Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Apartamento 303] Dimitri Belikov Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Apartamento 303] Dimitri Belikov Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [Apartamento 303] Dimitri Belikov

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Empty
MensagemAssunto: [Apartamento 303] Dimitri Belikov   [Apartamento 303] Dimitri Belikov I_icon_minitimeDom 27 Dez 2015 - 9:40

[Apartamento 303] Dimitri Belikov


Aqui vive o guardião e protetor Dimitri Belikov,
quando ele não esta na em algum trabalho, ele
ou algum de seus camaradas, passa o tempo nesse
local onde e possível relaxar. 


O local amplo, com sala, copa, cozinha, breakfast,
lavanderia, escritório, uma suite comum e uma master,
tudo para o conforto de seu dono. O local pertence aos 
Moroi Americanos, mas isso não impede do atual 
usuário de aproveitar.




[Apartamento 303] Dimitri Belikov Apb-foyer_zpswueaaxk6


[Apartamento 303] Dimitri Belikov Apb_floorplan_zps7wpepow9


Última edição por Master em Qui 21 Abr 2016 - 19:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dimitri Belikov
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Dimitri Belikov


Char RPG : Dimitri Belikov (Vampire C | Guardião)
Christian Ozera (Vampire B | Night Class | NPC)
Posts: : 46
Inscrição : 18/11/2015

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 303] Dimitri Belikov   [Apartamento 303] Dimitri Belikov I_icon_minitimeQua 6 Jan 2016 - 19:33

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Barrinhaozera_zpse6vavixa

Eu estava em outro pais ate pouco tempo atrás, cheguei de repente aqui no japão, queria me encontrar com uma pessoa, e essa pessoa era a Lissa, conversamos muito pouco, mesmo que tenhamos nos acertado nesse meio tempo, foi o melhor, para nos dois, eu acho. Assim que cheguei a essa cidade tão pequena, junto a um bando de guardiões que insistiam em me proteger, não sei por que, descobri onde era o apartamento de Dimitri Belikov, no qual fui informado. 
Logo então segui em direção ao mesmo, estava cansado, e carregava uma pequena cesta em minhas mãos, junto a um monte de coisa que a pessoa falou que era boa para eles. Olhava o pequeno ser dormindo na cesta, ia fazer uma bela surpresa para ela, assim que a visse. Espero que ela gostasse. Ele foi o mais bonitinho que achei, e sei que ela ia gostar dele.
Fomos em direção a um prédio de alguns andares, onde por fora era razoável, por dentro mais apresentável, seguimos indo em direção ao apartamento, onde um dos guardiões tinha a chave, e abriu a porta para poder entrar. Ao entrar vi que tinha uma bela decoração, ao entrar na elegante sala.
[Apartamento 303] Dimitri Belikov Apb-living_zpstxulareg

Coloquei a cesta com cuidado no sofá, e olhei para as coisas em volta, me falaram que o quarto que poderia usar era o segundo quarto, já que o principal era de Dimitri. Pedi para que levassem minhas coisas para lá, e fiquei sentado na sala olhando em volta. Peguei algo em meu bolso, o que teria que começar a usar se fosse viver nesse local, já que não tinha o sangue fresco que tinha a outra academia. Foi ate a cozinha, peguei um copo, e o encho de com água e tomo dois comprimidos de uma só vez, sentindo aquele falso gosto de sangue em minha boca. 
[Apartamento 303] Dimitri Belikov Apb-kitchen_zpspmdbdtrn

Volto para a sala, onde pego a pequena cesta e vejo que ele ainda esta dormindo. Ligo a televisão para ver se tem algo passando e vejo que o canal estava em japonês. Com uma pesquisa grande descobri alguns canais de filme onde tinha a dublagem em inglês, entre alguns outros canais. Deixei no de filme e fiquei assistindo, a muito tempo não parava para fazer algo tão banal quanto isso. 
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Dimitri Belikov


Char RPG : Dimitri Belikov (Vampire C | Guardião)
Christian Ozera (Vampire B | Night Class | NPC)
Posts: : 46
Inscrição : 18/11/2015

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 303] Dimitri Belikov   [Apartamento 303] Dimitri Belikov I_icon_minitimeDom 21 Fev 2016 - 17:53

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Barrinhadimitri_zpstzjbb63s

Ate que o ano novo não tinha sido de to o mal, fizemos ate que algumas boas coisas hoje. Tenho algo para fazer, que é muito mais importante que tudo. Nos despedimos de Selene e Syaoran, e fomos em direção ao meu apartamento de carro. Quando chegamos no apartamento, olhei para minha Roza, antes me virei para Christian e Vasilisa. 

- Vocês dois se comportem. Tenho algumas coisas pra conversar com a Rosemarie, vão dormir, vejo vocês depois. - falei meio que imperioso, olhando os dois e com cara seria ambos deveriam obedecer. 

- Relaxa Dimitri, vou dormir na sala. - fala o garoto para mim. Era bom mesmo. 

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Apb-bedroom1_zps5cqimcua


[Apartamento 303] Dimitri Belikov Apb-bath2_zpswn78eo9s


Puxei minha Roza pela mão, indo a onde ficava o quarto principal, a suite master. Entramos no local, eu acendi as luzes, fechando a porta em seguida, dando um fino sorriso para ela, e com a fome que estava dela, puxei ela para mim e comecei a beija-la, de forma intensa e única. 

- Acho que minha fome por você esta cada vez maior do que pensei. - parei de beija-la um pouco. para recuperar o ar que era preciso para ambos. - O que podemos fazer com esse lindo vestido? - perguntei olhando para ela e sorrindo de canto.
Ir para o topo Ir para baixo
Vasilisa Dragomir
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Vasilisa Dragomir


Feminino
Char RPG : Vasilisa Dragomir (Vampire B | Realeza | Night Class)
Tatiana Marina Ivashkov (Ancião / Queen USA / NPC)
Humor : Alegre / Esnobe
Localização : Academia Cross
Posts: : 24
Inscrição : 25/12/2015

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 303] Dimitri Belikov   [Apartamento 303] Dimitri Belikov I_icon_minitimeDom 21 Fev 2016 - 18:29

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Barrinhalissa_zpsyesl9b3x



Lissa tinha gostando da noite na boate, mesmo não vendo a animação de Christian. Mesmo assim a garota foi sorridente pelos dois. Voltaram de caro quando estava amanhecendo para casa, e foi naquele momento que Dimitri entrou já dando ordens falando para ambos ficarem afastados. Como isso fosse acontecer. Ela sabia muito bem o que sua amiga ia aprontar agora. Por que ela não poderia também?




[Apartamento 303] Dimitri Belikov Apb-bedroom2_zpser4scpxp


[Apartamento 303] Dimitri Belikov Apb-bath1_zpsiubjks8e


Logo então assim que eles sairam da sala, ela correu ate Christian, deu um beijo nele, puxando sua mão e indo em direção ao outro quarto, pelo menos lá seria confortável para ele. Dando um fino sorriso e um sorriso mais bobo ainda. ela seguiu em direção ao banheiro com algumas peças na mão e trocou de roupa, colocando uma roupa mais confortável o possível. 


- Ele falou que tinhamos que ficar comportados, mas ficar sozinha e tão chato, que tal somente a gente dormir juntinho aqui. - Ela viu a resposta dele. E ambos foram a cama.


Ele tinha tirado a roupa pesada que ele estava, ficando apenas de cueca box, e ela com o lindo conjuntinho que vestia, pelo menos a noite não tinha terminado tão mal assim para ambos. Mesmo que não pudesse fazer isso hoje, o que era uma pena. 




Ambos deitaram na cama, ficando confortáveis de baixo das cobertas pesadas pelo frio que estava fazendo, dormindo abraçados. 






[Apartamento 303] Dimitri Belikov Pj12
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 303] Dimitri Belikov   [Apartamento 303] Dimitri Belikov I_icon_minitimeDom 21 Fev 2016 - 19:45

Rose deu uma piscada discreta para o seu casal favorito e fez com os lábios "aproveitem"  antes de ser arrastada até o quarto do seu amado gigante.

Ela estava com tanta fome dele quanto ele dela e retribuiu aos beijos dele com toda vontade, deixando o guardião ainda mais louco por ela. As mãos percorrendo as costas e o peito dele , ansiosas.

- Humm...Camarada! .Ufa...Ninguém diz vendo esse jeito sério que você tem o quanto você é quente! Uau!-disse,ofegante, com o olhar aceso e um sorriso malicioso..- Você pode tirar pra mim, mas cuidado pra não rasgar!- avisou, virando de costas pra ele alcançar o zíper.-Mas depois quero ver esses mùsculos...


Última edição por Rose Hathaway em Seg 22 Fev 2016 - 1:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Dimitri Belikov


Char RPG : Dimitri Belikov (Vampire C | Guardião)
Christian Ozera (Vampire B | Night Class | NPC)
Posts: : 46
Inscrição : 18/11/2015

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 303] Dimitri Belikov   [Apartamento 303] Dimitri Belikov I_icon_minitimeDom 21 Fev 2016 - 21:27

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Barrinhadimitri_zpstzjbb63s


vamos brincar???:
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 303] Dimitri Belikov   [Apartamento 303] Dimitri Belikov I_icon_minitimeSeg 22 Fev 2016 - 3:33

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Dimitri Belikov


Char RPG : Dimitri Belikov (Vampire C | Guardião)
Christian Ozera (Vampire B | Night Class | NPC)
Posts: : 46
Inscrição : 18/11/2015

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 303] Dimitri Belikov   [Apartamento 303] Dimitri Belikov I_icon_minitimeSeg 22 Fev 2016 - 18:10

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Barrinhadimitri_zpstzjbb63s



só estamos começando...:
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 303] Dimitri Belikov   [Apartamento 303] Dimitri Belikov I_icon_minitimeTer 23 Fev 2016 - 3:45

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Dimitri Belikov


Char RPG : Dimitri Belikov (Vampire C | Guardião)
Christian Ozera (Vampire B | Night Class | NPC)
Posts: : 46
Inscrição : 18/11/2015

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 303] Dimitri Belikov   [Apartamento 303] Dimitri Belikov I_icon_minitimeTer 23 Fev 2016 - 19:24

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Barrinhadimitri_zpstzjbb63s


um pouco possessivo...:
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 303] Dimitri Belikov   [Apartamento 303] Dimitri Belikov I_icon_minitimeQua 24 Fev 2016 - 11:25

my precious...:
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Dimitri Belikov


Char RPG : Dimitri Belikov (Vampire C | Guardião)
Christian Ozera (Vampire B | Night Class | NPC)
Posts: : 46
Inscrição : 18/11/2015

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 303] Dimitri Belikov   [Apartamento 303] Dimitri Belikov I_icon_minitimeQua 24 Fev 2016 - 16:34

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Barrinhadimitri_zpstzjbb63s


apenas ela...:
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 303] Dimitri Belikov   [Apartamento 303] Dimitri Belikov I_icon_minitimeQui 25 Fev 2016 - 10:45

Só pra você:
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Dimitri Belikov


Char RPG : Dimitri Belikov (Vampire C | Guardião)
Christian Ozera (Vampire B | Night Class | NPC)
Posts: : 46
Inscrição : 18/11/2015

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 303] Dimitri Belikov   [Apartamento 303] Dimitri Belikov I_icon_minitimeQui 25 Fev 2016 - 16:54

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Barrinhadimitri_zpstzjbb63s



aos poucos....:
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 303] Dimitri Belikov   [Apartamento 303] Dimitri Belikov I_icon_minitimeSex 26 Fev 2016 - 1:44

mais uma vez:
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Dimitri Belikov


Char RPG : Dimitri Belikov (Vampire C | Guardião)
Christian Ozera (Vampire B | Night Class | NPC)
Posts: : 46
Inscrição : 18/11/2015

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 303] Dimitri Belikov   [Apartamento 303] Dimitri Belikov I_icon_minitimeSex 26 Fev 2016 - 18:34

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Barrinhadimitri_zpstzjbb63s


quase lá....:
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 303] Dimitri Belikov   [Apartamento 303] Dimitri Belikov I_icon_minitimeSáb 27 Fev 2016 - 2:52

Tudo por ele:
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Dimitri Belikov


Char RPG : Dimitri Belikov (Vampire C | Guardião)
Christian Ozera (Vampire B | Night Class | NPC)
Posts: : 46
Inscrição : 18/11/2015

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 303] Dimitri Belikov   [Apartamento 303] Dimitri Belikov I_icon_minitimeQua 2 Mar 2016 - 19:03

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Barrinhadimitri_zpstzjbb63s



minha roza...:
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 303] Dimitri Belikov   [Apartamento 303] Dimitri Belikov I_icon_minitimeSex 4 Mar 2016 - 1:06

Meu Dimitri:
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Ivashikov
Recem Criado
Recem Criado
Adrian Ivashikov


Char RPG : Adrian Ivashikov
Humor : Bipolar
Localização : Em seus sonhos , baby...^~
Posts: : 50
Inscrição : 09/03/2016

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 303] Dimitri Belikov   [Apartamento 303] Dimitri Belikov I_icon_minitimeSáb 9 Abr 2016 - 10:36

[Apartamento 303] Dimitri Belikov 219cr6b

Rose , sua querida ex sabia ser irritante às vezes...Era lisonjeiro de sua parte acreditar que ele conseguiria o que provavelmente nem um Sangue-Puro conseguiria:entrar em contato onírico com uma pessoa que sequer conhecia. Enfim, tentara explicar que era impossível, etc,etc, mas sabia que ela não se convencera.Paciência...Depois tentaria tirar aquela expressão amedrontadora de seu lindo rostinho com uma de suas tiradas espirituosas...Assim que se sentisse disposto a qualquer coisa que não fosse morrer ,dormir, talvez sonhar...(offa:*citando Hamlet, de Shakespeare)
Não que a reunião não tivesse sido até...interessante, por assim dizer...Pelo menos, havia pessoas interessantes, belas garotas...Mas seu humor naquele dia só piorava e não conseguia mais fingir atrás de um belo sorriso que estava tudo bem. Seu humor ia de mau a pior e o melhor que podia fazer para tentar resolver isso sem ferir a alguém, possivelmente a si próprio, era dormir. Afinal, o dia já ia alto.
Adrian apagou quase antes de desabar na cama e, não demorou um muito um sonho que mudaria sua vida começou a se formar á sua revelia.


Última edição por Adrian Ivashikov em Sáb 23 Abr 2016 - 1:19, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Ivashikov
Recem Criado
Recem Criado
Adrian Ivashikov


Char RPG : Adrian Ivashikov
Humor : Bipolar
Localização : Em seus sonhos , baby...^~
Posts: : 50
Inscrição : 09/03/2016

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 303] Dimitri Belikov   [Apartamento 303] Dimitri Belikov I_icon_minitimeSáb 9 Abr 2016 - 10:44

Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Ivashikov
Recem Criado
Recem Criado
Adrian Ivashikov


Char RPG : Adrian Ivashikov
Humor : Bipolar
Localização : Em seus sonhos , baby...^~
Posts: : 50
Inscrição : 09/03/2016

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 303] Dimitri Belikov   [Apartamento 303] Dimitri Belikov I_icon_minitimeTer 12 Abr 2016 - 2:23

Adrian e Rose


Adrian abriu os olhos, saindo do estado de sono e deu com Rose, olhando pra ele, apreensiva.
-Adrian, você está bem? Custou a despertar!
Ele ficou olhando pra ela, mas o que ela dizia custava a fazer sentido.Sua mente ainda perdida no que vira...Quem era aquela menina, ou melhor, o que era ela para ele para lhe provocar tamanha impressão?
-Estou...Desculpe se a preocupei. Tive um sonho muito estranho...Acho que precisamos conversar mais sobre sua amiga...Quanto ao Kuran...Mesmo que descubramos algo, será que acreditaria em nós? Sonhos não são uma maneira muito ortodoxa de se comunicar com as pessoas...
Rose estava muito séria. Parecia muito aborrecida, pra dizer o mínimo.
-Eu nunca fiz as coisas de modo muito ortodoxo e...
Adrian a olhou, preocupado, se aproximando, devagar.Ela estacara, de repente, os olhos parados e subitamente dourados. Ele sabia o que era. O laço entre ela e Lissa fora ativado.
- Rose, o que houve com a Lissa?
Ela não pareceu ouvi-lo por uns breves minutos até que...
-Mas que m....AQUELA VACA PASSOU DE TODOS OS LIMITES.- Rose parecia possuída de tanta raiva.- Adrian, precisamos voltar a rainha Tatiana quer casar a Lissa...Não sei com quem, mas com Christhian com certeza, não é!
-Do jeito que os Ozera são desprezados até hoje? Duvido mesmo. Ela nunca aprovou esse namoro.
Pegando o celular, Adrian fez uma rápida ligação.
- No caminho conversamos...Vamos pro aeroporto. Com sorte, chegamos a tempo de impedir essa loucura!Tia Tatiana vai ouvir poucas e boas...Vamos!
"Vou matar dois coelhos com uma só cajadada...Eu precisava mesmo ter uma conversa séria com a minha mãe...- pensou, Adrian, com uma cara séria que não lhe era comum. Cenas de brigas entre ele e seu pai, Nathan e entre ele e sua mãe, frases antes soltas e sem sentido agora se encaixavam...Alguém tinha muito a lhe explicar...
[Apartamento 303] Dimitri Belikov B5k4xz
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

[Apartamento 303] Dimitri Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 303] Dimitri Belikov   [Apartamento 303] Dimitri Belikov I_icon_minitimeSeg 2 maio 2016 - 1:58

[Apartamento 303] Dimitri Belikov 2irqjko
Adrian...Adrian! - gritou Rose, tentando chamar a atenção de seu amigo pela enésima vez em vão.- Desde que voltaram, ele andava esquivo e estranho e bebendo mais do que o normal como naquele momento no qual parecia muito interessado em se afogar em vodka. 

A guardiã já notara algo errado com seu ex desde que Adrian contara o sonho que tivera e ambos chegaram juntos à conclusão de que Tohru era a jovem sofredora do sonho dele.

Mas tudo piorara sensivelmente depois que ele fizera uma tumultuada, pra dizer o mínimo, visita a seus pais... Sério, ela temeu morrer pela segunda vez pela maneira como ele dirigiu do aeroporto até o condomínio...

Finalmente, desistindo de chamar à atenção dele, Rose resolveu ir se arrumar para o Festival no quarto de Dimitri.
- Adrian, sabe que sou sua amiga e que pode desabafar comigo quando precisar. No entanto, já que não quer, trate de largar essa vodka e vá tomar um banho frio pra curar a ressaca, pois eu estou a fim de curtir no Festival de Inverno daqui!- foi empurrando ele pro banheiro.- Você tem uma hora pra sair dessa fossa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Apartamento 303] Dimitri Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [Apartamento 303] Dimitri Belikov   [Apartamento 303] Dimitri Belikov I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Apartamento 303] Dimitri Belikov
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  [Apartamento 301] Angel D'Angelys
» [Apartamento 508]
» [Apartamento 305] Lilac
» Apartamento: Demitri
» [Apartamento 402 ] Daryl Cannigan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Alta :: Condomínio ~ Atol da Fiore's-
Ir para: