Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Casa: Lidia - Página 5 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Casa: Lidia - Página 5 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Casa: Lidia

Ir para baixo 
+3
Liss
Lohanne
Dorii'
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 5 I_icon_minitimeDom 2 Ago 2009 - 1:32

Relembrando a primeira mensagem :

Esta casa pertence à Lidia.

+ Fachada +
Spoiler:

+ Hall de entrada +
Spoiler:

+ Fundos +
Spoiler:


+ Sala de Video +
Spoiler:

+ Cozinha +
Spoiler:

+ Quarto Lidia+
Spoiler:

+ Banheiro Suite +
Spoiler:

+ Sala de Jogos
Spoiler:



-----------------------------------------------------------------------------------------------------
+ Era cerca de 21:00 da noite de Sexta-Feira,
Já haviam várias pessoas na festa, com musica eletronica e lotada de bebidas de todos os tipos+

+ A festa estava concentrada no Hall de entrada da mansão e nos fundos da casa +

+ Mas havia circulação de convidados por toda a casa inclusive nos quartos que estavam todos " Liberados " para o uso. +



Última edição por Dori-Chan em Sáb 15 Ago 2009 - 20:02, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 5 I_icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 12:29

Sakura

* ela sorria o ouvindo e se sentiu um pouco triste quando ele falou que tinha sido expulso*

~deve ter sido dificl pra vc né?... ter saido do seu lugar... dessa forma...

* ela abaixou a cabeça.. e mordeu seu lábio de leve *

~eu ja quis sair de perto... foi melhor para mim e minha familia.. eu dei muitos problemas.. ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 5 I_icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 12:39

Citação :
~kakogo cherta ty delaesh?... que diabos está fazendo?

-Estou tentando impedir que o sangue caia nos seus olhos...

Citação :
- Dá pra parar de me tratar que nem criança? É só um corte e eu acho que vou viver... além do mais... - a expressão dela se suavizouo um pouco, com um breve sorriso - Você é péssimo em prender cabelo, tanto quanto em jogar sunica...

-...

*deixo uma pequena risada sair*

-Desculpe...

*acabo de prender o cabelo de qualquer jeito, bastava um puxão na ponta do lenço e o laço seria desfeito*

-Pronto!

*disse orgulhoso, ao ver que mesmo frouxo, o laço permanecia lá*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 5 I_icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 18:17

*Lohanne*

*Segura o lenço branco sobre a ferida, os cabelos presos no laço e então vê ele se afastar sorrindo*

~spasibo... - agradeceu em meio a um resmungo - Itak...Vo vsiakom sluchae, ia do sih por poimatioэtogo parnia... eu ainda vou pegar quele cara Hauro... escreva isso... - tirou o lenço da ferida, para devolvê-lo mas o viu cheio de sangue e então o guardou no bolso - Ia...eu... acho que te devo um lenço... - olhou meio sme jeito com aquela situação toda e então se virou para a mesa - Itak, vamos terminar! - voltou à mesa de sinuca, onde estava o corpo do cara que havia desmaiado. Sem muita cerimônia jogou o corpo no chão e então pegou outro taco no suporte e então o encostou à mesa, arrumando novamente as bolas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Fry
B
B
Jack Fry


Masculino
Char RPG : »Jack Fry Beamount« &»Raziel Klunker«
Humor : Alegre, Extrovertido, Carinhoso e /FromHell xD
Localização : Em seu coração!
Posts: : 693
Inscrição : 06/05/2009

Casa: Lidia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 5 I_icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 11:02

-ele fica olhado para sakura sem expressão nenhuma em sua face e logo respondia...-

Talvez, fosse o meu destino não habitar o meu lugar de onde nasci, também... mudo humano havia me cativado muito... não foi tão ruim assim...


-Volta a sorrir e olha para sakura vendo ela abaixar a cabeça, ainda sorrindo e vai perto abraça ela...-

Dizem que abraços fazem as pessoas felizes, quem sabe não melhore esse momento para você ao invés de pensar em coisas chatas...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 5 I_icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 12:07

*Yan*

*Logo após a caçada na floresta, depois de deixar Lise seguir seu caminho, ele foi para a festa. Chegou no local um pouco cedo demais e então ficou andando de moto pelas redondezas, procurando alguma vítima desprevinida. Como não achou nada resolveu entrar na festa. Ao que parecia havia acabado de ocorrer uma briga. Ele apenas se sentou próximo ao bar e pediu uma bebida, não beberia nem comeria nada, já que a comida humana não lhe agradava, mas ele tinha uma máscara a manter. Ficou observando as pessoas que já haviam chegado, fingindo beber seu drink*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 5 I_icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 12:43

Lohanne escreveu:
*Lohanne*

*Segura o lenço branco sobre a ferida, os cabelos presos no laço e então vê ele se afastar sorrindo*

~spasibo... - agradeceu em meio a um resmungo - Itak...Vo vsiakom sluchae, ia do sih por poimatioэtogo parnia... eu ainda vou pegar quele cara Hauro... escreva isso... - tirou o lenço da ferida, para devolvê-lo mas o viu cheio de sangue e então o guardou no bolso - Ia...eu... acho que te devo um lenço... - olhou meio sme jeito com aquela situação toda e então se virou para a mesa - Itak, vamos terminar! - voltou à mesa de sinuca, onde estava o corpo do cara que havia desmaiado. Sem muita cerimônia jogou o corpo no chão e então pegou outro taco no suporte e então o encostou à mesa, arrumando novamente as bolas.

"Afinal...o que era aquele cara... ele nem parecia humano... parecia aqueles monstros dos mangás capazes de explodir cidades..."

-Não você não me deve um lenço ^^ fico feliz de poder te ajudar.


*volto pra perto da mesa e a vejo chutando o moribundo*

". . . Agora que pensei nisso... não sei se seria capaz de vencê-lo..."

*pego um taco na mesa também e passo o giz na ponta dele*

-Se não me engano era sua vez né?

"Além disso, como ele sabe meu nome? Será que devo perguntar a ela sobre ele?"
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 5 I_icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 13:11

*Lohanne*

*Apenas assentiu com a cabeça quando ele disse que era a vez dela e então deu uma taca, derrubando uma bola. Não tinah feito nenhuma jogada espetacular, pois ainda estava pensantiva sobre o que havia acontecido. Repassou em sua mente tudo o que havia aocntecido naquele instante e então algo lhe ocorreu*

"Os olhos dele... eram vermelhos e... as pessoas não se importavam com o que ele estava afzendo, aliás desde que a briga começou, com o outro cara... Fora que ele era tão ágil... e.. quando Heuro chegou...hey... ele disse o nome do Hauro... será que eles...se conehciam?"

*olhou abrptamente para Hauro e soltou o taco sobre a mesa, batendo*

- Izhets! Você disse que não conhecia ninguém seu mentiroso! Aquele cara... aquele maldito... ele... ele sabia seu nome! - ela o olhava com raiva e olhava o menino que estava com seus amigos.

Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 5 I_icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 13:45

*Após ela jogar me preparo para jogar quando ela bate com o taco na mesa*

Citação :
- Izhets! Você disse que não conhecia ninguém seu mentiroso! Aquele cara... aquele maldito... ele... ele sabia seu nome!

- . . .

*abro a carteira, e entrego a ela minha carteira de identidade japonesa e um passaporte mostrando que cheguei a apenas 1 semana no pais*

-Eu não conheço aquele cara, eu sou japonês...

*tiro o taco que Lohane bateu na mesa e então coloco-o de lado*

-Eu conheci poucas pessoas no colégio, como a Garota chamada Pilar que me pediu para dar os panfletos...

*começo a preparar pra dar uma tacada*

-Então, acredito que ele pode ter simplesmente olhado a lista de alunos que agente assinou pro Senhor Antuaine... e visto minha foto lá.

*olho pra Lohane*

-Se eu realmente conhecesse ele, você acha que eu bateria no ombro dele? Se eu conhecesse ele e gostasse dele, eu iria tentar argumentar e te soltar...

-Mas...

*bato na bola branco com muita violencia, a bola bate e volta varias vezes nas paredes da mesa*

-Se eu conhecesse ele, e eu não fosse com a cara dele...

*a bola branca continua se dbatendo dentro da mesa e começa a perder a velocidade*

-Provavelmente eu teria enfiado esse taco no orificio que ele usa para fazer merda...

*a bola branca para de bater, encosta numa colorida que estava perto da beirada e a derruba*

-Se você acredita em mim, bem.... se não acredita pergunte a senhorita Pilar, ela pode confirmar que eu não conheço ninguém profundamente...

-E outra coisa...

*deixo o taco recostado na mesa*

-Eu sou uma pessoa muito paciente e educada, mas detesto quando me chamam de mentiroso.

*aponto pro passaporte e pra carteira de identidade*

-Se você ver no passaporte, vai notar que eu cheguei no pais a uma semana, e que não tem nenhuma outra viagem internacional.

-A mesmo que eu fosse um mega-gênio acadêmico... eu não conseguuiria fazer 2 anos do ensino médio em 1 semana.

*faço sinal pra um garçom*

-Me ve uma coca-cola por favor!

*pego o copo bebo enquanto espero Lohane analisar o passaporte e então olho pra ela*

-É sua vez...

*estava visivelmente chateado, um misto de tristeza com aborrecimento*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 5 I_icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 17:32

*Lohanne*

*Pega o passaporte e a carteira de identidade que Hauro lhe estendia e vê ele tirar o taco da mesa para continuar o jogo. Sem mais prestar atenção à jogada dele abre o passaporte com uma das mãos enquanto na outra checa a itendidade*

"Grande coisa... qualquer um pode ter documentos falsos..."

*Analizava ambos atentamente quando Hauro voltou a falar*

Citação :
-Eu não conheço aquele cara, eu sou japonês...
-Eu conheci poucas pessoas no colégio, como a Garota chamada Pilar que me pediu para dar os panfletos...
-Então,
acredito que ele pode ter simplesmente olhado a lista de alunos que
agente assinou pro Senhor Antuaine... e visto minha foto lá.
-Se
eu realmente conhecesse ele, você acha que eu bateria no ombro dele? Se
eu conhecesse ele e gostasse dele, eu iria tentar argumentar e te
soltar...

*Ela suspirou, ainda mantendo os olhos nos documentos de Hauro, vendo o nome e os dados que tinham neles*

"Kusanagi Hauro, 16 anos, Japão... Eu já ouvi esse discurso antes, mas talvez eu esteja sendo paranóica demais... Mas ele parece ser alguém legal... tudo bem, todos parecem alguém legal até que sacam uma arma e apontam para a sua cabeça..."

*Mantinha a expressão concentrada no que ele dizia e nos documentos, sem interrompê-lo*

Citação :
-Mas...
-Se eu conhecesse ele, e eu não fosse com a cara dele...
-Provavelmente eu teria enfiado esse taco no orificio que ele usa para fazer merda...
-Se
você acredita em mim, bem.... se não acredita pergunte a senhorita
Pilar, ela pode confirmar que eu não conheço ninguém profundamente...
-E outra coisa...
-Eu sou uma pessoa muito paciente e educada, mas detesto quando me chamam de mentiroso.

*Ela se sobressaltou com o barulho que a tacada fizera e então apertou o passaporte na mão, involuntariamente, enquanto o olhava*

"Ele tem honra... assassinos tem honra..."

Citação :
-Se você ver no passaporte, vai notar que eu cheguei no pais a uma semana, e que não tem nenhuma outra viagem internacional.
-A mesmo que eu fosse um mega-gênio acadêmico... eu não conseguuiria fazer 2 anos do ensino médio em 1 semana

"Ele parece chateado, não parece estar mentindo... ele pode estar atuando... mas..e se não estiver? Eu estaria sendo... brutalmente estúpida... mas ainda sim..seria o melhor..."

Citação :
-É sua vez...

"É a minha vez...talvez... eu devesse contar a verdade e assim... talvez eu não parecesse tão ruim... não que isso faça... alguma diferença de algum modo..."

- Itak... - vê a expressão chateada dele - "Como é mesmo aquela palavra de desculpas em japonês...Go...me... gomene... nyet...gomenasai!" - Gomenasai Hauro... eto prosto chto... é só que... você sabe o que um escorpião faz, quando está prestes a morrer? - ela pergunta se aproximando da mesa e dando um leve sorriso, colocando a mão sobre a bola branca e a rolando no carpete verde da mesa, sem olhá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Casa: Lidia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 5 I_icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 19:00

*Ele entrou com ela, procurando um canto que não tivesse tanta gente bêbada ou se agarrando descaradamente*

Citação :
-Seria bom cumprimentarmos os anfitriãos.

- Sim, seria...

*ele pára e a olha*

- Falando nisso... não sei quem são os anfitriãos... deixe me ver...

*Ele dá uma outra olhada no folheto*

- Lidia... umn...

"Não me lembro de ter conhecido..."

*Continuou andando pela festa, perguntando para as pessoas onde estaria a anfitriã*
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 5 I_icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 22:40

Sakura

* ela o ouve sorrindo, venod que ele não tinha se encomodado com a inconviniencia dela e se sentindo amsi aliviada*
* antes que pudesse responder a ele sente o seu abraço corando abruptamente*
* ela ficou parada alguns segundo so então tomando folego para responde-lo*

~eto... Kazuka-san... - ouviu ele sorrindo com a gentileza e preocupação do rapaz - Arigatou... obrigada por isso.. graças à kazuka-san me sinto bem melhor agora... - disse sorrindo -

Lidia

* ela andava de um lado para o outro na festa aborrecida... pela cara dela ela estava claramente esperando qualquer um pra ir falar com ela para ela arrumar confusão*

* foi ao bar pegando mais uma " garrafa ".... ela andava pela festa segurando seu copo em uma mão e a garrafa de vodka na outra até que desiste e começa a beber na boca da garrafa mesmo*

* mesmo com aquelas atitudes, sua beleza atraia inumeros olhares.. mas sau " aura " estava tão sinistra que empedia aos demias se aproximar*
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 5 I_icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 23:58

Lohanne escreveu:
*Lohanne*

- Itak... - vê a expressão chateada dele - "Como é mesmo aquela palavra de desculpas em japonês...Go...me... gomene... nyet...gomenasai!" - Gomenasai Hauro... eto prosto chto... é só que... você sabe o que um escorpião faz, quando está prestes a morrer? - ela pergunta se aproximando da mesa e dando um leve sorriso, colocando a mão sobre a bola branca e a rolando no carpete verde da mesa, sem olhá-lo.

-. . . Ok...

*respondo mais calmo*

-Tudo bem...

*observo ela se aproximando*

-Não.... eu não sei...o que ele faz?

*olho pra ela acompanhando seus movimentos*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 5 I_icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 10:50

*Lohanne*

*Ela parou de rolar a bola um minuto, como se escolhe-se as palavras*

- Liudi dumaiut chto On ubivaet sebia... algumas pessoas...costumam a achar que ele se mata... - ela empurrou a bola branca e ela caiu numa caçapa - Isso não é verdade....

*Claramente ela estava enrolando*

"O que devo dizer? Como devo dizer?... talvez um pouco de humor e ele me ache louca, então nunca mais fale comigo...talvez ele me ache sarcástica e que esteja abusando do bom senso dele... não queria magoar pessoas À toa, mas isso já me parece tão natural..."

- Itak... você sabe que... aquele cara... aquele cara era diferente nyet? - não era necessariamente uma pergunta, então ela não esperou uma resposta - Uma vez um amigo me disse... - a expressão dela pareceu de dor, ao dizer a palavra amigo - ... uma pessoa me disse que... aqueles com os olhos diferentes... não são como nós..oni ne... eles não são humanos... mas ele também não me disse... o que eles são..potomu chto... porque quando ele ia dizer... - ela respirou fundo, disposta a falar aquela loucura de uma vez, assustá-lo e deixá-lo longe ela, como era o certo - ... um carro entrou na rua naquele exato momento, tivemos que fugir. Eles nos perseguiram numa auto estrada... por quê nos perseguiam?...potomu chto ia doch' bandita - ela falava de maneira calma, sem demonstrar expressão alguma - Sou filha de um mafioso... Bratva nyet... a máfia russa... então quando passamos por um cruzamento, um caminhão acertou nosso carro e ele morreu, fim. - ela caminhou em torno da mesa, jogando bola a bola nas caçapas e depois colocou as mãos no bolso do casaco, olhando Hauro com uma expressão vazia.

Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 5 I_icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 12:40

Citação :
- Liudi dumaiut chto On ubivaet sebia... algumas pessoas...costumam a achar que ele se mata... - ela empurrou a bola branca e ela caiu numa caçapa - Isso não é verdade....

-...

*fico em silencio esperando a conclusão daquela frase*

Citação :
- Itak... você sabe que... aquele cara... aquele cara era diferente nyet? - não era necessariamente uma pergunta, então ela não esperou uma resposta - Uma vez um amigo me disse... - a expressão dela pareceu de dor, ao dizer a palavra amigo -

"Diferente? E o escorpião? . . . O que aconteceu com seu amigo?"

*ouço toda a história dela*

-Máfia...russa?

-...


*um pensamento nojento veio a minha mente, e me aproximo de Lohane lentamente parando bem próximo e sussurando*

-Você por acaso conhece um cara chamado Yan?

*visivelmente com desgosto ao se lembrar da pessoa*

"Melhor mudar de assunto... o mais rápido possivel..."
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 5 I_icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 12:47

*Lohanne*

*Continua com sua expressão vazia, o olhando sem demosntrar emoção alguma, apenas analisando as reações dele diante do que ela havia dito*

Citação :
-Máfia...russa?

- Oi da... sim... Bratva....

*Vê ele se aproximando e recua um passo para trás, mas ainda si consegue ouvir o sussurro dele, notando a expressão de nojo*

"Ele é louco? Acabei de dizer que sou filha de uma mafiosa! Ele vem chegando perto..."

Citação :
-Você por acaso conhece um cara chamado Yan?

- Yan? - a expressão dela era de total confusão e no instante seguinte de medo - "E se for de algum mafioso? E se ele for algum capanga desse Yan?" - se afastou ainda mais, sussurrando em seguida ~fique longe... não comece nada aqui, em meio a esses inocentes...
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 5 I_icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 13:05

*olho pra ela com uma espressão curiosa*

-Entendo então vc não conhece aquele tarado maluco...

*suspira*

-Tinha esperança que ele fosse um mafioso... que aquele beijo *fala com muito nojo* que ele me deu fosse algum tipo de beijo da morte ou algo assim...

*olhos em chama*

-Mas aquele puto é só um tarado que gosta de beijar homens! A próxima vez que eu ver ele vou encher ele de porrada! ò.ó

*revoltado*

-Onde já se viu beijar a bochecha de um homem que ele nem conhece u,u?

*cruza os braços revoltado e só depois de resmungar bastante notou que Lohane recuou*

-Hã ? o,o"

Citação :
PS: Tipo, os olhos de Hauro são vermelhos tá xD? Mas os dele é por causa de uma doença.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 5 I_icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 14:56

*Lohanne*

*Ainda afastada olhava ele com uma expressão totalmente confusa, sem entender nada do que ele estava falando*

"Um mafioso beijou ele? Espere... um homossexual beijou ele? Beijo da morte?"

*Ela sacudia a cabeça sem entender muito bem o que ele dizia*

"Mas se ele está sendos eguido por um mafioso... ele precisa de ajuda..."

*Vê a expressão de revolta dele e entende perfeitamente o que ele deveeria estar sentindo*

"É, é revoltante quando eles tomam nossas vidas, estragam tudo a nossa volta, matam todos que conhecemos!"

*Vê ele cruzar os braços e já ia falar quando ele encarou ela, ela também o encarou sem entender mais nada*

~ Vy ne... você não... está sendo seguido por um mafioso está? - perguntou segurando o braço dele.

Spoiler:




Última edição por Lohanne em Sáb 5 Set 2009 - 12:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 5 I_icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 23:16

-Não sei.... ele beijou minha bochecha... se eu não virasse o rosto acho que ele beijaria minha boca o.õ'

-Eu tinha visto num filme que os mafiosos beijavam os outros pra indicar o beijo d amorte e outras bizarrises dessas

-Por causa do beijo achei que ele era um mafioso... mas... já num sei mais de nada... .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Casa: Lidia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 5 I_icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 23:25

*Letícia enjoa da festa,se sentia entediada,e realmente não achara muitos conhecidos.Então apenas dá uma última olhada,bebe um pouco de vinho,e vai para casa.Também tinha ouvido alguns sons de gente brigando,e não queria ficar perto de confusão.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 5 I_icon_minitimeSáb 5 Set 2009 - 12:13

*Lohanne*

*Ainda segurando o braço dele, ouve o que ele diz sobre Yan ter tentando beijá-lo na boca. Olhou um pouco séria para ele quando ele mencionou os filmes e revirou os olhos*

"Como eu conheço essas porcarias de regras, de trás para frente...Se ele soubese que essa não é a única bizarrice"

*Depois olhou em volta um pouco preocupada e se aproximou mais de Hauro, sussurrando*

~Vy... você notou alguma tatuagem, algo desse tipo? Algum símbolo nyet?

*Esperou ele responder e então se afastou*

- Itak Hauro... Ne mogli by vy pokazat' mne ego ? Você... poderia me mostrar quem ele é?
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 5 I_icon_minitimeSáb 5 Set 2009 - 15:42

*sussurando*

-Não não notei nada... não tinha nada em nenhum local visivel... não que eu me lembre...

*paro e penso um pouco*

- . . . Na verdade... ele falava como se fosse um cara muito velho...mas não parecia ter mais do que 18 anos...

*suspiro*

-Posso te mostrar ele... isso é...se é que ele veio a essa festa...

*espero uma confirmação de Lohane para Sair a procura de Yan*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 5 I_icon_minitimeSáb 5 Set 2009 - 17:55

*Lohanne*

*Ela ouve Hauro atentamente, com muito mais atenção que uma pessoa comum prestaria*

"Isso pode ser um indicar, ele falar como alguém velho, alguns pais mantém os filhos sob uma educação muito rígida, para que não saiam da família, talvez Yan realmente tenha algo... Só vendo para saber..."

- Itak Hauro...mozhet byt...talvez seja possível... existem regras muito rígidas entre os chefes da máfia que... "Não acredito que estou falando disso com um estranho e o pior, como se estivéssemos falando do tempo... só foi assim com Zac e..." ... de qualquer modo, se ele for alguém desse tipo, se afaste o mais rápido que puder nyet... Ili vasha zhizn prevratitsia v ad... ou sua vida... se transformará em um inferno... - ela o olhava com uma expressão calma, resignada - "... e eu seu BEM o que é isso!"


*Yan*

*Ainda no bar fingindo beber alguma coisa e olhando as pessoas na festa*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 5 I_icon_minitimeSáb 5 Set 2009 - 21:16

LISE

Andavam pela casa procurando por Lidia.

-Lidia.. Tinha uma Lidia lá na escola. Só nao me recordo quem era.

Ia calma, até que um garoto apontou Lidia. Uma garota bela, a mesma garota da escola que tinha quase arrumado encrenca com o anjo.

-Hum.. Obrigada. - disse meio decepcionada ao ver quem era.

A garota parecia esbanjar energias negativas.

-Acho que ela nao está em um bom momento. Seria bom esperarmos pra cumprimenta-la?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Casa: Lidia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 5 I_icon_minitimeDom 6 Set 2009 - 0:24

*Assim que olhou quem era, estacou*

- OO

+ fu### =D +

Citação :
-Acho que ela nao está em um bom momento. Seria bom esperarmos pra cumprimenta-la?

~ Seria bom sairmos de fininho antes que ela nos veja >.<

+ kkkkkkk amarelou kkkkk +


- ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 5 I_icon_minitimeDom 6 Set 2009 - 10:00

-Hum... minha vida já era um inferno antes...

"Com alguns bons momentos... mas um inferno na maior parte das vezes"


*respiro fundo*

-Tudo bem....vamos ver se ele está aqui...

*começo a procurar Yan no meio da festa*

"Será que aquele pervetido veio pra essa festa?"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa: Lidia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa: Lidia
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa: Kazuka
» Casa: Hauro
» Casa: Seb's
» Casa: Lyu & Ryo
» Casa: Yan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Czar's School ~ RPG :: ~ Casas e Apartamentos ~-
Ir para: