Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Casa: Lidia - Página 7 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Casa: Lidia - Página 7 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Casa: Lidia

Ir para baixo 
+3
Liss
Lohanne
Dorii'
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 7 I_icon_minitimeDom 2 Ago 2009 - 1:32

Relembrando a primeira mensagem :

Esta casa pertence à Lidia.

+ Fachada +
Spoiler:

+ Hall de entrada +
Spoiler:

+ Fundos +
Spoiler:


+ Sala de Video +
Spoiler:

+ Cozinha +
Spoiler:

+ Quarto Lidia+
Spoiler:

+ Banheiro Suite +
Spoiler:

+ Sala de Jogos
Spoiler:



-----------------------------------------------------------------------------------------------------
+ Era cerca de 21:00 da noite de Sexta-Feira,
Já haviam várias pessoas na festa, com musica eletronica e lotada de bebidas de todos os tipos+

+ A festa estava concentrada no Hall de entrada da mansão e nos fundos da casa +

+ Mas havia circulação de convidados por toda a casa inclusive nos quartos que estavam todos " Liberados " para o uso. +



Última edição por Dori-Chan em Sáb 15 Ago 2009 - 20:02, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 7 I_icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 10:05

*Yan*

*Assim como Lise assistiu a cena toda de camarote, em silêncio, apenas sorrindo de leve. Quando viu Lewis trocar de lugar com Nathaniel sentiu-se tentado a arrumar uma briga, mas ao ver Lise se afastando, sozinha, apenas levando o Rosário, um outra tentação, ainda maior, surgiu*

"Mais uma vez... a sós comigo..."

*Seguiu ela discretamente até que viu que se dirigia para a saída, apressando o passo*

- Milady... acalme-se... - disse ao alcançá-la.

*Lohanne*

*Viu Pilar chegar por trás de Hauro e cochichar no ouvido dele*

"Será que é a namorada dele?"

* Viu a menina vir toda sorridente em sua direção a chamando de gracinha e fechou a cara*

"Gracinha... me sinto um bebê mimado... As pessoas daqui são realmente estranhas!"

* Deixou ela dar o beijo no rosto mas não retribuiu, dando um passo para trás*

- Menia zavoot Lohanne... ahn... a teper... izvinite... - pediu lisença e saiu de lá, se sentindo um pouco incomodada com a situação.

"Que me restava, ficar de vela!"

*Pensou enquanto se afastava, caminhando pela festa*
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 7 I_icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 11:05

Lidia

Citação :
*sorriu de lado e olhou para Lidia, sorrindo mais largamente*

- não vai se ver livre de mim tão cedo, ruivinha


*disse alto o suficiente para ela ouvir*

* ela ja andava em sua pose.. pronta para arrumar briga com outra pessoa até ouvir aquela voz irritante e se virou na direção dele*
* a aparencia tinha mudado.. então realmente ele era o que ela havia imaginado...
A fada olhou pra ele com o rosto fechado de raiva, a expressão intimidadora o fitando nos olhos*

- tá afim de morrer cedo mesmo né? - virou mais um gole de sua garrafa que agora ja estava quase no final - vamos ver o quão rapido esse sorrisinho sai do seu rosto quando eu deformar ele...


Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Casa: Lidia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 7 I_icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 11:21

+ Nathaniel + // Lewis

Citação :
-Voce está bem? Tem algo que eu precise fazer?

+ eu tô bem, tô bem... Só preciso esperar que esse cristal regenere totalmente... +

*O cristal estava totalmente destruído, o que poderia levar um bom tempo pra se refazer*

Citação :
- Preciso pensar num jeito.. Quer ir onde? Tem preferencia?

+ não, apenas me deixe longe daquele vampiro por enquanto ¬¬ *aborrecido*+

*Logo ouve aquela voz, através das percepções de Lise*

Citação :
- Milady... acalme-se...

+ "era só o que faltava" *pensou de dentro do rosário, e por causa do contato, Lise poderia ouvir o que ele pensou* +

-----------------------

Citação :
A fada olhou pra ele com o rosto fechado de raiva, a expressão intimidadora o fitando nos olhos*

- tá afim de morrer cedo mesmo né? - virou mais um gole de sua garrafa que agora ja estava quase no final - vamos ver o quão rapido esse sorrisinho sai do seu rosto quando eu deformar ele...

*Sorriu debochadamente quando viu a expressão dela, não se intimidando*

- não tenho medo de morrer ruiva... eu já encontrei a morte várias vezes


- deformar o meu rosto...

*colocou a mão no peito, provocando ela*

- vai ter que se esforçar muito pra isso, gata
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 7 I_icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 11:30

Lidia

* ela o olhou com amis raiva agora... os olhos da fada pareciam se expandir em chamas..*
* ainda tinha muita bebida na garrafa mas ela a pegou e virou tudo de uma unica vez, jogando a garrafa vazia com força em cima dele*

- vc e eu .. agora lá fora!!! - disse se virando e indo a frente da casa - não quero minha casa suja com o ssangue desse maldito....

* ela parou na rua de braços cruzaods o esperando*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 7 I_icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 11:38

*Lohanne*

*Ainda andando pela festa, avistou novamente o menino que pensava conhecer*

"Ada! Não consigo me lembrar quem é..."

*Foi sem aproximando mais, entrando na casa novamente, quando ouviu ele falar com uma outra menina*

"Essa voz..."

*Se aproxmou mais vendo ele sorrir debochado*

"Esse sorriso de panaca..."

*Olhou ele de cima a baixo e então lembrou-se de quem era, falando o nome em voz alta, com os olhos faiscando de raiva*

- Lewis!! - caminhava com passos firmes agora, o punho fechado já - Eu vou matar você!!
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 7 I_icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 12:15

WESLEY

Citação :
Tudo e com senhor?

-Estou bem tambem, meu caro. - sorria tanto que ate parecia um concorrente em ano de eleiçao. Sem contar a pose bem dotada dele. Apesar de toda a exibiçao, parecia realmente ser simpatico e educado.

Citação :
Acredito senhor,
não há necessidade de reprimir ninguém... Talvez acredito que eles não
esteja em seu estado normal... pelo que sei a bebida afeta de forma
significativamente os humanos....

Riu, perdido em pensamentos que lhe vieram a cabeça.

-Sim, sim, tem razao, senhor Kakuza. A bebida.. Aiai.. - riu novamente - Vou considerar seu comentario. - fez um gesto com a mao afirmando oq havia dito.

Citação :
- Sorria terminando de
falar, se mostrava sereno e tranquilo, pega sua garrafa de agua e bebe
um pouco de agua se mantendo húmido, após a beber ainda se mantinha
sorrindo, mas agora de boca fechada...-

Esperou-o beber a agua.

-Vejo que é agua. Nao aceitaria um drink? - perguntou ao homem e logo se virou para a garota - Senhorita? - estendendo a pergunta a ela tambem.


LISE

Citação :
+ eu tô bem, tô bem... Só preciso esperar que esse cristal regenere totalmente... +

*O cristal estava totalmente destruído, o que poderia levar um bom tempo pra se refazer*

Ela abriu a mao e olhou o cristal destruido. Fez uma expressao de raiva, seguida de tristeza.

-Acho que vai demorar, Nath. Ele ta bem acabado. - sorriu de leve - Veja pelo lado bom, ficaremos longe dakele vampiro por um bom tempo. E vc ficará excepcionalmente aos meus cuidados. - se ele pudesse ver seu rosto, veria akele sorriso doce numa expressao delicada e calma - Tudo bem que será pelo cristal.. mas eu darei um jeito.. - pronunciou as palavras da ultima frase ja perdida em certos pensamentos.

Citação :
- Milady... acalme-se... - disse Yan ao alcançá-la.

*Logo Nath ouve aquela voz, através das percepções de Lise*

+ "era só o que faltava" *pensou de dentro do rosário, e por causa do contato, Lise poderia ouvir o que ele pensou* +

Ela olha pra tras e sorri pro vampiro.

-Yan... - disse num tom que pareceu um pouco esperançoso.

"Calma, apesar de todo esse jeito dele, ele é bem amigavel.. pelo menos com qm ele quer ser.." - Nath ouviu isso em sua mente.

-Nao me conformo com a falta de cuidado dele. - falou num tom calmo e repreensivo pra Yan.



PILAR

Citação :
- Menia zavoot Lohanne... ahn... a teper... izvinite... - pediu lisença e saiu de lá, se sentindo um pouco incomodada com a situação.

A vampira a olhou um tanto sem entender sua reaçao. Inclinou a cabeça de lado.

-Ela está bem? - perguntou pra Hauro qnd ela ja havia se afastado -Nao queria cortar a conversa de vcs dois. Acho melhor eu dar uma volta, assim vc pode ir atras dela. Depois conversamos melhor.. - parecia nao ter entendido oq acontecia, fazendo uma expressao de leve aborrecimento, ainda sem sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 7 I_icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 14:57

*Yan*

*Assim que a alcançou e falou com ela vendo seu sorriso, não pode deixar de sorrir, enquanto passava a mão pelos cabelos. O tom de voz esparançoso dela havia sido mal interpretado*

"Então ela parece contente em me ver... tudo bem é compreensível... Conviver com alguém que por apenas um chute desaparece..."

*Pensava envaidecido enquanto passou a caminhar, acompanhando os passos de Lise, a ouvindo*

Citação :
-Nao me conformo com a falta de cuidado dele

*O vampiro riu, tentando ser o mais gentil possível, mas seu sorriso logo sumiu quando olhou o rosário*

"Então ela ainda está com ele... Melhor, ele fica de platéia então..."

- É uma pena o que aconteceu milady, a senhorita acabou ficando sozinha... - disse enquanto pegava uma das mãos dela e a olhava nos olhos - Mas eu lhe farei companhia se assim quiser...
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 7 I_icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 17:16

Sakura

* ela ouviu wesley e se virou a ele *

Citação :
Hum. "sujeitinho filho da puta" Era só para te avisar que eu estaria ocupado e nao chegaria a tempo de te buscar. Vou tomar providencias quanto a ele. - cerrou os olhos de leve, dando a impressao que ja soubesse o que fazer.

- ie ie - disse o olhando de forma compreensiva - ele deve ter tido algum contra tempo... e também.. soube chegar bem aqui.. não há necessidade de se preocupar quanto a isso...
- dizia claramente tentando amenizar a situação do garotoao qual ela sequer conhecia -

Citação :
Que bom que ele estava aki. Está mais calma agora? - demonstrava preocupaçao - Impediram a briga logo? Sei que Lidia nao ligaria, ela é um pouco desleixada quando está nervosa.

* ela sorriu o tranquilizando, de forma doce e carinhosa*

- dame de... não precisa se preocupar... creio que sim.. pelo visto cheguei ao final dela, mas os animos já se acalmaram.. por favor não se preocupe com essas coisas...

Citação :
Depois me digam quem é e eu
vou repreende-los ou pelo menos ficar de olho neles quando tiver alguma
outra festa. Nao quero que criem problemas pros convidados, ou ate
mesmo pros anfitriãos. - ainda sorria simpaticamente.


Citação :
Acredito senhor,
não há necessidade de reprimir ninguém... Talvez acredito que eles não
esteja em seu estado normal... pelo que sei a bebida afeta de forma
significativamente os humanos....

* ela os ouviu, completando pouco após kazuka :

- concordo... os animos devem ter se exaltado devido ao alcool, mas parece que eles mesmo encerraram a briga.. devem ter notado o que estavam fazendo e parado antes que alguem se machucasse de verdade.

Citação :
-Vejo que é agua. Nao aceitaria um drink? - perguntou ao homem e logo se virou para a garota - Senhorita? - estendendo a pergunta a ela tambem.

* ela tentou sorrir a ele de forma simpatica então completou um pouco envergonhada*

~eto... é que eu não sou acostumada com bebidas.. mas mesmo assim muito obrigada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Casa: Lidia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 7 I_icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 21:09

+Nathaniel+ // Lewis

Citação :
* ainda
tinha muita bebida na garrafa mas ela a pegou e virou tudo de uma unica
vez, jogando a garrafa vazia com força em cima dele*

- vc e eu .. agora lá fora!!! - disse se virando e indo a frente da casa

*Desviou da garrafa sem problemas, pois sua agilidade era alta*

- como quiser, linda

"preciso me exercitar *-*"

Citação :
- não quero minha casa suja com o ssangue desse maldito....

~ uhuhu meu sangue faria outra coisa com a sua casa

*Disse baixo, mas talvez ela pudesse escutar*

Citação :
- Lewis!!

- mas hein o-o

*Olhou para a direção da voz, vendo a menina vindo em sua direção*

Citação :
Eu vou matar você!!

"Acho que ela ainda tá brava por causa daquele selo que eu dei Casa: Lidia - Página 7 61194... Casa: Lidia - Página 7 888244 "

- sai fora, baixinha! Tô ocupado, depois falo com você

---------------------

Citação :
"Calma, apesar de todo esse jeito dele, ele é bem amigavel.. pelo menos com qm ele quer ser.."

+ "hum... espero que não lhe falte o respeito" +


Citação :
- É uma pena o que aconteceu milady, a senhorita acabou ficando sozinha... - disse enquanto pegava uma das mãos dela e a olhava nos olhos - Mas eu lhe farei companhia se assim quiser...

*Ela pode sentir uma aura de aborrecimento vindo do objeto, apesar dele continuar calado*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 7 I_icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 22:18

LISE

Citação :
"Então ela parece contente em me ver... tudo bem é compreensível... Conviver com alguém que por apenas um chute desaparece..."
"Nao acredito que ele entendeu dessa forma.. Devo controlar melhor minhas emoçoes e palavras, ou Yan começará me dar dor de cabeça em relaçao a Nathaniel"

Caminhava devagar em direçao ao carro.


Citação :
"Então ela ainda está com ele... Melhor, ele fica de platéia então..."

"Plateia? Nao Yan, sinto lhe informar que ele nao ficará de plateia nenhuma pq nós dois nao faremos nada demais"

Apesar da vampira ler todo o pensamento dele, principalmente por saber seu jeito de ser, ela nao demonstrava reaçoes, era discretissima.


Citação :
+ "hum... espero que não lhe falte o respeito" +

"Ele sabe que se faltar o respeito, eu o evitarei. E ele me parece bem interessado agora pra q deixe isso acontecer. Ele pode tentar investir, mas nao necessariamente faltar o respeito." - pensou consigo mesma.

Citação :
- É uma pena o que aconteceu milady, a senhorita acabou ficando sozinha... - disse enquanto pegava uma das mãos dela e a olhava nos olhos - Mas eu lhe farei companhia se assim quiser...

*Ela pode sentir uma aura de aborrecimento vindo do objeto, apesar dele continuar calado*

Olhou-o nos olhos tambem, deixando ele pegar sua mao por alguns minutos, mas entao o soltando depois.

-Aprecio sua companhia, Yan. Mas nao quero deixar Nathaniel desconfortavel com essa situaçao.

"teria problema se ele ficasse um pouco conosco? eu sei que vcs nao se dao bem, mas.." - Nath ouviu isso em sua mente - "ele me faz lembrar de mim e eu gosto disso, conviver com pessoas parecidas comigo" - essa parte ela guardou apenas pra si - "por mais que agora eu tenha evitado certas coisas.. por causa de vc, nath.. as vezes sinto tanta falta.." - ela tmb nao deixou que ele ouvisse isso.

Parou ao lado do carro. Com a mao que nao segurava o rosario, procurava a chave em sua bolsa, o que dificultava um pouco. Ela parecia nao querer soltar o crucifixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 7 I_icon_minitimeTer 22 Set 2009 - 9:56

*Lohanne*

*Ainda ia para cima de Lewis até que o ouviu e parou*

Citação :
- sai fora, baixinha! Tô ocupado, depois falo com você

*Ela lançou um olhar mortal para o menino a sua frente*

"Chto?! Como ele ousa mandar eu sair fora? Quem ele pensa que é? Esse estúpido, idiota, imbecil, galinha que ficava agarrando todas as meninas que via passar... e depois dizia que não tinha feito nada...até tingia o cabelo... Ai que ódio!"

- E eu lá vou querer falar com um traste como você? Eu quero é te esfolar vivo e depois você se resolve com a babaca que você deve ter agarrado!

*Olhou em volta e viu uma garrafa vazia caida no chão. Pegou ela e bateu contra uma mesa, a quebrando*

- Ia vytashchu ego kishki! Vou arrancar suas tripas!

*Partiu para cima dele sem nem se importar com a outra menina que ele estava falando ou brigando*

*Yan*

*Tencionava beijar a mão de Lise mas ela o soltou antes que fizesse*

"Seja paciente... ás vezes é válido para se chegar a diversão final..."

*Ficou calado, a observando pensativo*

"Ninguém nunca me recusou, sei que deve haver um jeito... Em algum momento ela precisará desse negócio idiota que fica nesse rosário e não o terá... realmente é só ter paciência..."

Citação :
-Aprecio sua companhia, Yan. Mas nao quero deixar Nathaniel desconfortavel com essa situaçao.

- Eu consigo entender, mas creio que esteja sendo mal compreendido por ele - mesmo tentando conter ao máximo, não conseguiu dissimular o tom de desdém ao se referir a Nathaniel - Realmente está uma linda noite e seria um desperdício passava isolada ou trancada, sozinha. Há muito o que se pode fazer numa cidade como essa... "E eu realmente estaria disposto a mostrar..." - olhava nos olhos dela, tentando convecê-la a ir com ele, sorrindo de maneira sedutora, enquanto vai até ela e segura a bolsa para que ela pudesse buscar melhor a chave, mas ao fazer isso sua expressão se entristece - "Droga, ela está escapando" - Mas tudo bem milady, não incomodarei a senhorita se assim deseja... - deu um sorriso triste esperando a resposta dela, torcia para que mudasse de idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Casa: Lidia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 7 I_icon_minitimeTer 22 Set 2009 - 20:12

+ Nathaniel + // Lewis

Citação :

"Ele sabe
que se faltar o respeito, eu o evitarei. E ele me parece bem
interessado agora pra q deixe isso acontecer. Ele pode tentar investir,
mas nao necessariamente faltar o respeito."
- pensou consigo mesma.


+ ... +

*Silêncio*

Citação :
-Aprecio sua companhia, Yan. Mas nao quero deixar Nathaniel desconfortavel com essa situaçao.

"teria problema se ele ficasse um pouco conosco? eu sei que vcs nao se dao bem, mas.." - Nath ouviu isso em sua mente

+ ... *suspiro* "Se isso fizer você se sentir melhor, eu aturo até uma temporada no inferno" *disse na mente dela* "Se quiser passar a noite com ele... não vou me importar... eu... não quero deixá-la presa por minha causa *completou incerto*+

---------------------------

Citação :
- E eu lá
vou querer falar com um traste como você? Eu quero é te esfolar vivo e
depois você se resolve com a babaca que você deve ter agarrado!

- é, vejo que você não mudou nem um pouco, continua a mesma violenta de sempre :p

*Viu ela quebrando a garrafa*

- tch, uma garrafa? Que fraco, você já fez ameaças melhores '-'

*Afastou um pouco quando ela veio na direção dele*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 7 I_icon_minitimeQua 23 Set 2009 - 1:53

LISE

Citação :
- Eu consigo entender, mas creio que esteja sendo mal compreendido por ele - mesmo tentando conter ao máximo, não conseguiu dissimular o tom de desdém ao se referir a Nathaniel

-Ahhh.. Yan.. - ela o olhou como se dissesse 'eu conheço bem suas intençoes' - Apesar disso, sei que Nath entende nossa situaçao.. Somos parecidos, do mesmo país, mesmos costumes.. Mas nao quero que isso o desconforte e espero poder contar com vc quanto a isso. - sorriu com doçura.

Citação :
- Realmente
está uma linda noite e seria um desperdício passava isolada ou
trancada, sozinha. Há muito o que se pode fazer numa cidade como
essa... "E eu realmente estaria disposto a mostrar..." -
olhava nos olhos dela, tentando convecê-la a ir com ele, sorrindo de
maneira sedutora

Olhou nos olhos dele tambem, sorrindo serenamente ao ver seu modo sedutor.

-Tenho de concordar com a beleza dessa noite. - olhou pro ceu -E eu irei aproveita-la, certamente irei.


Citação :
vai até ela e segura a bolsa para que ela
pudesse buscar melhor a chave, mas ao fazer isso sua expressão se
entristece - "Droga, ela está escapando" - Mas tudo bem milady, não incomodarei a senhorita se assim deseja... - deu um sorriso triste esperando a resposta dela, torcia para que mudasse de idéia.

Lise agradece quando ele segura a bolsa e logo acha sua chave. Olhou pra ele e sorriu ao ver o sorriso triste dele.

-Ora, nao fique assim. Sei que qualquer mulher passaria a noite contigo sem muito esforço. - falava no seu tom calmo e tranquilo.


Citação :
+ ... *suspiro* "Se isso fizer você se sentir melhor, eu aturo até uma temporada no inferno" *disse na mente dela* "Se quiser passar a noite com ele... não vou me importar... eu... não quero deixá-la presa por minha causa *completou incerto*+

Ela olhou pro rosario quando ele citou passar uma temporada no inferno, nao esperava tudo isso da parte dele.

"Voce é gentil. Por isso gosto de vc. Gentil de uma forma doce." - falou na mente dele. Chegou mexer a mao de leve, mas nao havia como acariciar o rosto do anjo. Fez uma expressao levemente entristecida por nao poder te-lo em carne e osso. Olhou Yan em seguida, sorrindo novamente.

-Iremos a pé ou de carro? Nao quero nada agitado por agora, queria pensar sobre algumas coisas.. Sugere algum lugar? - falava as frases um tanto pensativa. O anjo sabendo ou nao, ela passava a ponta do dedao pelo crucifixo, acariciando o objeto carinhosamente, como uma reliquia ou um presente de alguem importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 7 I_icon_minitimeQua 23 Set 2009 - 13:22

*Lohanne*

*Quando ele desviou ela acabou passando por ele*

"Ada, havia me esquecido de como ele era rápido... Mas isso é fácil de se resolver!"

Citação :
- é, vejo que você não mudou nem um pouco, continua a mesma violenta de sempre :p

*Ela se virou para ele com uma sorriso irônico*

- Ia... eu vejo que você continua o mesmo babaca de sempre, fugindo como uma galinha da luta!

Citação :
- tch, uma garrafa? Que fraco, você já fez ameaças melhores '-'

- Itak... isso aqui é só para começar... Vamos ver se você continua com essa cara depois que eu arrancar seu estômago e pendurar no lustre!

*Ela partiu para cima dele, com a garrafa na mão, erguida na altura do ombro dele, só que dessa vez ela estava bem mais rápida do que antes*

"Vamos ver se ele consegue beijar alguém com a boca toda costurada!"

*Yan*

*O vampiro notava a expressão triste de Lise*

"Vai ser uma consquita bem difícil, ela parece realmente gostar dele... Mas tudo bem, quanto mais difícil, melhor... além do mais as pessoas têm tendência de ficarem próximas a quem se parecem com elas..."

*Ao vê-la sorrir, Yan também sorriu e seu sorriso só aumentou ao ouví-la falar*

Citação :
-Iremos a pé ou de carro? Nao quero nada agitado por agora, queria pensar sobre algumas coisas.. Sugere algum lugar?

- Podemos ir a pé se não se incomodar milady... Se quer pensar eu conheço um bom lugar... Há um bar aqui perto onde alguns de nós costuma se reunir... - ele parou um pouco pensativo, desviando o olhar - "Espero que Eleasar esteja lá... está acabando minhas seringas..." - Mas se quiser dar uma volta pela floresta por exemplo... ou até mesmo o mausoléu, a essa hora deve estar calmo por lá... Podemos comprar algo para bebermos e ficaremos sossegados lá. O que me diz milady? - perguntou oferecendo o braço a Lise.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Casa: Lidia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 7 I_icon_minitimeQui 24 Set 2009 - 19:54

*Aaron percebeu que Pillar o tinha notado, acenando pra ela, e então se aproximando da mesa de bebidas e pegando um copo de vinho e um salgado, pra manter as aparências, notando uma confusão*

“O que pode ter acontecido?”

*pensou, logo depois indo em direçao a dimitri e wesley os cumprimentando*

-Yo!!

*observando a confusao*

-O que houve?
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 7 I_icon_minitimeQui 24 Set 2009 - 21:31

Demitri

* olhou aroon.. como sempre demitri já estava bebado.. ele apenas sorriu ao companheiro*

- o di sempri =D Lidia querendo arrumar confusão *-*

* lha ele sorrindo ainda*

8D de to 100 contos se vc conseguir parar ela
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Casa: Lidia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 7 I_icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 7:51

+ Nathaniel + // Lewis

Citação :
"Voce é gentil. Por isso gosto de vc. Gentil de uma forma doce."

*Se estivesse no corpo, com certeza sorriria e coraria de leve. Mas ela apena pode sentir uma aura amena e doce vindo dali*

+ "vá se divertir" +

*Ficou calado, deixando-a conversar em paz com o outro vampiro, mas atento ao que ele pudesse fazer*

------------------------------------

Citação :
- Ia... eu vejo que você continua o mesmo babaca de sempre, fugindo como uma galinha da luta!

- quem disse que estou fugindo Casa: Lidia - Página 7 534434 ... só tô me previnindo, fofa Casa: Lidia - Página 7 888244

*Sorriu de lado*

Citação :
- Itak... isso aqui é só para
começar... Vamos ver se você continua com essa cara depois que eu
arrancar seu estômago e pendurar no lustre!

- Vai ter que se esforçar Casa: Lidia - Página 7 425699

"Eu tenho que tomar cuidado com ela. Essa baixinha é forte e é rápida quando quer... um perigo ... não tenho medo de morrer mesmo *-*"

Citação :
*Ela
partiu para cima dele, com a garrafa na mão, erguida na altura do ombro
dele, só que dessa vez ela estava bem mais rápida do que antes*

"Vamos ver se ele consegue beijar alguém com a boca toda costurada!"

*Ele desviou novamente, a olhando mais sério dessa vez*

- E quem vai costura-la? Você? Não tem habilidade desse gênero Casa: Lidia - Página 7 784889

"Ela realmente não liga para as pessoas ao redor? Estão olhando.... Quem se importa? Casa: Lidia - Página 7 350430 "
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 7 I_icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 11:59

*Lohanne*

*Ela bufou de raiva quando Lewis desviou novamente, então ela parou parecendo se concentrar mais*

Citação :
- Vai ter que se esforçar

*Ela soltou uma risada irônica e deu dois passos para frente*

- Me esforçar para bater numa moça como você?

*Parou de rir e também o encarou séria*

Citação :
- E quem vai costura-la? Você? Não tem habilidade desse gênero

"Esse idiota tá fazendo aquela coisa novamente... de ler mentes... esse cara é muito, muito anomal mesmo! Enfim, vamos ver se ele consegue ler algo com o cérebro esparramado pelo chão..."

- Cala essa boca seu estúpido! - foi para cima dele, agora usando toda a sua agilidade, fingiu que ia acertá-lo com a garrafa mas no último momento ergueu a perna e o chutou - "Vou fazê-lo cair e depois dessa ele nunca mais vai levantar...."
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Casa: Lidia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 7 I_icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 17:37

*aaron suspirou bebendo um gole de vinho*

-Lidia-san nunca muda...

*logo depois o menino comeu o salgado que tinha pegado, então balançando a cabeá e falando com sua expressão calma de sempre...*

-Não... Não.. Deixe Lidia-san, prefiro não interferir na vida dela...

“e levar porrada depois”

*pemsou*
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Casa: Lidia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 7 I_icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 20:51

Lewis

Citação :
- Me esforçar para bater numa moça como você?

- se quiser eu posso te mostrar como não sou uma moça muito bem

*Sorriso e olhar maliciosos*

Citação :
- Cala essa boca seu estúpido! -
foi para cima dele, agora usando toda a sua agilidade, fingiu que ia
acertá-lo com a garrafa mas no último momento ergueu a perna e o chutou

*Desviou no último momento, rodando para trás dela e lhe dando um leve aperto na bochecha. Sabia que ela detestava isso, então se afastou rapidamente, para que ela não pudesse revidar*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 7 I_icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 21:20

*Lohanne*

*O sorriso e o olhar maliciosos dele, seguido do comentário, só a fez ficar mais nervosa. Ele desviar e ainda por cima apertar a bochecha dela a fez perder o senso e o controle*

"Ah se eu acertar ele, ele não vai escapar! Não pretendia matá-lo mas... quem ia se importar com um traste desse? E se eu for presa é melhor ainda! Assim não precisarei me preocupar com... nada mais!"

- BAAAKAAAAA!

*A menina soltou a garrafa quebrada e fechou as duas mãos em punhos*

"Que droga, como queria minha katana aqui!"

*Ela partiu para cima dele o mais rápido que podia, chegando a ser inumano, então antes que ele tivesse reação, deu um soco com a mão direita, de baixo para cima, acertando o queixo dele*
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 7 I_icon_minitimeSeg 28 Set 2009 - 12:30

+ Narração +

+ As horas haviam passado muito rápido, bebida, dança, e confusões como sempre ocorreram na festa.
A noite se aproximava de seu fim, mas estranhamente ia ficando mais geládo o ambiente.

Ao lado exterios, grossas nuvens negras tapam o céu estrelado que antes estava sob a cabeça de todos e da casa. Uma tempestade ou nevásca estava para vir, os que já eram moradores do local a algum tempo conseguiam distinguir.. elas vinham de forma repentina, e como estavam em uma festa, não ouviram aviso metereológico, mas agora todos já poderiam ver.

As pessoas começavam a deixar a casa, indo para suas próprias, se despedindo e partindo de forma rápida.

A festa estava chegando ao seu fim. +
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 7 I_icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 9:44

*Lohanne*

*Logo após dar o soco em Lewis, ela sentiu que começava a ficar mais frio, então olhou o relógio de pulso e se espantou com o horário*

"Droga, já é muito tarde... espero não ter um batalhão na minha porta achando que eu sumi..."

*Ela olhou Lewis, indecisa entre ir e continuar a briga*

"Já que vamos estudar juntos novamente, posso pegar esse babaca a qualquer hora..."

- Itak... você está fraco como sempre... Acho que vou te dar um tempo até que vire um chelovek... - ela disse e passou por ele, esbarrando de propósito, indo em direção à saída enquanto esfregava os braços.

"Droga, eu devia ter vestido algo mais quente, mas também como eu poderia imaginar que esfriaria tanto de uma hora para a outra..."

*Ia a passos rápidos e ao sair da casa olhou para o céu, abrindo a boca com um certo espanto mas sem dizer nada*

"Nossa, isso está horrível, com certeza vai nevar... e... eu tenho que ir a pé para casa... Droga... por culpa do idiota, imbecil, imprestável e estúpido do Lewis eu vou chegar em casa com neve até a testa! Como eu odeio ele!"

*Com uma expressão de extremo mal humor ela saiu dos limites da mansão, ganhando as ruas rapidamente, caminhando ainda mais apressada enquanto se abraçava*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa: Lidia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 7 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa: Lidia
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Casa: Kazuka
» Casa: Hauro
» Casa: Seb's
» Casa: Lyu & Ryo
» Casa: Yan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Czar's School ~ RPG :: ~ Casas e Apartamentos ~-
Ir para: