Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Casa: Hauro Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Casa: Hauro Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Casa: Hauro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Hauro Empty
MensagemAssunto: Casa: Hauro   Casa: Hauro I_icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 16:27

Esta Casa Pertence à Hauro.


Última edição por Dori-Chan em Sáb 15 Ago 2009 - 18:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Hauro Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Hauro   Casa: Hauro I_icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 23:15

PILAR

Como já morava ali há um tempo, fazia ideia de onde era akele endereço que hauro falara qnd entrou no carro.

"é.. me lembro que é por aki.."

Riu, se lembrando do que ele havia dito antes, e comentou.

-Digamos que eu dirija bem, mas nao precise de licença..

Olhava pras laterais, observando as casas.

-Estamos na rua certa?

Quando teve a confirmaçao, pediu pra ele apontar a casa. Parou em frente a ela e olhou Hauro.

-Prontinho. Espero te ver na festa! Se tiver algum amigo que queria levar.. fique a vontade.. - sorriu e se aproximo dele para sussurrar em seu ouvido - Quero me divertir bastante com vc lá... - colocou a mao no joelho dele e subiu de leve pra coxa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Hauro Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Hauro   Casa: Hauro I_icon_minitimeSex 14 Ago 2009 - 0:29

Citação :
Quando teve a confirmaçao, pediu pra ele apontar a casa. Parou em frente a ela e olhou Hauro.

-É ali a casa...

*aponto a casa da república*

-É ali que estou morando...

*sorrio*

Citação :
-Prontinho. Espero te ver na festa! Se tiver algum amigo que queria levar.. fique a vontade..

-Obrigado

*ia tirar o cinto, mas...*

Citação :
- sorriu e se aproximo dele para sussurrar em seu ouvido - Quero me divertir bastante com vc lá... -

-Er...eu também espero me divertir com você lá....^^''

"Me pergunto o que terá de divertido na festa...respondi apenas pra não ficar sendo mal educado .-. "


Citação :
colocou a mao no joelho dele e subiu de leve pra coxa.

*subitamente corou com a atitude de Pilar*

-Er.... #o.o#

*corado, sem saber o que fazer ou dizer*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Hauro Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Hauro   Casa: Hauro I_icon_minitimeSex 14 Ago 2009 - 0:40

PILAR

Riu de leve do jeito corado e timido dele.

-Gosta disso né? - lambeu perto da orelha dele e subiu a mao mais um bocado, provocando-o.

Afastou o rosto um pouco pra olha-lo de novo, mas de subito alguem que passava por ali desviou sua atençao, apesar de Hauro nao ter notado isso.

"meu lanche *-*"

Voltou a sussurrar no ouvido dele.

-Depois entao a gente continua com isso.. pois isso faz muito bem.. - mordeu de leve a orelha dele e se afastou por completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Hauro Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Hauro   Casa: Hauro I_icon_minitimeSex 14 Ago 2009 - 0:48

Citação :
-Gosta disso né?


-É...bom...

Citação :
- lambeu perto da orelha dele e subiu a mao mais um bocado, provocando-o.

*tremendo, ofegou algumas vezes, era uma sensação boa, e inexplicavel*

Citação :
Afastou o rosto um pouco pra olha-lo de novo, mas de subito alguem que passava por ali desviou sua atençao, apesar de Hauro nao ter notado isso.

*perdeu o folego com a ultima atitude, talvez o alcool tenha ajudado?*

Citação :
Voltou a sussurrar no ouvido dele.

-Depois entao a gente continua com isso.. pois isso faz muito bem.. - mordeu de leve a orelha dele e se afastou por completo.

*tremendo, tentando ficar menos corado, levanto a mão na direção da porta, ainda com ela tremula*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Hauro Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Hauro   Casa: Hauro I_icon_minitimeSex 14 Ago 2009 - 0:54

PILAR

Via a situaçao dele e se divertia.

"pena eu ter achado meu lanche justo agora.."

-Acho que vc nao vai conseguir sair sem tirar o cinto.. - obviamente que ela iria ajuda-lo e aproveitaria para provoca-lo mais.

Foi com a mao em direçao onde o cinto prendia, e o soltou. Aproveitou que ficava perto da coxa de Hauro, entao subiu a mao e apalpou a coxa dele de forma bem provocante, relando as pontas dos dedos na virilha dele, conforme os movimenos que ela fez. As vezes, as pontas dos dedos dela chegavam bem entre as partes internas da coxa do humano.

Depois ela soltou como se nao tivesse feito nada.

-Bom.. entao te vejo mais tarde, né? - sorria.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Hauro Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Hauro   Casa: Hauro I_icon_minitimeSex 14 Ago 2009 - 1:06

Citação :
-Acho que vc nao vai conseguir sair sem tirar o cinto.. - obviamente que ela iria ajuda-lo e aproveitaria para provoca-lo mais.

-Desculpa.... nunca me senti assim antes...

*dizia coma voz tremula*

Citação :
Foi com a mao em direçao onde o cinto prendia, e o soltou. Aproveitou que ficava perto da coxa de Hauro, entao subiu a mao e apalpou a coxa dele de forma bem provocante, relando as pontas dos dedos na virilha dele, conforme os movimenos que ela fez. As vezes, as pontas dos dedos dela chegavam bem entre as partes internas da coxa do humano.

Depois ela soltou como se nao tivesse feito nada.

-Bom.. entao te vejo mais tarde, né? - sorria.

-...s....sim...

*totalmente vermelho, me levanto dentro do carro na direção da porta e bato com a testa na quina interna da porta*

-Owww >__<'''

*com a porrada caio pra dentro do carro caindo com a cabeça nas pernas de Pilar e com um galo nascendo na testa*

-Ooooow....

"Preciso de outro analgésico...mas...q negocio macio é esse?"


*abro os olhos bem devagar*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Hauro Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Hauro   Casa: Hauro I_icon_minitimeSex 14 Ago 2009 - 1:18

PILAR

Ja estava ate virada pra frente pra poder ir embora qnd percebeu que ele havia batido a cabeça. Quando se virou pra ver, Hauro caiu em suas coxas.

-Oooww mesmo. - riu da cena - doeu?

Conforme ele abria os olhos, ia vendo as coxas nuas da vampira, já que a saia era curta. De relance, ele veria a calcinha dela novamente.

Ela se abaixou, com ele ainda apoiado em suas coxas, e deu um beijinho no galo que começava se formar. Assim, Hauro conseguiu ver bem entre os seios dela, por causa do decote. Podia até jurar que tinha visto um pouco do sutia preto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Hauro Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Hauro   Casa: Hauro I_icon_minitimeDom 16 Ago 2009 - 1:20

Citação :
-Oooww mesmo. - riu da cena - doeu?

-Na verdade sim... acho que a cabeça é a única parte do meu corpo em que eu ainda tenho sensibilidade...

Citação :
Conforme ele abria os olhos, ia vendo as coxas nuas da vampira, já que a saia era curta. De relance, ele veria a calcinha dela novamente.

-Hum?

*fico vermelho com a situação delicada*

-Ah...me descul...

*estava se apressando para levantar quando...*

Citação :
Ela se abaixou, com ele ainda apoiado em suas coxas, e deu um beijinho no galo que começava se formar. Assim, Hauro conseguiu ver bem entre os seios dela, por causa do decote. Podia até jurar que tinha visto um pouco do sutia preto.

*muito corado com o beijo... não sabia mais em que acreditar, daonde veio um beijo era um sinal forte de intimidade...um simples aperto de mãos ja representava uma prova de confiança... e estava deitado, nas pernas de uma garota que gentilmente lhe beijou o ferimento na testa, sabia que a cultura era diferente... mas mesmo assim o coração acelerou violentamente podendo ser ouvido mesmo sem tocar seu corpo*

-Eu....

*estava tremendo, visivelmente nervoso, e sem conseguir se levantar, era perceptivel qu tentava buscar algo para dizer, mas nada vinha a sua cabeça*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Hauro Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Hauro   Casa: Hauro I_icon_minitimeDom 16 Ago 2009 - 1:34

PILAR

Nakela posiçao, ela o olhava e sorria. Ele via bem o contorno dos seios avantajados dela mesmo a vampira nao se abaixando novamente.

-Voce.. - percebeu que ele nao continuava a frase - Ta td bem? - inclinou a cabeça de leve pro lado, um tanto curiosa e preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Hauro Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Hauro   Casa: Hauro I_icon_minitimeDom 16 Ago 2009 - 1:44

-S...sim....eu to bem...

*tremendo muito*

-E...eu acho...

*tremo, muito vermelho olhando para Pilar*

"Não entendo...por que ela é tão gentil comigo? Não entendo...."

*estava feliz, e confuso ao mesmo tempo*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Hauro Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Hauro   Casa: Hauro I_icon_minitimeDom 16 Ago 2009 - 1:55

PILAR

Via ele tremer e ouvia o coraçao dele batendo forte. Nao só o tesao aumentava, mas a sede dela tmb. Instintivamente, ela passou as duas maos no torax dele.

-Nossa, vc ta tremendo.. - foi passando as maos até aproximar da calça dele, ia abaixando o corpo novamente até chegar com as maos perto do cinto. Dessa forma, os seios da vampira estavam proximos a boca de Hauro. Com certeza ela nao estava se aguentando, precisava transar, por isso tanta insinuaçao.

Mas nao demorou muito e soltou-o, voltando a posiçao normal.

-Voce acha.. - repetia as palavras dele mudando apenas o pronome. Olhava-o levemente aflita.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Hauro Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Hauro   Casa: Hauro I_icon_minitimeDom 16 Ago 2009 - 2:07

-É.... preciso....ir.....

-Estou...meio...estranho...


*já era perceptivel um certo volume na região da virilha dele*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Hauro Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Hauro   Casa: Hauro I_icon_minitimeDom 16 Ago 2009 - 2:14

PILAR

Depois de ouvir que ele estava meio estranho, a vampira olhou pro volume da calça e pos a mao na propria cabeça.

"se nao fosse a fome e a pressa.. aiai hauro.. queria tanto terminar oq comecei.. q saco de fome.."

Pensava inquieta. Nao respondeu nada, como se concordasse q ele precisava ir. Mas depois falou alguma coisa.

-Jaja passa.. É só vc se acalmar mais que se sentirá melhor.. - falava olhando pra calça dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Hauro Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Hauro   Casa: Hauro I_icon_minitimeDom 16 Ago 2009 - 2:17

-Er...

*percebeu que ela não estava olhando para o rosto dele*

-Tem alguma coisa na minha barriga?

*tentando olhar, mas sem campo de visão graças a Pìlar*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Hauro Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Hauro   Casa: Hauro I_icon_minitimeDom 16 Ago 2009 - 2:39

PILAR

-Na barriga? - se deu conta q ele via ela olhando prakele lado - Nao nao.. "mas tem na sua calça.. e eu quero tanto.. se vc soubesse como eu quero.. mas se a gente for fazer alguma coisa, provavelmente eu vou te morder e isso nao será bom... x.x" Estava apenas pensando, mas nem tava olhando sua barriga.. tava olhando.. pro.. pra.. porta do carro.. - ele caiu na desculpa dela.

A vampira deu um sorrisinho.


-Entao.. Consegue levantar? "ja ta levantado.. aiaiai eu vou ter uma coisa aki jaja" É que ta me dando fome..
- falava e pensava ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Hauro Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Hauro   Casa: Hauro I_icon_minitimeDom 16 Ago 2009 - 2:47

-Er...acho que já .-.

*me levanto devagar me sentando na cadeira do carro*

-Obrigado

*muito corado evitado olhar pra Pilar*

-Obrigado pela carona e desculpa os incovenientes...

*o coração ainda batia muito forte tudo aquilo era muito novo para o garoto que não sabia como reagir*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Hauro Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Hauro   Casa: Hauro I_icon_minitimeDom 16 Ago 2009 - 18:47

PILAR

Esperava ele se levantar e ficava apenas o olhando, vendo o que estava disperdiçando nakela hora.

"ele ainda vai ser meu"

-De nada.. Fica tranquilo, nao aconteceu nada pra vc ter de pedir desculpa.. - se ele a olhasse, veria sua expressao meiga, apesar das insinuaçoes que tinha feito ha pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Hauro Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Hauro   Casa: Hauro I_icon_minitimeDom 16 Ago 2009 - 23:33

*me levanto me apoiando na porta e saio do carro*

-Mais uma vez obrigado e desculpe qualquer coisa...

*muito vermelho me afasto do carro*

-Até a festa...

"Queria perguntar se ela pode me trazer em casa mas é muito abuso... acho que vou ter que gastar dinheiro com Táxi pra voltar pra cá...."
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Hauro Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Hauro   Casa: Hauro I_icon_minitimeDom 16 Ago 2009 - 23:59

PILAR

Sorriu.

-Ate a festa! ;D - abanou a mao e foi saindo devagar com o carro.

Depois que deixou Hauro, ela virou a primeira eskina pra direita. Olhava na calçada procurando o garoto que ela havia visto.


"huumm.. pelo cheiro.. ele deve ter ido por aki.."

Andou com o carro mais um pouco reto e depois virou pra eskerda.

"isso"

O garoto andava com cara de poucos amigos. Estava sozinho. Havia poucas pessoas na rua. Ela foi diminuindo a velocidade do carro pra acompanha-lo.

-Olá.. Quer uma carona? - pela voz suave e feminina, o garoto resolveu olhar pra ver qm era. Assim que os olhos de Pilar se encontraram com os dele, o garoto concordou e deu a volta pra entrar no carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Hauro Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Hauro   Casa: Hauro I_icon_minitimeSeg 17 Ago 2009 - 12:57

+ Narração +

* o garoto andava pensanod em alguns problemas... tinha discutido com a namorada... achava que o ela o traia mesmo depois de negar*

" ela vai ter o troco... vai ver.. aqual vaca não perde por esperar...."

* ele continuava andando pelas ruas desertas sem ter certeza de onde ia.. so queria andar perdido em seus pensamentos até que uma voz lhe chamou a atenção*

* ele se virou vendo a bela garota e sorrindo maliciosamente pra ela*

" opa!! não e todos dias que se ve um material desses.. meu dia de sorte..."

* ainda estava remuido pela discução com a namorada e se sentiu atriado pela bela mulher que o conviava... na mesma hora entro sem pensar duas vezes no carro*

- vou para onde quiser me levar gata... - disse sorrindo ainda para ela de forma safada - sou todo seu....

[off: prozimo post no local para onde ele será levado]
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Hauro Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Hauro   Casa: Hauro I_icon_minitimeQui 20 Ago 2009 - 11:40

*após resolver os problemas do alojamento, passo o resto do dia descansando e saio par a festa*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa: Hauro Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Hauro   Casa: Hauro I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa: Hauro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» +Saginomiya Hauro+
» Casa: Seb's
» Casa: Lyu & Ryo
» Casa: Yan
» Casa: Lidia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Czar's School ~ RPG :: ~ Casas e Apartamentos ~-
Ir para: