Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Casa: Lidia - Página 6 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Casa: Lidia - Página 6 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Casa: Lidia

Ir para baixo 
+3
Liss
Lohanne
Dorii'
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 6 I_icon_minitimeDom 2 Ago 2009 - 1:32

Relembrando a primeira mensagem :

Esta casa pertence à Lidia.

+ Fachada +
Spoiler:

+ Hall de entrada +
Spoiler:

+ Fundos +
Spoiler:


+ Sala de Video +
Spoiler:

+ Cozinha +
Spoiler:

+ Quarto Lidia+
Spoiler:

+ Banheiro Suite +
Spoiler:

+ Sala de Jogos
Spoiler:



-----------------------------------------------------------------------------------------------------
+ Era cerca de 21:00 da noite de Sexta-Feira,
Já haviam várias pessoas na festa, com musica eletronica e lotada de bebidas de todos os tipos+

+ A festa estava concentrada no Hall de entrada da mansão e nos fundos da casa +

+ Mas havia circulação de convidados por toda a casa inclusive nos quartos que estavam todos " Liberados " para o uso. +



Última edição por Dori-Chan em Sáb 15 Ago 2009 - 20:02, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 6 I_icon_minitimeDom 6 Set 2009 - 14:12

*Yan*

*Terminava de "beber" seu drink, que na verdade havia jogado em um vaso de flores ali perto e então se levantou, avistndo Lise que caminhava com o garoto que ele vira na escola*

"Ora ora, olha só o que temos ali..."

*Ele caminhou até eles e então esbarrou em Hauro, que caminhava junto à Lohanne*

- Desculpe rapaz... - disse, seguido de um belo sorriso, olhando de Heuro para Lohanne e depois para Lise e Nathaniel, então voltou-se para Hauro - Julgo conhecer você... ah sim! A festa da recepção da escola... quem seria a lady que o acompanha? - seus olhos tinham um leve brilho avermelhado, misturado ao cinza, quando inperceptível.

"Dois humanos... não estou com sede de verdade mas não custa nada se divertir um pouco... Quando se vive demais, tudo se torna tão entendiante..."

*Lohanne*

*Caminhava com Hauro, procurando pelo tal de Yan, o suposto mafioso*

Citação :
-Hum... minha vida já era um inferno antes...

- Chto... como assim? - perguntou erguendo uma sombrancelha e o encarando séria, sem deixar de andar.

"Ele só parece um menino comum, como todos os japoneses... dizem que eles estudam demais nyet... Agora começo a me perguntar como consegui desconfiar...khotia... se bem que... os japoneses tem uma máfia tão ruim quanto a russa... melhor ficar atenta..."

*Continuava a caminhar quando esbarraram em Yan*

- Hey, olhe por onde anda... - resmungou irritada.

"É o que em faltava, mais uma briga #¬¬"
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 6 I_icon_minitimeSeg 7 Set 2009 - 18:48

LISE

Riu do jeito do anjo.

-Acho bom esperarmos um pouco.. Ou depois agradecemos pelo convite. Nao quero reclamaçoes agora e ela me parece querer descontar a raiva em qualquer um. - sorriu e ajeitou os cabelos.

Seu olhar percorreu a festa e encontrou Yan jogando o drink no vaso de flores. Riu de leve e ficou olhando-o até que ele a olhasse. Quando Yan a viu, ela estava parada numa pose de 'que coisa feia jogar o drink no vaso', e a vampira balançou negativamente a cabeça, brincando com ele.

Acenou de leve ao mesmo tempo que reverenciou bem pouco a cabeça em forma de cumprimento.

Mas quando ele vinha em sua direçao, o viu trombar em Hauro. Ouviu o pensamento dele e pos a mao no rosto.

"Ele ja comeu bem esta tarde e ainda quer mais. Tinha me eskecido o quao sanguinario sao os vampiros daki."


WESLEY

Sorriu.

-Vitima.. Aiai, ela é uma gracinha. Vou tentar investir. Falando nisso, vou procura-la. Ajudei-a hoje a tarde com sua mudança, mas nao pude pega-la pra trazer aki por causa dessas ligaçoes de negocios.. Vou la meu amigo, divirta-se!

Saiu olhando pelos cantos da casa procurando Sakura, ate que a encontrou com um aluno novo fora da casa. Foi pra fora tmb, se aproximou, cumprimentou o outro e falou sorrindo:

-Olá, senhorita Sakura. - esperou ela o olhar - Me desculpe, nao pude ir busca-la por causa de umas ligaçoes de negocios que recebi. Espero que akele garoto tenha entregado meu recado. - sorriu - Chegou faz tempo?


PILAR

Chegou de carro e o parou em uma vaga ja reservada pra ela, perto do portao de entrada.

Acenava pros alunos que estavam ali fora, a maioria garotos, que ficavam babando por seu corpo.


Spoiler:

Os cabelos ruivos estava presos num coque e algumas mechas ficaram soltas. Um salto bem alto e fino fazia parte do look. Pouquissimas jóias.

Entrou na casa. Olhou quem ja estava lá. Procurava pelos Czar's, queria saber se teriam reuniao ainda nakela madrugada.

Nao demorou e avistou Lidia, mas esta parecia do mal, entao resolveu nao chegar perto, apenas acenou de longe.

Andou mais um pouco e viu Demitri.

-Demiii - falou um pouco mais alto para ele ouvi-la - Tudo bem, Demi? - sorriu.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 6 I_icon_minitimeSeg 7 Set 2009 - 20:45

-Senhor Yan.... lamento nos encontrarmos nestas circustancias.... pois nós já estamos saindo...

*coloco a mão no ombro de Lohane e vou meio que "arrastando-a" comigo*

-Vamos ^^?

"Fala sério... as vezes acho que sou amaldiçoado @_@' "

-Até outro dia!


*aperto o passo puxando Lohane comigo*

"Se ele for mesmo da máfia... o que será que ele fará se reconhecer a Lohane? "

*continuo andando rapido puxando Lohane comigo e quando tenho certeza de que ja estou longe cochico*

-Aquele é o Yan... desculpa te puxar daquele jeito...

*continuo puxando Lohane até sairmos daquele ambiente(ou seja, até subir uma escada ou sair da casa, o que tiver mais perto xD)*
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 6 I_icon_minitimeSeg 7 Set 2009 - 22:37

Lidia

* ela ainda tomava a vodka diretamente da garrafa... usava um tomara que caia preto bem justo ao corpo, mas que quando chegava ao quadril vrinha em leves babados soltos e bem curtos.. realçando as pernas dela e seu busto*

* memso bebada ainda se mantinha sobre o salto alto que usava sme parecer s eimportar...*
* ela percebeu o olhar de nath pra ela e o de lise sorirndo com o canto da boca, e se dirigindo até eles ainda com aquela garrafa na mão*

~sabiam que é falta de educação ficar so olhando? - apesar da frase, não parecia ter nenhum tom ameaçador nela.. só irritado

Sakura

* ela conversava ali a frente da casa com kazuka até ouvir uma voz familiar.. ela se virou e viu wesley sorrindo pra ele *

- Olá Wesley-san ^^ - disse sorrindo a logo fazenod um gesto em direção a kazuka - este aqui é kazuka-san

- o.õ eto.... menino? gomenasai.. demo.. não recebi nenhum recado...

* ouviu a ultima pergunta dele agora sorrindo de forma um pouco constrangida*

~eto... cheguei sim.. demo.. estava tendo uma briga.. não gosto de ficar perto de situações assim.. então kazuka-san me trouxe para fora, e ficamos aqui conversando ^^"

Demitri

* ele estava na festa.. ja um pouco bebado de tanto que havia bebido.. até ouvir a voz de pilar*

" kyaaaaaaaaaaaaa
Casa: Lidia - Página 6 3877 "

+ tenso +

* olhou pilar com seu rosto de bebado habitual naquelas ocasiões*

^=^ pilar pilar.. tá muito bonita como sempre.... to otimo! - levantou uma garrafa de winsk e mostrou a ela com os olhinhos brilhando- mutcho bem =)) e vc?
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 6 I_icon_minitimeTer 8 Set 2009 - 11:55

*Lohanne*

*Ouvia os modos de falar de Yan com uma expressão irritada*

"Cara chato, parece elegante demais para a idade dele e... ele tem uma expressão estranha... argh... sem encrencas, sem encrencas..."

Citação :
... quem seria a lady que o acompanha?

- Menia zavo...

*Ela abriu a boca para responder mas foi interrompida por Hauro, antes mesmo que pudesse se virar e reclamar viu ele puxando ela, qause a arratastando pelo ombro*

"Ada! Que ele pensa que está fazendo?"

*Ouvia ele ainda respondendo Yan a medida que se afastavam*

~ uspokoisia... calma...ele não é um traficante, nem mafioso...nyet... só um engomadinho... - resmungou enquanto ele a puxava.

*Ainda sendo arrastada, foram parar numa outra sala, quase nos fundos da casa, onde a festa estava concentrada*

- Itak... - ela tirou a mão dele do ombro dela - ...itak pode me explicar que porcaria foi essa?

Citação :
-Aquele é o Yan... desculpa te puxar daquele jeito...

- Oi da, não era necessário... - estava irritada, com as braços cruzados, sem olhá-lo - ... além do mais, ele parece... uma mulher de tão delicado! Ia uveren... estou certa que... ele não seja um mafioso... - olhou Hauro de lado e segurou uma risada - Ia dumaiu chto on gei... Acho que... ele é gay... - não conteve o riso e começou a rir, descruzando os braços.

*Yan*

*Mesmo falando com os dois humanos, mantinha a atenção à sua volta, seu olhar logo encontrando o de Lise. Notou a expressão dela de censura por ele ter jogado o drink no vaso e deu um leve sorriso, dando de ombros, como se dissesse "não tinha outro jeito" e logo retribuiu o cumprimento dela, com um movimento de cabeça, voltando-se para Hauro novamente*

- Quanta pressa... então certamente nos vemos outro dia senhor Hauro, milady...

*Esperou eles sairem e se aproximou de Lise e de Nathaniel, sorrindo de uma forma encantadora, olhando Lise, notando a mão dela no rosto*

- Está deveras bela milady... - disse enquanto pegava delciadamente sua mão e dava um beijo, logo voltando-se para Nathaniel - Engarrafado...

*Viu Lídia se aproximando e apenas abriu um sorriso, ainda não a conhecia*
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Fry
B
B
Jack Fry


Masculino
Char RPG : »Jack Fry Beamount« &»Raziel Klunker«
Humor : Alegre, Extrovertido, Carinhoso e /FromHell xD
Localização : Em seu coração!
Posts: : 693
Inscrição : 06/05/2009

Casa: Lidia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 6 I_icon_minitimeQua 9 Set 2009 - 12:11

~ Kazuka nota a proximação do jovem que logo cumprimentava sakura e depois o tritão, parecia mais interessado na sakura, possível notar isso, porem nada reagiu Kazuka que apenas sorria como sempre, mas sakura com toda sua gentileza apresenta o kazuka para o jovem recém chegado ali, kazuka faz uma leve reverencia ao rapaz e fica a observar os dois a conversar ate que sakura fala o por que de estar ali fora...~

[Kazuka] - Realmente brigas de nada vale, ainda as mais bestas... -sorrindo meio sem jeito com presença do outro...-
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 6 I_icon_minitimeQua 9 Set 2009 - 12:25

Sakura

* ela ouviu kazuka.. estava ao lado dele mais ainda sim virou o rosto olhando kazuka, seu expressão meia triste mas mostrava que concordava plenamenre com ele*

~concordo com vc kazuka-san... brigas são totalmente desnecessárias.. ainda estando em uma festa, que seria um lugar para se divertir...

* viu kazuka sorrir sem jeito e deu um belo sorriso pra ele.. seu sorriso era doce e amável como sempre, o confortava, deixando-o mais a vontade*
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 6 I_icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 0:27

Lohanne escreveu:
*Lohanne*

*Ouvia os modos de falar de Yan com uma expressão irritada*

"Cara chato, parece elegante demais para a idade dele e... ele tem uma expressão estranha... argh... sem encrencas, sem encrencas..."

Citação :
... quem seria a lady que o acompanha?

- Menia zavo...

*Ela abriu a boca para responder mas foi interrompida por Hauro, antes mesmo que pudesse se virar e reclamar viu ele puxando ela, qause a arratastando pelo ombro*

"Ada! Que ele pensa que está fazendo?"

*Ouvia ele ainda respondendo Yan a medida que se afastavam*

~ uspokoisia... calma...ele não é um traficante, nem mafioso...nyet... só um engomadinho... - resmungou enquanto ele a puxava.

*Ainda sendo arrastada, foram parar numa outra sala, quase nos fundos da casa, onde a festa estava concentrada*

- Itak... - ela tirou a mão dele do ombro dela - ...itak pode me explicar que porcaria foi essa?

Citação :
-Aquele é o Yan... desculpa te puxar daquele jeito...

- Oi da, não era necessário... - estava irritada, com as braços cruzados, sem olhá-lo - ... além do mais, ele parece... uma mulher de tão delicado! Ia uveren... estou certa que... ele não seja um mafioso... - olhou Hauro de lado e segurou uma risada - Ia dumaiu chto on gei... Acho que... ele é gay... - não conteve o riso e começou a rir, descruzando os braços.


- ... Por mais que você diga isso ele ainda assim parece uma pessoa perigosa... não sei o por que....

*olhava ao redor para ter certeza de que Yan não estava por perto*

-Espero não cair na mesma sala que ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 6 I_icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 9:48

*Lohanne*

*Parou de rir e fez uma expressão descrente, logo mostrando a língua*

- Chto?! Itak vy... então você tem medo de uma cara que parece uma mulher, mas não tem medo de andar com a filha de um mafioso ao seu lado? - ela disse apontando para ela mesma, enquanto erguia uma sombrancelha, sua voz tinha um leve tom de brincadeira - ~u vas est' iskazhennoe chuvstvo opasnosti... - ela comentou para si mesma que ele tinha um senso de perigo distorcido e depois viu ele olhando em volta.

"Droga... por alguns minutos me esqueci disso..."

*Ela também olhou em volta, procurando por alguém suspeito, diferente de Hauro que parecia mais preocupado com Yan*

"Aquele cara pode até ser perigoso masnão um mafioso...nyet nyet..."

*Ela rememorou a cena e então algo passou em sua mente, algo que ela não havia se dado conta por estar prestando mais atenção em não cair com Hauro puxando-a*

"Perto de Yan havia um casal... Eu acho que conheço aquele menino..."

*Ela fez um esforço para se lembrar do rosto para ter certeza mas logo desistiu, sacudindo a cabeça de leve*

- Não deveria ficar tão preocupado com isso nyet... mesmo se ele for um mafioso... acho que não faria nada aqui...v liubom sluchae...em todo caso... se ele está na escola seria tolice atacar... além do mais... por que ele estaria atrás de você?
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 6 I_icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 22:56

-Não faço idéia.... apenas não me sinto a vontade com a atitude dele...

"É acho que aquele estranho desistiu..."

-Você não irá me fazer mal algum... *sorrindo* por que deveria ter medo de você ^^?


*sorrindo, e então começo a olhar pros lados*

"A propósito...cadê a senhorita Pilar u_u' Ela disse que viria... To achando que ela me fez de idiota..."

- . . .

"Será que essa festa é uma armadilha pors novatos pagarem prenda ou algo assim?"
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 6 I_icon_minitimeQua 16 Set 2009 - 10:24

*Lohanne*

*Ela deu de ombros enquanto sacudia de leve a cabeça, ainda achava que Yan poderia ser qualquer coisa, menos um mafioso*

"Talvez da máfia italiana, mas... ele não estaria sozinho e eu aidna não notei nenhuma tatuagem... mas isso pode não indicar nada. Ele é muito refinado e isso realmente é estranho, de qualquer modo, pelo sim ou pelo não ficarei de olho nele nyet..."

Citação :
-Você não irá me fazer mal algum... *sorrindo* por que deveria ter medo de você ^^?

- Chto?! - ela cruzou os braços e arregalou os olhos.

"Eu pareço tã inofensiva a fraca assim"

- Ugh! As aparências enganam! - ela disse ainda de braços cruzados, com um leve mal humor, baendo o pé no chão, então notou que ele parecia procurar alguém - Hauro não deveria ficar tão alerta em busca de Yan, ou ele vai perceber nyet...
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 6 I_icon_minitimeQui 17 Set 2009 - 23:55

-Não pretendo ver ele novamente x-x'

*viro o rosto pra Lohane*

-Além disso...

*sorrio*

-Você teve várias chances de me matar ou me ferir gravemente. Mas não o fez. Não acredito que você queira me fazer mal.

*paro de sorrir e olho normalmente para Lohane*

-Ou será que me enganei? E você pretende me matar?

*antes que Lohane pudesse responder mostro a lingua enquanto fecho um dos olhos*

-Acho que a segunda opção está errada, e você?

*rindo*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 6 I_icon_minitimeSex 18 Set 2009 - 15:10

*Lohanne*

*Ela parou de bater o pé no chão asism que ouviu Hauro, colocando as mãos na cintura e imitando a careta dele*

- Vy ne znaete... você não sabe... Ne, mas dessa vez você está certo... como costumam dizer, uma colher de chá, nyet... - ela compleotu rindo também e então voltou a ficar normal, tirando as mãos da cintura - Itak Hauro, você está esperando alguém? Quer dar uma volta e ver se encontramos? - perguntou calmamente, parecendo mais gentil.

"Ele parece ser alguém legal... sei que sendo o que sou é errado criar laços, por menores do que sejam... mas talvez hoje... só hoje... eles ainda não estejam por aqui..."
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Casa: Lidia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 6 I_icon_minitimeDom 20 Set 2009 - 10:32

Nathaniel //+Lewis+

Citação :
-Acho bom esperarmos
um pouco.. Ou depois agradecemos pelo convite. Nao quero reclamaçoes
agora e ela me parece querer descontar a raiva em qualquer um.

- com certeza o_o


+ ia ser interessante *-* uma chance pra eu sair +

- =_=

Citação :
"Perto de Yan havia um casal... Eu acho que conheço aquele menino..."

*Ela fez um esforço para se lembrar do rosto para ter certeza mas logo desistiu, sacudindo a cabeça de leve*

*sentiu como se alguém observasse e olhou na direção, vendo Lohanne*

- ...


"o rosto é familiar..."

+ a ruivinha estourada que pensa que temos dupla personalidade *-* hehehe legal *-* vou me divertir esse ano+


- só faltava essa =_=......

*do nada ouviu a voz da menina, levando um susto por estar distraído*

Citação :
~sabiam que é falta de educação ficar so olhando?

- OO

"lascou"

- ah... er.. desculpe

*fez uma leve reverência*

+ oi ruiva gata *-* +

"não começa Lewis T_T"
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 6 I_icon_minitimeDom 20 Set 2009 - 12:50

Lidia

* ela olhou o garoto a sua frente com um riso sádico ao ouvi-lo.. se aproximando mais ainda dele e o segurando pela gola da blusa*


~ruiva?..... gostosa?....- sua outra mão que ainda segurava a garrafa de vodka foi em direção a boca e ela tomou outro grande gole da bebida ems eguida o olhando - se não quer morrer... segura a lingua dentro da boca babaca..
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Casa: Lidia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 6 I_icon_minitimeDom 20 Set 2009 - 13:02

*Aaron chegava de carro já no final da festa, vestindo um terno azul e uma blusa branca, e uma calça preta, com o cabelo levemente arrepiado e com gel... seu rosto pálido contratava com seus olhos azuis e seu cabelo preto..*

-foi um dia cansativo...-falou o menino, chupando uma bala de menta e olhando a casa se aproximar pela janela.

“espero que eles não briguem comigo pelo meu atraso...U_u”


-senhor você não acha que devíamos ligar par seus pais avisando sobre a fuga de sua irmã?-perguntou o motorista.


-Não... eu cuido disso...

*falou o menino tranqüilo descendo do carro, e entrando na casa de Lidia, onde estava acontecendo a festa, com a expressão tranqüila e tentando passar despercebido*

“será melhor se acharem que eu já estava aqui...”
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Casa: Lidia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 6 I_icon_minitimeDom 20 Set 2009 - 13:04

Nathaniel // +Lewis+

Citação :
~ruiva?..... gostosa?....

+ pra falar a verdade eu falei gata... mas gostosa também diz tudo *-* Casa: Lidia - Página 6 888244 +

*olhando a menina, nervoso, sentindo ela segurar sua blusa*

- epa, epa, calma O_O vamos resolver isso sem violência

Citação :
- se não quer morrer... segura a lingua dentro da boca babaca..

- OO

"vai sobrar pra mim"

+ não tenho língua aqui dentro mesmo Casa: Lidia - Página 6 350430 +
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 6 I_icon_minitimeDom 20 Set 2009 - 15:51

Lidia

* ela apertou mais o pulsoq ue seguraava a gola dele*

- sem violencia? tá loco? eu to na MINHA casa... e sua dupla personalidadezinha ta me enchendo!!! ou vc põe ele pra fora agora pra gente resolver isso ou en~tao vc apanha no lugar dele !!!

* disse com os olhos faiscantes de raiva... a fada já estava nervosa, so queria uma oportunidade para arrebentar a cara de alguem *
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Casa: Lidia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 6 I_icon_minitimeDom 20 Set 2009 - 18:06

Nathaniel // +Lewis+

- nã.. não é tão simples assim O_O

*a cor do cristal passou do azul claro para o vermelho vivo, emanando uma pequena névoa, quase imperceptível*

"não! Assim o selo vai romper!! Droga!"

+ "minha liberdade *-*" +
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 6 I_icon_minitimeDom 20 Set 2009 - 18:49

Lidy

* ela riu de lado.. olhando a cor do cordão dele mudar*

" oq ue é isso?.. a que se fod@... "

* deu um chute nele sem se importar se estava com vestido ou não... o salto de sua bota entrou exatamente no cristal do colar o quebrano e ao mesmo tempo arremessando o anjo contra uma parede com força e distancias consideráveis*

~=.= fdp..... agora me deixa em paz.......

* se virou saindo bebendo ainda com seu andar leve e sensual mas sua expressão intimidadora*
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Casa: Lidia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 6 I_icon_minitimeDom 20 Set 2009 - 19:14

+ Nathaniel + // Lewis

*antes que pudesse esboçar alguma reação, sente a menina o chutar e acertar justamente no cristal*
*cai contra a parede a alguns metros de distância, o cristal quebrado e dele escorrendo um líquido avermelhado que lembrava em muito o sangue*

*Quando o cristal foi quebrado, as almas do vampiro e do anjo voltaram para seus verdadeiros lugares, o anjo para o rosário e o vampiro para seu corpo*

*Poucos segundos depois ele se levantava, arrancando o rosário do pescoço. Seu cabelo estranhamente havia passado do negro ao vermelho*

- ora ora... enfim, livre

*Sua voz era diferente, menos "angelical", e esboçava certa arrogância*

- acho que vai querer isso aqui

*se virou para Lise enquanto jogava o rosario para ela*

- agora a noite é minha

*sorriu de lado e olhou para Lidia, sorrindo mais largamente*

- não vai se ver livre de mim tão cedo, ruivinha


*disse alto o suficiente para ela ouvir*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 6 I_icon_minitimeDom 20 Set 2009 - 21:16

LISE

Citação :
- Está deveras bela milady... - disse enquanto pegava delciadamente sua mão e dava um beijo, logo voltando-se para Nathaniel - Engarrafado...

A vampira sorriu com a doçura de sempre e curvou bem de leve o corpo, cumprimentando-o.

-Obrigada, sir Yan, estás bem elegante.

Olhou um pouco brava pra ele ao ouvi-lo chamar o outro de engarrafado, mas nao disse nada, pois logo percebeu a aproximaçao de Lidia e se inquietou com a situaçao.

Observou a cena de camarote, cerrava os olhos enquanto olhava a fada segurar no colarinho do anjo.

"tenho que manter a calma" - respirava fundo - "nao posso me estressar, nao nesse estado"

Antes que terminasse seu pensamento, viu a fada quebrando o cristal.

"filha de uma puta, vou acabar com sua raça, seja ela ql for"

-Isso nao ficará assim, Lidia! - falou irritadiça e segurou o rosario - E seus dias estao contados, Lewis! Nao consegue nem calar essa sua boca e ser discreto! - mesmo irritadiça, nao gritava, mas seu tom era um tanto sombrio, como se alguma praga fosse cair nos dois.

Saiu dali andando como se nada tivesse acontecido, a nao ser pela expressao seria e sinistra que estava em seu rosto. Havia eskecido até de terminar a conversa com Yan.

-Nao ficarei aki, quer que eu te deixe com ele? - falou qnd ja estava na varanda da fada.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Casa: Lidia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 6 I_icon_minitimeDom 20 Set 2009 - 21:30

+ Nathaniel + // Lewis

Citação :
- E seus dias estao contados, Lewis! Nao consegue nem calar essa sua boca e ser discreto! - mesmo irritadiça, nao gritava, mas seu tom era um tanto sombrio, como se alguma praga fosse cair nos dois.

*Olhou para ela e sorriu debochadamente, assomprando um beijo pra ela enquanto piscava um dos olhos*

-
Casa: Lidia - Página 6 80061 também te adoro, gata Casa: Lidia - Página 6 676767 Casa: Lidia - Página 6 993423 Casa: Lidia - Página 6 350430

*Riu um pouco e continuou esperando a resposta de Lidia*

*Enquanto Lise caminhava para fora, o rosário parava de escorrer aquele líquido viscoso, que sumia como se volatilizasse ao ar*

Citação :
-Nao ficarei aki, quer que eu te deixe com ele?

+ não, deixa ele sofrer as consequências de seus atos sozinho...
*suspiro* +

*Falava agora de dentro do rosario com uma voz fraca. Se estivesse em um corpo, teria a impressão de estar tonto com a troca súbita*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 6 I_icon_minitimeDom 20 Set 2009 - 22:17

WESLEY

Citação :
- Olá Wesley-san ^^ - disse sorrindo a logo fazenod um gesto em direção a kazuka - este aqui é kazuka-san

sakura com toda sua gentileza
apresenta o kazuka para o jovem recém chegado ali, kazuka faz uma leve
reverencia ao rapaz e fica a observar os dois a conversar ate que
sakura fala o por que de estar ali fora...~

O humano sorriu de volta e esticou a mao para cumprimentar Kakuza.

-Tudo bom, sr. Kakuza?


Citação :
- o.õ eto.... menino? gomenasai.. demo.. não recebi nenhum recado...

-Hum. "sujeitinho filho da puta" Era só para te avisar que eu estaria ocupado e nao chegaria a tempo de te buscar. Vou tomar providencias quanto a ele. - cerrou os olhos de leve, dando a impressao que ja soubesse o que fazer.

Citação :
* ouviu a ultima pergunta dele agora sorrindo de forma um pouco constrangida*

~eto...
cheguei sim.. demo.. estava tendo uma briga.. não gosto de ficar perto
de situações assim.. então kazuka-san me trouxe para fora, e ficamos
aqui conversando ^^"

Ele olhava a garota, depois olhou Kakuza, ainda sorria.

-Que bom que ele estava aki. Está mais calma agora? - demonstrava preocupaçao - Impediram a briga logo? Sei que Lidia nao ligaria, ela é um pouco desleixada quando está nervosa.


Citação :
[Kazuka] - Realmente brigas de nada vale, ainda as mais bestas... -sorrindo meio sem jeito com presença do outro...

~concordo com vc
kazuka-san... brigas são totalmente desnecessárias.. ainda estando em
uma festa, que seria um lugar para se divertir...

-Depois me digam quem é e eu vou repreende-los ou pelo menos ficar de olho neles quando tiver alguma outra festa. Nao quero que criem problemas pros convidados, ou ate mesmo pros anfitriãos. - ainda sorria simpaticamente.


PILAR

Citação :
* olhou pilar com seu rosto de bebado habitual naquelas ocasiões*

Casa: Lidia - Página 6 350430 pilar pilar.. tá muito bonita como sempre.... to otimo! - levantou uma garrafa de winsk e mostrou a ela com os olhinhos brilhando- mutcho bem Casa: Lidia - Página 6 91962 e vc?

Olhou a expressao de bebado e riu.

-É, vc fica otimo com uma garrafa de wisky. - passou a mao no cabelo dele, bagunçando um pouco mais do que ja estava - Estou bem tambem, a tarde foi boa. - os olhos dela brilharam, Demi ja podia imaginar que ela havia transado com sua comida.


Citação :
*falou o menino tranqüilo descendo do carro, e
entrando na casa de Lidia, onde estava acontecendo a festa, com a
expressão tranqüila e tentando passar despercebido*

“será melhor se acharem que eu já estava aqui...”

De relance, viu Aaron entrando na casa.

-Olha quem resolveu aparecer. - acenou para Aaron quando este os viu.

-Bom, Demi, adoraria te pegar de jeito num canto escuro dessa casa, mas fiquei devendo algo pra alguem. - respirou fundo para localizar quem ela queria: Hauro - Te vejo depois. - sorriu alegre e saiu dali em direçao ao cheiro do garoto.

Nao demorou muito e viu Hauro com Lohanne, um imitando o outro. Fez uma expressao de curiosidade como se pensasse 'pq humanos se imitam?'. Se aproximou silenciosamente sem que Hauro percebesse. Parou atras dele e sussurrou em seu ouvido:

-Está procurando quem? - apesar dele nao perceber antes, o modo que ela falou nao o assustou, o fez simplesmente arrepiar.

-Olá gracinha, td bem? Sou pilar. - foi em direçao a Lohanne para lhe dar um beijo no rosto. Sorria simpaticamente.



LISE

Ela nao precisou limpar a mao, pois o liquido secava quase que rapidamente. Olhava o rosario, demonstrando que estava preocupada com a situaçao.

-Voce está bem? Tem algo que eu precise fazer? - ja saía da casa de Lidia, passando pelo portao em pouco tempo - Preciso pensar num jeito.. Quer ir onde? Tem preferencia? - parecia que faria algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Fry
B
B
Jack Fry


Masculino
Char RPG : »Jack Fry Beamount« &»Raziel Klunker«
Humor : Alegre, Extrovertido, Carinhoso e /FromHell xD
Localização : Em seu coração!
Posts: : 693
Inscrição : 06/05/2009

Casa: Lidia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 6 I_icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 8:36

- Cumprimentou de forma gentil e serena...-

Tudo e com senhor?


- Ainda sorrindo apenas observa o rapaz conversar, logo nota ele meio que ameaçar fazer algo contra aqueles que fizeram começar briga ou que deveria entregar o recado para sakura, ainda sorria agora olhando o céu e logo volta a olhar wesley...-

Acredito senhor, não há necessidade de reprimir ninguém... Talvez acredito que eles não esteja em seu estado normal... pelo que sei a bebida afeta de forma significativamente os humanos....

- Sorria terminando de falar, se mostrava sereno e tranquilo, pega sua garrafa de agua e bebe um pouco de agua se mantendo húmido, após a beber ainda se mantinha sorrindo, mas agora de boca fechada...-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa: Lidia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa: Lidia
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa: Kazuka
» Casa: Hauro
» Casa: Seb's
» Casa: Lyu & Ryo
» Casa: Yan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Czar's School ~ RPG :: ~ Casas e Apartamentos ~-
Ir para: