Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR Empty
MensagemAssunto: [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR   [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR I_icon_minitimeSex 3 Jul 2009 - 23:22

[COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR Interior2z


Esse corredor leva aos banheiros feminino e masculino que tem no segundo andar. Proximo dali, tem varios armarios, cujos donos sao os alunos mais antigos.

Olhando pela direita, dá pra ver o pátio interno.



Última edição por Liss em Seg 6 Jul 2009 - 5:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR   [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR I_icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 5:00

PILAR

A vampira chegou correndo no corredor do banheiro. Iria no do primeiro andar, mas preferia o do segundo, até porque seu armario ficava perto dele. Correu até o armario, colocou a senha e abriu o cadeado, puxando suas roupas dali. Trancou e correu pro banheiro.


"Que merda! como fui eskecer?"

Havia algumas garotas ali. Ela cumprimentou as que conhecia. As outras, que provavelmente eram alunas novas, ficaram encarando-a com certa inveja, mas a vampira nem se deu ao trabalho de se importar com isso.

Ali mesmo, na frente do espelho, da pia e das outras garotas, ela arrancou as roupas que vestia e colocou a roupa de lider de torcida: uma blusinha e uma saia de prega.

Se olhou no espelho ajeitando o decote, depois os cabelos. Apesar da correria, estava linda. Tirou umas coisas do bolso da calça que havia tirado e retocou a maquiagem. Guardou tudo.

Voltou pro armario e embolou tudo lá dentro.


"Depois eu arrumo"

Seguiu pro primeiro andar, nao mais corria, e sim andava depressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR   [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR I_icon_minitimeSex 17 Jul 2009 - 2:32

PILAR

Foi andando até o patio e virou pra direita, como haviam dito. Subiu as escadas.

-Esses banheiros do segundo andar sao melhores do que os do primeiro.. - sorriu.

Indicou o masculino, quando estavam no corredor.

-Eu te espero aki fora.. Pra gente acertar sobre o remedio.. - Hauro podia ver novamente de perto o decote dela, que parecia mais avantajado, por ela ter dançado e nao ajeitado a blusa depois.

-Ah.. se precisar de ajuda pra limpar a blusa.. Pode me chamar.. Afinal garotos nao tem mto jeito pra limpar coisas.. - riu.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR   [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR I_icon_minitimeSex 17 Jul 2009 - 2:37

*coro com a atitude de pillar*

-...t...tá.... obrigado...

*vou andando até o banheiro e chegando lá dentro tiro a camisa e os lenços*

"Caramba, tudo isso no 1ºdia..."

*jogo agua rapidamente nos lenços para facilitar a soltura do sangue enquanto coomçeo a tentar tirar o sangue da camisa só com a agua da pia*

-Vamos....solta...solta logo...

*olhando pra o espelho percebeu q o sangue não saia de seu corpo*

"Pelomenos não estou mais sangrando..."

*continuo tentando lavar os lenços e a camisa*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR   [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR I_icon_minitimeSex 17 Jul 2009 - 2:48

PILAR

Estava parada em frente a porta do banheiro olhando pro garoto lá dentro.

-Nao está saindo?

Viu que ele continuava esfregando o lenço mas que o sangue nao saía. Pensou em dar alguma dica pra ele, mas nao queria mesmo era ir la e ajuda-lo pessoalmente.

-Quer que eu te ajude com isso? - sorriu com certa safadeza e se aproximou da porta esperando resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR   [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR I_icon_minitimeSex 17 Jul 2009 - 2:53

-Não....ainda não tá saindo =/

*ainda esfregandoa roupa co mais força*

-Você tem alguma idéia?

*olhava Pillar de relance e se concentrava no serviço*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR   [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR I_icon_minitimeSex 17 Jul 2009 - 3:01

PILAR

Entrou no banheiro sem problema algum. Sabia que ninguem veria, pois todos estavam na quadra.

-Nao, nao, nao, nao. - correu em direçao a ele e segurou suas maos - Nao poe força ou vc vai estragar sua blusa.

Sorriu e pegou o lenço da mao dele. Virou de costas e se curvou um pouco. Hauro pôde querer ver, ou nao, o bumbum dela arrebitando a saia curta. Claro que ela faria de tudo pra provocar ele.

Molhou o lenço de novo e passou um pouco do sabonete liquido nele. Virou pra Hauro, pegou a blusa da mao dele e se apoiou na pia enquanto começava limpar o sangue.

Conforme balançava o braço, esfregando o lenço na blusa, Hauro notou o movimento que akilo dava aos seios dela, bem a mostra no decote.


Última edição por Liss em Sex 17 Jul 2009 - 3:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR   [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR I_icon_minitimeSex 17 Jul 2009 - 3:08

-... o que você ta fa...

*corado olho pro outro lado*

"SE acalma, tá todo mundo na quadra...o jeito é acabar logo com isso pra não chegar ninguém..."

*muito corado começou a prestar atenção nos ensinamentos de Pillar*

-O...obri..gado...

*começou a tentar limpar do jeito certo mas aquela visão era algo muito dificil de ser ignorado... sentia como se fosse ter uma nova hemorragia nasal, os movimentos que ela fazia apoiada na pia era uma verdadeira prova de resistência*

"Droga >.<' "

*fechou os olhos e o corpo tremia um pouco*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR   [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR I_icon_minitimeSex 17 Jul 2009 - 3:17

PILAR

Realmente estava meio dificil sair, afinal sangue suja facil. Ela virou de novo de costas pra ele e se curvou um pouco mais. Hauro quase via a polpa do bumbum dela agora, era por pouco.

Colocou o sabonete liquido direto na blusa e a apoiou do lado. Molhou o lenço e o enxaguou. Pegou de novo a blusa e continuou esfregando o lenço limpo, parecia estar saindo.

Ela sorriu pra ele e viu que seu corpo tremia um pouco. Sabia que seu sangue estava corrrendo bastante e isso estava fascinando-a.

-Oq vc tem?


Última edição por Liss em Sex 17 Jul 2009 - 3:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR   [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR I_icon_minitimeSex 17 Jul 2009 - 3:20

-...Não...sei....

*tremendo*

-...Talvez seja fraqueza do sangramento...

*forçando um sorriso enquanto tremia, se esforçando para limpar o lenço*

-De...deve ser isso...

*muito corado sentia seu corpo todo como se estivesse vermelho*

-Então eu acho q está tudo b...

*viro o rosto pra ela e acabo vendo o decote, e um filete de sangue desce por meu nariz*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR   [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR I_icon_minitimeSex 17 Jul 2009 - 3:27

PILAR

-Ahh sim.. pode ser mesmo..

Sorria. Ajudava ele, segurando em suas maos, a limpar com delicadeza a blusa.

Viu ele olhando o decote dela e o nariz sangrar de novo. Riu.

-Hum.. acho que sei ql o problema com seu sangramento.. - apesar do cheiro de sangue, a vampira ligava mais pro sexo, entao nao a afetava tanto.

-Gosta do que ve? - sorriu com malicia.

Saiu de perto dele e pegou papel, encostando de leve no nariz pra limpar o sangue.

-Segure o papel, eu termino de limpar pra vc..
- esperou ele segurar e soltou, pegando a blusa e o lenço e terminando sozinha - Mas nao me respondeu.. gosta do que ve?
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR   [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR I_icon_minitimeSex 17 Jul 2009 - 3:30

*corado, pego o papel e limpo o nariz*

-...........sim.....

*ainda corado apenas limpando o nariz*

-Gosto... é uma visão linda...
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR   [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR I_icon_minitimeSex 17 Jul 2009 - 3:36

PILAR

Ela nao esperava tanta sinceridade em pouco tempo. Geralmente os timidos que ela provocava, eram mais... timidos.

Riu.

-Ah é? Linda?
- o olhava com um certo desejo - E vc nao quer toca-los? - mordeu os labios sorrindo.

Segurou numa mao a blusa e o lenço. A outra foi calma em direçao a mao dele que nao segurava o papel e a pegou.

Pilar nao se aguentava quando via pessoas nesse estado. Tinha de 'ajuda-los'.

Foi aproximando a mao dele do seio dela devagar, enquanto olhava pra ele.

-Quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR   [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR I_icon_minitimeSex 17 Jul 2009 - 3:41

*estava muito corado, nunca havia passado por isso, e não sabia o que fazer ou como fazer*

-Er...

*realmente não sabia o que sentia, sentiu algo semelhante com Mizuno, mas não podia ser amor, acabara de conhecer aquela garota*

"Será que fazendo o que ela diz eu vou esquecer a Mizuno? Vou tentar..."

-S...sim...


*disse limpando o resto de sangue do nariz*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR   [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR I_icon_minitimeSex 17 Jul 2009 - 3:48

PILAR

Observava as reaçoes dele. Gostava daquilo. Nao se satisfazia, mas aquilo a instigava ainda mais. Ele nao sabia, mas provocava ela com akele jeito todo timido. Alias, ela conseguia ser provocada com quase qlq coisa. Tudo era... festa, pra nao dizer sexo.

Ouviu a afirmaçao dele e se realizou. Ja pensava onde poderiam terminar aquilo. Sorriu, parecia gostar de ouvir a resposta dele.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR   [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR I_icon_minitimeSex 17 Jul 2009 - 3:53

*apenas corava com a determinação de Pilar*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR   [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR I_icon_minitimeSex 17 Jul 2009 - 3:59

PILAR

Ela sorria a cada coisa que ele falava.

"Macio? que fofinho esse garoto é.. hehe"

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR   [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR I_icon_minitimeSex 17 Jul 2009 - 4:03

-...não... nunca

*corando*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR   [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR I_icon_minitimeSex 17 Jul 2009 - 4:10

PILAR

Ela achou uma gracinha ele pedir aquilo. Parecia que tinha toda a paciencia do mundo pra ensina-lo ou deixa-lo descobrir as coisas.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR   [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR I_icon_minitimeSex 17 Jul 2009 - 11:26

-Tá...

*apenas conseguiu responder aquilo corado com a resposta*

Spoiler:

"Não sei por que.... mas acho que deveriamos ir para outro lugar, não sei por que, mas tenho esse sentimento estranho..."

*sentia a cabeça latejando, mas decidiu se manter firme, usando a disciplina e determinação que adquiriu com os anos de Karatê*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR   [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR I_icon_minitimeSáb 18 Jul 2009 - 0:34

PILAR

Sentia o sangue dele correr de forma desordenada. Sorria com luxuria.

Spoiler:


SEBS

Spoiler:

Seguiu conforme lhe disseram. Subiu as escadas e foi andando até o banheiro. Virou e parou na porta quando viu akela cena.

"Que porra é essa?"

Olhava-os assustado, nao esperava encontrar ninguem fazendo algo como akilo ali no banheiro nakela hora.

PILAR

Spoiler:

-Humm.. err.. oi.. - olhou Hauro.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR   [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR I_icon_minitimeSáb 18 Jul 2009 - 2:33

*rio com a obseração de Pilar*

Spoiler:

Citação :
Pilar:
-Humm.. err.. oi.. - olhou Hauro.

-..o...o que foi?

*olhando para Pilar sem entender*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR   [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR I_icon_minitimeSáb 18 Jul 2009 - 2:57

PILAR

Fez um gesto com a cabeça, indicando a porta, pra ele olhar.

Se virou e olhou Sebs.

-Érrr... pode usar o banheiro... - olhou pra Hauro - Melhor nós sairmos daki.. - levemente corada, sorriu pra Sebs.

Pegou a blusa e o lenço do humano e foi saindo do banheiro.

-Vamos.

SEBS

"Muito vadia. Eu podia pedir pra ela me aliviar. Ou melhor manter a discriçao? E agora? Bom, posso chantagear ela.. É.. Seria uma boa ideia"

-Pera, onde vc vai? - segurou no braço de Pilar, mas sem machuca-la.

-Voce estava dançando.. Olha o estado que vc e suas amiguinhas me deixaram.. - olhava com malicia pra ela e pras proprias calças, dava pra notar a excitaçao dele - Podia me ajudar aki nao é...

PILAR

Olhou de canto de olho pra Sebs.

-Desculpe-me por isso.. eu preciso ajuda-lo a limpar a blusa.. - se aproximou dele e sussurrou de modo que Hauro nao ouvisse - Posso te ajudar depois.. - se afastou e piscou.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR   [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR I_icon_minitimeSáb 18 Jul 2009 - 3:05

*olho pra porta e viu o rapaz, mas não se alterou em nada*

-Hum? -Se você diz...

*saindo sem entender muita coisa, quando notou que Pilar ficou para trás*

-?

*apenas virei o rosto naquela direção*

"Já se conhecem?"

*fico parado esperando Pilar*

-Hum? O que aconteceu?

*pego minha blusa e meus lenços*

-Conhecido seu?

*vou andando e torcendo a camisa pra ela tirar todo o excesso de agua*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR   [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR I_icon_minitimeSáb 18 Jul 2009 - 3:19

PILAR

Terminou de falar com Sebs e saiu dali com Hauro.

-Nao, nao.. Tava dando uns conselhos pra ele..

Foi em direçao ao banheiro feminino, que ficava ali do lado.

-Hum.. espera aki fora um pouco.

Pegou o lenço e a blusa da mao dele e entrou no banheiro.

-Vou limpar pra vc num minuto. - sorriu, já la dentro.

Molhou novamente na agua e no sabonete liquido. Esfregou um bocado com certa delicadeza. Enxaguou a blusa e olhou pra ver se havia saido tudo. Estava limpa.

Apoiou-a ali do lado e limpou o lenço.

Torceu os dois. A blusa só estava molhada mais onde havia sangue anteriormente, nao por inteira. Sorriu pra si mesma e se virou pra Hauro, andando ate ele.

-Prontinho, tudo limpo.

SEBS

Concordou com a proposta dela e a viu sair pela porta.

Entrou em uma das divisoes dos vasos sanitarios e foi se masturbar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR   [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [COLÉGIO] 1° Dia : A recepçao
» [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO
» [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Czar's School ~ RPG :: ~ Colégio Sarvuska ~-
Ir para: