Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO

Ir para baixo 
+2
Hauro
Liss
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO Empty
MensagemAssunto: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO I_icon_minitimeSex 3 Jul 2009 - 23:00

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO Interiormsi


Um local de descanso para os alunos entre os períodos de aula. Indo à Noroeste, se vê a cobertura da quadra poliesportiva de um lado e um lago do outro.[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO Interiormsi
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO I_icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 0:47

*passando pelos corredores do patio*

"Saco, andei até agora e não encontrei nenhum bebedouro..."

*tiro o remédio de dentro da cartela enquanto vou andando*

"A que se dane... vou engolir isso no seco mesmo... pelo menos essa dor de cabeça para de me pertubar..."

*andando enquanto tira o remédio*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO I_icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 0:58

PILAR

Ela vinha andando apressadamente, nao olhava muito pros lados, estava querendo chegar logo na quadra.

Passou por um garoto e esbarrou nele sem querer, fazendo cair o comprimdo que ele pegava. Ela virou pra ele.


-Me desculpe - se abaixou pra pegar o comprimido. A saia curta proporcionou uma bela visao a Hauro - Me desculpe mesmo, nao tinha te visto aki.. - continuava abaixada, procurando, ate q se levantou - Acho q ele se foi.. - falou de forma engraçada se referindo ao comprimido - Eu te pago outro, prometo.. depois vc me fala o nome do remedio.

"Puts, que fofo.. deve ser virgem.. eu devia ter ficado mais tempo abaixada, nem tinha me tocado."

-Jaja terá apresentaçao na quadra.. Depois vc me encontra e me diz o nome que eu compro uma caixa nova pra vc.. - já saía dali com pressa.

-AHH.. QUAL SEU NOME? - gritou, pois ja estava meio longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO I_icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 1:10

*após esbarrar em alguém por reflexo já olho o que aconteceu, e ao perceber que o remédio caiu no chão apenas suspiro*

"Então, nem adianta pegar -.-' "

-Oi... ta tudo bem eu te...

*queria continuar a frase com um [tenho mais outros comprimidos.] mas uma visão unica em sua vida surgiu do nada, simplesmente calando o garoto que acabava por corar intensamente*

- . . .


Citação :
- Acho q ele se foi.. - falou de forma engraçada se referindo ao comprimido - Eu te pago outro, prometo.. depois vc me fala o nome do remedio.

-Hã?

*ainda surpreso pelo que viu e com o rosto ainda vermelho*


Citação :
-Jaja terá apresentaçao na quadra.. Depois vc me encontra e me diz o nome que eu compro uma caixa nova pra vc.. - já saía dali com pressa.

-AHH.. QUAL SEU NOME? - gritou, pois ja estava meio longe.

- . . . Ku......... ro

*acabou por falar forte, ficando apenas o começo e o fim do nome audiveis*

-Ku....sa...gi.... Ha....u...

*insistiu mais uma vez sem sucesso, estava muito tremulo para falar um nome tão grande em tão pouco tempo, e só a via se afastar*

"O que eu to fazendo aqui não precisa dizer na ordem natural dos nomes..."

*respirou fundo e gritou*

HAURO!!!!!!!!!!

*e continuou ali sentado no chão vendo a garota correr*

"Melhor ir nessa apresentação... espero que ela tenha entendido meu nome certo..."

*corado, sem ter certeza do que realmente acabara de fazer*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO I_icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 1:14

Ela nao estava conseguindo entender. Fez uma expressao engraçada, mas ele nao viu pela distancia. Logo em seguida ouviu ele gritando e sorriu em resposta.

Se virou e correu pra quadra.

Hauro via a saia subir e descer com a corrida, mostrando um pouco da calcinha preta que ele acabara de ver quando ela se abaixou.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO I_icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 1:20

- . . .

*imediatamente colocou a mão no nariz, estava com o rosto muito corado*

"O que eu estou fazendo >.<' ?

*ao olhar para frente viu a saia da garota se movimentando novamente promovendo mais uma vez uma reação inusitada, a dor de cabeça não mais incomodava, mas aparentemente tinha problemas maiores, o nariz começara a doer*

"Ow...."

*olhando para o chão notou que o nariz estava gotejando sangue*

- . . .

"Mas que droga >.<' "

*deixo o nariz continuar escorrendo sangue no chão do corredor e tiro um lenço do bolso para poder parar o sangramento nasal*

"Melhor sair daqui..."

*olho o chão no chão e tento me levantar um pouco atordoado e vou seguindo em direção a quadra*

"Espero que lá tenha banheiro..."

*e foi seguindo para lá com o lenço no nariz*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO I_icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 1:52

Tres mesas compridas haviam sido postas ali no patio. Na do meio continha jarros com sucos de diversos sabores e outros com água e garrafas termicas de café, assim como muitos copinhos plasticos grandes e pequenos. Nas outras duas tinham aperitivos: bolachinhas salgadas e doces, torradinhas, patês, geléias, docinhos diversos.

Alguns serventes do colegio estavam parados dos lados da mesa, pra caso alguem precisasse de algo, eles ajudariam ou informariam.


OFF:
TODAS as bebidas estao batizadas, ou seja, todas com alcool. Só que um alcool diferente, com um leve sabor meio ardido e sem cheiro. Quem beber vai sentir um gosto levemente mais forte, mas vai pensar que estava concentrada demais a bebida, ou que a agua estava com gosto do plastico da garrafa em que veio. Seus personagens vao se enbebedar de acordo com o tanto que tomarem. Os unicos que sabem sobre isso sao os membros do Czar's.


Última edição por Liss em Seg 20 Jul 2009 - 3:04, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO I_icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 2:39

*um tanto corado sigo Pilar para onde ela está me puxando*

-Então o que você prefere?


Última edição por Hauro em Seg 20 Jul 2009 - 2:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO I_icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 2:41

PILAR

-O que eu prefiro do que? De comer e beber? Tanto faz..

"Nada me sustenta mesmo.."
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO I_icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 2:47

-Hum .-. vou pegar umas coisas pra mim, queria saber o que vc preferia para pegar pravocê...
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO I_icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 2:52

PILAR

-Ah.. pode ir lá se servir.. eu vou pegar algo pra gente beber.. tem alguma preferencia? Tem varios sucos ali, agua e café.. Vou pegar suco de morango pra mim..

Sorriu. Varios pais e alunos já comiam e bebiam.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO I_icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 2:59

-Se tiver chocolate eu prefiro, se não tiver eu quero agua mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO I_icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 3:03

PILAR

Sorriu e foi em direçao a mesa do meio. Esperou alguns instantes em uma das filas que havia se formado. Pegou suco de morango pra ela e água pro humano. Saiu dali e se dirigiu pra um lugar menos agitado e na sombra, esperando por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO I_icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 3:06

*fui na mesa e peguei alguns aperitivos, e depois procurei por Pilar vendo-a em um canto me dirijo até lá*

-Espero que goste destes aperitivos*

*pego um bolinho de bacalhau e como*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO I_icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 3:13

PILAR

Quando ele se aproximou, a vampira sorriu de novo.


-Ahh vc vai gostar sim.. Esse colegio tem otimas cozinheiras. - realmente a comida era otima. Pilar podia quase sentir fome por causa do cheiro bom daquela comida, só nao sentia pq era vampira mesmo.

-Hauro, é novo na cidade né? Afinal, tem um sotaque carregado.. Ta morando sozinho aki?
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO I_icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 3:27

-Obrigado... *pego a agua e dou um gole*

-Sim, to morando sozinho ^^ chegeui na cidade ante-ontem...

*bebo mais um poucod e agua*

"gosto estranhu"
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO I_icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 3:34

PILAR

-Sozinho?

"hum.. muito bom saber.."

-Alugou casa? Ou já tinha uma aki?

Ainda nao havia bebido nada, tinha até eskecido que akele suco era pra ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO I_icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 3:40

-To morando numa república.... mas to sozinho aqui na romeia sim...
*tomo outro gole, ja estava ficando corado*
"Por que eu falei isso desse jeito?
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO I_icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 3:46

PILAR

-Ah.. E tem mta gente com vc nessa republica? Alias, vc ta gostando da cidade? Ja saiu muito?

Olhava os demais alunos. Sorria pra alguns, cumprimentando-os.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO I_icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 15:37

*Nathaniel chega com Lise no pátio, ainda segurando a mão dela. Lewis ainda estava aborrecido, mas pelo menos não estava reclamando em voz alta de dentro do rosário e nem perturbando o anjo em pensamento*

*Olha pras pessoas ao redor e depois para as mesas*

- Quer alguma coisa?

*Sabia que ela era vampira, mas também sabia que ela podia comer sem problemas*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO I_icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 23:48

LISE

Citação :
- é... você sempre me salva né...

*Sorri de um jeito meio triste*

Percebe a tristeza dele.


-Se isso te encomoda.. eu nao faço mais.. desculpa, Nath..



Citação :
+ Fui provocado!! Sabe que não fico quieto quando sou provocado #¬¬... *pausa* Tá, vou tentar me controlar... +

-Seria muito bom se vc se controlasse, Lewis. Ou vai acabar arranjando muita dor de cabeça pra vc e pro Nathaniel.

Ouviu o anjo e saiu com ele de mao dada pro patio. Sorriu quando ele perguntou se ela queria algo.

-Hum.. vamos ver o que tem.. pelo cheiro tem umas coisas deliciosas - sorria pra ele - Acho que.. - pensava - Ah.. pegue umas bolachinhas salgadas pra mim, por favor.. Eu vou pegar as bebidas, oq prefere?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO I_icon_minitimeTer 21 Jul 2009 - 0:38

Citação :
-Se isso te encomoda.. eu nao faço mais.. desculpa, Nath..

- não estou encomodado... é só que... sou um inútil ^^''


+ hum... +

Citação :
-Seria muito bom se vc se controlasse, Lewis. Ou vai acabar arranjando muita dor de cabeça pra vc e pro Nathaniel.

+ ... +

- já arranjou...

*Suspira*

*Passa a mão pelo cabelo de forma preocupada*

Citação :
-Hum.. vamos ver o que tem.. pelo cheiro tem umas coisas deliciosas - sorria pra ele - Acho que.. - pensava - Ah.. pegue umas bolachinhas salgadas pra mim, por favor.. Eu vou pegar as bebidas, oq prefere?

- ok ^^b.... um suco de melancia por favor ^^

*Ele vai até a mesa e pega o que ela pede, em porção para os dois*

*Em seguida a espera para poderem escolherem um lugar para se sentar*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO I_icon_minitimeTer 21 Jul 2009 - 1:16

LISE

-Vc nao é inutil, Nath.. Apenas é calmo e timido..

Sorriu e foi para a mesa do meio. Esperou um tempinho em uma das filas até que conseguiu pegar suco de melancia pra ele e de laranja pra ela.

Voltou ate ele e percebeu que ele procurava por algum banco. A maioria ja esava ocupado, mas ela achou um num lugar um pokinho mais afastado dali, quase perto da escada.

-Tem um ali.. - olhou em direçao para indica-lo.


WESLEY

Já tinha ido ao armario e pegado os panfletos. Ele, Demitri e Aaron já tinham cada um um pouco, só faltava distribui-los.

Wesley andava sorridente em direçao as maes das alunas. Quase sempre era a mesma frase:


-Com licença, senhora. Gostaria de pedir sua permissao para deixar sua filha ir nessa festinha que uns amigos e eu estamos organizando hoje a noite. - as maes sorriam - Prometo cuidar bem dela.. - algumas relutavam um pouco, dizendo q nao e dando desculpas, mas Wesley sabia como convence-las.

Durante isso, passou por Pilar e a entregou um tanto de panfletos para ajudar. A vampira ja sabia do que se tratava.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO I_icon_minitimeTer 21 Jul 2009 - 18:42

Liss escreveu:
PILAR

-Ah.. E tem mta gente com vc nessa republica? Alias, vc ta gostando da cidade? Ja saiu muito?

Olhava os demais alunos. Sorria pra alguns, cumprimentando-os.

-Até o momento eu só vi o responsavel da republica, ainda não conheço os outros moradores por que tive que passar esses dias indo na imigração explicando por que eu vim aqui e tudo mais... e por enquanto, o quarto é só meu! *-*

*parecia feliz por não ter que dividir o quarto com um estranho*

-Ainda não sai muito, só tenho feito percurso embaixada-casa. Mas a cidade parece ser bem tranquila ^^ Bem ao contrário da confusão da minha cidade natal @-@'

*dou outro gole na água*

-Isso é agua mineral? Ou é agua com sais adicionados? Tá com um gosto diferente... o.õ
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO I_icon_minitimeTer 21 Jul 2009 - 21:24

Citação :
-Vc nao é inutil, Nath.. Apenas é calmo e timido..

*Sorri triste*

- É, mas as vezes isso prejudica um pouco....

*Viu ela indo e a esperou voltar*

Citação :
-Tem um ali.. - olhou em direçao para indica-lo.

- Então vamos ^_^

*Foi com ela até o local, agradecendo internamente por não ser no meio da confusão normal de um colégio*

*Esperou ela se sentar e se sentou em seguida, apoiando as bolachas em cima da mesa e olhando distraidamente pelo local*

+ de volta ao tédio... +

*Gota*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [COLÉGIO] 1° Dia : A recepçao
» [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR
» [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Czar's School ~ RPG :: ~ Colégio Sarvuska ~-
Ir para: