Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO

Ir para baixo 
+2
Hauro
Liss
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 I_icon_minitimeSex 3 Jul 2009 - 23:00

Relembrando a primeira mensagem :

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 Interiormsi


Um local de descanso para os alunos entre os períodos de aula. Indo à Noroeste, se vê a cobertura da quadra poliesportiva de um lado e um lago do outro.[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 Interiormsi
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 I_icon_minitimeSex 7 Ago 2009 - 12:38

-Sim está...

Citação :
-Muito Obrigada pela ajuda^^*Ela diz,e dá um abraço nele,logo sentindo o cheiro humano.*

*acabo corando com a reação da garota*

#.__.#

Citação :
-Eu sou Leticia.Prazer^^ *A vampira diz,num bom inglês,mas com algum sotaque brasileiro-gaúcho.*

-Me chamo Kusanagi Hauro... prazer em conhece-la...

*me curvo, e enquanto falava deu pra notar várias vogais incluidas nas vogais mudas*

Citação :
-Sabe o que é?Eu fiquei em dúvida por que fui na minha sala,e ela estava vazia...sabe o motivo??

-Sim, é q hoje é a Cerimonia de boas vindas, então não teve aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 I_icon_minitimeSex 7 Ago 2009 - 18:21

Citação :
-Me chamo Kusanagi Hauro... prazer em conhecê-la...

*me curvo, e enquanto falava deu pra notar várias vogais incluidas nas vogais mudas*

-O Prazer é meu.*Ela vê o menino se curvar e fica boiando,mas depois se curva também,de um jeito meio desengonçado.Também nota o sotaque dele,parecia colocar mais fonemas nas palavras do que o necessário.*

Citação :
-Sim, é q hoje é a Cerimonia de boas vindas, então não teve aula.

-Entendi.Nesse caso talvez seja melhor eu ir para casa.Obrigada Hauro.^^

*Ela diz sorrindo simpaticamente,e depois se curvando novamente,de forma engraçada.*

-Realmente obrigada pela ajuda\o*Ela diz,dá um beijo na bochecha do garoto,se vira e sai.*


"Ele é mesmo fofinho...orelhas de ursinho...*---*..não.Não eh hora pra isso ainda."

*Sai pensando,e com o rosto começando a esquentar,como se estivesse sendo fervido.*
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 I_icon_minitimeSex 7 Ago 2009 - 20:40

Citação :
-Mas meu amor.. a gente nao ta fazendo nada de errado..

+ ainda >D +

- ...

Citação :
- Só estamos.. brincando.. um pouco..

- ...brincando?

*Pergunta na inocência*

+ afe... não entendeu u.ú +

- ???

Citação :
- É gostoso isso.. Ou vc nao gosta?

- e..e..eu...

*Engole seco e por incrível que pareça responde, por estar sobre o efeito da bebida*

- gosto...

Citação :
Sente ele corresponder ao beijo tao
facilmente e apenas cede, se aproximando mais dele conforme sua mao
fica em sua cintura. Beijava-o com calma e seduçao, incrementando cada
detalhe do beijo, cada chupaozinho em seu labio ou lingua. Provocava ao
maximo, agora somente pelo beijo.

Sua mao nao se movimentava na coxa dele, mas o apertava as vezes ali onde estava parada.

*Era provocado cada vez mais, se arrepiando e o coração disparado, assim como a respiração levemente acelerada, perdendo o fôlego e se afastando somente para respirar um pouco e em seguida volta a beija-la*

+ eita, tá com o fogo todo hoje =D +


*Ignora novamente o outro, focando-se somente no beijo, parando algum tempo depois para tomar fôlego de novo, olhando em seus olhos*

+ "é vampira... acho que hoje você consegue fisgar ele por completo >D" +

*Fala somente para ela em sua mente*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 I_icon_minitimeSex 7 Ago 2009 - 22:10

*Estava saindo,mas escuta alguém ofegante,porém parecia um pouco distante.Curiosa,e pensando besteira,como quase sempre,ela segue o som,até parar perto de um canto mais afastado do pátio.Ela escutava sons de beijo e uns murmúrios,e decide não se aproximar para não atrapalhar o clima.Fica perto,mas num lugar onde eles não sentiriam sua presença,não a veriam e nem ouviriam.Fica apenas escutando o que acontecia,deixando as imagens por conta de sua imaginação.*

"Hummm....será que eles vão passar de apenas beijos e partir para algo mais...Interessante?..."

*A vampira começa a pensar,e algumas várias imagens pervertidas vinham na sua mente,fazendo seu rosto esquentar cada vez mais,e daqui a pouco seu nariz começava a sangrar levemente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 I_icon_minitimeDom 9 Ago 2009 - 17:31

Yukari escreveu:
Citação :
-Me chamo Kusanagi Hauro... prazer em conhecê-la...

*me curvo, e enquanto falava deu pra notar várias vogais incluidas nas vogais mudas*

-O Prazer é meu.*Ela vê o menino se curvar e fica boiando,mas depois se curva também,de um jeito meio desengonçado.Também nota o sotaque dele,parecia colocar mais fonemas nas palavras do que o necessário.*

Citação :
-Sim, é q hoje é a Cerimonia de boas vindas, então não teve aula.

-Entendi.Nesse caso talvez seja melhor eu ir para casa.Obrigada Hauro.^^

*Ela diz sorrindo simpaticamente,e depois se curvando novamente,de forma engraçada.*

-Realmente obrigada pela ajuda\o*Ela diz,dá um beijo na bochecha do garoto,se vira e sai.*

"Ele é mesmo fofinho...orelhas de ursinho...*---*..não.Não eh hora pra isso ainda."

*Sai pensando,e com o rosto começando a esquentar,como se estivesse sendo fervido.*

*Coro um pouco com o beijo na bochecha e me despeço de Letícia acenando*

"Incrivel... passei 16 anos no Japão e nunca apertei a mão de nenhuma garota fora da minha familia..."

*começo a andar entregando os ultimos panfletos*

"Chego aqui na Romenia e no mesmo dia sou beijado na bochecha por 2 garotas e um Mafioso italiano..."

*balanço a cabeça negativamente*

"Pelo menos como foram dois beijos de Garotas... vou sobreviver ao desgosto que aquele Russo-Italiano me fez passar ò.ó "

*olho pro portão da escola com as pessoas saindo do colégio, e vou me adiantando pra sair também*

"Realmente esse colégio é um lugar misterioso..."
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 I_icon_minitimeDom 9 Ago 2009 - 23:19

LISE

Citação :
- ...brincando?

*Pergunta na inocência*

+ afe... não entendeu u.ú +

- ???

Ela riu.

-Brincando.. - aproximou a boca do ouvido dele - Nao gosta de brincar? - sussurrou e lambeu o lombo de sua orelha.

Citação :
- e..e..eu...

*Engole seco e por incrível que pareça responde, por estar sobre o efeito da bebida*

- gosto...

-Eu to percebendo que vc gosta.. - sorriu e subiu a mao um pouco mais, olhando pra perto coxa dele em seguida, indicando a excitaçao dele.

Falava quando ele parava de beija-la para poder recuperar o folego.

-Mas se vc quiser.. eu paro.. - o olhou com cara de 'cachorro sem dono', o que deixou a vampira totalmente meiga e parecendo inocente. Porem sua mao subiu mais, quase ja perto da virilha do anjo.

Ouviu o que Lewis disse em sua mente mas nao demonstrou reaçao.


PILAR

"eu preciso comer.. aiaiai.. nao transo ha dois dias, q coisa.. eu preciso dizer xau pra ele pelo menos.. e avisar a turma q to indo caçar"

Passou por Wesley e Demitri.

-Voces dois! To indo ca-almoçar - mudou oq ia dizer por causa que Sakura estava perto - Nos vemos na casa da Lydia. - virou o corpo pra Demitri e se aproximou dele - Demi.. cuida de mim a noite? - aproximou-se do ouvido dele - Nem que for algo rapido.. - sussurrava agora - Vc sabe que eu gosto de vc.. - a mao dela percorreu o abdomem dele e subiu parando em seu pescoço. A vampira afastou o rosto de leve e deu um beijo no canto da boca de Demitri. Fazia tudo calmamente. O olhou, sorriu pra ele e depois pra Wesley, indo embora em seguida.

Agora procurava por Hauro, ia se despedir. Foi andando mais ou menos em direçao a saida, já que depois ela iria embora.

Nao demorou muito e o viu.

-Hauro! - falou alto e se aproximou dele - Estou indo pra casa.. quer carona?
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 I_icon_minitimeDom 9 Ago 2009 - 23:30

*ja estava indo para fora do colégio quando...*

Citação :
-Hauro! - falou alto e se aproximou dele - Estou indo pra casa.. quer carona?

*me viro e vejo Pilar correndo*

-Oi ^^/ *sorrio e aceno um pouco timidamente*

-Carona?

"Se eu for sozinho terei q pegar ônibus... se eu aceitar carona... eu então terei mais dinheiro pra gastar no Taxi... não queria ficar devendo tanta coisa pra ela... me faz parecer um inutil...mas... melhor aceitar. "

-Depende... se a carona não desviar você da sua rota eu aceito... não quero atrapalhar mais sua vida .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 I_icon_minitimeSeg 10 Ago 2009 - 0:03

PILAR

Citação :
-Depende... se a carona não desviar você da sua rota eu aceito... não quero atrapalhar mais sua vida .-.

-Nao vai me desviar nao. ^^ - falou mesmo sem saber onde Hauro estava morando - Vamos entao! - segurou no braço dele e foi guiando-o e andando calmamente em direçao ao portao. Apesar de andar com calma, parecia que estava com pressa.

Spoiler:

Ela tirou a chave do bolso e apertou o alarme. Hauro viu um Mega Monte Carlo de cor prata.

-Onde vc mora? - já entrava no carro e esperava por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 I_icon_minitimeSeg 10 Ago 2009 - 0:05

*Leticia estava escutando,apenas,o que eles estavam fazendo,as imagens vinham de sua mente criativamente pervertida,mas percebe que todo mundo estava saindo,e que se ficasse lá sozinha,acabaria sendo descoberta.*

"Droga...parece que a diversão hoje vai parar por aqui..u.u"

*Ela pensa,e sai meio emburrada,mas volta ao normal antes de entrar no meio das pessoas saindo,para que ninguém percebesse.Assim que consegue sair,vai direto para a pensão onde estava,a pensão desirée.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 I_icon_minitimeSeg 10 Ago 2009 - 0:10

-...mas eu...

*sendo puxado*

-Eu moro na rua... *disse o nome da rua e a aparência do prédio*... mas estou surpreso ^^...

*entro no carro*

-Com licensa...

*bato no pé n no chão para tirr possiveis sujeiras do tênis*

-Nunca imaginei que você tinha Licensa de motorista...

"Ela parece não ter mais que 17 anos..."


*me sento e pego o cinto afivleando-o*
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 I_icon_minitimeTer 11 Ago 2009 - 18:42

Citação :
-Brincando.. - aproximou a boca do ouvido dele - Nao gosta de brincar? - sussurrou e lambeu o lombo de sua orelha.

~umn...

*Geme baixo, estremecendo*

Citação :
-Eu to percebendo que vc gosta.. - sorriu e subiu a mao um pouco mais, olhando pra perto coxa dele em seguida, indicando a excitaçao dele.

*Estremece novamente ao sentir a mão dela subir e cora ao notar a direção em que ela olhava, virando o rosto e fechando os olhos, envergonhado. Dava para notar que ele já estava mais excitado que o normal*

+ pff... *se controlando para não rir do anjo* +

Citação :
-Mas se vc quiser.. eu paro..
- o olhou com cara de 'cachorro sem dono', o que deixou a vampira
totalmente meiga e parecendo inocente. Porem sua mao subiu mais, quase
ja perto da virilha do anjo.

- é..é..é me..melhor parar.. agora...

*Não olhava para o rosto dela por causa da vergonha, então não chegou a ver sua expressão. Segurou a mão dela que estava perto de sua virilha, a tirando de lá*

+ tsc.. frouxo... +

*Levantou, se afastando um pouco, ficando de costas e colocando o casaco de novo*

- vo..cê não disse que queria caçar? Va..vamos? Ou prefere ir às compras, como você disse?

*Mudando de assunto*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 I_icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 23:35

LISE

Citação :
- é..é..é me..melhor parar.. agora...

*Não
olhava para o rosto dela por causa da vergonha, então não chegou a ver
sua expressão. Segurou a mão dela que estava perto de sua virilha, a
tirando de lá*

Olhou-o completamente desapontada.

-É melhor? =[ - parecia nao acreditar.


Citação :
*Levantou, se afastando um pouco, ficando de costas e colocando o casaco de novo*

Observava-o, mas depois que o anjo se levantou, ela apenas olhou pra baixo como se nao acreditasse. Porem, parecia nao ter forças pra ir contra a negaçao dele, pois estava alta o suficiente pra concordar com qlq coisa, mesmo que nao fosse sua vontade.

Citação :
- vo..cê não disse que queria caçar? Va..vamos? Ou prefere ir às compras, como você disse?

-Nao sei mais oq eu quero.. - se levantou ainda cabisbaixa - Acho que.. melhor irmos caçar.. preciso de pique pra comprar e agora vc me desanimou.. - qnd estava alta ou bebada por completo, Lise geralmente ficava MUITO sincera, falando as coisas sem pensar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 I_icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 23:47

Citação :
-Nao sei mais oq eu quero.. - se levantou ainda cabisbaixa - Acho que.. melhor irmos caçar.. preciso de pique pra comprar e agora vc me desanimou.. - qnd estava alta ou bebada por completo, Lise geralmente ficava MUITO sincera, falando as coisas sem pensar muito.

*Se sentiu mal por tê-la deixado naquele jeito*

- desculpe-me Lise... mas esta é uma instituição de ensino... devemos manter certa postura...


*A olha, passando a mão em seu rosto, lhe fazendo uma carícia*

- Talvez se estivéssemos... em outro lugar... sem tanta gente por perto

*Cora*

- Onde e o que costuma caçar?

*Mudando de assunto*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 I_icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 23:53

LISE

Ouvia o que ele falava mas nao dizia nada. Só ia concordando com o olhar. E somente respondeu a pergunta.

Pareceu nem ter notado o que ele falara sobre continuar akilo em outro lugar.

-No mausoléu.. na floresta.. - olhou-o - Caço humanos.. as vezes animais.. - falou com de certo modo friamente, talvez ele nao a tivesse visto fria assim antes - E vc?

Olhou por ali onde estavam, vendo se havia caido alguma coisa do bolso, pois ja iriam sair logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 I_icon_minitimeSex 14 Ago 2009 - 0:00

Citação :
-No mausoléu.. na floresta.. - olhou-o - Caço humanos.. as vezes animais.. - falou com de certo modo friamente, talvez ele nao a tivesse visto fria assim antes - E vc?

- hu..humanos..?

*pareceu um pouco abalado com aquilo*

- eu... geralmente não caço...

*a olha*

- Lise... se fôr caçar humanos... não vou com você... perdoe-me, mas me recuso a participar disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 I_icon_minitimeSex 14 Ago 2009 - 0:12

LISE

Citação :
- hu..humanos..?

*pareceu um pouco abalado com aquilo*

-É, Nath.. Humanos.. Animais nao me satisfazem totalmente.. E outra, eu pego akeles humanos que eu sei que ja nao querem mais viver nesse mundo.. que ja estao cansados da vida.. akeles que vc sabe que está implorando pela morte.. - falava calma - Sem contar que nao os faço sofrer.. Libero bastante endorfina pra quase nem doer a mordida..

Citação :
- eu... geralmente não caço...

-E como vc faz? Ah.. o Lewis que caça entao? - perguntava calma e um pouco curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 I_icon_minitimeSex 14 Ago 2009 - 0:23

Citação :
-É, Nath.. Humanos..
Animais nao me satisfazem totalmente.. E outra, eu pego akeles humanos
que eu sei que ja nao querem mais viver nesse mundo.. que ja estao
cansados da vida.. akeles que vc sabe que está implorando pela morte..
- falava calma - Sem contar que nao os faço sofrer.. Libero bastante endorfina pra quase nem doer a mordida..

- entendo...

*mesmo assim não gostava muito do assunto*

Citação :
-E como vc faz? Ah.. o Lewis que caça entao? - perguntava calma e um pouco curiosa.

- ele às vezes caça, mas só animais...

+ eu devo ter cuidado, pois sou sangue puro, aí já sabe a confusão +


- exato... tirando isso, eu pego o que preciso do banco de sangue...
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 I_icon_minitimeSex 14 Ago 2009 - 0:33

LISE

Ela percebeu que mesmo com a explicaçao, ele nao curtia muito tudo akilo.

"vou ter de ensina-lo gostar disso.. mas como?"

Fez uma expressao pensativa, mas nao disse nada.

-Entendo.. Eu tmb sou sangue puro.. Mas.. digamos que eu tenho uns contatos que me livram de alguma coisa se eu precisar.. - olhou pro lado como se estivesse recordando - Apesar que nunca precisei.. - nao se lembrava de nenhum momento.

-É.. tem tmb o banco de sangue.. Mas mesmo assim eu ainda prefiro o humano mesmo.. é mais..
- olhou o anjo - real.. carnal.. - falou, mas depois se arrependeu, pois sabia que anjos, na maioria deles, ainda tinham receio com coisas carnais.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 I_icon_minitimeSex 14 Ago 2009 - 0:40

Citação :
-Entendo.. Eu tmb sou sangue puro.. Mas.. digamos que eu tenho uns contatos que me livram de alguma coisa se eu precisar.. - olhou pro lado como se estivesse recordando - Apesar que nunca precisei.. - nao se lembrava de nenhum momento.

+ er.. sobre isso eu não comento *só faz besteira* +

*gota*

Citação :
-É.. tem tmb o banco de sangue.. Mas mesmo assim eu ainda prefiro o humano mesmo.. é mais.. - olhou o anjo - real.. carnal.. - falou, mas depois se arrependeu, pois sabia que anjos, na maioria deles, ainda tinham receio com coisas carnais.

*Não ligou muito para o carnal sendo levado nesse sentido*

- Sim... pode ser prazeroso para nós mas... ver uma vida agonizando... em meus braços... morrendo... por minha culpa... mesmo que seje um animal, que por sinal é inocente.. eu... não consigo

*Fecha os olhos e balança a cabeça, como se espantasse o pensamento*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 I_icon_minitimeSex 14 Ago 2009 - 0:47

LISE

-Se vc fizer com carinho, calma, ou até tesao.. a pessoa nao agoniza.. a pessoa morre de uma forma muito gostosa.. Mas mesmo assim, foi o que eu falei.. por isso no geral pego qm nao quer mais viver.. Pois eles nao se importam.. Nao dói, vc sabe q nao dói.. Se dói, é muito pouco.. Lembre-se das vezes q eu te mordo.. - se aproximou e acariciou os cabelos dele.

O sorriso dela era tao doce e fofo, que podia até fazer ele eskecer akilo.

-Eu te ensino. - fixou o olhar nele - Sem dor, sem agonizar, sem medo. - sorriu - Sem arrependimento. - em certos momentos, por mais doce, suave e acolhedora que fosse a voz dela, a vampira parecia ser um pouco fria.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 I_icon_minitimeSex 14 Ago 2009 - 1:02

Citação :
-Se vc fizer com
carinho, calma, ou até tesao.. a pessoa nao agoniza.. a pessoa morre de
uma forma muito gostosa.. Mas mesmo assim, foi o que eu falei.. por
isso no geral pego qm nao quer mais viver.. Pois eles nao se importam..
Nao dói, vc sabe q nao dói.. Se dói, é muito pouco.. Lembre-se das
vezes q eu te mordo..
- se aproximou e acariciou os cabelos dele.

- te..te.te..tesão?

+ ô delícia *-* +

*Cora bastante*

- mas... você não pretende me matar... é diferente... é uma mordida... carinhosa...

Citação :
-Eu te ensino. - fixou o olhar nele - Sem dor, sem agonizar, sem medo. - sorriu - Sem arrependimento. - em certos momentos, por mais doce, suave e acolhedora que fosse a voz dela, a vampira parecia ser um pouco fria.

- Me ensina? Mesmo?... de que jeito?

+ hihihihi >D +

- ??
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 I_icon_minitimeSex 14 Ago 2009 - 1:09

LISE

Citação :
- te..te.te..tesão?

-É.. tesao.. é muito gostoso.. A pessoa morre com tesao. - sorriu, parecia a coisa mais normal do mundo pra ela.

Citação :
- mas... você não pretende me matar... é diferente... é uma mordida... carinhosa...

-E a pessoa nao precisa saber que vai morrer.. Geralmente, se fizer bem feito, ela nem percebe que está morrendo.

Citação :
- Me ensina? Mesmo?... de que jeito?

-Claro que te ensino, Nath. - sorria e se aproximou dele - Se vc preferir, eu faço enquanto vc observa. Pra depois vc tentar tmb.. Ai eu fico perto de vc, caso precisse de ajuda.. - acariciou o rosto dele com as costas dos dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 I_icon_minitimeSex 14 Ago 2009 - 1:19

Citação :
-É.. tesao.. é muito gostoso.. A pessoa morre com tesao. - sorriu, parecia a coisa mais normal do mundo pra ela.

- é... um... estranho oO'..

+ hahahah afe.. +

- oo'

Citação :
-E a pessoa nao precisa saber que vai morrer.. Geralmente, se fizer bem feito, ela nem percebe que está morrendo.

- Sério?... pelo menos não há... sofrimento...


Citação :
-Claro que te ensino, Nath. - sorria e se aproximou dele - Se vc preferir, eu faço enquanto vc observa. Pra depois vc tentar tmb.. Ai eu fico perto de vc, caso precisse de ajuda.. - acariciou o rosto dele com as costas dos dedos.

- mas eu... não sei se ainda tenho coragem e... "sangue frio" para isso... com todo o respeito na expressão, espero que não se ofenda...

- talvez quando me acostumar melhor com a idéia de.. de.. de..


+ de matar *completou a frase* +

- s..sim...


*engole seco*

*fecha os olhos com o carinho dela*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 18:10

LISE

Citação :
- mas eu... não sei
se ainda tenho coragem e... "sangue frio" para isso... com todo o
respeito na expressão, espero que não se ofenda...

- talvez quando me acostumar melhor com a idéia de.. de.. de..


+ de matar *completou a frase* +

- s..sim...


*engole seco*

*fecha os olhos com o carinho dela*

Ela nao pareceu ofendida.

-Se vc nao tiver coragem na hora, eu estarei la pra te ajudar. Fique tranquilo. Com o tempo vc se acostuma. - voltava a sorrir docemente.

Continuava a caricia nos cabelos dele. Se aproximou e cochichou perto de seu rosto:

-As vezes a morte é a melhor opçao.. - o abraçou. Ao mesmo tempo que ela falava friamente, a vampira agia com total carinho com ele. De certa forma, era meio estranho.

-Vamos tentar? Ou quer apenas ver hoje? - ainda cochichava.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 19:31

Citação :
-Se vc nao tiver coragem na hora, eu estarei la pra te ajudar. Fique tranquilo. Com o tempo vc se acostuma. - voltava a sorrir docemente.

"não sei se vou ou quero me acostumar..."

Citação :
-As vezes a morte é a melhor opçao..
- o abraçou. Ao mesmo tempo que ela falava friamente, a vampira agia
com total carinho com ele. De certa forma, era meio estranho.

- se for ver por esse lado....

*correspondeu ao abraço dela*

Citação :
-Vamos tentar? Ou quer apenas ver hoje? - ainda cochichava.

- uumn.. hoje... hoje não...

*Ela podia ver que ele ainda estava receoso*

+ deixa de ser frouxo ¬¬ +

- você não é um anjo, não entende meus motivos ¬¬

+ que seja ¬¬ +
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO   [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[COLÉGIO] PÁTIO INTERNO
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [COLÉGIO] 1° Dia : A recepçao
» [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR
» [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Czar's School ~ RPG :: ~ Colégio Sarvuska ~-
Ir para: