Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Pub's Amadeus  - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Pub's Amadeus  - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Pub's Amadeus

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Pub's Amadeus  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  - Página 3 I_icon_minitimeDom 28 Fev 2016 - 21:40

Relembrando a primeira mensagem :

>:: Pub's Amadeus ::<

Pub's:

No subterrâneo de um pub, encontra-se um local clandestino onde humanos e vampiros se reúnem para desfrutar de bebida, música e pastilhas de sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Pub's Amadeus  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  - Página 3 I_icon_minitimeQui 12 maio 2016 - 2:24

+ Nero +


Nero queria poder saber algo sobre o pai misterioso daquele puro, mas infelizmente ele desconhecia qualquer informação sobre. Olhou para a mesa sombrio quando Kyoshiro perguntou como ele ainda não havia sido corrompido.

- Eu já sou corrompido, Kyoshiro-sama. Posso ser gentil com você, mas sou uma péssima pessoa. Já matei muita gente na minha vida, fiz coisas horríveis mesmo antes de vir para este lugar... Na verdade, eu só comecei a melhorar há pouco tempo... Fiz o inferno de muita gente, agora estou começando a viver o meu... - falou baixo, pensando que apesar de tudo o que havia ocorrido de bom, realmente nunca estivera em uma situação tão perigosa em sua vida.

Ficou surpreso e um pouco assustado com a revelação do puro sobre seus olhos. Bem que ele achava muito estranho um vampiro nascer deficiente... Agora sim as coisas faziam mais sentido.

- Amn... acredito que não vá abrir os olhos, mas... Acho que não deve ser inocente de contar sobre seus poderes sobre as pessoas, Kyoshiro-sama, elas podem se aproveitar de você, usá-lo... É melhor para sua defesa que mantenha suas habilidades em segredo - aconselhou.

Então pensou sobre aquele poder do puro, o sexto sentido. Deveria mostrar a ele suas lembranças? Sim... O puro precisava ver do jeito dele todo o perigo que corria e entender o quão ingênuo estava sendo, para a própria segurança dele. Pegou a mão do outro vampiro, receoso, e colocou sobre sua têmpora.


- Então veja, Kyoshiro-sama... É melhor ver do que eu lhe contar... Vai entender meus argumentos e... eu sinto muito que esteja envolvido nisso... - disse e suspirou.

Fechou os olhos e se concentrou em todas as memórias que havia adquirido naquele lugar. Começando pelos efeitos que as pastilhas que Magnus distribuía causavam, as crises que presenciara Louis ter... A chegada de Lya e o quão aterradora era a aura dela vista pelos olhos do caos e sentida pelos outros vampiros mesmo sem poderes mentais... A forma com que ela torturara Louis com sua mordida, o caos que ela fizera na mansão de Charles, depois a forma que torturara Nero ameaçando sua família para que ele se calasse, a forma com que comandava aqueles demônios e cães infernais... A frieza de Magnus ao matar aqueles humanos a tiros na noite que Kyoshiro chegara na Amadeus... e o jeito que ele agira com Alanis naquela noite.

~ É meu companheiro... - murmurou com certa dor ao explicar quem era o moreno torturado.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Pub's Amadeus  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  - Página 3 I_icon_minitimeQui 12 maio 2016 - 11:49

+ Kyoshiro +

Atento a cada palavra daquele vampiro, entendeu por fim o que havia pressentido dele quando o conhecera, havia naquela criatura uma luta interna muito grande com a sua natureza e seus instintos.

_Compreendo Sorel-san... Tolice minha fazer-lhe tal pergunta. - engoliu seco quando o outro de certa forma chamou-lhe atenção em falar de seus poderes tão abertamente. _Eu realmente me sinto a vontade em falar-lhe sobre isso, mas ficarei mais atento a isso, ponderando e analisando antes de me abrir.

Quando o vampiro falou sobre as lembranças, estremeceu era terrivelmente perigoso tal ato e mesmo falando que acreditava em Nero ele o fez tocar a têmpora e ver suas lembranças. Kyo ficou assustado pela intensidade das cenas e o poder terrível que habitava aquele lugar. Havia demônios e quem os comandava estava no mesmo lugar.

Assustou-se com cada cena que via e afastou a mão bruscamente quando o vampiro relaxou, levantou e se afastou respirando ofegante, tocou os olhos que ardiam, ele sabia o que era, sempre que perdia o controle seu poder ficava mais intenso e sentia aquele ardor nos olhos. Cubriu os olhos com uma das mãos tentando se acalmar.

_Sorel... -san … sinto muito por tudo isso... Como pode existir criaturas tão viz e malignas assim? … Não importa o que sejam, humanos ou vampiros onde há a crueldade há o mal...

Virou a face a Nero tirando a mão e por fim disse:

_Existe nessa cidade algum lugar que os humanos consideram sagrado? - ele ainda estava abalado. _Templos... mosteiros... igrejas... tanto faz …

Ele decidiu sair daquele camarote e fugir daquele lugar, procurar seu pai e desaparecer antes que o encontrem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Pub's Amadeus  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  - Página 3 I_icon_minitimeSex 13 maio 2016 - 6:08

+ Nero +


Olhava nervoso para o vampiro quando o outro se levantou afobado. Tinha medo que o puro perdesse os poderes e causasse destruição por ali. Para seu alívio Kyoshiro conseguiu manter o controle.

- Eu não sei... Sempre convivi com o mal... - respondeu sombrio.

Pensou na pergunta dele. Mosteiros em Ambarantis? Não conhecia nenhum. Deveria existir algum templo mas não era algo a que Nero desse atenção para saber. No entanto...


- Há uma igreja aqui perto. Posso levá-lo até lá. Sairemos pelos fundos - concordou em ajudar o puro. Deveriam fazer aquilo antes de Magnus voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Pub's Amadeus  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  - Página 3 I_icon_minitimeSex 13 maio 2016 - 11:05

+ Kyoshiro + 

Ele suspirou baixo e balançou a cabeça negativamente. 

_Gomene Sorel-san, prefiro ir só... Já se envolveu demais, além do mais creio que terás problemas se eu sair fácil desse lugar.

Ele parou um tempo e depois falou a ele.

_Farei o seguinte, digamos que lhe dei voz de comando e o fiz ficar no quarto enquanto fugia, é mais fácil de acreditarem em sua inocência. 

Se aproximou dele e levou a mão a  face de Nero.

_Posso me localizar nessa cidade se me deixar ver as lembranças do local, prometo que não verei mais que isso, somente a cidade para ter um mapa em minha mente.

Tocou a têmpora dele e viu tudo que o ruivo já vira na cidade e inclusive a igreja, afastou a mão e sorriu sem jeito.

_Arigato Sorel-san, não me esquecerei dessa ajuda, vamos ao meu quarto.

Pouco depois que chegaram ao quarto, Kyo pegou a única bagagem que tinha, uma sacola e colocou as poucas vestes que tinha e sua espada colocando presa ao lado da cintura e em seguida a sacola.

_Isso vai ser um tanto incomodante, perdoe-me não é intencional, mas terei que paralisa-lo por algum tempo. - Ele fez um  gesto com uma das mãos em posição de prece e deu a palavra de comando, mandando Nero ficar ali. _Sorel-san sinto muito por isso, mas em alguns minutos irá se mexer. - Curva-se a ele com expressão agradecida e vai para a porta.

Ele volta a face e por fim diz algo ao ruivo.

_No dia que cheguei nesse local veio-me um vislumbre e vi Sorel -san com uma sombra lhe protegendo e amparando...- Sorriu. _Entendi quem era a sombra... Seu companheiro... Cuide-se!

Assim Kyo saiu daquele lugar tomando o rumo da porta dos fundos, pelo caminho ia imobilizando os seguranças e paralisando todos que tentavam impedir sua saída daquela boate. Logo tomou o rumo da rua, estava nevando e ele se sentiu em casa, aquele era seu elemento e sua natureza, criou uma pequena nevasca em torno de si sumindo na noite, deixando alguns seguranças de Magnus paralisados com o gelo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Pub's Amadeus  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  - Página 3 I_icon_minitimeSáb 22 Out 2016 - 12:52

Uma semana depois do casamento de Loran e Rose, na boate...

+ Magnus + 


Pub's Amadeus  - Página 3 Nbuh4g

Aquela noite estava até calma e contudo para o mafioso não era nada que um simples momento diante da tempestade que estava se formando. Em seu escritório falava com alguns de seus aliados em outros países, quando Richard, seu guarda costa pessoal entrou pela sala. 

Magnus fez um gesto para entra e sentar, enquanto finalizava mais uma ligação para os Estados Unidos, Nova Iorque precisamente.

-Sim, logo iremos executar o plano, quero que fiquem em prontidão para execução do plano... ok … até mais. - Encerrou a ligação e olhou o vampiro, encostando na poltrona e ficou com um leve sorriso satisfeito a face. - Tem novidades para mim ?

Pub's Amadeus  - Página 3 35ajc04

-Sim, ao que me parece o plano na Mansão Kuran foi executado perfeitamente bem, nossos informantes disseram que a futura rainha não está muito bem e que todos além do futuro rei estão desconfiados. - Richard tinha um olhar sinistro e sua presença apesar de elegante intimidava quem o visse.

- Ótimo, vamos a fase seguinte, ligue para a caçadora ex-namoradinha do Kuran, deem instruções e execute a fase 2 conforme planejamos.

- Será feito. - Richard fez menção em se levantar.

-Espere, há algo que quero que veja para mim.- Magnus abriu a gaveta da sua escrivaninha e tirou um envelope pardo e estendeu a ele.

Richard abriu e viu as fotos que tinham dentro dele, ergueu a sobrancelhas um tanto surpreso e deu um sorriso no canto dos lábios.

-Interessante...

-É … Sempre acreditei no potencial dele, agora depois de tudo, ainda me surpreendo com o que ele pode fazer.

-E agora, quer fazer o que? Vamos eliminar ou deixar por assim mesmo?

-Por enquanto deixe do jeito que está, sabemos onde está e deixe sentir que conseguiu, afinal ainda quero vivo, na hora certa irá trazer para mim.

-Muito bem, vou então ver a hunter.- Richard guardou as fotos e entregou o envelope a Magnus que guardou novamente na gaveta trancando em seguida.

Curvou-se e por fim se retirou, logo que saiu, Valery entrou com um palm a mão e fazendo algumas anotações, sentou e olhou Magnus.

Pub's Amadeus  - Página 3 R2kzva

-Eu terminei as preparações para seu retorno, só resta agora seu aval e executamos.

Magnus olhou-a com um brilho no olhar de satisfação, faltava pouco e agora ele diria o momento exato de sua volta.

-Esse fim de semana, a meia noite de sábado, quero que mande buscar Lya.

Ela concordou e levantou pegando seu celular e fazendo uma chamada, falou com um servo alguns minutos e depois encerrou a chamada.

- Perfeito daqui duas noites meu senhor voltará a ser o grande sangue puro que era. 

Magnus acendeu um charuto e tragou.

- Ótimo, agora se me der licença preciso começar os meus preparos pessoais para a minha ascensão a vampiro. -Fez um gesto para deixa-lo a só.


Ela se curvou e saiu deixando ali, o humano estava a cada vez mais perto de voltar a ser vampiro e tinha até programado a sua apresentação ao rei dos vampiros.

-Será no baile de máscara que aqueles idiotas e bajuladores dos Hanabusa irão preparar para o rei Kuran, ficarei imensamente contente em surpreender nosso rei. - deu uma risada baixa e satisfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado





Pub's Amadeus  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pub's Amadeus    Pub's Amadeus  - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pub's Amadeus
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» >:: Pub's Amadeus ::<
» Subterrâneo do Pub's Amadeus
» Área Vip da Amadeus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Central :: Pub's Amadeus-
Ir para: