Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 ..::Quarto : Marshall e Hauro ::..

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. Empty
MensagemAssunto: ..::Quarto : Marshall e Hauro ::..   ..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. I_icon_minitimeSex 20 maio 2011 - 18:47

..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. Suite-cross

Sejam Bem vindos

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Quarto : Marshall e Hauro ::..   ..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. I_icon_minitimeSex 20 maio 2011 - 19:02

*Marshall*

Ele subia as escadas arfando, ainda sentindo o gosto doce de cereja escorrendo por sua garganta, o cheiro das flores de Sakura e o peso da culpa.

Ele andou pelos corredores até encontrar um quarto com a placa com seu nome e de Hauro, entrando no quarto e trancando a porta atrás de si. Por sorte seu amigo ainda não estava lá.

Marshall se apressou em tirar o casaco sujo de sangue e escondê-lo sob uma das camas, passando então a mão pelo rosto, ainda ofegando.

Ele havia deixado a menina que atacara e que sequer sabia o nome no mesmo canto onde havia pressando-a contra a parede e mordido. Ajeitara o corpo como se ela estivesse apenas tirando um cochilo, a cabeça apoiada no casaco embolado.

Ele não tivera coragem de ir até o fim, a imagem de Tohru decepcionada com ele encheu sua mente assim que ele conseguira recobrar um pouco da consciência. Para ele, beber sangue, o sangue de sua kotori, era algo íntimo e ele havia se deixado levar pela sede e feito aquilo com outra garota.

Marshall foi até o banheiro e então lavou as mãos e o rosto, lavando a boca em seguida, querendo se livrar daquele gosto doce e tentador o mais breve possível, mas não adiantava, ele já estava em suas veias e o pior, ele desejava mais.

Ele fechou os olhos, um gemido escapando por seus lábios ao relembrar o que acontecera, ao relembrar ele tomando uma garota, de forma dominadora, apenas pelo prazer do sangue.

- Hmm - ele mordeu os lábios, encostando a testa no espelho, seu corpo se aquecendo com o sangue novo.

"Kotori... me ajude... " - ele se forçou a pensar em Tohru, a mão se fechando em punho e acertando a parede.
Ir para o topo Ir para baixo
JigokuAkuma
Recem Criado
Recem Criado
JigokuAkuma


Feminino
Char RPG : Jigoku Akuma
Ravena Meurtrière

Humor : Sarcástica,irônica e irritante.
Localização : Academia Cross
Posts: : 98
Inscrição : 01/03/2011

..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Quarto : Marshall e Hauro ::..   ..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. I_icon_minitimeSex 20 maio 2011 - 19:59

O garoto tinha ido embora.Esperei ele ir,demorei alguns minutos,e fui logo falar com ele.Parei em frente a porta,e vi o nome Hauro reluzir na placa.Meus dedos finos acariciaram o mesmo de leve...Será que ia vê-lo de novo?Abaixei os braços.Melhor deixá-lo em paz. "Pra sempre!" uma voz ecoou pelo meu cérebro...Marshall devia estar bem melhor sem mim,agora.Eu forcei muito ele...encostei na parede próxima,e acabei deslizando pela mesma.Meus dedos passaram pela mordida,e senti uma pontada de dor,limpando o sangue em volta do machucado com a manga do vestido...
- E agora,o que eu faço?! - perguntei a mim mesma,soltando um suspiro...
Acabei ficando ali.Precisava de repouso...ser uma lata de energético aliviou a sede pelo menos...
Então,fiquei ali...QUASE adormecendo,encostada a parede fria...
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Quarto : Marshall e Hauro ::..   ..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. I_icon_minitimeSex 20 maio 2011 - 20:14

*Hauro andava com a mochila pendurada no corpo, e com duas garrafas de coca-cola 2,5 litros uma em cada mão*

"Cara que recepção maluca... queriam que eu fosse na diretoria, mas eu vou amanhã... tinha tantas garotas lindas mas não consegui nada além de uns momentos agradaveis com a Jigoku-chan..."

*pego a garrafa q ja tava aberta, paro e começo a virar bebendo ela na boca mesmo*

"Pelo menos a comida tava boa..."

*paro de beber e passo pela sala de estar subindo as escadas*

"Falando em comida... onde foi a Loh-chan?"

*termino de subir as escadas e começo a procurar meu quarto*

"Tenho que reclamar com a diretora... que ideia imbecil essa de mandar agente direto pro refeitório com mala e tudo... se não fosse por isso acho que teria me dado bem ainda hoje u,u."

*puxo do bolso um molho de chaves com a chave do meu quarto e sigo caminho*

"Hum... quarto 15... mas sério... o que essas garotas tem na cabeça? Estão esperando algum tipo de "Vampiro encantado"? Todas as garotas da Night Class pareciam mais garotas humanas virgens do que vampiras centenárias em corpo de Adolescentes..."

*vou na direção do quarto 15 e paro novamente dando um novo gole na coca-cola*

"15...."

*após o gole ando na direção da porta e vejo uma pessoa encolhida na parede próxima a porta*

" . . . Hã? "

*me aproximo devagar e paro na frente da pessoa apenas a olhando, apenas para descobrir que era a senhorita Jigoku*

-Akuma-chan? Tá tudo bem com você ?

*e fico parado olhando pra ela sem proferir uma palavra*

"O que aconteceu"
Ir para o topo Ir para baixo
JigokuAkuma
Recem Criado
Recem Criado
JigokuAkuma


Feminino
Char RPG : Jigoku Akuma
Ravena Meurtrière

Humor : Sarcástica,irônica e irritante.
Localização : Academia Cross
Posts: : 98
Inscrição : 01/03/2011

..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Quarto : Marshall e Hauro ::..   ..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. I_icon_minitimeSex 20 maio 2011 - 20:23

Eu estava quase caindo no sono,encolhida na parede,ali,apostava que ninguém ia me encontrar além do Marshall...Até ouvir passos e logo em seguida uma voz me atingiu em cheio,e abri os olhos,a minha visão estava turva,manchada.
- Hauro... - eu falei fechando os olhos pra ver se a mesma melhorava. - O que você está... - foi quando lembrei.O quarto era de Hauro também!Como eu pude me esquecer?!Mas eu estava tão exausta.Não fiz questão de me levantar do meu cantinho aconchegante... - Fazendo aqui? - eu terminei a frase olhando-o,sorrindo...E logo colocando a mão em cima da mordida.Ele não podia ver aquilo.Me sentei mais confortável e olhei pra ele com um olhar curioso. - Desculpe,é que eu estava procurando o Marshall,tinha que falar com ele,mas eu vi que ele estava ocupado,e eu estava tão...mais tão cansada... - eu disse fechando os olhos. - Que eu não quis sair daqui. - eu levantei os olhos pra ele - Acho melhor eu ir,não é? - eu sussurrei,suficiente alto pra ele ouvir,deixando a franja recobrir meu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Quarto : Marshall e Hauro ::..   ..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. I_icon_minitimeSex 20 maio 2011 - 20:33

*coloco a bolsa no chão junto com as garrafas e me agacho ficando de frente pra Akuma*

- Foi só isso?

*ele tinha certeza q tinha mais coisa, não sabia se Jigoku estava triste com ele, ou se ela fez algo pra magoar Marshall ou se Marshall fez algo a ela*

-Então ele ja chegou... bom... posso dar o recado a ele se vc quiser...

*coloco minhas coisas na frente do quarto*

-E você...temos que sair daqui... os alunos da Night Class não podem ficar no dormitório da Day Class..

*tento abrir a porta e ao notar que ta trancada, abro a porta rapidamente com a chave*

-Só vou deixar as coisas aqui, e te acompanho...

"Não sei o que ele Arrumou, mas depois pergunto a ele... acho que nem ele nem ela tá em condição de conversar agora..."

*abro a porta rapidamente e coloco minha bolsa no chão junto com uma das garrafas de coca-cola (que estava fechada)*

- Hum... silencioso demais! Ele deve estar dormindo... ou não chegou ainda...

*a luz do quarto estava apagada, e fiz questão de falar em um bom tom de voz*

"Ele tá agindo igual ao Zero quando eu dividi o quarto com ele... com certeza fez alguma merda e tá no banheiro trancado..."

*termino de guardar as coisas e fecho a porta*

-Quer um pouco de coca-cola ^^?

*sorria, mesmo assim não tinha certeza se devia sorrir, e apenas estendeu a mão pra ajudar Akuma a se levantar*

-Estava precisando mesmo falar com você... você se importa se eu lhe acompanhar até o dormitório?
Ir para o topo Ir para baixo
JigokuAkuma
Recem Criado
Recem Criado
JigokuAkuma


Feminino
Char RPG : Jigoku Akuma
Ravena Meurtrière

Humor : Sarcástica,irônica e irritante.
Localização : Academia Cross
Posts: : 98
Inscrição : 01/03/2011

..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Quarto : Marshall e Hauro ::..   ..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. I_icon_minitimeSex 20 maio 2011 - 21:18

Hauro entrou pela porta do quarto e ouvi ele dizer que o quarto estava quieto,e que ele devia estar dormindo...
"Não,não está." eu pensei "Só espero que ele não tenha feito besteira..." Ainda assim,mesmo morta de cansaço,aceitei a mão que o Hauro estendeu a mim,sentindo o calor da mesma.Parecia que eu entrava em choque quando encostava nele..."Fogo e gelo...." disse a voz que rondava meu cérebro.Me ergui do chão,sentindo uma tontura estranha,me fazendo tombar um pouco ao lado.A mordida agora,estava meio cicatrizada.Parecia que eu a tinha a cerca de meses,e agora era apenas um pequeno furo quase não possível de ser visto...minha mão chegou até lá,e cocei de leve,fechando os olhos ao lembrar da cena.Só esperava que o Hauro não reparasse nos dois furos que eu tinha ali...Olhei pra ele e deu um sorrisinho de canto.Ele me perguntou se podia me acompanhar...
- Claro... - eu falei mordendo o lábio. - se você for falar sobre o que aconteceu no refeitório... - olhei nos olhos dele - eu tive que ir,porque eu tinha um problema sério a resolver... - passei as mãos no pescoço de novo. - Desculpa...Eu não queria ter ido,mas era algo realmente sério,e um de nós podia acabar machucado seriamente. - eu disse contorcendo os lábios... - sinto muito. - Minhas mãos caídas ao lado do corpo acabaram por encontrar as quentes dele,e eu olhei ao lado,minha vontade era na verdade de entrelaçar minha mão a dele,mas,tinha certo medo de como ele iria reagir...então esperei que ele aceitasse,e apenas mordi o lábio inferior e disse:
- O que você queria me falar? - eu perguntei olhando o chão,e deixando uma leve cortina de cabelos negros tampar meu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Quarto : Marshall e Hauro ::..   ..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. I_icon_minitimeSex 20 maio 2011 - 22:05

-Bom...

*ao notar a mão dela tocar a minha apenas a olho e a seguro*

-Queria saber o que aconteceu com você...se fiz algo que a chateou...

*suspiro*

-Mas vc disse que fugiu por que um de nós ia acabar se machucando...

*pego a garrafa de coca cola e começo a andar segurando sua mão e te puxando*

- O que exatamente você quis dizer com isso?

-Tem algo que eu deva saber sobre você?

"Ou talvez algo que você não queira que eu saiba sobre você?"


*aperto levemente sua mão*

-Já te disse que sua mão gelada, é gostosa de segurar?

*sorrio*
Ir para o topo Ir para baixo
JigokuAkuma
Recem Criado
Recem Criado
JigokuAkuma


Feminino
Char RPG : Jigoku Akuma
Ravena Meurtrière

Humor : Sarcástica,irônica e irritante.
Localização : Academia Cross
Posts: : 98
Inscrição : 01/03/2011

..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Quarto : Marshall e Hauro ::..   ..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. I_icon_minitimeSex 20 maio 2011 - 22:45

Senti a mão do Hauro se prender na minha,com gentileza,o toque quente dele ficava cada vez mais satisfatório pra mim...Ele me perguntou o que eu queria dizer com aquilo."Você,como sempre,fala de mais!!!".Era melhor não falar aquilo agora...
- Hauro-kun... - eu disse puxando um fio atrás da orelha - Eu,acho que ainda é meio cedo pra você...saber sobre isso... - eu disse mordendo o lábio inferior.
Ele disse algo sobre minha mão e eu dei uma risada leve,e sorri pra ele:
- Também gosto da temperatura do seu corpo...Não só a da sua mão. - entrelacei meus dedos aos dele.Logo,ele começava a me puxar para longe do dormitório da Day Class...olhei a última vez pra porta escura de Marshall e voltei meus olhos a ele. - Hauro, - eu perguntei - era só isso que você queria saber? - eu disse apertando a mão dele,sentindo o calor agradável,e trazia a mesma pra perto do meu rosto frio e pálido,olhando ele,curiosa...
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Quarto : Marshall e Hauro ::..   ..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. I_icon_minitimeSex 20 maio 2011 - 23:56

*Tohru seguia, cautelosa, com medo de ser pega por algum monitor, afinal não deveria estar ali ainda que aquele a quem ia procurar fosse seu marido agora...A mente de Tohru estava cheia de pensamentos tumultuados...Seu amado Marshall desaparecera e não tornara a procurá-lo...a cena dele cercado por aquela meninas da Day Class se repetia incessantemente...Mas o pior era o pressentimento de algo ainda mais sério ocorrera...Seu coração doía...doía tanto...*

*Ela parou em frente à porta dele, lendo os nomes gravados. A mão parou a meio caminho da madeira da porta suspensa na intenção de bater.Ele já devia saber de sua presença ali, assim como ela sentira que ele precisava dela quando seguia junto com a pequenina Tizzie para o dormitório da Night Class...Isso era outra coisa que precisava batalhar para conseguir: voltar para a Day Class pra ficar perto de seu marido.Sabia que seria muito difícil, afinal agora não era mais humana, o selo se quebrara quando eles se uniram...*

*Um cheiro adocicado chamou a atenção dela.Estivera ali a pouco a fonte daquele odor... A sensação ruim que sentia aumentou...Não era uma humana como temia, Marshall talvez não tenha tacado aquela meninas, o que a fez suspirar de alívio, mas...Parecia o sangue de um vampiro, um nobre... seria...Seria uma garota?, pensou Tohru, magoada*
*Então sacudiu a cabeça com força, envergonhada de si mesma*

Marshall pediu que confiasse nele...Devo fazer isso...Esse cheiro de sangue...Não deve ter nada a ver com ele...Não pode ter...

*Angustiada e preocupada sinceramente com o bem estar da pessoa que mais amava, encostou a cabeça na porta e chamou baixinho*

__Anata...Abra a porta...Onegai...Você está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Quarto : Marshall e Hauro ::..   ..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. I_icon_minitimeSáb 21 maio 2011 - 8:26

OFF: Akuma-chan, vamos continuar a postar no portão... já vi q vou dormir hj na sala de Estar hj T.T


O Post continua aqui... -> https://academiacrossrpg.forumeiros.com/t831-portao-dormitorio-do-sol#27802
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Quarto : Marshall e Hauro ::..   ..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. I_icon_minitimeSáb 21 maio 2011 - 9:23

*Marshall*

Ele havia enchido a banheira de água e se afundando lá dentro quando sentiu o cheiro de Akuma tão próximo, tentando-o a por um fim naquilo, a sugar até a última gota de sangue da vampira nobre.

"O que estou me tornando?! No que esotu pensando?!" - ele se praguejava, segurando o ar o máximo que podia, emergindo em seguida, arfando, ouvindo então a voz de Tohru à porta, fechando os olhos apertados.

"O que eu faço? Ela vai saber o que fiz assim que... eu me aproximar... ela vai sentir o cheiro de sangue fresco!" - ele pensou. Não queria decepcioná-la, aquilo partiria seu coração. Ele sabia que ela não entenderia aquilo como sede, que acharia que ele a traiu, exatamente pelo modo como os dois tratavam o fato de beberem sangue.

- ... espere... - ele murmurou e então saiu da banheira, enrolando uma toalha na cintura e indo abrir a porta - ...entre... - ele pediu, abaixando a cabeça, envergonhado não com sua nudez, afinale la já conhecia seu corpo, mas sim com o que tinha feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Quarto : Marshall e Hauro ::..   ..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. I_icon_minitimeSáb 21 maio 2011 - 16:13

*Ao vê-lo daquele jeito, Tohru corou, apesar deles já viverem juntos a um bom tempo, mas sua natureza era tímida mesmo e abaixou o olhar em respeito*

__Wa-Watashi...Go-gomnennassai, Anata...Não queria incomodá-lo, demo...Fiquei preocupada...Você desapareceu...e

*Então sentiu o mesmo cheiro de sangue que sentira lá fora vindo dele...O choque fez com que o encarasse nos olhos, empalidecendo. Mas foi uma reação rápida. Logo tornou a baixar os olhos e tornou a se virar como se fosse sair.*

__ Eu...sinto muito...Não deveria ter vindo...*a voz era contida e pausada, tentando não chorar.*__ Você é meu marido e não devo discutir...o que faz, demo...*respirou fundo*__O sangue dela deve ser...bem mais doce que o meu, não é? *Sabia que ele ia tentar se justificar então,levantou a mão*__ Não...estou...zangada...apenas...*se virou ainda de olhos baixos, a franja comprida escondendo-os*__me desculpe por meu sangue não ser forte como o de uma nobre ou um sangue-Puro...Talvez o que diziam de mim seja verdade afinal...sou uma inútil...Você..Você...ainda gosta...de mim...mesmo que só um pouquinho?*não ergueu os olhos com medo de olhar pra ele e do que iria responder.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Quarto : Marshall e Hauro ::..   ..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. I_icon_minitimeSáb 21 maio 2011 - 17:51

*Marshall*

Ele sentou-se na cama por um momento, colocando o rosto entre as mãos, ouvindo as palavras de Tohru e se praguejando por dentro, sentindo vontade de se ajoelhar diante dela e pedir perdão, pedir que ela não pensasse daquele modo, que não se desculpasse.

Ele merecia ser xingado e escurraçado de perto dela e nõ aquilo. Ela não deveria querer saber se ele a amava ainda, aquilo não deveria importar para ela.

- Iamette baka! Iamette! - ele disse, levantando-se e indo então até ela, prendendo-a no curto espaço entre a porta e ele, dando um muro na porta - Como pode achar que o sangue de alguém que eu nem conheço seja mais doce do que o sangue da única que escolhi para ser minha?! - ele perguntou, olhando-a nos olhos - Como pode me pedir desculpas quando o único que fez algo errado fui eu?! - ele disse, furioso consigo mesmo não com ela - .... baka... - ele falou, se afastando e então negando com a cabeça - Eu me descontrolei... ela estava cheirando a sangue, estava ferida... eu a deixei para trás... e ela disse que eu podia me servir... eu não queria mas... minha mente pareceu nublar... e eu... gomenasai... você não deveria ter vindo, eu não mereço uma pessoa tão doce quanto você, mesmo em todos esses anos eu não fiz nada de, nada que não a tenha magoado... - ele falou, sentando-se novamente - ... eu amo você.... aishiteru totemo watashi no kotori... demo... você não deveria me amar! - ele disse, olhando-a nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Quarto : Marshall e Hauro ::..   ..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. I_icon_minitimeSáb 21 maio 2011 - 23:36

*Tohru se assustou com a atitude repentina de Marshall, prendendo-a daquele jeito entre ele e a porta e dando um murro com raiva.Primeiramente, ficou olhando de olhos arregalados pra ele, sem conseguir dizer nada, só ouvindo suas explicações*

__Iee...Watashi...Gomen...Na verdade...Eu deveria ser grata a ela...Pelo menos, você se sente melhor agora,não é?*disse, vendo ele se afastar e se sentar na cama.Se aproximou dele, olhando-o com uma expressão cheia de emoção.*

__ Meu Oto-san sempre me dizia o quão difícil pode ser para alguns vampiros em sua situação resistir...Não se culpe tanto...* Tohru suspirou e voltou a encarar o chão*__ Não digo que não me sinto mal com isso...Estaria mentindo se dissesse que não estou decepcionada com você...Demo...estaria sendo egoísta...Também sinto tanta sede, as vezes...Mesmo que eu nunca tenha perdido o controle imagino o que deve estar passando...*tornou a olhar pra ele, um olhar cheio de amor e dor pelo que estava acontecendo com ele*__ Anata...Por isso, queria que se servisse do meu sangue, que ao menos pra isso eu servisse...Não queria estar sentindo a dor que estou sentindo agora e, pior ainda, não queria que você se torturasse tanto assim, Marshall...Anata...Aishiteru totemo... Ainda que diga que eu não devia te amar...Você e Ka-chan são minha vida...Quero te proteger tanto quanto você quer proteger a mim e a nosso filho...Não quero te perder...Não vou...Não quero viver sem você...Não posso! Onegai, Marshall...Não me deixe...Tenho tanto medo de te perder...Não me mande embora...Onegai...*O olhar doce brilhava de lágrimas contidas. Os lábios rosados tremiam como os de uma criança prestes a chorar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Quarto : Marshall e Hauro ::..   ..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. I_icon_minitimeDom 22 maio 2011 - 12:40

*Marshall*

Ele negou com a cabeça, ela não havia entendido nada do que ele havia dito ao que parecia e era esse o ponto que o deixava ainda pior.

- Tohru... - ele falou, respirando fundo e tentando se manter calmo - Não entende não é? Eu não quero você encobrindo os meus erros por mais que me ame, isso não é uma coisa boa - ele falou, ainda a olhando - Eu estou errado e corro um grande risco com o que eu fiz e eu quero que olhe para mim e diga que estou errado. Mesmo que você entende watashi no ai, mesmo que você saiba que em minha condição eu não consigo me controlar você deve ser firme comigo, não quero que seja cumplice das coisas ruins que faço, que seja conivente com isso! - ele se levantou, indo até ela e afagando seu rosto - Eu não sou exemplo para nosso Ka-chan e se ele ver você falando desse modo, ele pode começar a agir assim... Quero que me olhe e me diga que sou culpado. É claro que isso vai doer, mas dói mais quando você se diminue por minha causa! Eu não bebi seu sangue porque não quero machucá-la,mas eu não me importo... ouça bem... eu não me importo em machucar alguém que eu não conheço! Isso não é certo... eu me tornei... um animal que só se importa com seu bando... e só! E eu não quero que você concorde com isso porque isso a diminuiria! - ele parou, dando um beijo na testa dela - Eu não quero deixar você, eu a amo demais, mas eu não quero ter você por perto... quando tudo ficar ruim... e você sabe pelo que aconteceu hoje que tudo vai piorar! - ele disse, um tanto sombrio.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Quarto : Marshall e Hauro ::..   ..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. I_icon_minitimeDom 22 maio 2011 - 16:56

* Tohru ficou olhando pra ele, magoada, mas pensando que, de certa maneira, ele estava certo.*

__ Iee...É você que não entende...Se bebesse do meu sangue mais vezes, não precisaria ter medo de me machucar...ou de machucar outra pessoa!Mas você me recusa...Mesmo sabendo o quanto isso me dói, você me recusa...*a voz se alteou um pouco, mostrando o quanto ela estava magoada.*__Claro que não concordo com o que vc faz, já falamos hoje mesmo sobre isso! Se é mais firmeza o que quer, muito bem, Eu usarei o anel em você...Eu, eu...*ela começou a tremer de emoção*__ Brigarei com você!* Tohru fez pose de luta, ficando ainda mais fofa, fazendo cara de séria*__ Não vou deixar mais que se repita o que aconteceu hoje. Demo...Não me peça pra te deixar...Nunca! Jamais...nem mesmo...Isso não vai acontecer!!*ela entrou em desespero*__ Vou estar sempre com você...Na saúde e na doença...Na alegria e na tristeza... Maldição. Marshall! Quem pensa que eu sou? Se a minha avó Tohru pôde salvar o meu avô da maldição do Juunichi quando ele já havia desistido *ela estava aos gritos agora, seus olhos verdes brilhavam de determinação como ele jamais vira antes*__...assim como você agora, seu covarde, eu também posso! Eu vou te salvar! Mesmo que seja preciso me sacrificar, eu vou te salvar!!

*Exasperada como há muito não ficava, se virou para sair do quarto.Estava muito zangada com a atitude dele, mas o que ela queria , no fundo era ficar com ele aquela noite...que ele a amasse e se alimentasse dela...Que esquecesse a vampira de quem se alimentara...Queria senti-lo próximo...tinha tanto medo de perdê-lo...mas não ia dar o braço a torcer.Se ele queria firmeza, então que assim fosse...*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Quarto : Marshall e Hauro ::..   ..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. I_icon_minitimeDom 22 maio 2011 - 17:34

*Marshall*

Ele a ouviu, quase sorrindo quando ela finalmente entendeu o que ele queria, sentindo um frio na barriga quando a menina começou a acusá-lo, mas era aquilo que ele queria afinal. Ele precisava deixa-la forte o bastante para quando não pudesse contar com ele, para quando ela precisasse de alguém que a amparasse e esse alguém não fosse ele.

- Eu duvido que use o anel em mim! - ele desafiou, instigando-a ainda mais - Não vai brigar, não consegue fazer isso sem chorar! - ele disse, segurando-se para não beijá-la com a pose que ela fez, tão ameaçadora quanto um filhotinho de gato furioso, mas ele estava surpreso pelo tom e o olhar determinado, agradavelmente surpreso.

"Kotori... assim que deve ser minha kotori... deve ser forte... mesmo com quem ama, forte e dizer o que sente de verdade, me mostre sua mágoa e me faça sentir culpa...me faça amar mais você e querer conquistá-la" - ele pensou, vendo-a se virar para sair e então se apressou, colocando a mão na porta e a impedindo de abrir. Tohru podia sentir a respiração dele contra seus cabelos e o peito dele encostado em suas costas.

- É só isso? Só gritos e promessas e nenhuma punição? - ele sussurou, erguendo uma mão e pegando uma mecha do cabelo dela entre os dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Quarto : Marshall e Hauro ::..   ..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. I_icon_minitimeDom 22 maio 2011 - 21:09

*Tohru estremeceu,ofegando, sentindo-o daquele jeito atrás de si, mas ainda estava muito zangada e não queria ceder tão fácil*

__ Anata... Você...nunca...me leva a sério...Doshite, Marshalll...Doshite...*fechou os olhos, ainda de costas pra ele, então, se virou subitamente, dando soquinhos no peito dele.*__ Solte-me!!Me deixe...ir!
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Quarto : Marshall e Hauro ::..   ..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. I_icon_minitimeTer 24 maio 2011 - 9:06

*Marshall*

Marshall franziu o cenho, ainda sorrindo de lado com o modo como ela agia, segurando com facilidade os dois pulsos da menina com apenas uma mão.

- Minha gatinha brava... ele falou, soltando então os pulsos dela e colocando uma mão sob o queixo dela, negando com a cabeça, seu sorriso sumindo - Kotori... só quero que saiba se defender de mim se um dia for preciso... por isso quero que me culpe quando eu fizer algo errado... Sei que está magoada com o que eu fiz e agora mesmo eu me sinto o mais idiota do mundo por ter feito isso. Eu tentei me conter... mas eu não consegui. A vampira nobre se aproximou de mim, ela estava sangrando e ela ofereceu o sangue para mim... Sei que está chateada e eu quero lhe explicar o que houve e que fique com raiva de mim, mas não por achar que eu preferi outra pessoa. Eu não queria ferí-la Tohru, eu estava com muita sede e então fui atrás de alguém da Day Class, no momento em que eu ia morder uma garota eu pensei em você... no quanto se decepcionaria e então sai de lá. Eu fui apra o pátio e então senti o cheiro de sangue, tomei algumas pastilhas mas... não adiantou - ele disse, abaixando a cabeça - Essa menina da Night Class ela se aproximou, sangrando e me ofereceu sangue, então eu não consegui mais me conter... mas depois que me saciei eu a deixei lá, não entendo porque ela veio até aqui... Eu ficarei feliz se sentir raiva de mim por ter pensado em atacar humanos demo... Eu não preferi o sangue dela ao seu, o que aconteceu foi exatamente o que contei - ele falou, soltando o queixo dela em seguida - Pode ir embora se quiser, mas não pense... que eu trairia você... - ele disse, se afastando e então pegando suas roupas, indo paraq o banheiro se vestir adequadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Quarto : Marshall e Hauro ::..   ..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. I_icon_minitimeTer 24 maio 2011 - 13:51

*Tohru parou de lutar, ainda ofegante e chorosa, mas foi se acalmando conforme ele ia falando com, ela, sentindo que falava a verdade. Ficou olhando ainda pra ele, hesitante, enquanto ele seguia para o banheiro, indecisa sobre o que fazer se devia ir não...*

__Anata...*chamou de repente, o rosto ainda corado, ainda mais pelo que ia dizer.*__ Eu... acredito em você...demo...Não sei o que fazer...Não queria...que me tocasse enquanto ainda tivesse o cheiro dela em sua pele,demo...Sinto tanto sua falta...Só tenho medo que lhe cause problemas se Hauro-san voltar ou apareça outro dos monitores...abaixou o olhar ,envergonhada ainda,mesmo depois de tanto tempo juntos e um filho.*__ Quero ficar com você essa noite...Não quero que se lembre mais daquela vampira e...*fez beicinho*___...Se ela se atrever a se aproximar de você de novo, quero que ela sinta que você é meu amor e de mais ninguém!__*disse, olhando séria pra ele, sentando-se na cama, tirando o casaco do uniforme impecavelmente branco da Night Class.*__Posso ficar?
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Quarto : Marshall e Hauro ::..   ..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. I_icon_minitimeQua 25 maio 2011 - 9:05

*Marshall*

Ele a ouviu do banheiro, enquanto tornava a vestir seu uniforme da Day Class, negando com a cabeça ao sentir o cheiro doce de Akuma impregnado na roupa, mas ele havia deixado sua mala no refeitório e não tinha como mudar para outra roupa.

Ele saiu do banheiro, passando a toalha pelos cabelos que ficaram espetados em várias direções.

- E-eu entendo... - ele disse, corando também, abaixando a cabeça e tornando a se sentar na cama para calçar os sapatos, sentindo a garganta arranhar com os batimentos dela acelerados - Eu não faria isso... jamais macularia você, jamais tocaria você enquanto estivesse... com o cheiro de outra... demo... eu também não quero ficar longe e aqui... o cheiro dela está por todo o lugar... - ele disse, fechando os olhos, o tom amargo, agora se sentindo ainda mais culpado com o que fizera. Ele terminou de calçar os sapatos e então se levantou, indo até ela e erguendo seu rosto - Vamos para outro lugar, eu não quero que você tenha problemas por minha causa... podemos ficar no jardim... você gosta tanto de lá... - ele disse, acariciando a bochecha dela com o polegar - Não se preocupe kotori... ela não precisa que você prove coisa alguma... ninguém precisa... Não importa como meu corpo reaja ao sangue dela... meu coração e minha alma só reagem a você... - ele disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Quarto : Marshall e Hauro ::..   ..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. I_icon_minitimeQua 25 maio 2011 - 12:24

*Encantada com o carinhoso modo como ele a tocava, Tohru finalmente sorriu pra ele, suspirando, mais tranquila.PEmbora ainda apreensiva pelo futuro de ambos, pelo menos, iam passar um tempo juntos.Para ela, qualquer minuto valia a pena.*

--Hai...Vamos para o jardim...*Ela brincou com uma mechas rebeldes de cabelo molhado que teimavam em cair em cima dos olhos dele, depois lhe dando um beijo rapido nos labios.Inspirou profundamente fechando os olhos e tornando a sorrir pra ele.Mesmo misturado ao cheiro da outra, oaroma peculiar dle era o melhor do mundo pra ela.*--Eu sei, Anata...Tambem nao existe outro pra mim...Aishteru, Marshall...Aishteru totemo...Sinto ciumes por vc reagir ao sangue de outra...*uma sombra de tristeza passou de novo pelo olhar dela*--...No entanto, eu sei que pertencemos um ao outro de alma e coraçao...Voce...talvez me ache egoista por isso...Mas vc disse que sempre devo falar o que sinto, entao...*olhou pra ele, sem jeito*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. Empty
MensagemAssunto: Re: ..::Quarto : Marshall e Hauro ::..   ..::Quarto : Marshall e Hauro ::.. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
..::Quarto : Marshall e Hauro ::..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon
» Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado
» +Marshall Pendragon+
» Marshall Kurosaki - MORTO
» Quarto PB - Loran Kuran (Loran Kamui Kristan) Quarto fechado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Lua-
Ir para: