Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Chafaris - Centro da Cidade

Ir para baixo 
+10
Selene D'Angelys
Tohru Kuran
Norman McWolf
Angel D'Angelys
Dark_Rose
Lohanne
Fabi
kagura
Makie
Master
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 I_icon_minitimeQui 1 Out 2015 - 22:08

Relembrando a primeira mensagem :

Chafariz - Centro da Cidade

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 1263e37

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Ma8ft3



Localização principal onde era reunido o comércio geral e todo setores financeiros.



Última edição por Master em Dom 1 Nov 2015 - 13:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Norman McWolf
Recem Criado
Recem Criado
Norman McWolf


Masculino
Char RPG : Norman McWolf (Vampiro B / Nobre / Empresário)
Gabriel Mostif (Vampiro C / Servo / NPC)
Anabelly Finningan (Vampiro C / Secretária / NPC)
Humor : Incontrolavel
Localização : em algum lugar da casa.
Posts: : 56
Inscrição : 27/10/2015

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 I_icon_minitimeDom 3 Jan 2016 - 14:44

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Barrinhanorman_zpsqrpotvnk




Eu ouvi as palavras de Sebastian, sabia que o mesmo não ficaria muito tempo, depois da saida da garota, que eu sabia muito bem que era a filha dele, e por causa disso sempre tinha algo para pegar no pé dele quando precisasse com mais urgência. Apoio de um sangue puro sempre era bom. Dando um sorriso vi ele saindo ao se despedir de nós, apenas falei baixo.

- Ate depois walker. - falei voltando a comer.

Minha fome tinha aumentado um pouco depois desse encontro, acho que é por que senti cheiro de sangue vindo dele, pelo menos acho que foi isso. Vi minha filha super empolgada com os dois, nada pude fazer a não ser da um sorriso, e ver o modo que se desculpava por ficar tão empolgada.

- Sem problemas, minha princesa. Sebastian causa esse efeito nas pessoas. - falei comendo mais um pouco.

Enquanto comia conversar coisas aleatórias com Selene sobre a escola, sobre a mãe, sobre ela mesma. Ela sempre respondia com respostas vagas, em sua maioria das vezes, mais mais se era sobre ela. Quando terminamos de comer, eu levantei e foi pagar a conta, não liguei para o valor, apenas paguei, e vi que Selene estava pronta para sair dali.

Fomos em direção a nosso carro, que estava perto do ônibus de show do grupo do Sebastian, entramos no carro, e olhei para minha filha, indo em direção a nossa casa, a partir daquela semana ela ficaria em casa conosco então isso não era um problema. Mas parece que ela tinha que buscar algumas coisas na escola, então a levei para lá. O dia foi bem diferente do que teriam programado para mim, por Annabelly e Mostif, mas não ligo para isso, foi um dia com minha filha. Assim que saímos da praça vamos a escola de Selene.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 I_icon_minitimeDom 3 Jan 2016 - 14:54

Aquela nobre lhe era familiar, mesmo que não lembrasse de onde. Seria uma daquelas mostradas no cartão de seu pai para decorar ou teria a visto em alguma festa que comparecera nos últimos novecentos anos? Considerava, pensativo, ainda a olhando. Cabelos loiros, olhos claros, aspecto jovial e belo. Não. Definitivamente não fora uma festa de negócios de sua família ou alguma balada no ducato. Ele não se permitiria perder alguém com tais características tão fácil antes de brincar. Nesses casos, era provável que ele soubesse quem era e já tivesse anotado seu telefone para certos encontros. Ele costumava ter memoria de elefante para esse tipo de coisa. Então, se ela não era daquelas, então de onde se lembrava dela?

Mas, mesmo que tentasse forçar a cabeça, à resposta não veio, e em seu lugar apenas surgiu outro pedido de desculpa formal enquanto ela o olhava, provavelmente devido a sua forte aura. Com aquilo, tinha que admitir que se acostumara desde cedo, mesmo que incomodamente dentro de sua casa. Adequado? Talvez, mas não satisfatório. E isso apenas fez com que ele assentisse com um sorriso tranquilo para ela em reposta, enquanto seus cachos negros caiam um pouco displicentes em seu rosto belo e levemente amendoado. Um aspecto incomum para vampiros.

-Então os dois somos distraídos

Sugeriu de forma quase calma demais, jovial e brincalhona para alguém de seu tipo, voltando a pegar seus livros na estante já que ela nada havia derrubado. E, só agora, ouvindo seu nome e quase tendo um espasmo. Andromeda Walker? Sim. Ele já havia ouvido falar aquele nome e por isso tentou conter a surpresa, apenas mantendo o sorriso para a jovem. Não era adequado parecer que não sabia quem ela era até tão pouco tempo atrás, e seu pai sempre insistia com essa conversa em sua sua mente.

-Senhorita Walker, é um prazer conhecer uma artista de seu calibre em um lugar como esse. – Expressou com educação, embora não tanta formalidade, estendendo a mão para ela. Apesar de falar com proeficiencia de um nativo a lingua japonesa, seu sotaque nordico era forte. – Sou Junes. Junes Kluterz Fallneaves. – Ele se apresentou de maneira mais tranquila possível. Os Fallneaves eram um clã muito conhecido no mundo vampírico, um dos cinco clãs mais poderosos e dominantes das mais altas posições do conselho, algo como a realeza abaixo dos Kuran. E pertencer a ele, não era algo muito legal, principalmente nas concepções de responsabilidade de Junes. Com o silencio daquelas palavras, Junes pegou as revistas, colocando encima da pilha de livros. – Sim. Gosto de Herois, eles tem uma ótima história, é divertido ler sobre eles quando não tenho responsabilidades. Além disso... – Ele pegou uma edição de capa verde. – Essa edição é rara e ainda não tinha ela na minha coleção.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrômeda A. Walker
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Andrômeda A. Walker


Feminino
Char RPG : Andrômeda Athena Walker (Vampire B | Musica | Night Class)
Milli Muniz (Vampire B | Gerente | Empresaria | NPC)
Jane Watson (Vampire D | Assistente | Secretária | NPC)
Humor : Incostante / Caotico
Localização : Em seus sonhos...
Posts: : 20
Inscrição : 23/12/2015

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 I_icon_minitimeDom 3 Jan 2016 - 15:13

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Barrinhaandy_zpsvwhshzjj


Andy olhou para o homem a sua frente, que parecia saber quem era ela, mas ela não sabia quem era ele, ate que ouviu seu nome, aquele nome era familiar ate demais, seu pai tinha falado sobre as grandes famílias e tudo mais, e esse nome estava entre elas. Então ele também era também famoso quanto ela. Dando um sorriso, dessa vez calculado, um sorriso bem meio, e bem fofo, bem tipico dela quando quer algo ou gostou de algo. 


- Senhor Fallneaves. É uma honra da minha parte conhecer você pessoalmente. Já tinha ouvido falar, mas nunca me encontrei diretamente com nenhum de vocês, somente meu irmão teve essa chance. - falou sorrindo fofo.


Assim que fez isso, ela ouviu ele falar sobre a revista, e ela então ainda sorriu como o mesmo sorriso fofo. Mostrando a sua, e dando uma leve risada baixa e rouca.


- Eu ainda não achei o que estava procurando dessa revistas, mas essa é uma que meu irmão ainda não tem. - falou sorrindo para ele. - Ele ler, e eu leio logo atrás, por que ambos gostamos demais disso. E um gente gostoso de passar o tempo, não acha? - falou dando um sorriso de canto, antes de olha para fora da janela e ver o grande ônibus a aguardando. 
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian A. Walker
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Sebastian A. Walker


Masculino
Char RPG : Sebastian Ares Walker (Vampire PB / Vagante/ Musico)
Richard Wilson (Vampire B | Musico | NPC)
Tomo MIlicents (Vampire B | Musico | NPC)
Humor : Incostante / Caotico
Localização : Em algum lugar do mundo...
Posts: : 20
Inscrição : 15/12/2015

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 I_icon_minitimeQui 7 Jan 2016 - 20:51

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Barrinhasebby_zps5t7lctzw

Eu estava no ônibus com a maior cara de tédio que possa imaginar em uma pessoa, essa era a minha, pode se dizer que estava esperando aquela pirralha por tempo demais, queria saber por que demorava tempo demais. Ai lembrei, LIVRARIA, algo que fazia a minha pequena esquecer que existia vida. Ao meu lado alguns velhas HQ's que tinha comprado ainda na Inglaterra, então provavelmente estariam velhas demais para ler. 

Ta vou te contar uma coisa, mas não espalha não blz? Bem sou maior viciado em HQ que possa existi, tenho todas as primeiras edições de muitos HQ's, só para imaginar tenho duas salas completas em minha mansão na Inglaterra, indo para um terceiro comodo cheio de HQ's. Me viciei nelas um tanto que nem pode imaginar o que faço para ter algumas que não tive o prazer de ter. Ate mesmo s novos números que saem já chegam em minhas mãos rapidamente, pois não fico muito tempo sem elas.

Bom agora que contei isso, fica na surdina, senão vai dar problema, por isso ser do mundo humano, e alguns vampiros ficarem com frescuras demais para cima de mim. Nesse momento Rick olhava para a minha cara como se perguntasse por que estávamos ali. Dando um suspiro.

- Estou esperando a pirralha, ela foi a livraria, não esqueça que ela sempre demora tempo demais lá, então não reclamem. Joguem cartas. Façam algo. Eu vou reler algumas das minhas HQ's. - falei para eles. 

Tomo me olhava com uma cara do tipo, jura que falou isso mesmo? Falei sim e falo novamente se for preciso, olhei para a HQ em minhas mãos era uma edição do Batman, adorava o Cavaleiro de Gotham, e olhava para as duas mulheres que pareciam conversar algo que não inclui-a os rapazes, deveriam esta falando das roupas da pirralha provavelmente. Não dei ouvido, apenas fiquei lendo, e vendo o motorista ficar com cara de tédio como a minha na frente do ônibus, pelo menos eles comeram algo, eu não comi nada, só tomei aquele sangue.

De onde estava dava para ver a livraria, mas não dentro dela, cansado mesmo de esperar por ela, e com uma cara de tédio, me levantei de onde estava, peguei meus óculos, coloquei na cara, e sai do onibus novamente, dando um fino sorriso fui em direção a Livraria, entrei na mesma e deparei com a piralha conversando com alguém, e pelo que parecia do mesmo nível que o meu. Ainda com os óculos na cara, foi ate ela, na maior cara de pau, e olhei para a mesma. 

- Terminou de achar o que procurava? - falei olhando para ela, mas meus olhos foram para o outro vampiro. - Grandes surpresas por aqui não é? - falava vendo o rapaz, e vendo sua postura, dava para ver que era da nobreza entre os do mesmo nível que o meu. Dando um sorriso. - Sebastian Ares Walker, e você é? - perguntei para o rapaz.

Algo que dizia que ele poderia ser como eu, um sangue puro, e como sempre tínhamos aquela aparência jovial ate demais, era cansativa, não foi atoa que fiz aquilo, matei dois coelhos com uma cajadada só na época. Olhava para a cara fechada que ela fez para mim, dei os ombros, não era importante isso no momento, queria saber quem era o vampiro que estava se aproximando da pirralha.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 I_icon_minitimeQui 7 Jan 2016 - 23:11

Um sobrenome à frente da identidade. Era incrível como aquilo sempre era daquela forma, e como isso, no fundo irritava o moreno. Ele era o Fallneaves, não o junes ou quem queria ser. Ok que isso tinha suas vantagens, mas não podia-se negar o quanto era um incomodo para ele. De qualquer forma, mesmo assim o moreno permanecia com a face serena e o sorriso cálido e educado. O mesmo que lhe saia quase automático nos lábios em quase toda a ocasião.

-Não posso dizer que pelo meu lado a honra não seja maior, afinal, o nascimento é um simples truque que o destino nos prega enquanto o talento, esse é nosso especificamente, senhorita Walker. – Retribuiu a expressão com calma, fingindo não notar sua mudança repentina, apenas mantendo sua expressão calma, amigável e quase inofensiva, fixando então os olhos na revista que ela mostrava.

-Essa ai eu tenho, consegui-a em um convenção, quando viajei pra Londres, embora não tenha tal apoio de meu pai nesse hobbie. – Isso fora há muito tempo, em uma das poucas oportunidades onde lhe deixavam sozinho por algum tempo ou fazer alguma das atividades que eram consideradas perda de tempo. Por fim, ele estendeu a mão. – Deseja que ajude a carregar isso até o Onibus... – Indicou com a cabeça o ônibus que ela tanto encarava.

Mas aquilo não fora necessário ou terminado, já que outro homem entrou. Sebastian Walker, Junes podia supor agora que fazia a associação. Um puro sangue também artista que agora tinha colocado os olhos em si.

Ah. Que beleza. Mais apresentações... Pensou no desconforto de sempre, virando para o homem aparentemente mais velho que si.

-Sim, agradáveis surpresas com certeza, senhor Walker. Deve ser o ‘irmão’ da senhorita Andromeda com a qual tinha uma conversa tão agradável, não? – Falara de maneira cortês e quase vitoriana para um garoto tão jovem, embora fosse mais velho que isso. Mas que beleza haveria em usar as rudes cortesias que ladearam sua infância na idade média? – Sou Junes... Junes Fallneaves. – E ao final, ele deu seu melhor sorriso, enquanto seus olhos se destacavam frente a menina e o vampiro em um belo e exótico tom de roxo, quase negro.

No fundo bem sabia que eles não eram irmãos e que provavelmente Sebastian devia ser seu pai diante daquela expressão de preocupação e ciúmes que vi em seus olhos. Mas ele não o diria. Quem era Junes para questionar quaisquer palavras afinal, quando meu próprio pai era quase seu gêmeo?
Ir para o topo Ir para baixo
Andrômeda A. Walker
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Andrômeda A. Walker


Feminino
Char RPG : Andrômeda Athena Walker (Vampire B | Musica | Night Class)
Milli Muniz (Vampire B | Gerente | Empresaria | NPC)
Jane Watson (Vampire D | Assistente | Secretária | NPC)
Humor : Incostante / Caotico
Localização : Em seus sonhos...
Posts: : 20
Inscrição : 23/12/2015

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 I_icon_minitimeSex 8 Jan 2016 - 22:40

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Barrinhaandy_zpsvwhshzjj


Estava ouvindo o rapaz falar sobre as revistas, e sobre o numero que ele já  tinha que era o mesmo que a jovem carregava, ela não deu importância para isso. logo sorrindo, olhou para ele, e ia falar algo, quando viu seu querido pai aparecer de supetão na livraria e como sempre ir em direção a ela, onde já falava com aquele jeitinho meigo dele, para não falar outra coisa. Dando um sorriso para Junes, ela ouviu a resposta do mesmo, antes de da uma bela risada por causa de toda a cena em volta, estava hilario demais para ela. 


- Hora vamos, não estamos em nenhum salão de Londres, e sim em uma livraria em uma cidade pequena. - ela falou para os dois, e sorriu para Junes. - Esse meu adorado irmão, como pode ver, e sempre assim, peço desculpas quanto a isso. - falou ela se redimindo e sorrindo para o rapaz. - Quanto a você, não faça besteira já fez demais. - falou ela para o pai, e deu um sorriso falso, ate demais.


Com os livros e revistas na mão, passou eles para Sebastian, antes de olha feio para o mesmo, e apontar o caixa, para ele ir pagar, já que boa parte eram coisas dele mesmo, suas revistas.


- Vai lá pagar os livros. Estarei esperando aqui. - falou para ele como se fosse uma ordem, com a cara fechada e depois sorriu para Junes. - Acho que não treinei ele direito. - falou dando uma risada baixa e rouca. 


Andy estava muito zangada com Sebby naquele momento, e se possível ia matar ele, quando o visse fora dali, tinha tudo um esbarrão por acaso em um vampiro bonito, e nem poderia aproveitar, por que ele sempre tinha que atrapalhar, era sempre assim desde que ficou maior de idade. 
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian A. Walker
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Sebastian A. Walker


Masculino
Char RPG : Sebastian Ares Walker (Vampire PB / Vagante/ Musico)
Richard Wilson (Vampire B | Musico | NPC)
Tomo MIlicents (Vampire B | Musico | NPC)
Humor : Incostante / Caotico
Localização : Em algum lugar do mundo...
Posts: : 20
Inscrição : 15/12/2015

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 I_icon_minitimeSáb 9 Jan 2016 - 8:52

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Barrinhasebby_zps5t7lctzw




Oras, veja se por acaso vou deixar qualquer um chegar perto da minha pirralha, nem pensando nisso. Quando ele disse seu nome lembrei automaticamente dos outros dois que conhecia, não muito bem, mas por manter negócios com eles, coisas antigas, vamos dizer para a sobrevivência da especie. Bem olhando para o rapaz não falei nada, pois logo a pirralha já falava algo, como se fosse importante em algo, no meio de dois sangues puros, tinha que ser ela para fazer isso.


Levantei as mãos em sinal de rendição quando ela falou para não fazer besteira, mas em minha cara tinha um sorriso cínico característico meu. Ela me entregou alguns livros, e também varias revistinhas, e mandando para o caixa como se eu fosse seu empregado, dando um suspiro, apenas olhei para o rapaz.


- Não tenha irmãs, fazem isso com você. - falei indo para o caixa, já que sabia que ela sempre fazia eu pagar tudo para ela. 


Do caixa eu observa aqueles dois, demorou um pouco a ser atendido, pois tinha pelo menos mais três pessoas a minha frente. Quando cheguei no caixa, reconheci outra como eu, uma vampira de nível mais baixo, ela me reconheceu e pediu um autografo, logico que não recuso isso para os fans, e naquele mesmo momento, fiz uma pequena dedicatória em uma folha para ela, junto com minha assinatura de astro. Paguei as coisas que a pirralha queria comprar, e voltei para perto deles.

Na maior cara de pau, olhei para o rapaz, dando ainda meu sorriso cínico, e do tipo, não mexa com ela, pois pode se dar mal, antes mesmo dele fazer qualquer coisa. Sim, eu era possessivo, aquela pirralha não seria como a mãe jamais. Olhando para a mesma.

- Temos que ir, todos estão esperando. E tem que descansar. - falei olhando para ela. - Rapaz, apresente esse cartão em qualquer CLUB FIVE, e terá passagem garantida. Se não tiver engando logo vai esta aberta a daqui, que pedi para essa cidade, mas pode ir na de Tokyo, se quiser. - falei entregando para ele um cartão pessoal meu de cortesia para a boate. 

Tudo bem, estava ate sendo bonzinho, não dava esses cartões atoa, geralmente bebida, ate mesmo sangue era liberado para quem recebia o mesmo, era uma passagem para curtir o local, com um verdadeiro VIP. Tinha acesso a toda a boate.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 I_icon_minitimeSex 15 Jan 2016 - 22:13

Tinha que admitir que a menina tinha razão. Realmente parecia que estávamos em uma espécie de baile do século passado com toda aquela linguagem formal e adereços. É por isso mesmo eu deixei-me rir perante a sua sugestão. Realmente talvez meus costumes para tratar com outros puro sangues tivessem um pouco "passados demais".

-Acho que acabo às vezes caindo em velhas manias... - Muito mais velhas que salões de Londres. Pensei coçando a cabeça, com um sorriso tranquilo, enquanto a via mandar seu "irmão" ir para fila. - De qualquer forma, tenho uma irmã também, sei como é... Embora Junniper não seja nem de longe tão bela quanto Andromeda. - Claro que talvez tenha exagerado um pouco na frase, já que o ar parecia meio cheio pelo ciúme quase possessivo do homem. Mas eu não parecia me importar, pelo contrário, achava aquilo quase divertido, embora soubesse que ganharia alguns petelecos mais tarde de meu pai ou meu avô por um possível desentendimento.

Por fim, apenas segui em direção a fila eu mesmo, voltando a falar com o casal, enquanto pegava o cartão. -Club Five? Agradeço. Vou adorar conhecê-lo, Sebastian-san, - Usei o comprimento comum naquele lugar, embora o sotaque nórdico permanecesse forte em minha língua. E então os vi partir, ele e a menina enquanto segurava aquele cartão com a certeza de que algo interessante estava prestes a acontecer na cidade. -É talvez não seja tão mal ficar por aqui... - Dei os ombros, passando o cartão negro sem limites na maquininha.
Ir para o topo Ir para baixo
Nataori
B
B
Nataori


Masculino
Char RPG : Luan Young(Hunter/Day Class)
Robert Nightray("B" /Hunter/Night Class)
JongJin N. Won(Hunter/Day Class)
Estevan Crudella(NPC/ "B")
Lorenzo Ranzatti (NPC / "B")

Humor : :):
Localização : Cross Academy
Posts: : 727
Inscrição : 25/01/2011

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 I_icon_minitimeSex 4 Mar 2016 - 17:06

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 30iuakg

Soltou um suspiro cansado, ajustando o óculos escuro que cobriam os seus olhos, não era um habito seu usa-los, mais ultimamente o sol parecia lhe incomodar mais do que o normal, mesmo que já estivesse próximo ao anoitecer e o dia nem estivesse tão ensolarado assim.Sabia que a causa daquilo era exatamente a falta de alimento e principalmente que a partir daquele momento as pastilhas não seriam mais tão eficazes, mais ainda assim ele resistiria um pouco mais. Esperaria o anoitecer e por fim poderia ir para a floresta se alimentar e não correria o risco de encontrar algum humano desavisado andando por ali. Não confiava nem em si mesmo quando o assunto era se controlar naqueles momento.

Sentou-se sobre o chafariz, sentindo-se cansado e por fim deixou que os olhos percorressem por todo o local, observando com bastante calma todas as pessoas que passavam por si,apenas naquele momento sem se importar me diferenciar se tratava-se de humanos ou não, enquanto deixava os ombros relaxarem, induzidos pelo barulho agradável que a água fazia atrás de si.Podia se permitir um pequeno descaço antes de voltar a associação e todos os seus turbulentos problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Evil
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Miss Evil


Feminino
Char RPG : Damon King (Pure Blood/Night Class)
Charlotte King (Noble "B"/Night Class)
Humor : Sarcástico.
Localização : Uberlândia - MG
Posts: : 10
Inscrição : 29/11/2015

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 I_icon_minitimeSex 4 Mar 2016 - 17:50

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 YRMQA1D 

Havia sido um longo dia. Passou a mão entre os cabelos, seus movimentos leves e elegantes, mesmo que mal fossem notados. Os olhos azuis pararam diante da imagem do chafariz, o corpo se dirigindo para o monumento quase que involuntariamente. O som da água acalmou, mesmo que apenas um pouquinho, a angústia e inquietação que havia dentro de si; sentimentos que nem de longe refletiam-se em sua postura. O rosto permanecia com a mesma expressão calma. Colocou as mãos nos bolsos, os cabelos que tinham sido afastados caindo pouco depois em camadas sobre os olhos. Não se deu ao trabalho de tentar afasta-los novamente, imerso em pensamentos e preocupações, os olhos fixos na água límpida. Buscava justamente o contrário: não pensar. Ou ao menos não pensar nessas coisas. Sabia que não adiantaria de nada. Fechou os olhos por um momento, inspirando fundo. Deveria voltar, pensou. Mal havia chegado e fugira do lugar como uma criança. O pensamento se repetiu em sua mente, mas ele não fez menção de se mexer por um longo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nataori
B
B
Nataori


Masculino
Char RPG : Luan Young(Hunter/Day Class)
Robert Nightray("B" /Hunter/Night Class)
JongJin N. Won(Hunter/Day Class)
Estevan Crudella(NPC/ "B")
Lorenzo Ranzatti (NPC / "B")

Humor : :):
Localização : Cross Academy
Posts: : 727
Inscrição : 25/01/2011

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 I_icon_minitimeSex 4 Mar 2016 - 18:28

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 2cxdwqu

A calma passageira em que se encontrava sumiu com a mesma facilidade com a qual chegou. Ele realmente não estava fazendo a minima questão de tentar encontrar vampiros ali, mais quando um vampiro puro sangue simplesmente para ao seu lado, é uma coisa bem impossível de tentar não notar. Nem querendo muito ele seria capaz de ignorar a presença forte e a fragrância doce que o vampiro possuía. Suspirou baixo, mordendo o próprio lábio inferior, os punhos se fechando contra a pedra na qual estavam apoiadas, enquanto ele simplesmente revirava os olhos cobertos pelos óculos escuro. So podia ser uma piada. Teve que conter a vontade de perguntar ao vampiro se ele não tinha nada melhor para fazer do que simplesmente acabar com o seu momento de paz, mais ele não se achava tão  importante assim.

- Está perdido? - perguntou, com calma. Tinha sido informado da chegada de novos puros sangues na cidade e pensou que, como um hunter, seria o mais responsável ver se ele era um dos recém chegados. 
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Evil
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Miss Evil


Feminino
Char RPG : Damon King (Pure Blood/Night Class)
Charlotte King (Noble "B"/Night Class)
Humor : Sarcástico.
Localização : Uberlândia - MG
Posts: : 10
Inscrição : 29/11/2015

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 I_icon_minitimeSeg 7 Mar 2016 - 1:01

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 VVvyJpN

Imerso em seu próprio mundo complicado e frágil o som da voz alheia poderia ter facilmente passado despercebido. Mas não foi. 

De fato, quando voltou seu intenso olhar azul para o dono dela, se perguntou como exatamente não o percebera. Todo a força da presença alheia o atingiu de uma vez, como um tapa. Piscou algumas vezes, atordoado. 

- Perdido? - seu tom era de admiração, a palavra lhe parecia se adequar muito bem. - Pode se dizer que sim... - avaliou, os lábios se curvando de modo rápido, curtindo a piada interna.  
Ir para o topo Ir para baixo
Nataori
B
B
Nataori


Masculino
Char RPG : Luan Young(Hunter/Day Class)
Robert Nightray("B" /Hunter/Night Class)
JongJin N. Won(Hunter/Day Class)
Estevan Crudella(NPC/ "B")
Lorenzo Ranzatti (NPC / "B")

Humor : :):
Localização : Cross Academy
Posts: : 727
Inscrição : 25/01/2011

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 I_icon_minitimeSeg 7 Mar 2016 - 17:20

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 286uveg

Arqueou uma das sobrancelhas, mesmo que não tivesse a minima intenção de realmente faze-lo, ele de fato estava tentando agir educadamente, mais aquilo simplesmente não era o seu natural.Retirou os óculos, se levantando com uma calma que ele realmente não possuía, abrindo por fim um sorriso de canto, achando de certo modo bastante adorável a forma como o vampiro piscava diversas vezes os olhos, mesmo que o sorriso tenha morrido no exato momento em que ele notou o que estava fazendo. Alias, se começasse a pensar algo assim de novo, ele com certeza iria recorrer a algum psicologo.

- Nesse caso, talvez eu possa ajudar. - disse, o tom neutro enquanto ele estendia a mão. - Robert Nightray. - se apesentou, da forma mais respeitosa que pode. - Estou estudando na Academia e participo da associação dessa cidade...- explicou, olhando-o nos olhos. O azul era de certa forma muito bonito. - Não seria bom te deixar perdido por aqui...Já conhece a cidade? - perguntou.
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Evil
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Miss Evil


Feminino
Char RPG : Damon King (Pure Blood/Night Class)
Charlotte King (Noble "B"/Night Class)
Humor : Sarcástico.
Localização : Uberlândia - MG
Posts: : 10
Inscrição : 29/11/2015

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 I_icon_minitimeTer 8 Mar 2016 - 11:28

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 H8oz65M


Uma pequena risada escapou de seus lábios ao ouvir a oferta, não conseguindo se impedir de sorrir para ele. Imediatamente estendeu a mão para apertar a do outro. Um estranho arrepio percorreu sua coluna quando ambas as peles se tocaram. 

- Damon... - deu uma pausa desnecessária, por um momento incerto se deveria continuar com o sobrenome - King - completou por fim, a palavra soando com um leve sotaque. - Obrigado, é gentil da sua parte se oferecer - continuou distraidamente, assentindo de forma um tanto quanto dismissiva enquanto seus olhos percorriam o rosto dele curiosamente, parando ao encontrar os olhos dourados. - Você é meu veterano então, suponho... devo te chamar de Senpai? - perguntou, embora seus pensamentos estavam em outras coisas. 

O olhar caiu para os lábios alheios e percebeu de repente que ainda segurava a mão do menor. - Ah... não... e nem o campus, para dizer a verdade - admitiu, por fim rompendo o toque e engolindo em seco. Desviou o olhar. - Eu meio que acabei de chegar... um tanto literalmente - comentou, com um leve sorriso tímido.
Ir para o topo Ir para baixo
Nataori
B
B
Nataori


Masculino
Char RPG : Luan Young(Hunter/Day Class)
Robert Nightray("B" /Hunter/Night Class)
JongJin N. Won(Hunter/Day Class)
Estevan Crudella(NPC/ "B")
Lorenzo Ranzatti (NPC / "B")

Humor : :):
Localização : Cross Academy
Posts: : 727
Inscrição : 25/01/2011

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 I_icon_minitimeQua 9 Mar 2016 - 13:39

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 8fd911384e91159d1b261c1699b2766a

O arrepio causado pelos contato das mãos não se passou apenas pelo sangue puro, a sensação estranha também foi sentida pelo caçador,embora Robert não fizesse ideia que o mesmo tinha acontecido com o outro. Normalmente a primeira reação do Nightray seria puxar sua mão, rompendo rapidamente o contato que causou aquela sensação estranha, mais antes que pudesse se recuperar do susto momentâneo para faze-lo acabou sendo interrompido pela melodiosa voz alheia.
"Damon." - voltou os olhos dourados aos azuis, esses ainda um pouco confusos graças a própria reação anterior. - "King." - pensou por um momento. - "Damon King". - Ah, sim, aquele era apenas o nome do sangue puro.

Buscou rapidamente em sua mente as informações que lhe foram passadas, fazendo algum esforço para se lembrar da presença de um King. Não, não haviam lhe falado nada sobre um King.

- Ah, isso não é nada. - garantiu. De certa forma não era, deixando de lado todo o seu desprezo por vampiro, era apenas parte de ser um caçador. - Ah, acredito que não seja...necessário. - teve que se conter para não rir com as palavras alheias,era no minimo engraçado imaginar aquela cena, um sorriso divertido ameaçando aparecer em seu rosto, mais sumindo assim que notou a intensidade dos olhos do sangue puro sobre si. - Apenas Nightray, ou Robert, se preferir. - completou, realmente sem se importar com esses detalhes.

Seu olhar se desviou para a própria mão quando o contato por fim se cessou e se perguntou como havia simplesmente se esquecido que as mãos ainda estavam unidas, mais com igual rapidez voltaram-se ao rosto alheio, escutando atentamente as palavras.

- Acredito que seja por isso que não escutei nada sobre a chegada de um King. - ponderou, mais para si mesmo do que para o outro. - Entendo. Bem, acho que ja conheceu o ponto mais bonito da cidade. - brincou, mesmo que a voz não estivesse repleta por ironia ou nem mesmo diversão.
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Evil
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Miss Evil


Feminino
Char RPG : Damon King (Pure Blood/Night Class)
Charlotte King (Noble "B"/Night Class)
Humor : Sarcástico.
Localização : Uberlândia - MG
Posts: : 10
Inscrição : 29/11/2015

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 I_icon_minitimeQui 10 Mar 2016 - 10:31

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 8AI8u9W


Assentiu, os cabelos bagunçados pelo vento lhe caindo incomodamente sobre os olhos com o movimento. Afastou-os para o lado. - Robert... - a palavra soou diferente ao rolar em sua língua e escapar de seus lábios. Não era como se fosse um nome incomum, de fato, havia conhecido uma cota considerável de Roberts e mesmo assim...  - é um prazer conhecê-lo.

- De fato, foi uma decisão... repentina - comentou, contendo um suspiro. Desviou os olhos para observar de novo a fonte e seus arredores, nada muito extraordinário. Havia visitado lugares muito mais bonitos. O rosto porém, não demonstrou nenhum sinal de desgosto ou desprezo, um pequeno sorriso se abrindo em seus lábios. - É charmoso - comentou de modo suave, os dedos tocando a superfície da água límpida quase inconscientemente, o elemento fazendo cócegas nas pontas de seus dedos. - Devo entender então que não há pontos turísticos a que devo ir? - perguntou pensativo, notando que esperara algo um pouco diferente. No mínimo mais... oriental. Quase riu de si mesmo. - Realmente não parece muito distinto da Europa... - comentou, mais para si, do que para ele. 
Ir para o topo Ir para baixo
Nataori
B
B
Nataori


Masculino
Char RPG : Luan Young(Hunter/Day Class)
Robert Nightray("B" /Hunter/Night Class)
JongJin N. Won(Hunter/Day Class)
Estevan Crudella(NPC/ "B")
Lorenzo Ranzatti (NPC / "B")

Humor : :):
Localização : Cross Academy
Posts: : 727
Inscrição : 25/01/2011

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 I_icon_minitimeSex 11 Mar 2016 - 11:52

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 330cil4

- É, acho que posso dizer que sim. - comentou, mais uma vez contendo uma vontade interna de rir, não considerava o local realmente "charmoso", mais também não estaria mentindo se dissesse ser o seu segundo lugar favorito em tudo o que pode conhecer da cidade. O primeiro certamente era a sorveteria. - É um pouco decepcionante. - teve que concordar com o outro, ele próprio havia achado o mesmo quando chegou ali. Não que fosse um grande fã da cultura japonesa. - Aparentemente essa cidade foi feita para abrigar Europeus...talvez uma forma de faze-los se sentir em casa...- comentou. - Particularmente, eu acho que os japoneses gostam bastante de coisas que imitam a Europa, principalmente a era vitoriana. - completou, a imagem de Akira e seu castelo nada japones voltando a sua mente enquanto ele desviava os olhos dos alheios para a água quase cristalina, a observando momentaneamente. - Mais acho que você pode conhecer cidades mais...japonesas, nós dias de folga da Academia. - disse, quase como uma sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Evil
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Miss Evil


Feminino
Char RPG : Damon King (Pure Blood/Night Class)
Charlotte King (Noble "B"/Night Class)
Humor : Sarcástico.
Localização : Uberlândia - MG
Posts: : 10
Inscrição : 29/11/2015

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 I_icon_minitimeTer 15 Mar 2016 - 12:28

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 DCTTdZ0


- Compreensível - falou, o desapontamento era claro em seu tom de voz. Assentiu, suspirando audivelmente desta vez. - Tenho minhas dúvidas se isso será possível - deu um sorriso um pouco forçado - mas de qualquer modo, obrigado pela sugestão - continuou, dessa vez podendo faze-lo mais suavemente. 

Se afastou da fonte, a mão que antes tocava a água inexplicavelmente seca, tanto que ele a colocou no bolso da calça sem nem pensar muito. - Devemos voltar então? Ou pretende fazer algo aqui? - imaginou que provavelmente estaria atrapalhando o que quer que ele estivesse fazendo. Fitou o outro vampiro com a mesma curiosidade de anteriormente, sem conseguir definir exatamente o sentimento de ansiedade e expectativa que tinha ao esperar para ouvir suas respostas ou simplesmente seu tom de voz.

Estranhamente desejou que ele não tivesse nada melhor para fazer do que acompanhá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nataori
B
B
Nataori


Masculino
Char RPG : Luan Young(Hunter/Day Class)
Robert Nightray("B" /Hunter/Night Class)
JongJin N. Won(Hunter/Day Class)
Estevan Crudella(NPC/ "B")
Lorenzo Ranzatti (NPC / "B")

Humor : :):
Localização : Cross Academy
Posts: : 727
Inscrição : 25/01/2011

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 I_icon_minitimeSeg 21 Mar 2016 - 17:29

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 24y378p
Concordou com a cabeça, também achava aquilo "compreensível", embora tudo aquilo ainda não parecesse fazer muito sentido em sua cabeça.De todo modo, também compartilhava aquele sentimento de decepção.

Arqueou uma das sobrancelhas com a frese alheia, perguntando-se porque aquilo não seria possível, mais simplesmente decidiu não insistir, não voltando os olhos aos azuis, de certo modo não se achava no direito de questionar algo, e não queria ser próximo o suficiente do vampiro para ganhar esse direito.
- Disponha. - disse, antes de finalmente voltar os olhos aos alheios e embora a palavra não tivesse sido carregada de um real interesse, não era como uma mentira.

Piscou, por um momento simplesmente surpreso com a pergunta. Apesar de ter se oferecido nunca esperou que de fato que o sangue puro fosse aceitar sua oferta, achou que apenas era o certo faze-la, não podendo simplesmente ignorar a presença dele ali, mais agora ele simplesmente não sabia ao certo como agir. Deveria leva-lo ate a escola?
- Ah, na verdade, eu já resolvi tudo por aqui. - explicou,como se realmente sentisse uma real necessidade de faze-lo. - Você ja quer voltar para a escola? - perguntou com curiosidade, dessa vez imaginando se ele simplesmente não tinha tido vontade de conhecer mais nada por ali.

Para si ele simplesmente parecia alguém estranho, principalmente quando comparado com os outros vampiros sangue puro com quem conviveu. Damon parecia bem...hm, ele não saberia como explicar. Talvez diferente fosse a palavra certa. Talvez apenas por isso ele ainda estivesse ali também.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 I_icon_minitimeQua 27 Jul 2016 - 22:35

Sua irmã já não estava mais de olho neles, provavelmente havia se entediado e ido embora, o que era uma ótima notícia. Mas, de qualquer, não era a conversa dessa com seu pai que temia afinal, já Dante sempre ignorava suas ladainha. Não. Haviam problemas maiores como o cheiro de um sangue doce e forte espalhado pelo ar. Um ataque, ou dois? Não importava, o puro sangue não tinha nenhum interesse de ver o que acontecia ou se envolver. E, portanto, estava mais do que tentado para o café.

Quanto ao carro, ele deu uma olhada rápida para seu celular, se perguntando em quanto tempo o motorista veria a mensagem antes de sumir dali. Então levantando o olhar para as duas, com seu sorriso tranquilo, tirando os cachos morenos da frente dos olhos.

-Acho que devemos lhe dar um desconto por hoje, Lillac, uma noite não vai lhe render uma expulsão. - Ele sugeriu para a albina, enquanto tentava adquirir menos inimizade com a cabelo azul. Só então sendo puxado, mesmo a pé em direção ao café. Não precisariam mais do carro.

O ambiente próximo ao chafariz era calmo e menos gelado, a ponto dele fingidamente colocar seu casaco sobre a cadeira antes de sentar com o menu nas mãos, chamando um garçom para fazerem o pedido.

Claro que café nunca fora de sua preferência, mas seria bom para se aquecer, ou fingir fazê-lo. - Eu acho que vou pedir um chocolate com chantilly e conhaque... - Fingia pensar, escolhendo a bebida com melhor aparência e a maior taxa de álcool. Uma que provavelmente fosse lhe agradar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 I_icon_minitimeSex 29 Jul 2016 - 20:30

Lilac

Suspirou por perceber que aquela noite perderia, afinal ela mesma não poderia falar muito sobre responsabilidade depois de se envolver com Lara. seus olhos lilazes vislumbraram os de Junes e então deu de ombros. deu um beijo gentil sobre a testa  da menina como se desse sua benção e então se colocou  andar cafeteria a dentro. e assim que acharam uma mesa Junes começou a pedir, não ficou muito atrás pedindo logo um cappuccino. a mesa ficava numa parte quentinha da loja, e a albina deu graças por isso aquecendo os dedos que pareciam congelados.

- ok, só por hoje vamos esquecer que você ja bebeu, afinal não é sempre que nos vemos não é? o problema é que não lembro do junes ter nos passado seu contato, assim fica dificil para nos encontrarmos novamente não acha lara?

com um sorriso extrovertido continuava a aquecer os dedos disfarçadamente quanto esperava a bebida
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 I_icon_minitimeSex 29 Jul 2016 - 21:40

+Lara+


Lara olha para Junes estranhando a defesa dele, ela aprendeu desde nova que nada era de graça para os vampira, ainda mais um puro. Ele poderia ter notado sua sobrancelha direita saltando quando ela olhou para ele. Mas visualmente a reação era normal. Logo em seguida é beijada na testa por Lilac.
 
A garota de cabelos azuis estava ficando incomodada com todos a tratando como uma criança, ela já não era criança há muitos anos, desde que caçar passou a fazer parte da sua vida. Sua família vive colocando pesadas responsabilidades sobre seus ombros.
 
Ela revira levemente os olhos e entra na cafeteria com os dois à frente. Juntamente com os outros pede um chocolate quente e um donunt, fome é algo que sempre a acompanha.
 
- Eu não bebi tanto. -  Ela responde fazendo uma leve careta. – E, de fato, não tenho algum contato dele. – Diz olhando para ele. – Apesar de ter uma presença bem nítida. Aposto que te encontraria no meio de uma multidão.  – E termina com um sorriso.
 
Vendo Lilac ao seu lado esfregando as mãos de forma bem sutil ela de forma bem natural pega nas mãos dela e assopra levemente com o a quente  que tinha em seus pulmões.
 
- Acho que isso vai ajudar. – Ela fala dando um bonito e delicado sorriso.
 

Ela mesma já não sentia frio pelo álcool e pelo lugar já estar mais quente.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 I_icon_minitimeDom 31 Jul 2016 - 10:43

++Junes++

Elas estavam com frio. Percebia sem qualquer dificuldade, embora no momento não pudesse fazer muita coisa para ajudar, exceto oferecer seu casaco que já fora recusado. Humanos normais sentiriam frio com aquela temperatura? Se perguntou observando as duas também pedirem e o garçom se afastar.

-Na verdade, não sei se seria tão fácil nessa cidade, já que a Cross pareceu trazer muitos novos habitantes bem mais chamativos que eu. – Respondeu a leve provocação de Lara com um sorriso educado e gentil. Não mentia naquela frase, realmente a cidade havia inchado, ou melhor, se enchido tanto de vampiros comuns quanto de puro sangues desconfiados ou ansiosos diante da presença de Loran e a renovação da monarquia. E exceto por seu clã e certas habilidades raras, Junes não diria ser o mais fácil de se destacar diante dos outros como ele. – Mas, pensando bem... Vocês tem razão, devo ter me esquecido disso.

E por fim ele estendeu a mão na mesa, puxando um guardanapo e uma caneta que guardava no bolso da camisa, ali anotando um número de celular e entregando uma cópia para Lilac e outra para Lara. – Embora também não tenha o de vocês. – Trocar celulares? Ele estava ficando louco? Normalmente aquilo nem passava por sua cabeça durante as viagens rápidas e passageiras, principalmente quando envolviam humanos. Mas aquela era uma excessão.

Ele sabia que não voltaria ao seu país tão cedo, então por que não? Era mais seguro que se as deixassem segui-lo sem querer e uma delas fosse parar na frente de sua casa.

Não acreditava que seus parentes seriam tão gentis quanto ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 I_icon_minitimeQui 4 Ago 2016 - 21:02

Lilac



O toque quente de Lara era reconfortante nas mãos da albina. Seu corpo parecia sentir mais frio por ter passado um longo período em meio a neve sem casaco, por mais que se agitasse para manter a temperatura corporal, o frio de alguma forma ainda parecia correr por sua espinha. Naquele ambiente agradável ela logo se recostou contra a cadeira e bocejou, talvez estivesse mais cansada do que realmente percebera.  Junnes e lara falavam sobre um assunto que apenas eles compreendiam, e isso foi o suficiente para sentir o corpo mais pesado. Porém não sairia antes de sua bebida chegar se recostando contra o encosto da cadeira, sentiu os olhos demorarem demais que a fracão de uma piscadela, e logo arregalou os olhos de susto.
 
Sim havia dado a ideia sobre trocar telefones, e escrever num guardanapo parecia um tanto estranho para ela ( afinal eram raras as vezes que não andava com um celular) pegou o aparelho da bolsa e então começou a digitar o numero e salva-lo, de qualquer forma guardou o pedaço de papel na bolsa.
— tudo bem eu vou passar o meu por mensagem!

Com um sorriso quase infantil, Lilac digitava a mensagem e enviava para o rapaz:
Yo Jun! (^_^)v

—Agora que temos os nossos números, poderemos ao menos trocar mensagens!

 Sua animação era visível, mas talvez estivesse se misturando com a fadiga. A albina esperava ansiosamente pelo pedido antes que dormisse na mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 I_icon_minitimeQui 4 Ago 2016 - 23:19

+ Lara +
 
Lara olha fixamente para Junes quando ele cita os novos habitantes da cidade, ele poderia perceber algo pelo olhar que ela deu, ou não. Preferiu não continuar aquela conversa, já havia dado bobeira demais com a brincadeira que fez.
 
Ela acha um pouco ultrapassado escrever o número em um papel, ficou imaginando quantos anos ele deveria ter. Não tinha como saber, esses malditos não envelhece de forma lógica para chutar um número.
Seguindo o que ele fez ela escreve o número dela em outro papel e entrega a ele. Logo em seguida pega o celular para anotar o número antes que aquele papel sumisse nas profundezas obscuras da sua mochila.
 
Logo em seguida os pedidos eram trazidos por uma garçonete do estabelecimento. Lara chegou a abrir um sorriso quando viu seu chocolate quente com o donut que havida pedido.
 
- Finalmente! – Ela diz como se fosse um alívio. – Bebida quente, como eu amo isso!
 
Já bebendo e dando uma mordida no seu pedido ela observava os dois e pensando no que poderia fazer.

- Então Junes, você trabalha? Percebi que não sei nada de você. – Ela pergunta ao vampiro com ar de curiosidade normal de uma adolescente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chafaris - Centro da Cidade
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ruas da Cidade
» A Cidade de Prata
» [CIDADE] Lanchonete / Shopping
»  Ruas e Becos da Cidade Central
» 14ª Delegacia de Polícia - Cidade Central

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Central-
Ir para: