Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
>:: Corredor ::< Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
>:: Corredor ::< Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 >:: Corredor ::<

Ir para baixo 
+3
Fabi
Luthica
Master
7 participantes
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeDom 17 Jan 2010 - 19:18

Corredor Interno

>:: Corredor ::< 3921826599_1c7ee2b18e


Última edição por Master em Qua 28 Out 2015 - 22:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQua 7 Out 2015 - 2:08

Citação :

Quando estavam já do lado de fora, ela sussurrou para o rapaz.

~ Merci, Daryl... Obrigada... - ela escondeu o rosto no pescoço dele - Me desculpa... Você deve estar me achando uma covarde...

O vampiro se afastou da sala para evitar cenas traumáticas da saída do professor carregado. Agora sem toda aquela adrenalina e com a sensação de proximidade, Daryl viu-se sem ação por alguns minutos, recordando-se da voz sussurrada de Marguerite com os braços em volta de seu pescoço.
Era um arrepio interno, um medo surreal de que ela pudesse estar por perto. Mas a voz que seguia na realidade não era nem um pouco amedrontadora.

"Você deve estar me achando uma covarde", ela disse e ele se deu conta de que não estava em outro lugar se não o corredor e que carregava Lily, ninguém mais. Quase riu. Ele é que estava sendo covarde há segundos atrás.

- Todos temos os nossos limites - mencionou a colocando com cuidado no chão, mas ficando perto, caso ela não se sentisse bem. Não queria correr o risco de de repente começar a divagar novamente. Mal sabia a garota de seus próprios traumas. - Você está bem agora? Quer voltar ao seu quarto?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQua 7 Out 2015 - 2:16

~*Lily



Ela mexeu inquieta nas luvas, mas já estava mais calma e a sensação passara quase por completo. Lily o encarou, um pouco abatida. Limites... Como contar a ele? Ele parecia tão forte, tão seguro de si. Tão gentil a ajudando daquela maneira. Seria justo para ele? Ela tinha que contar... Não podia fazer aquilo com ele. Olhe o que uma omissão de informações havia feito naquela sala de aula. Ela estremeceu e se abraçou, já no chão.

- Eu vou ficar bem enquanto estiver calma... E já estou me acalmando... Acho melhor ir embora só depois que os outros forem - ela ergueu os olhos para encará-lo - Acho... que você merece algumas explicações minhas... - ela tirou as luvas - Eu te machuquei? - tocou o braço dele, preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQua 7 Out 2015 - 2:30

Daryl a observou atentamente. Não entendia ainda as reações da garota (como se abraçar, por exemplo).  Merecia explicações? Não achava que ela tinha sido mais estranha do que poderia, quer dizer... talvez ele estivesse acostumado com comportamentos bem piores.

Balançou a cabeça negativamente. Não tinha sido machucado. Não enquanto consciente disso, pelo menos. Sentira, sim, uma estática inicial, mas...

- Não, não aconteceu nada errado. E você não precisa se forçar a me contar nada...
- Mas estava aberto para ouvi-la.

Afinal, a família dele era a pior coisa que existia no mundo vampírico na opinião dele e não era algo que ele esperava contar para alguém tão cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQua 7 Out 2015 - 2:40

~*Lily



Ela pegou as luvas e ficou as olhando em suas mãos. Ela tinha uma expressão triste no olhar. Teve que se concentrar mais alguns segundos para tomar coragem e voltar a olhá-lo. Havia um pouco de... medo em se olhar. Ela se aproximou e segurou no braço dele, olhando-o nos olhos.

- Eu não acho justo pra você ser meu amigo se eu não te... alertar sobre isso - ela suspirou e engoliu em seco - Sabe... Sabe aquelas pessoas que agem diferente, que você olha e pensa "nossa, essa pessoa é maluca", mas que é só força de expressão? - ela deu um sorriso triste e seus olhos se enxeram de água - Não é só força de expressão comigo - a voz dela estava trêmula, ela temia que ele quisesse ir embora ou agisse mal com ela - Eu... fui diagnosticada com uma doença... Eu sou esquizofrênica, Daryl... Sou... Literalmente louca...

Ela se afastou e ficou de costas para ele, sem coragem de encará-lo.


- Eu pedi para me tirar de lá porque fiquei com medo de surtar... Surtar e acabar fritando alguém... Você...
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQua 7 Out 2015 - 3:03

De todas as coisas que ela poderia contar, aquela talvez nem estivesse na lista. Ele ouviu em silêncio e sentiu uma pontada no peito. Ficando nitidamente surpreso.

"Você não pode ficar perto dela", Josephine lhe alertava, abaixada na altura de seu rosto.
"Mas por quê?"
"...Só não pode. Ou pode se machucar. Ouviu?"



Ela sofria por ser "maluca", não é verdade?

"NÃO VAI EMBORA POR FAVOR", a mulher lhe agarrava a perna "Eu prometi que  não faria mais nada... eu prometi, não prometi? Estou sendo uma boa menina... E você...", o sorriso  da mulher loira era insano e ela beirava o ridículo "Você não vai me abandonar, não é?"


Desviou o olhar quando ela se virou. Não era a pessoa mais justa do mundo com quem precisava, não é mesmo? Engoliu em seco. Não esperava que aquela vampira, que ele tinha julgado tão alegre, tão diferente de todos de uma forma admirável estivesse perto de passar por situações tão vexatórias quanto sua mãe passava. E enquanto isso, ele julgava Marguerite a pior do mundo.

- ...Desculpe - falou baixo. Afinal, ele seria o primeiro a  desprezá-la se tivessem se conhecido em meio às festas e sentia o quanto era horrível. Ninguém pedia para ser daquela forma. Ninguém gostava de ser assim. Nem ele também.

Caminhou alguns passos vagarosos até ela.

Daryl aproximou-se da mulher loira, que soluçava no chão.

"Ah...Daryl, querido.. Eu fiz uma coisa muito ruim...Não venha"


No fim, as duas só precisavam de alguma companhia. Alguém que ficasse. Apesar de tudo.
"Obrigada. Eu só tenho você. Eu juro, juro que nunca mais vou fazer", ela o abraçou e ele paralisou. Tinha medo dela. Muito medo. Mas ela era sua mãe e, de alguma forma, ela melhorava quando estava perto.

Repousou a mão no ombro da nobre, o tom de voz era baixo, melancólico por suas lembranças.
- ... Está tudo bem.

Respirou fundo. A ideia de que ele também possuía uma segunda personalidade, um ser acionado em situações de muito estresse o fazia sentir-se hipócrita.

- Todos... temos  .. - ele repetiria a frase mecanicamente, mas sentiu-se péssimo. Lembrava-se dos olhares de desprezo enquanto Marguerite tentava ser uma pessoa normal e se redimir de seus erros.

"Mãe, vamos embora..."
"Mas o senhor Lidell ainda vai entender, ele--"
"Por favor, vamos embora"



Engoliu em seco mais uma vez e, em um movimento impensado e brusco, a puxou para perto de si com força, como se estivesse compensando algo que nunca dissera para a mãe, como se estivesse afastando aquela personalidade que os amedrontava e os fazia sentir um lixo... e era algo que ele a vida inteira gostaria de ouvir também.

- Não é sua culpa. Eu ainda... - e era como seu fôlego sumisse para completar o "estou aqui"
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQua 7 Out 2015 - 3:21

~*Lily



Ela respirou fundo quando Daryl tocou seu ombro. Lily fechou os olhos com força, esperando que ele fosse dar uma desculpa, dizer que não poderia ficar perto dela, que não poderia ajudá-la, ou que não queria conviver com uma pessoa daquele tipo. Todos os outros amigos breves que ela havia feito se assustaram e se afastaram dela quando ela tivera suas crises. Depressiva, agressiva, hiperativa... Ela não fazia ideia de como poderia ficar quando fosse afetada. Ou em que momento seria afetada. Tudo que ela sabia era que as pessoas tinham medo de gente maluca. Gente maluca como ela. E no fim, apenas sua família restava, quando restava.

Por isso ela se surpreendeu com a frase do rapaz. Estava... tudo bem para ele? Ele não estava com medo ou nojo dela? Todos temos... o que ele queria dizer com aquilo? Ela ia se virar para perguntar a ele, mas antes que pudesse fazê-lo Daryl a puxou e a abraçou com força. Lily ficou sem ar por um momento. Quando disse que não era culpa dela, a menina soluçou e o abraçou de volta, escondendo o rosto em seu peito. Ela tremeu e chorou, sentindo o calor dele, sem saber o motivo daquela emoção toda. Talvez fosse... alívio... gratidão.

~ Obrigada... - murmurou, ainda abraçada a ele - Obrigada... - ela ergueu uma mão e enxugou as lágrimas. Ela não sabia e talvez não tivesse nada mais a dizer. Apenas aquele gesto, aquele apoio mútuo falava por si só. Era a primeira pessoa compreensível daquele jeito com ela, com tanta gentileza... nem mesmo Nero era assim... Ela sentiu o peito apertar e o abraçou mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQua 7 Out 2015 - 3:42

Ele nunca completaria aquelas frases, pois todo o folego tinha sido usado para começá-las. Tentou engolir mais uma vez um nó na garganta e todo aquele gesto parecia um tipo de redenção para Daryl. Pudera finalmente fazer algo sincero em relação a uma condição que simplesmente não era de controle de ninguém. Era como se pudesse libertar a ela, a si mesmo e sua mãe também.

Ali, só os dois, sem empregados para apontar o dedo, sem as paredes com olhos e ouvidos que chegariam para chacota de todos os outros vampiros... O agradecimento dela lhe soava familiar e representava muitas coisas, inclusive o que ele mesmo estava pensando. O quanto agradecia de finalmente, após tantos anos, ser capaz de demonstrar fraqueza (e força) num único ato.

Deixou que ela chorasse, sem soltá-la um momento sequer. Não ouvia nenhuma voz externa em sua cabeça mais. Então aproveitou a paz daqueles instantes o quanto precisavam.

Só quando o abraço fez-se um pouco mais leve e seu uniforme não era mais molhado por lágrimas, evidenciando que a garota estava mais calma, ele tocou a cabeça da garota e fez um leve cafuné, afrouxando o abraço para olhar para baixo. O olhar era cansado, como quem se envolvera em uma luta, e avermelhado, como se há instantes quisesse chorar também. Diante da situação, realmente não tinha por que "ter vergonha dela", como ela mesma já tinha dito. Por isso, sorriu.

- Você quer...- pigarreou, para que a voz não tivesse mais aquele tom enfraquecido - andar um pouco?

Era isso. Um pedido bobo, mas em paz. Selando que havia sido sincero em aceitá-la e propondo uma caminhada tranquila, para que os ares da tensão há poucos fosse dissipada.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQua 7 Out 2015 - 4:07

~*Lily



A menina sentia paz naquele abraço. Era como se um peso imenso tivesse sido retirado de seus ombros. Era confortável, quente e aconchegante. Quem diria que iria encontrar isso logo ali, em um local que ela não queria estar, que temia odiar... Agora ela se pegou desejando ficar ali. Ali pelas pessoas que conheceu, por Rose, por Loran... por Daryl. Agora principalmente por ele, que se mostrava tão compreensivo com ela. Lily ergueu a cabeça e respirou fundo o cheiro dele. Sorriu. Iria guardar o cheiro dele em suas boas memórias para sempre, assim como aquele momento tocante para ela. Seria uma lembrança que ajudaria a afastar seu tormento interior.


Ela gemeu baixinho com o cafuné e abriu os olhos. Ela olhou primeiro para a roupa dele encharcada por causa das lágrimas dela. Sem saber o porque, ela riu, achando graça de tê-lo desarrumado, logo o todo certinho. Então ergueu a cabeça e o olhou. O sorriso dela foi substituído por um olhar preocupado ao notar a expressão cansada e os olhos avermelhados do rapaz. Será que Daryl também tinha algum problema que não queria contar? Não importava. Ele havia e apoiado e agora ela faria o mesmo, dando o tempo que ele precisasse para confiar nela. Não iria fazer perguntas. 

Lily ergueu as mãos e acariciou as bochechas dele com carinho e um olhar compreensivo e ainda agradecido. Ela sorriu diante da pergunta dele. Achava que realmente ambos precisariam de um ar fresco depois do que acontecera na sala e naquele corredor logo em seguida. Ela acenou que sim com a cabeça e segurou a mão dele, enxugando o rosto com a outra.

- Sim - ela sorriu docemente para ele e deixou que ele guiasse, já que ela não conhecia quase nada daquele lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQua 7 Out 2015 - 16:15

Daryl sorriu pela atitude dela ao acariciar seu rosto e depois segurar sua mão. Até retirou a luva para que ficasse mais agradável. Lily era muito carinhosa e ele tinha vontade de preservar isso.

Passou a andar um pouco sem rumo, mas para se afastar das salas. Era boa aquela sensação de tranquilidade. Tinham coisas a pegar na sala de aula, inclusive a carta que havia escrito mais cedo. Mas não seria louco de voltar ao lugar onde tudo aconteceu tão já.

Sua lacaia poderia fazer isso por eles, mas ele nem sabia onde ela tinha se metido desde os eventos no auditório. Que problemático...

Por isso, um pouco de passeio não faria mal. Não conhecia muito bem a escola, mas como os corredores tinham uma visão aberta para a noite lá fora, podiam apreciar a vista enquanto caminhavam.

Parou em um parapeito para observar de lá o jardim e imaginou onde aquele desgraçado teria se metido. O ruivo podia ter razão de que ele não estava se importando com a escola. Mas agora isso era diferente. Não era? Não o perdoaria se o visse de novo.


- Pretende comparecer à próxima aula? Daqui a pouco eu volto lá para buscar as nossas coisas.


Tinha assuntos que gostaria de saber. Como por exemplo, por que ela tinha entrado na escola, se a casa dela tinha um jardim daqueles e coisas das mais bobas até um "quem era aquele ruivo desgraçado". Mas por enquanto sentia que já tinham se desgastado demais com tudo aquilo e era melhor ser o mais trivial possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQua 7 Out 2015 - 16:44

~*Lily

- Eu gosto do seu sorriso.

Ela falou de repente, ao vê-lo sorrir. O rapaz era sempre tão sério, tão formal, ela estava feliz de poder vê-lo mais à vontade daquele jeito. Sendo mais ele mesmo, ou o que ela achava que ele poderia ser. Segurou sua mão  com mais firmeza, gostando dele ter tirado a luva. Passou o polegar pelas costas da mão dele, para sentir sua pele, se era macia, quente. Era. Confortável. 

Lily caminhou com ele, olhando para fora, admirando aquele lugar. Era tão bonito e aquela arquitetura mais clássica a lembrava de casa... Ou dos lugares que ela costumou morar ao longo desses anos. Os olhos heterocromáticos da menina brilhavam conforme a luz da lua lhe acariciava a face pálida.

- Esse lugar... eu gostei desse lugar, apesar de tudo... É bonito... - ela o olhou e sorriu, ainda segurando a mão dele - Acho que valeu a pena - o olhou intensamente. Sim, aqueles amigos tinham valido a pena. Ela sequer estava lembrando naquele momento das ordens de Nero. Ao fim de tudo, ela não havia conseguido, mesmo que sem querer, se aproximar dos sangue puros e se tornar amiga deles? Havia dado certo, então ela não deixaria de ser o que ela era. O destino havia a abençoado com a solução. E com outras coisas mais.

Observou Daryl. Ele havia voltado a ficar sério. O que se passava na mente dele? Então ele fez uma pergunta que a trouxe de volta à realidade. A menina o olhou com uma expressão cômica de quem tinha comido algo azedo.

- O que? Não é uma aula só por dia? Tem mais? Aaaahh - ela choramingou - Eu não quero ter outra aula depois disso. A gente não pode só fugir dessa vez? Por favor? - ela o olhou com os olhos pidões - Tenho que devolver isso aqui também - ela tirou as luvas de borracha do bolso com a mão livre e ergueu para mostrar a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQua 7 Out 2015 - 17:10

Quando ela lhe elogiou o sorriso, não pode fazer outra coisa além de fechar os olhos, guardando aquelas palavras para si e mantendo o sorriso. Que bom que ela tinha nascido diferente.

Retribuiu o olhar interrompendo os pensamentos pragmáticos naquele momento. Sim. Tinha valido a pena. Não imaginava que conseguiria se desfazer da função de "espião" tão rapidamente e ter uma real razão para estar por lá.

(...)

Daryl permitiu-se rir livremente, desfazendo o semblante sério. Uma aula só por dia! Ela tinha muita sorte de ser uma vampira. Não gostaria nada de ser uma humana enfrentando aquele tipo de rotina chata que os mortais comuns tinham.

- Eu achava que você estava se transformando em uma aluna exemplar, senhorita Lily - brincou aproximando-se divertido e 'analítico'. Como seria capaz de negar algo para aquela expressão? - Como seu "sensei", deixe-me pensar se é viável essa falta... - De repente, pegou as luvas de borracha para si, guardando em um dos bolsos - Eu cuido disso. Hm. Já pensei. Vamos trocar por um importantíssimo passeio nos Jardins lá embaixo, que tal? - ofereceu-lhe a mão novamente, como um nobre em ato teatral de brincadeira.

Depois, Naru faria o resto. Traria as coisas deles, devolveria a luva... Afinal, era para isso que ela estava presente, não é!? Fuxicar sua vida, relatar tudo para Marguerite... Que ela relatasse isso então. No momento estava muito feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQua 7 Out 2015 - 17:23

~*Lily


Ela fez um bico para ele quando Daryl mencionou sobre ser uma aluna exemplar. Ela bem que queria ser uma boa aluna, mas a confusão no laboratório havia sido o suficiente por um dia. Mas nem ferrando que colocaria os pés em outra sala de aula naquele dia. Mas sorriu aliviada quando ele pegou as luvas de borracha da mão dela e guardou no próprio bolso.

- Nos jardins? -  os olhos dela brilharam mais, assim como seu sorriso aumentou. Riu com o excesso de gestos dele - Seu baka - ela lhe deu a mão.


Então o acompanhou tagarelando sobre as flores que gostava, sobre as diferentes flores que ela viu em suas viagens, como o pai cheirava sempre a lavanda e como ela achava bonito as estações mesmo sem as flores primaveris... Sim, ela gostava bastante de falar. 
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQua 7 Out 2015 - 18:24

Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQua 7 Out 2015 - 22:49

A jovem Kuran correu até alcançar a diretora antes que ela se afastasse muito.
-Melany-sensei, desculpe incomodá-la neste momento, mas é muito importante. É sobre a carta que mandei pra senhorita...- disse olhando, significativamente do sensei sedado para a diretora.- Talvez eu possa ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQui 8 Out 2015 - 15:05

Stelian tinha um mapa do local em suas mãos e caminhava pelos corredores. Tivera problemas com a conexão e, pelo visto, havia perdido a primeira aula, pois já havia alguns alunos no corredor, deixando a sala. Havia também um leve odor de sangue no ar, mas ele estava suficientemente alimentado então o cheiro não o afetou.
 
No corredor próximo a sala onde deveria ser sua primeira aula, conforme o conograma. Próximo saída da sala haviam três pessoas e ele se aproximou com um breve sorriso no rosto, que logo desapareceu.
 
Havia ali um level E desacordado e uma jovem com o rosto molhado por lágrimas, havia também uma mulher que esta mesma jovem chamava por diretora. Stelian sentiu-se um tanto desconcertado com a situação, não pretendia se introduzir aos demais em um momento como aquele, mas não pode deixar de notar na delicada jovem chorosa.
 
Ela parecia ter urgência em falar com a diretora, tal qual ele, mas ele aguardaria até que as duas notassem sua presença, parado próxima a elas.
 
- Boa noite, creio que este não seja um bom momento – ele disse, referindo-se ao level E desmaiado – Mas sou o novo aluno enviado da Romênia e preciso falar com a senhora – ele se referia a Melany – mas creio que esta senhorita tenha prioridade – ele sorriu brevemente para Tohru.
 

Stelian ainda não vestia seu uniforme, mas uma calça social creme clara, um colete cinza sobre uma camisa cinza claro. Um par de óculos cobria seus olhos cinzas e seu cabelo platinado estava preso e uma pequena trança. Suas mãos estavam calçadas de luvas e ele trazia o mapa e o cronograma nelas. Suas malas já havia sido levadas ao dormitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQui 8 Out 2015 - 20:51

Melany estava muito preocupada com Alfonso e apressada com ajuda de dois alunos iam pelo corredor, quando ouve uma das alunas chama-la, ao virar ver que é uma dos Kurans.

_Srta Kuran, agora estou com pressa... e ...-Quando ela fala que tem como ajudar para um pouco._A carta, sim lembro, faz o seguinte espera na sala da diretoria, preciso colocar Al...Digo o sensei Alfonso em segurança.

Nesse momento um outro vampiro se aproxima.

_Ah... Bom agora estou um pouco com pressa, então se puder esperar mais tarde posso lhe orientar sobre academia... Sr...-Perguntou o nome do aluno que aparentava acabar de chegar pois ainda não estava de uniforme.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQui 8 Out 2015 - 22:42

Tohru se assustou com a chegada do novo aluno, especialmente, alguma coisa na aparência dele...Talvez, a cor do cabelo...Sim, aquele louro platinado dos cabelos a lembrava de alguém que esperava nunca mais tornar a ver. Alguém que, estranhamente, a apavorava e fascinava ao mesmo tempo...


-Ah...Ano...Kombawa...Boa noite.-murmurou, timidamente para o recém-chegado.


Ouvindo a diretora pedir que a aguarde na diretoria, faz uma breve reverência pra ela e se encaminha para lá.
-Hai, Melany-sensei. Estou indo.


Lançando um breve olhar para o aluno novo, fez um breve aceno de cabeça em despedida e se foi.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeSex 9 Out 2015 - 5:47

Stelian sabia que aquele não fora o melhor momento para ser introduzido, aquilo tudo parecia estar um caos. Ele até poderia se oferecer para ajudar a diretora, mas sentia que ela estava pouco à vontade com aquele assunto.
 
- Eu compreendo – ele murmurou de forma educada, dando uma última olhada em Alfonso. Teria Melany forças para leva-lo dali? Bom, ele não se intrometeria naquele assunto – Me chamo Stelian Mihaela, sou o novo aluno transferido da Romênia – ele se apresentou.
 
Sua atenção então voltou-se para Tohru, ela parecia um tanto afetada com algo relacionado a ele e ele não podia compreender, afinal ainda não sabia de quem se tratava.
 
- Boa noite senhorita. Vou deixa-las à vontade porém mais tarde irei visita-la na diretoria senhorita Melany, caso haja necessidade. Por enquanto, acredito que possa solicitar a ajuda dos demais alunos.
 
Ele então fez uma breve reverência em forma de despedida.
 
- Senhoritas, peço licença por enquanto – ele se virou de costas e tornou a examinar seu mapa. O próximo passo era encontrar o dormitório, Marshall e Tohru Kuran. Yuriev ficara de lhe enviar fotos dos dois, mas ainda não o fizera.
 

“Interessante lugar...” – ele pensou enquanto percorria os corredores, sentindo todas aquelas auras e aromas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQua 18 Nov 2015 - 18:08

Continuação de:https://academiacrossrpg.forumeiros.com/t829-sala-educacional-ii

Siberia estava distraída, após ter sido ignorada pela professora. Na verdade ela estava um pouco cismada e até chateada pelo fato de que Caio não havia sequer lhe dado oi. Será que era por conta do que havia acontecido anteriormente? Será que ele a achava uma chatinha que queria dedurar seus colegas de classe?
 
Ela iria falar com ele tão logo a aula terminasse, talvez conseguisse desfazer aquela impressão errada.
 
Ainda distraída, ela mal notou o aluno que chegara atrasado, afinal, aquilo parecia um tanto quanto comum naquele internato. Talvez as referências que havia lido na internet quanto ao ensino do lugar não fossem assim tão verdadeiras. Aquele primeiro dia estava um caos.
 
“Talvez eu devesse conversar com a diretora Melany para que me transfira para uma turma mais avançada... ou talvez ela tenha uma boa explicação para o que houve...” – ela suspirou e então olhou para o lado.
 
- Hino – ela chamou, um sorriso expresso em seu rosto, as preocupações ficando de lado – Você sabe qual aula temos agora? Acho que é de algum esporte, então eu estava pensando em ir à biblioteca adiantar esta matéria – ela fez um gesto com a cabeça, apontando para a professora Alanis.
 
Então ela notou olhos curiosos sobre ela, o aluno que havia chegado atrasado. Siberia sorriu de modo simpático e aberto, acenando com a mão.
 
- Me chamo Siberia e você? – ela falou alto o bastante para ser ouvida, mas não o bastante para atrapalhar a finalização da aula.
 
Ela esperou a resposta do novato, mas, com o canto de olho observava se Caio saia de seu lugar e da sala. Ela precisava alcança-lo antes de mais nada.
 
Dispensados, após a caótica aula, Siberia guardou seu material e esperou de forma paciente Hino, ajudando sua pequena bonequinha a guardar o material, quase que de forma protetora.
 

- Hino, você faz as coisas tão devagar, isto é engraçado – ela comentou e então, quando Caio passou por ela, ela segurou o braço dele – Caio, a gente pode conversar? Super rapidinho – ela disse, olhando-o com um jeitinho doce de súplica – eu prometo – ela beijou o dedo em cruz, sua outra mão segurando um dos cadernos de Hino que ainda não guardara na mala.
Ir para o topo Ir para baixo
Thy
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Thy


Char RPG : Mikato Sayuto
Erick Benvenoli
Humor : inesplicavel
Localização : Cross Academy
Posts: : 36
Inscrição : 21/10/2015

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQua 18 Nov 2015 - 18:39

Erick Benvenoli:

- Erick, prazer - Respondia sorrindo ao ver que havia sido notado pela garota chamada Siberia "Belo nome... ja posso até imaginar..." sorria maliciosamente para ela enquanto se distraia olhando o outro cara "hm... ela esta preocupada com ele? ELE? o que ele tem que eu não tenho?" observava o rapaz tentando ver suas qualidades mais evidentes.

Copiei o trabalho rapidamente, e em seguida a professora nos dispensava "foi bem rápido até" pensei arrumando meu material. Estava com um pouco de pressa, então ja ia saindo da sala, mas antes que passasse da porta, dizia bem baixo olhando pelos cantos dos olhos para Siberia ~ mal posso esperar... ~.

------x------

Mikato Sayuto:

Anotava o trabalho sem pressa, caprichando na letra para poder entender depois. Queria fazer aquele trabalho logo, e poder descansar logo em seguida, virei-me para Caio e disse - Caio-san, poderia me mostrar onde fica a biblioteca? - guardava meu material enquanto esperava uma resposta - é que eu não conheço bem a escola, então...- não sabia o que dizer para convence-lo a me guiar, aquilo era o máximo que eu conseguia pensar.

Percebia que o aluno que havia chegado atrasado era o primeiro a sair "ele deve ser bem atarefado" quando noto um sorriso bem estranho vindo dele na direção de Siberia-san "okaay... acho melhor não me meter...". Assim que terminei de guardar meu material, peguei minha maleta e me dirigia a biblioteca, tendo Caio como guia ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo
SP
SP
Marcelo


Masculino
Char RPG : Hinomaru - Hunter
Humor : Calmo quase o tempo todo...
Localização : Algum lugar. . .
Posts: : 1176
Inscrição : 08/11/2009

>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitimeQui 26 Nov 2015 - 15:53

Hinomaru

Spoiler:

De alguma forma, a aula acabara, e Hinomaru tinha a ligeira impressão de que não presenciara uma aula comum em uma escola. Pelo menos era isso que ela podia deduzir pela expressão de dissatisfação da senhorita líder, e as atitudes pouco convencionais de seus colegas e da professora. Bem, agora tinham algum tipo de dever a fazer, de qualquer forma. A menina pegou um lápis e anotou no seu caderno a tarefa. "Hinomaru não tem certeza." Ela respondeu à pergunta de Siberia sobre a próxima aula. "Ir na biblioteca foi a instrução da senhora professora, então Hinomaru irá com a senhorita líder."

Hinomaru guardou o caderno na pequena maleta escolar. Antes de colocar o livro texto em seu lugar também, abriu o livro e folheou as páginas rapidamente. Não reconhecia a maior parte dos nomes ali. De fato, ainda não fazia a menor ideia do que se tratava aquela aula. E o livro texto não lhe ajudava muito. "Perdão. Hinomaru irá se apressar." Enquanto a albina folheava o livro, parece que a senhorita líder se pusera a ajudar a guardar o material que faltava colocar na maleta.

Hinomaru terminou de guardar seu material e levantou-se da cadeira. Colocou novamente a sacola da espada nas costas e pegou sua maleta. "Hinomaru está pronta, quando a senhorita quiser ir..." A japonesa concentrou seu olhar sobre Siberia e depois sobre Caio, se perguntando se a senhorita líder ainda desejava discutir algo sobre a noite anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





>:: Corredor ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Corredor ::<   >:: Corredor ::< I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
>:: Corredor ::<
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» >:: Corredor ::<
» >:: Corredor ::<
» >:: Corredor ::<
» Corredor
» Corredor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Academia Cross :: Interior da Academia Cross :: Salas-
Ir para: