Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Apartamento 305] Lilac Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Apartamento 305] Lilac Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [Apartamento 305] Lilac

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Apartamento 305] Lilac Empty
MensagemAssunto: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac I_icon_minitimeDom 13 Dez 2015 - 20:09

[Apartamento 305] Lilac
[Apartamento 305] Lilac 1zzi79v


Última edição por Master em Qui 21 Abr 2016 - 19:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

[Apartamento 305] Lilac Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac I_icon_minitimeSeg 14 Dez 2015 - 14:19

chegamos no condomínio, e logo mostrei uma vaga vazia de baixo do meu apê, bem seria minha vaga se eu tivesse um carro. esperei a moto parar e então saltei dela já tirando o capacete.

- viu eu falei que era rápido, o ponto do ônibus é logo mais ali na frente, então é fácil ir a qualquer lugar

entreguei o capacete para Lara e esperei que ela guardasse, será que seria precipitado convidar ela? seria perigoso? bem ela também veio transferida e não tem amigos por aqui, por que não? ela tem uma espécie de beleza selvagem que me cativou.

- bem se quiser dar um tempo antes de ir a academia, eu posso te mostrar um dos meus pratos....

*caindo a ficha*

- a desculpa você acabou de comer...
*se atrapalha ficando com o rosto facilmente corada enquanto dava uns passos para trás* 
-eh.. desculpa, desculpa, deve estar me achando uma boba agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 305] Lilac Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac I_icon_minitimeSeg 14 Dez 2015 - 15:16

+ Lara +
 
Lara chega com ela até a garagem sai da moto quando Lilac lhe entrega o capacete abrindo novamente o banco para guardar.
 
- Você mora em um lugar bem localizado pelo jeito. – Ela diz acenando com a cabeça enquanto ela mostrava onde fica o ponto de ônibus.
 
Quando a garota a convida para experimentar comida seus olhos chegam a brilhar, ela realmente gosta de comer. Ainda mais quando é alguém que entende alguma coisa do assunto.
 
- Eu... – Mas é interrompida pela albina que parecia ter tido um surto de vergonha que Lara não entendia, e ela tava ficando vermelha, o que não era algo difícil uma vez que nem melanina ela tinha. Mas Lara achou aquilo tão bonitinho que ficou sem reação no começo, mas depois pensou que o convite poderia ser desfeito e ficou preocupada começando a tomar alguma ação.
 
- Não, não não não!! Eu quero comer! Sério! – Ela não sabia se tocava na garota ou não. Sabia que tinha gringo que não gosta de toques por gente que não conhece direito.
 

- Meu estômago é um buraco negro!! Haha – Ela tenta aliviar o clima. – Eu comeria com gosto a sua comida, pode ter certeza. – Ela termina dando um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

[Apartamento 305] Lilac Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac I_icon_minitimeSeg 14 Dez 2015 - 15:25

meus olhos lilases focaram levemente envergonhados para a menina de cabelo azul, ela parecia ser tão gentil em aceitar, parecia até mesmo que não ninha amigos, na verdade eu tinha ( não muitos mas eu tinha).

- tem certeza? não estou forçando?

estava ficando um pouco incomodada, não gosto de forçar as pessoas, mas as vezes sou impulsiva demais, ao ouvir falar de seu "buraco negro" sorri feliz por então entender que não seria problema algum. estendi e mão para Lara, parecia a coisa certa a se fazer.

- então vamos, eu moro aqui em cima no 305, você vai gostar da minha casa ela é quentinha, só que é pra uma pessoa, então não tem muito espaço

a guiei pela porta e então subimos as escadas até o meu cantinho.

- tcharam! - fiz abrindo os braços como se fosse um grande evento, bem talvez fosse apenas para mim.- pode ficar a vontade que eu vou preparar algo gostoso, tem alguma alergia ou preferencia?
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 305] Lilac Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac I_icon_minitimeSeg 14 Dez 2015 - 16:03

+ Lara +
 
- Me forçar a comer? Hahahaha. Não mesmo.
 
Em seguida de mãos dadas sobrem até o apartamento de Lilac no terceiro andar do prédio.
 
- Que lindo!- Ela diz andando pelo espaço vendo a decoração. – Você tem bom gosto. – Ela dá um sorriso em seguida.
 
Quando questionada sobre restrições alimentares ela nega com a cabeça.
 

- Como de tudo. – Senta-se no sofá ainda olhando os objetos do apartamento. – A chef escolhe o menu. – Ela diz em tom de brincadeiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

[Apartamento 305] Lilac Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac I_icon_minitimeSeg 14 Dez 2015 - 16:19

- ok

deijo a bolsa sobre o aparador juntamente como casaco no cabideiro, vou andando até a cosinha e abro a geladeira

- eh...

o que fazer? não tinha feito compras, e o que tinha ja estava chegando ao final, no final viu um pote com algumas fatias de presunto e outro com algumas de queijo não havia muito o que fazer. fui ate a bancada e peguei do armário embutido u daqueles grills que vendem na tv,  liguei na tomada escondida e então untei o grill com azeite, enquanto esperava esquentar, preparei os sanduíches com presunto de parma e queijo cheddar (era o que havia sobrado) e os coloquei dentro do pão, fiz dois, um para mim e outro para lara. coloquei ambos os sanduíches no grill e o fechei, esperando alguns instantes e depois o abrindo para vira-los, podia ouvir o barulho do queijo que escorria fritando sobre a chapa quando então abri o grill o desligando, e colocando os sanduíches em pratos que estavam ali perto. os cortei no meio e coloquei sobre o balcão de servir junto com guardanapos

- pode pegar o seu

disse indo buscar os copos com uma caixa de suco de laranja guardada dentro da geladeira.

- desculpa, esqueci de fazer compras...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 305] Lilac Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac I_icon_minitimeSeg 14 Dez 2015 - 16:47

+ Lara +
 
Quando Lilac começa a fazer o sanduíche Lara fica curiosa para ver como ela estava fazendo, antes de ir até a cozinha ela tira a jaqueta e o cachecol ficando só com a regata mesmo. Coloca tudo no cabideiro e vai em direção à cozinha sentando no banco alto do balcão olhando para ela.
 
Como a garota estava distraída fazendo a comida Lara pode prestar atenção na aparência dela sem despertar alguma inconveniência. Ela nunca tinha visto uma albina de tão perto, a pele parecia porcelana, todos os pelos do mais puro branco... A vontade de acariciar aquilo era difícil de negar.
 
 Do nada dá um estalo em Lara tentando não parecer estranha na frente dela, tinha acabado de chegar na cidade e não queria confusão. Já bastava a fama que tinha na cidade que morava.
 
- Parece delicioso! – Ela diz dando um sorriso. – Não precisa se desculpar, você não esperava uma visita hoje, hehe. – Ela coça a cabeça como se sentisse culpada.
 
Em seguida ela dá uma mordida no sanduíche. Enquanto mastigava chegava a fechar os olhos se deliciando com o sabor.
 

- Muito bom! Adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

[Apartamento 305] Lilac Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac I_icon_minitimeSeg 14 Dez 2015 - 16:58

como nao gostar de uma prssoa que te acha bonita, gosta de comer, gosta da sua comida e ainda é linda e simpatica? apoiei meus cotovelos sobre a bancada de preparo, me curvando para frente enquando a assistia comer  meu sorriso
 satisfeito e feliz 
estava estampado no meu ristoenquando a via saborear
- que bom que gostou, voce fica muito bonita assim sabia?
 era um elogio sincero e eu esperava q ela bao se ofendesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 305] Lilac Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac I_icon_minitimeSeg 14 Dez 2015 - 17:33

+ Lara +
 
Lara volta a abrir os olhos enquanto mastigava, percebe que a garota a olhava e fica um pouco se jeito, mas mantém o sorriso enquanto comia.
 
- Comendo é a primeira vez que me elogiam, haha. – Ela diz colocando a mão na frente da boca enquanto falava por causa da comida.
 
Ela termina de mastigar e volta a falar.
 

- Aposto que você também deve ficar linda comendo. – Ela diz colocando a mão delicada mente no cabelo da albina segurando suavemente uma mecha, ela sente a textura do cabelo dela olhando para a mecha. Em seguida seus olhos são de encontro aos dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

[Apartamento 305] Lilac Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac I_icon_minitimeSeg 14 Dez 2015 - 18:06

hã? como não ficar corada com o que ela fez? meu rosto se tornou um tomate entanto meus olhos fitavam os dela. como nao ficar hipnotizada pela forma que se movia, que falava? principalmente seu espirito livre?
 pegyei meu sanduiche e dei uma mordida tentando disgarçar, mas meus oçhos estavam felizes, eu estava feliz
-
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 305] Lilac Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac I_icon_minitimeSeg 14 Dez 2015 - 19:29

+ Lara +
 
Tímida. A albina é muito tímida. Lara dá um sorriso quando a garota pega o sanduíche. Mas pro algum motivo ela não parecia estar irritada nem incomodada com o que fez. Talvez fosse um sinal. Ela também pega o que havia restado e termina de comer.
 
- Você acabou de confirmar minha teoria. – Diz mantendo o bom humor a vendo comer.
 

- Bom, muito obrigada pela comida, realmente muito boa. – Ela começa a se levantar da cadeira. – Acho que já aluguei bastante tempo do seu dia hoje. Melhor parar de abusar da sua boa vontade, haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

[Apartamento 305] Lilac Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac I_icon_minitimeSeg 14 Dez 2015 - 23:27

- abusar? não, as aulas ainda não voltaram, por medidas de segurança todas as aulas foram suspensas por isso fui entregar o currículo

sorri terminando de comer metade do sanduíche estendendo para Lara a outra metade, me lembrei do suco e então os servi

-cabeça a minha esqueci... bem de qualquer forma e o seu ultimo fia de farra, bem, o meu tb, então posso te levar a alguns pontos turísticos ou te desafiar a uma batalha épica de just dance

estendi meu braço mostrando um "v" com meus dedos, mas por que fazer questao dela ali? alguns amigos meus voltaram para casa e outros trabalhavam... passei todo esse tempo trancada dentro de casa, sozinha... queria também me divertir nos meus ultimos dias de ferias...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 305] Lilac Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac I_icon_minitimeTer 15 Dez 2015 - 14:31

+ Lara +
 
Enquanto ela levantada ouvia Lilac falar sobre a suspensão das aulas, esse detalhe ela não sabia. Realmente acham que foi algum ataque terrorista.
Ela pega o sanduíche que lhe foi estendido e começa a comer enquanto ouvia a garota falar ainda de pé. Último dia de farra, essa garota não tinha noção de como Lara funcionava.
 
Ela olha para a janela e lembra-se daquele clima frio lá fora e responde:
 

- Prefiro fazer turismo em um dia mais quente... Fico com o jogo, apesar de não saber jogar direito. – Ela diz um pouco sem jeito, realmente não estava acostumada a vídeo games apesar de achar interessante. Sua tia achava perda de tempo ter um vídeo game quando se tinha que treinar as lutas.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

[Apartamento 305] Lilac Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac I_icon_minitimeTer 15 Dez 2015 - 14:57

- nao tem problema.  eu comprei a pouco tempo o jogo! sem falar que e um jogo de dança. entao nao vai ser um problema, apenas seguir os passos.
com um sorriso animado, limpei a gordura das maos e fui para o outro lado do balcao a puxando pelos braços, parecia que eu era a adolecente das duas.
-vamos vai aer divertido!
devo confessar que eu a achava muito bonita, muito bonita, mas de um jeito diferente, de alguma forma rla me fazia corar e aquecer uma chana dentro de mim, 
eu me sentia como uma mariposa que voava em direçao ao fogo
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 305] Lilac Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac I_icon_minitimeTer 15 Dez 2015 - 15:10

+ Lara +
 
Ela acha engraçada a garota a puxando pelos braços sorrindo, ela realmente deveria gostar do jogo, além de ficar linda animada pela visão dela.
 
- Ok, ok. Só não vale rir de mim se eu for muito ruim. – Ela diz fazendo um bico, mas logo depois ri na própria expressão.
 

Então ela espera a albina colocar o jogo e ver o desastre que vai acontecer com ela dançando aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

[Apartamento 305] Lilac Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac I_icon_minitimeTer 15 Dez 2015 - 17:08

me sento no chão  ligando o parelho que ficava num pequeno rac, abro uma gaveta e procuro o jogo ( não haviam muitos, mas tudo bem, as minhas gavetas eram bagunçadas.)
 coloquei o jogo  no aparelho e então me levantei.

- podemos jogar em duplas ou uma contra a outra o que prefere?

comecei a ajeitar as opções. e a escolher a musica.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 305] Lilac Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac I_icon_minitimeTer 15 Dez 2015 - 17:29

+ Lara +
 
Lara fica ao lado dela enquanto ela ajeitava as coisas com ar de curiosidade, vê que ela tem alguns jogos e reconhece alguns pelo nome. Fica se perguntando se ela joga bem vídeo game.
 
Quando ela pergunta a modalidade do jogo, Lara coça a cabeça falando:
 
- Acho melhor a gente jogar em dupla, eu acho. Se eu jogar contra você provavelmente irei perder, hehe.
 

Depois disso fica olhando ela escolher a música.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

[Apartamento 305] Lilac Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac I_icon_minitimeTer 15 Dez 2015 - 17:44

- entao tudo bem!
iriamos jogar em dupla, esperava ao menos diveetir a lara apesar que no fundo eu quwria apenas observa-la por mais um tempo
- ah, agora que eu me toquei, ja ligou pra casa avisando que chegou bem? seu namorado deve estar preocupado.
sera q ela perceberia sobre mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 305] Lilac Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac I_icon_minitimeTer 15 Dez 2015 - 18:01

+ Lara +
 
Lara encara Lilac quando ela pergunta sobre avisar se havia chegado.
 
- MINHA TIA! AI MEU DEUS ELA VAI ME MATAR VIA INTERNET! – Na mesma hora ela pega o celular digitando uma mensagem para a parenta. Enquanto ela fazia isso ela continua falando.
 
- Na verdade eu nunca tive um namorado, só uma ex-namorada que não deu muito certo porque ela era extremamente ciumenta. Mas isso já faz quase um ano.
 
Logo depois ela termina de digitar, enviando a mensagem e colocando o celular de volta no bolso da calça.
 

- Pronto, família avisada! – Dizia dando um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

[Apartamento 305] Lilac Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac I_icon_minitimeTer 15 Dez 2015 - 22:07

"ex- namorada?" dei um sorriso um pouco vitorioso com isso me debruçando sobre seu ombro tentando ler o que escrevia, mas era uma falsa curiosidade, a verdade é que queria sentir mais de seu perfume, o pouco que pude sentir quando tocou meu cabelo, me fez curiosa por mais. com um sorriso travesso, apoiei meu queixo sobre seu ombro, mas não entendia o que ela escrevia. logicamente me embriagava em seu perfume, minha pulsação acelerava e talvez esse fosse o máximo que eu conseguisse por aquele dia

- nossa você escreve rápido... bem, pensei que tivesse alguém, mas deve ser igual a mim neste ponto, esta viajando para longe, prefere não se envolver com pessoas que não compreendem a situação...

será que ela entenderia, meu rosto continuava ali apoiado em seu ombro, será que ela acharia aquilo grosseiro? será que não importaria? se ela teve uma namorada... será que ela se interessaria por mim, da mesma forma que eu estou nela? meus cabelos brancos estavam se soltando da trança (quase todo solto na verdade) caindo sobre meus ombros e caindo sobre o ombro dela, o branco e oazul eram contrastantes, mas pareciam fazer uma boa combinação
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 305] Lilac Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac I_icon_minitimeTer 15 Dez 2015 - 22:43

Lara chega a sentir um arrepio na nuca quando Lilac usa seu ombro como apoio de cabeça. Ela conseguia sentir a respiração da menina em seu pescoço. Por um momento fica parada ouvindo o que ela tinha a dizer. Não parecia incomodada com o dato de sua preferência, mas ao contrário, a albina só chegou mais perto.

Lara não era burra. E entendeu na hora que ela parecia ter as mesmas preferências. Ela olhava sem mexer a cabeça para o seu ombro. Via os brancos cabelos junto com os seus abraçando seu ombro enquanto Lilac parecia esperar alguma reação por parte dela. Seria viável tomar a iniciativa? Lara pensava.

- E você compreende a minha situação por ser igual a mim. - Ela diz virando a cabeça e levemente o corpo de forma a deixar os lábios de ambas bem próximos.

Os olhos dela encaravam de forma intensa os da albina. Na cabeça dela a deixa e a proximidade já eram fatores o suficiente para tomar uma reação. Então, ela junta seus lábios aos dela provocando um leve beijo.

Ela volta a falar em seguida:

- É disso que você está falando?
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

[Apartamento 305] Lilac Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac I_icon_minitimeQua 16 Dez 2015 - 7:01

-isso também
Disse dando um leve sorriso e a abraçando por trás, ela era quente e isso era bom! Ela era inteligente e isso também era bom! Meus olhos violetas olharam para os dela quase em resposta a sua procura. Caminhei ficando de frente para Lara apoiando meus braços ao redor de seu pescoço me inclinando em sua direção

-tive alguns ex que eram ciumentos, alguns eram meninos e outros meninas, mas tudo bem, mamãe sempre me deu bons concelhos

Sorri tomando seus lebios novamente tocando seu corpo com o meu
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 305] Lilac Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac I_icon_minitimeQua 16 Dez 2015 - 7:50

Lara sente Lilac a abraçar por trás, aquilo era um ótimo sinal. Quando a garota se volta para a frente dela envoltando seus braços no pescoço dela, a jovem sente a maciez da pele da albina.

Então dessa vez ela não havia errado nos sinais. Quando a albina fala comfirmando seus interesses Lara solta um sorriso, mas não igual aos que ela havia dado durante as conversas. Era um sorriso malicioso que chegava a modificar sua expressão de menina alegre que havia mantido até agora.

Em seguida seu lábios são tocados pelos da Lilac enquando a mesma juntava os corpos estabelecendo maior contato.

Lara retribui o beijo invadindo a boca dela com sua língua mantendo uma certa intensidade, enquando isso u, a de suas mãos vão para a nuca da parceira entrelaçado os dedos nos cabelos brancos e macios. A outra mão apertava a cintura trazendo-a para mais perto de si.

Ela dá alguns passos para frente fazendo a menina andar de ré até chegar a uma parede da sala. Quando Lilac se encosta na parece Lara encaixa sua perna no meio dos da dela mantendo a intensidade do beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

[Apartamento 305] Lilac Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac I_icon_minitimeQua 16 Dez 2015 - 13:57

meu corpo contra a parede e nossas pernas entrelaçadas. suspirei pelo toque e a iniciativa em meio aos beijos. a mão de Lara em minha nuca me fazia arrepiar, era bom sentir a forma como parecia saber o que fazer. meus braços que estavam envolta do pescoço de lara, acariciaram seu rosto macio, saboreando seus beijos e seu cheiro.

sua mão sobre o meu quadril me trazia para perto, quando uma de minhas mão descia por seu corpo, procurando a pele por debaixo da camiseta branca. sentindo suas costas e sua cintura, num sutil gemido meu, a puxei contra mim, sentindo meu corpo se acender com o dela
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 305] Lilac Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac I_icon_minitimeQua 16 Dez 2015 - 14:40

+ Lara +
 
Lara fica excitada quando Lilac dá um gemido a puxando mais forte contra ela e passando a mão sob a pele nua das suas costas e cintura.  Ela começa a beijar o pescoço dela, a mão que estava no quadril percorre a cintura até chegar no seio da albina, ela o massageava enquanto seus beijos percorriam no pescoço a leves mordidas no lóbulo da orelha e voltava a encontrar a boca dela.
 

Sua perna que estava no meio das dela se levanta um pouco para fazer um pouco de pressão e fricção em sua parte íntima.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Apartamento 305] Lilac Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Apartamento 305] Lilac
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Apartamento 402 ] Daryl Cannigan
» [Apartamento 508]
» Apartamento: Demitri
» [Apartamento 205] Alanis Montoya
» [Apartamento 303] Dimitri Belikov

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Alta :: Condomínio ~ Atol da Fiore's-
Ir para: