Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO

Ir para baixo 
+2
Hauro
Liss
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 I_icon_minitimeSex 3 Jul 2009 - 23:00

Relembrando a primeira mensagem :

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 Interiormsi


Um local de descanso para os alunos entre os períodos de aula. Indo à Noroeste, se vê a cobertura da quadra poliesportiva de um lado e um lago do outro.[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 Interiormsi
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 I_icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 3:39

PILAR

Observou Wesley se aproximando e sorriu pra ele, já pegando um pouco de panfleto. Nao disseram nada um pro outro e foi coisa rapida. Logo ela ja prestava atençao no que Hauro dizia.

-Nao saiu muito, é? Eu saio bastante.. Vou te convidar entao.. E ah.. aproveitando.. - ela pegou um dos panfletos e deu pra ele - Minha turma e eu estamos dando uma festa hoje a noite.. Espero que vc apareça lá.. Ja é uma boa oportunidade pra vc sair.. - sorria.

-Eu nao sei hein.. acho que é agua mineral mesmo.. - Hauro viu que ela nao tinha bebido nada do suco ainda -Ahh vem comigo, preciso ajudar distribuir isso aki..

SEBS

Estava quieto em algum canto comendo algumas torradas com pate de atum.

"Estao gostosas.. Akela velha tmb sempre faz umas comidas otimas.. Bem que ela serve como uma boa mae pra mim.. Azar de Sebs ser tao burro e cair na minha lábia.."

LISE

Sorriu pra ele e se sentou.

-Calma, Lewis, o tempo passa rapido.. Quando vc menos esperar já está de noite, dai vc pode sair.. Tem otimos lugares para vampiros aki..

Apoiou os dois copos na mesa e pegou uma bolachinha delicadamente. Apesar de pequena, Lise a comia em duas mordidas. Sempre com calma e elegancia, nunca com a boca cheia.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 I_icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 8:48

*Alina*

*Sentiu-se mais aliviada assim que se chegaram ao pátio e estavam distantes de Yan*

- Ryo... - começou um pouco sem jeito - Posso te perguntar uma coisa? O que há de errado com aquele moço da quadra? Ele parece ser tão gentil e ao mesmo tempo tão...assustador... - disse o puxando para perto da mesa com docinhos, logo escolhendo alguns - Quais você quer? - perguntou sorrindo ao olhar o rosto do garoto, se esquecendo por alguns instantes da preocupação, então notou que ele ainda levava sua mochila - Quer que eu a leve? Não quero abusar de você Ryo... - disse colocando a mão sobre uma das alças e puxando de leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 I_icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 10:50

Ryo

Citação :
- Posso
te perguntar uma coisa? O que há de errado com aquele moço da quadra?
Ele parece ser tão gentil e ao mesmo tempo tão...assustador...

- é da especie dele... por isso n~]ao se aproxime dele, ok?, vai ser melhor para a sua saude

Citação :
Quais você quer?

fica surpreso com a perguta e cora um pouco

- ah, eu não sou chegado a doces... mais...pode ser qualquer um ^^'

Citação :
- Quer que eu a leve? Não quero abusar de você Ryo..

- iee,não precisa, eu sou bem fortinho, não se preocupe, não quebrarei nada aki dentra, se é isso que vocÊ se preocupa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 I_icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 11:18

*Alina*

*Ao ouvir Ryo seu sorriso desapareceu*

Citação :
- é da especie dele... por isso n~]ao se aproxime dele, ok?, vai ser melhor para a sua saude

- Espécie? diz um pouco assustada - "Então ele não é humano... assim como eu!" - depois olhou Ryo novamente tentando sorrir - Ah... sim.. vou me manter distante... en...então...ele não é humano não é verdade? - perguntou meio hesitante sem sequer prestar atenção aos doces que pegava e então deu alguns passos em direção a mesa com jarros de sucos, colocando o prato de doces sobre ela e pegando dois copos.

Citação :
- iee,não precisa, eu sou bem fortinho, não se preocupe, não quebrarei nada aki dentra, se é isso que vocÊ se preocupa ^^

*Ela olhou Ryo nos olhos se sentindo um pouco culpada*

- Não.. não é isso que me preocupa... É só que... deixa pra lá... - encheu os dois copos com suco de laranja e então começou a procurar com o olhar um lugar para se sentarem, sua expressão era preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 I_icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 11:23

Citação :
-Calma, Lewis, o tempo
passa rapido.. Quando vc menos esperar já está de noite, dai vc pode
sair.. Tem otimos lugares para vampiros aki..


+ tá, seria ótimo se esse aí me soltasse pelo menos de noite ¬¬ Não sei o que é ter um corpo a semanas! +

*Gota*

*Ignora o espírito do vampiro e pega seu suco, sem tocar nas bolachas*

"Isso não vai me sustentar... Não depois de ter sentido cheiro de sangue..."

+ Não bebeu sangue porque não quis u.ú O caçador disponibiliza pra você e você fica cheio de frescura pra tomar, hum. Tá com fome porque quer +

"Obrigado por falar em voz alta ¬¬"

+ Que foi? Falo mesmo e é melhor para os dois se a sua amiga aí souber da sua condição *pausa* E falando sério, não sei porque exita tanto em se alimentar, eu sei que você gosta de sangue... +

- aff, mude de assunto >.<

*Bebe um pouco do suco, estranhando o gosto*

- concentrado... *comenta do suco*


Última edição por Fabi em Qua 22 Jul 2009 - 12:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 I_icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 11:48

ryo

Citação :
- Espécie?
- Ah... sim.. vou me manter distante... en...então...ele não é humano não é verdade?

*suspira*

- nem sie o que aquele tipo de ser deve ser chamado, pra mim ele parece um monstro, não se io por que, só sei q .. toda vez q olho pra ele sinto perigo u.u

" e tb não poddo dizer pra ela essas paradas sobre vampiros, elanão vai acreditar, muito menos gostar disso =.="


Citação :
- Não.. não é isso que me preocupa... É só que... deixa pra lá...

*via q alina escolhia de modo aleatorio e a ajudava a carregar as coisas*

- não fique preocupada, ok.. euvou te devolver a mochila.. mais só acho que não precisa ficar com ela pra cima e pra baixo, ela é um pouco pesada pra você não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 I_icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 16:26

WESLEY

Assim que ALINA e RYO já haviam pegado o que iriam comer, viram o garoto loiro da sala de piano se aproximar com alguns panfletos na mao.

-Olá, sr., srta. - se reverenciou de leve pra Alina - um prazer reve-la - sorria pra ambos - Aceitem este panfleto. - entregou um pra cada - Uns amigos e eu vamos dar uma festa hoje a noite.. Conto com a presença dos pombinhos, está bem? - parecia gentil e cavalheiro - Qualquer duvida é só me procurarem. Sou Wesley. - deu um beijo no rosto dela e deu a mao em cumprimento a Ryo.

Nao esperou muito e já saiu de perto deles, continuando a entregar os panfletos.


LISE


Citação :
+ tá, seria ótimo se esse aí me soltasse pelo menos de noite ¬¬ Não sei o que é ter um corpo a semanas! +

-Tenho certeza que Nathaniel nao vai se importar de trocar com vc um pouco. - de certa forma a vampira tinha mania de entrar no meio das discussoes dos dois - E se ele nao se importar, eu fico com o rosario enquanto vc sai, assim posso ficar perto dele. - sorriu pro anjo - A nao ser q o rosario tenha sempre de ficar junto ao corpo.. Ou Nath prefira te acompanhar..

Prestou atençao no que Lewis falava sobre o sangue. Sabia o quao desconfortavel era estar com sede, sentir o cheiro do sangue, e nao toma-lo.

-Nath, tem um lugares legais pra caçar aki.. Posso te mostrar algum. Ou.. se vc nao gosta de caçar nem animais.. Tem um lugar mais afastado aki da escola que vende sangue.. Ou tem lá em casa tambem.. Nao sei se vc lembra q eu tinha umas bolsas de sangue comigo.. La em casa tem tmb, praticamente um estoque.

Ouviu o comentario do suco. Resolveu beber o dela pra ver como estava. Parecia que tinha sido feito com laranja meio azeda. Apertou os olhos de leve.

-O meu a laranja devia estar meio azeda..
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 I_icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 16:33

Liss escreveu:
PILAR

Observou Wesley se aproximando e sorriu pra ele, já pegando um pouco de panfleto. Nao disseram nada um pro outro e foi coisa rapida. Logo ela ja prestava atençao no que Hauro dizia.

-Nao saiu muito, é? Eu saio bastante.. Vou te convidar entao.. E ah.. aproveitando.. - ela pegou um dos panfletos e deu pra ele - Minha turma e eu estamos dando uma festa hoje a noite.. Espero que vc apareça lá.. Ja é uma boa oportunidade pra vc sair.. - sorria.

-Eu nao sei hein.. acho que é agua mineral mesmo.. - Hauro viu que ela nao tinha bebido nada do suco ainda -Ahh vem comigo, preciso ajudar distribuir isso aki..

*olho o panfleto enquanto ouço o que ela tem a dizer*

"Festa é?"

*olhando no panfleto se o local da festa é perto ou longe da república*

-Verdade, talvez eu apareça lá...

"Será que esse gosto estranho da aguá é algum efeito colateral dos remédios? "

-A propósito, se você não beber logo esse suco ele vai ficar quente...


*apontando pro copo de suco de Pilar*
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 I_icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 23:20

Sakura

* andava distraida pelo local, ainda não havia se familiarizado com a escola.. ela so vagava tentando fazer um mapa da escola para que quanod as aulas começacem ela não ficasse completamente perdida, o que era dificl já que ela não sabia nen amis onde estava e como tinha feito pra chegar lá*

- @@ taskete! - totalmente sem noção de direção - --' desisto...
peço para o orientador um mapa da escola depois...


* ela volta indo se senta em um banco um pouco desanimada*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 I_icon_minitimeQui 23 Jul 2009 - 6:22

*Yan*

*Chegou ao pátio acompanhando Lyu, olhando em volta como se procurasse algo. De vez enquando tocava de leve a mão de Lyu que havia colocado sobre seu braço para lhe chamar a atenção*

- Então o que está achando milady? - perguntou virando o rosto para a menina embora seus olhos continuassem percorrendo o pátio.

"Humano, cachorro e vampiro sem corpo... Estou com tanta sede... Não vejo a hora de tudo isso acabar para que eu possa escapar..."

*Seus olhos cintilaram com um leve tom avermelhado enquanto ele guiava Lyu até às mesas de comes e bebes. Pegou um prato e colocou alguns salgados*

- Deseja algo milady? - perguntou à Lyu distraído enquanto via Wesley entregando os folhetos.

"O que será que eles farão essa noite? Espero que se mantenham longe da cidade... Droga... preciso me controlar ou isso afetará meu humor..."

*Suspirou um pouco entediado enquanto pegava dois copos e enchia distraídamente com suco de morango, não pretendia beber nem comer de qualquer modo*

*Alina*

*Começava a se sentir mais calma e só então reparou que havia pego coisas demais*

Citação :
- nem sie o que aquele
tipo de ser deve ser chamado, pra mim ele parece um monstro, não se io
por que, só sei q .. toda vez q olho pra ele sinto perigo u.u

- Ah sim... - respondeu sem poder conter um sorriso de alívio - Isso é verdade... ele parece tão encantador à primeira vista mas quando vocês conversaram... o olhar dele... não sei explicar... - ela parou de falar quando viu Wesley se aproximando e então retribuiu o cumprimento do garoto enquanto pegava o folheto que o garoto lhe estendia, ouvindo sobre o que se tratava, assim que ele saiu ela se virou para Ryo sorrindo e mexendo o folheto - Então o que acha? - perguntou grata pela mudança de assunto e feliz pela oportunidade de ir a uma festa como qualquer humano normal faria.

"Estou ficando paranóica... o que eu achei que Yan pudesse ser? É que eu tenho tanto medo... que aconteça tudo novamente... melhor esquecer isso... tudo vai ficar bem dessa vez!"

*Ela sentou-se em um dos bancos do pátio pensativa e deu um gole distraidamente no suco, fazendo uma careta em seguida enquanto estendia o próprio copo para Ryo*

- Está com um gosto diferente... parece muito concentrado... - comentou e depis o ouviu falar sobre sua mochila - Me desuclpe Ryo-san é que sou... "Uma bruxa e há frascos cheios de sangue ai dentro..." ... um pouco ciumenta com as minhas coisas... eu sei que você vai devolver... - respondeu sorrindo sem jeito e corando um pouco por conta da mentira.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 I_icon_minitimeQui 23 Jul 2009 - 15:35

Por Favor, Espere A Aprovação da ficha desta sala!

Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 I_icon_minitimeQui 23 Jul 2009 - 21:44

*Aaron entra no pátio com os panfletos n Mao, observando o local, pelo jeito as pessoas não haviam notado a substancia a mais nas bebidas...*

“Melhor assim...”

*pensou, pegando um cantil na mochila e bebendo um pouco de seu conteúdo, logo depois o guardando e se aproximando de um grupo de meninas.*

-Saudaçoes belas senhoritas...*beija a mao de cada uma delas* Estava passando por aqui e resolvi convida-las para um evento meu e de meus amigos, desejariam ir?

*entrega os panfletos pra elas, que recebem com um sorriso*

-Claro que vamos Aaron-san.*_*

*Aaron sorriu.*

-espero que sim, será uma honra ter a presença de vocês. ^^

*logo depois se afasta, procurando mais pessoas pra entregar os panfletos*
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 I_icon_minitimeQui 23 Jul 2009 - 21:52

Citação :
-Tenho certeza que Nathaniel nao vai se importar de trocar com vc um pouco.

- amn...

Citação :
- E se ele nao se importar, eu fico com o rosario enquanto vc sai, assim posso ficar perto dele.

- Eu adoraria mas..

Citação :
- A nao ser q o rosario tenha sempre de ficar junto ao corpo.. Ou Nath prefira te acompanhar..

- Somente quando eu estou no corpo é que não podemos ficar separados por muito tempo... afinal o corpo não é meu e se o selo quebrar enquanto estivermos longe assim pode ser perigoso... Não quero acompanha-lo mas é meu dever tomar conta dele...

+ blá blá blá... u_ú+

- ...

*Suspira*

- Mas se vocês sairem juntos, não teria problema em ficar com você porque estaríamos perto um do outro...

+ Não tenho nada contra *-* ela é gata +

*Gota*

Citação :
-Nath, tem um lugares
legais pra caçar aki.. Posso te mostrar algum. Ou.. se vc nao gosta de
caçar nem animais.. Tem um lugar mais afastado aki da escola que vende
sangue.. Ou tem lá em casa tambem.. Nao sei se vc lembra q eu tinha
umas bolsas de sangue comigo.. La em casa tem tmb, praticamente um
estoque.

*Sorri de leve*

- Obrigado, Lise, mas não precisa se preocupar... eu tenho meu jeito pra isso.

Citação :
-O meu a laranja devia estar meio azeda..

- Estranho... será que é da água que os sucos foram feitos?...

*Pega uma bolacha, comendo com calma*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 I_icon_minitimeSex 24 Jul 2009 - 15:09

+Lyu+
Lohanne escreveu:
- Então o que está achando milady?
- Deseja algo milady?


- um pouco, ah, formal demais para um colegio, não acha?
- iee, iee, , não desejo nada..

*lyu começava a andar por entre os covidados, procurando conhecer todo o patio*


+Ryo+
Lohanne escreveu:
- Ah sim...
- Isso é verdade... ele parece tão encantador à primeira vista mas quando vocês conversaram... o olhar dele... não sei explicar...
- Então o que acha? -

*suspira*
- não sei, só não te quero perto dele

Lohanne escreveu:

- Está com um gosto diferente... parece muito concentrado...
- Me desuclpe Ryo-san é que sou... ... um pouco ciumenta com as minhas coisas... eu sei que você vai devolver...


*estranhao comentario, pega o suco e bebe, sente um pouco amargo no final e estranha*

" será q colocaram adocante pra disfarçar?"
- ah, gomen alina...então*coloca a mochila numa cadeira proximo a ela*
- assim está melho? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 I_icon_minitimeSáb 25 Jul 2009 - 6:44

*Yan*

*Apenas seguia Lyu calado, sua sede já começava a perturbar seu humor e seus olhos vasculhavam cada canto do colégio por onde alguém poderia misteriosamente sumir ou se evadir*

"A maioria são de alunos novos, então se alguém sumir levará um bom tempo até que alguém de realmente por falta... assim que isso acabar..."

Citação :
- iee, iee, , não desejo nada..

- Na verdade eu peguei mais essas coisas para a senhorita, mas já que não deseja vou colocar devolta à mesa - disse se afastando de Lyu e indo até a mesa, onde colocou o prato e os copos devolta. Ele ficou observando algumas meninas que estavam ao seu lado, pegando comida na mesa.

"Preciso me controlar e esperar a hora certa... além do mais não posso permitir que alguém perceba como estou... isso não deve demorar muito mais..."

*Alina*

*Havia terminado de beber o suco e agora comia um dos petiscos que havia pego enquanto olhava Ryo e sorria*

Citação :
- ah, gomen alina...então
- assim está melho? ^^

- Sim... está... me desculpe você... é só besteira minha... - disse um pouco sem jeito dando uma mordida no petisco que havia pego - A comida está boa... - comentou oferecendo para ele e logo avistou Lyu - Sua irmã está aqui, quer chamar ela? Ah... você não parece mais irritado com o cheiro dos perfumes... deve ser porque estamos em um lugar aberto... - comentou alegremente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 I_icon_minitimeSáb 25 Jul 2009 - 10:02

+Lyu+

-tudo bem yan-kun, pode aproveitar a festa..não precisa ficar o tempo todo do meu lado


*observa que seu irmão estava com a alina e sorri para ambos, *
"sera q assim ele toma geito?"

+Ryo+
Citação :
- Sim... está... me desculpe você... é só besteira minha...

- tudo bem, vocÊ só tem ciumes das suas coisas

Citação :
- A comida está boa...
- Sua
irmã está aqui, quer chamar ela? Ah... você não parece mais irritado
com o cheiro dos perfumes... deve ser porque estamos em um lugar
aberto...

*suspira*

- é não estou.. só o cheiro deste suco q ta meio estranho....hym..cabo, vou begar mais, quer mais alguma coisa?

*espera alina falar e por fim vai a mesa pegar mais algumas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 I_icon_minitimeDom 26 Jul 2009 - 12:42

*Yan*

*Havia se afastado das meninas, seus olhos levemente vermelhos e agora voltara para o lado de Lyu, tentava não encará-la para que não percebesse sua expressão. Estava mais sério e um pouco inquieto*

Citação :
-tudo bem yan-kun, pode aproveitar a festa..não precisa ficar o tempo todo do meu lado

- Oh sim estou aproveitando a festa milady, só estou de acordo com a senhorita sobre ser um tanto... formal... espero que em breve nos dispense de tudo isso... - comentou olhando para o lado oposto.

"Eu realmente espero ser liberado em breve ou vou ter sérios problemas... Espero que ao menos tenha alguma chance de diversão..."

*Alina*

*Alina havia terminadod e comer e viu Ryo se levantando para pegar mais suco*

- Sim, vou querer mais um... apesar de estar com um gosto um pouco estranho estou com bastante sede! - respondeu sorrindo timidamente.

"Ryo é tão gentil, ainda não acredito que estamos namorando... mas... será que vamos ficar realmente juntos? Tenho medo de que algo de errado dessa vez... justo agora que me sinto tão bem!"
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 I_icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 4:54

PILAR

Citação :
-Verdade, talvez eu apareça lá...

A vampira continuava andando e entregando os panfletos aos alunos.

-Ahh vamos sim, vai ser legal.. vc precisa se divertir um pouco.. - parou e falou olhando pra ele.

Citação :
-A propósito, se você não beber logo esse suco ele vai ficar quente...

*apontando pro copo de suco de Pilar*

Ela olhou pro proprio copo, tinha se eskecido dele, afinal nao fazia diferença beber ou nao.

-Ah sim, brigada.. - sorriu e deu alguns goles, bebendo metade do refresco. Curiosamente pareceu nao notar o sabor estranho.

Continuava andando por ali, deixando que Hauro a acompanhasse.


Citação :
*observa que seu irmão estava com a alina e sorri para ambos, *
"sera q assim ele toma geito?"

----

- Oh sim estou aproveitando a
festa milady, só estou de acordo com a senhorita sobre ser um tanto...
formal... espero que em breve nos dispense de tudo isso... - comentou olhando para o lado oposto.

"Eu
realmente espero ser liberado em breve ou vou ter sérios problemas...
Espero que ao menos tenha alguma chance de diversão..."

Viu o casal e se aproximou sorridente. Olhou com certa malicia pro vampiro, que com certeza notou, pelo olhar dela, que Pilar nao era muito santa.

-Com licença. - olhou rapidamente pra Lyu, já observando Yan novamente - Queria convida-lo.. ss - acrescentou o s depois, lembrando que a garota ao lado dele tmb estava sendo convidada, mas esta nao notou nada - para uma festa hoje a noite. - sorriu pros dois e entregou um panfleto pra cada - Qualquer duvida é só me procurarem.. Mas vao sim, vai ser bem legal.. Terao varios alunos daki.. É bom pra vcs conhecerem.. - a vampira estava dando explicaçao para que os dois caissem em sua labia e fossem mesmo a festa. E ela acabou conseguindo.

Sorriu de novo e saiu de perto deles. Yan notou ela o olhando de canto de olho com um pouco de desejo, mas logo se virando e disfarçando.


-Vamos Hauro, me ajude achar quem ainda nao ganhou os panfletos e que já está indo embora. - alguns alunos já iam se retirando, já poderiam ir embora se quisessem.

Pilar ficava de olho e entregava o papel pra quem ainda nao havia recebido.

WESLEY

Estava entregando os papeis. Nenhuma mae tinha recusado ate agora. Muitas delas pediam o celular dele, para que pudessem entrar em contato pra saber algum detalhe sobre a festa, pra terem certeza se as filhas poderiam ir.

Wesley parecia um bom moço. Um exemplo de aluno. Ele adorava esse papel. Alguns coordenadores ficavam olhando as açoes dele, sabiam que essa festa nao seria coisa boa. Mas nao podiam falar nada, afinal nao tinham como provar.

Citação :
* ela volta indo se senta em um banco um pouco desanimada*

Ele viu a garota de antes, estava sozinha num canto. Se aproximou dela sorridente.

-Olá, senhorita Sakura. Parece desanimada. - sorria - Estou te convidando pra ir numa festa hoje a noite. Vai ser divertido. - entregou o panfleto - Qualquer duvida é só me procurar, ok?

LISE

Citação :
- Somente quando eu
estou no corpo é que não podemos ficar separados por muito tempo...
afinal o corpo não é meu e se o selo quebrar enquanto estivermos longe
assim pode ser perigoso... Não quero acompanha-lo mas é meu dever tomar
conta dele...

Ela nao demonstrou reaçao, como se ja esperasse por alguma resposta similar.

-Ah.. é uma pena.. Mas se é para o bem de vcs dois.. Eu entendo.. - sorriu.


Citação :
- Mas se vocês sairem juntos, não teria problema em ficar com você porque estaríamos perto um do outro...

+ Não tenho nada contra *-* ela é gata +

Riu

-Eu tmb nao tenho nada contra.. Brigada pelo elogio, Lewis, sempre muito galanteador.. Hehe.


Citação :
- Obrigado, Lise, mas não precisa se preocupar... eu tenho meu jeito pra isso.

-Mas saiba que quando precisar.. - nao terminou a frase.. apenas sorriu.

Citação :
- Estranho... será que é da água que os sucos foram feitos?...

*Pega uma bolacha, comendo com calma*

Tomou mais poucos goles pequenos.

-Nao sei, deve ser..

Continuava comendo com classe.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 I_icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 10:12

*Yan*

*Ainda tentava desviar seu olhar de Lyu para que ela não percebesse que sua sede começava a leh tomar quando viu uma outra vampira se aproximando. Notou seu olhar malicioso e não pode deixar de sorrir. Em seguida pegou o panfleto que a garota lhe entregava ainda mantendo o sorriso sedutor e leu calmamente*

"Vários alunos... isso vai ser muito bom... Mas há tantos vampiros aqui... espero que sobre algum humano depois disso... Controle-se ou fracassará em manter sua máscara..."

- Com certeza irei milady e tenho certeza que a senhorita Lyu ficará feliz em se juntar a nós não? - ele se virou para Lyu mantendo o mesmo sorriso que dera à Pilar e logo se voltou para olhar Pilar novamente - Nos vemos então... - acrescentou baixo, observando que a vampira o olhava de canto de olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 I_icon_minitimeTer 28 Jul 2009 - 20:59

*olho para Pilar correndo atrás do povo para entregar os panfletos*

-Ainda não sei se vou... mas...

*estendo a mão*

-Se quiser posso te ajudar a distribuir os panfletos ^_^ Que tal?

*fico com as duas mãos estendidas na direção de Pilar esperando uma resposta(e os panfletos xD)*
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 I_icon_minitimeTer 28 Jul 2009 - 23:40

* Sakura *

* ela ve demitri ser aproximando de novo*
" =.= tarado............."

* ouviu ele falar da festa sorrindo um pouco sem graça *

- acho que não poderei ir... estou morando sozinha e tenhoq eu ajeitar algumas coisas na casa..

* ela realmente estava moranod sozinha, tinha se mudado pra lá e não tinha ajeitado nada.. mas encarava isso so como uma desuclpa para não ir*


*Demitri*

* andava descontraído pelo patio integrando seus panfletos*

- FALA AEW MEU POVO \O/ FESTA ESSA SECXTA NA CASA DA LIDIAA

* destribuia animaod os panflestos entregando alguns para as pessoas pertos e se aproximou de um grupo ( Lise, Nath/lewis ) *

- moça, gringo.. festa hj, sexta feira na casa da Lidiazinha... tragam os amigos.. não vão se arrepender =D

* ele saiu andanod até encontrar wesley que falava com uma menina*

- já tá tudo certo >D já já começa...
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 I_icon_minitimeQua 29 Jul 2009 - 3:36

NARRADOR MASTER


Já se passou um tempo razoavel. Os alunos que tomaram bebida, já dao indicios de estarem mais 'alegres' ou bebados, de acordo com o tanto de liquido que beberam.


PILAR

-Aaa.. por que nao sabe se vai? - fez uma expressao de coitada.

Logo colocou alguns papeis nos braços dele, já sorria de novo.

-Obrigada, Hauro, vc é um amor. - passou a mao no rosto do humano - Vamos ao trabalho entao!

Saiu andando ao lado dele e virou o copo, terminando com oq faltava do suco.


WESLEY

Talvez Sakura nao devesse ter dito que morava sozinha... xD

Wesley abriu um sorriso, mas Sakura nao viu. Se virou pra ela de novo, ja se recompondo.


-Morando sozinha? Ajeitar coisas? - demonstrava estar preocupado - Nao é perigoso? E quanto a arrumar as coisas, posso ajuda-la. Nao sou muito forte.. mas posso ajuda-la.. - nao parecia o pervertido de antes, por incrivel que pareça. E Sakura por um momento eskeceu da cena dele babando pelas lideres de torcida, se convencendo nem q por poucos segundos q ele era um bom garoto, ele tinha esse 'dom'.

xP

Nao demorou muito e Demitri se aproximou dos dois.

-Hohoho, que bom que deu tudo certo. Tenho certeza de que eles ficarao felizes. - falou meio por cima, Sakura jamais entenderia ao q ele se referia.

-Que tal bebermos alguma coisa? - perguntou pra Demitri e Sakura, sorridente.

SEBS

Continuava comendo e bebendo mais em algum canto por ali.

Quietao na sua, como sempre. Algumas pessoas o olhavam e o achavam totalmente estranho, por estar sozinho e com cara de poucos amigos quase que o tempo todo.

E, ainda mais estranho, o garoto estava com uma expressao meio estranha(mais que o normal xD), o rosto meio avermelhado e o olhar mais profundo em quem passava. Fora que seu corpo tombava bem de leve, mesmo apoiado em qlq parede por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 I_icon_minitimeQua 29 Jul 2009 - 10:24

*Não respondo a pergunta de Pilar, e apenas pego os panfletos. Acabo corando com a atitude de Pilar mas permaneço calado, apenas aceno com a cabeça e um sorriso quando ela fala sobre trabalhar. E então começo a andar na direção oposta, subitamente me viro e falo*

-Não....sei... como disse, não conheço ninguém além de você, e não quero ser um estorvo para você ficando sempre ao seu lado... Você tem seus amigos, tem as pessoas que você gosta, não seria justo eu ficar te pertubando a festa inteira...

*vou andando e apenas digo*

-Assim que acabar de distribuir estes panfletos eu te dou uma resposta definitiva...

*vou andando no meio das pessoas e entregando os panfletos*

-Com licensa?

*entrego o Panfleto*

-Terá uma festa mais tarde por favor compareçam.

*vou andando mais e sempre repetindo o processo de pedir licensa, entregar o panfleto e pedir para as pessoas irem*

*Lá pelo 27º Panfleto volto a sentir a dor de cabeça*

"Mas que merda =__=' "

*ando até a mesa das bebidas e tiro mais um comprimido do bolso e tomo, bebendo junto com a água*

"Essa água tá meio estranha, mas é melhor tomar esse remédio com agua dessa vez... tomar só a seco vai irritar minha garganta mais cedo ou mais tarde"

*viro o copo de agua e vou seguindo entregando os panfletos, dessa vez começando por um casal*

-Com licensa...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 I_icon_minitimeQua 29 Jul 2009 - 19:34

*Lohanne*

*Uma menina ruiva e baixinha vestindo uma calça jeans e uma jaqueta de couro preta. Ela trazia às costas uma grande mochila de camping e tinha cara de poucos amigos, ela trazia uma foto nas mãos e pouco se importava em olhar em volta, encarando unicamente a foto*

"Cheguei atrasada... tudo bem... eu não pretendia sequer vir nesse primeiro dia... Espero encontrar algo sobre mamãe por aqui e que todo o meu esforço valha a pena, assim posso me distanciar daquele homem... Se aconteceu algo a você mamãe... tenho certeza que foi ele"

*Se sentou isolada em um banco e ficou observando as pessoas que conversavam animadamente no pátio, guardando a foto num bolso da jaqueta*

Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 I_icon_minitimeQua 29 Jul 2009 - 21:56

*vendo uma nova pessoa chegando no patio apenas a observo a distância*

"Hum... não me lembro de ter visto ela ainda... ah, deixa quieto, melhor me esforçar logo com isso..."

*me aproximo calmamente de Lohane e paro a mais ou menos 1 metro dela para ter certeza de que ela vai me perceber*

-Com licensa, senhorita...

"Melhor aproveitar que a dor de cabeça está enfraquecendo."


*falava num inglês um pouco arranhado, denunciando que era um estrangeiro, mas mesmo assim se esforçando para ser agradavel e simpático(off: simpatia 20 ò.ó ATAQUE!!!!)*

-Queria te entregar isto...

*estendo a mão na direção de Lohane e me aproximando até ficar a um braço de distancia, braço este que está oferecendo um panfleto*

-Os veteranos do colégio farão uma festa hoje a noite, uma espécie de boas vindas para os estudantes novos. Seria muito bom se você pudesse vir...

*sorrio*

-Estou procurando mais alunos novatos como eu ou então a festa perderia o sentido.

*continuo com o braço estendido esperando que Lohanne*

"Não falei com a Pilar isso...mas me sentiria muito deslocado num local com poucos calouros... espero que o Nathaliel também venha... não consegui falar com ele depois daquele acidente..."

Citação :
OFF: Lohanne, só pra contar, o Hauro está usando uma blusa do uniforme da escola. Entenda este aviso como quiser...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [COLÉGIO] 1° Dia : A recepçao
» [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR
» [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Czar's School ~ RPG :: ~ Colégio Sarvuska ~-
Ir para: