Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Robert Nightray Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Robert Nightray Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Robert Nightray

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Robert Nightray Empty
MensagemAssunto: Robert Nightray   Robert Nightray I_icon_minitimeQua 18 Nov 2015 - 18:56

x____Off
Nome/Nick: Naty/Nataori
Experiência com RPG: Bastante


x__Character


Robert Nightray Ick4tj
x____Off
Nome/Nick: Naty/Nataori
Experiência com RPG: Bastante

x__Character
~*PESSOAL

Fotos:




Reduzir esta imagem
Robert Nightray 65311d31416b42970a0d7d3dad662f2c


Reduzir esta imagem
Robert Nightray Jt6his


Reduzir esta imagem
Robert Nightray Gilbert_sama__colorized__by_serexth


Reduzir esta imagem
Robert Nightray Sleeping_face_series_3



Nome: Robert S. (Senju) Nightray
Idade: 79 anos 
Idade Aparente: 18
Status:Aluno Night class/ Membro do Clã Nightray
Raça: Hunter/Vampiro ("B") 
Data e Local de Nascimento: 01/01- Londes/ Inglaterra. 
Tipo sanguíneo: B 
Discrição Física: Seu corpo é suavemente moreno e um tanto quanto definido.Seus olhos são dourados (quase como ouro derretido) e seus cabelos são negros.Tem por volta de 1,70 de altura e aparenta ser bem magro.
Personalidade e Temperamento: Normalmente é bem calado, passando mais tempo observando do que realmente debatendo algo.Pode ter tendências depressivas e um extremo ressentimento. Detesta qualquer tipo de vampiro e tem receio de interagir com esses (mesmo que com o curto período que passou na Academia, tenha melhorado bastante nesse sentido), mas até se esforça para conversar normalmente . Não se permite consumir sangue humano, pois além de ter passado toda a sua vida como um Hunter, não gosta de ferir outras pessoas para conseguir o alimento, se contentando em ingerir as pastilhas. Embora passe a maior parte do seu tempo mantendo uma expressão de extremo tédio e falta da interesse, se esforça para conseguir atingir seus objetivos. Costuma ser explosivo, principalmente quando se sente injustiçado ou controlado e certamente não levaria algum desaforo para casa, mas não é um completo idiota, graças ao treinamento que anda recebendo do pai (embora nunca fosse admitir) tem aprendido a se controlar ou ao menos a aceitar quando um inimigo é superior. Embora seja um pouco irritante com os demais vampiros, costuma ser bastante educado e mais controlado quando esta na presença de humanos.
Arte no corpo: Asas negras tatuadas nas costas e uma estranha marca de nascença na altura da clavícula em seu ombro que forma um símbolo formado por algo semelhante a três argolas acorrentadas na cor azul.
Foto:


Reduzir esta imagem
Robert Nightray 2nby5if



História:Spoiler:

Robert nasceu em uma manha chuvosa de Londres no primeiro dia do ano de 1936. Filho de Katherina, a filha mais velha da linhagem principal do Clã Nightray (um clã caçador conhecido da Inglaterra) e Akira Senju, um vampiro sangue puro japonês renegado por seu clã, que até então estava sendo protegido pela família de caçadores. 
O patriarca da família, ao descobrir que a filha mais velha (e portanto herdeira) teve um filho justamente com um vampiro, ficou extremamente irritado, a banindo da família. A então adolescente, que nem se quer havia completado 18 anos de idade, se viu obrigada a pedir abrigo para outros caçadores, membros do Associação Inglesa, que lhe aceitaram junto a criança, com a condição de que ela continuasse como uma caçadora. 
Akira por sua vez, acabou sendo deportado novamente ao território japonês, onde seus familiares o pressionaram a se casar, temendo que o sangue puro fosse manchasse ainda mais o nome dos vampiros com sua irresponsabilidade.
Robert (ou Robby) foi criado então entre os caçadores humanos, convivendo desde cedo com a repulsa a vampiros que os caçadores mantinham de forma quase instintiva. Sua mãe, porém, era bem carinhosa e se dizia feliz por ter um filho, e que ser um vampiro não era algo ruim, pois significava que ele seria forte . Katherina nunca deixava que o filho ficasse sozinho e não se importava em defende-lo quando era necessário. 
Quando o garoto completou 10 anos (aparência de 5) sua mãe decidiu que já era hora de sair da casa dos amigos que os acolheram durante todo aquele período, alegando que eles mereciam mais privacidade e paz . Foi assim que ele se mudou junto a mãe para uma cidade pequena,afastada de Londres, quase chegando ao território Irlandês. A casa comprada ficava em um terreno afastado, rodeada por um grande bosque, pois assim seria mais fácil continuar tanto com o próprio treinamento, assim como dar inicio ao treinamento do filho.
Porém, essa felicidade não durou muito. Menos 5 anos depois Katherina foi chamada para um missão no outro extremo do país, da qual não passava de uma missão suicida. Por pouco conseguiu escapar e depois de quase um mês inteiro internada,sem conseguir dar noticias ao filho, conseguiu retornar para casa, encontrando o garoto entre lagrimas escondido em um canto da casa, tão magro quando desnutrido. Mesmo que estivesse ferida,insistiu para que ele tomasse de seu sangue para que não acabasse morto. Como resultado, ela acabou ainda mais fraca, prolongando seu tempo em repouso. 
Uma certa manha, Robert decidiu buscar flores para enfeitar o quarto onde sua mãe estava, porém, ao voltar para casa, tudo o que encontrou foi a residência revirada, cheia de sangue e marcas de tiro, as armas de sua mãe estavam jogadas no chão, próximas as escadas e mais a frente, na porta da cozinha haviam arranhados. Ao abrir a porta, se deparou com um par de olhos vermelhos o encarando e o corpo de sua mãe já sem sangue no chão.
Por sua sorte, Katherina havia gastado seus últimos segundos de vida chamando por ajuda, que infelizmente chegou tarde de mais para ajuda lá, porém rápida o suficiente para que o garoto também não fosse morto. 
Desde então, Robert foi levado a casa de sua família, onde conheceu pela primeira vez os avós, a tia (Alicia) e o primo mais novo (Phernando). Seu avo parecia o mais afetado com a morte de sua mãe, mais ainda assim não lhe dirigiu a palavra nem mesmo por um segundo, sua avó foi gentil e mesmo que aparentasse triste, ela cuidou dos ferimentos do garoto e lhe convenceu a tomar suas primeiras pastilhas de sangue,enquanto isso ,sua Tia se ofereceu para cuidar dele em sua casa, garantindo que ele teria um bom tratamento e treinamento junto a Phernando e que não seria nenhum incomodo para si.Por fim, o patriarca da família concordou e Alicia pode levar o “novo filho” para a casa.
Robert se tornou bem calado e preferia se isolar ou encher a cabeça com qualquer coisa que pudesse aprender, por isso, dedicou muito de seu tempo ao treinamento, demorando bastante para conseguir usar as armas Hunter sem que sentisse tanta dor ou sair no sol sem se queimar tão rapidamente. Tinha uma boa relação com sua tia e ate mesmo com seu primo, mais nem tudo era um mar de rosas. Phenando sempre foi obcecado por ciência e experiências, não pensando duas vezes antes de “testar” suas experiências ilegais no primo, alegando que poderiam chegar a uma cura para os humanos que se tornavam vampiros, ou ate mesmo para o próprio Robert, chegando a tortura-lo as vezes quando o garoto não cooperava com suas ideias. 
Porem a prometida “cura” nunca foi encontrada e como ele era um vampiro,sua família eventualmente envelheceu. Seus avós foram os primeiros a morrerem, por velhice, seu tio, morreu em um acidente de trabalho, sua tia, também teve um longa vida, mas no final acabou perdendo para a idade e Phernando morreu anos depois, vencido por um câncer devastados e repentino. O destino da família havia terminado ali, os parentes mais próximos eram os Nightray ainda existentes na coreia, mais não mais ligados a família principal.
Isso certamente tornou as coisas ainda mais difíceis, era um fardo para ele ver todos morrendo e não poder fazer nada, era um fardo ter que se sustentar com as malditas pastilhas e sangue animal, era um fardo aturar os olhares de duvida e desprezo de outros caçadores, para si, ser um vampiro era o seu maior fardo. Foi a partir desse ponto que sua raiva por Akira aumentou a ponto de fazê-lo querer buscar por vingança. Foi então que decidiu ingressar definitivamente na associação de caçadores, com o desejo interno de matar todos os vampiros, queria exterminar toda aquela raça que apenas trazia miséria aos humanos. Mas não podia e teria que aprender a lidar com isso.
E foi durante a uma investigação que ele finalmente descobriu o paradeiro de seu pai, Akira Senju, um puro sangue de família japonesa, um desordeiro que apenas fazia o que lhe vinha na cabeça, mas que ainda assim não era considerado um criminoso por não quebrar o tratado de paz. Desde então decidiu que iria mata-lo, que o faria perder cada ente querido, o faria passar exatamente pelo que ele mesmo passou nós últimos anos. E foi assim que acabou indo parar na Academia Cross, a procura de sua recém descoberta meia irmã, que o levaria diretamente a seu pai. 
Não chegou nem mesmo a ficar um ano na academia, mas o pouco que ficou serviu para lhe ampliar um pouco os conceitos. Conheceu vários tipos de vampiros e mais alguns caçadores, pessoas as quais mereciam seu respeito e confiança, conheceu também sua meia-irma, Hana. No começo realmente tinha planos de mata-la, mas quando a garota simplesmente surtou na sua frente, revelando graves problemas de controle mental causados por um maldição, acabou desistindo da escola, decidindo que ajudaria a garota a se recuperar do problema, incapaz de vê-la sofrer naquele estado.
E foi assim que acabou se mudando para o Japão, justamente para o castelo antigo onde vive seu pai, sua madrasta (Kaori) e sua irmã, dedicando-se a busca uma solução para o fim da maldição.
Retornou a Cross devido a um pedido (ordem) do pai, que quer acompanhar de perto tudo o que esta acontecendo ali, afinal, um novo Kuran apareceu e além disso, aquela quantidade de nobres e sangue puros reunidos era preocupante, até mesmo ele ouviu os boatos sobre os acontecimentos naquele lugar. Precisava de um investigador confiável e pessoal, ninguém melhor do que o próprio filho, que estaria acima de qualquer suspeita pelo próprio histórico de ódio contra ele.





~* Atributos 

Físicos  (Primario 7)
- Força: 1 + 1
- Destreza: 1 + 1
- Vigor:  1 + 1

Sociais (Terciario 3)
- Carisma: 1 + 1
- Manipulação: 1 + 1
- Aparência:  1 + 1

Mentais (Secundário 5)
- Percepção: 1 + 2 
- Inteligência: 1 + 2
- Raciocínio: 1 + 1

~* Habilidades 

Talentos (Secundária 9)
- Prontidão: 1
- Esportes:1 
- Briga: 3
- Esquiva: 
- Empatia: 
- Expressão: 1
- Intimidação:  2
- Liderança: 1
- Manha: 
- Lábia: 

Perícias (Primaria 13)
- Empatia c/ Animais: 
- Ofícios: 
- Condução: 2
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 2
- Performance: 2
- Segurança: 2
- Furtividade: 
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos (Terciaria 5)
- Acadêmicos: 2
- Computador:1 
- Finanças: 
- Investigação:1 
- Direito: 
- Linguística: 1 ( inglês; + japonês)
- Medicina: 
- Ocultismo: 
- Política: 
- Ciências:                                                                                                                     


Antecedentes  (10)
- Recurso:  
- Mentor:   
- Influência: 1 (Por se intimidante) 
- Aliados: 2 (Pai e Irmã) 
- Contatos: 3 (Por se conhecido de alguns Hunter's)
- Lacaio: 


Virtudes 
- Consciência: 4
- Autocontrole: 2
- Coragem: 4

Humanidade: 6       
Força de Vontade: 8 

~* Qualidades e Defeitos

Qualidade
-Ambidestra (1)
-Equilíbrio perfeito(1)
-Voz encantadora (2)


Defeito
-Cabeça Quente (2)
-Coração mole (1)
-Pesadelos (1)

 
x_______Ficha de Poderes
 
~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais 

=* Seu elemento:  Ilusão
- Básico:Pode criar uma imagem para distrair o seu oponete durante a batalha.
- Médio:
- Avançado:(Ainda não teve treinamento o suficiente para esse nivel, ja que apenas começou a apromorar seus poderes no ultimo ano.


=* Manipulação de magias:
=* Estilos de Combate:Com armas de fogo (a distancia) e mano a mano.
=* Perícias e Lutas:
=* Item Especial: 2 pistolas no estilo Blood rose, porém feitas em madeira e ouro.


Última edição por Master em Sáb 5 Mar 2016 - 12:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Nataori
B
B
Nataori


Masculino
Char RPG : Luan Young(Hunter/Day Class)
Robert Nightray("B" /Hunter/Night Class)
JongJin N. Won(Hunter/Day Class)
Estevan Crudella(NPC/ "B")
Lorenzo Ranzatti (NPC / "B")

Humor : :):
Localização : Cross Academy
Posts: : 727
Inscrição : 25/01/2011

Robert Nightray Empty
MensagemAssunto: Re: Robert Nightray   Robert Nightray I_icon_minitimeTer 15 Dez 2015 - 9:33

Físicos  

- Força: 1 
- Destreza: 1 
- Vigor:  1 

Sociais 

- Carisma: 1
+ 1
- Manipulação: 1 
- Aparência:  1 

Mentais 

- Percepção: 1 
- Inteligência: 1 
- Raciocínio: 1 


~* Habilidades 

Talentos 

- Prontidão: 
- Esportes: 
- Briga:
+1
- Esquiva: 
- Empatia: 
- Expressão: 
- Intimidação:  
- Liderança: 
- Manha: 
- Lábia: 

Perícias 

- Empatia c/ Animais: 
- Ofícios: 
- Condução: 
- Etiqueta: 
- Armas de Fogo: 
- Armas Brancas: 
- Performance: 
- Segurança: 
- Furtividade: 
- Sobrevivência: 

Conhecimentos 

- Acadêmicos: 
- Computador: 
- Finanças: 
- Investigação: 
- Direito: 
- Linguística:
- Medicina: 
- Ocultismo: 
- Política: 
- Ciências:  

Antecedentes 

- Recurso:  
- Mentor: 
- Influência: 
- Aliados:
- Contatos:
- Lacaio:

Os seguintes Antecedentes estão restritos ate o Nível 3 (poderão ser aumentados mediante jogo ON-Game): 
Status, 
Mentor, .
Reputação, 
Influencia,

Os seguintes Antecedentes só podem ser ganhos ON-Game: 
Arsenal, 
Refúgios, 
Serviçais, 
Aprendiz, 
Chamariz, 
Débitos, 
Inimigos, 
Notoriedade, 
Protegidos,
Vigiado.

Virtudes 
- Consciência: 
- Autocontrole: 
- Coragem: 

Humanidade: 
Força de Vontade:

~* Qualidades e Defeitos

Qualidade


Defeito

- Inventário: 



x_______Ficha de Poderes
 
~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais 

=* Seu elemento:
- Básico:
- Médio:
- Avançado:
- Expert: 
=* Manipulação de magias: 
=* Estilos de Combate:

=* Perícias e Lutas:
=* Item Especial: 

Pontos ganhos que não foram distribuídos: 0
Ir para o topo Ir para baixo
 
Robert Nightray
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Robert Nightray - Level B - Night Class
» Jun Jin N. (Nightray) Won / Oriental: Won N.(Nightray) JongJin
» Quarto - Jun Jin N. (Nightray) Won

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Arquivo Cross ~ Fichas :: Alunos Vampiros-
Ir para: