Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Apartamento 305] Lilac - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Apartamento 305] Lilac - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [Apartamento 305] Lilac

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Apartamento 305] Lilac - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac - Página 3 I_icon_minitimeDom 13 Dez 2015 - 20:09

Relembrando a primeira mensagem :

[Apartamento 305] Lilac
[Apartamento 305] Lilac - Página 3 1zzi79v


Última edição por Master em Qui 21 Abr 2016 - 19:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 305] Lilac - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac - Página 3 I_icon_minitimeTer 22 Dez 2015 - 20:58

+ Lara +



Lara achava graciosa a forma que Lilac se comportava, parecia um bichinho acuado com medo, ao menos essa era a impressão que tinha dela, o de uma pessoa tímida.
 
- É, ainda está bem cedo. – Ela mantinha o copo virado para a cama com a cabeça apoiada nas mãos, o frio começava a incomodar com a temperatura corporal voltando ao normal.
 
Então coloca sua cabeça no travesseiro, seus olhos encaravam a albina.
 

- Muito tempo que mora sozinha? Eu nunca consegui essa proeza, espero em breve conseguir quando eu atingir a maioridade.   
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

[Apartamento 305] Lilac - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac - Página 3 I_icon_minitimeTer 22 Dez 2015 - 21:14

a quanto tempo morava sozinha?  eu teria que contar outras situaçãos alem de morar definitivamente sozinha. virei o restante do meu corpo em direção a Lara, mas depois olhei para as mãos começando a contar as vezes, não era um numero muito grande mas

- morar, morar sozinha essa é a primeira vez, mas já passei temporadas sozinhas em outros lugares e tal, então, acho que estou a quase um ano sozinha, no inicio eu morava num alojamento, mas ai briguei com a minha companheira de quarto e tal...

rolei com os olhos fazendo uma expressão de aborrecimento, mas não era minha culpa se eu não queria ficar com ela por que tinha um carinha q eu tava saindo...

- sinto saudade da época que reunia a familia e tal, normalmente viajo com meus pais proximo as festas de final de ano, mas este anovou ficar aqui =/ talvez eu trabalhe...

rolei pela cama e me levantei dela me espreguiçando. o ar frio arrepiava meus pelos enquanto eu procurava algo para beber
- aceita um suco?- disse enquanto pegava um pouco de vinho para mim
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 305] Lilac - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac - Página 3 I_icon_minitimeQua 23 Dez 2015 - 17:22

+ Lara +

Quando ela a vê contando com os dedos, Lara começa a se assustar achando que a garota já mora sozinha há anos. Mas depois relaxa quando percebe foi só impressão.
 
Enquanto Lilac levantava Lara começa a falar:
 
- Acho que tem uns três anos que não vejo os meus pais... Eles trabalham muito. – “Caçando” ela completa mentalmente.
 
- E minha tia não é muito de viajar, minha família é uma bagunça. – Ela diz jogando seu corpo na cama.
 
Quando lhe oferecem um suco na hora ela aceita, voltando a sentar na cama, mas percebe que a albina estava com vinho na mão.
 

- Sacanagem, hein. Tá me achando com cara de criança? – Fala com um tom chateado.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

[Apartamento 305] Lilac - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac - Página 3 I_icon_minitimeQui 24 Dez 2015 - 18:00

- achando não, tenho certeza! - sorrio e levo duas taças para o vinho.- não gosto de beber sozinha, então já que tenho companhia, tenho que aproveitar

com um sorriso zombeteiro, me aproximo da garota roubando um beijo enquanto ela estava sentada na cama, colocando a garrafa e as taças em sua mão

- vou pegar o saca rolhas!- me virei novamente para o pequeno bar pegando o abridor e então me voltando a minha companheira de aventuras do dia.

- não fique chateada comigo vai, gosto de brincar um pouco com as pessoas, mas se ficou prometo que te deixo me castigar. - levo meu rosto na altura do rosto de lara roçando meus lábios nos dela, sentindo um comichão em minha barriga enquanto sorria me divertindo com a situação. pegando então a garrafa de vinho e me sentando na cama para abrir e nos servir, mas tinha uma certa dificuldade.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 305] Lilac - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac - Página 3 I_icon_minitimeDom 27 Dez 2015 - 15:42

+Lara +


Lara faz uma careta colocando a língua para fora quando Lilac afirma que ela é uma criança, mas abre um sorriso quando lhe entrega a taça de vinho a beijando.
 
- Beber sozinha é triste. – Diz acenando com a cabeça. – Apesar de eu fazer isso às vezes. – Nessa hora a voz dela baixa um tom.
 
A garota de cabelo azul acompanhava com os olhos a garota de cabelos brancos, ela se mantinha nua sentada na cama com as penas cruzadas achando toda a situação divertida, fazia tempo que não se distraía.
 
- Não estou chateada com você, só acho que se você realmente me visse como criança eu poderia te chamar de pedófila talvez. – Termina de dizer rindo depois de falar com um tom zombeteiro sentia os lábios dela roçando nos seus, ela sente um calor vindo do seu interior.
 
Depois disso vê a dificuldade da menina em abrir a garrafa, ela chega perto da albina engatinhando pela cama.
 
- Deixa que eu abro. – Ela diz ao pé do ouvido dela dando uma leve mordida.
 
Com facilidade ela usa o abridor usando suas coxas para prender a garrafa na perna e dar apoio.
 
- Voilà! – Ela fala no momento que tira a rolha.
 
Então ela começa a servir o vinho nas taças.
 

- Vai ser um pouco triste quando eu ficar presa no colégio, não poderei ficar te visitando quando eu quiser. – Dá um suspiro enquanto levava a taça à boca. 
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

[Apartamento 305] Lilac - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac - Página 3 I_icon_minitimeDom 27 Dez 2015 - 17:03

peguei a garrafa e a coloquei sobre o assoalho do quarto, brindando aquele encontro e então bebericando o vinho adocicado e jovial, muito próprio para dias quentes. ainda era cedo e estávamos num estado de leve topor após nossas caricias. eu sorri para a adolescente que iria sentir a minha falta, e achei aquilo realmente fofo. meus lábios manchados pelo vinho estavam doces e então dei um beijo delicado sobre a bochecha.

- não se preocupe, não é prisão perpétua, você ainda deve me ver quando puder passear, sem falar que estará cheia de pessoas e fará novos amigos, quem sabe não arranja uma namorada legal no colégio? provavelmente eu também não terei muito tempo depois que as aulas voltarem, capaz de só nos falarmos pelo telefone

segurei a taça entre as minhas coxas e então brinquei acariciando o rosto de lara enquanto  a outra mão me apoiava na cama, gostava da forma que ela me deixava acesa mas não poderia prometer a ela que a esperaria eternamente. até porque nessa idade fazemos tudo que está a nosso alcance.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 305] Lilac - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac - Página 3 I_icon_minitimeDom 27 Dez 2015 - 22:18

+ Lara +



- Namorada? Eu? – Ela toma um longo gole do vinho. – Não. Não mesmo. Esse negócio de se apegar e ser exclusivo de um só não combina comigo. Acho que ainda tá para nascer quem vai me domar.
 
Ela sentia as carícias que recebia e fechava os olhos para sentir melhor, realmente iria precisar arranjar algum peguete dentro daquele colégio se não iria enlouquecer se ficasse na abstinência.
 
- Você parece ser daquelas alunas certinhas que senta na primeira fileira. – Ela termina de beber o líquido.
 
Então sela sobe no colo de Lilac colocando seu corpo de frente para o dela, ela passa a mão pela nuca da garota afagando com os dedos.
 
- Sabe, eu não sou uma boa aluna. Na verdade já fui expulsa de uma escola por má conduta. – Quando ela termina de falar ela a beija com intensidade, a outra mão deslizava pela cintura da albina fazendo pressão.
 

- Não duvido nada que esse colégio não me aguente.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

[Apartamento 305] Lilac - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac - Página 3 I_icon_minitimeDom 27 Dez 2015 - 22:58

Lilac:
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 305] Lilac - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac - Página 3 I_icon_minitimeSex 8 Jan 2016 - 18:11

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

[Apartamento 305] Lilac - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac - Página 3 I_icon_minitimeSáb 9 Jan 2016 - 23:31

Lilac:
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 305] Lilac - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac - Página 3 I_icon_minitimeQua 13 Jan 2016 - 21:08

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

[Apartamento 305] Lilac - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac - Página 3 I_icon_minitimeQui 14 Jan 2016 - 19:54

Lilac:
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 305] Lilac - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac - Página 3 I_icon_minitimeQui 14 Jan 2016 - 22:14

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

[Apartamento 305] Lilac - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac - Página 3 I_icon_minitimeSáb 16 Jan 2016 - 8:59

Lilac:
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 305] Lilac - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac - Página 3 I_icon_minitimeSáb 16 Jan 2016 - 9:55

[Apartamento 305] Lilac - Página 3 ZfiEsjh

Após Lilac deitar ao seu lado lhe dando um selinho Lara solta um sorriso ainda estando ofegante. Ela fecha os olhos ainda sentindo o resquício de prazer que havia provocado um leve suspiro.
 
- Se a gente continuar assim eu ficarei aqui o dia todo. – Diz soltando um risinho.
 
Ela se vira segurando delicadamente uma mecha do cabelo da albina.
 

- Deve dar trabalho pra manter ele branquinho assim... – Acaba falando sem pensar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

[Apartamento 305] Lilac - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac - Página 3 I_icon_minitimeSáb 16 Jan 2016 - 10:10

- na verdade não, ele ja nasce branquinho- dei um leve sorriso- mas as vezes ele fica amarelado por conta do sol, mas como quase não pego sol, é fácil que ele fique branco, mas naõ posso usar nenhum produto com cor forte ou pode manchar. 

me virei de costas para o colchão fitando o teto, aquele dia havia sido bom, seria perfeito se conseguisse o trabalho na cozinha ou se aparecessem mais fotos, não queria depender da mesada dos pais para sempre, mas as vezes era o que salvava no fim do mês quando não tinha trabalho.

- o mais difícil é não me machucar, e não ficar com manchas por ai, principalmente encontrar um corretivo pra minha pele
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 305] Lilac - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac - Página 3 I_icon_minitimeQua 20 Jan 2016 - 14:12

[Apartamento 305] Lilac - Página 3 ZfiEsjh






- Eu sei que ele nasce brando. – Fala dando a língua. – É que uma vez eu resolvi deixar o meu branco e ele amarelava muito fácil.
 
Ela observava Lilac olhar para o teto com se pensasse em algo, mas fica quieta. Em seguia a ouve falando sobre marcas na pele.
 
- Usa pó de giz de deve funcionar, hehe. – Diz em tom zombeteiro. – Brincadeira. Eu to sempre com machucados, sou bem distraída. Vira e mexe você me verá com alguns hematomas, mas não precisa se preocupar. – Ri depois disso.
 
Na verdade os hematomas são frutos das missões, mas ela sempre justifica aos amigos que foi alguma queda na rua ou que batei com aquela parte do corpo em algum móvel.
 

Ela começa a perceber que era para estar na escola fazendo a matrícula. Mas a vontade era mínima de sair.  Odiava estudar apesar de ter boas notas.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

[Apartamento 305] Lilac - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac - Página 3 I_icon_minitimeQua 20 Jan 2016 - 22:40

- não é tão fácil deixa-lo branco, se ele queimar, não fica branco, esse é o problema com a química, aquece tanto o fio que ele acaba amarelando, por isso deve ser feito lentamente.

sorri pela lingua que lara havia mostrado e então voltei a fitar o teto.
pó de giz? sim era uma brincadeira, mas até mesmo isso eu havia tentado, quando se é mais nova e não conhece muito bem as coisas acaba apelando para o improviso, me lembro das urticarias e como coçava.

- imagino que sim, da maneira que me falou  sobre ter sido expulsa dos colégios anteriores, imagino que até mesmo em briga de rua as vezes você deve se meter.
sorri com aquilo e então rolei pela cama indo até a mesinha de cabeceira, olhei o orario e então me espreguicei.
- parece que perdemos  a noção do tempo aqui, ao menos eu, não imaginei que já havia passado tanto tempo assim. - o relógio mostrava que no minimo umas três horas haviam se passado , apesar de não lembrar exatamente o horário que havíamos chegado no apartamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 305] Lilac - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac - Página 3 I_icon_minitimeSáb 30 Jan 2016 - 22:09

[Apartamento 305] Lilac - Página 3 ImN2XKc

- As vezes eu acabo me envolvendo em alguma briga mesmo não querendo. – Dá uma leve risada nervosa porque realmente não gostava de briga.
 
Resolveu a deixar achar que a personalidade dela era briguenta, ela na verdade prega a paz, só é uma Hunter por pressão familiar. Ela até fez amizade com alguns vampiros, sem eles saberem, mas quando surgiam missões não tinha opção.
 
Quando Lilac cita a hora ela percebe que não teria como fugir daquela escola. Tinha que dar as caras naquele lugar e fingir que gostava de estudar senão a associação iria atrás dela cobrar junto com toda a sua família.
 

- Terei que ir para a escola, daqui a pouco vai ter gente achando que fui sequestrada já que era para eu estar lá há três horas, haha. – Ela começa a se levantar colocando a roupa calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

[Apartamento 305] Lilac - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac - Página 3 I_icon_minitimeDom 31 Jan 2016 - 15:01

com um risinho entre os lábios, coloquei um sobretudo    sobre mim e apenas isso enquanto via a garota dos cabelos azuis de arrumar, cada detalhe não passava desapercebido, enquanto se vestia, me aproximei dela e então tomie seu rosto entre minhas mãos e tomei um beijo longo e demorado aproveitando os últimos instantes juntas daquela manhã, talvez nos encontrássemos mais a noite, se não houvesse problemas na escola. então, lentamente afastei meus lábios dos delas em um sorriso de vitoria.
-  nos veremos outra vez não é? então até breve, e não se esqueça de ter cuidado para não ser expulsa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

[Apartamento 305] Lilac - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac - Página 3 I_icon_minitimeDom 31 Jan 2016 - 18:07

[Apartamento 305] Lilac - Página 3 ImN2XKc


Enquanto ela ainda se arrumava, logo depois de colocar a calça, abotoando a mesma, é surpreendida pela albina segurando seu rosto e puxando-a para um longo e intenso beijo que foi prontamente respondido pela mesma intensidade com Lara a agarrando pela cintura e puxando seu corpo para mais perto do seu.
 
- Claro que nos veremos. – Ela diz virando os olhos como se fosse uma coisa óbvia. – É só me ligar que eu venho, já que você não pode ir me ver no colégio. Talvez alguma festa lá eles liberem para parentes, mas aí é só a gente fingir que é prima, ou algo do tipo.
 
Ela ri quando fala sobre a expulsão.
 
- Juro que tentarei ao máximo me comportar. – Ela termina dando um sorriso.
 
Coloca a bota e a jaqueta logo depois. Ela confira se não havia alguma ligação no celular para ter certeza se não estava encrencada e fica aliviada ao vê que não havia notificações.
Ela vai até à porta se despedindo de Lilac.
 
- Então é isso. Até breve.
 
E se despede dando um rápido beijo roubado, em seguida sai pela porta girando o chaveiro que continha a chave da moto no dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Apartamento 305] Lilac - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 305] Lilac   [Apartamento 305] Lilac - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Apartamento 305] Lilac
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» [Apartamento 402 ] Daryl Cannigan
» [Apartamento 508]
» Apartamento: Demitri
» [Apartamento 205] Alanis Montoya
» [Apartamento 303] Dimitri Belikov

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Alta :: Condomínio ~ Atol da Fiore's-
Ir para: