Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Casa: Lidia - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Casa: Lidia - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Casa: Lidia

Ir para baixo 
+3
Liss
Lohanne
Dorii'
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 2 I_icon_minitimeDom 2 Ago 2009 - 1:32

Relembrando a primeira mensagem :

Esta casa pertence à Lidia.

+ Fachada +
Spoiler:

+ Hall de entrada +
Spoiler:

+ Fundos +
Spoiler:


+ Sala de Video +
Spoiler:

+ Cozinha +
Spoiler:

+ Quarto Lidia+
Spoiler:

+ Banheiro Suite +
Spoiler:

+ Sala de Jogos
Spoiler:



-----------------------------------------------------------------------------------------------------
+ Era cerca de 21:00 da noite de Sexta-Feira,
Já haviam várias pessoas na festa, com musica eletronica e lotada de bebidas de todos os tipos+

+ A festa estava concentrada no Hall de entrada da mansão e nos fundos da casa +

+ Mas havia circulação de convidados por toda a casa inclusive nos quartos que estavam todos " Liberados " para o uso. +



Última edição por Dori-Chan em Sáb 15 Ago 2009 - 20:02, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 2 I_icon_minitimeSex 21 Ago 2009 - 6:08

*Lohanne*

*Estava saindo do salão apressada, com os braços cruzados e cara de poucos amigos até que ouviu um garoto falar com ela*

Citação :
- belo jogo xD tampnha

"Tampinha?..."

*Parou um pouco tentando se lembrar o que aquela expressão significava e alguns segundos depois fechando ainda mais a cara e colocando as mãos na cintura*

- Luchshe, chem ty mog sdelat' glupyi... - ja estava se virando de costas quando percebeu que certamente o garoto não tinah entendido e então voltou e disse - Melhor do que você poderrria fazer seu estúpido... - depois deu de ombros - Além do mais... eu desisti... - acrescentou apenas pelo fato de ser orgulhosa e não por estar se justificando à ele.


Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 2 I_icon_minitimeSáb 22 Ago 2009 - 1:56

Demitri

* olhava o minusculo ser a sua frente não levando as palavras que saiam da sua boca a serio*

* a ouviu falar alguma mer#@$ que sabe-se lá oq ue significava até ela voltar e falar novamente*

* ele ri um pouco alto tomando mais um gole de sua bebida e a olhando*

- oh! realy?
Casa: Lidia - Página 2 892621 como se eu me importasse com isso.. hê hê...

* olha ela de forma deboxada e divertida*

- né a toa que dizem... melhor desistir do que assumir uma derrota né?Casa: Lidia - Página 2 752265
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 2 I_icon_minitimeSáb 22 Ago 2009 - 5:54

*Lohanne*

*Olhava o garoto bêbado e decadente à sua frente com uma expressão de indiferença, não estava a fim de acabar com a noite naquele momento, começando uma bela briga, mas já fazia um bom tempo que não discutia com alguém além de seu tutor. Suspirou e mordeu a língua enquanto procurava uma resposta mais coerente para o garoto*

- Por isso você rresolveu continuar vivo nyet? - disse num tom irônico enquanto cruzava os braços e apertava cada um com as mãos - "Que vontade de descer o braço na cara desse otário... se bem que... ele tá tão bêbado --' ... chega a ser quase tão desonroso quanto aquele jogo... mas... ai está a carteira que terá o dinheiro do táxi da minha volta... eu espero... ¬¬" - olha ele de cima a baixo analisando as possibilidades de lutar contra ele ou apenas levar sua carteira - "Mais tarde eu procuro esse idiota novamente" - Tak... glupyi p'ianyi... novato ou veterrano? - ela perguntou não muito animada e menos ainda para puxar assunto, só queria medir o tamanho da encrenca que iria se meter.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 2 I_icon_minitimeDom 23 Ago 2009 - 15:31

Demitri

* olhou ela rindo das respostas daquele pequeno ser que parecia uma pula vermelha*

- lembrei d euma coisa.. o que é o que é um pontinho vermelho no meio d euma festa?Casa: Lidia - Página 2 892621 .....


* fico olhando ela com aquela expressõ de total desdém *
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 2 I_icon_minitimeDom 23 Ago 2009 - 23:26

WESLEY

Wesley nao tinha chegado cedo como de costume, mas tmb nao estava atrasado. Ja estava na casa, contudo, ficara conversando com alguem no telefone todo o tempo.

Saiu do lugar afastado e foi andar pela casa. Via muitas pessoas. Sorria, parecendo um politico em ano de eleiçao, de tanto que cumprimentava e parecia simpatico.

Quando passou pelo salao de jogos, viu o companheiro.

Foi chegando perto e ouviu a pergunta de Demitri. Sorriu e colocou a mao no ombro dele.


-Sao os lindos cabelos ruivos de nossa nova companheira escolar. - falou pra Demitri e entao se virou pra Lohanne.

-Como vai senhorita?
- esticou a mao para cumprimenta-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 2 I_icon_minitimeSeg 24 Ago 2009 - 7:16

*Lohanne*

*Do desânimo passou para a quase ira total quando, além do fato do menino bêbado ter ignorado a pergunta dela, resolveu fazer piada coma cara dela. Fechou os punhos e estava prestes a responder quando viu um segundo menino chegando, todo mauricinho e colocando a mão no ombro do outro respondeu-lhe. Ela ficou um pouco sem jeito com a resposta e logo sacudiu a cabeça, sua expressão voltando a ficar séria, enquanto encarava os dois*

Citação :
-Sao os lindos cabelos ruivos de nossa nova companheira escolar. -
-Como vai senhorita?
-

*Respirou fundo e também estendeu a mão, apertando a mão de Wesley co um poucomais de força que o necessário. Estava com raiva e se já não era gentil quando estava de bom humor,q uando seu humor decaía era pior ainda*

- Da ia shtraf i vy?... Estou bem e você? - disse ainda apertando a mão dele mas encarava Demetri - Mas você está errado... não são meus cabelos ruivos... nyet?... São manchas de sangue! - disse soltando a mão de Wesley e dando um tapa na cara de Demitri, se afastando em seguida - Estúpido, idiota, bêbado!... - ele spodiam ouví-la resmungando enquanto se afastava e pagava uma mexa de cabelo - Eu gosto do meu cabelo #¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 2 I_icon_minitimeSeg 24 Ago 2009 - 16:49

WESLEY

Citação :
*Respirou fundo e também estendeu a mão,
apertando a mão de Wesley co um poucomais de força que o necessário.
Estava com raiva e se já não era gentil quando estava de bom humor,q
uando seu humor decaía era pior ainda*

Por mais que ela apertasse a mao dele, Wesley nao hesitou em puxar de leve e beijar as costas de sua mao, como um perfeito cavalheiro.

Mas nao demorou muito e viu a garota falar em sangue.


-Sangue? - olhou pra Demitri como se o indagasse e, qnd se virou pra Lohanne, esta ja saída xingando.

-Ta.. td.. bem?
oo'
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 2 I_icon_minitimeSeg 24 Ago 2009 - 21:36

Demitri

* ele estava tão bebado já, que não havia entendido uma so palavcra do que aquela coisa havia dito... *

* o tapa passou nele comom se fosse um brisa... o alcool o deixava " anestesiado "... e ele nen percebeu oq ue o tinha atingido so olhando wesley *

Casa: Lidia - Página 2 892621 essas ciranças d ehj em dia tão foda né?...

* pos a mão no ombro do amigo *

- por que demorou seu puto? =.=
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 2 I_icon_minitimeTer 25 Ago 2009 - 9:34

*Lohanne*

*Massageava a mão enquanto tornou a andar pela casa, agora que a festa estava começando a encher seria difícil encontrar um lugar vazio, onde pudesse ficar sozinha e organizar suas idéias. Agora aquela idéia de ir à festa e conehcer as pessoas da escola pareceu um comportamento totalmente insano, visto que estava colocando em risco a vida daquelas pessoas. Continuou caminhando pensativa, passandod e cômodo em cômodo smeprestar muito atenção nas pessoas e nos falatórios à sua volta. sua cabeça estava nas preocupações que havia deixado por um breve momento enquanto se intertinha jogando*

"Acho melhor ligar para o meu tutor e dizer onde estou antes que ele movimente um exército..."

*Sem muito humor saiu da casa e foi para fora, descendo até a garagem que parecia ser o local mais silencioso naquele quilômetro quadrado. discou o número de forma impaciente e assim que o homem do outro ladod a linha atendeu, ela relatou onde estava e que horas pretendia voltar para casa e depois, sem esperar resposta, desligou na cara do tutor*

"Espero que aquele babaca não apareça por aqui... ou eu mesma atiro nele!"

*Olhou em volta vendo os carros que lá estavam e se encostou na parede, um pouco an sombra, ficando em silêncio enquanto cenas de seu passado enchiam sua mente*

+ O carro corria a toda velocidade, tentando se desviar dos demais carros que estavam na pista. Lohanne olhava para o garoto que dirigia de maneira apreensiva, sabia que aquele dia seria o último para um dos dois, ela já havia previsto aquilo.
- Eu previ! - ela insistiu com o menino que pareceu não lhe dar ouvidos, apenas se fixando no controle da direção - Você vai morrer se não parar esse carro agora! - ela gritou de maneira histérica quando ouviu o tiro e viu o vidro traseiro se espatifando.
- Nós vamos mudar isso! Você precisa acreditar em mim! Eu sou diferente... eu não vou morrer asism tão fácil!
Ela o olhou por uma fração de segundos sem entender a frase dele. "Como assim diferente? O que ele está dizendo?"
Antes que pudesse ter qualquer reação ela ouviu a buzina ensurdecedora. O carro atravessava um cruzamento à toda velocidade quando um caminhão que vinha cruzando na direção contrário. O choque foi inevitável, afznedo-a gritar. Mas antes que pudesse sentir o impacto da batida algo aconteceu, algo que sua memória não conseguia captar por mais que tentasse. Mas ela se viu sentada na beira da estrada, entre alguams árvores. O carro que perseguia à eles passando reto pelo acidente enquanto algumas pessoas paravam para tentar ajudar. Ela assistia a tudo imóvel, julgando que havia morrido. Asism que o resgate chegou ela se levantou e se aproximou, assistindo eles tirarem o corpo do mostorista do carro. ela colocou a mão sobre a boca, sua expressão horrorizada.
~Zac...
Olhou em volta e ficou aguardando a retirada dos egundo corpo, de seu corpo mas isso não aconteceu. Os bombeiros cubriram o corpo com um lençol e colocaram na ambulância, que partiu logo em seguida. No instante seguinte o carro explodiu, ferindo mais algumas pessoas, inclusive ela, que caiu batendo a cabeça com força e ficando inconsciente +

*Ela foi escorrendo na parede até se sentar no chão, permanecendo em silêncio, com uma expressão vazia*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 2 I_icon_minitimeTer 25 Ago 2009 - 11:26

WESLEY

-Estava resolvendo umas coisas com meus acessores pelo telefone. - sorriu - To vendo que vc ja chegou aki no clima. Ah, falando em clima, foi tenso com a Lidia? Ela ficou muito brava?
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 2 I_icon_minitimeTer 25 Ago 2009 - 16:33

Demitri

* ela sorriu e virou todo o copo de uma vez quando o amigo tocou no assunto *

- tenso?... tenso foi apelido.. digamos que vou te rque esperar umas duas semanas até poder levar alguem no que sobrou d aminha casa de novo... se bem que agora ela tá mais tranquila... descontou sua raiva nos meus eletrodomésticos e mobilia Casa: Lidia - Página 2 892621
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 2 I_icon_minitimeTer 25 Ago 2009 - 22:37

*chegando na festa atrasado*

"Droga... isso que dá não pegar o telefone do dono da casa... ao menos acho que cheguei"

*ouço a música e me aproximo para entrar da casa, e ao confirmar coloco o óculos no bolso da jaqueta*

OFF: Roupa que Hauro está usando
OFF²: Ele é miope mas não é cego...
OFF³: Só pra lembrar que ele tem cabelo cinzento, quase branco e olhos vermelhos.
Spoiler:


Última edição por Hauro em Qua 26 Ago 2009 - 13:54, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 2 I_icon_minitimeTer 25 Ago 2009 - 23:31

WESLEY

-Ela me dá medo algumas vezes.. oo' - fez uma cara engraçada - E entao, tem bebida nos refrigerantes de novo? =D

Pareceu pensativo por alguns segundos.


-Sabe se Aaron e Pilar virao? A gente tinha de fazer uma reuniao em breve...
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Lidia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 2 I_icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 19:00

Demitri

* ela riu um pouco com o que ele falou.. *

- Lidia tá nervosa esses dias =.=...
- bebeu mais um pouco e olhou ele - é so não entrar na frente dela quando ela quiser quebrar algo ou s enão a sua cara é quebrada no lugar do objeto... u_u

* sorriu discretamente*

- tivemos um " acidentezinho " quando a bebida chegou.. e ela acabou " caindo " nos refirgerantes... >D

* sorriu sarcasticamente e o olhou d canto *

-´não sei.. =.=.. não vi pilar nen aroon des de cedo... minima ideia u_u liga pra eles
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 2 I_icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 19:49

WESLEY

-Vou me lembrar desse conselho. ^^'' - falou em relaçao ao stress de Lidia.

-Hoho, entao teremos nossos inocentes em pleno descontrole no final da festa? - riu pensativo.

Estava com o celular na mao.


-Ah.. hum.. ela geralmente atrasa.. e o Aaron é sempre um misterio.. Se demorarem muito mais eu ligarei. ^^ - pegou a garrafa do amigo e tomou apenas um gole, ja devolvendo - E aí, vai pegar alguem hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Casa: Lidia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 2 I_icon_minitimeQui 27 Ago 2009 - 1:00

Lohanne escreveu:
*Lohanne*

*Tentou concentrar sua atenção no jogo mas começava a se sentir totalmente acuada pela quantidade de presenças à sua volta. Olhou mais uma vez para Letícia e para a mesa, o jogo estava praticamente ganho por Lohanne mas inexplicavelmente ela simplesmente jogou o taco sobre a mesa*

~ Você ganhou... - falou entre os dentes e se voltou de costas começando a caminhar para a saída. Havia deixado todo o dinehiro sobre a mesa e não parecia se importar com aquilo.

"Só quero um lugar sossegado... deixa quela porcaria de dinheiro lá... além do mais logo vai ter muita gente bêbada aqui e vai ser fácil afanar alguma carteira... Prefiro ser ladra do que ligar para meu tutor e pedir ajuda... qualquer coisa eu epgo um taxi e quando chegar em casa eu pago... bom..depois em preocupo com isso, agora quero achar um lugar mais tranquilo!"

*Sabia que não ganhara,mesmo encaçapando a última bola,mas achava que lohanne não queria mesmo jogar.Quando ela sai sem o dinheiro,resolve avisar,mas vê que ela parecia não se importar.Pensa se devia dar a demitri,para o mesmo entregar à lohanne,mas desconfiara do sujeito,então pega o dinheiro e guarda,pra devolver depois.E logo sai da sala,descendo e indo procurar algo interessante pra fazer.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 2 I_icon_minitimeSex 28 Ago 2009 - 0:18

*após entrar na casa começo a andar tentando ver se reconheço alguém, mas sem o óculos era uma tarefa dificil*

"Assim não vai dar em nada _ _" "

*tiro o óculos do bolso da jaqueta e vou andando procurando algum conhecido*

"Onde será que a Pilar-san está? Também fiquei de encontrar a Lohane-san, e a Letícia-san..."

*andando e ainda procurando*

"Me pergunto se o Nathliel-kun vai estar por aqui também..."
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 2 I_icon_minitimeSex 28 Ago 2009 - 18:44

*Lohanne*

*Ficou um bom tempo lá parada, olhando o vazio. Não chorara uma lágrima sequer, já havia feito aquilo muitas vezes, há muito tempo atrás e julgava que todas eles já houvessem acabado. Sentiu o frio da parede contra as costas e se fasotu, se levantando em seguida. Resolveu dar mais uma volta pela festa, queria conversar com qualquer um que aparecesse e tentar se distrair daquele assunto que insistia em martelar em sua mente. Sentou-se em um dos sofás da casa, afastando um casal que se beijava fogosamente e quase arrumando confusão com os dois, por fim eles trocaram de lugar e ela ficou lá, apenas olhando as pessoas que passavam, logo encostando a cabeça numa almofada, parecendo perdida e deslocada naquele lugar*
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 2 I_icon_minitimeSex 28 Ago 2009 - 23:11

*vou andando pela casa e encontro sentada no sofá aquela garota russa de antes*

"Olha, alguém conhecido ^^ "

*vou me aproxiando e noto algo de diferente nela*

-Er...com licensa... Lohane?

-Posso lhe ajudar de algum jeito?


*não sabia se realmente podia ajuda-la, mas ve-la daquele jeito, o fez perguntar mesmo assim*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 2 I_icon_minitimeSáb 29 Ago 2009 - 6:53

*Lohanne*

*Agora que estava com o sofá praticamente para ela e se sentindo deslocada naquele lugar, acabou fechando os olhos. Mesmo com a música alta se sentia cansada e com um leve sono*

"Noite ruim, dia ruim... mais uma noite ruim..."

*Sua noite anterior havia sido cortada por vários telefonemas de ameaça, até que ela resolveu tirar o telefone da tomada e finalmente dormir. Estava quase cochilando quando ouviu alguém falar com ela*

~chto? Pozvol'te mne spat'!... - resmungou mau humorada e depois se sentou melhor no sofá e olhou quem lhe falava - Ah... - ela fez um leve esforço para se lembrar o nome - Hero... nyet... Hiro...nyet... - colocou a mão na têmpora e sacudiu de leve a cabeça - Hauro! - disse finalmente conseguindo se lembrar, ouviu a pergunta dele e ergueu uma sombrancelha - "Estou tão mal assim? Acho que ele está pensando que eu bebi #¬¬" - Hey qual o problema?" Não estou bêbada... é só sono, além do mais... esse lugar está começando a ficar entediante! - fala encarando-o seriamente - "Só o que me faltava... acharem que esotu bêbada.. também...quem se importa!"
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 2 I_icon_minitimeSáb 29 Ago 2009 - 11:10

*GOTA*

-Eu não disse que você estava bêbada.... você só parecia meio chateada com alguma coisa...

"De qualquer jeito... não posso culpá-la... apesar de dar o convite para ela achei que a festa seria algum tipo de boas vindas pros calouros... não apenas uma desculpa pro pessoal ficar se embebedando..."

-Entendo... você não conseguiu encontrar nenhum conhecido por aqui?

"Ficar num ambiente desse tipo, sem ninguém para conversar realmente dá sono... .-."

"Que droga... estou me sentindo meio mal por ela..."


*olho pros lados a procura de algo interessante para fazer, mas em vão, aparentemente já tinha vários grupinhos formados*

-Você gostaria de dar uma volta pela casa? Deve ter algo que preste para fazer por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 2 I_icon_minitimeSáb 29 Ago 2009 - 11:44

*Lohanne*

*Ainda o encarando ouviu a resposta dele e corou ficando um pouco sem graça*

- Chto... chto... - ela começou engasgando um pouco e desviando o olhar - ...eto ... Ia ne spal po nocham... - "Não estou na Rússia =.=" - olhou ele tentando se concentrar e depois falou com uma expressão séria - Não dormir bem a noite nyet? - colocou os pés sobre o sofá e abraçou os joelhos, agora olhando séria para a frente - "Desde quando ele é meu pai e eu devo explciações?" - respirou fundo e olhou ele novamente - "Gentileza, não saia mordendo todos... mas esse é o mentiroso... Bah ¬¬" - Estou bem... devo acrescentar que não gosto de lugares lotados... - olhou as pessoas que passavam em volta com cara de poucos amigos.

Citação :

-Entendo... você não conseguiu encontrar nenhum conhecido por aqui?

*Ela analisou ele novamente, olhando de cima a baixo*

"Sabia que era mentiroso... #¬¬"

- Tak... Hauro... Essa é uma pergunta... estúpida... - falou com uma voz fria e monótona, fazendo um gesto vago com a mão, depois olhou para as pessoas que passavam, respondendo - Não sou uma veterana... portanto não conheço ninguém... "Agora tenho certeza que é um veterano, só não sei porque está mentindo, talvez para pedir ajuda dos calouros...estúpido!"

Citação :
Você gostaria de dar uma volta pela casa? Deve ter algo que preste para fazer por aqui.

- Oi da... já fiz isso... A única coisa que encontrei foi o bilhar... Gostaria de uma aposta? - olhou ele de lado com um meio sorriso - "Espero que o bêbado já tenha saído de lá =.="

Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 2 I_icon_minitimeSáb 29 Ago 2009 - 21:32

-Bom, eu te conheço a muito pouco tempo, e também não sou veterano. Você não falou com ninguém na cerimônia de abertura? Ninguém veio falar com você? Que estranho...

*olho Lohane dos pés a cabeça*

-As pessoas normalmente não deixam garotas bonitas como você em paz... Sempre tem um garoto querendo saber se a garota está disponivel, ou uma outra garota querendo descobrir o segredo da beleza da outra garota...

"Então, o Google NÃO TÊM todas as respostas do mundo né? Preciso pesqueisar em outros sites..."


*ouço sobre o bilhar*

-Pode ser, é uma boa idéia. Assim passamos o tempo mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Lidia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 2 I_icon_minitimeSáb 29 Ago 2009 - 21:52

*Lohanne*

*A menina continuou a olhá-lo meio de lado o ouvindo, sua expressão era de total descrença e desprezo*

Citação :
-Bom, eu te conheço a muito pouco tempo, e também não sou veterano. Você não falou com ninguém na cerimônia de abertura? Ninguém veio falar com você? Que estranho...
-As pessoas normalmente não deixam garotas bonitas como você em paz... Sempre tem um garoto querendo saber se a garota está disponivel, ou uma outra garota querendo descobrir o segredo da beleza da outra garota...

- Tak... então... ninguém veio falar comigo porque cheguei atrasada nyet? Kak ia uzhe govoril, ia ne ochen' khorosho spat' noch'iu... Como eu disse... Não durmi bem a noite...

*Viu ele olhando ela e depois falando sobre "garotos não deixarem garotas bonitas como ela em paz e se irritou, pegando ele pela gola*

- Chto?! O que está pensando que eu sou?! - soltou ele o empurrando de leve no ombro e se levantando do sofá quando ouviu o interesse dele sobre jogar - Pravyi...certo então, quanto quer apostar?! - perguntou já começando a caminahr em direção ao salão de jogos.

Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Casa: Lidia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 2 I_icon_minitimeSáb 29 Ago 2009 - 22:52

Citação :
- Chto?! O que está pensando que eu sou?! - soltou ele o empurrando de leve no ombro e se levantando do sofá quando ouviu o interesse dele sobre jogar - Pravyi...certo então, quanto quer apostar?! - perguntou já começando a caminhar em direção ao salão de jogos.

-Estou pensando que você é uma garota bonita! Você ve algum problema em ser bonita?

*assim que ela me solta ajeito a gola da camisa e a sigo para a mesa de bilhar*

-Pra que apostaR? Não é melhor jogar apenas por diversão?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa: Lidia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Lidia   Casa: Lidia - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa: Lidia
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa: Kazuka
» Casa: Hauro
» Casa: Seb's
» Casa: Lyu & Ryo
» Casa: Yan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Czar's School ~ RPG :: ~ Casas e Apartamentos ~-
Ir para: