Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO

Ir para baixo 
+2
Hauro
Liss
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 I_icon_minitimeSex 3 Jul 2009 - 23:00

Relembrando a primeira mensagem :

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 Interiormsi


Um local de descanso para os alunos entre os períodos de aula. Indo à Noroeste, se vê a cobertura da quadra poliesportiva de um lado e um lago do outro.[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 Interiormsi
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 I_icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 0:31

Citação :
-Morando sozinha? Ajeitar coisas? - demonstrava estar preocupado - Nao é perigoso? E quanto a arrumar as coisas, posso ajuda-la. Nao sou muito forte.. mas posso ajuda-la.. -

* ela o ve preocupado e tenta amenizar.. não gostava das pessoas se preocupando com ela*

- na..não precisa se preocupar ^^"... eu sou um pouco atrapalhada mas dou conta.. vc deve ter outras coisas pra fazer..

* ela sorria quando viu o outro garoto se aproxima e ouviu a proposta dele *

- acho que sim ^^ o dia está quente...

* sorria para ambos *


*Demitri*

* ouve Wesley e quando ele chama a menina para beber algo ele contem uma risada discreta que so wesley percebeu *

- Oitmo ^^ tem uns sucos deliciosos ali.. vamos ?

* disse indo em direção a mesa e os convidanod dando uma leve piscada pra wesley*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 I_icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 8:19

*Lohanne*

*A menina estava com as duas mãos dentro dos bolsos da jaqueta ainda observando as pessoas quando notou um menino se aproximando. Quase se levanta por impulso para ir embora mas fica quieta, encarando ele como um gato arrisco, prestes a sair dali diante do menor inconveniente*

Citação :
-Com licensa, senhorita...
-Queria te entregar isto...
-Os veteranos do colégio
farão uma festa hoje a noite, uma espécie de boas vindas para os
estudantes novos. Seria muito bom se você pudesse vir...
-Estou procurando mais alunos novatos como eu ou então a festa perderia o sentido.

*Lohanne nota o sotaque arranhado dele e dá uma fungada virando um pouco o rosto*

"Até que é alguém simpático..."

*Estende a mão e dá um meio sorriso sem muito humor*

- Ya budu v partii, spasibo... - responde em russo que estará lá e então puxa a folheto lendo-o, ergue a cabeça novamente e nota que ele está com o uniforme do colégio.

"Óbviamente seria bom conhecer melhor estas pessoas, nunca se sabe com quem se vai estudar..mas espere... ele não disse que era... novate? E já está com o uniforme?"

- Hey... você não disse que erra novato? - fala com um forte sotaque que pode ser notado mesmo em sua voz baixa e calma. Ela ergue uma sombrancelha encarando o garoto e indicando a blusa do uniforme, enquanto com a outra mão dobr ao folheto. Em seguida se levanta e fica de frente para ele, ainda o encarando.

*Alina*

*Assim que Ryo voltar para seu lado pode perceber que seu rosto está levemente vermelho e que ela tem um sorriso meio bobo e o olhar meio perdido. Em seguida ela pega um dos petiscos entre os dedos e fica olhando e rindo*

- Ist so schön - ela comenta quer o petisco é bonitinho e começa a rir sozinha.

*Yan*

*Observa a chegada de mais uma humana no pátio e ve Hauro entregando o folheto para ela*

"Tomara que ela vá... quanto mais humanos mais interessante será essa festa! Se bem que creio que terei que me atrasar um pouco..."

*Seus olhos perceram quase totalmente o tom acinzentado, passando para um vermelho bem claro, ele passa a língua nos lábios e continua caminhando próximo à Lyu, sem mais dizer nada*

"Preciso me controlar mais... estou parecendo um novato! Aqueles maldito lobisomens não tinham nada que se meter na minha caçada de ontem... inferno! Isso diminuiu muito a quantidade que eu pretendia conseguir..."

*Deu um rosnado baixo mas como Lyu estava próxima ela poderia ouvir facilmente*
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 I_icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 9:48

*fico olhando com uma cara de duvida quando Lohane fala algo em Russo*

-Hã ? ?_?'

Citação :
- Hey... você não disse que erra novato? - fala com um forte sotaque que pode ser notado mesmo em sua voz baixa e calma. Ela ergue uma sombrancelha encarando o garoto e indicando a blusa do uniforme, enquanto com a outra mão dobr ao folheto. Em seguida se levanta e fica de frente para ele, ainda o encarando.

-Sim, eu sou novato...

*percebeo ela apontando minha blusa*

-Ah isso.... é que ouve um pequeno "acidente" e uma das veteranas me emprestou essa blusa... aparentemente ela faz parte do comitê ou algo do gênero que distribui uniformes...

*estava tentando escolher as palavras certas para descrever a situação, mas não sabia bem quais palavras usar*

-Por isso estou com a blusa mesmo sendo novato. ^_^'

*noto que ela está me encarando mas tento manter a calma*

"Será que tem algo na minha cara além do óculos ^^"" ? "
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 I_icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 10:12

*Lohanne*

*a medida que o menina falava ela se afastava até se sentar novamente mas sem desviar o olhar*

Citação :
-Sim, eu sou novato...
-Ah isso.... é que ouve um
pequeno "acidente" e uma das veteranas me emprestou essa blusa...
aparentemente ela faz parte do comitê ou algo do gênero que distribui
uniformes...
-Por isso estou com a blusa mesmo sendo novato. ^_^'

*Ela bufa um pouco notando ele demorar a responder, como se escolhesse as palavras e então abaixa a cabeça*

"Parece que está mentindo..." - pensa desconfiada e então ergue a cabeça novamente.

- Como se chama? Parrre de gaguejar! - apesar da expressão severa sua voz continua calma e fria.

"Melhor decorar seu rosto e seu nome, assim já sei que na próxima vez que o vir terei que ser cautelosa... quase certo que está mentindo!"

*Ela continua a olhar nos olhos dele sem alterar sua expressão*

Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 I_icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 11:18

-... *gota*

"Espero que seja parte da cultura local, perguntar o nome da pessoa antes de dizer o própio nome..."

-Me chamo Kusanagi Hauro.

-E eu não estou Gaguejando, Inglês não é um idioma que falo fluentemente...

-E você como se chama?


*olhando para garota ainda esperando uma resposta, segurando os panfletos com apenas uma mão*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 I_icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 11:24

*Lohanne*

*Sua expressão fica um pouco menos séria*

Citação :
-Me chamo Kusanagi Hauro.

-E eu não estou Gaguejando, Inglês não é um idioma que falo fluentemente...

-E você como se chama?

* Para um momento pensativa e depois olha a ponta dos próprios pés*

"Que garoto curioso... não perguntei o nome dele para fazer amizade..."

- Menia zovut Lohanne Lobanov... - ela responde em russo que se chama Lohanne Lobanov e então olha a pilha de folhetos e suspira - Quer ajuda com isso senhor Haurrro? - pergunta educadamente mas com as mãos nos bolsos, indicando que não queria realmente ajudar - Entendo... Só falo bem inglês porrrque vivi algum tempo na Inglaterra, mas não consigo mudarrr meu sotaque...


Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 I_icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 11:48

-Não entendo bem o significado dos sobrenomes Zovut, ou Menia... mas Lohanne e Lobanov tem uma sonoridade agrádavel...

*sorrindo*

(Sim ele não entendeu que Menia quer dizer "Meu" e Zovut quer dizer "nome" xD )

Citação :
- Entendo... Só falo bem inglês porrrque vivi algum tempo na Inglaterra, mas não consigo mudarrr meu sotaque...

-Dizem que com o tempo agente se acostuma... como só to aqui a...3 dias... ainda vou demorar a me acostumar...

Citação :
- Quer ajuda com isso senhor Haurrro? - pergunta educadamente mas com as mãos nos bolsos, indicando que não queria realmente ajudar

*noto as mãos de Lohane no bolso*

-Adoraria contar com sua ajuda senhorita Lobanov...mas...

*aponto para as mãos da garota que estão no bolso*

-Não me sentiria bem pedindo para você fazer isso, já que está sentindo tanto frio que está com as mãos no bolso.

*sorrio*

-Acho que na mesa deve ter alguns alimentos quentes... talvez você possa se esquentar comendo alguns deles...

*sorrio indicando a mesa de comes e bebes*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 I_icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 11:57

*Lohanne*

Citação :
-Não entendo bem o significado dos sobrenomes Zovut, ou Menia... mas Lohanne e Lobanov tem uma sonoridade agrádavel...

*Ela deu um tapa na testa e sorriu*

- Eu quis dizerrr que me chamo Lohanne Lobanov... Menia zovut significa meu nome é... - ela responde dando uma risadinha, um pouco mais humorada e então se levanta, ainda com as mãos no bolso.

Citação :
-Dizem que com o tempo agente se acostuma... como só to aqui a...3 dias... ainda vou demorar a me acostumar...

- De qualquerrr modo gosto que as pessoas saibam de onde vim... - disse, sua expressão ficando séria.

Citação :
-Adoraria contar com sua ajuda senhorita Lobanov...mas...
-Não me sentiria bem pedindo para você fazer isso, já que está sentindo tanto frio que está com as mãos no bolso.
-Acho que na mesa deve ter alguns alimentos quentes... talvez você possa se esquentar comendo alguns deles...

- Me chame de Lohanne... E eu não estou com frrrio... Na verrrdade não estava disposta a ajudar... - tira a mão do bolso e deixa cair uma foto, se abaixando rápido para pegar - Mas pelo visto não tenho mais nada parrra fazerr - coloca a foto novamente no bolso, era a foto de uma mulher muito bonita, e então dá de ombros - Não estou com fome... vamos me dê alguns... - ela puxa alguns folhetos.


Última edição por Lohanne em Qui 30 Jul 2009 - 13:28, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 I_icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 13:08

-Ah ^^'

*sorrio ao ver ela rindo*

"Então é verdade o que dizem..."

*deixo que ela pegue os panfletos*

-Está certo senhorita Lohane

*deixo ela pegar os que ela pegou e entrego mais alguns pra ela*

-Eu vim do Japão, e estou aqui a estudo a partir deste ano.

*olho pra ela sorrindo*

-Espero que nos encontremos mais vezes durante o ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 I_icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 13:43

*Lohanne*

*Ela ajeita os panfletos no braço e coloca a mochila em um ombro e só então pega os outros panfletos que ele lhe entrega*

"Por que ele está sorrindo? Hmpf..."

Citação :
-Está certo senhorita Lohane
-Eu vim do Japão, e estou aqui a estudo a partir deste ano.

"Não perguntei nada... ele vai ficar falando e falando... o que me interessa... não quero ter amigos... todos têm o mesmo fim..." - pensou amargurada e então desviou o olhar dele, olhando os panfletos que estavam em sua mão.

- Não te perrrguntei... mas em todo o caso... vim da Rossia! E... bom... "Não posso dizer porque estou aqui..." É melhor entrrregar logo essas coisas... - completou mal humorada e deu alguns passos em frente, o olhando como quem diz "vai ficar ai parado?".

Citação :
-Espero que nos encontremos mais vezes durante o ano.

*Dá mais alguns passos irritada e então se volta novamente*

"Por que ele fica sorrindo toda hora? O que há de engraçado?..."

- Porrr que? - ela pergunta mais para ela do que para ele, completando seu pensamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 I_icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 17:57

Citação :
-Ah.. é uma pena.. Mas se é para o bem de vcs dois.. Eu entendo..

*sorri sem jeito*

- desculpe...

Citação :
-Eu tmb nao tenho nada contra.. Brigada pelo elogio, Lewis, sempre muito galanteador.. Hehe.

+ como sempre gata, só digo a verdade =D +

- então, quer sair esta noite mesmo?


*Estava visivelmente feliz em ter um tempo ao lado de mais alguém que não fosse o espírito chato do vampiro, principalmente por ser ela, mesmo que ele tivesse que ficar dentro do rosário*

Citação :
-Mas saiba que quando precisar.. - nao terminou a frase.. apenas sorriu.

*Sorri também*

- E se você precisar também...

Citação :
-Nao sei, deve ser..

- umn...

*Continuou somente a beber o suco, mesmo com o gosto estranho. Não estava com fome, apenas... com sede*

*Vê um rapaz se aproximar deles, lhes entregando uns panfletos*
*Lewis imediatamente se calou. Já haviam tido confusão o suficiente*

Citação :
- moça, gringo.. festa hj, sexta feira na casa da Lidiazinha... tragam os amigos.. não vão se arrepender =D

"gringo? o.o"

+ "kkkkkk gostei XD" +

- er... um... obrigado...

*O rapaz se afasta novamente e ele o acompanha com o olhar, com uma sensação que o intrigava*

"...... outro anjo?"

+ "anjo? o.õ esse aí cê me desculpe, mas carinha de anjo ele não" tem +

"....anjo caído..."

+ "que nem você né '-'.... "+

"você sabe que não sei... não me lembro do meu passado... mas sim, devo ser *gota* agora o motivo de ter me feito cair..."


+ "nunca vamos saber, já que você é todo certinho '-'... "+

"concordo..."

*ele olha o panfleto*

" :idea: !"

- hey, Lise, essa pode ser uma boa oportunidade pra sairmos, não acha?

+ sim *-* e você vai me liberar um pouco né? *-* +

*Gota*

- vou Lewis, vou... mas também quero me divertir

+ ok ok a gente revesa u.ú +

- ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 I_icon_minitimeSáb 1 Ago 2009 - 6:27

GOME >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 I_icon_minitimeSáb 1 Ago 2009 - 21:52

+Lyu+

havia bebido algun copos de um suco assim que havia avistado seu irmão beber, ja se sentia um pouco alegrre e com calor

+Ryo+

sentia um leve tontura e o rosto queimar, não intedia uma palavra q alina havia dito, mais ela estava co o rosto levemente corada, estava linda, linda o suficiente para começar a dar algumas sensações nele, de alguma forma, ele queria a lerva-la para algum lugar, queria toma-la para si
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 I_icon_minitimeDom 2 Ago 2009 - 21:00

Lohanne escreveu:
*Lohanne*

*Ela ajeita os panfletos no braço e coloca a mochila em um ombro e só então pega os outros panfletos que ele lhe entrega*

"Por que ele está sorrindo? Hmpf..."

Citação :
-Está certo senhorita Lohane
-Eu vim do Japão, e estou aqui a estudo a partir deste ano.

"Não perguntei nada... ele vai ficar falando e falando... o que me interessa... não quero ter amigos... todos têm o mesmo fim..." - pensou amargurada e então desviou o olhar dele, olhando os panfletos que estavam em sua mão.

- Não te perrrguntei... mas em todo o caso... vim da Rossia! E... bom... "Não posso dizer porque estou aqui..." É melhor entrrregar logo essas coisas... - completou mal humorada e deu alguns passos em frente, o olhando como quem diz "vai ficar ai parado?".

Citação :
-Espero que nos encontremos mais vezes durante o ano.

*Dá mais alguns passos irritada e então se volta novamente*

"Por que ele fica sorrindo toda hora? O que há de engraçado?..."

- Porrr que? - ela pergunta mais para ela do que para ele, completando seu pensamento.

*vendo ela se adiantando*

-Certo estou indo... vou pro outro lado... e mais uma vez, obrigado pela ajuda ^^

*vou separando os panfletos para entregar as pessoas quando Subtamente Lohane fala algo*

-Por que? Por que o que Senhorita Lohane?

*olhando a pequena Russa sem entender*

"Hum... se ela é Russa... e aquele tal de Yan também é russo..."

*um pensamento muito nojento passou pela mente de Hauro naquele momento, fazendo com que ele olhasse pra outro lado*

"Definitivamente.... eu DEVO EVITA-LO a todo custo..."

*sentindo ansia de vomito ao invés das costumeiras dores de cabeça*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 I_icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 7:30

*Alina*

*Suspirou e em seguida comeu o petisco que segurava, depois ficou encarando um pouco Ryo, ainda sorrindo. Ele estava levemente corado e ela o achou lindo. Um pouco mais desinibida pelo efeito do álcool ela se aproximou epasosu a mão no rosto dele, dando uma risadinha e o beijando em seguida enquanto o abraçava*

- Ryo está diferente... - ela disse enquanto dava vários beijinhos nele - No que está pensando? - ela perguntou sorrindo ainda mais, sentia seu corpo quente não só pela presença do garoto mas também por conta da bebida. Antes que ele respondesse ela parou de beijar sua boca e começou a dar beijinhos em seu pescoço, se aproximando ainda mais dele.

"O que está havendo? Eu me sinto tão... alegre... será que é por que estou com ele? Está quente aqui..."

*Ela tirou o moletom e ficou só com uma blusinha preta de manga cumprida, voltando a beijá-lo*

*Yan*

*Observou uma leve mudança no humor de Lyu*

- Está tudo bem senhorita Lyu? A senhorita parece... "Eu diria alcolizada... mas não há bebidas aqui...ou há?" ... um pouco mais animada? Quer dar uma volta?

*Ele a convidou, dando um sorriso arrebatador*

"Eu preciso caçar de qualquer forma... mas sempre é bom ter um joguinho para se distrair no caminho... Maldita sede... malditos lobisomens... Se ela não quiser irei só de qualquer modo!"

*Ele continuou mantendo o sorriso mas seus olhos já haviam mudado totalmente para o vermelho*

*Lohanne*

*Entregava os folhetos extremamente mau humorada para as pessoas que passavem por perto, tendo certeza que a maioria só pegava os folhetos por medo que se não o fizessem ela provavelmente enfiaria nas bocas deles*

"Não será muito arriscado ir à essa festa? Talvez seja melhor ficar em casa... mas de qualquer modo eu preciso conehcer essas pessoas que vão estudar comigo... ver que tipo de pessoas são... mas eu se eu encontrar alguém da Bratva... inferno... por que estou me preocupando com pessoas que nem conheço e agora que..."

Citação :
-Por que? Por que o que Senhorita Lohane?

*Seus pensamentos foram interrompidos quando ouviu Hauro perguntar sobre o que ela havia dito. Ela o encarou demorando alguns segundos para se lembrar*

"Eu disse algo?..."

- Nichego... nada... e não em chame de senhorrrrita... já disse que Lohanne basta! - respondeu mau humorada praticamente socando o último folheto que tinah para entregar na mão de um menino que passava e então se afastou vendo que Hauro tinha uma expressão esquisita.

"Menino estranho... deve ser da cultura dele..."

*deu de ombros enquanto caminhava e então olhou o relógio*

"Acho que vou em alguma lanchonete comer alguma coisa e depois vou para casa... me arrumar para o martírio... Que deus seja piedoso para que nada aconteça... so menos hoje!"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 I_icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 10:07

+Ryo+

percebe a aproximação de alina mas seus reflexos ficam um pouco lentos , só percebendo os beijos que ela o dava, congelando na cadeira

Citação :
- Ryo está diferente...
- No que está pensando

*encabulado e um pouco confiande sussura no ouvido de alina*

~não estou diferente....
~não se ofenda.. mais .. estou pensando seriamente em te levar para um lugar mais reservado.... só nosso


*sente em seguida os beijos de alina em seu pescoço e seus pelos se arrepiam ele então se levanta segurando alina*

~me acompanhe...

+Lyu+

Citação :
- Está tudo bem senhorita Lyu? A senhorita parece... ... um pouco mais animada? Quer dar uma volta?

lyu faz beicinho e uma espressão bem infantil para yan, seus olhos redondos e brilhantes brilhavam com ar de inocencia

- neh..yan-kun.. isso é uma festa, então temos que nos fivertir certo?
- vai me levar para passear? >.< nyuuuuu me leve para onde quiser
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 I_icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 10:30

*Alina*

*Se levantou abraçada ao pescoço de Ryo, ainda o beijando, se sentia estranhamente alegre demais e não se sentia mais tímida como antes, sua cabeça levemente zonza*

Citação :
~não estou diferente....
~não se ofenda.. mais .. estou pensando seriamente em te levar para um lugar mais reservado.... só nosso

*Ela beijou a ponta do queixo dele e se afastou sorrindo*

- Um lugar só nosso? O que faremos lá? - perguntou inocentemente.

Citação :
~me acompanhe...

*Sem hesitar, Alina se aconchega ao lado dele*

- Para onde vamos? - perguntou sorrindo a bebida deu um ar um pouco mais malicioso àquele sorriso, do que ela pretendia.

*Yan*

*Pegou o rosto de Lyu em suas mãos e olhou a carinha fofa que ela fazia, passando a língua pelos lábios*

Citação :
- neh..yan-kun.. isso é uma festa, então temos que nos fivertir certo?
- vai me levar para passear? >.< nyuuuuu me leve para onde quiser

- Claro, vamos nos divertir muito! - ele aproximou mais o rosto de Lyu e falou ao ouvido dela - Quer dar uma volta para conhecer a cidade? - sua voz era aveludada e quente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 I_icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 10:45

+Ryo+

-apenas me acompahe

*sorriso malicioso*

+Lyu+

Citação :
- Claro, vamos nos divertir muito! -
- Quer dar uma volta para conhecer a cidade?

- weeeeeeee yan oji-chan vai me levar pra passear na cidade vamos vamos

*lyu se levanta igual e uma criança afoita se agarrando no pescoç de yan*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 I_icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 10:52

*Alina*

*Seu coração se acelerou ao notar o sorriso de Ryo, havia algo de diferente nele*

- Claro... - ela respondeu ainda sorrindo, se sentia mais quente e de uma certa forma mais atraída por Ryo. Aquele sorriso o deixava extremamente... desejável.

*Yan*

*Sentiu os braços quentes de Lyu em volta de seu pescoço e não pode deixar de sorrir sadicamente, mal se importou por ter sido chamado de avô*

- Mas antes...tem certeza que não quer avisar seu irmão? Se bem que você já é uma mocinah bem crescidinha não é?

*Ele acariciou o braço dela ainda a encarando com um olhar sedutor*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 I_icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 10:58

+Lyu+

- nãaaaaaaaaaaaaao, oni-sama não vai deixar eu me divertir...
*faz carinha de choro com o dedo na boca*
- ele tem medo que eu me machuque... então tenho que provar pa ele que eu posso sair sem me machucar.. neh oji-chan ^^*carinha de entusiasmo*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 I_icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 11:04

*Yan*

*Lyu ainda estava próxima de Yan quando colocou o dedo na boca. ele mal prestou atenção que a garota falou, seus pensamentos se enxendo de perversões, ele puxou o braçod ela delicadamente*

- Tem coisas melhores para se por na boca que seu próprio dedo... - falou sorrindo maliciosamente - Não se preocupe! Vamos provar ao seu irmão que você pdoe sair por algumas noites e voltar inteira!


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 I_icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 11:09

+lyu+

Citação :
- Tem coisas melhores para se por na boca que seu próprio dedo...

- é pirulito? *-**inocente*

Citação :
- Não se preocupe! Vamos provar ao seu irmão que você pdoe sair por algumas noites e voltar inteira!

- vamos ^^ me leve pra conhecer a cidade, nem otou-san nem oni-sama deixam eu sair^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 I_icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 11:19

*Yan*

Citação :
é pirulito? *-**inocente*

- Quase isso, quase isso, mas é muito melhor... - ele sorriu ainda mais malicioso e então passou o braço pela cintura de Lyu - Então vamos... não podemos demorar muito por hoje, afinal ainda temos uma festa para ir não?

"E eu ainda tneho que caçar... Espero ter terminado com isso antes do anoitecer"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 I_icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 11:34

+lyu+

+brilho nso olhos+

- melhor que pirulito, então só pode ser chocolate *-*

ainda com o ar infantil sentiu os braços de yan em sua cintura e apertou forte o pescoço de yan num abraço

- hai, vamos oji-chan vamos logo, ai você pode me levar pra conhecer a cidade
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 I_icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 11:44

*Yan*

*começou a guiar Lyu para fora do colégio, ainda mantendo o sorriso malicioso*

- Acho que tenho uma idéia de um lugar que você adoraria conhecer pequena... não fica muito longe daqui... Lá você vai se sentir... mais a vontade...

"E eu também..."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [COLÉGIO] 1° Dia : A recepçao
» [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR
» [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Czar's School ~ RPG :: ~ Colégio Sarvuska ~-
Ir para: