Ise Administrador
Char RPG : Narradora Humor : instável Localização : Rio de Janeiro Posts: : 806 Inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Saginomiya "Horong" Hauro Seg 31 Ago 2015 - 15:32 | |
| x____OffNome/Nick: HauroExperiência com RPG: Perdi a conta, mas com certeza mais de 14 :Dx__Character~*PESSOALFoto: Expandir esta imagemNome: Saginomiya "Horong" HauroIdade: Aparente: 16 Real:21Raça: HumanoStatus na Academia: Aluno Day Class e Monitor do Conselho DisciplinarData e Local de Nascimento: 16/02 Akihabara, JapãoTipo sanguíneos: O NegativoDiscrição Física: Mesma da imagem, possui 1,67 de altura. Possui o corpo um pouco musculoso, mas nada exagerado. SEMPRE está usando algum item de referencia a algum anime/mangá/quadrinho/jogo/seriado. As vezes uma camisa com o cogumelo de 1 vida (avatar) do jogo Mario Bros, ou quem sabe um medalhão com o simbolo da Nerv? As vestimentas de Hauro são bem casuais.Personalidade e Temperamento: Depende das pessoas a volta:- Ao contrário da maioria dos Hunters, opta por uma postura sociavel e amistosa, o que lhe permite se camuflar em meio aos estudantes comuns.- Geralmente é cavalherisso e lisonjeiro com garotas (independente de serem vampiras ou humanas).- Com algumas pessoas mostra o seu lado competitivo e determinado.- Com seus inimigos, pode ser a crueldade andando sobre a Terra usando uma camisa referente a videogame, anime, sitcons o que contrasta muito com suas atitudes. Não foi apenas uma vez que Hauro despedaçou o corpo de inimigos enquanto usava uma camisa com alguma piada de algum sitcon.Arte no corpo: Cicatrizes em grande parte das costas, porém uma grande tatuagem de Yin Yang cobre as mais horríveis. As tatuagens nunca chegam aos braços ou pernas, todas são concentradas nas costas. Sem camisa é possivel ver elas.Idiomas conhecidos: Chinês (Lingua Pátria), Japonês (Perícia), Inglês (Perícia).História: Ok, lá vai o mega resumo...Hauro ainda muito criança teve seus pais assassinados, e foi levado por uma vampira chamada Zealutos. Viveu toda a sua infancia sendo torturado e abusado por essa vampira. Um dia uma outra vampira, inimiga de Zealutos invadiu a mansão, e após um combate que destruiu quase 80% da Mansão, Zealutos conseguiu fugir. Essa vampira em questão se chamava Meiling, e ela ao encontrar uma criança humana em meio aos destroços da mansão, a levou consigo para china.Na China, Meiling ensinou o basico de artes marciais a aquele garoto, e o levou a casa de sua mestra, pois não sabia o que fazer com ele.A sábia Mikumo, decidiu adota-lo como discipulo, além de treinar aquele garoto nas artes marciais fez questão de ensina-lo o basico de alquimia chinesa para que ele pudesse se defender caso fosse atacado de vampiros usando itens criados por si própio, o que ela não esperava é que ele despertasse dons de um hunter.Além disso, sempre é bom ter um doador de sangue voluntário. E para permitir que o garoto pudesse ter um futuro a partir dali decidiu que ele deveria fazer supletivos para compensar o tempo perdido. Com a descoberta do sangue hunter, Hauro decidiu ser um "Vampire Hunter Freelancer" que no momento está contratado pela organização Hunter. E seu serviço é fingir que está estudando e ficar de olho nos vampiros da escola. Afinal, através de supletivos, Hauro ja tinha concluido todo o segundo grau.História (de verdade Só leia se vc for maior de 16 anos u,u não me responsabilizo se vc chorar, ou se traumatizar '-' )- História completa +18?:
-Hauro nasceu numa familia de Hunters, o clã Saginomiya, famoso no Japão por usar Ofudas¹. (Ofudas = Pergaminhos com encantamentos de ataque, defesa e outros efeitos) Apesar de usar ofudas, o clã Saginomiya usa em sua maioria pergaminhos de proteção o que não a qualifica como clã de caçadores efetivo.
-Entretanto seu pai, Hayate era um habilidoso artista marcial, vindo de outra familia de caçadores, e se casou com Isumi. Desse casamento resolveu adotar o sobrenome da esposa e abandonar o velho nome, assim como a tradição de caçar vampiros, e decidiu se aposentar. Fora um casamento feliz e duradouro. Hauro nasceu poucos anos depois do casamento.
-Aos 4 anos enquanto seus pais paseavam no parque com Hauro, em pleno dia uma vampira, de nome Zealutos rapidamente pegou Hauro e apontou suas garras para o bebê ameaçando mata-lo. Hayate e Isumi, sem coragem de reagir ao ver o filho sendo usado como escudo, apenas ficaram parado, e foram facilmente mortos por essa vampira. A ultima lembrança que Hauro tem de sua infancia é ver os corpos de seus pais sendo retalhados. Após matar seus pais Zealutos decidiu manter Hauro como brinquedo pessoal. Começou ali a epoca sombria da vida de Hauro.
- Zealutos continuou mantendo Hauro como animal de estimação e brinquedo pessoal, graças a isso ganhou marcas de chicote por todo o corpo principalmente nas costas. Zealutos parecia se divertir com o sofrimento daquela criança e como se não bastasse bater nele, decidiu humilha-lo de todos os meios que sua mente doentia conseguia imaginar, e quando lhe faltava criatividade sempre tinha seus servos para sugerir mais ideias. Aos 6 anos, Zealutos começou a tomar uma atitude diferente, em uma das sessões de tortura começou a fazer uma coisa que não era exatamente ruim, para Hauro, mas como ainda era criança Hauro não entendia por que ela removia as roupas dele, para fazer isso, afinal ela não estava o chicoteando, por que precisava remover as roupas dele?
- E essa foi a vida de Hauro, preso num calabouço escuro, no andar mais inferior de uma luxuosa mansão, de pais desconhecido, onde as únicas palavras que ele ouvia eram de um idioma desconhecido, e assim continuou sendo criado como um animal, até os 8 anos quando começou a decifrar o que aquela vampira louca falava, e ao responder conseguia notar mudanças de atitude nela. A maior parte das vezes para uma atitude mais agressiva por parte dela.
- Aos 10 anos Hauro ja tinha noção do que era sexo, e Zealutos não o deixava esquecer, assim que completou 10 anos, começou a abusar dele várias vezes por dia. Hauro não sabia se ela era louca ou apenas uma maniaca sexual pedófila. Mas uma coisa ele sabia, aquilo estava começando a se tornar bom e prazerozo. E Ele não sabia se devia se alegrar ou se preocupar. As chicotadas diminuiram, porém outras experiencias eram feitas, desde correntes até roupas de coro, passando por velas, e todo o tipo de desejo que aquela vampira tivesse, o pobre garoto era submetido. E parecia bom que Hauro se acostumasse com aquilo, afinal, ja estava ali a 6 anos, e ninguém fez nada para ajuda-lo. Deveria se conformar com aquela vida de dor, sofrimento e prazer. Por algum motivo, Zealutos começou a andar sempre com roupas sumárias. Talvez para facilitar quando decidisse subitamente abusar de seu brinquedo.
- Um dia quando Hauro ja tinha 12 anos, uma outra vampira surgiu em sua vida, Mei Lin. Bem no meio de uma das sessões de Zealutos, aquela vampira vestindo uma estranha roupa (que hoje, Hauro sabe que se chama Vestido Chinês), e ja chegou destruindo a porta do calabouço que dava acesso aos andares superiores, gritando o nome de Zealutos.
-Hauro não sabia dos detalhes mas ao ver que aquela mulher de vestido revelador arremessou os restos da porta contra ele e Zealutos, ficou em panico, principalmente por que estava preso a uma cama. Incapaz de se mover, pode assistir de camarote toda aquela luta e a destruição da mansão. Nesse dia Hauro aprendeu o significado da palavra inimigos. ===================Continuar a edição================ - Hauro miraculosamente sobreviveu ao desabamento e ao incêndio muito ferido, Mei Lin por sua vez aproveitou que estava sangrando e fez o garoto beber seu sangue, para que pudesse se tornar um pouco mais forte. - Mei Lin viu Hauro e leva-lo. Tinha certeza que Zealutos não morreria por tão pouco, então tendo aquele garoto provavelmente ela viria para busca-lo e ai poderiam lutar mais uma vez. - Mei Lin tratou Hauro muito bem, dando a ele o suporte necessario para que suas feridas se fechassem, inclusive dando um pouco de seu própio sangue para que ele não morresse. - Passou um ano e nem sinal de Zealutos, Mei Lin começou a gostar da compania de Hauro, e ficou feliz de saber que mais uma pessoa além dela odeia Zealutos odeia. - Vendo que podia confiar em Mei Lin, mesmo ela sendo uma vampira, Hauro contou sua história para ela, e esta se comoveu com a vida sofrida do garoto. Decidiu adota-lo. A parir dai começaram os dias felizes da vida de Hauro. - Mei Lin explicou a Hauro as verdades do mundo, explicou que existiam humanos, vampiros e Hunters, porém saber disso fez Hauro ficar revoltado com os Hunters, pois nenhum deles veio salva-lo. Após muito esforço, Mei Lin conseguiu acalma-lo. - Determinado a não ser mais submetido a humilhações como as que sofreu na infancia, e lembrando da maneira que Mei Lin enfrentou Zealutos, pediu que Mei Lin o ensinasse artes marciais. - Mei Lin aceitou...com uma condição... q pudesse beber do sangue de Hauro. Hauro aceitou. Afinal, Zealutos sempre bebia seu sangue, e não dava nada em troca, dar o própio sangue pra alguém que está te fazendo um grande favor, pareceu uma troca justa. - Mei Lin ensinou tudo o que podia, acabou se afeiçoando a Hauro e a seu sangue, certa vez, eu quanto Hauro dava seu sangue, Mei Lin foi além da relação Consumidor - Fornecedor. E tomada por sentimentos de luxuria iniciou Hauro na "maioridade", dessa vez, voluntária. - Aos 12 anos Hauro decidiu que era hora de se tornar um Hunter oficial, assim poderia evitar que hunters incopetentes deixassem crianças sofrerem o que sofreu. Mei Lin decidiu dar um ultimo presente a Hauro, o fez beber mais um pouco de seu sangue para poder deixa-lo mais forte e mais resistente. - Hauro entrou na academia Hunter e foi tratado com indiferença por ter sido criado por uma vampira. Mas o própio Hauro trata alguns Hunters com Desprezo. Decidiu que não devia participar de um local onde não era bem visto por sua origem. - Mei Lin levou Hauro para a China onde poderia treinar Artes marciais com sua mestra, Mei Lin permaneceu treinando junto para poder manter um olho em Hauro e obviamente beber o sangue dele. - A mestra de Hauro é uma Vampira anciã chamado Mikumo. Ela decidiu ensinar artes marciais a Hauro pois não escolhia discipulos por sua raça e sim por determinação. E esta qualidade Hauro provou possuir. - Hauro terminou seu curso de artes marciais aos 16 anos, nesse dia teve que ter uma luta séria com Mei Lin. Obviamente não venceu, e ficou muito ferido.
- Curiosidades: A luva funciona APENAS com Hauro, caso sejam vestidas por outra pessoa a luva começa a sugar a sugar a energia espiritual da pessoa e a queimar o corpo da pessoa.
- Agora devidamente treinado e instruido, Hauro decidiu viver sua vida como um Hunter, para assim ter chance de achar Zealutos. - Voltou a academia dos Hunters, e agora com mais paciência e disciplina adquiridas no treinamento, passou em todas as provas e ignorou todas as provocações. - Ao concluir o ensino na Academia recebeu missão de estudar temporariamente na academia Cross para provar que está realmente disposto a caçar vampiros.
-Antes de partir da Academia de treinamento, Hauro recebeu do professor de alquimia um par de luvas e o professor insistiu que Hauro as vestisse ali mesmo. Hauro desconfiado pensou em não vestir, mas aquele professor em especial era sempre gentil com ele, então decidiu colocar a luva. O professor ficou feliz e abraçou Hauro, e enquanto o abraçava dizia: Então vc é o mesmo Hauro, filho de Saginomiya Hayate e Saginomiya Izumi... fico feliz de saber que você está vivo... Seus pais foram Hunters, e eles salvaram minha vida.
- Hauro e Leroy(o professor) conversaram bastante e só então Hauro começou a entender por que ficou orfão. Segundo Leroy, Zealutos éra uma ex Hunter, que foi transformada em vampira. E ao invés de lutar contra sua natureza, optou por abraçar a nova raça, e subir os niveis vampiricos.
- Leroy contou que existem livros antigos dizendo como vampiros podem subir de rank, e varios dele envolvem o sangue de vampiros mais poderosos. Como Zealutos não era vampiro desde o começo ela deve ter achado que o sangue de um hunter seria mais apropiado para primeiro fixar seus poderes vampiricos.
-Hauro partiu para academia carregando com ele um pequeno kit de esperimentos alquimicos dado por Leroy. E Leroy expliocou que não sabe como as luvas funcionam, mas parece que tem um sistema de identificação de DNA, e que as luvas pertenceram ao pai de Hauro. Com o tempo ele saberia usar. Ele disse que qualquer pessoa que tente usar as luvas sente forte dor nas mãos, e ao ver que Hauro não expressava dor alguma entendeu q Hauro era o filho legitimo de Hayate. Leroy não sabia o que a luva fazia exatamente, cabia a hauro descobrir.
- Hoje, vive na academia seguindo as ordens da Associação dos Caçadores, caçando Level E's e vigiando os vampiros da Academia. E nas horas vagas jogando videogame e fazendo poções alquimicas que aprendeu com Leroy, nas férias tira seu tempo para visitar Meiling e Mikumo.
~* Atributos (20 pontos) +14 = +4 (Jardim) +10 (Jogos passados)HP:60 [10+(Resistência x10)]MP:50 [10+(Magia x 10)]=*Físicos Força 4Destreza 0Agilidade 6Resistência 5=*MentaisInteligência 6Sabedoria 5F.de Vontade 4Magia 4Vantagens:Aceleração: Você recebeu algum treino especial, e isso te possibilita correr mais que uma pessoa que tenha a mesma capacidade física que você. Você pode realizar duas ações de movimentação em seu post. Caso sacrifique seu ataque, você pode realizar 3 ações de movimento.Alquimista: Você possui acesso aos segredos perdidos da alquimia, podendo assim fazer várias coisas que a ciência mundana não consegue explicar.Sentir Presença Vampirica(Apenas Hunters): O Hunter aprendeu a detectarvampiros, mesmo que o vampiro esteja disfarçado, ou mesmo possuindo uma pessoa, o Hunter conseguirá perceber que Determinada pessoa está sendo controlada por um vampiro, usando seus sentidos visão, audição, olfato, paladar e tato, além disso um sexto sentido.Vontade de Ferro: Quando você está determinado e a sua mente concentrada, nada pode afastá-lo de seus objetivos. Quando for afetado por um poder de Dominação, você pode gastar um ponto de Força de Vontade para eliminar os efeitos. Além disso, você recebe três dados adicionais para resistir aos efeitos de qualquer mágica, feitiço ou linha Taumatúrgica que afete a mente. Defesas Adicionais: Você treinou como combater múltiplos adversários, agora seu treinamento rende frutos. Esta vantagem lhe permite lutar contra 2 oponentes sem penalidades. A cada 5 pontos gastos em Sabedoria lhe permitem enfrentar +1 oponente sem sofrer penalidades. Atualmente Hauro é capaz de enfrentar 3 oponentes sem penalidade[2 da vantagem e +1 por possuir sabedoria 5] Desvantagens:Pecados Capitais: Você possui um (ou mais) pecados capitais com você. -Luxúria: O personagem sente necessidade de se "relacionar" e deve se esforçar para conseguir um "encontro romantico completo" com um membro atraente do sexo de seu interesse. Luxuria não significa que o personagem vá trair seu parceiro, isso varia da indole de cada personagem. Porém uma coisa é certa, o personagem precisa de sexo, e vai fazer tudo ao seu alcance para conseguir. As unicas limitações para isso são a ideologia do personagem e os riscos que ele desejar correr.Código de Honra dos Heróis: Sempre ajudar pessoas em perigo, proteger qualquer pessoa mais fraca do que você, e não nega um pedido de ajuda.Código de Honra do Vampire Hunter: Seguir as ordens da Associação de Caçadores, exterminar vampiros Level E, manter o segredo sobre a existência dos vampiros.Defeito Físico: Visão prejudicada. Necessita de óculos para enxergar bem, sem ele possui penalidades para atividades de longa distancia como a maioria dos esportes, mas não sofre penalidade para atividades corpo a corpo como artes marciais e dança.x_______Ficha de Poderes ~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais Como todos os personagens Hauro tem direito a 1 Poder Básico, 1 Poder Médio e 1 Poder Avançado. Porém Ao invés de aprender 1 poder avançado ele trocou este avançado por 1 médio e 2 Basicos. Ficando com 3 Básicos e 2 Médios=* Seu elemento: Eletricidade- Básico 1: Kaminari Ryuu (Estilo de Luta do Trovão)- Spoiler:
Fazendo o Ki fluir por todo o seu corpo multiplicando uma pequena parte da eletricidade que tem no cérebro, Hauro é capaz de revestir suas mãos, pés, cotovelos, joelhos, basicamente qualquer parte do corpo com com eletricidade, aumentando o dano de seus golpes, (desarmados, e caso use armas de metal, armados também). Deste Modo ele soma seu atributo Sabedoria, ao dano de seus golpes corpo a corpo (desarmados ou com armas de metal como espadas). Como opção Hauro pode determinar se vai usar todo o poder (atributo Sabedoria completo) ou apenas uma pequena parte (qualquer valor menor que o valor do atributo sabedoria) caso deseje causar menos danos elétricos ao oponente.Exemplos: Ao dar um soco num level E, Hauro usa todo o seu poder, por que não se preocupa com a vida do alvo. Já numa luta treino contra um oponente ja ferido, Hauro opta por usar apenas +2 de dano eletrico em seus chutes.Golpes Elétricos: 5 MPs para ativar, 1 MP para manter por turnoElectabuzz usando um Thunder Punch, o punho fica carregado de eletricidade dando mais dano ao golpe fisico. Hauro além de socar pode fazer qualquer extremidade do corpo ser carregada de eletricidade para golpear e causar dano extra de eletricidade.Como um extra, gastando o dobro do MP, Hauro pode dar um golpe mais forte gerando uma explosão elétrica, que para este unico golpe além de somar os golpes normais dá um dano extra de 1d10+(Sabedoriax2).Explosão Elétrica: 10 MPsExpandir esta imagemEletricidade percorrendo o braço de Mikoto, se preparando pra usar o Railgun (ataque que consistem em criar uma explosão elétrica entre os dedos enquanto dá um peteleco em uma moeda ou outro pequeno objeto condutor de eletricidade). Básico 2: Eletro-Magnet- Spoiler:
Ao dominar o Kaminari Ryuu, Hauro percebeu que poderia usar a eletricidade para atrair objetos de metal. Dessa forma pode usar suas mãos e pés como Eletro-Imãs.Hauro consegue além de manter objetos de metal presos a suas mãos e pés, caso Hauro esteja próximo a um grande objeto de metal (como por exemplo um prédio em construção cheio de Vigas de Metal) ao invés de atrair o objeto para si, Hauro pode se aderir ao metal, podendo literalmente andar em paredes de metal, ou em construções que tenham metal em sua composição (como por exemplo, andar na quina da parede de um prédio, já que é ali que fica uma das vigas de metal).Gasto: 2MP pra ativar, 1 MP TurnoMisaka Mikoto usando esta habilidade pra se grudar numa ponte. Básico 3: Hauro Rendan (Combo do Hauro)- Spoiler:
Consiste em um rapido combo de Agilidade/2 Golpes (Atualmente 3 Golpes já que Hauro possui agilidade 6). Este combo aceita apenas golpes simples como socos, chutes, cabeçadas, etc... porém o ultimo golpe aceita um golpe complicado (jogada de Judô, Imobilização, quebramento de braço, etc...). Para cada golpe Hauro tem que rolar uma jogada de ataque. (Agora são 3 golpes, HAuro joga 3 vezes o d100 e cada dado representa um ataque). Para cada golpe que acerta, Hauro ganha um bonus de acerto no golpe seguinte de +3.Então se os dois primeiros golpes acertam no combo o 3º golpe tem um bonus de +6. Mesmo que o primeiro golpe acerte, e o segundo erre, o 3º golpe continuará com o bonus de +3.
Especial: Como são golpes simples, Hauro pode usar tanto o eletro-magnet quanto o Kaminari Ryuu ao executar este golpe (ou mesmo ambos ao mesmo tempo, mas obviamente o gasto de MP de todos se acumula). Além disso este poder não passa de resultado de treinamento de artes marciais o gasto de MP se deve a apenas ao esforço de realizar varios golpes em um curto espaço de tempo. Gasto: 3 MPs Por golpe além do primeiro.
Médio 1: (pensando)Médio 2: (Pensando)=* Estilos de Combate: Mikumo-ryuu (Estilo Mikumo de Artes Marciais)=* Perícias: 6 = 3 (Hunter) + 3 (Inteligência)- Motocicletas (Agilidade)- Furtividade (Agilidade)- Primeiros Socorros (Inteligência)- Idioma: Japonês (Para Hauro, mesmo ele sendo japonês, o Chinês se tornou sua lingua natal, ja que Mikumo e Mei Ling o ensinaram a falar apropiadamente o chinês).- Idioma: Inglês (Aprendeu durante o supletivo, ainda não fala perfeitamente mas melhora constantemente).-Sentir Motivação (SAB): Você consegue perceber quando as pessoas estão falando algo contrario ao que elas acreditam, e consegue as vezes perceber quando uma pessoa está mentindo. Sentir Motivação te ajuda a tentar descobrir as reais motivações da pessoa.- Alquimia (Inteligência/Fornecida pela vantagem alquimia):Receitas alquímicas:=* Item Especial: (3 itens somente)- Eefreet Gloves (Luvas do Eefreet): Um par de luvas que pertenceu ao seu pai, Hayate. Hauro ganhou essas luvas quando decidiu aceitar a proposta da associação de caçadores e trabalhar na Academia Cross. Após treinar com Mikumo, ao concentrar seu Ki ao redor das mãos e criar as faiscas de eletricidade, as luvas criam uma reação quimica, transformando a eletricidade em fogo verde. Este fogo verde pode ser enrrolado como uma pequena bola e atirado contra inimigos ou ser mantido sobre a luva fazendo com que o fogo sirva de iluminação. O fogo verde não é quente, mas mesmo assim é capaz de iniciar incêndios e causar dano se tocar diretamente algo inflamavel. | |
|