Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
>:: Auditório ::< - Página 4 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
>:: Auditório ::< - Página 4 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 >:: Auditório ::<

Ir para baixo 
+9
Lohanne
Tohru Kuran
Dorii'
Aga-chan
Makie
Hauro
kagura
Luthica
Master
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Auditório ::< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 4 I_icon_minitimeQui 27 Ago 2015 - 13:18

Relembrando a primeira mensagem :

>:: Auditório ::<

Local de apresentações culturais e artísticas
Eventos e palestras Educacionais.


>:: Auditório ::< - Página 4 1929004
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

>:: Auditório ::< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 4 I_icon_minitimeQui 10 Set 2015 - 2:03

-Hunf...Ok, pessoal. Não quero ser estraga-prazeres de ninguém,ok? Mas, Lissa...ah, se aquilo (eu entrar na sua mente)acontecer de novo poderia, por favor tentar bloquear? Não estou a fim de ficar observando as intimidades de ninguêm a não ser as minhas próprias, obrigada.
Fiquei olhando em volta, na direção do corredor, com a testa franzida. 
- Ei!! Vocês não estão sentindo esse cheiro? Tem alguma coisa acontecendo! - disse Rose, em alerta.


obs: Help !!cade o rolador de dados? O-o
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

>:: Auditório ::< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 4 I_icon_minitimeSex 11 Set 2015 - 1:30

Tohru via a agitação de Lohanne e sentia sua necessidade de seguir Sakura. Olhou para Yukihime e em volta. Não queria dar uma volta, não queria ser protegida! Queria cuidar de seu marido! Ele precisava dela!Vira Aidou-san, Akatsuki-san e Ruka-san, os amigos de seu tio Kaname.Deveria falar com eles, talvez?
Lohanne ia em direção à Charles...A jovem franziu a testa, intrigada.Afinal, como de repente, ele se tornara um Sangue-Puro?!Mas isso era bom,não era?Quem sabe ele como amigo de Marshall, poderia ajudá-lo?
Depois de uma breve conversa entre Charles e Lohane foi deixada pra trás. Não! E se ela...resolveu segui-los, mas antes que os encontrasse sentiu cheiro de sangue.Os olhos e acendendo de imediato.
- Sakura! Marshall!Yamete!


Última edição por Tohru Kuran em Sex 11 Set 2015 - 21:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

>:: Auditório ::< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 4 I_icon_minitimeSex 11 Set 2015 - 2:15

Seus olhos se acenderam, vermelhos. Nossa, nunca sentira um odor igual àquele. Fechou os olhos e respirou pausadamente.Sorte que havia se alimentado bem e tomado as insossas pastilhas de sangue. Ficou observando a movimentação de alunos e alguns professores em direção ao corredor. Algo definitivamente acontecera. Queria investigar, mas também não queria deixar Lissa sozinha com aquele sujeito. Ainda assim resolveu dar uma espiada.
- Lissa, fique aqui. Vou ver o que houve...Já volto e comportem-se, crianças. Ou não...(deu um ligeiro sorriso). Seja como for, eu vou saber se ele tentar fazer algo de mau com você. Já volto.
Saiu em direção ao corredor.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

>:: Auditório ::< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 4 I_icon_minitimeSex 11 Set 2015 - 9:13

thomas deliberadamente ignorou o comportamento de Rose, não era assim que Vampiros nobres se comportavam,quando a mesma resolveu se levantar para descobrir de onde vinha o cheiro,o vampiro soube com a certeza da baixa linhagem da garota, e isso o fez suspirar.

-My lady Lissa, parece que necessita averiguar melhor suas damas de companhia, não é bem visto que uma pessoa de linhagem nobre ande com alguém um tanto rude a outras pessoas, principalmente de alta casta.

thomas olhou para frente em direção ao palco e se recostou na cadeira.
- acho que ela não percebeu que os dos membros do corpo docente já foram para lá, vai acabar recebendo uma advertência se toda vez que sentir este cheiro for atrás. 
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

>:: Auditório ::< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 4 I_icon_minitimeSex 11 Set 2015 - 11:07

““On the ground I lay
Motionless in pain

I can see my life flashing before my eyes
Dead I fall asleep
Is this all a dream
Wake me up, I'm living a nightmare””



Lohanne virou-se de costas, olhando por cima do ombro o vampiro que a seguia. Ele certamente era novo no local pois ela não se lembrava dele de qualquer uma das classes, ou de qualquer grupo que ela vira enquanto estivera na Academia.


Ela pensou em lhe perguntar o nome, mas logo sua atenção se voltou para uma movimentação à entrada do auditório, vampiros e caçadores agora rumavam para o corredor.


- Mas que merda! – ela exclamou, percebendo certa inquietação dentro do auditório.


Lohanne só conseguia pensar no pior, ainda mais ao olhar em volta e ver que Charles também não estava ali e que alguns vampiros tinham os olhos vermelhos, pequenas chamas acessas nas sombras do auditório.

Lohanne imediatamente olhou para Daryl, fixando-se em sua expressão e então agarrando o pulso do outro vampiro, empurrando-o de volta para a poltrona onde estava sentado, ficando diante dele enquanto, num movimento rápido até mesmo para ser notado por um vampiro, uma estaca prateada surgiu em sua mão esquerda.

- Shiu – ela sussurrou torcendo para que aquele vampiro não perdesse o controle, ou ela não poderia hesitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cíntia Gregório
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Cíntia Gregório


Char RPG : Beatriz Hotz (VTM)
Vasilisa Dragomir (Lissa) (VK)

Posts: : 37
Inscrição : 26/08/2015

>:: Auditório ::< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 4 I_icon_minitimeSex 11 Set 2015 - 11:53

Rose, por favor, não tenta se meter em encrenca, não tenta bancar a heroina, não sabemos como são as pessoas dak, você não está em St Vladimir, não estmos no nosso território, nunca esqueça disso.



Voltando a atenção ao Thomas.


Perdoe-me pelo comportamento de minha amiga, não é por mal, ela sempre foi um pouco... bem, energica demais, ela quer sempre cuidar dos problemas a volta antes que eles possam chegar até mim, é só um excesso de cuidados, nada mais (mexendo em uma mexa do cabelo) Então Sr Thomas, acho que temos coisas muito mais interessante pra fazer do que ficar questionando regras sociais de etiquetas, não é verdade? (Risos) Já que agora estamos "sozinhos" podemos fazer algo mais divertido,o que você gostaria de fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

>:: Auditório ::< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 4 I_icon_minitimeSex 11 Set 2015 - 15:38

(Eu assumi q foi pra ele msm mas se n foi eu arrumo >< entendi q outro vampiro seria ele mam mas sei la)


Daryl estava neutro, inicialmente. Olhou Lohanne com dúvida e um
Certo divertimento. Isso até ela resolver xingar o vento e de repente empurrá-lo. Engasgou breve e deixou-se controlar. De repente a unica coisa que não poderia esperar aconteceu. A garota o ameaçava fisicamente e conseguiu arrancar um olhar de espanto. Diante daquilo, somente sua personalidade defensiva poderia reagir.

- achei que estivéssemos em uma escola pacífica, senhorita - sussurrou, para manter o certo silencio desejado e lentamente segurou sua mão, verificando em seu olhar se ela lhe permitiria isso sem atacar. Pretendia segurar com firmeza, porem não era agressivo

Sentia uma adrenalina forte e pensamentos variados pela cabeça. Afinal era assim que se dava a relaçao de humanos com eles. 
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

>:: Auditório ::< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 4 I_icon_minitimeSex 11 Set 2015 - 17:26

““Found my faith
Living in sin
I'm no Jesus
But neither are you my friend
I'm a whore
A birth of broken dreams
This simple answer
Is never what it seems””
 
Lohanne fixou os olhos nos olhos de Daryl quando ele segurou sua mão com a arma, de maneira impassível. Estava claro que, se necessário, aquela adaga ia atravessar o peito do vampiro em segundos.

Ao contrário do que ela esperava, o vampiro parecia calmo, ou seja, provavelmente era um nobre e não algo como os decadentes que, ao sentir cheiro de sangue, se descontrolavam.

- Estamos num lugar pacífico – ela concordou com ele e então puxou sua mão de volta, abaixando-se e logo a estaca sumia deslizando para dentro da bota. Ela não estava de uniforme como os demais alunos.

- E eu pretendo manter isso assim – ela completou, olhando então para a maleta que o outro carrega, embora não houvesse perguntando ou sua expressão demonstrado curiosidade.

Na verdade naquele momento sua única curiosidade era saber onde poderia estar Sakura e Charles.

Os vampiros e inspetores agora retornavam para o auditório, a situação provavelmente havia sido controlada, mas Charles, Sakura e Marshall não haviam retornado.

“Onde eles estão?” – ela se perguntou e então tornou a olhar Daryl.


- Você é novo – ela afirmou – Como se chama? – perguntou, abaixando o olhar para a maleta – Devia ter guardado suas coisas, entregado na recepção. Não lhe indicaram onde é? – parecia um tanto estúpido alguém ficar andando com uma maleta por ai. A não ser que... houvesse algo ali que não poderia ser deixado.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

>:: Auditório ::< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 4 I_icon_minitimeSex 11 Set 2015 - 18:18

++WILLIAN++

A pouca luz penetrava a sala de forma disforme, enquanto um homem gritava irado em seu centro, com seus cachos amarronzados caídos sobre os ombros.

-Isso não é justo, eu sou um Kluterz por direito. Sou um nobre e...

O homem apontou o dedo para o menino loiro que apenas estava sentado, calmamente, lendo um livro ao lado de uma menina de cabelos castanhos muito bem vestida com vestes pretas.

-E ele... Ele é um humano!

Gritou em tom acusatório, quase indo para cima de um terceiro homem de expressão tranqüila e longos cabelos chocolate.

-Murtagh, eu até posso permitir que seja o líder, por ser da primeira família e de sangue puro. Mas essa criança como herdeiro? Ela pode ter esse cheiro, mas não tem nosso sangue... Ele é um maldito pedaço de bife... e

E aquele discurso continuou por cerca de um minuto sem interrupções. Talvez os outros membros do segundo ramo do clã também se sentissem injustiçados, já que não paravam de gritar insultos sem fim. Imagine. Ter um humano como futuro líder. Aquilo era um ultraje maior que todos e se Murtagh achava que podia mandar ou desmandar por causa do seu pai ter sido o último líder do primeiro ramo do clã, ainda assim, eles não iriam aceitar. Não essa humilhação. E ainda assim...

O puro sangue mantinha-se em silêncio sepulcral.

-Ei, velho maldito, pelo menos se manifeste, nós...

Paul já começava a ficar com raiva enquanto soltava insultos. Se havia algo que odiava era ser ignorado. Se havia algo pior ainda, era ser subjugado por alguém que não tinha direito de sangue, como ele dizia orgulhosamente ter. Mesmo sendo de um ramo mais baixo, com o sangue misturado ao dos humanos.

-Nós não vamos aceitar que essa criança de sangue fraco nos lidere. Além disso...

O vampiro tirou uma espécie de medalhão do pescoço, mostrando uma insígnia em seu centro.

-Isso significa que, na ausência de herdeiros de puro sangue, eu sou o próximo na linha de sucessão desse clã. Regras são regras, e o medalhão é meu.

O puro sangue mal se moveu, apenas tomando um gole de uísque sem expressão.

-Sangue fraco... Hmm...

Ele olhou tudo aquilo pensativo, então dirigindo o olhar para o menino loiro.

-Will, querido, pode se aproximar um instante, por gentileza Solicitou Murtagh com voz calma e serena.

E, conforme o ordenado, o menino se levantou do sofá com uma reverência e expressão alguma indo para o centro do salão. Murtagh deu um sorriso quase paternal quando o menino se aproximou, tomando outro gole. -Esse senhor diz que tem o sangue fraco demais e por isso não posso nomeá-lo meu herdeiro. Will apenas encarou o puro sangue por momentos, deixando seu olho arroxeado cruzar com o dele, em concordância, encarando Paul.

-O senhor líder do clã, tem mais soberania do que um medalhão cerimonial, senhor... Além disso, questionar o seu líder e soberano é um crime temível, punível por morte desde a fundação de nosso clã.

Falou ele sem piscar e com voz fria, enquanto seus longos cabelos loiros caiam sobre seus olhos em calmaria e tranquilidade, que não era compartilhada com Paul. O vampiro estava furioso, infame e humilhado, queria vingança e.. Suas mãos se esticaram em direção a Will, iria matá-lo ali, iria acabar com ele e..

Mas nada aconteceu. Tudo o que sentiu nos segundos seguintes foi dor enquanto o menino havia se movido um passo, como em um soco na barriga. Mas não com as mãos, e sim com garras feitas de um sangue tão negro que pareciam sombras. E depois da queda, o corpo começou a se liquefazer, aos poucos até que seus gritos de desespero cessassem, aos poucos até que todo o seu ser se transformasse em pó, sangue negro espalhado e um medalhão sujo.

-Atacar alguém em uma sala de jantar para chatear a vida de seu soberano também é um crime punível com morte.

Completou em fim, jogando o medalhão na mão de Murtagh e voltando a sentar em seu lugar e com seu livro, enquanto Eliot se apressava para limpar a bagunça com rapidez. E Junes apenas se espreguiçava, quase dormindo em um sofá.

-Esse ai era barulhento. É uma pena, no entanto, que a fortuna goste mais da calma.

-Calma como a que você tem para negligenciar suas obrigações? - A vampira sentada perguntou, levantando os olhos para o primo.

-Calma que eu tenho para interpretá-la com meu dom, minha querida Junniper. -Ele respondeu em um longo bocejo, enquanto Murtagh olhava em desagrado para os restos do vampiro morto.

-É uma pena, que ele tenha sido tão desrespeitoso, pretendia mandá-lo para a Cross com Will. Era um bom guardião.

-Poderia me mandar para a Cross com Will também, estou de saco cheio com essa casa e as piadas de Jun. -Reclamou a menina, arrumando seu laço cuidadosamente colocado.

-Não. Ele não pode mandar dois herdeiros de uma vez. -Junes retrucou.

-Claro que pode, seria bom para nossa visibilidade pelo conselho e...

Will finalmente se moveu, fechando o livro.

-Vovô prefere não ter a visibilidade de um puro sangue pelo conselho nesse tipo de assunto...

-Como se com você isso fosse muito diferente... -Tentou refutar Junniper, mas suas palavras logo foram interrompidas por Murtagh.

-Ele está certo, não escondi o nome Fallneaves por anos, por nada, Will...

O puro sangue se levantou, indo até eles.

-Quero que se comporte na Cross e não faça nada extraordinário ou fora dos planos a não ser se lhe for solicitado ou esteja em perigo, me entendeu?

-Sim. Vovô. Farei como me foi ordenado.

***

E foi assim que eu fora parar naquele lugar. Academia Cross, a grande e nostálgica escola onde toda aquela confusão tinha se iniciado. Um belo lugar realmente, mas que talvez me trouxesse um pouco de nervosismo, enquanto entrava acompanhado de Elliot. Ah sim, esqueci. Aquela fora a exigência de vovô para minha segurança. Que fosse acompanhado pelo level C, mesmo que estivesse na turma do dia. Estranho para um humano? Talvez nem tanto. Ser idêntico a um puro sangue e ter o mesmo cheiro e beleza que ele talvez fosse o mais bizarro, principalmente sabendo que meu ‘irmão gemeo’ estava na turma noturna enquanto eu usava vestes azuis escuros.

-Espero que vovô consiga o que quer.

Falei em tom calmo, ajustando minhas roupas e cabelo, antes de entrar no enorme auditório tão conhecido, e emanando aquele cheiro. Um sangue tão doce quanto o do sangue puro com quem compartilhava a aparência e o DNA, e por que não igual? Mas mais mortal do que muitos venenos que conheciam.

Haviam olhares, atenções, e talvez estranhamento pela minha aura leve e calma. Meu sósia provavelmente já passara por ali e saia. E a frente, só me faltava escolher uma cadeira. Ou não, já que logo meu olhar encontrou o de outra pessoa. A ruivinha, Lohanne, com quem costumava andar há muito tempo.

- Senhorita Lobanova... É bom vê-la por aqui

Chamei em um tom formal, com um sorriso menos envergonhado e mais contido que o normal. Havia calmaria e tranquilidade em meu olhar, mas ainda assim era um pouco estranho. Principalmente porque meus olhos agora tinham coloração violeta. O mesmo violeta do outro. Discretamente, também acenei para o vampiro que a acompanhava.


Última edição por kagura em Sex 11 Set 2015 - 19:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

>:: Auditório ::< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 4 I_icon_minitimeSex 11 Set 2015 - 18:39

LEla era uma garota forte. Era estranho e até mesmo encantador como ela não se intimidav diante dele. Pelo contrário. Era feroz como um cão de caça. Apesar de terem quase obrigação dd odiar caçadores, ela era o tipo de pessoa que mataria somente criaturas exageradas e insanas - gente como os da sua família, lamentava.


Soltou a mão tao logo ela quis se mover e continuou a plhando com um sorriso no canto do rosto,  como se quisesse rir. Simplesmente achava jnteressante o jeito que ela tinha de se portar. Respirou fundo e voltou ao tom educado

- Tudo bem. Estou aqui para ~aprender~ isso. Até concordo que pode ter parecido um pouco indelicado... Mas sabe, vocês deveriam proibir a entrada de pessoas como aquela num ambiente compartilhado...

Olhou também para a maleta e achou engraçada a curiosidade. 

- hm? Isso? São apenas anotaçoes que me acompanham. Escrevo À moda antiga... Sou Daryl. E a senhorita...? - com a chegada do puro sangue do Cla Lutont, fez um gesto que a "liberava" para sair - Lobanova.


Última edição por Luthica em Sáb 12 Set 2015 - 8:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo. Informacao de nova pessoa pq sao iguais)
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

>:: Auditório ::< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 4 I_icon_minitimeSex 11 Set 2015 - 21:43

obs: lançar dados para resistir ao cheiro de sangue de Sakura
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Auditório ::< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 4 I_icon_minitimeSex 11 Set 2015 - 21:43

O membro 'Tohru Kuran' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'D10' : 6, 5, 6, 4, 2

--------------------------------

#2 'D10' : 4, 2, 4, 10, 7
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

>:: Auditório ::< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 4 I_icon_minitimeSex 11 Set 2015 - 21:51

Parando na saída do auditório, a jovem procurou não respirar muito fundo e mais devagar. Conseguindo recuperar o control, mas não podia esperar o mesmo de Marshall. O pior podia acontecer. Precisava encontrá-los.
Obs: continua no corredor
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

>:: Auditório ::< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 4 I_icon_minitimeSex 11 Set 2015 - 23:19

++Charles++

Regras idiotas. Agora eu me lembrava do que menos gostava daquele lugar que tendia ao fracasso. Ordens e mais ordens sem sentido que só me faziam querer quebrá-las, como o desejo de seguir Sakura até o dormitório e questioná-la sobre aquela loucura. Mas, no mais, eu estava preso ali, sobre o olhar do assistente da diretora e da monitora e tudo o que fiz foi seguir em frente. Havia uma humana ali, claro, e, talvez se meu humor fosse melhor, resolvesse apagar sua memória. Mas, na falta disso, deixasse o problema para os senhores sabichões das normas. Eu, pelo menos, voltaria ao meu conforto no auditório até que pudesse escapar. Ou me sentir melhor. Ou então, ver aquela maldita cópia mal feita em minha frente, com o mesmo cheiro irresistível de meu sangue.

-Will...

Repeti baixo de mais, me aproximando. O que estava fazendo ali? Não me interessava, muito menos aquela roupa da Day Class, apenas soube que o asco e a rivalidade com meu "gêmeo" parecia aumentar a cada segundo.

-Então o imbecil decidiu voltar?

Minha voz soltou em provocação assim que me aproximei do grupo de Lohanne, Will e do nobre que me cumprimentara. De certa forma, estava curioso e tenso, o analisando em silêncio, no que podia ser a cena mais bizarra da noite.

Gêmeos? Quase isso. Éramos completamente idênticos para qualquer um que olhasse. Mesma altura, mesmo cabelo, mesmos olhos e mesma expressão. Até o cheiro de nosso sangue compartilhávamos, muito embora as auras fossem um tanto diferentes. Sendo a de Will como a de um humano e a minha, um puro sangue,

-Logo agora, que achei que finalmente tinha ficado livre de encheção de saco de bebês chorões,
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

>:: Auditório ::< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 4 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015 - 1:40

Obs: lançar dados para ação de resistir ao cheiro de sangue
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Auditório ::< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 4 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015 - 1:40

O membro 'Rose Hathaway' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'D10' : 8, 8, 6, 7, 7, 7, 7, 1

--------------------------------

#2 'D10' : 6, 6, 2, 1, 10, 9, 10, 7
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

>:: Auditório ::< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 4 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015 - 10:46

“’ I remembered black skies
The lightning all around me
I remembered each flash as time began to blur
Like a startling sign that fate had finally found me
And your voice was all I heard
That I get what I desserve””

O sorriso de lado de Daryl despertou algo incômodo e algumas cenas nubladas passaram por sua mente, como algo que estivesse enterrado e começasse a surgir soba  terra, um verdadeiro ataque zumbi.

Um gosto amargo encheu sua boca e desceu por sua garganta, despertando um sentimento do mesmo sabor, ainda mais ao ouvir o que o outro vampiro disse.

Ela baixou o olhar para seu braço, próximo a dobra do cotovelo. A pele branca quase não deixava perceber a marca em forma de meia lua, prateada, pequenos furos pontiagudos.

- Pessoas como aquela existem por conta de pessoas como você – ela completou de modo seco, erguendo novamente o olhar para Daryl.

Quando começara a odiá-los? Sera que realmente odiava? Era só aquele gosto amargo de traição e de culpa por tudo que ela havia feito que se remexia dentro dela. Ninguém ali tinha culpa de qualquer coisa, não mais do que ela.

Ela poderia ter ficado e seguido com Ryan e Melissa, poderia, talvez agora que soubesse muito mais sobre si e sobre eles, ajuda-lo com o descontrole.

E Sakura? Ela parecia tão mudada. Lembrou-se por um momento do ataque e estremeceu. Ela não ajudara a nenhum deles, simplesmente pegara na mão pálida que lhe fora estendida e entrara no velho carro de Leon.

“Vamos para a Espanha” – Lewis lhe dissera e ela, como encantada pela flauta de Pan, seguira.

- Eles são obrigação de vocês tanto quanto nossa – ela passou a mão distraidamente pelo pescoço, sobre uma cicatriz menor do que a de seu braço, apenas dois furos.
Talvez Daryl estranhasse as tantas marcas de mordida, mas, pelo fato dela ser uma caçadora, aquilo se justificava.

- Escreve a moda antiga? – Bom eles eram todos, ou boa parte, antigos ali -  sobre o que? – sempre direta. Talvez as anotações dele poderiam ser algo útil, ou talvez só poemas a moda antiga e ela poderia seguir com seu desinteresse.

- Lohanne Lobanova – o forte sotaque e o nome agora deixavam claro a origem russa.

Mal havia terminado de dizer seu nome quando o ouviu novamente citado por uma voz calma, que reconheceria facilmente. Um breve sorriso brotou em seus lábios, mas assim que se virou ele desapareceu.

- Will...ian? – Lohanne virou-se um tanto incerta para o jovem com o uniforme da Day Class e por um momento sentiu-se tonta. Charles estava de branco e agora...

“Talvez ele tenha se vestido assim para poder acompanhar Sak...” – seu pensamento foi cortado ao notar que lá estava ele, Charles, em outro canto do auditório.

- Kak.. como isso é possível? – Lohanne não conseguia acreditar em seus olhos. Seria uma ilusão? Sakura saberia daquilo?

- Quem é você? – ela perguntou, frisando cada palavra, um tom quase hostil.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

>:: Auditório ::< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 4 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015 - 17:43

Daryl tirou o sorriso do rosto, em sua melhor personalidade. A dor nas palavras de Lohanne traziam seu próprio desgosto com a família em que nascera. 
Devolveu um olhar profundo. Mal podia pedir desculpas por ser daquele jeito. Sabia que ela tinha razão. No fundo, não passava de um monstro. A sua mãe a pior delas, disfarçada de nobre.
Olhou as mordidas e ela notaria a fraçao de segundo em que ele piscou mais devagar. Um flash do calabouço secreto de sua casa.
Humanos... Eram plebe mesmo? Mas por isso mereciam esse tipo de dor?
Ele era um caso especial pois nao a machucaria. Nao fisicamente. Mas humanos eram cheios de sentimentalismos, nao é mesmo?
Entendia toda a raiva retraida. Quanto aquilo poderia ter doído por dentro? No fim a ideia de juntar todos na escola parecia pessima... Ainda que tivesse curiosidade, talvez somente houvesse dor nas descobertas.

- Sobre todos vocês, eu sou um espião - ele sorriu, poderia ser verdade como uma piada estupida. Era verdade, claro. Mas ele nao estava contente com isso. Apenas ironizava.
 

Lohanne Lobanova. De algums forma parecia simpatico ter o nome de uma humana. Era o mais proximo de intimidade amistosa sem interesses de caça que ja tinha chegado de uma.


Enfeitou o rosto com um sorriso fraco, apenas para nao desfazer completamente a pose de um vampiro nobre e cheio de si. Ainda mais porque o puro sangue estava por la...
Ou... Nao? Ele tinha uma aura completamente diferente e isso era demais estranho. Virou-se de lado na poltrona e achou por bem levantar-se.

- Que curioso! Achei que estava  diante do legítimo do clã Lutont. Mas acho que me enganei...  - e aguardou que ele respondesse quem era.

"É claro... Lhe falta toda a imponência de sangue", pensou
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

>:: Auditório ::< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 4 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015 - 18:16

++Will++

Minha entrada talvez não tivesse sido tão anônima como vovô esperava. Mas o que podia fazer? Cheirava como um puro sangue, parecia um puro sangue, estava de azul e ainda era o polêmico herdeiro do clã Kluterz, muito embora essa último fato não fosse muito divulgado.  Com certeza não era um entidade comum, mesmo que fizesse o possível para parecê-lo.

-Sim, sou...

Comecei a falar com calmaria, então parando repentinamente, quando outra voz idêntica à minha surgiu em provocação. Charles. Meu suposto irmão com quem tinha conversado poucas vezes, um sorriso então aumentou em minha face, ao mesmo tempo que a mínima possibilidade de não ser notado sumira.

-Charles, também é bom te ver... Estávamos preocupados com sua ausência depois da última vez...

Comecei a falar, apenas acenando-lhe com uma reverência formal.

E que incidente fora. O seu velho avô havia convidado Charles para conversar quase um ano antes, e tivera nada menos do que uma chuva de insultos inacabada em sua porta. Desde então, talvez tivesse o procurado e vigiado algumas vezes, nunca, no entanto, sendo tão incisivo quanto na primeira vez.

Charles não queria interferências do velho em sua vida. E eu o havia notado. Somando isso a uma careta de desagrado que poderia ver em sua face, enquanto virava a cara, retornando para a saída do auditório com um xingamento contido e sem perder a postura elegante. Apesar de tudo, não podíamos ser mais diferentes,

-Tudo é possível nesse mundo, senhorita Lohanne, embora nem eu consiga entender direito o que aconteceu nos últimos dois anos.

Nem nos outros. Mas era melhor não falar. Tudo o que sabia era que era diferente, e tinha uma espécie de magia atrelada a marca que ganhava em minhas costas. Mas não devia falar sobre isso, muito menos mostrar aquela marca. Nem eu sabia o que significava, e preferia não criar problemas para vovô.

-Ainda sou o Will, mas algumas coisas mudaram em minha vida. Mas acho que todos nós mudamos, você costumava ser mais baixa e agora, nossa, está quase da minha altura.

Dei um sorriso amigável para a menina, lembrando o quanto era baixinha na época. Haviam muitas coisas que haviam mudado afinal...

Um pouco depois, minha atenção se voltou ao vampiro e seu comentário, ao qual apenas fiz uma reverência de cabelo com a mesma aura tranqüila e humana que emanava. Apesar de minha aparência e cheiro.

-Desculpe-me a confusão, senhor... -Usava a mesma linguagem que vovô me ensinava. - Sou Willian James Kluterz, é um prazer conhecê-lo.

Entoei em tom completamente cortes, estendendo-lhe a mão. Sabia que era um nobre? Sim. Estranhamente eu sentia a sua presença. Mas talvez o mais estranho fosse meu sobrenome, aquele estranho sobrenome de uma tradicional família de vampiros noruegueses.

-Embora sinta decepcioná-lo por não ser Charles Lutont. Acho que essa confusão é muito comum, afinal somos muito parecidos, mesmo não sendo gêmeos.

Éramos mais do que gêmeos. Mas era melhor não o mencionar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

>:: Auditório ::< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 4 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015 - 18:51

O segundo lado de Daryl gostava de todos os trejeitos cavalheirescos e caía facil nesse jogo de educaçao. Cumprimentou-o e sorriu. Um humano igual a Charles Lutont mas que nem era gêmeo e ainda por cima de uma linhagem de vampiros noruegueses? 

- É um prazer, eu me chamo Daryl. 

Tinha dúvidas sobre como tratá-lo. Não parecia só um humano. Mas era. Parecia um vampiro no mínimo nobre. Mas não era!? Isso valia uma carta para a senhora Cannigan. 

- Quanta coincidência, senhor ~Kluterz~ - parecia prazeroso mencionar aquele nome de vampiro. - Mas já posso sentir que possui um... ~brilho proprio~. Nada de ser uma sombra escondida pelos Lutont.

Ah mas seria de fato interessante ver a relação dos dois. Pena que era tao dificil obter informacoes la dentro. Sua segunda personalidade estava ansiosa e instigada pela historia oculta. Mas seu lado comum apenas lamentava o tipo de coisa que certamente interessaria sua familia. 

Quem era o ponto fora da curva? 
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

>:: Auditório ::< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 4 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015 - 19:12

- será um problema maior pra você se ela sempre for assim... bem espero que ela se acostume com o ritmo daqui e então talvez melhore.

thomas estendeu a mão para a princesa a sua frente como um pedido para que pudesse toca-la

- no auditório, agora, não muito. vejo que é bem jovial então o que as pessoas da sua idade costumam a fazer? num momento como este?
thomas sorriu se aproximando um pouco mais, porém mantendo uma distancia pouco respeitável. 
- pessoas da minha idade tem uma ideia um pouco diferente de diversão, nós gostamos de jogar...
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

>:: Auditório ::< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 4 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015 - 19:52

++Will++


O vampiro era nobre, isso não era segredo para mim. Já havia visto alguns como ele, inclusive meu primo e outros que vivia vendo no escritório do vovô e que, segundo seus planos futuros, logo me deveriam respeito a contragosto. Eram importantes e influentes no conselho. Eu me lembrava. E por isso deveria ter total cuidado com ele e com certos detalhes de minha vida pessoal. Os interesses Kluterz eram os Fallneaves. E os Fallneaves estavam extintos por bem ou isso era o que todos acreditavam. Muito embora, até aquele sobrenome viesse a me ser um problema mais tarde.

-Sim. Mas o mundo é cheio de coincidências, não?

Disfarcei de um modo bem convincente.

-E também de casualidades e incidentes estranho, como sou eu e Charles.

E todos os fatos que sucederam minha vida desde que me lembro.

-Mas agradeço pelo elogio, embora não possa ser comparável à "elite" dessa escola, como ele.

E mostrei minhas vestes negras da turma do dia,

-Falando em colégio, não acham estranho que o evento não tenha se iniciado ainda?

E era estranho toda aquela saída e entrada de funcionários também. O que era tudo aquilo? O que gerara a nova abertura da academia. E, principalmente, por que todos pareciam tensos como se esperassem alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Cíntia Gregório
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Cíntia Gregório


Char RPG : Beatriz Hotz (VTM)
Vasilisa Dragomir (Lissa) (VK)

Posts: : 37
Inscrição : 26/08/2015

>:: Auditório ::< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 4 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015 - 20:02

Pode me tocar, eu não mordo (risos) a não ser que você peça...
Jogos? Eu adoro jogar, o auditório é mesmo um lugar entediante, você me sugere um lugar melhor, adoraria sair dak, oq acha, dar uma fugida dessa chatissima apresentação, aposto que vamos nos divertir muito mais longe disso tudo e você pode me mostrar o que pessoas da sua idade fazem pra se divertir...
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

>:: Auditório ::< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 4 I_icon_minitimeSáb 12 Set 2015 - 20:41

- criança, tem certeza do que deseja?

Thomas riu um pouco confuso pela rápida aceitação da menina,  teria achado realmente algo interessante desta vez?

- esperemos então acabar com isso aqui, e damos um jeito de nos livrarmos da sua amiga, ok? mas te  darei mais uma chance de pensar se é isso que realmente deseja.
um brilho avermelhado surgia timidamente nos olhos do vampiro juntamente com a espontaneidade de levar a mão da moça aos lábios para um beijo um pouco demorado e um tanto invasivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

>:: Auditório ::< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 4 I_icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 14:04

Rose não precisava do laço para perceber o que Thomas queria com  Lissa. Não que a amiga também não soubesse, mas Lissa era mais ingênua do que pensava e podia acabar se metendo em confusões maiores doque podia lidar. Não que pretendesse atrapalhar os pombinhos, mas até que ele se mostrasse confiável iria ficar de olho.
Logo chegou perto deles e largou-se literalmente na poltrona ao lado.
-Olá, crianças. Sentiram minha falta?- disse com um sorrisinho malicioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





>:: Auditório ::< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Auditório ::<   >:: Auditório ::< - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
>:: Auditório ::<
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Academia Cross :: Interior da Academia Cross-
Ir para: