Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO

Ir para baixo 
+2
Hauro
Liss
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 I_icon_minitimeSex 3 Jul 2009 - 23:00

Relembrando a primeira mensagem :

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 Interiormsi


Um local de descanso para os alunos entre os períodos de aula. Indo à Noroeste, se vê a cobertura da quadra poliesportiva de um lado e um lago do outro.[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 Interiormsi
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 21:36

LISE

-Se vc nao quer, eu nao vou insistir. Mas quando estiver pronto, estarei aki pra te ajudar.
- sorriu e o soltou, passando a mao em seu cabelo em seguida.

-Entao nao vai nem me acompanhar pra ver?

Ja nao tinha quase ninguem na escola, com exceçao da diretoria e dos serventes.

A vampira começava andar bem devagar, induzindo o anjo a ir saindo dali tmb.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 I_icon_minitimeDom 16 Ago 2009 - 1:06

Citação :
-Se vc nao quer, eu nao vou insistir. Mas quando estiver pronto, estarei aki pra te ajudar. - sorriu e o soltou, passando a mao em seu cabelo em seguida.

- ok....


Citação :

-Entao nao vai nem me acompanhar pra ver?

- não... hoje não...


*acompanha ela, saindo dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 I_icon_minitimeDom 16 Ago 2009 - 1:30

LISE

Ficou um pouco chateada por ele nao querer nem ao menos acompanha-la e o anjo percebeu isso.

Enquanto iam lá pra fora, ela perguntou, depois de algum silencio entre os dois:

-Voce.. vai embora como? Eu to de carro.. Posso te deixar em casa. - ainda parecia levemente entristecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 I_icon_minitimeDom 16 Ago 2009 - 2:00

*ele percebeu que ela ficara chateada, mas não mudaria seus princípios por causa disso... era melhor não se forçar a fazer algo que se arrependesse depois*

Citação :
-Voce.. vai embora como? Eu to de carro.. Posso te deixar em casa. - ainda parecia levemente entristecida.

- eu iria à pé... não me dão permissão para dirigir, mesmo tendo tirado minha habilitação...

- claro... adoraria uma carona com você...
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 I_icon_minitimeDom 16 Ago 2009 - 2:29

LISE

-Por que nao te dao permissao?

Ela ja havia desarmado o alarme e entrava no carro agora.


Spoiler:

Deu um sorrisinho qnd ele disse q adoraria uma carona com ela.

-Vai me guiando..
- esperava ele entrar tmb - Depois, entao, eu passo na sua casa e vamos comprar algumas coisas.. Pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 I_icon_minitimeTer 18 Ago 2009 - 9:05

Citação :
-Por que nao te dao permissao?

- Tem medo que esse aqui *aponta pro rosário* faça alguma besteira

*mega gota*

+ nem faço u.ú +

- sabe dirigir?

+ não u.ú +

- então pronto U_U

*Olha para o carro com os olhos brilhando*

- Amo seus gostos *_*

Citação :

-Vai me guiando..
- esperava ele entrar tmb - Depois, entao, eu passo na sua casa e vamos comprar algumas coisas.. Pode ser?

*Senta ao lado dela, fechando a porta e colocando o cinto*

- Claro. Me liga antes pra eu me arrumar...

(Off: próximo post na casa o/)
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 I_icon_minitimeQui 20 Ago 2009 - 16:36

Demitri

* ela voltava com wesley e riu da reação do amigo*

Citação :

-Aiai.. Nao consigo parar de pensar na hora H, meu querido companheiro. - os olhos do humano brilhavam só de pensar em Sakura - Td bem q ela nao ta na minha ainda, mas isso é questao de tempo.. E qualquer coisa.. vc sabe q eu posso dar um jeito nisso.. - sorriu com malicia mas somente Demitri viu.

- relaxa.. pelo que vi essa dai é calminha mas não é boba xD.. acho que vai te rum certo trabalho seu safado.... - riu quando ele fala do " jeito " que poderia dar - não duvido muito que vc tenha que usar outros metodos.. mas acho que seria interessante >D

Citação :

Wesley balança a cabeça negativamente mas antes que puxasse o amigo, Demitri já tinha pegado os sucos.

-Tadinhas de todas essas alunas na fila. Nao faça mais isso Demitri.. É feio furar fila! - apesar de tudo que ele era, Wesley falava sério e nao admitia coisas desse tipo quando sóbrio.

* olha wesley com uma expressão de " i? ".. ele não se importava muito com aquilo.. e não gostava que pegassem no pé dele mas tb não ligava*

- relaxa fofinho [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 892621 elas não se importam...

* seguia com ele caminhand de volta até a garota quando ve a reação dele na hora que conta sobre lidia*

Citação :

-Na-nao? - o olha assustado - Entao fudeu, amigo, fudeu. - balança a cabeça negativamente de novo e vai andando de volta até Sakura.

* demitri ria bastante... não que não tivesse consciencia da reação de Lidia... mas demitri não levava as coisas a serio mesmo *

- hehe... 8D quem conta?

Sakura

* ela se distraiu por um momento olhando em volta do local... observava as pessoas... se sentia totalmente alheia a tudo, queria conhecer pessoa snovas,, e fazer mais amizades.. *

* ela se sentia só desde que chegou... não conhecia ninugem e sentia falta disso*

* notou eles voltando quando ouviu a risada estridente de demitri...*
* pensou que tivesse sido algo engraçado.. dois amigos conversanod um assunto que os fazia rir e sorriu para eles esperando a aproximação de ambos*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 I_icon_minitimeDom 23 Ago 2009 - 23:32

WESLEY

-Bom.. vendo as circunstancias todas.. Como a ideia foi nossa.. melhor nós dois fazermos isso juntos.. Ou quem chegar primeiro na casa dela. - riu.

Nao demorou e ja estavam ao lado de Sakura.


-Aki está. - entregou pra ela - Bom, a maioria dos alunos ja foi embora.. Eu ja estou indo, só vou tomar esse suco. - apontou o proprio suco e sorriu, dando uns goles em seguida - Gostaria muito de dar-lhe carona, senhorita. Posso?
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 I_icon_minitimeSeg 24 Ago 2009 - 21:53

Demitri

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 892621 tá malandro.. eu falo com ela.. ela vai passar lá em casa hj.. eu falo... mas depois vc que paga meu enterro ok? xD

* ele olhou sakura sorrindo pra ela *
- to-me-indo lorinha... - deu um beijo no rosto dela e acenou para wesley saindo... provavelmente indo esconder facas, objetos quebraveis e preparar equipamento de proteção para quando falasse com lidia - agente se ve mais tarde xD


Sakura

* ela obervou eles se aproximarem e ouviu wesley sorrindo para ele *

- é.. tb acho que ká está na hora.. como disse tneho muito trabalho ainda ^^"....

* ouviu o convite de carona dele ficanod um pouco envergonhad não sabenod se aceitava ou não*

- o.o eto... é que ^^ vais er um encomodo... minha cas anão é tão proxima da cidade.. fica um pouco proxima a floresta...
posso acabar te desviando do seu caminho...


* enquanto falava sentiu o beijo de demitri em sua bochehca e o olhou sair *

* ela corou bastante com aquilo e sorriu envergonhada acenando nun gento meigo e leve enqanto ele partia *

* voltou a olhar wesley ainda sem saber se aceitaria ou não com a duvida estampada na cara *
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 I_icon_minitimeTer 25 Ago 2009 - 11:11

WESLEY

-Boa sorte!
- falou meio alto quando Demitri ja havia saido dali.

Depois se virou pra Sakura e percebeu sua indecisao.

-Ah, nao será um encomodo nao. Vamos, se está idecisa, eu decido por vc. - sorria. Passou um braço pelo ombro dela e começou andar.

-Meu carro está logo ali. ^^ - foi guiando-a pra fora da escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 I_icon_minitimeTer 25 Ago 2009 - 16:16

Sakura

* ela sentiu ele pondo o braço sobre sue ombro e a guiando par ao carro sem nen ter tempo de responder direito so si=orrindo bastante envergonhada para ele *

- eto.. arigatou-gozaimasu... muito obrigada e mais uma vez me desculpe..

* sorriu de forma doce chegando ao carro com ele *

- ^^ vc é muito gentil...
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 I_icon_minitimeTer 25 Ago 2009 - 23:12

WESLEY

-Será um prazer te acompanhar, senhorita.
- sorria com total simpatia.

Se aproximaram de um Honda S2000 escuro e Wesley desalarmou-o.

Spoiler:

Foi até a porta do passageiro e abriu para que Sakura entrasse. Ele realmente sabia paparicar as garotas.

Quando ela entrou, ele fechou a porta, deu a volta no carro e entrou do outro lado.

Esperou as coordenadas e foi levando-a pra casa. Puxava conserva no meio do caminho, deixando um clima confortavel pra ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 I_icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 18:02

Sakura

* ela sorriu correspondendo o sorriso dele *

* seguiu com ele e olhou o carro aism que ele desligou o alarme ficanod impressionada com o carro... pelo carro ele devia ser bem rico *

- nossa! que carro bonito ^^

* disse ainda com vergonha pela carona entrando no carro dele assim que ele abre a porta.. se sentidno um tanto acanhada pelo cavalherismo do rapaz*

* ela disse onde morava para ele e o viu seguir...*
* sua casa ficava um pouco distante... mas ela foi perdenod a vergonha aos poucos no caminho graças as conversas que o menino tinha com ela*

[off: agora já pode responder na casa dela]

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» [COLÉGIO] 1° Dia : A recepçao
» [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR
» [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Czar's School ~ RPG :: ~ Colégio Sarvuska ~-
Ir para: