Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
>:: Corredor ::< Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
>:: Corredor ::< Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 >:: Corredor ::<

Ir para baixo 
+5
Makie
Lohanne
Dorii'
kagura
Master
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQui 27 Ago 2015 - 13:10

>:: Corredor Interno::<

>:: Corredor ::< Corredor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQua 9 Set 2015 - 15:53

Lançando dados do post do Charles tentando parar o Marshal com indução
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQua 9 Set 2015 - 15:53

O membro 'kagura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'D10' : 2, 7, 2, 1, 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQua 9 Set 2015 - 15:56

Dorii' efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
1
Meu sangue. Era sempre o meu sangue. 90% de todos os problemas que me envolvi quando era aluna foram por causa do meu sangue assim como os que arrumei depois que me tornei Sacerdotisa e Hunter.
Eu não entendia como meu sangue podia ser tão saboroso, até que um vampiro uma vez me disse. Meu sangue parecia de um PureBlood. O mesmo cheiro, o mesmo sabor, mas como humana eu não vinha com todas as implicações e barreiras hierárquicas que os impediam.
Era um petisco raro, por isso a grande maioria não queria me matar. Já quiseram me aprisionar e recebi até ofertas para me tornar "comcubina" de alguns nobres. 
Para o azar deles, eu não levava isso na esportiva.


Por muito tempo me perguntei porque só comecei a sofrer esses ataques depois da cross, pois minha vida em Newquay era muito pacata.
Resposta encontrada: Newquay possuia um enorme centro de treinamento de hunters, o que mantinha a maior parte dos vampiros longe.


Mas agora, eles não estavam tão longe assim. Eu estava novamente imersa naquela escola cheia de vampiros, todos provavelmente loucos pelo meu sangue, por uma oportunidade de ter seu brinquedinho.
Mas para o azar deles, eu não sou mais a mesma Sakura que esteve aqui a última vez
E Marshal ia ser o primeiro a perceber isso.


Eu odiava aquela sensação de ser tratada como comida. Eu tinha vontade de morder aqueles imbecis de volta. Mas, por consideração à Tohru e ao próprio garoto que eu lembro que Marshal era, não o faria.


Eu estava ali para ajudar Marshal. Ia usar meu poder nele adormecê-lo e impedir uma confusão antes que outro hunter ou vampiro se aproximassem.


Mas confusão, bah! Ela sempre vem.


Eu sei bem o que você quer, Pendragon-san... demo... Não é isso que você vai ter de mim, considere um favor o que vim fazer....


Sim. Era um favor. Não que ela fosse ficar repetindo ele por muito tempo.
Ela morria de medo de ser mordida, mas sabia enfrentar bem aquilo. Aprendeu que para evitar, tem que se defender.


Ela ia levá-lo para mais distante do corredor quando percebeu uma garota humana.


"KUSO!!!" - praguejou mentalmente. Não poderia ter uma aluna da Day vendo aquilo.


Mas logo ela se virou para Marshal e o sentiu. Aquela ardência no ombro denunciava que não havia sido só o seu moleton que ele rasgara. Sua pele havia sido arranhada, deixando aquele leve filete de sangue vermelho escapar.


- Baka!!! Quer que o cacem?!?!?! - quase gritei com ódio. Realmente, meu cheiro agora ia atrair bem mais atenção do que eu esperava.


Não tinha tempo. Eu ia ter que fazer isso ali.


Quando encarei Marshal novamente minha íris haviam sido dominadas por um brilho prateado. Encarei os olhos vermelhos do vampiro que podia sentir seus sentidos nublado, o equilibrio e a força falhando rápido demais para ele poder fazer algo.


"Shizuka, Marshal-kun... Calma... Vai ficar tudo bem, pense em Toru-chan..." - disse, mas min ha voz não soava bruta na mente de Marshal. Era calma e acolhedora, tentando tornar aquela transção mais fácil para o vampiro

 
Ele ficaria ali, preso em seu próprio corpo. Uma consciência adormecida, até que ela pudesse levá-lo à um lugar longe para ele se acalmar e controlar a sede.


Seus olhos ainda estavam fixos em Marshal quando ela sentiu aquela presença, aquela sede. Ele...
A sua voz a arrepiou, mesmo que a indução não fosse dirigida à ela. Era aquele o poder de um puro sangue, era por isso que era melhor pegarem o sangue dela. Ninguém enfrentaria aquele poder.


- Não o machuque CHARLES! - Gritei, me virando para o PB e entrando na frente de Marshal. 


Charles... Eu o chamava de Lutont porque não queria repetir seu nome em voz alta, sabia que isso seria quebrar a primeira barreira, mas não consegui.
Meus olhos encararam os dele, vermelhos, enquanto Charles pode ver minha íris voltando ao turquesa natural.


 - Foi um acidente.... - não. Não foi. Marshal a queria machucar mas ela não deixaria aquilo se tornar um problema, embora seu cheiro já tivesse criado um.


Última edição por Dorii' em Qua 9 Set 2015 - 16:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQua 9 Set 2015 - 15:58

Lançamento de dados para defesa contra Charles
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQua 9 Set 2015 - 15:58

O membro 'Lohanne' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'D10' : 1, 3, 4, 2, 3, 1, 3, 2, 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQua 9 Set 2015 - 16:02

Dorii' efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
9
Dorii' efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
10
Dorii' efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
9
Dorii' efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
9
Dorii' efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
1
Dorii' efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
3
Dorii' efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
9
+ vontade de ferro
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQua 9 Set 2015 - 23:03

Assim que eles chegam no corredor presenciam a cena onde um dos alunos vampiros estava atacando uma humana, sendo que a mesma consegue conte-lo junto a eles estava outro vampiro.

Alanis arregala os olhos, mas logo rapidamente tenta manter a postura.

"Charles ... aqui... Droga, tanto lugar nesse maldito mundo para encontrar esse gostoso, errr controle-se Lanis ... controle-se ..."

Ferdnand estava muito irritado e apesar de sua voz ser suave, era nítido a sua chateação em ver que havia perdido o controle da situação.

_O que esta acontecendo aqui... Por que esse rapaz esta assim ...

Sentiu o cheiro do sangue da menina humana, ele sente a garganta queimar, mas tem total controle sobre suas reações. Olhou para Alanis, que deu um meio sorriso e se aproximou deles, não olhou para Charles.

Ela sorria a todos de certo percebera o cheiro do sangue vindo da menina humana.

_Senhori..ta... Tizukino certo... -Via a lista dos alunos no seu iped para conferir os nomes dos alunos. _Sr Lutont ... e sr Marshall, que por sinal está apagado no chão... -Olhou todos. O que esta acontecendo aqui...

_Acho que ele deve ter sentido mal, eles estavam ajudando.-Olhou para Ferdnand _Acredito que seja somente um mal entendido, certo crianças...

Girou o olhar sem mover a cabeça para ver Charles, mas logo volta a falar dessa vez para Ferdnand.

_Acho que esse rapaz apagou ... -Deu um leve sorriso e voltou a olhar todos os alunos.-Não é melhor levar ele a enfermaria...

Ferdnand fica observando todos e por fim concorda com a nova professora.

_Então eu o levo.-pegou o jovem vampiro desacordado pelo braço o segurando bem, a força dela era incrivel pois conseguia carregar com um braço._Sr assistente acompanha os alunos ao auditório e deixe esse rapaz comigo.

Ela então caminhou, levando o vampiro, sem nenhuma dificuldade.

"Preciso falar com Magnus, Charles nessa Academia vai acabar estragando as coisas..."

_Pobre criança, está tão debilitado... Acho que eu tenho algo para você, que vai lhe ajudar bastante.-Ela sussurrava ao vampiro desmaiado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQui 10 Set 2015 - 11:30

Raiva. Charles estava tão furioso que seria capaz de quebrar aquele vampiro até que virasse pó, não se importando se era amigo ou não. Seu corpo estava tenso. Seus olhos eram como rubis totalmente vermelhos, e sua aura mais forte que o normal, assim como aquela sede. A secura na garganta intensa que só o sangue daquela humana poderia causar. Apenas parar o vampiro? Aquela não era sua intenção, nem fora necessário, já que mal havia acabado de chegar, e o corpo desse caia em topor, desmaiado pro algum motivo.

E foi então que ele levantou os olhos para a menina. Prateados, prateados puros e intrigantes que, por algum motivo o prendiam. Um pedido se seguiu, uma fala. Mas ele mal ouviu. Aqueles olhos o chamavam como velhos conhecidos, e mantinham sua consciência lenta e distraída.

"Esses olhos..."

Pensou, sendo interrompido por uma imagem mental de uma menina com os mesmos olhos, mas com face desconhecida,

"... a sacerdotiza da lua..."

A frase surgiu por segundos, ressoando em sua cabeça de maneira repentina, e então a dor de cabeça surgiu, o fazendo recuar distraído. O que era aquilo? O que fora aquela merda? Pensava. Haviam sido cinco segundos. Mas ele sentira. Aquela dor. Era como...

Ah. Não havia tempo de pensar, o inspetor e Alanys logo surgiram os interrompendo e charles voltou a si. Com uma mão, a professora saiu carregando Marshal, mal o olhando e deixando os três ali. O que era bom. Se não tivessem que voltar pro auditório.

-Ela se cortou.

Falou Charles simplesmente, sem dar mais pistas perto da humana mais atrás, então avançando em direção a Sakura. Daquele modo, seu cheiro era quase irresistível a qualquer um. E foi por isso que ele fez o que fez a seguir, mal perguntando para a menina o que tinha acontecido ou por que tinha feito uma loucura como aquela.

Se aproximando, com os olhos voltando ao púrpura, Charles apenas puxou o próprio blaser do uniforme, colocando sobre o ombro de Sakura e ficando ao seu lado. Daquele modo, poderia pelo menos disfarçar o cheiro naquela imbecil. Iriam considerá-la sua propriedade antes de ataca-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQui 10 Set 2015 - 15:45

Mal... Mal... Mal... Muito Mal.
Charles estava ali. Mas que diabos ele estava fazendo ali? Teria vindo pelo cheiro do meu sangue? Não sei. Mas mal conseguia protestar mais. Eu estava à frente de Marshal. Havia feito tudo aquilo para evitar confusões, mas elas pareciam me perseguir como abelhas no café.

O vampiro não se aproximou mais, isso era bom. Mas algo se moveu dentro de mim vendo a forma como ele me olhava, vazio, como se estivesse perdido por pouco tempo dentro de si mesmo enquanto me olhava, ou parecia que me olhava.
Aquilo me deixou inquieta, como eu não sabia explicar, mas me inquietava.

Mas passou, e o que me deixava mais inquieta agora era a dupla de professores se aproximando. Não era muito fácil explicar aquilo, mas eu estava tão cansada que minha cabeça se quer conseguia pensar em uma explicação para aquilo. Eu estava com fome, morta de sono, cansada e doida pra socar a cara de alguém mas sem forças pra fazer isso.


- Hai... watashi-tachi... eto... Nós... estávamos ajudando ele... ele estava passando mal... - eu se quer conseguia pensar em algo, então quando me deram a deixa só concordei para não piorar a situação

Nossa. Mas aquela mulher era forte... Ela estava... carregando Marshal em uma mão... pera, ela era vampira. Kami-sama... Eu não conseguia mais ter a percepção de nada, nem espiritual e nem mental. Tanto não conseguia que só percebi a aproximação de Charles quando senti o seu blazer branco sendo posto sobre mim.

Meus olhos se voltaram ao vampiro rapidamente com uma expressão de poucos amigos enquanto eu apontava um dedo para ele. Eu podia tá quase tendo um treco, mas ele não ia me tratar como....

*ronco do estômago alto*

~ouch..... - droga.... Minha mão que estava apontando o vampiro desceu para o estômago. Eu comeria um duende inteiro. Na verdade, eu estava com tanta fome que já tinha virado dor.

Meus olhos se tornaram de algo como "eu vou te matar" para "estou me sentindo humilhada".
E estava. A essa altura não ia me dar o trabalho nem de reclamar do casaco dele. Ia me ser útil, depois era só eu botar fogo. Não ia devolver o casaco com o cheiro do meu sangue e, ele era rico, podia comprar outro.

~Eto... Eu já sou aluna veterana... ~tentei ignorar charles e toda a humilhação interna que eu sentia, me virando para Ferdnand ~ Eu tive uma longa.... longa.... longa até demais viagem até aqui... Posso ser dispensada?

Isso era bom. Ser dispensada significava ir para o meu lindo dormitorio do Sol, comer algo, tomar um banho, dormir e estar bem distante daquele puro-sangue....
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQui 10 Set 2015 - 17:19

Ferdnand olhava aquela situação muito chateado, aquilo parecia ter saido do controle, o jovem vampiro desmaiado e aquele menina humana ferida exalando cheiro de sangue para todo lado.

Ele observa que estava vindo pelo corredor uma outra aluna humana e presencia a cena.

_Ah isso realmente é desgastante...

Olha para a sensei nova que leva o jovem vampiro para a enfermaria e volta a falar com os dois alunos dando um bela chamada em ambos.

_A recepção é dentro do auditório e os dois deveriam está lá nesse momento, quanto a essa situação desagradável realmente será reportado a nossa Diretora, que certamente irá ter uma conversa com ambos os três.

Quando viu o vampiro cobrir a jovem humana se postando ao lado com quem está cuidando de algo que lhe pertence, ele olhou e disse até com certa nível de respeito mas sem perder a postura.

_Sr. Lutont acredito que esta com ela (referindo por ser humana), nesse local é um tanto contra as regras da Academia, poderia retornar para o auditório e sentar-se no lado que fica a turma da noite?

Ao longo Liriel, Freya e Hauro se aproximavam conversando normalmente, Ferdnand olha-os muito nervoso.

_Kristan-kun, posso saber aonde estava?

Liriel viu a cena onde estavam os três ali parados e ficou um tanto confusa, mas pela expressão do assistente aquilo na certa era alguma confusão, pois junto estava um sangue puro.

_Fazendo a ronda como me pediu e o que aconteceu aqui?

_Nada demais... Agora esta resolvido.-Ferdnand responde a pequena japonesa._Tizukino-san, em devidas circunstâncias, irei autorizar que vá até o dormitório do Sol, está dispensada. E por favor de um jeito em você. -Ele apontou para ela em mesão ao cheiro de sangue e que ela se limpasse para evitar mais confusões._Hauro-kun, por favor acompanha essa jovem até o dormitório do Sol.

Ele olhou a outra aluna humana falou-lhe:

_Desculpe, chegar assim e presenciar essa pequena desordem, mas vamos até o auditório e lhe mostro aonde deverá senta-se.

Apontou a direção a garota humana.

Liriel ficou com a cara muito amarrada olhando para eles, detestava levar bronca e ainda mais daquele assistente certinho e chato que era o Ferdnand.

_Frey-chan realmente esse não será um ano calmo...

Segue eles para o auditório.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQui 10 Set 2015 - 18:18

Freya estava sorrindo e conversando, compinar de sair ou não ( apesar que a ruiva sabia como escapar dali quando queria, se não fizeram aquelas mudanças desde outra época, haveriam outras formas de sair de lá.

mas um suave cheiro de sangue a fez "farejar" o ar enquanto se aproximava da porta do auditório, e então ver um dos responsáveis por ali, indicou que alguma coisa ruim havia acontecido... mas uma risadinha fugiu quando percebeu que eram sakura e charles ali de pé. tratou logo de se conter ao se aproximar deles. e ainda tentou acenar disfarçadamente pra a Tsukino.

Citação :
_Frey-chan realmente esse não será um ano calmo...

- Gomene Lil-chan...
seguiu andando para dentro do auditório.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeSex 11 Set 2015 - 3:30

Vendo a comoção do corredor apenas suspiro.

- O Lanche da Cantina terá que esperar também...

Rapidamente tiro as luvas de dentro de minha roupa de motoqueiro e a começo a ajusta-las em minhas mãos enquanto  olhava severamente para o  grupo de alunos.
>:: Corredor ::< Slaine.Troyard.full.1744990

-Yare, Yare... espero que não seja necessário o uso de intervenção física.

Antes que pudesse tomar uma atitude hostil,  o Assistente da Diretora Ferdinand já se adiantava em distribuir ordens. Não era exatamente as que desejava, mas a segurança de Humanos, e a manutenção da ordem na academia sem pre vinham em primeiro lugar. E com um suspiro, desarmo todo aquele "ato de policial malvado" e me aproximo de Sakura.

- Por aqui senhorita.

Olhando para Charles apenas faço um rápido baixar de cabeça o cumprimentando, com uma expressão Neutra.

- Obrigado por sua intervenção, Charles-Dono. Pode deixar que eu assumo daqui.

Tentava se mostrar o mais sincero possível. Apesar de não ter  motivos para gostar do rapaz, tinha menos motivos para desgostar dele.

-Liriel-chan,  Freya-chan, nos vemos mais tarde. 

Sorrio para as duas  indo com Sakura até o dormitório.
===================

Um pouco Longe da area do ocorrido,  tento puxar assunto com Sakura.

-Desculpe não falar diretamente com você antes Sakura-chan... você está bem?

Falo com uma voz mais tranquila, similar ao tom que falei com Liriel e Freya.

- Você cresceu desde nosso ultimo encontro... como tem passado?

Todos ali tinham mudado... com certeza Sakura era aquela que mudou mais que os outros. Não estava chorando, certamente cresceu nos ultimos meses e  isso me intrigava...


-Se você quiser, posso te fazer um curativo, tenho um Kit de Primeiros socorros aqui comigo.

Disse apontando a própria mochila que mais parecia um saco de pancadas.

- Deseja que eu o faça agora ou no Dormitório?
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeSex 11 Set 2015 - 8:17

++Charles++

Puta que pariu! Por que aquela maldita humana tinha que ser tão teimosa? Não bastava ficar calada e ir comigo sobre minha proteção pro maldito auditório não? Tinha que insistir fazer outra coisa apenas para ficar longe? Como se eu fosse realmente alguma coisa forçada a ela. Girei os olhos, com o orgulho ferido. Agora pensava por que mesmo me importava tanto com aquela pirralha que parecia ter sofrido uma lavagem cerebral tensa nos últimos tempos.

Para piorar, ainda havia Ferdinand e toda aquela conversa chata de regras na academia e sem contato com as turmas. Como se nunca tivesse sido da turma do dia.

-Como quiser....

Apenas acenei com a cabeça em certa displicência, colocando a mão no bolso e saindo andando para dentro do maldito auditório. Em realidade, queria mandar o tal inspetor ir se fuder, mas preferia evitar mais confusões, por enquanto. Afinal, ainda pretendia fazer uma boa ação e visitar uma querida amiga ferida mais tarde, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeSex 11 Set 2015 - 11:10

“”I cannot take this anymore
Saying everything I've said before
All these words they make no sense
I found bliss in ignorance
Less I hear the less you'll say
You'll find that out anyway””
 
A mente de Marshall estava focada apenas no aroma que escapava da ferida aberta no ombro de Tsukino. Seus olhos agora não escondiam a animosidade do que ele havia se tornado e ele passou a língua pelos lábios diante da refeição que estava por tomar.

Os sons de outros passos e odores no corredor não faziam mais sentido e apenas aquela canção inebriante de caça e caçador emanava em seus pensamentos.

As palavras de Tsukino chegavam como um eco distante e portanto ele sequer se deu conta de que algo estava errado, tamanho seu descontrole e foco em beber o líquido vermelho que vertia lentamente, se misturando e se perdendo no casaco preto da Day Class que a menina usava.

- Caçar – ele repetiu, sequer ouvindo a pergunta dela. Sua mente agora estava entre o torpor da caça e... o que? Como um breve alerta em sua mente, ele tentou focar no que estava acontecendo, agora sentindo mais presenças no corredor, sendo novamente confundido por sua sede.

Tudo pareceu girar num espiral de sensações e seu corpo parecia ceder a algum estranho encantamento enquanto seus olhos se fixavam num brilho prateado.

~huntero – ele murmurou antes que seus sentidos deixassem seu corpo. Como um zumbi, ele continuava a encarar Tsukino, mas não havia mais ferocidade em seus olhos, que voltaram ao tom castanho dourado de sempre.

O Poder de Charles já não fazia efeito, Marshall estava dominado por Tsukino e continuava a fitar fixamente, como se ela ainda estivesse diante dele.
Sem oposição ele acompanhou Alanis para onde quer que a vampira o estivesse levando.

““Brushing my hair, do I look perfect?
I forgot what to do to fit the mold
The more I try, the less it's working
'Cause everything inside me screams
"No, no, no, no, no, no, no"”


Sem entender qualquer coisa do que acontecia Siberia encarava tudo o que estava acontecendo sem sequer entender.

O lindo jovem de cabelos verdes parecia em...transe? A menina diante dele estava com os olhos...brilhando?

- What the hell – ela murmurou e então um jovem loiro passou por ela, tão lindo quanto o jovem de cabelos verdes.

- ... – atônita, ela olhava para aquele cenário de beleza e bizarrice e algo dentro dela se remexia de forma estranha.

- Who the hell are you? – ela perguntou num tom baixo, mas eles pareciam sequer nota-la, tão focados em torno do jovem de cabelos verdes. Mais pessoas chegaram e elas se aglomeravam em volta dos três.

- Tão...perfeitos – ela encarava aos vampiros esquecendo-se por um momento do que estava ocorrendo, inebriada pela beleza principalmente dos puro sangue(este fato se deve a indução de Charles).

Logo o corredor se esvaziou e Siberia segui com Ferdinand, olhando fixamente seu rosto perfeito, um longo sorriso brotando em seus lábios.

- O que houve ali? - ela perguntou de modo amigável, parecia apenas puxar assunto, mas era claro que em breve estaria ciente de que algo estava errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015 - 2:13

A garganta queimava de modo desagradável e incômodo, mas nada que a fizesse perder o controle.
"- Mas o que diabos uma humana com um odor daqueles estava fazendo numa escola cheia de vampiros? Era suicida? Esses japoneses eram mesmo muito estranhos...", Pensava Rose, andando atenta,sua mão direita pronta para pegar sua estaca de prata, oculta debaixo do casaco do uniforme escuro, caso houvesse necessidade.
Viu o assistente da diretora  e uma menina humana, entrando. Resolveu perguntar de forma discreta.
- Ah, boa noite, senhor...Ferdinand, não é? Está tudo bem? Precisam de alguma ajuda pra organizar os alunos? - perguntou, olhando significativamente da humana para ele e o corredor.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015 - 10:22

Sinos tocaram ao meu ouvido quando Ferdinand autorizou que me retirasse. Talvez sinos não mais altos que o ronco do meu estômago, mas ainda sim, sinos.
Eu estava extremamente cansada e isso era visível nas minhas feições, o que justifica não ter precisado de tanto esforço ou argumentos para que ele me liberasse.
Me afastei de Charles e de toda a sua pose protetora, puxando o casaco para mais junto de mim na intenção de tapar melhor meu ombro. Agradecer? Hmm... Apesar de tudo até faria se meu andar não fosse completamente automático. E... Melhor assim. Charles falava "obrigado" ou "desculpe" ? Que eu me lembre, por razões verdadeiras, não. Então também não ia ficar com aquele peso na consciência.


Simplesmente me retirei, andando junto à Hauro pelos corredores. Sinceramente eu esperava que não rolasse nenhuma pergunta ou que puxasse assunto, mas pela expressão do monitor, certamente teria algo.


Me preparei naquele tempo em que estivemos simplesmente andado para as perguntas possíveis. Provavelmente seria começar algo como "tudo bem" e perguntas introdutórias assim.


- Hai... daijobu... apenas cansada pela viagem... - procurei não ser rude. Aquilo só traria mais perguntas, mas meu tom de voz não foi exatamente cortes - Apenas um descanso e estarei nova....


Um descanso, um bom prato de comida e uma capa da invisibilidade. Eu sou meio burra... O que eu esperava indo pra lá? As pessoas sempre voltam pra Cross, independente do que aconteça. Parece até que gostam de desgraça. Bem... em minha defesa eu não tive escolha, pra ser sincera, protestei até mais do que devia.



- Crescer? - Ok, agora olhei meio estranho pra ele. Se cresci foram o que? Uns 2 cm? Lohanne que parecia um  garoto na puberdade e tinha espichado do dia pra noite. Ou era isso, ou eu não tinha entendido - Não tanto... Mas, estive bem. Nada demais...


Meu nome na lista de alunos mortos no último incidente da Cross? puft. Só dizer que foi um erro como fui aconselhada.
"O incidente"... como se essa simples palavra pudesse descrever aquilo. Eu tinha arrepios em toda a minha espinha até hoje só de falar sobre.


Olhei a mochila dele. Tinha me esquecido daquele hábito dele ser preparado para tudo.

Apenas sacodi a cabeça, negando.


- Ie... Nem aqui, nem no dormitório. Foi apenas um arranhão... Vou lavar e passar óleo de sândalo para disfarçar o cheiro... Não precisa de mais que isso...


Eu não precisava de mais que isso.... talvez só uma semana inteira de sono e um temaki do tamanho de um taco de baiseball. 


Hauro ainda era aquele garoto legal de sempre, mas eu não. Não era mais uma pessoa boa e talvez fosse bom ficar quieta sobre isso... e sobre tantas coisas. Talvez ficar quieta evitasse comprometer os outros comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015 - 14:17

Ferdnand orientava a nova aluna que chegara, enquanto encaminhava todos para entrar no auditório.


Ver mais alunos saindo do auditório (Rose).


_Hathaway-kun esta tudo bem, vamos voltar para o auditório, não será necessário tudo está sobre controle.-Estendeu a mão para ela mostrando o caminho de volta ao auditório.


***********


Enquanto Hauro acompanhava a srta Tizukino ao dormitório do Sol, seu smartphone recebe uma mensagem, com seguinte texto:


Sr Saginomiya estamos solicitando sua presença na associação de caçadores pela manhã. Assunto de vazamento de artefatos da associação. Assinado Kaito Assistente da Presidência
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015 - 14:41

Ainda Escoltando Sakura até o dormitório,  estranho um pouco da reação da mesma.

"Ela mudou também...  acho que só eu não mudei..."



Sinto meu Smartphone tremendo no bolso, mas ignoro,  estava em serviço agora.


-Sakura-san, sei que não eramos muito próximos antigamente, mas quero que saiba que me preocupo com você... assim como me preocupo com a Freya-chan, e com o pessoal de antigamente.  


Sorrio, e assim que chegamos a porta do Dormitório me adianto em abrir a porta para ela.


- Por favor, se tiver algum problema me procure, ou a Liriel-chan, tenho certeza que ela irá te ajudar. E qualquer problema.  Mesmo se precisar de alguém para conversar, saiba que estamos aqui por você.


Ainda segurando a porta com uma mão, com a mão livre mexo rapidamente no bolso da Calça de Motoqueiro e tiro um pequeno cartão de visitas meio surrado.


- Tome.


O cartãozinho tinha uma pequena Caricatura de Hauro desenhada em formato Super Deformed em uma postura de boxeador.


- Eu trabalho de guarda-costas também.  Se precisar de falar comigo, ajuda ou qualquer coisa. me deixa  saber.  Agora que está aqui não precisa  carregar seu fardo sozinha... lembre-se que tem várias pessoas aqui que gostam de você e querem te ajudar.


Forço o cartão na mão de Sakura


- Meu numero está na frente e tem meu e-mail atrás.


Com a mochila em meu colo e me sentando na porta do Doriitório tiro o Kit de Primeiros socorros o estendendo a Sakura.


-Você me devolve depois, vamos ter algumas aulas juntos... mas se quiser fazer uma entrega mais sutil,  meu quarto é o  201....


Não aceitando um não como resposta coloco a pequena malinha branca na mão de Sakura.


-Tem um antiseptico no Kit, não esqueça de usa-lo para evitar alguma infecção.

Me levanto e me aproximo de Sakura, lhe beijando a Testa.


- Lembre-se sempre que você tem pessoas que te querem bem por aqui... não se esponha ao perigo sozinha, deixe que nós iremos te ajudar. É para essas coisas que os amigos servem.


Sorrio esperando uma reação de Sakura.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015 - 17:46

Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 8:18

++Charles++

Voltar para o auditório talvez fosse o que eu não queria de maneira nenhuma e o encontro com Will não servia mis do que para retificar tal certeza. O que diabos o idiota retardado fazia ali? Viera me encher o saco de novo para ir falar com aquele vampiro que chamava de vovô e não o fazia mais do que tratá-lo como bichinho de estimação? Isso não era do meu interesse, muito menos do de uma aberração como ele era quando tentará tomar minha vida pela primeira vez. E na segunda, bem, apenas preferia me segurar por enquanto para não cometer uma esganadura contra e meu sósia. E a melhor maneira de fazê-lo foi esperar.

Não. Não falo da abertura ou sobre qualquer evento desinteressante que pudesse se seguir ali, mas de Ferdinand e dos outros cachorrinhos da diretora, que esperei passar por mim, antes de me esgueirar para fora. Para o corredor, onde o ar parecia mais livre e a respiração mais fácil. Até que achar um lugar mais vazio e um pouco de sangue me parecia melhor. Mas onde afinal tinham se metido Oliver e Trevor?  
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 13:48

O assistente da diretora disse que estava tudo sob controle e indicou a entrada. Sem maiores esclarecimentos. Impressionante como toda escola se parecia. Só precisávamos saber o que achavam conveniente. Algo acontecera.Isso era fato. Um humano fora atacado provavelmente. Começamos bem...
 Com um suspiro, me dispus a voltar. Melhor ver como estava a Lissa. Não confiava naquele nobrezinho metido.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeTer 15 Set 2015 - 11:09

Kami-sama... Me ajuda.... 
Eu ainda andava apressada pelos corredores. Para ser sincera, não tinha lá muita certeza de pra onde estava indo. Aquele sentimento estava me deixando completamente fora da razão e aquelas cores vivas pareciam querer tirar mais ainda a minha atenção.
Charles... Por que eu ainda devia me importar com aquele vampiro? Pera, eu não me importava! Mas por que me sentia assim?
Eu ia me dar a desculpa até o final dos tempos de que era o remédio, o cansaço, tudo! 
Eu não era idiota, eu sabia tudo o que ele havia feito, eu havia sofrido e lutado esses dois anos para esquecê-lo completamente e ele vem e me aparece como um demônio tirando a minha calma...


Eu me encostei na parede do corredor.
Ai... Droga... que cimento frio confortável....


Tive que dar dois tapas na minha cara para parar com a moleza e voltar a andar.
Por que eu estava surpresa? Aquela vampira era bem o tipo do Charles. Corpão, provocante... E por que eu estava preocupada com o tipo dele?
Sakura.... Você está surtando....


Ou, acha que está.


Mas, eu não ia mais me afetar. Era isso que ele era, eu sempre soube. Assim que as coisas são e juro, juro por kami-sama que não ia mais me surpreender com nada que visse naquela academia
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeTer 15 Set 2015 - 23:41

Há muito tempo aprendi a desprezar humanos e qualquer tipo de sentimentalismo. Tinha doze anos e um cérebro inocente capaz de fazer de tudo pelos outros e ajudar quem precisasse. Não tinha ambição ou muita malícia, era apenas uma criança boba que em tudo acreditava e que acabará sendo traída e roubada por um primeiro amor utópico. Desprezível e oportunista. Talvez tenha sido essa minha primeira impressão antes do meu frenezzi e de conhecer o maravilhoso sabor de seu sangue enquanto gritava em desespero.

Primeira impressão, talvez eu tivesse pensado. Mas isso fora antes. Antes dos Hunters e das experiências. Antes de conhecer o mundo e me adaptar a ele. Antes de conhecer meu lugar e o lugar deles. O alimento, a diversão e a manipulação. Novas formas de sempre conseguir o que quero é apenas continuar vivendo pelos meus desejos mais infames e bem estar. Antes de Sakura e daquele sentimento estranho e muito mais forte que o desejo por seu sangue que me ligava a ela. E que me fizera sentir raiva ao ver aquele olhar ou ao vê-la me ignorar.

Se a amava? Confesso que não conheço esse tipo de coisa. Era mais como uma espécie de laço. Uma obsessão que parecia não querer sumir e me perseguia nos últimos anos, ficando mais clara toda vez que me aproximava perigosamente dela. E junto com isso,,vinha a estranha sensação de querer me explicar, de querer segui-la e impedir que um sangue que me pertencia fosse tomado por vampiros oportunistas.

É. Essa era uma boa desculpa para se dar, pelo motivo pelo qual corria. Ela era minha. Somente minha, como uma mina de ouro de sangue que havia marcado no primeiro dia de aula. Que tinha achado ter perdido e agora tinha voltado a vida como um milagre mal explicado que ainda me pertencia.

O que ia fazer assim que alcançasse-a? Nem eu sabia. Talvez lhe devesse por algum estranho motivo uma explicação, não que essa viesse de graça. Ela também me devia uma, das grandes e mais irritantes, que a faria responder na marra. Só tinha que alcançá-la e...

Mas, de repente, o som de passos à frente parou, embora o cheiro de sangue ainda fosse evidente. Ela parou. Pensei avançando em silêncio pelo corredor, até parar também. O que era aquilo? Alguém quase desmaiado perto da parede?

-Que merda que...?

Então finalmente liguei os pontos. O cheiro inebriante, as lágrimas e o delicado corpo da japonesa.

-Sakura?

Exclamei me aproximando e segurando seus pulsos quase forçadamente, enquanto seu olhar vazio me encarava meio grogue ou drogado. Tum, Tum. Eu podia ouvir em tom fraco que tendia a diminuir.

-Baixinha, você está bem..?

Perguntei de novo, chacoalhando seus ombros como para chamar sua atenção. Seu cheiro ali era tão forte que beirava o insuportável, e a raiva ainda me consumia, mas haviam coisas mais importantes a me preocupar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQua 16 Set 2015 - 10:41

Seu eu pudesse voltar uma hora atrás não teria tomado dois comprimidos disso... Era só para a dor passar... agora eu parecia uma versão real de The Walking Dead. Eu podia não estar me vendo mas a parte lúcida da minha mente sabia disso e iria morrer de vergonha se alguém me visse.


Como as coisas podem dar tão errado? Como os planos podem sair tanto dos eixos?


Não era culpa dos meus tios que me mandaram para lá, daquela vampira ou de Charles. A culpa era minha. Eu que havia feito promessas que agora não conseguia cumprir, como se minha vontade fosse feita de papel e vidro fino, frágil. Eu não era assim e não podia ser...


Eu me encostei novamente na parede, fechando os olhos de forma perigosa ao analisar o sono que eu tinha, mas precisava daquilo. Precisva acalmar aquilo dentro de mim e tirar a imagem dele da minha cabeça.


"Sakura".... Eu ouvi meu nome. O ouvi me chamando tão nitidamente que parecia real. Parecia verdade. Era como naqueles dias antes das tormentas, quando eu achava que o lado meu dele era o lado implicante comigo.... Como eu estava engana....


Enganada duas vezes, porque o senti pegar meu pulso com uma força que me fez ver que não era uma alucinação. Ele estava ali, estava me chamando...
... Mas por que?
Eu o encarei enquanto ele olhava para mim, falando alguma coisa que eu não consegui entender. Meu olhar ia se tornando perdido, enquanto eu encarava o rosto dele, perto como a muito tempo eu não o via. Com cada traço, cada feição e a forma como suas sobrancelhas se enrugavam quando ele estava bravo comigo... Bravo comigo?


Finalmente eu despertei com o chacoalhar do meu corpo, me sentindo revirar por dentro, inverter a cabeça e focar no rosto do vampiro a minha frente de forma mais realista. O encarando, tentando parecer bem, embora fosse claro que não estava.
A forma como ele segurou em meus ombros e balançou mexeu na ferida que Marshal havia feito, mas eu se quer senti.


- baka.... - disse, com a voz baixa, como se quisesse controlar algo dentro de mim - Eu já disse que não queria conversar com você... eu quero DISTÂNCIA de vocÊ! - o empurrei, ou tentei, ou fiz algo que talvez lembrasse uma pessoa tentando empurrar a outra porque meus braços estavam desprovidos de força. A mesma forma que aos poucos abandonava minhas pernas. 
- E se veio reclamar do celular... pode esquecer que eu NÃO vou te dar outro, ele apenas esocrregou da minha mão na hora que eu ia te devolver... e.... eu acidentalmente pisei... da mesma forma que você acidentalmente estava esfregando as mãos nas coxas daquela vampira...


Ah... Quer saber? Eu já estava completamente louca, fora de mim, então que se dane. Eu ia cuspir o que eu queria, apagar, e rezar pra acordar e descobrir que foi um sonho.


- Talvez... ATÉ da mesma forma que você acidentalmente se tornou um sangue-puro, não é Charles? - Minhas mãos foram até o tecido da camisa que envolvia seus braços, segurando ali e o olhando enquanto me aproximava - Porque você.... apareceu?.....


Minha mente nublou mais. Minha visão era um borrão agora que começava a escurecer. Eu queria que aquele sono viesse agora, viese e me tirasse dali.
Fechei os olhos com força, querendo acordar em outro lugar, um lugar sem Charles.
~Eu... não... posso me...sentir...assim com... você..... - essa minha última frase. Eu na verdade não sei dizer se a disse, se pensei. 
Só sei dizer que as palavras surgiram na minha cabeça e talvez, se minhas preces não fossem atendidas, eu terei de lidar com tudo isso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
>:: Corredor ::<
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» >:: Corredor ::<
» >:: Corredor ::<
» >:: Corredor ::<
» Corredor
» Corredor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Academia Cross :: Interior da Academia Cross-
Ir para: