Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Sakura Flourath Tsukino Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Sakura Flourath Tsukino Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Sakura Flourath Tsukino

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

Sakura Flourath Tsukino Empty
MensagemAssunto: Sakura Flourath Tsukino   Sakura Flourath Tsukino I_icon_minitimeSeg 31 Ago 2015 - 15:29

x____Off
 
Nome/Nick: Dorii’
Experiência com RPG:  Puft
 
x__Character
 
~*PESSOAL
 Sakura Flourath Tsukino 25a6d88
Foto: 
Sakura Flourath Tsukino 60ff5f1d4007e584798e28639cdf7fb61238093703_full

Mais fotos de referência:

 
 
Nome: Sakura Fourath Tsukino
Idade: 18
Idade aparenta: 18
Raça: Humano c/ dom Hunter
Status:  Aluna Day Class - Hunter
Local de Nascimento: Tokyo - Japão
Tipo sanguíneos: A+
Discrição Física:
Possui 50kg distribuídos em 1,68m de altura de forma parcimoniosa. Suas curvas se acentuaram, a tornando mais mulher, mais ainda eram delicadas e proporcionais. Cabelos lisos, de um castanho intenso, se estendem até o meio da cintura com uma franja emoldurando o rosto. Pele alva e bochechas rosadas com lábios vivos e róseos e olhos de um turquesa encantador. Possui uma marca de lua crescente na nuca e ´várias cicatrizes pelo corpo, algumas visivelmente de mordidas. Em geral, todas são claras, como se tivessem cicatrizado bem e escondidas em maioria pelas roupas.
Personalidade e Temperamento:
Atualmente é uma garota sensível, mas que tenta esconder isso com seriedade e responsabilidade. De gênio forte, possui um discurso afirmativo embora quase não o use por seu jeito introspectivo com estranhos, mas só enquanto forem estranhos. Após os acontecimentos de sua vida ela se fechou, escondendo ao máximo sua personalidade e traços que deixassem escapar sua ingenuidade, doçura e amabilidade, soterradas por decepções e mágoas.
Arte no corpo:
Marca de meia-lua na nuca, ou lua crescente
Diversas cicatrizes pelo corpo, em geral bem claras, como linhas finas mais claras que a pele. Muitas são visivelmente de mordidas.
 
 
~* História: (Prelúdio - Spoiler)
“História Clã Tsukino:
 
“História Sakura Tsukino Pós-Cross:
 
~* Atributos
 
=*Físicos (Terciário 3)
 
Força +1
Destreza +1 + 2 = 3
Vigor +1 + 1 = 2
 
 
=*Mentais ( Primário 7)
 
Inteligência +1 + 3 = 4 + 1 = 5
Percepção +1 + 2 = 3 + 2 = 5
Raciocínio +1 + 2 = 3 + 1 = 4
 
=* Sociais ( Secundário 5 )
 
Carisma +1 + 3 = 4 + 1 = 5
Manipulação +1
Aparência +1 + 2 = 3 + 2 = 5
 
 
~*  Habilidades
 
Talentos ( Teciário )
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva: 3 + 2 = 5
- Empatia: 2 + 2 = 4
- Expressão: + 1
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:
 
Perícias ( Primário 13 )
- Empatia c/ Animais: 2 + 1 = 3
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 4 + 1 =5
- Performance: 1
- Segurança:
- Furtividade: 4 + 1 = 5
- Sobrevivência:
- Caçar:
- Camuflagem:
 
Conhecimentos ( Secundário )
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação: 1
- Direito:
- Linguística:
- Medicina: 4
- Ocultismo: 4 + 1 = 5
- Política:
- Ciências: 1
 
~* Qualidades e Defeitos
Médium (2pts QUALIDADE): você possui afinidade natural para sentir e ouvir espíritos, fantasmas e vultos. Você os sente, fala com eles e, por meio de pedidos ou adulação, é capaz de invoca-los à sua presença. Você pode invoca-los para ajuda-lo ou aconselha-lo, mas isso sempre tem um preço.
Vontade de Ferro (3pts QUALIDADE):Quando você está determinado e a sua mente concentrada, nada pode afastá-lo de seus objetivos. Quando for afetado por um poder de Dominação, você pode gastar um ponto de Força de Vontade para eliminar os efeitos. Além disso, você recebe três dados adicionais para resistir aos efeitos de qualquer mágica, feitiço ou habilidade que afete a mente.
Concentração (1pt QUALIDADE): Você tem habilidade de focar sua mente e desligar-se de qualquer distração ou perturbação.
Pesadelos (1pt DEFEITO): Você tem pesadelos horrendos toda vez que dorme, e as lembranças deles o atormentam durante as horas em que está acordado. Ao acordar, deve ser bem sucedido num teste de Força de Vontade (dificuldade 7) ou perderá um dado em todas as ações por aquele dia (ou noite). Uma falha crítica indica que mesmo acordado, você acredita que está preso em um pesadelo.
Sangue Potente (3pts DEFEITO): o seu sangue, por algum motivo, é muito mais atraente para os vampiros. Eles não desistirão facilmente de continuar utilizando o seu sangue. Vampiros ganham 2 pontos de sangue por cada ponto de sangue seu bebido.
Fobia (2pts DEFEITO): Você sente um medo irracional de alguma coisa. Aranhas, cobras, multidões e alturas são exemplos. Você deve fazer um teste de Coragem sempre que se deparar com o objeto de sua fobia. Se fracassar, deve se afastar de imediato da fonte de seu medo.
Segredo Sombrio (1pt DEFEITO): você tem algum tipo de segredo que, se descoberto, seria muito embaraçoso e o tornaria pária da comunidade vampírica/hunter local.
Spoiler:

 
~* Antecedentes
Aliados
Nível 3
 
 ~* Virtudes
- Consciência:  1 + 1 = 2
- Autocontrole:  1 + 3 = 4
- Coragem:  1 + 3 = 4
 
Humanidade:  6 + 2 = 8
Força de Vontade: 4 + 3 = 7
Vitae: 10
 
 
 
x_______Ficha de Poderes
=* Seu elemento: Magia Branca – Divino.
- Básico:
Selos.
Através de papéis em forma de selos com palavras divinas escritas ela é capaz de criar barreiras espirituais temporárias, paralisar oponentes ou infligir dor em uma criatura sobrenatural através de purificação.
Os selos nomeiam seu próprio poder, porém não possuem um efeito de longa duração, apenas selos com o objetivo de selar portas ou objetos.
 
-Privação
Com ajuda de seus poderes espirituais e o Tsuki no Hikari ela é capaz de nublar os sentidos de um oponente que esteja em seu campo de visão, mas não mais que 10m de distância. Quanto mais próximo o oponente, mais eficiente essa privação.
A força e quantidade de sentidos privados depende da relação entre o poder da executora e do alvo.
O sentido é privado, e a vítima tem que fazer um teste de força de vontade contra a Magia de Sakura. Em caso de falha fica com o sentidos privados por 3 turnos. Em caso de sucesso fica com o sentido privado por apenas 1 turno.
 
- Médio:-
Ataque espiritual
Através de orações e rituais é possível invocar a força dos espíritos e o poder divino, auxiliando na batalha e em rituais de exorcismo e purificação.
Apesar de forte, requer concentração e preparação, seguindo todas as etapas do ritual.
 
- Avançado:-
 
Tsuki no Hikari
Poder único em sua linhagem, consiste em manipulação espiritual e de consciência do oponente. É possível obter uma ligação espiritual com alvo, assim como dormência e selamento do espírito dentro do próprio corpo ou fora dele.
O diferencial dessa técnica para as demais de selamento é que não é necessário o contato físico ou preparação de rituais. Trata-se de uma projeção espiritual e mental propiciada por poderes hereditários e divinos que age diretamente na alma/mente do oponente.
Os selamentos feitos através do Tsuki no Hikari não são desfeitos com tortura, rituais ou qualquer outros meios, apenas pelo desejo do executor ou a morte de todo o seu sangue.
Um dos motivos para a grande perseguição dos Tsukino era justamente esse, trazer grandes vampiros já selados de volta a vida através da aniquilação do clã.
 
=* Manipulação de Magia
Exorcista: isso não seria de fato um poder humano, afinal precisa de um tipo de ritual, porém os sacerdotes budistas e xintoístas costumam fazer rituais de purificação trazendo algum alivio e paz a pessoa que recebe, eles também tem percepção aguçada sobre o caráter daqueles que olha. Assim consegue saber o que é melhor a ser feito.
Contenção: o caçador com este poder, é capaz de magicamente criar algumas barreiras onde o poder vampiro que afetam a capacidade de raciocínio sejam anuladas. Da mesma forma conseguem aprisionar e manter cativo um ou mais vampiros, tal poder serve para criar selos de contenções onde um recém-transformado possa ser impedido de matar pelo controlador do selo. O portador pode manter um vampiro prisioneiro com um selo ou numa cela ou dentro de um circulo. O incapacitando pelo poder demoníaco de abrir a porta ou sair do circulo. E em alguns casos mais experientes de se mover.
=* Estilo de Combate
Aikijutsu
 =* Perícias
-Montaria(AGI): você sabe montar cavalos, elefantes ou outros animais de montaria. Esta perícia se divide em várias categorias, cada categoria engloba um grupo de animais que o personagem é capaz de cavalgar. Além disso o personagem sabe os cuidados basicos daquele animal, permitindo cuidar dele e saber como monta-lo sem feri-lo ou sem se deixar ferir.
 
-Arrombamento(DES): você sabe como forçar portas e abrir fechaduras trancadas.
 
-Furtividade(AGI): você sabe se esconder e também mover-se em silêncio e sem ser visto.
 
-Primeiros Socorros(INT): você sabe fazer curativos, reduzir fraturas, deter sangramentos e outras coisas que se deve fazer — ou não fazer — em caso de acidentes com vítimas. Primeiros Socorros pode ajudar na recuperação de personagens que estejam com 0 HPs, dependendo da gravidade de seus ferimentos.
 
=* Item Especial:
Selos espirituais
Adaga cerimonial (Arma Sagrada, dano extra contra criaturas sobrenaturais).
Sinos cerimoniais
Bloody Rose: Pistola Hunter tradicional, causa dano extra contra vampiros mas não causa dano nenhum em humanos ou outras criaturas sobrenaturais.
 
 
X_______________Ficha NPC
 
Jogador: Dori
Nome: Kurogane Tsukino
Raça: Humano Hunter
Temperamento: Instropectivo, sério. Lembra um soldado.
Data e Local de Nascimento: Kyoto - Japão
Idade: 42 anos
Profissão:  Hunter
 
Características Físicas: Alto, forte e de expressão séria com feições duras.
Foto:
Sakura Flourath Tsukino 1z3cbq8
Char's oficiais do jogo que se relacionará: Sakura Tsukino
Kurogane é o filho mais velho do antigo líder do clã Tsukino. Segundo a ordem natural, ele deveria ser o próximo líder do clã, mas depois que seu pai havia descoberto sobre suas experiências junto com Sanji e Soujirou, foi expulso e a liderança deveria passar ao seu irmão Mamoru.
Após o ataque ao clã, Kurogane continuou com os irmãos sob o comando de Sanji, continuando os experimentos e procurando sua sobrinha desaparecida, para que pudessem reerguer o clã.
 
X_______________Ficha NPC
 
Jogador: Dori
Nome: Sanji Tsukino
Raça: Humano Hunter
Temperamento: Instável. Geralmente mostra uma face cordial, mas ao mínimo descontentamento ele se transforma em sádico e agressivo.
Data e Local de Nascimento:  Kyoto - Japão
Idade: 31 anos
Profissão:  Humano Hunter
Características Físicas: Alto, esguio com um rosto bem bonito e jeito sedutor. Cabelos lisos até as orelhas e olhos castanhos. Costuma usar Yukata.
Foto:
Sakura Flourath Tsukino 4102557f7b903297939a57f7e6c89009
Char's oficiais do jogo que se relacionará: Sakura Tsukino
Sanji é o filho mais novo do líder do clã Tsukino. Desde cedo, foi perceptível seu comportamento fora do normal, inconstante e seu jeito sádico.
Ele que cedo sugeriu as experiências, ao estudar os corpos dos vampiros aprisionados. Quando descoberto e expulso, Sanji desenvolveu uma vontade de depor o pai e assumir a liderança. Para isso não mediria esforços.
Depois da morte de todos do Clã, ele liderou os irmãos nas pesquisas, buscando aliados e os fomentos necessários às suas pesquisas.

Agora, com a Tsuki-hime encontrada, ele sentia que seus planos finalmente iriam alcançar seu objetivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Sakura Flourath Tsukino Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura Flourath Tsukino   Sakura Flourath Tsukino I_icon_minitimeSáb 10 Out 2015 - 22:30

X_______________Ficha NPC

Jogador: dorii 
Nome: Lídia Flyer
Raça: Vampira Nobre 
Temperamento: selvagem. Forte. Extremamente sarcástica. Lídia é do tipo problema, e dos grandes. Mas talvez seja isso que atrai tantos. 
Data e Local de Nascimento: Madri, Espanha. 
Idade: aparenta 18
Profissão: não tem. Ela vive de golpes e se misturando com gangues e negócios duvidosos 

Características Físicas:
Foto:
Sakura Flourath Tsukino Jac6e1

Char's oficiais do jogo que se relacionará:qualquer um 
Sua História, participação e envolvimento com os oficiais da trama: 

Após a Cross, Lídia viveu bons anos com Elwing Aesir e seu pai. Wing foi o único que conseguiu fazer com que ela não rebaixasse mais os sentimentos. Que fez ela amar alguém. Mas Lídia sempre foi um espírito indomável. Ela não suportava a idéia de fazer o que a família quis e de, como ela dizia, " brincar de casinha".

Ela sumiu. Sem deixar um bilhete ou explicações. Abandonando Elwing. Ela ainda o amava, mas o pânico que uma vida em família lhe causava foi demais, e ela partiu.

Se misturou com gangues novamente, como havia sido toda a sua vida antes dele. Agora, já era uma das pessoas mais conhecidas daquele submundo. Ela organizava raives, raxas, geria o contrabando de substâncias e de sangue na região.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Sakura Flourath Tsukino Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura Flourath Tsukino   Sakura Flourath Tsukino I_icon_minitimeSeg 22 Fev 2016 - 20:14

~* Atributos 
 
=*Físicos (Terciário 3)
 
Força +1
Destreza +1 + 2 = 3
Vigor +1 + 1 = 2 + 3 = 5
 
 
=*Mentais ( Primário 7)
 
Inteligência +1 + 3 = 4 + 1 = 5
Percepção +1 + 2 = 3 + 2 = 5
Raciocínio +1 + 2 = 3 + 1 = 4
 
=* Sociais ( Secundário 5 )
 
Carisma +1 + 3 = 4 + 1 = 5
Manipulação +1
Aparência +1 + 2 = 3 + 2 = 5
 
 
~*  Habilidades
 
Talentos ( Teciário )
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva: 3 + 2 = 5
- Empatia: 2 + 2 = 4
- Expressão: + 1
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:
 
Perícias ( Primário 13 )
- Empatia c/ Animais: 2 + 1 = 3
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 2 + 1 = 3
- Armas Brancas: 4 + 1 =5
- Performance: 1
- Segurança:
- Furtividade: 4 + 1 = 5
- Sobrevivência:
- Caçar:
- Camuflagem:
 
Conhecimentos ( Secundário )
- Acadêmicos:
- Computador: 1 
- Finanças:
- Investigação: 1
- Direito:
- Linguística:
- Medicina: 4
- Ocultismo: 4 + 1 = 5
- Política:
- Ciências: 1
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Sakura Flourath Tsukino Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura Flourath Tsukino   Sakura Flourath Tsukino I_icon_minitimeSáb 1 Out 2016 - 16:12

Pontos: +5 evento de inverno + 8 evento mansão murtgah + mansão lutont




~* Atributos 
 
=*Físicos (Terciário 3)
 
Força +1 + 2 = 3
Destreza +1 + 2 = 4
Vigor +1 + 1 = 2 + 3 = 5
 
 
=*Mentais ( Primário 7)
 
Inteligência +1 + 3 = 4 + 1 = 5
Percepção +1 + 2 = 3 + 2 = 5
Raciocínio +1 + 2 = 3 + 1 = 4
 
=* Sociais ( Secundário 5 )
 
Carisma +1 + 3 = 4 + 1 = 5
Manipulação +1
Aparência +1 + 2 = 3 + 2 = 5
 
 
~*  Habilidades
 
Talentos ( Teciário )
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga: + 3
- Esquiva: 3 + 2 = 5
- Empatia: 2 + 2 = 4
- Expressão: + 1
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:
 
Perícias ( Primário 13 )
- Empatia c/ Animais: 2 + 1 = 3
- Ofícios:
- Condução: +2
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 2 + 3 = 5
- Armas Brancas: 4 + 1 =5
- Performance: 1
- Segurança:
- Furtividade: 4 + 1 = 5
- Sobrevivência:
- Caçar:
- Camuflagem:
 
Conhecimentos ( Secundário )
- Acadêmicos:
- Computador: 1 
- Finanças:
- Investigação: 1
- Direito:
- Linguística:
- Medicina: 4
- Ocultismo: 4 + 1 = 5
- Política:
- Ciências: 1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sakura Flourath Tsukino Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura Flourath Tsukino   Sakura Flourath Tsukino I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sakura Flourath Tsukino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sakura Flourath Tsukino - Day Class
» Quarto - Sakura Flourath Tsukino
» +Sakura Tsukino+
» Sakura Tsukino - Day Class
» Visita do Clã Tsukino de lua - Associação de caçadores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: The Cross Life :: Cross Regras Gerais- RPG :: Arquivo Cross :: Humano-
Ir para: