x____Off
Nome/Nick: Makie
Experiência com RPG: Nem te conto
x__Character
~*PESSOAL
Foto:
Nome: Freya (Freyja)Gatemberg
Idade: 18
Idade aparenta:17
Raça: Lvl D, Ex-hunter (hibrido)
Status: 3º Ano
Local de Nascimento: Inglaterra, Yorkshire
Tipo sanguíneos: 0+
Discrição Física: Caucasiana, cabelos medianos até a metade das costas, ruiva, olhos verdes, 1,75 de altura, 65 kg, corpo atlético.
Personalidade e Temperamento: calma( mas com pavio curto em certos momentos) sonhadora, feliz, um tanto durona as vezes(a frey de sempre, talvez não tão de sempre mas a de sempre)
Arte no corpo: selo de contenção no pescoço ( echarpe por cima para disfarçar as vezes)
~* História:
- resumo geral:
Freya é filha de caçadores, Mirian Gatemberg e Paul O’connor, porem a família de Mirian sofreu ramificação quando a linhagem mais pura procriou com humanos, uma parte se manteve pura, outra parte foi acrescida ao sangue humano e mais tarde ao sangue caçador, com isso a família se destruía por ideais de cada ramificação, mas seus descendentes se tornaram cada vez mais escassos e com isso era feita a união das duas ramificações.
Mirian fugiu de seu casamento forçado e se apaixonou por paul, que mais tarde esperavam um bebê, quando seu prometido, Tuomas, um dos últimos puro-sangue da linhagem Gatemberg decide tomar Miriam para si e a morde. Miriam não resiste e Freya nasce prematuramente.
Viajando de país em pais, Freya e Paul se escondiam da Família Gatemberg, e com o tempo os poderes de Freya (que foram “transmitidos também pela mordida”) começaram a despertar, com isso, seus acessos de fúria se assemelhavam com os das transformações de ex –humanos. Temendo pelo pior, Freya e Paul fazem um acordo onde Freya tem seus poderes controlados pelo selo em seu pescoço e é mandada para academia Cross
~* Atributos
=*Físicos
Força +1+1
Destreza +1+3
Vigor +1+1
=*Mentais
Inteligência +1+2
Percepção +1+2
Raciocínio +1+3
=* Sociais
Carisma +1+1
Manipulação +1
Aparência +1+2
~* Habilidades
Talentos
- Prontidão:1
- Esportes:1
- Briga:
- Esquiva:3
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:2
- Armas de Fogo:2
- Armas Brancas:1+2
- Performance:2
- Segurança:
- Furtividade:3
- Sobrevivência:1+1
- Caçar:1
- Camuflagem:1
Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:2
- Direito:
- Linguística:2
- Medicina:1
- Ocultismo:3
- Política:
- Ciências:1
~* Qualidades e Defeitos
Defeitos:
Presença Sinistra (2pts DEEFEITO)
Pesadelos (1pt DEFEITO)
Vingança (2pts DEFEITO)
Segredo Sombrio(2pontos Defeito) Ela mantém contato e cumpre ordens secretamente de Tuomas, ela é a única que sabe onde seu “pai” está.
Qualidades:
Equilíbrio Perfeito (1pt QUALIDADE)
Linguista Nato (2pts QUALIDADE)
Resistência à Magia (2pts QUALIDADE)
Voz Encantadora (2pts QUALIDADE)
~* Antecedentes
Aliados 1 (Thomas)
Mentor 4 (tuomas)
~* Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3+3
- Coragem: 2+2
Humanidade: 5(8)
Força de Vontade:2+4
Vitae:10
x_______Ficha de Poderes
~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais (Humanos Hunter, vampiros level A/B/C)
=* Seu elemento: (somente 1 para cada item)
- Básico: Blood Rose: uma flor de sangue que pode ser manipulada ao prazer do portador, se transformando numa arma como um chicote ou uma espada
- Médio: Blood forest: um emaranhado de galhos cheios de espinhos brotam do chão formando uma barreira rubra, caso alguém além da vontade do sangue do conjurador se aproximar, a barreia ataca com seus ramos envolvendo o adversário , o perfurando com os espinhos e o esmagando até quebrar seu ossos e cortar a carne
- Avançado: blood seed: uma pequena gota de sangue, quando o manipulado a planta dentro do alvo, este tem seu sangue drenado para rosa que floresce em seu interior, caso o “implantado” em pouco tempo, poderá cair ao ponto da insanidade, ou até mesmo morrer pela falta de sangue, dando lugar a uma planta escarlate que brota por todos os seus orifícios.
=* Manipulação de magias: (Hunter e Vampiros A/B/C)
=* Estilos de Combate: defesa pessoal
=* Perícias:
- instrumentos musicais (Piano, Violino)
- primeiros socorros
- Arma exótica(chicote)
- Canto
=* Item Especial: (3 itens)
--Bastão de Artêmis
-Blood Rose
-Livros antigos de estudo.
X_______________Ficha NPC
Jogador: Makie
Nome: Thomas Ulric
Raça: Vampiro Lvl B
Temperamento: mandão, brincalhão
Data e Local de Nascimento: 21/ 09- Fyn, Dinamarca
Idade: 236
Profissão: Estudante
Características Físicas: 1,82 de altura, corpo atlético (mas esguio) , cabelos escuros, olhos castanhos, uma tatuagem no peito
Foto:
Char's oficiais do jogo que se relacionará: Freya
Sua História, participação e envolvimento com os oficiais da trama:
Thomas é um vampiro nascido em Fyn, casa fiel aos Gatembergs , já houveram mistura entre as duas famílias, porém foram tão poucas que seus descendentes depois do grande conflito acabaram morrendo por razões desconhecidas, mas ainda se mantém fieis a casa principal. A “mando” de Tuomas ele precisa ficar ao lado de Freya sendo seus olhos e ditando suas ordens
- Spoiler:
sendo seu hospedeiro
X_______________Ficha NPC
Nome: Tuomas Gatemberg
Raça: Pure Blood
Temperamento: quieto e agressivo
Data e Local de Nascimento: Desconhecido
Idade: 892
Profissão: Anonymus
Características Físicas: 1,85, Loiros, Olhos cor de âmbar
Foto:
Char's oficiais do jogo que se relacionará: Freya
Sua História, participação e envolvimento com os oficiais da trama:
Ultimo remanescente dos Puro Sangue do Clã Gatemberg. Vive escondido da maioria das pessoas, até de seus familiares que cobiçam seu sangue. Mas ajuda Freya a viver “livremente” sendo chamado de Pai por freya, mesmo sem ser seu pai biológico, mas ser o responsável por sua transformação, vive em algum lugar escondido.
- Spoiler:
controlando o corpo de Thomas, seu subordinado