Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Lilac Löfgren  Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Lilac Löfgren  Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Lilac Löfgren

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Lilac Löfgren  Empty
MensagemAssunto: Lilac Löfgren    Lilac Löfgren  I_icon_minitimeSeg 14 Dez 2015 - 7:47

x____Off
 
Nome/Nick: Makie
Experiência com RPG: Vish...
 
x__Character
 
~*PESSOAL
 
Foto: 
Lilac:
 
 
Nome: Lilac Löfgren 
Idade: 23
Idade aparenta: 16
Raça: Humana
Status: Estudante Universitária
Local de Nascimento: Estocolmo, Suécia
Tipo sanguíneos: O+
Discrição Física:  Lilac é albina, tendo 1,73 de Altura, olhos Violetas (mas que podem mudar para um tom acinzentado do azul). Cabelos médios e corpo esguio
Personalidade e Temperamento:  Lilac é uma pessoa sincera (as vezes até demais), gosta de viajar e praticar alguns esportes como esqui, snowboard  e patinação (patinação no gelo)
Arte no corpo: Nenhuma
 
~* História:
Meus pais nasceram na Suécia, mas quando chegaram  na fase adulta, se conheceram durante o show  e a partir deste dia começaram a se relacionar. Bm em um tempo depois eles se casaram, montaram um “AP” legal e então resolveram que eu iria nascer. Tudo ia bem quando em Novembro minha mãe sofreu um acidente caindo das escadas da partição publica que trabalhava. Fizeram todos os exames e tudo mais, porém aos 8 meses, no dia 27 de novembro eu nasci. Inicialmente Meu nome seria Elizabeth ( minha mãe é apaixonada por Jane Austin), mas quando me viram, uma coisinha pequena e toda branquinha, com os olhos ligeiramente violetas, Resolveram que meu nome seria Lilac.
Sabe, eu gosto do meu nome! É bonito e único! E por causa da minha condição eu tenho certos cuidados que tenho que tomar, afinal o sol machuca minha pele e meus olhos. Mas nunca sofri nada de ruim com isso, na verdade foi até útil, eu era o centro das atenções na escola e com os amigos, recebia pedidos de namoro e tudo mais. Quando completei 15 para 16 anos, me chamaram para ser modelo fotográfica, e bem... aceitei! A grana foi boa e fiz uma boa poupança, juntando dinheiro para viagens, atualmente estudo na cidade de Abrantis, no curso de gastronomia.

~* Atributos

=*Físicos
Força +1+
Destreza +1+1
Vigor +1+1
=*Mentais
Inteligência +1+2
Percepção +1+1
Raciocínio +1+1
=* Sociais
 Carisma +1+2
Manipulação +1+1
Aparência +1+2
 
~*  Habilidades
 
Talentos
- Prontidão:2
- Esportes: 3+1
- Briga:
- Esquiva:2
- Empatia:+1
- Expressão:2
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:
 
 Perícias
- Empatia c/ Animais:2
- Ofícios:+2
- Condução:
- Etiqueta:2
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:1
- Caçar:
- Camuflagem:
 
 Conhecimentos
- Acadêmicos:3
- Computador:2
- Finanças:2
- Investigação:1
- Direito:
- Linguística:4
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências:1
 
~* Qualidades e Defeitos

Albinismo (5pts Defeito): a Pele é branca e não possui melanina para proteger dos efeitos do sol, por isso se expor de maneira prologada aos raios intensos, pode causar desde desmaios leves, dor de cabeça por conta da falta de pigmentação nos olhos, até mesmo queimaduras e câncer de pele. Podendo acarretar até mesmo estranheza de certas pessoas. Dando uma pequena dificuldade a se relacionar com pessoas por conta de sua cor
Deficiência Visual (1pt DEFEITO): Lilac precisa usar óculos escuros quando sai em dias muito claros e até mesmo os que corrijam a iluminação, caso contrario, pode sofrer de dores de cabeça ou ficar com a visão embaçada
Equilíbrio Perfeito (1pt QUALIDADE): você possui um sentido de equilíbrio inato perfeito. Seus testes que envolvam equilíbrio tem a dificuldade reduzida em 2 pontos.
Vontade de Ferro (3pts QUALIDADE):Quando você está determinado e a sua mente concentrada, nada pode afastá-lo de seus objetivos. Quando for afetado por um poder de Dominação, você pode gastar um ponto de Força de Vontade para eliminar os efeitos. Além disso, você recebe três dados adicionais para resistir aos efeitos de qualquer mágica, feitiço ou habilidade que afete a mente.
Concentração (1pt QUALIDADE): Você tem habilidade de focar sua mente e desligar-se de qualquer distração ou perturbação.
 
~* Antecedentes
Recursos 4 (trabalhando como modelo fotográfico, garçonete no período noturno as vezes, e recebendo ajuda dos pais)
Mentor: 1 seus pais
 
 ~* Virtudes
 
- Consciência: 2
- Autocontrole:2
- Coragem: 3
 
Humanidade: 4+3
 
Força de Vontade:  3 +4
 
Vitae : 10
 
x_______Ficha de Poderes 
 
~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais
- Básico:  preparar pratos do cotidiano com a aparência de um prato gourmet
- Médio:  Lilac tem um corpo resistente a alguns impactos pelo costume dos esportes que praticava, contudo tem o corpo flexível e consegue saltar dando piruetas no ar por conta dos treinos
- Avançado: corrida, Lilac por ter um corpo esguio e leve, consegue correr por longas distancias sem perder o folego

=* Estilos de Combate: nenhum

=* Item Especial: dog tag: placas de identificação militar (só que são maiores) indicando coisas como tipo sanguíneo, nome e telefone de contato, foi um presente de uma de suas primas que a deu para a sua primeira viajem sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Lilac Löfgren  Empty
MensagemAssunto: Re: Lilac Löfgren    Lilac Löfgren  I_icon_minitimeSáb 30 Jul 2016 - 20:10

Up:

~* Atributos

=*Físicos
Força +1+
Destreza +1+1
Vigor +1+1
=*Mentais
Inteligência +1+2
Percepção +1+1
Raciocínio +1+1
=* Sociais
 Carisma +1+2
Manipulação +1+1
Aparência +1+2+2

pontos: 13
pontos gastos 10
pontos restantes:3
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lilac Löfgren
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Apartamento 305] Lilac

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: The Cross Life :: Cross Regras Gerais- RPG :: Arquivo Cross :: Humano-
Ir para: