Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA

Ir para baixo 
+3
Fabi
Lohanne
Liss
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA Empty
MensagemAssunto: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA I_icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 4:28

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA Quadrapoliesportivadepo


A quadra. Onde os gatos do clube de esportes jogam e as gatas líderes de torcida se apresentam.
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA I_icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 4:32

Alguns alunos já estavam ali, principalmente o pessoal do time de futebol e basquete. Alguns dos membros da diretoria acabavam de chegar.

Em poucos instantes teriam apresentaçoes na quadra.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA I_icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 11:55

Citação :
*sorri e acena com a cabeça*
- sim, bem... então.. vamos entrar?

*Alina fez que sim coma cabeça e então estendeu a mão para Ryo. Assim que ele a segurou, ela deu alguns passos, entrando na quadra, sorrindo e olhando tudo ao redor*

- É bastante grande, mas acho que chegamos cedo demais, só tem algumas pessoas aqui e pelo modo que se vestem acho que fazem parte da diretoria da escola - ela disse, enquanto observava o único grupo de pessoas que estavam lá, ems eguida ergueu a mão que segurava a de Ryo e verificou o relógio - De qualquer forma, já está quase na hora... Ah! Me desculpe por segurar sua mão toda hora, mas ela é tão..quentinha... - ela disse, corando em seguida e soltando a mão dele, delicadamente - Acha que devemos falar com eles? - perguntou em seguida, olhando para o grupo e desviando o olhar de Ryo.

"Não devia ter dito isso... mas ele é bem mais quente do que qualquer outro humano que eu já tenha tocado... de qualquer forma eu deveria ter ficado quieta. Ele realmente deve estar com febre... o que posso fazer? Já sei... mas.. se bem... Melhor esperar mais um pouco, esotu ficando insistente..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA I_icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 12:27

+Ryo+

Citação :
- É bastante grande, mas acho
que chegamos cedo demais, só tem algumas pessoas aqui e pelo modo que
se vestem acho que fazem parte da diretoria da escola


- é...acho que sim *corado segurando delicadamente a mão de alina*

Citação :
- De qualquer forma, já está quase na hora... Ah! Me desculpe por segurar sua mão toda hora, mas ela é tão..quentinha...


-iee, iee, po..pode segurar sempre que precisar se esquentar
"kami-sama <o> oq foi q eu disse, ela vai achar q eu sou um pervertido"
-o..oque..oque eu qyero dizer..e que.. não.. não tem problema ^^
*vira o rosto mais vermelho q um tomate procurando algum lugar ao fundo para sentar*

Citação :
- Acha que devemos falar com eles?

- pode ir se quiser... vou procurar um local para me sentar
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA I_icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 12:44

*Alina desviou o olhar dos diretores e então se voltou para Ryo*

Citação :
-iee, iee, po..pode segurar sempre que precisar se esquentar
-o..oque..oque eu qyero dizer..e que.. não.. não tem problema ^^
*

- Eu entendi Ryo-san, o que acha que eu possa ter pensado? Não precisa se explicar tanto. Mas não quero ser inconveniente só isso... - ela riu e então seguiu o olhar dele para a arquibancada.

Citação :
- pode ir se quiser... vou procurar um local para me sentar

- Então vou com você... de qualquer forma eu não teria coragem de ir falar com eles sozinha! E então, você sempre morou aqui na Romênia?

*ela ainda segurava a mão dele*


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA I_icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 12:56

+Ryo+

Citação :
- Eu entendi Ryo-san, o que
acha que eu possa ter pensado? Não precisa se explicar tanto. Mas não
quero ser inconveniente só isso...

*respira aliviado*
- não não pensei em nada.. só.. só... é melhor eu me calar antes d falar uma besteira né ^^'

*olha para a arquibancada*
- pronto achei

Citação :
- Então vou com você... de
qualquer forma eu não teria coragem de ir falar com eles sozinha! E
então, você sempre morou aqui na Romênia?

*senta a mãozinha dela em sua mão e sente o coração acelerar*

- i... iee, eu vim a pouco tempo do japão ..... cheguei faz 2 semanas
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA I_icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 13:04

*Alina caminhava calmamente, seguindo Ryo*

Citação :
- não não pensei em nada.. só.. só... é melhor eu me calar antes d falar uma besteira né ^^'

- Não precisa se calar, você é muito engraçado e é muito bom te ouvir. Na verdade acho que nunca fiquei tanto tempo conversando com alguém... - ela sorriu ainda olhando para arquibancada. Ela suspirou, se sentindo cansada.

"Fiquei muito tempo em pé, estou me sentindo tonta e cansada, mas ele é tão agradável que mal percebi o quanto estava andando"

Citação :
- i... iee, eu vim a pouco tempo do japão ..... cheguei faz 2 semanas

*Alina parou e respirou fundo, soltando a mão de Ryo e sentando-se na aprte mais baixa da arquibancada, a mais próxima*

- Desculpe Ryo-san... não dormi bem a noite... - ela fechou os olhos e respirou novamente, tentando fazer a tontura parar, ficando imóvel.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA I_icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 13:30

+Ryo+

Citação :
- Desculpe Ryo-san... não dormi bem a noite...

*preocupado*

- quer q eu te leve a enfermaria?... me parece um pouco fraca...
*suspira e se senta ao lado dela*
- deite então no meu colo, alguns minutos e se sentirar melhor....
" ela me lembra um pouco a lyu pequena assim"
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA I_icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 13:39

*Tirou a pesada mochila dos ombros e a colocou ao seu lado*

Citação :
- quer q eu te leve a enfermaria?... me parece um pouco fraca...

- Não precisa se preocupar... é mesmo só nervosismo pelo primeiro dia... não consegui comer bem no café da manhã porque estava ansiosa...

Citação :
- deite então no meu colo, alguns minutos e se sentirar melhor....

*Alina olhou para ele e tentou sorrir, só o fato de erguer a cabeça já a deixou ainda mais zonza. Ela colocou a mochila no chão e deitou sobre o banco, colocando a cabeça nos joelhos de Ryo*

- Espero que eles não reclamem... Obrigada Ryo-san, você realmente é uma pessoal gentil...

*ela ergueu a mão de Ryo e deu um beijo nela*

- Obrigada de verdade...


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA I_icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 14:04

+Ryo+

Citação :
- Não precisa se preocupar...
é mesmo só nervosismo pelo primeiro dia... não consegui comer bem no
café da manhã porque estava ansiosa...

ó.ò..- então tá...

Citação :
- Espero que eles não reclamem... Obrigada Ryo-san, você realmente é uma pessoal gentil...

*sem jeito*
-iee, iee, não é nada é. o minimo q eu posso fazer *hipercorado*

Citação :
- Obrigada de verdade...

*sente o beijo e quase desmaia*

- de..de nada *apoia as costas e joga a cabeça pra traztentando disfarçar o rosto vermelho*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA I_icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 14:22

*Alina olhava agora para a entrada da quadra, esperando e vendo se mais alguém entrava pois se isso acontecesse ela teria que se levantar*

- Japão? Nunca fui ao japão, mas vocês têm uma cultura muito interessante! eu morava na Alemanhã, mas tivemos que nos mudar devido alguns probleminhas...

*ela suspirou triste, e passou a mão no próprio rosto. A tontura havia diminuído e agora que estava deitada se sentia bem melhor. Respirou fundo e então se virou sobre o banco, ficando de barriga para cima e olhando Ryo, notou que ele parecia tímido*

- Eu gosto bastante da comida do seu país, aprendi a fazer vários pratos! Qualquer dia eu trago um bentô para você...se você quiser logicamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA I_icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 14:43

+Ryo+
Citação :
- Japão? Nunca fui ao japão,
mas vocês têm uma cultura muito interessante! eu morava na Alemanhã,
mas tivemos que nos mudar devido alguns probleminhas...

- lá é bem legal, é bem rigido tb....

"probleminhas??"

- bem eu tb tive uns pequenos problemas la... nada muito grave

" se eu falar q era pq eu me transformava em lobo e qse fui morto por isso ¬¬ ai mesmo q ela desmaia..."


*viu ela virar de barriga para cima e corou imediatamente, mas se controlou e tentou parecer normal*

Citação :
- Eu gosto bastante da comida
do seu país, aprendi a fazer vários pratos! Qualquer dia eu trago um
bentô para você...se você quiser logicamente...

- adoraria *encabulado olhando para anina*
- adoraria esperimentar ...um dia desses....
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA I_icon_minitimeTer 7 Jul 2009 - 18:45

Citação :
- bem eu tb tive uns pequenos problemas la... nada muito grave

"Os meus foram bem graves... chamar de probleminha chega a ser quase uma piada, mas eu não posso contar à ele senão é capaz de assustá-lo e ele sair correndo e... e ele é alguém tão legal. Acredito que quando formos mais amigos, talvez eu possa contar a ele o que houve lá..."

- Você também teve que se mudar por conta disso? É bem ruim deixar o país e a cultura que conhecemos, mas ao mesmo tempo é bom, assim podemos conhecer novas pessoas!

" E é isso que pretendo fazer aqui... Talvez aqui eu encontre pessoas mais tolerantes às coisas que não podem explicar..."

Citação :
- adoraria *encabulado olhando para anina*
- adoraria esperimentar ...um dia desses....


*Ela sorriu, se sentindo animada com a perspectiva de mudanças, depois sorriu mais ainda ao ouvir Ryo aceitar que ela cozinhasse para ele*

- Será ótimo! vou me esforçar muito Ryo-san, ainda mais sabendo que você veio de lá e com certeza as cozinheiras de lá devem saber fazer a comida melhor do que eu... Eu adoro cozinhar, mas algumas receitas são realmente difíceis... Tem algo que você goste em específico? Prefere peixe ou carne?

*Ela olhava para cima, para o rosto de Ryo, animada. Percebeu que ele ainda estava corado, mas já que ele lhe garantira que estava bem, não comentou nada*



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA I_icon_minitimeQua 8 Jul 2009 - 0:04

+Ryo+

Citação :
- Você
também teve que se mudar por conta disso? É bem ruim deixar o país e a
cultura que conhecemos, mas ao mesmo tempo é bom, assim podemos
conhecer novas pessoas!

- é.. de certa forma é bom...
"acabei te conhecendo"
*cora*

Citação :
- Será
ótimo! vou me esforçar muito Ryo-san, ainda mais sabendo que você veio
de lá e com certeza as cozinheiras de lá devem saber fazer a comida
melhor do que eu... Eu adoro cozinhar, mas algumas receitas são
realmente difíceis... Tem algo que você goste em específico? Prefere
peixe ou carne?

- sim, são gostosas ^^... hum.. carne, não gosto de frutos do mar ^^

*um pouco corado a olha nos olhos, ja bem mais controlado sorri para ela e brinca cos os fiso dos cabelos dela com a ponta dos dedos*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA I_icon_minitimeQua 8 Jul 2009 - 2:31

As cores da escola eram vermelha e preta, bem representadas nos uniformes dos times e das lideres de torcida.

Todo ano na recepçao, os times jogam um pouco e as meninas se apresentam.


Perto da quadra já podia ver todos que iriam jogar: alguns se aquecendo, outros falando com os tecnicos. E tambem todas as lideres de torcida.


O diretor em breve se pronunciaria.


PILAR

Ela chegou correndo ali, achou o grupo das garotas e foi em direçao a elas.

-Meninas.. Desculpem o atraso.. - elas a cumprimentaram e sorriram. Algumas pareciam nervosas e preocupadas. Outras se exibiam, pois eram alvo dos olhares masculinos de toda a quadra.

A roupa que elas vestiam ajudava a chamar a atençao deles.


Spoiler:


TOP: NO LUGAR DA COR BRANCA, SERIA VERMELHO BEM ESCURO.
SAIA: NO LUGAR DA COR BRANCA, SERIA PRETO; NO LUGAR DA COR PRETA, SERIA VERMELHO BEM ESCURO.
BOTA: DESSE MESMO JEITO



Elas escolhiam numeros pekenos de top, pra marcar bem o decote e os seios. Quando começavam pular pra torcer, era facil ver a calcinha das que tinham um bumbum mais empinado. Rebolavam bastante, com exceçao de uma ou duas timidas que tinham ali. Lindas e sedutoras, faziam bem o papel de animar os torcedores.

Pilar era uma das que mais se destacava, assim como Lidia, que ainda nao estava ali. A vampira gostava dos olhares e se exibia bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA I_icon_minitimeQua 8 Jul 2009 - 6:48

Citação :
- sim, são gostosas ^^... hum.. carne, não gosto de frutos do mar ^^

- Então pode deixar que farei de carne! Assim que acalmar essa correria pela primeira semana de aula irei ao mercado comprar o que for preciso!

*Alina observou a quadra se encher aos poucos. Alguns meninos chegavam com uniforme do time do colégio e algumas meninas com o uniforme de torcida. Embora não se importasse tanto com o fato ela não pode deixar de sentir uma pontada de inveja. Ela suspirou um pouco triste*

"Elas têm tantos amigos, talvez nem liguem para esse fato, mas também não devo julgá-las, vou ter uma nova chance de fazer muitos amigos e afinal não tem porque eu ter inveja. Logo no primeiro dia já conheci uma pessoa muito boa. Espero que Ryo-san possa confiar em mim um dia..."

*Ela olhava nos olhos de Ryo, retribuindo o olhar e o sorriso, então sentiu ele brincando com seu cabelo e corou um pouco. Sua boca se abriu como se fosse dizer algo, mas ela não sabia o que dizer, apenas sentiu um frio na barriga, fechando os olhos em seguida*

"Realmente não tem porque ficar triste, foi muita sorte conhecer alguém como Ryo. Ele é quente e me deixa ficar perto dele, mas não é só por isso. Realmente estou feliz por estar perto dele... feliz demais..."

*ela sentiu seu rosto ficar um pouco mais quente que o normal, mas ainda sim continuou imóvel*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA I_icon_minitimeQua 8 Jul 2009 - 14:55

+Ryo+
Citação :
- Então pode deixar que farei
de carne! Assim que acalmar essa correria pela primeira semana de aula
irei ao mercado comprar o que for preciso!

- estarei ancioso esperando ^^


*continuava a brincar com os fios do cabelo dela ainda um pouco corado, aos poucos ouviu as pessoas entrarem na quadra e as olhou com um pouco de indiferença, mas abriu um timido sorriso voltando a olhar para alina*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA I_icon_minitimeQua 8 Jul 2009 - 15:07

Citação :
- estarei ancioso esperando ^^

*Alina sorriu ainda mais com a resposta dele*

- Adoro cozinhar! - ela disse entusiasmada, ainda sentindo ele brincar com seu cabelo, era uma sensação gostosa. Ela o viu olhar as pessoas que entravam e sentiu uma pontada no peito, colocando a mão delicadamente sobre o coração.

"Eu não tenho porque ter inveja daquelas meninas... além do mais, não ahverá problema se ele quiser falar com elas, ele não é meu e... por que stou pensando essas coisas?"

*ela voltou a olhar para ele um pouco confusa e então o viu sorrir. Ela sorriu devolta e novamente abriu a boca para dizer algo, mas sentiu que não tinha o que dizer, só que estava muito feliz. Mas isso ela já havia dito*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA I_icon_minitimeQua 8 Jul 2009 - 15:31

+Ryo+

Citação :
- Adoro cozinhar!

- ne, se você for tão boa cozinheira quanto diz... então vou querer comer seu obentou todos os dias^^

*viu o gesto dela de colocar a mão sobre o peito e sorriu para ela, e olhou as pessoas que entravam cadavez mais, então olhou alina e viu que parecai falar alguma coisa, ficou então curioso*

- quer me dizer algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA I_icon_minitimeQua 8 Jul 2009 - 16:16

Citação :
- ne, se você for tão boa cozinheira quanto diz... então vou querer comer seu obentou todos os dias^^

- Então estamos combinados, assim que passar esses primeiros dias, que são meio bagunçados, trarei o primeiro, você experimenta e então me diz se quer. Se você realmente gostar posso fazer nosso almoço todos os dias.

Citação :
- quer me dizer algo?

*continuou a olhá-lo e então ouviu a pergunta, sua expressão congelou*

"Eu não sei, nunca me senti tão bem perto de alguém mas se eu disser isso virão mais perguntas e eu terei que explicar porque não tive amigos e também... que senti um pouco de... um pouco de..."

- É só que... - ela parou a frase no meio, corando com seus pensamentos que nem ela sabia terminar.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA I_icon_minitimeQua 8 Jul 2009 - 16:22

+Ryo+

Citação :
- Então estamos combinados,
assim que passar esses primeiros dias, que são meio bagunçados, trarei
o primeiro, você experimenta e então me diz se quer. Se você realmente
gostar posso fazer nosso almoço todos os dias.

- então estamos combinados ^^

Citação :
- É só que...

*ficou quieto e observou seus olhos longes e seu rosto corar *
- ne.. ah.. na, não precisa responder*vira o rosto um pouco se mgraça vendo a garota corar*

"kawai ..>.<"
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA I_icon_minitimeQua 8 Jul 2009 - 16:30

Citação :
- ne.. ah.. na, não precisa responder*vira o rosto um pouco sem graça vendo a garota corar*

*Alina mordeu o lábio e desviou o olhar também, passou as mãos pelso braços e se encolheu no colo de Ryo*

- Nã..não é nada demais Ryo-san, são só... umas besteiras que pensei...

"Na verdade nem eu sei o que pensar... só é diferente demais... talvez seja porque fiquei muito tempo sem conhecer pessoas novas... Mas se eu não disser nada ele pode pensar que estou achando mal dele"

- É só que... - ela recomeçou a frase, olhando para as mãos cobertas pelas mangas da sua blusa - ... é que eu... achei você...muito legal... ai quando... quando as meninas entraram... - ela parou e apontou meio sem jeito, ficando totalmente vermelha, não conseguindo mais falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA I_icon_minitimeQua 8 Jul 2009 - 16:41

+Ryo+

Citação :
- Nã..não é nada demais Ryo-san, são só... umas besteiras que pensei...

- ah...tah..*um pouco sem graça*

Citação :
- É só que...
- ... é que eu... achei você...muito legal... ai quando... quando as meninas entraram...

*olha fixamente para alina ouvindo ela recomeçar a frase e fica um pouco corado com o comentario e quando ela interrompe, fica sem fala, mai slogo se recompõe*
- néh, não ligue, duvido muito que conseguirei ser amigo daquelas garotas ^^
" principalmente se descobrirem meu segredo"
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA I_icon_minitimeQua 8 Jul 2009 - 17:08

Citação :
- néh, não ligue, duvido muito que conseguirei ser amigo daquelas garotas ^^

- Ah... - o som que saiu da boca de Alina foi um misto de alívio e tristeza.

"Então é só isso, então é porque ele acha que não conseguiria ser amigo delas.. Não! Não tem porque eu pensar essas coisas e também não sei porque estou preocupada com isso. Talvez seja só medo de perder um amigo tão legal, mas não tenho esse direito. Me apeguei tão facilmente à ele"

*Ela se levantou devagar do colo dele e então passou a mão pelo rosto dele, olhando-o carinhosamente*

- Gome Ryo-san, mas...eu acho que você conseguiria ser amigo de quem quisesse e eu estou monopolizando você... pode ir lá falar com elas se quiser...

*Ela se sentou e suspirou, olhando as pontas dos tênis e sentindo um frio na barriga*

"O que há de errado? Eu acabeid e conhecer ele..."
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA I_icon_minitimeQua 8 Jul 2009 - 21:10

*chega até a quadra*

"Ótimo, ainda estamos em tempo *_*"

+ "Grande coisa..." +

"Mas já voltou o seu mal humor? t.t"


+ "Até que não... porque sei que mais tarde você vai dar mole e a menina vai te jogar contra a parede de novo >D" +

"OO"

+ "Huhuhu"+

*Senta nas arquibancadas, tentando não esboçar o pânico do pensamento de encontrar a garota de novo e nem o diálogo com a alma do vampiro em sua mente*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» >:: Quadra Poli esportiva ::<

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Czar's School ~ RPG :: ~ Colégio Sarvuska ~-
Ir para: