Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
>:: Auditório ::< - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
>:: Auditório ::< - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 >:: Auditório ::<

Ir para baixo 
+9
Lohanne
Tohru Kuran
Dorii'
Aga-chan
Makie
Hauro
kagura
Luthica
Master
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Auditório ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 3 I_icon_minitimeQui 27 Ago 2015 - 13:18

Relembrando a primeira mensagem :

>:: Auditório ::<

Local de apresentações culturais e artísticas
Eventos e palestras Educacionais.


>:: Auditório ::< - Página 3 1929004
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

>:: Auditório ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 3 I_icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 1:56

Rose ergueu a sobrancelha direita, numa careta cômica.
- O quê? Já está pensando em aprontar, senhorita Princesa? Acho bom tomar cuidado com as pessoas por aqui, pelo menos enquanto não conhecemos as coisas direito, Lissa. Imagina! eles não tem guardiões
Spoiler:
 aqui e muito menos fornecedores 
Spoiler:
, acredita nisso? Pra gente de alimentar de verdade só essas tais "pastilhas de  sangue"...
- mostrou uma caixinha cheia de tabletes.
Experimentou uma, fazendo outra careta.
- Ai, Lissa...temos mesmo que ficar aqui? 
Ir para o topo Ir para baixo
Cíntia Gregório
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Cíntia Gregório


Char RPG : Beatriz Hotz (VTM)
Vasilisa Dragomir (Lissa) (VK)

Posts: : 37
Inscrição : 26/08/2015

>:: Auditório ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 3 I_icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 12:00

Ah Rose, eu nunca apronto, eu sou um "anjo" os homens é que não resistem ao meu charme, mas você está certa, vou tentar tomar cuidado, até ver como são as pessoas daqui.
O que? Sem guardião, eu até entendo, afinal, eu tenho você comigo sempre, mas sem fornecedores, fica tudo mais complicado... Como vai ser se eu precisar... Você sabe... Hum... Infelizmente não podemos voltar, você sabe disso, nos mandaram pra cá, pró nosso próprio bem minha amiga, temos que aprender a nos virar do jeito deles, não deve ser tão difícil assim né? Se todos AK podem, pq nós não? Somos lindas e poderosas, e rapidinho já estaremos enturmadas com o resto do pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Auditório ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 3 I_icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 12:08

Hauro escreveu:
-Horong Hauro, prazer em conhece-la também Liriel-Não sei seu sobrenome-chan! Pode me chamar de Hauro apenas inclusive.

Respondeu com um sorriso deixando-a matar a saudade de Freya.

Liriel olha para ele por uns instantes como que quisesse se lembrar, ai tem um estalo e sorrir.

_Hai lembrei... Você serio o monitor que ficaria no lugar de kiryuu-kun... Gomene é que eu estava meio enrolada na época e realmente não fui muito as rondas...- Curva-se e de pois ao levantar com a ponta do dedo coçou o queixo sem jeito, ver o rapaz se afastar e solta um suspiro.

_Ao menos não é um caladão como Kiryuu-kun... arr... não fale do presidente da associaçãod e caçadores Li-chan, vai ter que se repostar a ele -.-'

----


Freya escreveu:
- creio que kami-sama não ajudará muito sobre o ano tranquilo, lil-chan... gomene

Ouviu Frey-chan falar assim o que não foi nada animador, ao longe ver o assistente da diretora chama-la com um gesto e vai até ele resmungando antes com Freya.

_Que boca hen... Já começou, olha o senhor certinho me chamando u.u
----


Charles escreveu:
-Nenhum. Apenas acho que o perfume de alguns alunos deveria ser proibido ou trocado, eles podem gerar um pouco de incômodo por aqui.

Falei com um dar os ombros, colocando a mão no bolso do uniforme branco, de maneira quase propositalmente desleixada. Dirigindo o olhar para ela, enquanto Sakura se afastava com sua outra "salvadora".

-Quanto ao presidente, não acho que seja necessário a não ser que ele se interesse por um reencontro tedioso entre velhos conhecidos. A não ser que tenha interesse em histórias chatas e monótonas sobre adolescentes.

_Lutont-kun, espero que tudo fique bem então...

Olhou para a humana Tsukino e suspirou.

"Ele está interessado nela?... Ah mais problemas ... Sim Liriel esqueça esse ano não será calmo..."

----

Pela porta principal do auditório, ela entra um tanto atrapalhada mas não menos discreta, lógico que não repararia naquela mulher, ela mesmo vestida mais formal possível ainda transbordava sensualidade.

Alanis Montoya:

Alanis procurava pela diretora e reparou que todos os alunos, sim TODOS os alunos a olharam, uns com certa ousadia, outros encabulados e a maioria admirados. Ela deu um sorriso até um tanto sensual, não podia evitar seu carisma era enorme.

_Nossa que gracinhas ^^

Andou até o meio do auditório, na verdade ela deslizava com seu requebrado leve tentando não exagerar já que ali era uma escola cheio de crianças um ambiente muito diferente das boates luxuosas que costumava ir.

Avistando a diretora Melany, se aproxima ajeitando os cabelos.

_Diretora Hilman, cheguei, espero não está atrasada.

Melany a olha e se impressiona com a postura dela, apesar de esta vestida de forma até formal Alanis realmente chamava muito atenção, os alunos todos estavam de certa forma olhando para ela.

_Sensei Montoya.- Estendeu a mão e ambas apertaram em comprimento._Não minha cara, não chegou atrasada ainda estamos finalizando os preparativos, alguns alunos ainda estão por virem.

_Ah sim, tudo bem então finalmente consigo chegar em um lugar na hora... -Riu baixinho e ajeitou os cabelos. _Então precisa de alguma ajuda?

_Na verdade eu...

_Mel... aonde quer que coloque essas cadeiras?-Alfonso se aproxima segurando algumas cadeiras amontadas uma em cima da outra.

Melany observa que a nova sensei olhou com certa malícia e prontamente informa a ela para ajudar em outro lugar.

_Nossa e quem é você, homem forte? Posso ajudá-lo?

Alfonso riu sem jeito colocando as cadeiras no chão e estendendo a mão pra comprimenta-la.

_Alfonso Rick sou novo professor de ciências biológicas.

_Alanis Montoya professora como você... eu vou ensinar ciências filosóficas a essas crianças.

_Interessante uma bela jovem como você muito interessante.

Melany estava sendo deixada de lado, isso estava a incomodando então se faz presente e interrompe eles.

_Sensei Montoya, poderia pegar com meu assistente alguns encartes de roteiro?

_Sim, e aonde ele está?

Apontou para Fednand do outro lado do auditório.

"Vá vampira..."

Alanis novamente atravessou o local indo até Ferdnand.

Melany sentiu uma pontada de ciúmes.

_Muito simpática a nova professora.

_Você achou é?! - Melany fechou um pouco a expressão, apesar de tentar disfarçar o ciúme.

Ele notou e segurou sua mão dizendo baixinho.

_Eu gosto de loira esqueceu?-Piscou para ela tentando tranquiliza-la.

Alanis ao pegar os encartes com Ferdnand volta olhando-o com atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

>:: Auditório ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 3 I_icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 17:03

Rose suspirou e olhou em volta, avaliando o ambiente e os grupos de alunos e professores. 
- É...Você tem razão. -ela deu um sorrisinho maroto. - Acho que vai ser legal. Não há nada que não possamos dar um jeito., não é? E você sabe que pode contar comigo se precisar pra qualquer coisa, mesmo...vc sabe. 
Pegou umas batatinhas de sua  amiga, esparramando-se na cadeira ao lado. 
- Será que ainda vai demorar muito? Estou doida pra dar umas voltas por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

>:: Auditório ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 3 I_icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 21:34

Algumas coisas afinal, não são necessárias se esconder. E, fosse quem fosse aquela monitora ou conselho ou o próprio presidente, Charles parecia não se importar naquele discurso autoconfiante e rápido. Muito menos em tirar os olhos de Sakura. Você não vai fugir assim, pensava, sentindo a irritação percorrer lhe as veias diante da menina teimosa, muito embora sua aura nada expressasse além de calma e tranquilidade, para todos. Inclusive para o vampiro loiro que, na desatenção, mal vira se aproximar. Ótimo. Mais puxa saquismos de nobres... Seria difícil se acostumar com isso, até porque, já haviam Trevor e Oliver a sua volta com aquela baboseira e usar a máscara de aristocrata não era mais do que uma atividade tediosa para ele. E talvez fosse por isso que ele decidira falar de uma maneira informal e um pouco irritada naquela hora. Não por causa do vampiro em si, mas devido a tudo, a Sakura, aquele lugar e já estar doente e quase vomitando com toda aquela cortesia.

-Acho que a conversa já está acabada, não creio que vá chamar mais atenção.


Ele respondeu em um tom um pouco rude, muito embora sua careta de desagrado fosse mais dirigida a humana que se afastava do que a Daryl propriamente dito.

– A propósito, devia parar com tantas cortesias. Sou Charles, e não sou qualquer excelência ou magnificência pomposa e almofadinha do concelho, como parece acreditar, você é?

Perguntou com um levantar de sobrancelha, estendendo a mão para o nobre de maneira um tanto desleixada mais amigável, enquanto Tsukino se afastava com mais xingamentos e maldiçoes que antigamente nem imaginava poder sair da boca da pirralha inocente que conhecera anos atrás.

Sendo surpreendido por uma segunda pergunta saída da boca do vampiro que antes lhe puxava o saco. O que era aquilo? Ousadia ou... Imediatamente, ele deixou suas presas surgirem levemente, em um pequeno sorriso com a piada, muito embora seus olhos ficassem vermelhos por poucos instantes. Aquilo fora mais sincero...

-No mínimo deve ser a TPM, mas não nego que pareça um bom vilão. Sempre os preferi nos filmes, são mais interessantes que os mocinhos, não acha?

Sugeriu num tom brincalhão, tentando relaxar os ânimos. Não parecia bravo ou irritado com o comentário. Muito pelo contrário, parecia aprecia-lo. Ou pelo menos gostar de ambientes menos formais e que não lhe sufocasse.

Baixinha... O que havia dado em sua cabeça? Não deixou de pensar, sentindo o ardor em sua garganta diminuir assim que ela se afastou. Iria precisar de mais pastilhas aquela noite e talvez uma boa caçada para acalmar os ânimos. Esperava que Oliver conseguisse logo um arranjo para conseguir sangue no hospital local, se não a situação ficaria insustentável. Falando em insustentável, tão logo a humana se afastou, outra pareceu se aproximar. Ela tinha um cheiro famíliar a Charles. Outra antiga conhecida, embora abordasse o membro errado da família. Mas que de certo modo lhe alegrava. Afinal, com ela ali, teria de se preocupar menos com certas coisas.

-Ah, cabelos de fogo, não esperava te ver aqui.

Ele demonstrou um sorriso inocente assim que seus olhos pegaram os dela, muito embora lohane pudesse desconfiar ser falso. Ela queria perguntar sobre Melissa? Aquilo era estranho, a não ser... Uma mínima onda de triunfo passou pelos seus olhos. Talvez seu irmãzinho fosse gostar de receber certas notícias. Afinal, ele como bom samaritano poderia ajudar duas almas perdidas. Ou apenas dificultar suas vidas.

– Minha irmã? A última vez que ouvi falar dela, Melissa estava estudando em casa na França com seus avós, mas não ouço falar dela há dois meses. Ela estava com certos problemas... – Então sua voz parou em um tom sugestivo, enquanto seus olhos se fixavam mais nos dela. – Que Ryan está empenhado a resolver. A, proposito, sua amiga acabou de passar aqui e me parece que foi afetada pela mesma poção do mau humor de meu irmão...

Mas sua frase não foi terminada, pois outra figura surgiu. Uma vampira que se destacava dos demais. Morena, pele pálida, corpo escultural e...

- **** que pariu!

Ele se ouviu falar um pouco alto demais ao focalizar Alanys, com olhos abertos e um tanto surpresos. Por que afinal “aquela mulher” estava ali?

Off: Desculpem a demora. :D
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

>:: Auditório ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 3 I_icon_minitimeDom 6 Set 2015 - 23:48

Thomas havia sido deixado no auditório, assim de que Freya percebeu a ausência de sua amiga. mas isso não era motivo de ficar parado e entediado esperando alguma espécie de discurso começar. as coisas pareciam um pouco monótonas demais, afinal esperava que uma luta começasse, ao menos os ânimos de quando chegou estavam propícios para isso. não se deixou abalar por conta desta pequena decepção, principalmente com a chegada de uma nova pessoa ao local" me parece que haverá possibilidades de diversão neste local, acho que estou começando a gostar de frequentar a escola". a morena era lindíssima, mas seu modo de caminhar expressava seu ego, percebendo isso imaginou que tipo de mulher ela seria, e principalmente, o que ela estaria fazendo ali.

seu pre julgamento foi rápido, mas preferiria esperar um momento oportuno para de fato ter alguma opinião formada. bem haviam outras pessoas por ali, um ser de prata muito bonito, mas um tanto frio ( e mesmo para um vampiro, gostava de um pouco de calor). uma outra que parecia ter corações flutuando ao seu redor, não era isso que desejava. mais a frente, duas garotas conversavam, sozinhas... alguém para matar o tédio e uma possível diversão para os dias monótonos do ano letivo.

Thomas se levantou da cadeira, e majestosamente caminhou em direção de ambas as meninas que se deliciavam com batatas.
- olá, se importariam se me juntasse a vocês? não conheço ninguém que está aqui e ao que me parece, dividiremos a mesma turma.

com um sorriso gentil, thomas se curvou como um perfeito cavalheiro. observando com seus olhos castanhos a reação das meninas a sua frente
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

>:: Auditório ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 3 I_icon_minitimeSeg 7 Set 2015 - 0:27

Com a resposta de Liriel, apenas sorrio  afirmando que estava certa, não era calado como Kiryuu-san.

-Sim sim , algumas pessoas inclusive acham que sou muito falador as vezes rs.

-Vamos marcar um dia para nos conhecermos formalmente.  Se vamos continuar de monitores temos que  no conhecer melhor não concorda?

Falou na inocência, não havia percebido que a frease poderia oar estranho quando disse, mas dois segundos depois se deu conta.

- Afinal, teremos que dividir nosso trabalho para ajudar os professores, você sabe... coisa de monitor.

Na real, tinha intenção de trocar informaçõe sobre vampiros e coisas estranhas sobre a a cademia, mas a presença de tantas pessoas  novas no local, exigia uma cautela maior sobre tópicos de conversação.


Com uma pequena discussão noto que Liriel foi a primeira a se envolver para apazigua-la. 

"Com certeza ela te reflexos rápidos...  começo a entende rpor que escolheram ela..."

===========================

A chegada de Marshall de certa forma  causara um alivio, rostos conhecidos sempre eram uma benção. E não seria diferente com ele.


Com o rapaz dando u m simples aceno, apens retribuo com um sorriso, e ergo a mão diretia em um sinal de positivo,  finalmente me sentando adequadamente na cadeira virando de costas para ele  assim deixando-o com sua amada em paz, curtindo o belo momento de Reencontro.

"Agora só falta a Samurai X de Meio Metro... Tenho que verificar depois se aquela garota que Tohru-chan apontou realmente é a Sakura... "

Notando Freya levantando de imediato apenas ergo a sombracelha e a vejo indicando o caminho para um rapaz desconhecido.

"Acho que é minha deixa para vistoriar o local..."

Me levantando pego a mochila e começo a andar pelo auditório, verificando algum sinal de conflito, ainda trajava a chamativa roupa de motoqueiro verde. E aproveitando o moento para guardar o capacete no interior da mochila.

- Melhor me assegurar que não teremos mais problemas hoje...  Marshall-kun, Tohru-chan.  Tem dois lugares aqui...

Disse apontando a eles 3 cadeiras onde ele, Liriel e Freya sentaram-se por um momento.

-Por favor, aproveitem a cerimonia de abertura! E  bem vindo de volta Marshall, fico muito feliz de ver vocês dois bem.

Com uma rápida reverencia me afasto do casal andando pelo auditório em busca de problemas.

"Certamente esse ano ja está prometendo..."
==================

Fazendo sua 'pequena Ronda' pelo auditório pude notar algumas pessoas novas mas nenhum encrenqueiro em potencial, o que era bom, até uma nova pessoa adentrar o  auditório.


Por alguns segundos acompanhou a professora Montoya passando , para finalmente recobrar a atenção volto a minha caminhada em busca de rostos conhecidos.


"Uma beleza desse nível pode chamar atenção desnecessária... Espero que ela não cause problemas"
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

>:: Auditório ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 3 I_icon_minitimeSeg 7 Set 2015 - 1:54

Thomas Ulric escreveu:
- olá, se importariam se me juntasse a vocês? não conheço ninguém que está aqui e ao que me parece, dividiremos a mesma turma.

Rose deu uma olhada apreciativa ao recém-chegado, aprovando o que via. Não chegava aos pés de seu amado russo, mas não era nada mau. Lançando um rápido olhar cúmplice para Lissa, Rose respondeu, sorrindo sedutora como era seu costume, mas sem descuidar um só instante de sua postura de guardiã de Lissa.
- Claro! Por que não? Também não conhecemos ninguém por aqui. aliás, você é...?
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

>:: Auditório ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 3 I_icon_minitimeSeg 7 Set 2015 - 2:58

Hauro escreveu:
- Melhor me assegurar que não teremos mais problemas hoje...  Marshall-kun, Tohru-chan.  Tem dois lugares aqui...
- Arigatô, Hauro-kun. Tome cuidado. - disse tohru, sempre gentil, ainda abraçada à  Marshall.
Estranhou seu marido ter sido tão seco com Hauro, afinal, não se viam há muito tempo e haviam treinado juntos...Enfim, talvez ele preferisse conversar em outra ocasião e além do mais quando estvam juntos nada mundo mais interessava a ambos...Embora a humana que se aproximava chegasse a provocar um certo efeito nele. Franziu a testa, intrigada. Ela parecia mesmo...diferente.
- Sa-chan? É você mesma? Sou eu,Tohru! Lembra de mim? - disse, sorrindo, soltando-se de Marshall e indo na direção da menina e da outra vampira.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

>:: Auditório ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 3 I_icon_minitimeSeg 7 Set 2015 - 12:33

Muitas coisas haviam mudado para mim. Embora algumas me atingissem de forma mais exponencial que outras, eu conseguia ter reações opostas mas algo da velha Sakura ainda me espetava por dentro.


Eu queria arrancar a cabeça de Charles. Sim. Arrancar mesmo e fazer Puft com ela quicando no chão enquanto tudo virava cinzas. Mesmo sendo hunter, meu poder me possibilitava combater os vampiros sem matá-los. Eu me recusei desde o início a fazê-lo. Eu só aceitei usar meu poder desde que os vampiros não fossem mortos. Sanji havia me dito que eles pesquisavam uma fórmula para reverter a natureza vampírica para os transformados e que era capaz de tornar a dieta com comida humana o suficiente para os demais vampiros. Aquilo realmente me motivou. Então, em minhas caçadas contra aqueles que eram postos na lista como perigosos sempre tinha o mesmo roteiro: Identificá-los, atraí-los com meu sangue e usar meu poder para pô-los em um estado de torpor, até que Kurogane os levasse para que permanecessem assim, aguardando até que a "cura" estivesse pronta.
Pensar nisso me fazia ter esperanças da convivência, pensar nessa fórmula milagrosa a qual eu botava todas as minhas esperanças de uma convivência pacífica, mas ao ver Charles com toda aquela arrogância, com TUDO, eu começava a pensar que talvez tivessem alguns casos sem jeito.
Era um forte conflito interno.
Eu queria bater nele, mas a velha Sakura ainda queria chorar. Mas que se ferrasse a velha Sakura. Eu nunca mais ia chorar. Não mesmo, muito menos por causa dele. Minhas lágrimas haviam secado e deixado só a raiva para trás.
Raiva essa que me fez virar para Gin'u quase querendo arrancar os cabelos da vampira quando ela falou sobre aquilo.


Citação :
-Não tenho intensão de perguntar o que houve. Não precisa dizer-me nada, Tsukino-san. Apesar de ter a suspeita do que viria a ser, seria indecoroso de minha parte invadir sua privacidade. - ela também olhava para frente. - Nunca me apaixonei, mas vi diversas de minhas damas de companhia terem tal sentimento e tais decepções. E aprendi que me meter só torna tudo pior.




APAIXONAR? -  A minha cara se quer podia ser definida como aquelas que as pessoas fazem quando você diz que viu algo absurdo, como por exemplo, uma vaca voando em um dia ensolarado usando frufrus enquanto dançava balé nas nuvens cantando Beatles. - Não se precipite Gin'u, pelo visto não sabe absolutamente nada sobre qualquer sentimento... Não há nada sobre isso que você possa se meter porque "isso" não existe nem nunca existiu... Aquele crápula não passa da escória dos vampiros e te aconselho a também ficar bem longe dele....


Aquilo só havia me deixado mais nervosa ainda. Ficar ali? Ficar perto de outras pessoas? Impossível! Não tinha assunto, não queria conversar e essa dose de raiva à mais pelo que Gin'u disse me deixou a ponto de pegar a primeira coisa que visse e tacar em alguém, em qualquer um.


- Gin'u, você não tem que poder com ninguém... - olhei séria a outra vampira -  Não preciso da sua ajuda, nem da deles, nem da de ninguém... eu posso muito bem com eles, sozinha... Então não tente me empurrar para mais pessoas... 


Eu travava as mãos em punho. Não podia encontrar ninguém. Por mais que tivesse dado um fora no vampiro, pude ver pela cara dele que aquilo não ficaria assim. Ia resolver sozinha, não ia envolver mais ninguém, até porque não queria me envolver com mais ninguém. Não queria meus amigos de volta. Eu não podia mais ter coisas assim.


Quando passei por Tohru e Marshal pude sentir a sede de ambos, mais aguçada no vampiro de Rank baixo.
Eu não ia parar, mas não tive escolha ao ver Tohru. A menina continuava a mesma. As mesmas feições e jeito. Eu tive que me afastar, não só por Tohru, mas porque sentia a sede de Marshal aumentando sobre o meu sangue e sabia que se continuasse ali mais tempo talvez ele não fosse capaz de segurá-la. Mas eu tinha que me afastar de Tohru também. Ela podia ser a mesma, mas eu não era.


- Ie... Não sou eu.... - fui um pouco ríspida - Então só finja que não me conhece, hai? - disse, me virando. Eu já estava saindo do salão. Não queria encontrar mais ninguém.


O qu Gin'u me disse ainda me irritava tanto quanto o encontro com Charles. Mas porque me irritava tanto se era uma mentira?
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

>:: Auditório ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 3 I_icon_minitimeSeg 7 Set 2015 - 14:24

Chocada, Tohru ficou apenas parada sem reação, observando enquanto a outra se afastava a passos rápidos.
-Sa-chan...Doshite...Será que fiz algo que a ofendeu?
Lembrou-se do entusiasmo da amiga sempre quando se encontravam, como na sede do Canadá...


"Que bom que vamos passar mais um ano juntas, To-chan!!", quase a esmagando num abraço.


Depois dos horrores que se passaram, não somente naquele ano mas também depois, devia estar odiando vampiros, ainda mais ela tão envolvida em todos aqueles acontecimentos terríveis. Não a culpava. 
- Sa-chan...Gomennassai...- deixando a cabeça pender e uma lágrima teimosa escorrer pelo canto do olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

>:: Auditório ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 3 I_icon_minitimeTer 8 Set 2015 - 11:21

"There are no promises I keep
And my reflection troubles me
So here I go””

Assim que Charles se virou ela pode notar uma estranha expressão de... alívio? Ele parecia aliviado em vê-la? Wow, as coisas estavam realmente esquisitas! 

“Mais falso do que nota de 7 dólares” – ela pensou ao ver o sorriso dele, mas o que ela queria esperar de Charles? Uma amizade sincera?

- Eu também não  - ela completou a frase dele, na verdade ela não esperava nada ao retornar à Academia, ou talvez esperasse qualquer pista “dele”. Não que aquilo mudasse alguma coisa. O que faria se encontrasse com Lewis ou Shanira? Nada, ia só rastejar sua própria derrota em frente a eles – Na verdade, não sozinho – ela completou e deu de ombros.

Ela engoliu o próprio orgulho ao perceber a expressão dele diante de sua pergunta sobre Kagura. Bem, o que ela queria? Mentir para um vampiro? 


“Bezuslovno” – ela pensou – “certamente eu ia enganar um vampiro...” – ela passou a mão pelo pescoço enquanto ouvia sobre Melissa estar estudando na França e um alerta vermelho se ascendeu.

“Espere... tudo começou lá, na França...”

Ela encarou Charles, de modo suspeito e então continuou a bater os desdos na parte detrás do pescoço, como se pensasse em alguma coisa.

- Não são da minha conta – era mais uma afirmação do que uma pergunta e é claro que um brilho de curiosidade e preocupação e até decepção passaram pelo olhar dela.

“Quem eu estou achando que sou para estar atrás de Ryan agora? Ah sim, vamos lá: abandonei ele depois de praticamente mover montanhas para ter o mínimo de sua confiança, ignorei qualquer sentimento que ele tivesse de forma egoísta e depois, quando vi tudo desmoronando corri novamente para ele e agora que tudo se tornou um buraco negro...” – ela pigarreou.

- Eu ainda não conversei com ela, mas aposto que você disse algo ou alguma coisa que o Will jamais teria dito – ela completou e sorriu de modo desafiador, como se tivesse pisado em algum calo dele – E não chame ele de irritadinho, você sabe melhor do que eu – ela parou a frase prontamente. Estava debatendo e defendendo Ryan? 

“Dejavú...” – pensou mordendo a língua.

- Eu vou ver se falo com ela – ela mudou de assunto e olhou em volta, procurando novamente por sua amiga.

Lohanne limitou-se ao rolar os olhos ao ver a reação de Charles perante a uma mulher que entrou no auditório.

“Oh que surpresa” – ela pensou de forma irônica.

- Vou deixar você livre... – ela deu um passo para o lado, esbarrando em Daryl – prostit – ela murmurou e virou as costas para ambos.

Lohanne caminhou até o grupo onde estava Sakura, reconhecendo imediatamente Hauro, Tohru, Freya e... Bom, ela não conhecia a outra garota ali.

- Pryvet – ela cumprimentou e certamente alguns se admiraram pelas mudanças, principalmente na altura dela. Ou não, alguns pareciam olhar para quem quer que tenha entrado, com a mesma cara de Charles.

Ela esperou Sakura nota-la e então deu um breve sorriso, quase contido ao perceber a expressão pesada que ela carregava.
“...”

- Sakura – ela pronunciou o nome, cheio de seu sotaque russo, tão pesado que parecia brigar com alguém sempre que falava - ... – ela se calou perante a mudança da amiga.
“O que aconteceu aqui?” – ela se perguntou e novamente um turbilhão de culpa e pânico se remexeu dentro dela e por um momento ela se sentiu angustiada.

Obs: Lohanne não foi tão afetada pela mulher porque na verdade ela não prestou atenção na entrada de Alanis.


""So what if you can see the darkest side of me?
No one would ever change
This animal I have become
Help me believe it's not the real me
Somebody help me tame this animal””

Marshall sentiu os braços de Tohru se estreitarem e tentou focar sua atenção aquilo, mas o odor de sangue, quente e doce, estava cada vez mais perto e algo dentro dele gritava e ansiava por cada gota que pudesse sorver.

Sua mente ruminava cenas de caçadas noturnas, cenas de suas vítimas correndo, sofrendo...

Algo dentro dele parecia satisfeito em ver dor e aquilo lhe lembrou de uma pessoa, um dos últimos puro sangue que lhe haviam ofertado tanto sangue que parecia que havia substituído algo dentro dele: ele mesmo.

“Yuriev...” – o nome lhe veio a mente como uma maldição ainda maior do que sua condição.

O vampiro romeno era a descrição de caos e destruição. Sorvendo de seu sangue agora podia entender como, ao menos um pouco, a realidade que Yuriev via em sua mente era distorcida e cruel e como ele havia enganado Tohru.

A raiva agitou-se dentro dele, pensando ainda mais sobre a sensação de sede  e então ele apenas ergueu olhos escuros ao fitar Hauro e seu “aviso”.

- Huh... – uma risada baixa e fria ecoou nos ouvidos de Tohru e de repente o corpo de Marshall estava enrijecido e frio e sua aura mudou completamente, certamente atraindo atenção dos caçadores ao redor.

O sinal de alerta estava aceso, ou, em melhor definição, havia lanternas em vermelho gritando de forma estridente que algo ia acontecer e não ia ser nada bom.

Os vampiros ao redor também podiam notar a mudança do comportamento, havia alguém, dentre eles, pronto para a caçada, praticamente espumando por dentro.
Um rosnado gutural escapou dele e logo os braços dele não estavam em volta de Tohru.

Não, ele não notou a bela mulher que entrou, ele não sentia mais os vampiros e caçadores ali. Havia apenas o doce odor que se espalhava a cada batida de coração de sua presa.
Ele via o pequeno vulto de Tohru se aproximar da sua presa, aquilo seria um problema e ele teria que eliminar.

“Eliminar?” – um pouco de sanidade dentro dele parecia gritar, mas era apenas um grito no deserto de emoções que se instauraram.

Ele não ouviu a conversa entre as meninas, mas logo, as três notaram o vulto de olhos vermelhos atrás de Tohru.

- Olá – a voz dele parecia profunda e animal e seus olhos viam apenas a jovem japonesa diante dele, vermelhos e ferozes.
Ir para o topo Ir para baixo
Cíntia Gregório
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Cíntia Gregório


Char RPG : Beatriz Hotz (VTM)
Vasilisa Dragomir (Lissa) (VK)

Posts: : 37
Inscrição : 26/08/2015

>:: Auditório ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 3 I_icon_minitimeTer 8 Set 2015 - 14:40

(Falando sério) Rose, você é a única pessoa que eu confiaria a minha vida, não é só minha guardiã, é como uma irmã pra mim.
E rindo, ai eu também estou doida pra andar por aí, também, dar uma olhada nos meninos, só pra garantir se são "boas pessoas" (risos)
Quando um rapaz se aproxima, (uma possivel distração em meio a tanto tédio) Rose prontamente fala com ele e antes dele responder eu me apresento, olá, é claro que você pode se juntar a nós, eu me chamo: Vasilisa Dragomir, Rose logo complementando: Princesa Vasilisa Dragomir, eu sorri pra ele e disse: não precisa tanta formalidade, pode me chamar só de Vasilisa, ou simplesmente Lissa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

>:: Auditório ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 3 I_icon_minitimeTer 8 Set 2015 - 15:25

Mais uma vez eu me vestia com toda a rispidez possível. Essa era a melhor forma de dar conta do trabalho de afastar as pessoas. Eu não era boa nisso, não me sentia bem com isso, mas tinha de fazer isso.
Não ficava feliz ao ver a expressão de Tohru. Eu lembrava bem que pesar de vampira, ela era uma pessoa doce e certamente não merecia a forma como estava sendo rude com ela. Mas também por lembrar de como Tohru era, eu sabia que essa era a única forma de mate-la longe de mim.


- Não há o que se desculpar, Kuran-san... Apenas fique longe... - Minha voz não demonstrava comoção com as lágrimas da vampira. Não demonstrava nada.


Eu queria que as coisas continuassem assim, omissas. Transparecer qualquer coisa era um erro e eu sabia que logo o cometeria devido ao turbilhão de coisas que aconteciam a minha volta. Nunca imaginei que o retorno à Cross pudesse ser tão difícil logo no primeiro dia como esse estava sendo. Eu precisava sair.


Sim, sair e sair logo, mas uma voz chamando o meu nome me fez paralisar. Seus olhos se voltaram à menina ruiva que havia se aproximado. Ela estava completamente diferente. Não era mais a baixinha briguenta, agora parecia a gigante briguenta, claro, comparado ao que ela era antes.
Lohanne havia sido sua melhor amiga e certamente uma das pessoas que eu sabia que seriam mais difíceis de encontrar. Mas a outra pessoa, eu sabia que nunca mais iria. Will havia sumido quando Charles ascendeu de Rank e isso era uma coisa que eu não poderia mudar.


Mas Lohanne ali, na minha frente, foi capaz de quebrar um pouco a minha barreira. Eu estava surpresa e perplexa, não só por encontrá-la mas também por suas mudanças. Como ela poderia estar mais alta que eu?
Mas isso não importava. Eu não podia ceder e esse pensamento logo me veio a cabeça. Lohanne não poderia se aproximar. Eu lembrava bem o quanto a russa era teimosa. Se ela desconfiasse de algo, seria o inferno.


- Lobanova.... - Apenas cumprimentei Lohanne, tentando não transparecer minha surpresa em encontrá-la. Escondi minhas mãos por debaixo do moleton novamente. Precisava manter a calma.


Já estava na hora de ir embora. Aquilo já me rendia uma dor de cabeça sem limites e eu ainda estava exausta. Estava difícil me controlar. Mas falando em controle, algo acabara de acender minha sensibilidade. Como miko, eu senti toda aquela sede, todo aquele instinto se voltando para mim, como quem persegue sua caça e esse, não parecia que iria se controlar por muito tempo.


Um dos motivos de querer passar batida por ali era aquele. Marshal agora era um rank baixo e era visível que ele não seria capaz de se controlar na presença do meu sangue. Eu não podia criar confusão, mas agora, boa parte do salão já o teria sentido.

Eu não ia ficar quieta. Apesar de ter de ser fria, de afastá-los, sabia o quanto Marshal era importante para Tohru e lembro como o menino era amável. Aquilo não era culpa dele e se eu deixasse passar, isso poderia gerar problemas para ambos.




- Pendragon-san....- eu o cumprimentei com um leve aceno de cabeça, não podia deixar aquilo se tornar uma cena - Acho que precisamos conversar... Vejo que tem algo a "tratar" comigo.... - eu fiz um sinal com a mão para que ele terminasse de me seguir para fora daquele lugar


- Ah... Kuran-san e Lobanova-san... Gin'u-san....- eu olhei as meninas séria. Elas tinham que entender que eu sabia o que estava acontecendo com Marshal e que elas não deveriam me seguir - "Esse" assunto é entre mim e Pendragon-san... Kuran, se o presa, fique aqui para evitar uma cena... logo voltaremos... Faça companhia à ela Lobanova-san.



Conclui, me virando e saindo do salão. Esperava de verdade que Tohru e Lohanne ficassem, para impedir que mais pessoas que possam ter sentido a hostilidade de Marshal os seguissem e prejudicassem o rapaz. 
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

>:: Auditório ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 3 I_icon_minitimeTer 8 Set 2015 - 17:28

Depois de uma série de insucessos, Daryl achou que seria prudente ficar só. Deixou a ruiva ir embora, ainda com aquele sorriso no rosto, depois deu um tapinha camarada no ombro de Charles e voltou para os assentos. Sabia que seria impossível que alguém gostasse dele com aquela personalidade interna, ainda mais quando era tão facilmente provocada por uma humana cheirosa. Bem... Era melhor para eles. Seria mais observador, de longe. Ficaria mais fácil de dissimular e evitar problemas de envio de informações. 

Como se nada tivesse acontecido, voltou a cruzar as pernas comportadamente ao lado de sua maleta.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

>:: Auditório ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 3 I_icon_minitimeTer 8 Set 2015 - 20:51

- uma princesa não?
Thomas sorriu se aproximando de ambas e sentando ao lado de uma das meninas.

- sou Thomas Ulric senhorita princesa e senhorita acompanhante da princesa.
os olhos castanhos observaram ambas as vampiras a sua frente, humanas não tinham graça, mas vampiras sim, com essas a diversão seria um pouco mais duradoura.

- me sinto um pouco perdido, ainda não compreendo bem esta ideia de unirem humanos e vampiros num só lugar, e esta cerimonia de entrada que não começa, só brinca com a paciência de todos nós.
disse tentando puxar algum assunto
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

>:: Auditório ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 3 I_icon_minitimeQua 9 Set 2015 - 2:56

Assustada, percebi, um pouco tarde demais a mudança em Marshall. Quando dei por mim, ele já estava em frente à Sakura com aquele olhar de sede.
- Anata? O que...Anata! Onegai, venha comigo! Eu posso ajudá-lo! Beba de mim o quanto quiser, mas deixe a Sá-chan em paz!- segurou no braço dele, tentando arrastá-lo dali à força.
Sakura Tsukino escreveu:
Pendragon-san....- eu o cumprimentei com um leve aceno de cabeça, não podia deixar aquilo se tornar uma cena - Acho que precisamos conversar... Vejo que tem algo a "tratar" comigo.... - eu fiz um sinal com a mão para que ele terminasse de me seguir para fora daquele lugar


- Ah... Kuran-san e Lobanova-san... Gin'u-san....- eu olhei as meninas séria. Elas tinham que entender que eu sabia o que estava acontecendo com Marshal e que elas não deveriam me seguir - "Esse" assunto é entre mim e Pendragon-san... Kuran, se o presa, fique aqui para evitar uma cena... logo voltaremos... Faça companhia à ela Lobanova-san.

- Sá-chan?! O que... Não! É perigoso! O que vai fazer com meu marido? Oh, Sá-chan, eu imploro! Por que não posso ir junto?!  Marshall? Marshall! Anata!


Viu eles saindo, e fez menção de segui-los, mas Lohanne e as palavras de Sakura a paralisaram, deixando-a confusa e indecisa.


- Oh, Loh-chan! O que ela vai fazer com ele? O que houve com a Sakura-chan?


Última edição por Tohru Kuran em Qui 10 Set 2015 - 2:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

>:: Auditório ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 3 I_icon_minitimeQua 9 Set 2015 - 3:27

Rose bufou e revirou os olhos. Lissa não tinha jeito mesmo. Mas do que estava reclamando? Afinal, até há pouco tempo, ela mesma era ainda pior em relação aos garotos.
- Me chamo Rosemarie Hathaway, mas pode me chamar de Rose e não sou uma simples acompanhante, mas a guardiã da princesa. O que significa que se você ou qualquer um por aqui quiser fazer mal a ela, terá que se ver comigo. Espero que fique bem claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

>:: Auditório ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 3 I_icon_minitimeQua 9 Set 2015 - 13:29

""kimi ha hoka no dareka ja naku
kimi no mama de
mayoi tsuzuketa kioku wo
daiji ni ryoutede dakishime""

Os olhos de Lohanne fitaram longamente Sakura e, mesmo com o cumprimento seco que parecia dizer "mantenha distância", a russa era esperta o bastante para saber que havia algo fora do contexto. Certo, ela também havia mudado imensamente ao longo de dois anos e sim, ela sabia o que seria capaz de mudar um ser humano a ponto de destruí-lo. Ela não tivera nenhuma notícia de Sakura durante aqueles dois anos, afinal, Lohanne simplesmente sumira durante o ataque, seguindo a Lewis e sua família e se mudando para a Espanha.

"Chto... o que pode ter acontecido à você? Você esta magoada comigo?" - uma parte de Lohanne queria sim dar espaço à amiga e claramente a culpava por qualquer coisa que houvesse esfriado a amizade dela.

Ela queria explicar algumas coisas, claro que não tudo, do que havia acontecido, mas agora, diante da frieza de Sakura, não tinha tanta certeza de que ela compreenderia.

Ela deu um passo a frente, pretendia abraçar à amiga, mas algo lhe chamou a atenção. Um calafrio correu sua espinha, como se alguém lhe jogasse gelo à nuca e ela imediatamente voltou seu olhar para Marshall.

"... isso agora?" - ela se perguntou, seus olhos correndo para Tohru, como se esperasse alguma reação da vampira, mas ela parecia assustada e indefesa - "eu pensei que os ranks pudessem controlar os mais baixos...". Lohanne levou a mão as gostas, onde, sob a regata, escondia sua pistola Nightshade. Em sua perna também havia uma estaca prateada presa sob o jeans, perto da panturrilha, oculta pela bota que usava.

Seus dedos envolveram o coldre e seus olhos atentos à volta verificaram se havia algum aluno olhando.

"A estaca, mais silenciosa" - ela pensou, ouvindo então Sakura, não podendo esconder o espanto.

"O que ela esta pensando? Ela quer..." - a confusão de Lohanne era visível, mesmo perante a segurança de Sakura em lidar com aquilo. Ela sabia mesmo o que estava acontecendo com Marshall? Alguém teria alterado sua memória e ela esquecera sobre os vampiros?

- Net! Chto ty dumayesh? - ela exclamou em russo mesmo. O que Sakura estava pensando? Mas Sakura falou sobre evitar uma cena então talvez...

- Tantas formalidades - ela resmungou, ainda confusa se deveria ou não deixar Sakura ir.

"Isto é fácil... é só preciso arranjar outra companhia para Tohru..." - ela raciocinou de forma rápida - "Além disso talvez eu pudesse usar o babaCharles"

Lohanne voltou-se para Tohru, notando o desespero na expressão da vampira. Ok, agora era 1000% certeza de que havia algo muito errado, afinal o que Tohru poderia temer tanto a ponto de suplicar a Lohanne que ajudasse Marshall contra Sakura? Ou ela só estava temendo por Sakura?

"O que você sabe?" - ela se perguntou, mas não disse uma palavra.

- Tohru... ahn - ela olhou para Yukihime - Você...que eu não sei o nome - Vamos dar uma volta - ela olhou em volta, procurando mais hunters em alerta ou coisas do tipo, olhando então para Charles.

"Preciso avisa-lo..." - ela pensou e começou a caminhar em direção a ele, aparentemente o outro vampiro que lhe faizia companhia havia saído de lá - "Pode ser útil, preciso de um escudo e alguém que não considero pode ser ótimo" - ela pensou, a frieza de caçador aflorava e a tornava racional - "Ele pode ser útil para controlar Marshall ou então... eu acho que tenho duas balas..."

- Charles - a voz de Lohanne suava monótona, mas havia algo em seus olhos e ele certamente perceberia - Sakura foi... - como por aquilo em termos? - Controlar Marshall - eram todos vampiros ali - você sabe algo sobre isso? - ela perguntou e então olhou para Tohru, esperando alguma explicação.

- De qualquer modo eu... vou verificar - ela deu de ombros e então deixou os três vampiros, talvez Charles a seguisse, talvez estivesse preocupado demais com seu próprio ego ou qualquer inferno, mas ela ia ver o que estava acontecendo com Sakura e bom... se tivesse que eliminar Marshall.

"Prostit Tohru... é só um trabalho..." - ela pensou em silêncio.

Ela passou perto das poltronas dispostas no auditório e então parou em frente a Daryl.

- Você - o forte sotaque indicava que ela era de fora - Venha - ela chamou e esperou o outro levantar ou dizer qualquer coisa.

""I see hell in your eyes
Taken in by surprise
Touching you makes me feel alive
Touching you makes me die inside""

Marshall ouviu o chamado de Sakura e sua mente verteu-se no deleite da caçada. Aquela humana pensava que poderia lidar com ele? Talvez ela ainda pensasse sobre o humano que conhecera. Ele não era capaz de recordar se ela sabia ou não sobre a verdade referente aos alunos da Night Class.

A esta altura, sua garganta sentia o gosto totalmente adocicado de seu veneno, mesmo que não fizesse efeito nos humanos como os de um puro sangue, ele tinha veneno em si e ele olhava para Sakura como um delicioso banquete servido, enquanto caminhavam para fora do auditório.

Seu corpo estava cada vez mais preparado, esperando um corredor vazio, uma esquina oculta pelas sombras, a floresta. Qualquer lugar. Ele seria rápido e breve, ele faria desta forma por conta de Sakura ter sido amiga de Tohru.

Talvez não a matasse, poderia fingir algum acidente.

Ele estava tão perturbado que sequer notou que aquilo tinha tudo para ser uma armadilha. Por que a humana estaria chamando-o para se afastar dali? Ela não parecia alguém que lhe daria o sangue a bel prazer.

Assim que se afastaram o bastante Marshall parou, seu rosto um tanto oculto pelas sombras do corredor.

- O que quer? - a voz era baixa e rouca - Você sabe o que quero - ele afirmou e então estendeu a mão para a jovem japonesa, seus dedos tocando em um dos ombros dela, suas unhas rasgando facilmente o tecido de sua roupa onde tocou.

- Fara isso por Tohru? - ele continuou a questionar, olhando fixamente para a menina - Faça logo, ou o cheiro ira atrair os outros - ele ordenou.

("Obs: Não se se aqui cabe uma rolagem de dados...")

""I'm the kinda girl
Who doesn't say a word
Who sits at the curb
And waits for the world
But I'm about to break out
About to break out
I'm like a crook tonight""

Siberia estava vestida de maneira impecável com seu uniforme da Day Class, ela adorava o modo como o tom preto contrastava com suas mais novas mexhas azuis e rosa. Ela comprara piercings novos e reforaçara suas quatro tatuagem. Tudo graças ao presente bônus que os pais lhe deram.
 
Ela deixou suas malas na recepção e então caminhou para o local onde os demais alunos estavam, um funcionário a orientou o caminho até o auditório. Durante o percurso ela não pode deixar de notar o beleza da decoração e o luxo da escola. Parecia uma mansão vitoriana, perfeita, como em um sonho que ela jamais imaginaria viver.

No entando, toda essa beleza não a preparara para o que ela via no corredor, entre as sombras. Um casal de alunos parecia escapar pela porta do auditório e ela imediatamente se encantara ao ver o garoto. Era alto, asiático ao que parecia e algo emanava dele, um encanto tão forte que, quando Siberia percebeu já os estava seguindo.

Sua pele se arrepiou ao ouvir o tom de voz de Marshall e ela chegou a sentir agua na boca. O que era aquilo afinal?

No entanto, a conversa deles era tão estranha que a trouze a realidade por um minuto, breve, pois no instante seguinte ela parecia hipnotizada com a cena do garoto tocando o ombro da menina, rasgando sutilmente seu uniforme.

~o que... - ela deixou escapar de modo baixo, sentindo-se enraizada ao chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

>:: Auditório ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 3 I_icon_minitimeQua 9 Set 2015 - 15:39

[ RESPOSTA SAKURA E CONTINUAÇÃO DA INTERAÇÃO 
SAKURA -> MARSHAL ]


https://academiacrossrpg.forumeiros.com/t1157-corredor
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

>:: Auditório ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 3 I_icon_minitimeQua 9 Set 2015 - 15:50

Lohanne estava ali e isso era um alívio para Charles. Não por amizade ou amor. Na verdade, os dois quase não se bicavam na troca de insultos habitual do dia a dia. Mas, de certa forma, ele estava feliz. Lohanne ali queria dizer mais olhos em Sakura. E, por mais que seu orgulho recusasse a admitir, ele se preocupava muito mais do que deveria com aquela humana que acabara de lhe dar um irritante fora. Não que aquilo fosse perdurar por muito tempo, Sakura teria volta. Assim como Lohanne e a posterior mensão do idiota.

Charles mordeu seus lábios, enquanto seus olhos ficavam mais frios com irritação que tentava esconder. Seus punhos se apertaram com força, e talvez sua aura tivesse pesado demais já que o outro vampiro(Daryl) logo deu um jeito de cair fora dali. Ele tinha que manter a calma. Tinha que manter a calma.

-Ah, claro, como se eu fosse falar de coelhos ou como estou totalmente animado com a ideia de sair por aí saltitando em um campo florido e cantando o quanto amo ser BFF dela. - Girou os olhos, - Isso com certeza não é minha cara.

Claro, como podiam falar a mesma coisa se eram totalmente diferentes? Por que afinal iria querer agir como Will na frente de Sakura se ele era bem mais legal, inteligente e sexy? Se ela gostava mais do outro do que de si? Ah. Isso era completamente diferente, só poderia ser uma doida varrida.

Falando nisso, o que havia sido aquele comentário exatamente. Será que...? Se questionou, a olhando com um olhar um tanto quanto sacana. Ryan... Ryan... Que pena que não estava ali. Iria se divertir tanto com os dois.

-Vai em frente, ela está ali...

Sinalizou por fim, deixando que a menina seguisse em direção a amiga, antes de encarar a imagem de Alanys a distância de novo. Não seria uma merda tê-la naquele lugar? Não que não quisesse dormir com ela de novo ou não a achasse gostosa, mas aquele era o momento que menos queria encontrá-la. Com certeza, só daria mais tralha para Sakura falar.

Sendo discreto, apenas girou o corpo, ficando de costas para o lado onde a vampira estava e ficando próximo à porta. Bem que Oliver e Trevor podiam voltar logo.... Pensou. Precisava urgentemente de mais alguns goles de vodka para aquilo.

Ou não. Um chamado logo veio lhe chamando atenção. A ruivinha voltara.

-O que foi? percebeu que não consegue viver sem mim?

Começou a perguntar em tom de brincadeira, até que viu seus olhos parando. Preocupação? Sua sobrancelha levantou em questionamento, então notando Tohru, e suas palavras. Sakura e Marssall, Mas principalmente o primeiro nome, que fez todo o seu corpo ficar tenso. O que diabos aquela baixinha idiota estava querendo? Morrer.

E então, sem falar nada, seus pés correram na direção que Lohanne indicou. A cada passo seu cheiro ia ficando ficando mais forte, a cada segundo, o perfume de Sakura ficava mais irresistível. E até seus olhos ficavam vermelhos com a sede. Que só piorou, quando sentiu ele mais forte. Sangue... Suas presas apertaram seus lábios. A raiva por algum motivo cresceu. E então eles os viu. Sakura e Marsshal, com os ombros da menina totalmente machucados. E a raiva lhe consumiu.

Indução? Talvez nem tivesse pensado nisso. Ele a havia machucado, e charles estava com raiva. Muita raiva. E queria fazê-lo sentir dor, o olhando quase com os olhos furiosos. A aura de charles era quase esmagadora de tão pesada e raivosa no momento.

-Largue ela.

Ordenou, tentando usar a indução para afastá-lo da menina. Muito embora tudo o que desejasse fosse quebrar e amassar a cara dele de maneira irreparável.

Ação: Tentar usar a indução de PB em Marshal pra parar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

>:: Auditório ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 3 I_icon_minitimeQua 9 Set 2015 - 16:26

Livre do cheiro estranho, Daryl começava a se controlar. Os olhos retomavam a coloração e ele respirava em paz, mas ansioso para ir embora. Bendita foi a surpresa quando Lohanne surgiu e o intimou a sair. Aquela provocação era desafiadora para seu orgulho, mas limitou-se a um sorris de canto de lábio, declarado "culpado" e levantou, trazendo a maleta junto com ele, sem questionar. Estava bastante curioso sobre o que ouviria.
Ir para o topo Ir para baixo
Cíntia Gregório
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Cíntia Gregório


Char RPG : Beatriz Hotz (VTM)
Vasilisa Dragomir (Lissa) (VK)

Posts: : 37
Inscrição : 26/08/2015

>:: Auditório ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 3 I_icon_minitimeQua 9 Set 2015 - 18:33

(Rindo) desculpa Rose, mas foi engraçado...
A Rose além de minha guardiã é minha melhor amiga.
Sr Thomas eu não vejo problema nenhum em me relacionar com humanos, nenhum tentando arrumar problemas comigo, está ótimo,mas entendo a sua falta de paciência, também odeio esperar e há tantas coisas muito mais interessantes que eu poderia estar fazendo agora, ao invés de estar aqui sentada, esperando o diretor dizer o que todos já sabemos...
Tem alguma sugestão pra matar o tédio Sr Thomas?
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

>:: Auditório ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 3 I_icon_minitimeQua 9 Set 2015 - 18:51

thomas deu um leve sorriso  sentado na cadeira, os braços apoiados sobre as pernas com os dedos das mãos entrelaçados, o cabelo liso pendia para o mesmo lado que a cabeça enquanto olhava com serenidade e achando um pouco de graça naquilo.

- eu acredito que se eu te sugerisse o que eu queria, a senhorita rose não ficaria feliz, como não gostaria de um caloroso debate sobre  o que seria ou não adequado...
disse olhando para a rose, de fato apenas brincava com o fato da vampira ser séria demais.

- no momento creio que uma boa conversa e alguns sorrisos seriam refrescantes para esta noite um pouco quente.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Auditório ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 3 I_icon_minitimeQua 9 Set 2015 - 22:45

Ferdnand estava bastante preocupado, aquela cerimonia ja deveria ter começado, mas conforme a diretora havia pedido, não ia iniciar sem que o Lider do dormitório da Lua chegasse.

Pediu então para Hauro-kun um dos monitores fosse atrás de Liriel, já que ela deveria ter feito uma ronda rápida e voltado, quando notou uma movimentação de alunos saindo para o corredor.

_E agora mais essa...

Atravessou o salão e encontrou a nova professora Alanis e a chamou para ir junto e reunir os alunos dispersos.

_Sensei Montoya, venha me ajudar a reunir alguns alunos que estam saindo do auditório.

_Ah sim sr assistente Ferdnand... rs

Ela sorriu e o acompanhou até o corredor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado





>:: Auditório ::< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
>:: Auditório ::<
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Academia Cross :: Interior da Academia Cross-
Ir para: