Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Chafaris - Centro da Cidade - Página 6 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Chafaris - Centro da Cidade - Página 6 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Chafaris - Centro da Cidade

Ir para baixo 
+10
Selene D'Angelys
Tohru Kuran
Norman McWolf
Angel D'Angelys
Dark_Rose
Lohanne
Fabi
kagura
Makie
Master
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Chafaris - Centro da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 6 I_icon_minitimeQui 1 Out 2015 - 22:08

Relembrando a primeira mensagem :

Chafariz - Centro da Cidade

Chafaris - Centro da Cidade - Página 6 1263e37

Chafaris - Centro da Cidade - Página 6 Ma8ft3



Localização principal onde era reunido o comércio geral e todo setores financeiros.



Última edição por Master em Dom 1 Nov 2015 - 13:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Chafaris - Centro da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 6 I_icon_minitimeSeg 29 Ago 2016 - 23:28

Antigo, retrógado, um pouco estranho de mais. Junes sabia que era esse o provável pensamento das duas meninas ao vê-lo escrever o numero do celular no guardanapo. Mas de qualquer forma, mesmo que tivesse aparelhos novos, seu uso ainda não servia para lhe cair a ficha ou instaurar-lhe um costume. O que mais esperar de um vampiro de novecentos anos? Bem... A resposta era obvia: tomar mais cuidado com o que fazia.
 
- Certo. – Junes concordou, com um sorriso fingindo não perceber a estranheza e agindo como se fosse apenas um costume comum de onde veio. Discretamente, ele sentiu o aparelho tremer no bolso, embora não o sacasse de imediato, pegando o papel entregue por Lara antes de fazê-lo. Seu celular era um daqueles aparelhos de ultima geração de lançamento recente, embora aparentemente o moreno não aparentasse ter muita destreza com esse por falta de costume, anotando os nomes devagar em novos contatos.
 
Realmente era obvio que ele não estava tão habituado assim aos celulares modernos, mesmo que novamente ele tentasse disfarçar quando pegou seu capuchino, o experimentando com um sorriso. – Sim, e esse lugar parece ser muito bom. – Pelo menos as bebidas eram bem melhores quando em comparação aos que os servos de sua família preparavam ao receberem visitas. Deveria realmente dar credito aos humanos em prepararem sua culinária original bem melhor que os vampiros. Era um tanto... Agradavel(?).
 

Outro gole e uma pergunta. Esses se seguiram, e Junes finalmente voltou à xícara a mesa de forma tão elegante que era quase impossível de desviar o olhar. – Sim. Eu sou Secretário Junior em uma empresa que refina petróleo controlada por meu pai, embora... – O vampiro sorriu de lado. – De vez em quando faça alguns bicos como modelo em meus períodos de férias, sabem como é... Apenas por diversão e para conseguir alguma grana extra por fora. Não sou muito fã de mesas de escritório – Riu um pouco, tomando mais um gole da bebida. – E você, já tem alguma noção do que pretende fazer quando se formar na Cross? – Então ele virou seus olhos violeta escuros de Lara e Lilac. – E você Lilac, pretende manter a carreira de modelo ou seguir para outro rumo?
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Chafaris - Centro da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 6 I_icon_minitimeSáb 3 Set 2016 - 19:47

O celular novo de designs sofisticado de junes fez Lilac abrir um sorriso com uma resposta meio obvia para si.
-ah, eu vi o comercial desse aparelho na tv, lançou a tão pouco temo... sei como é ficar perdido com essas coisas novas, meu celular que é bem velhinho as vezes me surpreende com coisas que não sabia fazer com ele.


A albina pega o próprio aparelho e olha seu bom estado (afinal era cuidadosa) e com um sorriso que demonstrava algum carinho de uma lembrança o colocou de volta no bolso.


— talvez eu compre um modelo mais novo também.
Sorridente pela companhia desta noite, Lilac envolveu a xícara de cappuccino com as duas mãos e por alguns instantes permitiu que a fumaça da bebida quente tocasse suavemente seu rosto frio e assim lentamente sua bochechas ganhavam tons mais rosados devido ao calor. Seus olhos se abriram lentamente com a pergunta do moreno que a fitava, e então sorriu desviando um pouco o olhar para a bebida que colocava sobre a mesa.


— eu não sei ao certo, gosto de ser modelo, porém é meio chato manter a dieta, eu gosto de viajar, cozinhar e conhecer outras pessoas. É possível que troque de curso e vá fazer relações internacionais e quem sabe não me torno uma diplomata, mas até lá eu continuo a tirar as fotos e assim ganho um dinheiro extra pra ter uma vida confortável na cidade. De qualquer forma gosto dessa vida e entrar em festas e tal...
A menina riu e balançou a cabeça afastando seus pensamentos bobos que a deixavam mais corada.

—sou muito indecisa com essas coisas de futuro, de qualquer forma vou decidir quando chegar a hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Chafaris - Centro da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 6 I_icon_minitimeQui 8 Set 2016 - 23:34

+ Lara +
 
Lógico que o vampiro iria ter um celular caro, imagina a riqueza que ele deveria ter, seja por família ou pelo tempo de vida que poderia ter proporcionado através das décadas, ou séculos, sabe-se lá.
Ela ouviu atenta ao que dizia sobre o trabalho dele. Ao que parecia, então, o dinheiro era de família. E ainda fazia bico de modelo...
Antes que respondesse, Lilac fala sobre o futuro dela e Lara apenas observava e fica pensando em como essa gente bonita não sabe a sorte que tem.
 
Após a albina terminar de falar Lara responde:
 
- Bom, primeiro eu tenho que conseguir me formar. Essa escola é mais puxada do que a que eu vim. – Diz em tom de brincadeira. – Se eu puder farei faculdade de química, essa área sempre me interessou. Mas minha família não é muita a favor. Eles têm um negócio e gostam que todos da família façam parte. Sabe como é. – Ela se endireita na cadeira e continua. – Apesar de eu não ter muito interesse.
 

Ela volta a beber o cappuccino um pouco reflexiva. Definitivamente a opção da faculdade não daria certo e teria que continuar sendo Hunter como todas as gerações anteriores.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Chafaris - Centro da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 6 I_icon_minitimeSeg 26 Set 2016 - 21:49

A bebida daquele lugar tinha um bom sabor, muito embora nem de longe se igualasse ao sangue fresco ou algumas espécies de vinhos trouxas que ele costumava variar. Mas, de qualquer forma, aquilo não vinha ao caso ali e, obviamente, ele não poderia expressar sua opinião na frente daquelas humanas. Apenas talvez a expressão de que ali aquilo parecia aquecer-lhe de maneira agradável. Ou seria isso apenas uma impressão que tinha enquanto observava a figura delicada de Lilac a minha frente quase hipnotizado?

Não. Não era aquilo. Era mais curiosidade, talvez por aquela humana ser tão singular? Balançou a cabeça mantendo o sorriso. - Meu pai me diz que isso tras uma boa impressão para os clientes, muito embora eu não seja muito bom com tecnologia mais recente. - Nem com a daquele século, embora não negasse gostar de sua cultura pop. Era apenas... Falta de costume?

Outro gole, outro sorriso e o estranho pensamento de como a albina parecia bela com a pele leite sendo corada pelo calor. Embora fizesse por bem não demonstra-lo, voltando o olhar para Lara que agora falava. Negocio de família. Nesse assunto elejá devia ter PHd e também em fugir de casamentos. Embora na questão de humanos e sem pacto de sangue parecesse bem mais simples que a minha. 

-Eu creio que o ideal seria fazerem o que querem, não o que dizem que devem. - Tomou outro gole. - Seria o que eu faria se me fosse permitido. - Mas não era o caso de um puro sangue dos grandes clãs. Não. O tempo podia lhe ser apenas mais uma grandeza pífia e sem importância, mas ainda assim era como uma corrente eterna a lhe prender em diversas tarefas que não desejava realizar. 

Mais um gole, e a xícara havia se esvaziado, quando ele pegou a carteira, tirando um cartão de crédito negro para pagar tanto sua parte quanto a de suas belas acompanhantes. - Desejam mais alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Chafaris - Centro da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 6 I_icon_minitimeDom 16 Out 2016 - 12:09

— Acredito então que cada um tem a sua sina Lara, Você tem um negocio de família que pode continuar, por mais que lute contra, quando chegar numa época da vida onde seus pais não podem mais te influenciar, irá realizar seus sonhos... mas sabe, é um pouco chato não ter algo em que se espelhar. Meu pai é escritor, mas isso é algo recente, era o sonho dele, os pais dele queriam que ele trabalhasse no setor publico, minha mãe também é de lá, mas ao contrario do meu pai, ela escolheu o emprego dela.

O somo logo ganhava a vontade de permanecer acordada, lila deu um longo suspiro e em seguida bebeu o cappuccino. O liquido quente reanimava seu corpo com um calor agradável, por mais que aquela conversa parecesse um pouco depressiva, ela estava feliz com a companhia. A albina logo terminou de beber todo o liquido de sua xicara quando ouviu a pergunta de junnes, e com um sorriso apenas respondeu:

— só uma carona pra casa! Claro, se puder.

Com a expressão travessa mostrando a ponta da língua lilac sorria pelo dia agradável que teve.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Chafaris - Centro da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 6 I_icon_minitimeSeg 17 Out 2016 - 22:43

+ Lara +
 
- É, espero que com o tempo eu consiga convencer minha família do que eu realmente quero e eles levem em consideração... – Ela responde aos dois se sentindo até um pouco confortável pelas palavras deles.
 
Por um momento Lara tem um estalo na mente e percebe que se sentiu confortável pelas palavras de um puro, deveria estar ficando louca talvez, ou muito distraída que havia uma pessoa capaz de matar a todos naquele lugar por mero prazer. Sem contar o fato do poder de repassar a maldição do sangue. Tinha que ficar mais atenta. Aparências podem enganar.
 
Ela dá um ultimo gole na bebida que desceu quente pela garganta praticamente deixando-a sem o incomodo frio de outrora. Quando colocou o copo a mesa ela o vê estendendo o cartão preto que claramente dizia o poder econômico dele. Malditos vampiros ricos. Existia algum pobre? Ou é tipo um combo?
 
- Valeu. – Ela responde um pouco sem jeito. Logo depois vê o pedido da Lilac e se lembra que estava sem a moto porque foi de carona com as amigas para o evento.
 

- Estou sem transporte, minha moto ficou no alojamento... – Ela fala mais para si mesma, mas o tom era audível.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chafaris - Centro da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chafaris - Centro da Cidade   Chafaris - Centro da Cidade - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chafaris - Centro da Cidade
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Ruas da Cidade
» A Cidade de Prata
» [CIDADE] Lanchonete / Shopping
»  Ruas e Becos da Cidade Central
» 14ª Delegacia de Polícia - Cidade Central

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Central-
Ir para: