Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Saginomiya "Horong" Hauro Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Saginomiya "Horong" Hauro Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Saginomiya "Horong" Hauro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

Saginomiya "Horong" Hauro Empty
MensagemAssunto: Saginomiya "Horong" Hauro   Saginomiya "Horong" Hauro I_icon_minitimeSeg 31 Ago 2015 - 15:32

x____Off

Nome/Nick: Hauro
Experiência com RPG: Perdi a conta, mas com certeza mais de 14 :D

x__Character

~*PESSOAL

Foto: 
Expandir esta imagem
Saginomiya "Horong" Hauro Hauro
Nome: Saginomiya "Horong" Hauro
Idade: Aparente: 16 Real:21
Raça: Humano
Status na Academia: Aluno Day Class e Monitor do Conselho Disciplinar
Data e Local de Nascimento: 16/02 Akihabara, Japão
Tipo sanguíneos: O Negativo

Discrição Física: Mesma da imagem, possui 1,67 de altura. Possui o corpo um pouco musculoso, mas nada exagerado. SEMPRE está usando algum item de referencia a algum anime/mangá/quadrinho/jogo/seriado. As vezes uma camisa com o cogumelo de 1 vida (avatar) do jogo Mario Bros, ou quem sabe um medalhão com o simbolo da Nerv? As vestimentas de Hauro são bem casuais.

Personalidade e Temperamento: Depende das pessoas a volta:
- Ao contrário da maioria dos Hunters, opta por uma postura sociavel e amistosa, o que lhe permite se camuflar em meio aos estudantes comuns.
- Geralmente é cavalherisso e lisonjeiro com garotas (independente de serem vampiras ou humanas).
- Com algumas pessoas mostra o seu lado competitivo e determinado.
- Com seus inimigos, pode ser a crueldade andando sobre a Terra usando uma camisa referente a videogame, anime, sitcons o que contrasta muito com suas atitudes. Não foi apenas uma vez que Hauro despedaçou o corpo de inimigos enquanto usava uma camisa com alguma piada de algum sitcon.

Arte no corpo: Cicatrizes em grande parte das costas, porém uma grande tatuagem de Yin Yang cobre as mais horríveis. As tatuagens nunca chegam aos braços ou pernas, todas são concentradas nas costas. Sem camisa é possivel ver elas.

Idiomas conhecidos: Chinês (Lingua Pátria), Japonês (Perícia), Inglês (Perícia).


História: Ok, lá vai o mega resumo...

Hauro ainda muito criança teve seus pais assassinados, e foi levado por uma vampira chamada Zealutos. Viveu toda a sua infancia sendo torturado e abusado por essa vampira. Um dia uma outra vampira, inimiga de Zealutos invadiu a mansão, e após um combate que destruiu quase 80% da Mansão, Zealutos conseguiu fugir. Essa vampira em questão se chamava Meiling, e ela ao encontrar uma criança humana em meio aos destroços da mansão, a levou consigo para china.
Na China, Meiling ensinou o basico de artes marciais a aquele garoto, e o levou a casa de sua mestra, pois não sabia o que fazer com ele.
A sábia Mikumo, decidiu adota-lo como discipulo, além de treinar aquele garoto nas artes marciais fez questão de ensina-lo o basico de alquimia chinesa para que ele pudesse se defender caso fosse atacado de vampiros usando itens criados por si própio, o que ela não esperava é que ele despertasse dons de um hunter.
Além disso, sempre é bom ter um doador de sangue voluntário. E para permitir que o garoto pudesse ter um futuro a partir dali decidiu que ele deveria fazer supletivos para compensar o tempo perdido. Com a descoberta do sangue hunter, Hauro decidiu ser um "Vampire Hunter Freelancer" que no momento está contratado pela organização Hunter. E seu serviço é fingir que está estudando e ficar de olho nos vampiros da escola. Afinal, através de supletivos, Hauro ja tinha concluido todo o segundo grau.

História (de verdade Só leia se vc for maior de 16 anos u,u não me responsabilizo se vc chorar, ou se traumatizar '-' )

História completa +18?:


~* Atributos (20 pontos) +14 = +4 (Jardim) +10 (Jogos passados)

HP:60 [10+(Resistência x10)]
MP:50 [10+(Magia x 10)]

=*Físicos 

Força     4
Destreza 0
Agilidade  6
Resistência 5

=*Mentais

Inteligência  6
Sabedoria   5
F.de Vontade 4
Magia          4

Vantagens:
Aceleração: Você recebeu algum treino especial, e isso te possibilita correr mais que uma pessoa que tenha a mesma capacidade física que você. Você pode realizar duas ações de movimentação em seu post. Caso sacrifique seu ataque, você pode realizar 3 ações de movimento.

Alquimista: Você possui acesso aos segredos perdidos da alquimia, podendo assim fazer várias coisas que a ciência mundana não consegue explicar.

Sentir Presença Vampirica(Apenas Hunters): O Hunter aprendeu a detectar
vampiros, mesmo que o vampiro esteja disfarçado, ou mesmo possuindo uma pessoa, o Hunter conseguirá perceber que Determinada pessoa está sendo controlada por um vampiro, usando seus sentidos visão, audição, olfato, paladar e tato, além disso um sexto sentido.

Vontade de Ferro: Quando você está determinado e a sua mente concentrada, nada pode afastá-lo de seus objetivos. Quando for afetado por um poder de Dominação, você pode gastar um ponto de Força de Vontade para eliminar os efeitos. Além disso, você recebe três dados adicionais para resistir aos efeitos de qualquer mágica, feitiço ou linha Taumatúrgica que afete a mente. 

Defesas Adicionais: Você treinou como combater múltiplos adversários, agora seu treinamento rende frutos. Esta vantagem lhe permite lutar contra 2 oponentes sem penalidades. A cada 5 pontos gastos em Sabedoria lhe permitem enfrentar +1 oponente sem sofrer penalidades. 
Atualmente Hauro é capaz de enfrentar 3 oponentes sem penalidade[2 da vantagem e +1 por possuir sabedoria 5] 

Desvantagens:

Pecados Capitais: Você possui um (ou mais) pecados capitais com você. 
-Luxúria: O personagem sente necessidade de se "relacionar" e deve se esforçar para conseguir um "encontro romantico completo" com um membro atraente do sexo de seu interesse. Luxuria não significa que o personagem vá trair seu parceiro, isso varia da indole de cada personagem. Porém uma coisa é certa, o personagem precisa de sexo, e vai fazer tudo ao seu alcance para conseguir. As unicas limitações para isso são a ideologia do personagem e os riscos que ele desejar correr.

Código de Honra dos Heróis: Sempre ajudar pessoas em perigo, proteger qualquer pessoa mais fraca do que você, e não nega um pedido de ajuda.

Código de Honra do Vampire Hunter: Seguir as ordens da Associação de Caçadores, exterminar vampiros Level E, manter o segredo sobre a existência dos vampiros.

Defeito Físico: Visão prejudicada. Necessita de óculos para enxergar bem, sem ele possui penalidades para atividades de longa distancia como a maioria dos esportes, mas não sofre penalidade para atividades corpo a corpo como artes marciais e dança.

x_______Ficha de Poderes 

~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais 

Como todos os personagens Hauro tem direito a 1 Poder Básico, 1 Poder Médio e 1 Poder Avançado. Porém Ao invés de aprender 1 poder avançado ele trocou este avançado por 1 médio e 2 Basicos. Ficando com 3 Básicos e 2 Médios

=* Seu elemento: Eletricidade

- Básico 1: Kaminari Ryuu (Estilo de Luta do Trovão)
Spoiler:


Básico 2: Eletro-Magnet

Spoiler:



Básico 3: Hauro Rendan (Combo do Hauro)
Spoiler:



Médio 1: (pensando)

Médio 2: (Pensando)

=* Estilos de Combate: Mikumo-ryuu (Estilo Mikumo de Artes Marciais)

=* Perícias: 6 = 3 (Hunter) + 3 (Inteligência)

- Motocicletas (Agilidade)

- Furtividade (Agilidade)

- Primeiros Socorros (Inteligência)

- Idioma: Japonês (Para Hauro, mesmo ele sendo japonês, o Chinês se tornou sua lingua natal, ja que Mikumo e Mei Ling o ensinaram a falar apropiadamente o chinês).

- Idioma: Inglês (Aprendeu durante o supletivo, ainda não fala perfeitamente mas melhora constantemente).

-Sentir Motivação (SAB): Você consegue perceber quando as pessoas estão falando algo contrario ao que elas acreditam, e consegue as vezes perceber quando uma pessoa está mentindo. Sentir Motivação te ajuda a tentar descobrir as reais motivações da pessoa.

- Alquimia (Inteligência/Fornecida pela vantagem alquimia):
Receitas alquímicas:


=* Item Especial: (3 itens somente)
- Eefreet Gloves (Luvas do Eefreet): Um par de luvas que pertenceu ao seu pai, Hayate. Hauro ganhou essas luvas quando decidiu aceitar a proposta da associação de caçadores e trabalhar na Academia Cross. Após treinar com Mikumo, ao concentrar seu Ki ao redor das mãos e criar as faiscas de eletricidade, as luvas criam uma reação quimica, transformando a eletricidade em fogo verde. Este fogo verde pode ser enrrolado como uma pequena bola e atirado contra inimigos ou ser mantido sobre a luva fazendo com que o fogo sirva de iluminação. O fogo verde não é quente, mas mesmo assim é capaz de iniciar incêndios e causar dano se tocar diretamente algo inflamavel.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Saginomiya "Horong" Hauro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» +Saginomiya Hauro+
» Saginomiya Hauro - Day Class
» [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon
» Casa: Hauro
» ..::Quarto : Marshall e Hauro ::..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Arquivo Cross ~ Fichas :: Vampire Hunter Aluno-
Ir para: