Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Dimitri Belikov Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Dimitri Belikov Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Dimitri Belikov

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Dimitri Belikov Empty
MensagemAssunto: Dimitri Belikov   Dimitri Belikov I_icon_minitimeQui 19 Nov 2015 - 18:26

x____Off
Nome/Nick: Matheus Wolf
Experiência com RPG: Alguma, acho que uns 17 anos serve para alguma coisa.
x__Character
~*PESSOAL
Foto: Danila Kozlovsky
Dimitri Belikov A3fb81f6c7dd94f0c445f782d3af0279
 

 

Nome: Dimitri Belikov
Idade: não revela
Idade aparenta: 24 anos
Raça: Vampira
Status: Guardião | Segurança.
Local de Nascimento: Russia.
Tipo sanguíneos: O+
Discrição Física: Descrito como tendo a aparência de um deus, Dimitri é um jovem extremamente atraente e sensual, com uma altura de 2,05alt, corpo musculoso. Ele tem cabelos castanhos na altura do queixo, que ele muitas vezes usa em um curto rabo de cavalo, olhos cor de chocolate, e uma clara aparência profundamente bronzeada. Dimitri como um dhampir é extremamente bonito, depois de transformação para Strigoi ele se tornou mais bonito do sexo masculino Strigoi no mundo. Dimitri raramente sorri plenamente, mas quando o faz, que normalmente é quando ele está por perto as pessoas que ele gosta de (como Rose). Ele freqüentemente veste um casaco de couro, que é um casaco marrom longo ele provavelmente começou a usar por causa de seu amor de Westerns. 
Arte no corpo: Quando ele encontra pela primeira vez Rose, ele tinha seis marcas molnija juntamente com sua marca promessa tatuada nas costas de seu pescoço.
 

 

~* História: (Prelúdio)
 
Spoiler:
Personalidade... Dimitri sempre coloca seu dever como um guardião antes de seus desejos pessoais. Ele é descrito como misterioso, intenso, pensativo, sério, protetor, nobre, apaixonado e corajoso. Ele também é incrivelmente romântico, compassivo, galante, cavalheiresco e complexo. Ele sempre precisa estar em ação ou ele fica inquieto. Honra, dever, e nobreza são coisas que ele respeita muito altamente, e ele leva seu trabalho e sua honra muito a sério. Debaixo de seu deus-como, tipo duro exterior é um homem que tem os mesmos sentimentos que qualquer outra pessoa; alguns até mesmo considerado por Rose Hathaway como "intenso" e "apaixonado". Ele também é descrito por Rose para ser muito sábio, hábil e infinitamente paciente quando se trata de fazer amor. Note-se que muitas vezes supera a si mesmo com a culpa pela morte de Ivan Zeklos, seu melhor amigo, e os atos que ele realizou quando era um Strigoi. Apesar de seu complexo de deus-como misterioso, ele começa a baixar a guarda quando encontro Rose e abrir seu coração para ela mais do que ninguém. Junto com isso, a aura de Dimitri sempre acende-se em torno de Rose, destacando o seu amor profundo e crescente para ela.
 

Senta a historia vai começar....
Dimitri Belikov (russo: Дмитрий Беликов) é uma vampira e o segundo filho e único filho de um abusivo real Moroi Randall Ivashkov e Olena Belikova. Ele é o irmão mais novo de Karolina Belikova e irmão mais velho de Sonya Belikova e Viktoria Belikova. Ele é um famoso Guardian, guardando amigo e responsável, Ivan Zeklos, que foi morto quando ele não estava de vigia. Ele era o guarda da Princesa Vasilisa Dragomir. Quando Vasilisa ganhou o trono, ele foi designado pela rainha para o namorado da princesa, Christian Ozera. Dimitri é o noivo, amante, e ex-professor da famosa Guardião Rosemarie Hathaway. Ele também é a segunda pessoa conhecida para ser transformado em um strigoi estado de voltado a ser um dhampir através espírito. Ele é considerado um deus com base em suas habilidades de luta incrível.

Dimitri Belikov nasceu de Dhampir Olena Belikova e um abusivo real Moroi chamado Randall Ivashkov em Baia, Rússia. Ele era o segundo filho, sendo o irmão mais novo de Karolina Belikova, mas o irmão mais velho de Sonya Belikova e Viktoria Belikova.Embora ele foi criado em uma comunidade dhampir - residência de meretrizes de sangue e seus descendentes - parece que ele tinha um ambiente amoroso fornecido por sua mãe e avó, apesar de ter sido visto que o pai de Dimtri era abusivo em relação a sua mãe. Com a idade de treze (10 de acordo com o filme), irritado e furioso com o abuso contínuo, Dimitri bater seu pai para o ponto onde seu pai se recusou a voltar para Baia.

Frequentou St. Basils na Rússia, onde ele se tornou amigo de Moroi real, Ivan Zeklos, dos quais que se tornou seu cargo quando ele se formou. Dimitri foi visto ter se formou com notas altas e honras, sob a orientação de seu mentor, Galina. Apenas um par de anos fora da escola, Dimitri estava de férias quando Ivan e seu outro Guardião, onde atacado e morto por Strigoi.

Dimitri foi enviado para a América, onde ele foi designado para a descoberta e recuperação de ambos Princesa Vasilisa Dragomir e Rose Hathaway; ambos tinham fugido da escola em seu segundo ano, mas foram encontrados em Portland, Oregon por Dimitri, depois de uma investigação de um ano. Ele foi feito o Guardião da Vasilisa.


Ficha Numérica

 ~* Atributos 

=*Físicos

Força +1 + 3 +1

Destreza +1 + 2

Vigor +1 + 2

 

=*Mentais

Inteligência +1 + 2 +1

Percepção +1 + 1

Raciocínio +1 + 2

 
=* Sociais

Carisma +1 +1

Manipulação +1 +1

Aparência +1 +1 +1

 

~*  Habilidades
 

Talentos

- Prontidão: 2

- Esportes: 4

- Briga: 2

- Esquiva: 2

- Empatia:

- Expressão:

- Intimidação:

- Liderança: 1

- Manha: 1

- Lábia: 1

 
Perícias

- Empatia c/ Animais:

- Ofícios:

- Condução: 1

- Etiqueta: 1

- Armas de Fogo:

- Armas Brancas: 2

- Performance: 1

- Segurança:

- Furtividade:

- Sobrevivência:

- Caçar:

- Camuflagem:

 
Conhecimentos

- Acadêmicos:

- Computador: 4

- Finanças:

- Investigação:

- Direito:

- Linguística: 2

- Medicina: 2

- Ocultismo: 1

- Política:

- Ciências:
 

~* Qualidades e Defeitos

 

.*Qualidade

Bom Senso (1pt QUALIDADE): você tem uma quantidade significativa de sabedoria quotidiana. Sempre que o personagem estiver a ponto de agir de uma forma que contrarie o bom senso, o Narrador pode dar sugestões ou avisá-lo sobre as implicações de tal ação. É uma boa opção para jogadores iniciantes.

 
Concentração (1pt QUALIDADE): Você tem habilidade de focar sua mente e desligar-se de qualquer distração ou perturbação.

 
Memória Eidética (2pts QUALIDADE): você se lembra, com todos os detalhes, de coisas que tiver visto ou ouvido. Sob condições de tensão que envolvam numerosas distrações, você precisa ser bem sucedido num teste  de Percepção + Prontidão (dificuldade 6) para conseguir concentrar-se o suficiente para absorver o que o seus sentidos detectam.


Ambidestra (1pt QUALIDADE): você possui um elevado nível de destreza, o que lhe permite realizar tarefas com sua mão “inábil” sem receber penalidades. Você ainda sofre as penalidades no combate com duas armas ou para ações múltiplas.
 

.* Defeitos.

Presença Sinistra (2pts DEEFEITO): os mortais tem uma percepção inconsciente de sua natureza sobrenatural, que os deixa inquietos e sentindo-se mal em sua presença. Por causa disso, a dificuldade em todos os testes relativos à interação social com mortais são aumentadas em 2pts.

Repulsa a Cruzes (3pts DEFEITO): você se sente repelido pela visão de cruzes comuns, como se elas fossem símbolos sagrados. Quando confrontado com uma cruz, você precisa ser bem sucedido em um teste de Força de Vontade (dificuldade 9), ou fugirá do símbolo pelo resto da cena. Se sofrer uma falha crítica, não só deverá fugir do símbolo, como o toque da cruz poderá lhe causar dano agravado (um nível de dano por turno em que a cruz ficar encostada em sua pele). Este dano não pode ser absorvido, mesmo que o vampiro tente se curar por meios sobrenaturais.

 
~* Antecedentes 


- Mentor:  
- Influência:  3
- Aliados:
- Contatos: 1
- Lacaio: 1

 
 ~* Virtudes

 - Consciência: 2

- Autocontrole: 3

- Coragem: 2

 - Humanidade: 2

- Força de Vontade: 5

- Vitae: 10

 x_______Ficha de Poderes

 

~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais 

 
=* Seu elemento: Fogo

- Básico: Bolas, Chicote, e Fagulhas.

- Médio: Chicote duplo, fogos de artificio.

- Avançado: Perfect World (mini bolas de fogo, que juntas podem explodir tudo)


=* Manipulação de magias: Fogo
 
=* Estilos de Combate: Kung-fu, kenjutsu, combate de espadas, esgrima, Kendo, Kravmaga.

=* Perícias: combate corpo a corpo, uso de estacas de prata.
 
=* Item Especial: uma katana de titanium e duas estacas de prata.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dimitri Belikov
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Dimitri Belikov


Char RPG : Dimitri Belikov (Vampire C | Guardião)
Christian Ozera (Vampire B | Night Class | NPC)
Posts: : 46
Inscrição : 18/11/2015

Dimitri Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: Dimitri Belikov   Dimitri Belikov I_icon_minitimeSeg 28 Dez 2015 - 7:41

atualização de fichas em pontos bonus e ganhos.
para os 15 pontos bonus - azul
para os pontos ganhos - verde



Ficha Numérica
 
 
 
~* Atributos 
=*Físicos
Força +1 + 3 +1
Destreza +1 + 2
Vigor +1 + 2
 
 
=*Mentais
Inteligência +1 + 2 +1
Percepção +1 + 1
Raciocínio +1 + 2
 
=* Sociais
Carisma +1 +1
Manipulação +1 +1
Aparência +1 +1 +1
 
 
 
~*  Habilidades
 
Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes: 4
- Briga: 2 +3
- Esquiva: 2 +2
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança: 1
- Manha: 1
- Lábia: 1
 
 
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: +5
- Armas Brancas: 2 +3
- Performance: 1
- Segurança: +2
- Furtividade:
- Sobrevivência: +1
- Caçar:
- Camuflagem:
 
 
Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador: 4
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Linguística: 2
- Medicina: 2
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:
 
 
 
 
~* Qualidades e Defeitos
 
.*Qualidade
Bom Senso (1pt QUALIDADE): você tem uma quantidade significativa de sabedoria quotidiana. Sempre que o personagem estiver a ponto de agir de uma forma que contrarie o bom senso, o Narrador pode dar sugestões ou avisá-lo sobre as implicações de tal ação. É uma boa opção para jogadores iniciantes.
 
Concentração (1pt QUALIDADE): Você tem habilidade de focar sua mente e desligar-se de qualquer distração ou perturbação.
 
Memória Eidética (2pts QUALIDADE): você se lembra, com todos os detalhes, de coisas que tiver visto ou ouvido. Sob condições de tensão que envolvam numerosas distrações, você precisa ser bem sucedido num teste  de Percepção + Prontidão (dificuldade 6) para conseguir concentrar-se o suficiente para absorver o que o seus sentidos detectam.
 
Ambidestra (1pt QUALIDADE): você possui um elevado nível de destreza, o que lhe permite realizar tarefas com sua mão “inábil” sem receber penalidades. Você ainda sofre as penalidades no combate com duas armas ou para ações múltiplas.
 
 
.* Defeitos.
Presença Sinistra (2pts DEEFEITO): os mortais tem uma percepção inconsciente de sua natureza sobrenatural, que os deixa inquietos e sentindo-se mal em sua presença. Por causa disso, a dificuldade em todos os testes relativos à interação social com mortais são aumentadas em 2pts.
Repulsa a Cruzes (3pts DEFEITO): você se sente repelido pela visão de cruzes comuns, como se elas fossem símbolos sagrados. Quando confrontado com uma cruz, você precisa ser bem sucedido em um teste de Força de Vontade (dificuldade 9), ou fugirá do símbolo pelo resto da cena. Se sofrer uma falha crítica, não só deverá fugir do símbolo, como o toque da cruz poderá lhe causar dano agravado (um nível de dano por turno em que a cruz ficar encostada em sua pele). Este dano não pode ser absorvido, mesmo que o vampiro tente se curar por meios sobrenaturais.
 
 
~* Antecedentes 

- Mentor:  
- Influência:  3
- Aliados:
- Contatos: 1
- Lacaio: 1

 
 
 
 ~* Virtudes
 
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 2
 
 
- Humanidade: 2
- Força de Vontade: 5
- Vitae: 10
 
 
 
 
 
x_______Ficha de Poderes
 
~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais 
 
=* Seu elemento: Fogo
- Básico: Bolas, Chicote, e Fagulhas.
- Médio: Chicote duplo, fogos de artificio.
- Avançado: Perfect World (mini bolas de fogo, que juntas podem explodir tudo)
- Expert: -
 
=* Manipulação de magias: Fogo
 
=* Estilos de Combate: Kung-fu, kenjutsu, combate de espadas, esgrima, Kendo, Kravmaga.
 
=* Perícias: combate corpo a corpo, uso de estacas de prata.
 

=* Item Especial: uma katana de titanium e  estaca de prata, e uma especie de bloode rose especializada em matar vampiros.






Pontos ganhos que não foram distribuídos: 0pts (ele tinha 2pts)
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Dimitri Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: Dimitri Belikov   Dimitri Belikov I_icon_minitimeTer 5 Jan 2016 - 17:15

X_______________Ficha NPC
 
Jogador: Pheu Wolf
Nome: Christian Ozera 
Raça: Vampire B
Temperamento: Christian é visto como um corajoso, ativo e sarcástico Moroi. Ele arrumadas em Lissa missão de resgate 's, apesar de ter lesões na cabeça menores devido à sendo nocauteado. Ele saltou para lutar psi-hounds no caminho para resgatar Lissa. Ele acredita no uso de magia ofensiva e uma vez definido Ralf no fogo quando ele estava atormentando Lissa. Ele foi capaz de destruir Strigoi, definindo-as no fogo, algo que ele não sabia que ele era capaz de fazer. Christian passou a maior parte de seu tempo assistindo Lissa, o que significa que ele percebeu que ela estava usando compulsão. Ele admitiu que, como ele foi ignorado durante todo o tempo, ele observou que a maioria das pessoas mais podia. Ele é conhecido por guardar rancor, mas também é muito perdoador. Ele é muito protetor, especialmente de Lissa, como ele estava furioso com Rose para encaixar nela. Ele também é muito inteligente e entendeu Rose cluing ele em em seu plano de fuga. Christian também fica com ciúmes muito facilmente, sempre com ciúmes quando Lissa estava com Aaron ou especialmente Adrian, provocando brigas com ela e acusando-a de ir atrás das costas. Ele não aprova a sua amizade com Adrian, especialmente quando eles se abraçam ou Adrian coloca o braço ao redor dela. Ele é totalmente anti-social.
Data e Local de Nascimento: 5 de Maio - Estados Unidos da América
Idade: 18 anos
Profissão: Night Class
Caracteristicas Físicas: Christian é descrito como sendo um extremamente bonito Moroi. Ele tem o cabelo preto que é visto como sendo confuso e tendo a Ozera pálido olhos azuis gelados que significa que ele pode ser facilmente identificado. Christian é alto e magro e tem uma pele mais pálida do que a maioria dos Moroi. Muitas vezes ele se veste de preto, mas ocasionalmente usa azul marinho.
Foto: Dimitri Belikov Latest?cb=20131226234539
Char's oficiais do jogo que se relacionará: Rosemarie Hathaway, Dimitri Belikov, Vasilisa Dragomir.
Sua História, participação e envolvimento com os oficiais da trama: Christian Ozera é uma real Moroi, sendo o único filho e filho de Lucas e Moira Ozera  e sobrinho de Natasha Ozera. Quando ele era jovem, seus pais se virou Strigoi de bom grado. Eles vieram para Christian e estavam indo entregá-lo Strigoi também, mas Natasha o protegeu até guardiões veio e matou seus pais. 
Ele, então, começou a frequentar St. De Vladimir  Academia, mas por causa das ações de seus pais Christian foi evitado como as pessoas pensavam que ele era susceptível de se tornar Strigoi como seus pais. Quando Lissa e Rose retornou, ele logo se apaixonou por Lissa, e eles finalmente começou a namorar uma vez que ela salvou sua vida. Quando ele era muito jovem, seus pais se virou Strigoi voluntariamente, desde então, Christian foi criado por sua tia Natasha. Na idade de dez anos, seus pais voltaram, querendo tirar Christian com eles para mudá-lo em um Strigoi quando ele era mais velho, mas Natasha protegeu-o e depois, guardiões matou seus pais. Ele e sua tia estavam a viver entre os humanos até que Christian começou a frequentar a Academia de São Vladimir. Christian era muito anti-social que os outros tendem a evitar, acreditando que ele estava prestes a se tornar Strigoi. Christian e Mia Rinaldi ocasionalmente falar durante seu primeiro ano. Na escola ele costumava frequentar Igreja na academia do ST Vladimir supostamente para provar às pessoas que ele não tinha virar Strigoi. Ele atualmente esta querendo ficar mais perto de Lissa, por isso veio para a Academia Cross, tendo Dimitri como seu guardião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado





Dimitri Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: Dimitri Belikov   Dimitri Belikov I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dimitri Belikov
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Apartamento 303] Dimitri Belikov

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Arquivo Cross ~ Fichas :: Vampiro-
Ir para: