Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Casa: Lidia - Página 4 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Casa: Lidia - Página 4 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Casa: Lidia

Ir para baixo 
+3
Liss
Lohanne
Dorii'
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 4 I_icon_minitimeDom 2 Ago 2009 - 1:32

Relembrando a primeira mensagem :

Esta casa pertence à Lidia.

+ Fachada +
Spoiler:

+ Hall de entrada +
Spoiler:

+ Fundos +
Spoiler:


+ Sala de Video +
Spoiler:

+ Cozinha +
Spoiler:

+ Quarto Lidia+
Spoiler:

+ Banheiro Suite +
Spoiler:

+ Sala de Jogos
Spoiler:



-----------------------------------------------------------------------------------------------------
+ Era cerca de 21:00 da noite de Sexta-Feira,
Já haviam várias pessoas na festa, com musica eletronica e lotada de bebidas de todos os tipos+

+ A festa estava concentrada no Hall de entrada da mansão e nos fundos da casa +

+ Mas havia circulação de convidados por toda a casa inclusive nos quartos que estavam todos " Liberados " para o uso. +



Última edição por Dori-Chan em Sáb 15 Ago 2009 - 20:02, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 4 I_icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 14:32

*Lohanne*

*Depois de bater nos dois, voltou para a mesa, esperando a jogada de Hauro enquanto pegava um outro taco no suporte. Estava vontando à mesa quando um dos dois brigões foram empurrados e caiu em cima dela, derrubando-a também. Ela se levantou com o rosto vermelho de raiva e sem pensar duas vezes pegou várias bolas que ainda estavam sobre as mesas e tacou no cara que havia caído sobre ela, em seguida pegou uma cadeira que estava lá perto, ergueu e jogou sobre ele*

- Chto ty dumaesh' ty delaesh', glupyi?Ty khochesh' umeret'?!!!!

*Estava furiosa com o que havia acontecido, pegou o taco e olhou para o outro menino que também estava brigando e que havia empurrado o outro sobre ela e sem pensar muito, girou ele no ar e bateu com força do lado da cabeça dele*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Fry
B
B
Jack Fry


Masculino
Char RPG : »Jack Fry Beamount« &»Raziel Klunker«
Humor : Alegre, Extrovertido, Carinhoso e /FromHell xD
Localização : Em seu coração!
Posts: : 693
Inscrição : 06/05/2009

Casa: Lidia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 4 I_icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 14:36

»Notavel o quanto é gentil a jovem sakura em sua frente, reverencia dobrando sua perna, mesmo vestido como "havaiano"....« Sou Kazuka Teru, não por que se desculpar, nada de errado vez... por que pelo que parece é boa pessoa moça... »Sorria sentia que essa bela jovem é boa e de bom coração, pega sua garrafa e da um gole da agua se refrescando bebendo um pouco...«
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 4 I_icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 14:53

+ Narração +

+ o cara que levou as bolada so gritava sme muita reação.. ele ja estava beabado.. e após ela usar a cadeira ele desmaia sobre a mesa+

+ já o outro estava bebada mas tinha os sentidos funfando bem+
+ ele se defendeu perfeitamente de todos os golpes que lohanne tentou a desarmando e a levantanod eplo pescoço+

- CALA A BOCA PALITO DE FOSFORO!! VAI PERTUBA OTRO ISSO NÃO É LUGAR D ECRIANÇA!!!

+ jogou el ano chão e siau andando+


Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 4 I_icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 15:01

*Lohanne*

*Tentava acertar o outro menino mas ele defendia bem seus golpes, logo apegando pelo pescoço e em seguida a jogando no chão. Ela bateu a cabeça no chão, sentindo uma forte dor. Levantou-se ainda mais irritada, vendo ele sair andando, olhou em volta e pegou uma das bolas que estavam espalhadas pelo chão, mirando e tacando com força na cabeça dele enquanto andava em sua direção*

~vou lhe mostrar a cabeça de fósforo...

*Assim que ele se vira ela dá um forte soco na boca dela, iria quebrar dente por dente daquele bêbado idiota*
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 4 I_icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 15:05

Sakura

* ela sorriu com a reveriencia dele repetidno o nome dele *

Kazuka-san? .. é um prazer conhecê-lo...
digo o mesmo.. tem se mostrando muito agradável...

+ olhou amis uam vez a confusão +

- achoq ue vou voltar.. não quero ficar aqui com toda essa confusão...
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Fry
B
B
Jack Fry


Masculino
Char RPG : »Jack Fry Beamount« &»Raziel Klunker«
Humor : Alegre, Extrovertido, Carinhoso e /FromHell xD
Localização : Em seu coração!
Posts: : 693
Inscrição : 06/05/2009

Casa: Lidia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 4 I_icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 15:10

»Kazuka logo com sorriso em seu rosto se oferece para fazer companhia para a jovem...« Obrigado Sakura-san, gostaria de lhe acompanhar junto para algum lugar, pois não quero ficar também... é provavelmente você conheça melhor essa cidade do que eu... logo dizendo poderia me apresentar os lugar mais bonitos... -sorria esperando uma resposta dela...-
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 4 I_icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 15:19

+ Narração +

* ele sentiu ela tacanod a sbolas e se virou.. ams por incrivel que parecesse ele segurou a mão dela a tacnaod onge d enovo...*

+SOMENTE lohanne percebeu uma leve alteração na cor dos olhso dele... nada que ela tivesse visto antes.. ele era forte e rapido... e a encarava. isso causava um certo nó na garganta dlea.. algo qu el anão saberia explicar+
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 4 I_icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 15:31

*Lohanne*

*Quando estava prestes a socá-lo quando ele agarrou a mão dela e jogou a bola que ela havia tacado nele longe. Ela o encarou friamente e então notou uma mudança na cor dos olhos dele, sentindo um nó na garganta em seguida. Mesmo um pouco assutada ela não desviou o olhar, tentando dar um soco no estômago dele com a mão livre*
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 4 I_icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 15:48

Sakura

* ela o ouve sorrindo de leve... seu sorriso não estava radiante como sempre era pore la ter visto aquela briga, ele pode notar isso, mas mesmoa ssim ela tenotu se animar ocm a proposta dele*

- muito obrigado pela companhia kazuka-san ... ma sinfelizmente ainda não conheço bem a cidade ^^"... pra falar a verdade cheguei ontem @@ nen tive tempo de desempacotar as coisas e casa direito...

* se virou sianod da casa*

- mas achoq ue podemos da uam volta e conhecermos um pouco das redondezas né ^^?
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Fry
B
B
Jack Fry


Masculino
Char RPG : »Jack Fry Beamount« &»Raziel Klunker«
Humor : Alegre, Extrovertido, Carinhoso e /FromHell xD
Localização : Em seu coração!
Posts: : 693
Inscrição : 06/05/2009

Casa: Lidia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 4 I_icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 16:06

-Kazuka começa a se diregir para fora, e logo escuta os comentarios dela e também dizia os seus como sempre sorrindo e sempre sendo gentil...- Digo o mesmo, não cheguei aqui muito tempo... se eu me engano foi semana passada e nem sai de minha casa direito para conhecer esse mundo a fora.... -logo estava descendo algumas escadas...- Sugere um lugar?... prefiro lugares bem calmos, sem muito barulho ou confusão ou vamos em minha casa, bem.. la... bem sussegado... -sorria gentilmente ja meio que sugerindo um lugar para ela pensar...-
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 4 I_icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 16:16

+ Narração +

+ o garoto novament eocnseguiu desviar do soco dela.. ele seurou o braço dela e agora ela podia ver a cor que tinha nos olhos dele... na verdade eles estaavm de um vinho muito escuro.. ele era diferente.. causaa um medo.. uma presença ruin que so na hora que ela obteve o contato com ele adquiriu+

~ quer brincar?... agente pode continuar... mas garanto que v cnão sairá tão ilesa assim....

+ ela podia ver outras pessoas o olhando.. não como se o recriminassem.. oq u seria normal epla briga.. mas sim como se o observassem.. como seguranças, guardas fieis prontos para protege-lo.. +

+ aquilo foi algo perceptivel somente para aqueles que estivessem prestanto atenção na briga como um todo e não somente observando +
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 4 I_icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 16:38

*Lohanne*

- Uggh! - ela ficou irritada quando além de errar o soco, ele segurou a outra mão dela. Ela puxou os dois braços com força, tentando se soltar. Olhou novamente nos olhos dele e estremeceu um pouco ao notar a total mudança de cor*

"Chto... o que é isso?"

+ Em sua mente, por um milésimo de segundo ela ouviu uma conhecida voz, a lembrança de alguém que eh dizia algo com muita calma:
- Existem pessoas... um pouco diferentes do comum... eu sou uma delas... por isso meus olhos ficam...diferentes...+

"Zac... ele não é como o Zac..."

*Ela ficou ainda mais irritada e tentou se soltar com amis força. Olhou em volta tentando ver se alguém parecia disposto à ajudá-la mas as pessoas pareciam mais dispostas a ajudar...ele!*

Citação :
~ quer brincar?... agente pode continuar... mas garanto que v cnão sairá tão ilesa assim....

*Ela se sentiu ainda mais desconfortável e assustada, sacudiu a cabeça forte e logo começou a gritar com ele*

- ME DEIXA EM PAZ SEU IDIOTA OU VOU MATAR VOCÊ, VOCÊ E SEUS AMIGOS!
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 4 I_icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 16:51

Sakura

* ela o ouviu coranod bastante.. por mais que ele fose uma pessoa bondoza não seria certo " invadir " as casas das pessoas assimq ue as conhecem.. e ela não sabia onde era.. poderia ficar tarde para voltar*

- eto.. adoraria, mas não quero cuasar todo esse encomodo... eu gosto de lugares calmos também.. muita egtne junta me deixa tonta @@...

* sorri e sai paranod na calçada da casa*

- é que moro um pouco distante.. vim de taxi para cá.. moro perto da floresta ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Fry
B
B
Jack Fry


Masculino
Char RPG : »Jack Fry Beamount« &»Raziel Klunker«
Humor : Alegre, Extrovertido, Carinhoso e /FromHell xD
Localização : Em seu coração!
Posts: : 693
Inscrição : 06/05/2009

Casa: Lidia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 4 I_icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 17:38

-Kazuka para também, fica meio sem jeito e olha para o céu e logo comenta...- Bem... que .... deixa talvez seja errado eu levar você minha casa se ao menos conhecer direito não é... sugeri um lugar e não seria incomodo seria um prazer recebe-la em minha casa... -volta a olhar ela e sorria gentilmente se mostrando boa pessoa que é...- Ou podemos ir para outro lugar, não conte comigo pois nao sei nenhum lugar... heheheh acredito que muito menos você né? heheheheh -sorria olhando para frente...-
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 4 I_icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 18:11

Sakura

* ela o olhou um pouo constrangida*
- me desculpe se o fiz se sentir mal pela recusa ^^"

* sorriu com a birncadeira dele *

- é né.. podemos dar uma volta pela vizinhança.. asism vamos conhecer melhor o locla.. o que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Fry
B
B
Jack Fry


Masculino
Char RPG : »Jack Fry Beamount« &»Raziel Klunker«
Humor : Alegre, Extrovertido, Carinhoso e /FromHell xD
Localização : Em seu coração!
Posts: : 693
Inscrição : 06/05/2009

Casa: Lidia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 4 I_icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 20:36

-Kazuka sorria com afirmação dele e se bem que não sabe mentir mesmo... - Confesso que meio fiquei recentido, enfim... realmente fui muito precipitado, não há necessidade de pedir desculpa...-escuta ela novamente falar sobre passear...- Sim, podemos e por que nao aproveitamos para contar um pouco de nos né... quer começar... -sorria para ela meio que brincando colocando ela para falar um pouco de sua vida...- claro se quiser...
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 4 I_icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 21:02

Sakura

* ela o oouviu se sentidno culpada por tê-lo deixado desconfortável mas memso assim tentanod animá-lo*

- sim.. posso falar d emim o qanto desejar ^^

* ela começou a andar pela caçada da viiznhança.. passeando por ali*

- bem.. memso que não pareça.. sou japonesa... sou loira.. e tneho olhos claros por qeu minha familia é inglesa..ma sue nasci e fui criada no japão...

* passvaa olando a rua.. não havia quase pessoas por ali.. mas o silencio da noite deixava udo numa paz confortante*
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 4 I_icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 21:35

*primeiramente observou tudo aquilo com um certo receio... sempre ouvira de seu avô que deveria proteger as garotas*

"Melhor eu fazer algo..."

*ia dar um passo para andar mas lembrou-se de uma coisa que Mizuno disse enquanto estava estudando sobre a rebelião francesa um rápido Flashback que teve dos ensinamentos de Mizuno*

Citação :
Mizuno: -E então a França foi liderada por uma mulher, esta mulher não baixava a cabeça para os homems, e se sentia ofendida quando tratada como uma princesa em perigo....
-As mulheres as vezes podem ser muito orgulhosas...tenha certeza de não ferir os sentimentos de nenhuma garota...ok Hauro-chan
~^^~

*manteve-se parado e observou Lohane lutar mais um pouco, estava tremendo queria ajuda-la, mas não queria ferir o orgulho da garota*

"Droga.... melhor fazer algo... não aguento mais ver essa luta! "

-Ei...rapaz...


*corro e bato no braço dele com um rapido soco tentando fazer ele perder a força naquele braço pra que solte Lohane*

-Que tal deixar isso prá lá? Você já não derrotou aquele cara? Para que continuar causando confusão na festa dos outros?
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 4 I_icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 21:51

+ Narração +

+ ele aind aolhava lohane sme da rmuita anteção as palavras dela até que sente o soco de hauro em seu ombro+
+ quando ele se virou na direção dele.. haur não via nada diferente em seus olhos.. ao contrário de lohanne.. que via os olhso dele toalmente cor d evinho+

+ ele largou lohanne e se virou para hauro.. sua expressão parecia curiosa+

~Acho que espera que me desculpe com ela?.. ou.. não? - seu tom de voz ela totalmente sarcastico ~ Tire sua amiguinha da qui hauro... ou morrerão os dois...

+ ele se virou e voltou para so fundos da festa... voltou a beber e algumas pessoas olhavam hauro .. tentando disfarçar.. ele poderia perceber aquilo se ele estivesse atento ao ambiente a volta e não cocnentrado no garot que acabara de sair.. oq ue seria dificil de acontecer+


Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 4 I_icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 22:08

*Lohanne*

*Assim que ela percebeu que Hauro tentara ajudá-la entrou em pânico*

"Não! Idiota!! Saia daqui!! Não...mais pessoas morrendo por...minha culpa! Aposto que..."

*Ela olhava para queles olhos cor de vinho e isso só aumentava seu desespero e sua raiva*

- Ubiraites' otsiuda, glupyi! Mne ne nuzhna vasha pomoshch'! - ela gritou mandando Hauro sair de lá, dizendo que não rpecisava de sua ajuda, mas então sentiu o outro soltá-la. Ela caiu no chão mas levantou-se de um salto, ouvindo-o em seguida.

Citação :
~Acho que espera que me desculpe com ela?.. ou.. não?
~ Tire sua amiguinha da qui hauro... ou morrerão os dois...

*O tom e as palavras dele faziam ela oscilar entre o ódio que começava a sentir e o desespero por ter outra pessoa envolvida, somado a sensação que aquele menino lhe fazia sentir, desagradável e assustadora*

~cale a boca, ele não é meu amigo!...quanto às suas desculpas...enfie na sua bunda!

*Ela viu ele se afastando e fechou o punho. Sua vontade era de seguí-lo e enfiar a mão na sua cara, mas sabia que se fizesse aquilo, Hauro a seguiria*

- GLUPYIII!! - gritou e deu um empurrão no ombro de Hauro.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 4 I_icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 8:31

-. . .

"Qual o problema desse cara?"

- !

"E como ele sabe meu nome!? "

-Ei...voc..


Citação :
- GLUPYIII!! - gritou e deu um empurrão no ombro de Hauro.

- . . . Lo...hane?

*olho para ela*

- . . .

*coloco a mão no bolso e tiro um lenço branco e limpo*

-...

*coloco o lenço sobre o local onde ela bateu com a cabeça no chão*

-Seus cabelos são vermelhos...então não faço idéia se aqui está sangrando... por favor vamos cuidar disso primeiro... você tem algum médico de confiança?

*coloco o lenço no local com cuidado tentando não machucar muito*

-Isso pode doer um pouco...por favor espere um pouco...

*tento prender outro lenço no cabelo[dessa vez um lenço azul], de forma que o cabelo não toque o local do ferimento[se ouver um ferimento ali]*

Citação :
OBS: Hauro tem cabelo curto, ele NÃO SABE prender cabelo xD Mas mesmo assim ele tá tentando...
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Fry
B
B
Jack Fry


Masculino
Char RPG : »Jack Fry Beamount« &»Raziel Klunker«
Humor : Alegre, Extrovertido, Carinhoso e /FromHell xD
Localização : Em seu coração!
Posts: : 693
Inscrição : 06/05/2009

Casa: Lidia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 4 I_icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 10:05

-Kazuka logo sorria para ela, ele não bobo nem nada observa muito as coisas e logo complementa a fala dela...- ...e vampira... eu notei... não sei se notou, mas sou especial assim como você, porem terá de adivinhar...-olhava a lua admirando ela enquanto andava ao lado de sakura...- ...pouca gente acerta, poucos acreditam que existem... Sou Azulado... -aponta para o cabelo brincando...- Tenho olhos azuis claros por que sou de athenas... bem nao de athenas, mas assim...-sorria ele bebendo um gole de agua e deixando um misterio no ar...-
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 4 I_icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 11:03

*Lohanne*

*Depois de empurrar Hauro, ela voltou a olhar fixamente o menino que havia se afastado, ainda resmungando entre dentes, de punho fechado*

~eu vou quebrar a cara daquele estranho de olho vermelho, vou deixar o olho dele roxo! Aquele imbecil vai ter uma liç...

*Antes de terminar a frase sentiu o lenço de Hauro em sua cabeça, sentiu um pouco de dor quando ele encostou em sua testa, havia em pequeno galo lá, com um corte que começava a sangrar*

"@@ Ai..."

~kakogo cherta ty delaesh?... que diabos está fazendo?

*Mesmo sentindo uma leve dor com o lenço no galo, ela manteve uma expressão irritada. Já ia pegar o lençod a mão dele e tirá-la de sua cabeça quando viu ele pegando outro lenço e tentando prender o cabelo dela para que parasse de toca ro ferimento*

">.> tô me sentindo uma criança que tomou um tombo no parquinho"

*Ela olhou para ele ainda mais irritada. Havia "perdido" o jogo, a briga e agora tinha alguém cuidando dela como se fosse alguém desprotegido*

- Dá pra parar de me tratar que nem criança? É só um corte e eu acho que vou viver... além do mais... - a expressão dela se suavizouo um pouco, com um breve sorriso - Você é péssimo em prender cabelo, tanto quanto em jogar sunica...
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 4 I_icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 11:46

Sakura

* ela o ouve se assutanod um pouco... então.. ele não era humano também.. o cheiro dele era diferente.. mas ela não havai convivido com outras raças para saber identificar..*

* ela permaneceu quieta ouvidno as dicas dele.. tentando associar um coisa a outra...
quando não se havia convivido com outras raças era dificil saber
ela não o respndeu de imediato.. ficou um tempo pensando no que poderia ser até se lemrar de umas lendas*

* no momenot que o olhou ele bebia agua então ela parou de andar s eviranod na direção dele*

~eto..um..tritão? * disse meia exitante *
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Fry
B
B
Jack Fry


Masculino
Char RPG : »Jack Fry Beamount« &»Raziel Klunker«
Humor : Alegre, Extrovertido, Carinhoso e /FromHell xD
Localização : Em seu coração!
Posts: : 693
Inscrição : 06/05/2009

Casa: Lidia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 4 I_icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 11:55

-Kazuka olhava sorrindo para ela, pois realmente uma moça de inteligência formidável e que sobe associar bem tudo e dando a bela resposta...- Excelente... Sou um tritão... Protetor do reino dos mares... mas... -abaixa a cabeça um pouco- ... meu conviviu com os humanos fez eu trazer o costumes deles em meu reino e por isso fui expulso, por causa disso, hoje estou eu aqui andado com uma bela jovem... -sorria ele levemente reverenciando sakura...- Enfim... muitas historias e pode acreditar maioria delas... verdadeiras....-volta a caminhar passando pela sakura e olhando de canto com um sorriso na face...-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa: Lidia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa: Lidia
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa: Kazuka
» Casa: Hauro
» Casa: Seb's
» Casa: Lyu & Ryo
» Casa: Yan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Czar's School ~ RPG :: ~ Casas e Apartamentos ~-
Ir para: