarelos denunciavam a ele que se dissesse algo que não lhe agradasse poderia receber uma temida punição.

_T capire che alguns interessantes a Senhor Magnus indice são soggetto, o encha ouvidos mas não os com uma futilidade come questo, festa di São estremamente entediantes vampiri.(Entenda que alguns assuntos são interessantes a senhor Magnus, mas não o encha os ouvidos com uma futilidade como esta, festa de vampiros são extremamente entediantes.)

Ela pegou uma taça onde havia vinho e tomou um gole, desceu quase num salto de felina daquele banco e caminhou a ele, tocou seu peito e aproximou o rosto ao dele a qual o ruivo podia sentir seu hálito adocicado pelo vinho e quente como o calor do inferno. A presença da vampira era esmagadora, quase pendendo das pernas o vampiro tentava não cair ao seus pés, mas era impossível resistir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Pub's Amadeus ::<   >:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 I_icon_minitimeSáb 12 Dez 2015 - 12:00

Teste para resistir à indução


Força de Vontade (6) + Autocontrole (3)


Dificuldade 8
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Pub's Amadeus ::<   >:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 I_icon_minitimeSáb 12 Dez 2015 - 12:00

O membro 'Fabi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'D10' : 8, 8, 3, 4, 6, 10, 2, 7, 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Pub's Amadeus ::<   >:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 I_icon_minitimeSáb 12 Dez 2015 - 13:14

+ Nero



Nero ainda permanecia imóvel com a mão no peito, encarando a anciã diante de si. Sabia que ela estava se divertindo com seu medo, mas era impossível para ele esconder a reação diante daquela aura negra avassaladora. Logo ela começou a falar com ele em italiano. O que deveria fazer? Fingir que não havia a entendido? Ela provavelmente notaria por suas reações do jeito que o observava de forma aguçada. Além disso, Magnus poderia muito bem descobrir que o ruivo era nativo da Itália e contar a ela. E se ela soubesse disso, provavelmente ambos o castigariam pela desonestidade. Ele resolveu arriscar. Iria corresponde-la em seu idioma natal por mais perigoso que fosse. Sendo otimista, por mais que ele não acreditasse nessa possibilidade, ela simpatizaria mais com ele pelo fato do vampiro ser honesto e poder entende-la, coisa que poucos ali poderiam fazer por não saberem falar italiano. Sendo pessimista... ela poderia fazê-lo de seu servo particular para resolver todos os caprichos dela, assim como Arthur era designado. E como Nero havia o substituído agora... De toda a forma ele não gostava de nenhuma daquelas opções.

- La festa è stata ... insolito, signora. (A festa foi... incomum, minha senhora) - ele falou cauteloso. Deveria tomar cuidado com as palavras com aquela anciã, já notara que ela era extremamente perigosa e atrair sua atenção mais que o necessário era suicídio. Irritá-la seria assinar a sua sentença de morte ou, no mínimo, de tortura - E 'stato sicuramente oltre le mie aspettative (Certamente foi além de minhas expectativas).

Ouviu então sua ameaça velada. Aquilo era a confirmação que ele precisava para ter certeza de que ela era a responsável pelo caos ocorrido na festa da mansão Lutont. E do jeito que falava queria que ele ficasse de boca calada. Nero se sentia agora como se pisasse em um campo minado. Não poderia mentir para Magnus e ele saberia se mentisse. Mas como omitir o que havia acontecido? Era impossível. A informação já deveria ter chegado até ali. Não havia como ignorar aquelas criaturas estranhas que haviam atacado e matado alguns dos convidados. Ele teria que dar um jeito de se esquivar de ambos, tanto de Magnus quanto de Lya.

O ruivo quase saltou para trás quando a vampira saltou e caminhou em sua direção, mas manteve-se firme no mesmo lugar. Era importante não perder a pose diante dela no meio daquele salão por mais que ela o apavorasse. Antes que pudesse ter alguma reação ela pousou a mão em seu peito e se aproximou mais. O toque e o hálito dela o fizeram estremecer, mesmo que o calor do hálito dela e o cheiro doce do vinho não o incomodassem realmente. O poder esmagador da presença dela fez com que suas pernas tremessem e seus joelhos vacilarem, mas ele se concentrou e se manteve firme de pé diante dela. Ele tinha medo da vampira, sim, mas o orgulho de não se curvar perante ela fora mais forte. Desceu a mão do peito e continuou a encarando sem piscar, tentando manter a voz o mais impassível possível.

- Capisco, signora (Compreendi, minha senhora).
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Pub's Amadeus ::<   >:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 I_icon_minitimeSáb 12 Dez 2015 - 18:12

+Lya+

Ela ainda o encarava bem próximo a ele, aquele ruivo não caiu ao seus pés, de certo era um vampiro orgulhoso e isso atraia mais ainda, domar os insolentes era sua especialidade, ou seguiam e se curvavam ou morriam da pior forma possível entregando a alma para ser devorada pelas bestas.

Ao ver ele responder em seu idioma natural sorriu leve, subiu a sua mão deslizando pelo peito dele por cima da blusa e chegou ao pescoço passou levemente a ponta de seus finos dedos alvos enquanto falava com ele tão próximo que quase tocava o rosto com seus lábios. A vampira era macia e sua pele fria transmitia a sensação de calafrios quando ela o tocava.

_Interessante ... Tempo che non parlare con me nella mia lingua ... Ora sì, tu sei un buon servitore. (Que interessante... Faz tempo que não falam comigo em meu idioma ... Agora sim és um servo útil.)

Afastou um pouco onde olhava com seus olhos amarelos a jugular do ruivo, a vontade de saborear daquele sangue a chamava, como uma felina preste atacar sua presa. Ele concordava com aquelas palavras e a vampira estava satisfeita por enquanto.

_Ora ci siamo capiti, voglio che tu a tenermi compagnia sarà il mio divertimento stasera. (Agora que nos entendemos, quero que me faça companhia será minha diversão essa noite.)

Desvencilhou-se dele e passou a mão pelo seu braço segurando sua mão, segurou e arrastou aquele vampiro com ela para a pista de dança. ela queria distração e ele seria seu "brinquedo essa noite"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Pub's Amadeus ::<   >:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 I_icon_minitimeDom 13 Dez 2015 - 7:32

+ Nero


O toque dos dedos gélidos dela em sua pele o fizeram se arrepiar. Sua pele era macia, mas ainda assim ele não estava gostando nem um pouco daquela proximidade dela. Lya era linda, ele não podia negar, mas, cacete, a mulher era apavorante. Sentir as unhas dela em seu pescoço, tão perto de sua jugular, o deixavam nervoso. Se a doida havia feito aquele pandemônio na festa no meio da cidade, o que a impedia de arrancar a sua cabeça ali naquele momento.

Ouviu ela o elogiar como um servo útil e ficou tenso. Não sabia se aquilo seria bom ou ruim para ele, mas do jeito que a mulher estava próxima ele supunha que talvez não fosse gostar daquilo. Tinha atraído demais a sua atenção. Merda... Agora não teria paz naquela boate. 

E o olhar dela... Nero odiava a sensação de  estar sendo olhado como se fosse comida. Não conseguiu conter os olhos semicerrarem diante de tal olhar. No entanto não arriscaria abrir a boca para confrontá-la. 

O ruivo queria fugir e soltar a mão dela, que lhe deu outro calafrio pelo toque gélido, mas ela o arrastou com ele pela pista de dança. Via e sentia os outros vampiros se afastando deles por causa da aura de Lya e tudo o que ele queria era poder fazer o mesmo. Há... Como se ela fosse deixá-lo se afastar daquele jeito e sair impune. Teria que aguentar...

Contra a própria vontade ele se aproximou de acordo com a dança e pousou a mão em sua cintura esperando que não estivesse trêmulo com o nervoso. Olhou Lya e forçou um sorriso para ela.

- Sarebbe un onore per farvi divertire, signorina Merelyn (Seria uma honra poder entreter-la, senhorita Merelyn) - respondeu suavemente - Tuttavia non può prendere ... Ho degli affari da sbrigare con Magnus e lui avrebbe odiato che ho lasciato in attesa ... (Entretanto não poderei demorar... Tenho assuntos a resolver com Magnus e ele odiaria que eu o deixasse esperando...) - sorriu outra vez - ... Penso che hai capito la mia situazione, signora. (... Creio que compreenda minha situação, minha senhora.)
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Pub's Amadeus ::<   >:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 I_icon_minitimeDom 13 Dez 2015 - 22:08

+ Lya +

A vampira enlaçou o ruivo pelo pescoço e embalou a dança com seu olhar ainda fixo a jugular dele. Estava aproximando seu corpos colados e passou seu pequeno nariz pelo ombro parando os lábios no pescoço roçou leve as presas afiadas querendo brotar para degustar daquele vampiro... Ela por fim foi desperta de seus devaneios quando ele falou do Magnus. Torceu o nariz a contra gosto, dana-se Magnus pensou ela. Afastou dele e pegou a mão do ruivo e praticamente arrastou pra fora da pista, levando ate a área vip onde ficavam as saletas reservadas. Entrou puxando-o segurava a mão dele com força e mesmo que ele tentasse não conseguia se desvencilhar. 

Assim que entraram ela o faz sentar no pequeno sofá e fechou a porta atrás dela.

_Aqui não corremos o risco de sermos interrompidos por Magnus ou quem quer que seja.

Ela andou ate ele e tirou suas sandálias. Ergueu sua pena fina mas alva e pousou seu pé no peito dele empurrando-o fazendo encostar no sofá.

_Hoje seu trabalho é me divertir... rs


Última edição por Master em Seg 14 Dez 2015 - 7:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado





>:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Pub's Amadeus ::<   >:: Pub's Amadeus ::< - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
>:: Pub's Amadeus ::<
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pub's Amadeus
» Subterrâneo do Pub's Amadeus
» Área Vip da Amadeus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Central :: Pub's Amadeus-
Ir para: