Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Pub's Amadeus  Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Pub's Amadeus  Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Pub's Amadeus

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Pub's Amadeus  Empty
MensagemAssunto: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  I_icon_minitimeDom 28 Fev 2016 - 21:40

>:: Pub's Amadeus ::<

Pub's:

No subterrâneo de um pub, encontra-se um local clandestino onde humanos e vampiros se reúnem para desfrutar de bebida, música e pastilhas de sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Pub's Amadeus  Empty
MensagemAssunto: Re: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  I_icon_minitimeDom 28 Fev 2016 - 21:52

Segunda Noite após o encontro da sorveteria...

...Faltam 5 noites para retorno de Magnus.

A situação dele estava cada vez mais crítica, após o desastroso encontro na sorveteria, tinha urgência em chegar até Louis antes que alguma bomba explodisse na Associação e fizesse Magnus retornar antes de sua viagem.

Marlon apressou-se em fazer Skye se aproximar de Pablo e assim poder copiar ele, para substituí-lo e assim poder ir com Victor e Douglas até onde Louis está mantido em cativeiro.

Ao chegar na boate, Marlon foi falar com Nero e pedir que desse um jeito de distrair Victor e mesmo que fosse somente o Douglas, ele conseguiria distrair e assim fazer a troca entre o mais idiota do grupo.

Alanis foi informada do que ocorreria, juntamente com Vincent que já informa que deixaria a menina entrar disfarçada para essa troca. Era esperança de todos

No quarto onde Noah estava, Pierre informará ao garoto vampiro que ele iria sair, Rick veio com uma espercie de cerra escondido, o plano era irar a coleira e assim fugirem dali, infelizmente a fuga ele e Pierre poderiam se complicar com Magnus e decidiram abandonar o lugar, Rick sugirira o Brasil, onde tinha sua família e lá ninguém iria questionar sobre os novos amigos, de lá poderiam sumir do mapa sem problemas. Nero ficou encarregado de distrair Victor e por isso ele chamaria para uma conversa no camarote e foi o que ocorreu, Victor se dirigiu para lá.

Alanis ficou vigiando de perto o camarote enquanto Vincent colocou para dentro da boate uma jovem loira, novo disfarce de Skye.


Pub's Amadeus  330ej5z


A intenção era soltar Noah e ele sair com Skye no final da noite, Marlon se aproximou de Douglas e Pablo que estava numa mesa bebendo e esperando por Victor para retornarem a fazenda.

_Olá... Faz tempo Douglas como vai? - Marlon sentou junto a eles tomando um gole da cerveja que levava a mão.

_Pois é... Não imaginei que Magnus mandasse você vir para cá.

_Nem eu... fim de mundo sem nada pra fazer ts...

Pablo resmungou olhando para eles, estava de saco cheio de ser babá de vampiro.

_Eu que o diga, lugar de merda.- tomou um gole do wisky.

_Pablo parece cão raivoso rs - Marlon provocou. _Faz jus ao “apelido cachorro louco”?

_Vai a merda Marlon... Se fizesse o que estou fazendo iria está puto assim como eu.

Marlon ergueu uma sobrancelha e olhou Douglas que fez um sinal para ele deixar para lá.

_Enquanto fica ai com essa cara raivosa, tem bem uma loirinha dando altos sinais para cá, acho que um de nós pode se dar bem essa noite.

Ambos olharam para direção que Marlon apontava e lá de pé perto do bar a garota loira olhava eles e deu um leve sorriso, virando o rosto para não parecer que estava realmente olhando para eles.

_Olha só que delicia. - Pablo sorriu assobiando. _Essa ai é meu número rs

_Não temos tempo para isso. - Douglas concorda que a garota era linda, mas só estavam esperando Victor para voltarem a fazenda. - Mas acredite se ela está de olho aqui é para mim ou Marlon, porque Pablo ela deve está com medo de tão feio que é rs

Marlon e Douglas caçoaram de Pablo que ficou irritado e mandou ambos se fuderem.

_Eu ganho a mina na boa só me dar um tempo.

Pablo sorriu e chamou um garçom pediu um drink e mandou oferecer a jovem loira no bar. A garota ficou surpresa e aceitou olhando para eles, sorridente caminhou rebolativa até onde estavam.

_Boa noite, vim agradecer a bebida foi muita gentileza... Ah sim me chamo Melinda sou da Alemanha.

_Prazer... Douglas.

_Marlon...

O troncudo e acarrancado homem levanta e segura a mão dela com um sorriso malicioso.

_Eu sou Pablo e olha só que conhecidencia, sou da Alemanha também e caso acho que acertei em algo, lhe ofereci a bebida.

_Nossa, sério?! - Ela sentou na cadeira. _ Adorei, eu entrei aqui e vi tanta gente, mas bom o sr Pablo me chamou atenção.

O homem sorriu ainda mais para ela, olhando os dois de lado, dando a entender que se deu bem com a garota.

“Bingo Skye... Vai ser moleza … “- Marlon sorriu pensando que esse estaria no papo.

_Bom vou deixa-los a sós, tenho algumas coisas a resolver. - assim o matador acenou a todos e saiu indo até a area vip da baote.

_Com sua licença dona, mas não tenho vocação para “vela”. - Douglas levantou e deu uma piscada a Pablo e se retirou.

Assim a jovem ficou com ele ali pegando tudo que podia de informações daquele capanga de Magnus. O homem era nojento e pegajoso, por muitas vezes Skye teve que desviar de suas investidadas.

Alanis havia anteriormente se encontrado com a sobrinha e ali de longe ficava observando a garota usar de seus truques de sedução para encarar aquele desafio.

Momentos antes com Skye e Alanis...

Vincent e Alanis estavam meios ansiosos desde que souberam que tinha mais uma sobrinha, marcaram o encontro em um lugar movimentado para não chamarem atenção.

_ Estou anciosa...

_Calma, logo ela aparece. - Vincent estava de pé encostado na lateral do carro enquanto Alanis estava impaciente andando de um lado ao outro.

_Espero não ter feito vocês esperarem . - Uma garota loira chega perto deles sorridente.

Alanis olhou-a estranhando muito, segundo Marlon a filha de Louis era muito parecida com ele.

_Desculpe aparência, mas preferi me disfarçar logo para que não me vejam como sou.

_Tudo bem, está certa... Minha nossa como pode Louis esconder vocês de nós.

_Era preciso. - Ela olhou Vincent e sorriu que retribuiu com um aceno. _E agora estamos todos nessa situação.

Ficaram ali conversando por algum minutos e acertaram o plano de logo mais a noite. Alanis concordara que após o resgate de Noah, ambos ficariam escondidos longe da cidade ate poderem fugir de vez daquele lugar.

_Só mais uma coisa, não confio em Nero... Ele traiu seu pai antes, agora está ajudando? Não acredito nesse ato dele em ajudar, acho que pode nos entregar Skye.

A garota engoliu seco, ela estava de certa forma falando de algo que já havia acontecido, mas ainda não entendera bem por que de Nero ter agido contra o pai e isso a deixou com medo.


_Não se preocupe tia, estou de olho e não vou permitir que meu pai sofra de novo.

Alanis concordou e assim planejaram toda ação da boate.

Logo a noite na boate... 


Skye conseguiu o que queria, arrastar Pablo para área vip, Marlon já estava lá esperando em uma sala vip por eles. Ao entrar com aquele homem que agarrava-a tentando beijar a garota esperou fechar a porta e usa sua dominação e apaga ele.

Rapidamente ela assumi a aparência dele e Marlon pega o outro e troca-lhe a roupa para leva-lo de lá de dentro.

_Vou usar a ilusão para ele parecer com a mulher loira e vou me juntar a Douglas.

_ Certo, ele não vai acordar?

_Não, só quando eu quiser.- Ela estava idêntica ao Pablo e com a conversa dele pode pegar o jeito do cara inclusive a parte mal humorada.

_Vou trancar aqui e assim que vocês saírem com Victor, chamarei o Sorel para ajudar a tirar esse idiota da boate, vou levar para longe daqui. - A intenção dele era sumir de vez com Pablo.

_Ok, então eu vou lá, me deseje sorte.

_Vai da certo, pense nisso, logo tiramos seu pai desse lugar.

Assim Skye/Pablo foi ao encontro de Douglas após esperar uma hora para não dar bandeira que fora rápido com a loira. Pouco depois Victor aparece e chama ambos.

_Vamos volta agora para a fazenda. - Ele andou a frente seguido por ambos.

Por dentro Skye estava apreensiva e ansiosa iria ver seu pai finalmente, precisava se controlar mentalmente para não arriscar a missão.

No lado de fora após entrarem no carro Douglas entrega a Pablo/Skye uma máscara de mergulho que ao colocar não dava para enxergar nada, isso era previsível segundo Marlon dissera somente Victor sabia o lugar. Pablo/Skye sentiu o carro sair e suspirou baixo indo rumo ao pai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Pub's Amadeus  Empty
MensagemAssunto: Re: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  I_icon_minitimeSeg 29 Fev 2016 - 0:22

+ Nero
O vampiro estava nervoso apesar de manter a expressão presunçosa como o de costume. Era preciso que ele não demonstrasse nada anormal ao realizar aquela pequena distração para que Skye seguisse com o plano de se infiltrarem. Optou por usar uma desculpa usual de negócios, relatórios e coisas afins. Sabia que aquele humano não gostava dele, que o achava um vampiro arrogante, então passou a agir com sua arrogância natural. 
Distraiu Victor apenas o suficiente para não levantar suspeitas, enquanto esperava que Pierre e o outro humano dessem conta de soltar Noah dali. Assim que Victor sumiu com os capangas ele foi atrás de Marlon no camarote onde Pablo estava amordaçado.
- Eles já foram - avisou ao atirador e olhou o capanga desacordado - O que vai fazer com esse saco de batatas?
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Pub's Amadeus  Empty
MensagemAssunto: Re: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  I_icon_minitimeSeg 29 Fev 2016 - 3:56

+ Marlon +

Ele terminava de amarrar o capanga quando o vampiro entrou na sala vip. Ele olhou para o outro e afastou. 

_Ótimo, agora questão de tempo assim que ela voltar saberemos como ele esta. -pegou o cigarro e acendeu tratando lentamente. _Sr Sorel quanto pode ficar fora da Amadeus? Pergunto isso pois, quero interrogar esse traste.

Ele olhou a hora no relógio no pulso e continuou. 

_Pretendo levá-lo para as ruínas da cidade baixa, vamos dar um jeito nele. -Marlon falou essa parte com certa frieza no olhar, ele pretendia sumir com Pablo.

_Mas antes quero tirar o máximo de informações desse merda. -Voltou a tragar novamente o cigarro. _ Acredito que Louis esteja em 3 possíveis lugares, se Juntar a informação desse merda com as que Skye, chegaremos ao cativeiro e essa semana Louis estará livre.

Marlon esperou que o vampiro lhe dissesse que a área estava livre, assim que conseguiu saiu pelos fundos carregando no ombro um saco preto com o Pablo dentro. Vincent estava nos fundos abrindo passagem pra ambos. Nero e Marlon estavam no carro do matador tomando assim o rumo para a cidade baixa com o Pablo no banco de trás.


Última edição por Master em Seg 29 Fev 2016 - 17:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Pub's Amadeus  Empty
MensagemAssunto: Re: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  I_icon_minitimeSeg 29 Fev 2016 - 8:38

+ Nero


Ele fechou a porta atrás de si e cruzou os braços. Estava ansioso e preocupado que Skye voltasse bem e não sabia se estava preparado para descobrir o estado que Louis estava. Nero só esperava que o outro ainda estivesse vivo.

- Posso me ausentar por algumas horas sem levantar suspeitas - olhou Pablo e semicerrou os olhos - Será um prazer ajudar a faze-lo falar. Vamos ver o que o passarinho nos conta.

Livre ainda naquela semana... Os olhos do vampiro se encheram de esperança. Ele mal podia esperar para poder ver aquele moreno outra vez. Vê-lo finalmente livre daquilo tudo com seus filhos. Aquilo era o que valia o laço de sangue que fizera. Depois Nero daria um jeito de desfazer o laço, de alguma forma. Mesmo que Magnus fosse realmente um outro vampiro, o ruivo TINHA que dar um jeito.

Saiu do camarote e verificou se o caminho estava livre para que Marlon pudesse sair com o "pacote" dali sem serem vistos. Depois o acompanhou pelo fundos do pub e seguiu para a parte baixa da cidade no carro do assassino.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Pub's Amadeus  Empty
MensagemAssunto: Re: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  I_icon_minitimeTer 8 Mar 2016 - 5:36

Final da segunda noite... Por volta das 5 h da manhã...


Aquela noite fora para o matador e o vampiro a mais tensa e atribulada. Eles haviam dado fim aquele capanga de Magnus e Marlon sabia que seria questão de tempo para darem falta, enquanto Skye estivesse usando a aparência do capanga ganhariam tempo para armarem a fuga e executar o salvamento de Louis.
Enquanto isso Alanis estava com Noah e estava nervosa resolveu ligar para Órion queria ajuda dele para conseguir afastar Nero de sua família, ela não admitia que aquele vampiro ajudasse já que era o único culpado por ter Louis chego aquela situação. E assim ela saiu do quarto aguardando que Órion atendesse.

_Baby... O plano esta em andamento, precisamos colocar em pratica o nosso plano...- Ela suspirou baixinho e voltou a falar._Skye voltando vamos saber onde esta meu irmão e salvarmos. -A morena tinha a voz embargada e queria ajuda dele._Orion precisamos afastar Nero de Louis, meu irmão já sofreu demais .

Ela estava determinada acabar de vez com esse relacionamento queria uma forma de todos se virarem contra Nero e assim afastasse de Louis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Pub's Amadeus  Empty
MensagemAssunto: Re: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  I_icon_minitimeTer 8 Mar 2016 - 13:42

| Orion |


O vampiro estava em seu quarto de hotel, lendo um livro quando recebeu a ligação de Alanis. Demorou um tempo para conseguir atender aquele pequeno telefone portátil que chamavam de celular que ela arranjara para ele, ainda não estava acostumado com a tecnologia daqueles tempos modernos. 

Sorriu levemente ao ouvir a voz dela, mas logo voltou a ficar sério ao ouvi-la falar. Enquanto seu jovem irmão se divertia naquelas festas e brincava de ser mafioso, Orion estava aguardando o momento ideal para conseguir pegá-lo. E desestruturar a confiança daqueles que estavam a sua volta com a ajuda de Alanis havia sido um bom plano a seguir. 

Pensava em talvez usar aquela filha dele, que ele tinha suas desconfianças sobre quem era e o que seu irmão fizera. Agora a menina havia arranjado um companheiro também. Poderia usá-lo para convencer sua pseudo-sobrinha a ficar contra Nero também. Só precisaria de um momento em que pudesse falar a sós com aquele rapaz.

- Diga-me o que queres que faço para ti, minha dama - respondeu com calma para a vampira aflita. Estava disposto a ajudar a envenenar quem ela desejasse para deixar Nero vulnerável - Como posso ser útil para ti?
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Pub's Amadeus  Empty
MensagemAssunto: Re: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  I_icon_minitimeTer 8 Mar 2016 - 18:41

Pub's Amadeus  2cpow82
+ Alanis +

Pub's Amadeus  Garotainfernal_01

Alanis suspirou baixo no telefone, estava muito tensa e se a sua sobrinha demorasse muito era capaz de ter um treco, estava falando baixo com Órion esperando que ele respondesse.

_Baby tudo que tiver sobre o idiota de seu irmão, eu pretendo mostrar algumas dessas informações a minha família, aos poucos vou criando uma visão de quem é Nero, um cretino manipulador e aproveitador...- fez uma pausa se ligando que estava falando do irmão dele. _Sinto muito Órion eu sei que é seu irmão, mas desde que ele apareceu tudo de ruim tem acontecido.

Ela estava triste, queria acabar com tudo aquilo e sumir junto com Louis, eles haviam combinado de desaparecerem, mudar de nome e iniciarem nova vida em um lugar muito distante daquela cidade, da máfia e das pastilhas de sangue.

_Vou esperar Marlon aparecer e ir até o hotel para pegar esse material, tudo bem? - Ela tinha pedido para ele continuar no apartamento, mas Órion era certinho e educado demais para continuar lá e resolveu se hospedar no hotel da cidade Central. _Já vai amanhecer e assim que anoitecer vou lhe encontrar.

Pub's Amadeus  6p5fsj

+ Noah +


Pub's Amadeus  25sr8dd

Quarto :

O garoto vampiro estava jogando como sempre, afinal era a forma de ficar com a cabeça ocupada para não cometer uma loucura, estava impossibilitado de usar seus poderes e com isso preso naquele lugar. Noah só pensava em como seu pai estava, se ainda estava vivo, esperava que sim, pois se o pior tivesse acontecido não iria se perdoar.

Ele viu sua tia sair do quarto, ela havia preparado aquele lugar para ele, dando um aparente conforto ao sua cela. Mesmo que pudesse sair e andar pela boate, havia aqueles capangas do chefão que não iriam deixar ele sair.

Passava o tempo junto a Pierre e Rick que sempre estavam distraindo ele, mas mesmo assim apesar de todos quererem ajudar Noah queria fugir e a única coisa que precisava era de algo que o libertasse daquela coleira de domesticar vampiro.

Esperou impaciente pela volta de Nero e Marlon com noticias de Skye e se ela havia conseguido ver o pai.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Pub's Amadeus  Empty
MensagemAssunto: Re: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  I_icon_minitimeTer 8 Mar 2016 - 19:27

| Orion |


O vampiro ouviu pacientemente enquanto Alanis falava mal de Nero. Não se importava nem um pouco. Ele sabia que o irmão merecia tudo aquilo que a vampira estava falando sobre ele e muito mais. Olhou de imediato para a pasta em cima da escrivaninha. Todas as cópias do que havia pesquisado estavam ali, enquanto os originais haviam permanecido em sua mansão em Roma. Orion acreditava que aquilo era mais do que suficiente para incriminar o ruivo.

- Não se preocupe - respondeu quando ela pediu desculpas - Conheço o irmão que tenho.

Olhou pela janela e constatou que não demoraria muito para que amanhecesse. Pelo menos o vampiro já havia se acostumado com a mudança de fuso horário.

- Estarei a aguardando. E Alanis... - ele hesitou um momento - Tudo ocorrerá bem - disse tentando animá-la, então se despediu e desligou.



+ Nero + 


Depois que Marlon o deixara no chafariz, Nero retornou até a Amadeus e para não levantar suspeitas entrou pelos fundos da mesma forma que saiu. Já havia verificado mais de uma vez de estar limpo de qualquer traço ou cheiro de sangue do saco de batatas.

Sua vontade era voltar diretamente para casa, mas ele tinha de manter as aparências. Desconfiariam se Nero desaparecesse pela noite inteira. Retornou para o escritório para resolver os assuntos pendentes e depois resolveu descer até o quarto de Noah. Havia prometido que daria notícias ao garoto, então foi cumprir a promessa. 
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Pub's Amadeus  Empty
MensagemAssunto: Re: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  I_icon_minitimeQua 9 Mar 2016 - 3:31

+ Alanis + 

Alanis soltou um suspiro aliviada, teria ajuda de Orion para afastar de vez aquele maldito ruivo de seu irmão. Concordou com ele e avisou que na próxima noite iria encontra-lo no hotel para planejarem a melhor forma de fazer todos não acreditarem no ruivo. Desligou a chamada sorrindo pela palavra de apoio de Órion.
Ela foi para a boate para ver o clima do lugar e junto a Vini esperar pela volta da sobrinha, mais tarde voltaria para contar alguma novidade do plano.

+++++++++

+ Noah +

Ele tinha parado de jogar estava deitado se bruços tentando manter a paciência para esperar, percebeu que a porta abrirá, não se mexeu ja que poderia ser Pierre com aquela papo de "chefinho"
_Vai embora não estou com vontade de conversar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Pub's Amadeus  Empty
MensagemAssunto: Re: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  I_icon_minitimeQua 9 Mar 2016 - 15:14

+ Nero +


O ruivo suspirou ao ver o desânimo da criança, entendia o que o garoto deveria estar sentindo naquele momento. Olhou para a câmera e aguardou conforme Pierre e Rick haviam ensinado que era seguro e foi até o menino, sentando-se suavemente na beirada da cama ao lado dele.

- Acho que comigo você vai querer conversar sim - Nero deu um leve sorriso e fez um afago no cabelo da criança - Tenho notícias, Noah.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Pub's Amadeus  Empty
MensagemAssunto: Noah    Pub's Amadeus  I_icon_minitimeQua 9 Mar 2016 - 18:53

+ Noah + 

Ele ouviu a voz de Nero e suspirou ainda apático levanta e senta na cama cruzando as pernas e olha para o "namorado" do pai. Desde que chegou ali sabia que Nero tentava ajudar, mas ele queria  mais ação em vez de falatórios, foram quase 2 meses desde que viu Louis e a cena dele ferido era algo que não sumia, sonhava com ele pedindo ajuda e o desespero às vezes era sufocante. 

Em seu pescoço havia aquela maldita coleira que por muitas vezes se feria tentando tirar, sem sucesso no fim. Se tirasse aquilo fugiria dali facilmente. Levantou o olhar a Nero com desanimo e esperou ele falar, escondendo o pescoço ferido para ele não notar com um cachecol.

_Ela já voltou?

Passou a mãos na franja ruivas para tirar de cima dos olhos verde do garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Pub's Amadeus  Empty
MensagemAssunto: Re: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  I_icon_minitimeQua 9 Mar 2016 - 21:18

+ Nero +


Nero esperou paciente que o garoto se sentasse e olhasse para ele. Tinha um leve sorriso nos rosto e esperava que a notícia fosse deixar o menino mais animado. Além disso, precisava alertá-lo para ficar atento à primeira oportunidade de fuga que aparecesse.

- Ainda não. Mas... descobrimos a descrição do local onde ele está e temos o endereço de todas as propriedades de Magnus - olhou de relance para a câmera por precaução e voltou a falar - Marlon me garantiu que até o fim da semana vocês dois vão estar livres, Noah. - mesmo que Skye ainda não tivesse retornado da fazenda, ele tinha esperanças que Louis ainda estivesse vivo. 

Sorriu para o menino e olhou na direção da coleira. O que poderiam usar para cortar aquela coisa? Teriam que usar algo bem afiado para partir o couro, será que suas adagas eram afiadas o suficiente? Poderia deixar uma com aqueles dois ajudantes atrapalhados, só por garantia.

- Portanto, quero que fique atento. A qualquer momento pode ser a hora para te tirar daqui. Só precisamos de uma distração - falou pensativo - Vou deixar algo com aqueles dois para cortarem isso aí - falou em relação à coleira - Mas é melhor tirar na hora da fuga... Então é melhor parar de tentar arrancar senão vai acabar se machucando. 

E se levantou para sair dali. Precisava achar aqueles dois atrapalhados e deixá-los alertas também.

- Se cuida, garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Pub's Amadeus  Empty
MensagemAssunto: Re: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  I_icon_minitimeQui 10 Mar 2016 - 2:37

+ Noah +

Ele olhou Nero e a face parecia se luminar não era de sorrir para qualquer um, somente com o pai e a irmã. Ele fez involuntariamente um belo sorriso que lembrava o de Louis. 
_Está falando sério? 
Ele tapou os olhos quando notou que Nero percebera a mudança de comportamento. Estava envergonhado por ter se exposto. Virou o rosto e ficou ouvindo as instruções dele, balançou a cabeça concordando. Passou a mão no cachecol pois ja havia se ferido tentando soltar a coleira.
_Essa coleira tem magia de Hunter só algo que corta a magia solta.
Suspirou baixo ao ver ele levantar.
_Nero... será que meu pai esta... ele ... digo nós vamos conseguir não é?
Noah tinha medo de alguma notícia ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Pub's Amadeus  Empty
MensagemAssunto: Re: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  I_icon_minitimeQui 10 Mar 2016 - 17:59

+ Nero +


Nero não conseguiu deixar de sorrir ao ver o sorriso tão parecido com o de Louis em Noah, apesar de um certo brilho triste passar por seus olhos.

- Sim, estou - o vampiro respondeu, fingindo que não havia notado a mudança de comportamento para que a criança não ficasse ainda mais constrangida - Eu não conheço nada sobre magia de caçadores... Mas a sua irmã esteve infiltrada com eles, ela com certeza pode conseguir algo para tirar isso de você, então vai estar livre desse inferno de coleira.

Nero ia se retirar, mas parou ao ouvir a hesitação do menino. Não podia contar a Noah o que Victor havia feito com Louis ou o menino ficaria agitado e preocupado demais. Teria de omitir aquelas informações dele, pelo bem da criança. Voltou e se agachou diante do outro ruivo e tocou o ombro dele com firmeza, olhando-o com confiança.

- Vamos conseguir. Tenha certeza disso - falou e ergueu o queixo da criança para que deixasse de baixar a cabeça. Sorriu determinado e se levantou outra vez - Devo ir agora. Tchau, pirralho - e saiu antes que tivesse chamado atenção demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Master RPG
Recem Criado
Recem Criado
Master RPG


Feminino
Char RPG : NPCs
Posts: : 160
Inscrição : 30/08/2009

Pub's Amadeus  Empty
MensagemAssunto: Re: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  I_icon_minitimeQui 10 Mar 2016 - 22:03

Uma denuncia anônima fora feita a policia, e desde então a partição de narcóticos procurava alguma prova real que ligasse o estabelecimento a algum cartel de drogas. Por mais que parecesse a sinopse do seriado narcos, o investigador não poderia dar um passo adiante sem a liberação de forças superiores.
De alguma forma, a burocracia parecia ter se desenrolado mais rápida que o habitual se não fosse por uma pequena presença do Fbi nas investigações, principalmente de dois agentes.  Tudo isso só significava que:
1.       Eles precisavam entrar la
2.       Teriam que cooperar com os federais ( é raro quando é o contrario)
Para muitos isso tinha um significado um pouco estranho, afinal neste meio qualquer um desconfiaria de qualquer outra repartição do governo ser tão prestativa em ajudar em uma investigação. O motivo ninguém sabia, mas como isso dava carta branca e um mandato , era o suficiente para seguirem o curso que queriam.

Nas SVU pretas os investigadores  Horation cane, Erick Delko, Walter simmons e Natalia boa vista, chegaram escoltados com uma viatura policial e a presença dos agentes Marson Hilton e Agnes Richard.  Uma conversa descontraída entre os ocupantes dos carros demonstrava a satisfação de finalmente entrarem na Amadeus, isso significava bastante para alguns dos ocupantes do comboio, mas em especial para Erick.
 
As viaturas pararam frente ao pub e consequentemente seus ocupantes foram saindo, horarion foi o primeiro a sair de posse de seu distintivo e suas pistolas. Erick foi em seguida enquanto o restante da equipe retirava os kits florences para uma rápida investigação e os agentes k-9. Com um andar calme e um tanto presunçoso, horation se aproximou da porta com seus óculos escuros no rosto, e a medida que se aproximava, seu olhar analisava um  mau encarado dos seguranças locais. Um grupo com um dos cachorros se dirigiu para a entrada dos fundos e as lixeiras, iriam buscar por vestígios de drogas, dependendo do que conseguissem, o local seria fechado em alguns instantes.
 
- Espero que o seu patrão esteja ai dentro, em todo caso, acho que seria melhor se o chamasse e comunicasse o motivo que estou aqui. De qualquer forma peso que abra a porta e deixe a mim e a minha equipe passar, tenho uma ordem judicial para fazer uma busca neste local.
 Trocando o peso de perna em um movimento inquieto, Horation tirou o mandato e o abriu  para que o segurança soubesse que ele abriria a porta ele gostando ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Pub's Amadeus  Empty
MensagemAssunto: Re: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  I_icon_minitimeSex 11 Mar 2016 - 2:18

Aquela movimentação despertou a curiosidade dos habitantes que transitavam nas mediações, aquela cena era muito estanha e alguns pararam do outro lado da calçada para acompanhar o que acontecia.
Na porta um dos seguranças pega o rádio e chama por seu chefe, Vincent era o chefe da segurança do Amadeus e ao retornar informa que poderia liberar a entrada do pub's. 
_Encaminhe eles estou indo... - a voz estava baixa e séria.
Pouco tempo depois Vincent estava no salão principal do pub e olhou o policial.
_Algo ocorrendo Sr ... - Vincent pegou o mandato e olhou depois virou e fez um gesto para o outro segurança permitir que os policiais faça as buscas. _Nosso superior ira recepciona -los.
Vincent chamou no rádio.
_Pierre... 
_Fala Vini ...
_Estamos com uma visita especial... Polícia quer revistar o lugar com mandado, avisa ao Sorel.
Do outro lado Pierre fez uma careta e olhou Rick com gesto de corta a garganta. 
_Avisarei. -encerrou com ele e foi até camarote resmungando com Rick. _ Cara chamar o Sorel fudeu...
Foram até o camarote procurar pelo atual assistente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Pub's Amadeus  Empty
MensagemAssunto: Re: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  I_icon_minitimeSex 11 Mar 2016 - 7:46

+ Nero +

O ruivo havia acabado de retornar a seu escritório no camarote particular quando tudo aquilo começou. Havia pego um refrigerante e já estava na metade da lata quando olhou pela janela para a boate já esvaziando e viu aquela movimentação estranha pelo local. Se aproximou mais do vidro e semicerrou os olhos para ver melhor. Coletes? Cheiro de cachorro?

"Mas que diabos...?" pensou até a ficha começar a cair. Eram tiras.

- Puta merda...

Logo Pierre e Rick batiam a sua porta e o vampiro foi até lá, deixando-os entrar impaciente.

- Mas que porra que tá acontecendo ali embaixo? - vociferou com um sussurro nervoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Master RPG
Recem Criado
Recem Criado
Master RPG


Feminino
Char RPG : NPCs
Posts: : 160
Inscrição : 30/08/2009

Pub's Amadeus  Empty
MensagemAssunto: Re: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  I_icon_minitimeSex 11 Mar 2016 - 23:45

Alguma coisa havia ali dentro, Horation sabia afinal não se faz tanta cerimonia para se abrir uma porta. Ok que não foram impedidos, mas demorou mais do que o giro da maçaneta, não importava, quem quer que passasse pela porta dos fundos seria parado e revistado. Com relação a achar alguma coisa, esse seria um problema dentro daquele lugar, os cães poderiam ficar um tanto desorientados dependendo do que usassem no lugar, ele não queria pegar os pequenos usuários locais, mas as mulas e os traficantes, não era uma vingança, mas seus conhecimentos sabiam que onde havia uma casa noturna, haviam drogas. Poderia ser o dono um dos lideres da máfia, um traficante ascendendo uma “família” própria ou apenas algum funcionário mais espertinho que tentaria subir na vida. Não importava, o ruivo iria querer quem fosse o culpado.
 
 Hooration tirou seus óculos e colocou dentro do bolso externo de seu paletó, estava frio do lado de fora, mas isso não parecia incomoda-lo quando olhou para trás e fez um sinal para que os agentes seguissem a diante e entrassem quando alguém se apresentava.
- Agente Horation cane do departamento de Narcóticos, recebemos uma denuncia de venda de material entorpecente, temos um mandato que nos do acesso por todo o estabelecimento a procura deste material, eu se fosse vocês, avisava para o responsável do lugar que eu preciso de todos os documentos do estabelecimento para confirmar se está tudo regulamentado, agora se já acabaram as perguntas ...

Com o seu jeito prepotente, o ruivo tirou as mãos que levava a cintura e começou a caminha ordenando cada parte que cada agente deveria cobrir. Cada grão de poeira seria testado, eles queria pegar alguma coisa. Eric e Natalia subiram algumas escadas acompanhados de dois outros policiais, estes conversavam sobre trivialidades enquanto caminhavam a caminho dos escritórios e outras salas.  Walter se dirigia para o bar cozinha e deposito junto com outro grupo de policiais, um terceiro grupo começava as bruscas com os agentes k-9. Marson e Agnes se encontraram em seguida com Horation, onde falavam sobre as pistas que tinham. Marson foi para junto de Erick e Natalia, já Agnes e Horation foram juntos de Walter a procura de pista em direção ao depósito. Com isso uma outra patrulha chegava ao local para reforço
 
Os cães pareciam inquietos e indisciplinados, seus pelos estavam eriçados e estes rosnavam para os funcionários locais, alguma coisa estava errada e o ruivo sabia disso. Esses cães não tem o costume de latir e de se posicionarem  de maneira feroz, alguma coisa havia ali que perturbava a concentração dos animais que tentavam farejar, mas logo latiam e rosnavam com a baba espumando e o rabo encolhido.
- Horation, venha cá! Quero te mostrar uma coisa!
Curiosos os agentes caminharam até o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Pub's Amadeus  Empty
MensagemAssunto: Re: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  I_icon_minitimeDom 13 Mar 2016 - 1:52

+ Pierre + Rick +

Ambos se aproximavam do ruivo e cochicharam apreensivos.
_Parece que foi denuncia anônima, disseram que rola drogas, tem até cachorro lá em cima. -Pierre estava nervoso.
Rick andava pelo lugar com uma das mãos a boca aparentemente estava roendo as unhas, ele sabia que nessas ocasiões Magnus tinha sempre saída.
_Cara eles vão chegar aqui...- resmungou.

~*~*~*~*~

+ Vincent +

Ele olhava aquele agente mantendo sua expressão indecifrável, o chefe da segurança.somente olhava a movimentação esperando por algo caso eles achassem. Mas não duvidava que encontrasse a entrada da boate.
_Estamos facilitando tudo sr policial. -Vini olhou o modo como os cães agião nervosamente e suspirou, algo eles achavaram.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Pub's Amadeus  Empty
MensagemAssunto: Re: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  I_icon_minitimeDom 13 Mar 2016 - 19:53

+ Nero +

O ruivo xingou entredentes e apertou a trança sobre o ombro com nervosismo. Se achassem a parte da boate estavam fodidos. Principalmente se achassem Noah ali com uma coleira. Era a chance que precisava, mas também era arriscado.

- Tirem o garoto daqui, peçam ajuda a Alanis. Apenas sumam com ele pelos fundos antes que descubram a boate - ordenou e saiu do camarote.

Andou apressado até a parte de cima onde estava havendo a confusão e onde estava Vincent. Ajeitou a gravata tentando não parecer nervoso ou cansado. Olhou o outro vampiro e perguntou o que estava acontecendo e depois seguiu para onde estavam os cães e o suposto líder da operação policial. Pigarreou e se apresentou.

- Boa noite, senhores, sou Nero Sorel, o responsável pelo local - se apresentou de forma polida - O que está havendo? Qual o motivo de tamanha movimentação? - perguntou enquanto tentava ganhar tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Pub's Amadeus  Empty
MensagemAssunto: Re: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2016 - 18:54

+ Pierre + Rick + Alanis +

A situação não podia ser pior mas agora ganhara uma porta de oportunidade que eles queriam, fazer o garoto sair daquela boate, antes que aqueles policiais achassem ele e para piorar vissem como uma criança que estava sendo prisioneira, já que havia aquela coleira.

Pierre concorda com Nero e chama Rick para encontrar com Alanis e tirar o garoto da boate, teriam que sair pelos fundos, mas mal eles imaginariam que havia cerco policial no lado dos fundos do Pub's.

Desceram até a ala onde ficava os quartos, Pierre fora até o quarto de Noah para preparar o garoto para fuga enquanto Rick fora até Alanis que estava em seu quarto, ela estava distraída falando com Órion no celular, indo ate a porta e abrindo-a deixando Rick entrar.

_O que ouve? 

_Sujou a área srta Alanis os tiras estão lá no Pub's revistando tudo e capaz de chegar até aqui...- ele falava rápido chamando ela. _Melhor pegar algumas coisas importantes e Sr Sorel pediu para levar o garoto vampiro, disse que era a chance dele de sair daqui. 

_Minha nossa... - Ela entrou no quarto e pegou sua bolsa colocando atravessada no corpo e foia té o quarto de Noah. _Vamos sair daqui, fugir antes da policia chegar aqui na boate.

Ambos chegaram no quarto e Pierre já havia dito a Noah que fugiriam naquele momento.

_Vamos Noah, vamos sair pelos fundos. - Alanis segurou a mão do sobrinho e sairão pelo corredor pegando a saída dos fundos

_Vou ajudar a saírem, Rick volta e fala com o Sorel. - Pierre seguia junto a Alanis e Noah.

Rick voltara para a boate e assim que chegou viu que o novo assistente de Magnus fora até o pub's.

Agora a sorte estava lançada, Alanis chegou até a saída, mas se escondeu junto a Pierre e Noah, haviam cães e policiais no lado de fora.

_E agora como faremos?

Pierre passou a mão nos cabelos e tentava imaginar uma forma de saírem dali. 

~*~*~*~*~

Rolar dados Nero 

Para ver se ele consegue que Alanis, Noah e Pierre conseguem fugir sem serem pegos pelos policiais.

Percepção + Furtividade + sobrevivência
Dificuldade 8
2 acertos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Pub's Amadeus  Empty
MensagemAssunto: Re: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2016 - 19:00

Rolagem de Dados


Percepção (3) + Furtividade (3) + Sobrevivência (1) = Total 7 dados
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Pub's Amadeus  Empty
MensagemAssunto: Re: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2016 - 19:00

O membro 'Fabi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'D10' : 1, 5, 9, 4, 10, 3, 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master RPG
Recem Criado
Recem Criado
Master RPG


Feminino
Char RPG : NPCs
Posts: : 160
Inscrição : 30/08/2009

Pub's Amadeus  Empty
MensagemAssunto: Re: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  I_icon_minitimeTer 15 Mar 2016 - 0:37




Um pub normalmente tinham muitas pessoas que consumiam álcool e drogas, isso era uma certeza, agora se encontrariam material o suficiente para provar que la dentro havia trafico, esse era o problema.

— Horátion , venha cá! Quero te mostrar uma coisa!
Aquilo só podia significar uma coisa, acharam alguma pista. Para surpresa dos agentes ali, tudo o que descobriram foi uma porta que dava para um tipo de câmara subterrânea e que pelo estado da parete, ia um pouco mais além do que um simples depósito.

Nero escreveu:
- Boa noite, senhores, sou Nero Sorel, o responsável pelo local - se apresentou de forma polida - O que está havendo? Qual o motivo de tamanha movimentação?

O ruivo olhou para um novo suspeito que havia chegado a cena de investigação. Analizou seu aspecto de cima a baixo sem nem seque disfarçar que o faziacom ambas as mãos no quadril, numa pose que mostrava um tanto de soberba, mas que não conseguia conter que era agitado.

— não sei senhor Sorel, me diga você. Qual o motivo te tanta movimentação? Eu tenho uma denuncia de drogas, e pelo o que percebi, um dos meus agentes percebeu que tem algo mais do que o quartinho do zelador por detrás daquela porta.
Não demorou tanto para que um dos policiais subisse correndo com um pequeno envelope com algumas pastilhas.

— parece que estava funcionando alguma espécie de clube noturno ali dentro, e encontramos isso, — entrega— a primeira vista  parece ser um comprimido comum, mas não há selo de fabricante, tem muito mais do que só isso la embaixo, parece que alguém fazia distribuição.
O policial deu meia volta e desceu novamente para a parte da boate
.
— eu espero, senhor sorel, que tenha também o alvará da área la de baixo, visto que como um pub, você ganha algumas regalias, mas como uma casa noturna, há exigências do corpo de bombeiros para com os clientes daqui, acredito que também tenha o alvará do corpo de bombeiros para isso não é?—o ruivo então ergueu a mão balançando o envelopinho com as pastilhas dentro dela.
— mas acredito que você também não tenha licença para distribuição de remédio, o que configura tráfico de drogas. Senhor Sorel, queria me acompanhar com a documentação  do estabelecimento até a minha delegacia? Enquanto isso no caminho você pode ligar para o seu advogado..
 
*****

No lado de fora.

— droga eu estou com frio o calvin vai ficar doente assim.
— calma cara é só um cachorro, na aviatura tem aquecedor, e no canil ele vai ganhar uma comida quentinha enquanto nós teremos q nos contentar com a marmita requentada.
- fale por você, eu vou comer na rua.
— todo fardado?
— e por.. e.. EI, EI VOCÊS, PARADOS!!!!
Os policiais dali chamaram a atenção dos outros ao redor, todos apontavam suas armas e se posicionaram para  se proteger e atacar a qualquer mmento, quando os dois policiais  se aproximaram da porta
—tentando fugir... bonito não?
- e ainda por cima com um adolescente (se passeando na foto dele)
- acredito que tenha um a boa explicação pra  um adolescente sair pelos fundos e que ainda se encontra  no meio de uma investigação  policial...
— bem, vamos então la na delegacia bater um papinho sobre crianças  em lugares noturnos.
Os policiais então prenderam os vampiros que tentavam fugir, e então os escoltaram até a aviatura e os levaram para a delegacia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pub's Amadeus  Empty
MensagemAssunto: Re: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pub's Amadeus
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» >:: Pub's Amadeus ::<
» Subterrâneo do Pub's Amadeus
» Área Vip da Amadeus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Central :: Pub's Amadeus-
Ir para: