Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Club FIVE  Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Club FIVE  Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Club FIVE

Ir para baixo 
+14
fenixmau
Dark_Rose
Makie
Fabi
Rose Hathaway
Luthica
Dimitri Belikov
Vasilisa Dragomir
Selene D'Angelys
Angel D'Angelys
Norman McWolf
Andrômeda A. Walker
Sebastian A. Walker
Master
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Club FIVE  Empty
MensagemAssunto: Club FIVE    Club FIVE  I_icon_minitimeDom 10 Jan 2016 - 13:52

Club FIVE  Bf-boate_zps5pqcjkpg
[Lounge] [Bathroom] [BAR] [DJ] 



Spoiler:


Última edição por Master em Dom 7 Fev 2016 - 20:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Sebastian A. Walker
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Sebastian A. Walker


Masculino
Char RPG : Sebastian Ares Walker (Vampire PB / Vagante/ Musico)
Richard Wilson (Vampire B | Musico | NPC)
Tomo MIlicents (Vampire B | Musico | NPC)
Humor : Incostante / Caotico
Localização : Em algum lugar do mundo...
Posts: : 20
Inscrição : 15/12/2015

Club FIVE  Empty
MensagemAssunto: Re: Club FIVE    Club FIVE  I_icon_minitimeDom 10 Jan 2016 - 20:56

Club FIVE  Barrinhasebby_zps5t7lctzw






Club FIVE  Djconvite_zpsayrmgpba


Sim, finalmente minha Boate estava pronta. Mais uma das muitas que eu tinha. Por que uma boate mista? Tanto para Vampiros quanto para Humanos? Por que era divertido ate demais para mim ver essa interação tão maluca. Bem naquele dia em questão Sebastian, tinha enviado convites ao avusa, para diversas pessoas, e para determinadas pessoas também logico. A Boate estava toda preparada para receber as pessoas que chegariam para entrar, quanto também as pessoas que receberam os convites.

Quem recebeu os convites, tinha apenas duas vantagens, não precisava esperar na fila, e sua consumação era liberada ate um determinado valor. Somente três dos meus convidados teriam o privilegio de aproveitar ao máximo desse local. Fora isso os outros sempre poderiam curtir bastante, não é?

Eu tinha chegado cedo, como sempre para vistoriar tudo, estava tudo nos devidos lugares, sempre prontos para o proximo movimento, sim, eu sempre pensava em tudo como uma mesa de xadrez, acho que me acostumei com o tempo com isso. não é? 

Eu me vestia socialmente, como sempre para receber as pessoas, tinha nas mãos tudo o que precisava para fazer um bom espetáculo, já que minha banda, iria tocar essa noite, junto com a banda da pirralha, vamos dizer que queríamos colocar isso a baixo com nossa musica. Um DJ se preparava, enquanto o outro ficava no aguardo curtindo a festa. Rick estava ao meu lado como sempre falando coisas demais na minha cabeça, mas deixa para lá. 

O que posso dizer apenas? Bem vindo a FESTA!!!

Club FIVE  Normal_0023_zps3e24c4ba





Off: Convidados MEGA VIP: Norman McWolf, Loran Kuran, Charles Lutount.
Convidados VIP NORMAIS: todos os membros do RPG, foram convidados.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrômeda A. Walker
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Andrômeda A. Walker


Feminino
Char RPG : Andrômeda Athena Walker (Vampire B | Musica | Night Class)
Milli Muniz (Vampire B | Gerente | Empresaria | NPC)
Jane Watson (Vampire D | Assistente | Secretária | NPC)
Humor : Incostante / Caotico
Localização : Em seus sonhos...
Posts: : 20
Inscrição : 23/12/2015

Club FIVE  Empty
MensagemAssunto: Re: Club FIVE    Club FIVE  I_icon_minitimeSeg 11 Jan 2016 - 15:33

Club FIVE  Barrinhaandy_zpsvwhshzjj

Andy estava na nova Boate de seu pai, dessa vez nessa pequena cidade. Quando ele falou isso, ele não acreditou em nada do que tinha dito Rick sobre a nova boate. Somente sabia que iria se divertir demais nesse dia. Ao seu lado estava Liwne, que sempre a acompanhava nessas coisas. A mesma animada olhava para ela.


- Andy, chamou alguém para a inauguração? - perguntou a garota para Andy.


Andy, olhou para Liwne, e tinha ate pensado se tinha chamado mesmo, tudo bem que tinha mandando da sua parte um convite mais poderoso para o vampiro gatinho que tinha conhecido naquele dia na livraria, agora e saber se tinha aceitado o convite. E tinha mandando sem seu pai saber um mega convite vip para ele.


- Chamei uma pessoa, agora e ver se ela vem para a inauguração. - falou Andy dando os ombros, e terminando de se arrumar o evento, já que estavam no Toalete da Boate.


Milli chegou naquela hora olhando para as duas, e ao mesmo tempo retocando a maquiagem no banheiro. Ela deu um sorriso para as duas.


- Vamos, temos uma festa para curtir. - Falou a mulher, dando um sorriso. 


As três sairam do banheiro indo direto para onde estava os homens, como sempre Rick estava do lado de Sebby, conversando com ele alguma coisa. Elas por sua vez, foram juntas para perto deles. Milli foi a primeira a fala.


- Sebby, não pode se esquecer, sua banda toca depois da banda da Andy. E tem um intervalo de meia hora entre uma e outra ao palco, já que vamos deixar rolar mais as musicas eletrônicas por aqui. - falou Mili já dando sua ordens diarias. - Vou ficar de olho em tudo, vou sempre esta circulando pelo local. - ela deu a ultima ordem. 


- Eu vou curtir a noite. -  falou Liwne, dando um grande sorriso. 


- E eu vou circular ate o horário deu ir tocar, depois, vou voltar a circular. - falou Andy na cara de pau, e ainda olhou feio para Sebby, para ver se ele ia falar algo contra. 


Agora elas esperavam as pessoas entrar na boate, que eram liberada aos poucos, os cartões de entrada era o acesso ao local, e para os gastos, dando um sorriso Andy, Liwne, e MIlli viam que as pessoas gostaram da boate.

Club FIVE  Glrelease15


off: Convite MEGA VIP: Junes Fallnaeves.
Ir para o topo Ir para baixo
Norman McWolf
Recem Criado
Recem Criado
Norman McWolf


Masculino
Char RPG : Norman McWolf (Vampiro B / Nobre / Empresário)
Gabriel Mostif (Vampiro C / Servo / NPC)
Anabelly Finningan (Vampiro C / Secretária / NPC)
Humor : Incontrolavel
Localização : em algum lugar da casa.
Posts: : 56
Inscrição : 27/10/2015

Club FIVE  Empty
MensagemAssunto: Re: Club FIVE    Club FIVE  I_icon_minitimeSeg 11 Jan 2016 - 16:53

Club FIVE  Barrinhanorman_zpsqrpotvnk

Eu tinha sido convidado para essa grande inauguração, para a festa que Sebastian estava dando para sua boate, eu apenas sorri, tinha recebido um convite diferente do da minha esposa e da minha filha. Dando um sorriso eu já estava a caminho do local, para aproveitar aquela noite, vinha acompanhado de minha esposa e filha, e torcia para que n]ao acontecesse como a ultima festa que eu fui.

Cheguei na porta já mostrando o meu convite, e os convites de minha esposa e filha, o segurança na hora já deixou a gente entrar, como sempre ela me acompanhava a qualquer evento que tivesse que ir. Dando entrei passando pela a recepção, e recebendo um cartão dourado, quando minha esposa e filha recebeu um prateado, e pelo que podia ver, as pessoas comuns recebiam um bronze. Aqueles cartões era para marcar a consumação no local, para poderem saber o quanto consumiu de bebidas, doces, comidas, e ate mesmo sangue para os vampiros. Depois a pessoa pagar sempre na saída. Coloquei o meu cartão colocando no bolso do paleto. Olhei para Selene.

- Se quiser pegar qualquer coisa, use o meu cartão. - falei para minha filha, me virando para minha esposa. - A mesma coisa para você. - falei para ela. 

Andava em direção a onde estava agora uma parte da banda de Sebastian reunida, quando o vi, quando olhei para ele me aproximando do mesmo.

- Olá Sebastian, obrigado pelo convite para sua festa. - falei para ele sorrindo. - Andrômeda, a quanto tempo, minha jovem. - falei olhando para ela e dando um sorriso. - Acho que já devem conhecer minha esposa Angel D'Angelys e Selene D'Angelys McWolf, minha filha. - falei apresentando a duas para eles.

Sim estava sendo rude em apresentar elas dessa forma, mas pelo que parecia, Sebastian, estava feliz com essa inauguração. e isso era bom.

Club FIVE  Salt-la-premiere-july19-2010-113_zpseirmxsgz






off: prestem atenção no meu post para saber como é o passe para entrar na boate.
Dourado - MEGA VIP.
Prata - VIP.
Bronze - Comum.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Angel D'Angelys


Feminino
Char RPG : Angel D'Angelys (Vampira / Professora)
Humor : Inconstante...
Localização : Onde menos se espera.
Posts: : 68
Inscrição : 25/10/2015

Club FIVE  Empty
MensagemAssunto: Re: Club FIVE    Club FIVE  I_icon_minitimeSeg 11 Jan 2016 - 17:21

Club FIVE  Barrinhaangel_zpsyotqfbsh

Angel, tinha sido convidada para a inauguração de uma boate, e 
estava contente com isso, sair um pouco, se divertir. Logo se 
arrumava junto a Selene que no momento estava adorando a ideia 
de ir a uma boate, mesmo que acompanhada dos pais. 


Dando um sorriso, Angel saia junto com Norman e Selene indo em
 direção ao grande edifício que ali tinha, ela viu uma longa fila se
formando do lado de fora, enquanto Norman, apenas mostrava o 
convite e a cara do segurança mudou completamente. Assim 
que entrou na boate, passando pela recepção, ela adorou o local,
bem elétrico, e a musica que tocava era bem agitada.


Ouvira as palavras de Norman, quanto ao uso do cartão e nada falou
guardando o seu na bolsa, para usar se fosse necessário, tinha dinheiro
para pagar mesmo. Logo ela junto a Norman, chegou perto de uma
pessoa Que parecia um conhecido pela forma que falava com o mesmo.
Assim que ele apresentou ela e a filha, Angel apenas fez um sorriso
fino. 


- Prazer Sr. Walker. - falou Angel com um sorriso na face, e com sua 
postura Regia.


Club FIVE  010_zpso7tfbpuq
Ir para o topo Ir para baixo
Selene D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Selene D'Angelys


Feminino
Char RPG : Selene D'Angelys (Vampira B / Night Class)
Alicia Sophy D'Angelys (Vampira B / Socialite / NPC)
Humor : Alegre
Localização : Academia Cross
Posts: : 66
Inscrição : 05/11/2015

Club FIVE  Empty
MensagemAssunto: Re: Club FIVE    Club FIVE  I_icon_minitimeSeg 11 Jan 2016 - 17:44

Club FIVE  Barrinhaselene_zpsd0ccxhll

Ela não sabia o que dizer, ainda mais ao saber que a incrivel boate do famoso Sebatian Ares Walker, ia abrir, e ela tinha sido uma das sortudas convidas, vocês não sabe a empolgação que se encontrava essa garota nesse dia. Ela se arrumava para a festa junto com sua mãe, e que como sempre a maquiava com perfeição. Logo estavam indo em direção a Boate acompanhada dos pais,
poderia ser acompanhada, mas pelo menos estava indo a uma boate, e isso era a melhor coisa de tudo. 


Quando chegaram lá, ela viu uma fila enorme somente para entrar, onde o pai dela so por mostrar os convites entrou mais rapido, na recepção recebeu um cartão prata, que guardou na bolsinha de mão que carregava, e naquele momento ela via como a boate era incrivel, e queria ver mais ainda dela, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, naquela hora, seu pai tava cumprimentando as pessoas mais importante da festa. Ela indo junto e sendo apresentada, apenas sorriu, e falou animadamente.


- Muito Prazer. - falou para todos, sorrindo ate para Andrômeda.


No qual ela reparou estava bem elegante, junto aquelas outras duas mulheres. 




Club FIVE  Party-set-266
Ir para o topo Ir para baixo
Vasilisa Dragomir
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Vasilisa Dragomir


Feminino
Char RPG : Vasilisa Dragomir (Vampire B | Realeza | Night Class)
Tatiana Marina Ivashkov (Ancião / Queen USA / NPC)
Humor : Alegre / Esnobe
Localização : Academia Cross
Posts: : 24
Inscrição : 25/12/2015

Club FIVE  Empty
MensagemAssunto: Re: Club FIVE    Club FIVE  I_icon_minitimeTer 12 Jan 2016 - 15:07

Club FIVE  Barrinhalissa_zpsyesl9b3x


Ela tinha sido convidada para a abertura de uma nova boate na cidade, e ela adorou isso, pegou tanto no pé de Dimitri e Rose para que fossem com ela, para que os três curtissem um pouco o local, que ela ate tinha se esquecido de uma coisinha pequena, mas mesmo assim ainda estava em sua cabeça.


Ela tinha escolhido uma roupa bem legal e descolada, feito uma boa maquiagem, como também pegado tudo e colocado em uma bolsinha de mão, hoje ela iria curtir muito. Dando um sorriso chegaram a boate, onde apresentaram os três convites, o homem os deixou passar, e na hora Lissa adorou a decoração do local, quem louca e divertida. Tocava uma musica legal, e isso era bom. Ela recebeu um cartão prata que guardou na bolsinha, e a garota da recepção tinha falado o quanto tinha sido liberado antes de cobrar qualquer outro valor, ela memorizou isso, e deu um sorriso para a mulher antes de se virar para Rose.


- Que tal primeiro a gente andar pela boate, ver como ela é? E depois irmos para a pista de dança? - falou a garota para Rose e Dimitri.


Ela queria conhecer mais sobre o local, e curtir mais as coisas em volta, ver como eram as coisas. Mais a frente ela viu Selene, no qual deu um byezinho de longe.




Club FIVE  470985051_682_zpsfedde5a3 
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Dimitri Belikov


Char RPG : Dimitri Belikov (Vampire C | Guardião)
Christian Ozera (Vampire B | Night Class | NPC)
Posts: : 46
Inscrição : 18/11/2015

Club FIVE  Empty
MensagemAssunto: Re: Club FIVE    Club FIVE  I_icon_minitimeTer 12 Jan 2016 - 15:22

Club FIVE  Barrinhadimitri_zpstzjbb63s

Eu estava ali meio que obrigado, por que duas pequenas garotas, queriam sair porta a fora e ir a uma inauguração de boate, eu por minha vez, era obrigado a ir para proteger as duas. Ainda bem que nesse meio tempo aquela pessoa desapareceu de vista, não o vi ate o presente momento, Deveria esta fazendo algo, de errado provavelmente. 

Logo deixei isso de lado e fui em direção ao club junto com as meninas, passei pelo vampiro segurança que estava vigiando a porta, mostrando para ele meu convite, logo em seguida, vimos a recepção onde uma forte decoração era composta ali, muitas dela, bem forte. Peguei, meu cartão e soube o quanto que poderia gastar, ate que tivesse que pagar, isso tava de boa, não iria fazer nada mais do que beber água, e ver quem sabe algo a mais se encontrasse ali.

Ouvi a voz de Vasilisa, e como sempre ela querendo conhecer o local primeiro para depois ir dançar. eu ate que concordava com ela, seria uma boa conhecer o local, antes de verem essas duas ficarem aproveitando a musica, já que eu não ia dançar. Obvio não? 

- Decidam entre vocês, estou aqui como segurança, nada mais. - falei olhando para as duas. 
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Club FIVE  Empty
MensagemAssunto: Re: Club FIVE    Club FIVE  I_icon_minitimeTer 12 Jan 2016 - 19:02

*~Vilhelmina


Uma bela garota de cabelos castanhos e olhos azuis adentrava no local, atraída pela noite. Sorriu de forma meiga para os seguranças e aguardou como uma boa moça até que lhe fosse permitida a entrada. Tão logo percebeu que seria possível entrar com um convite VIP, tratou de "encontrar" um convite VIP comum, forjado de ilusão, bem como todo o restante de sua aparência era falso.

- Ops~~  Não sabia que podia furar fila com isso -
piscou para os seguranças e logo entrou.

Ah, diversão moderna!

A jovem olhou para as luzes coloridas e deu um sorriso selvagem.

Encostou no balcão para um olhar privilegiado. Passou o olhar pelos presentes. Alguns mais velhos, outras de óbvio porte nobre. Beberia um pouco mais antes de se misturar na dança.

Naquela noite, Vilhelmina von Wright estava se divertindo através de sua marionete, Jourdan.


Club FIVE  B427569b92bab3e8a85c14b6aa622981
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian A. Walker
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Sebastian A. Walker


Masculino
Char RPG : Sebastian Ares Walker (Vampire PB / Vagante/ Musico)
Richard Wilson (Vampire B | Musico | NPC)
Tomo MIlicents (Vampire B | Musico | NPC)
Humor : Incostante / Caotico
Localização : Em algum lugar do mundo...
Posts: : 20
Inscrição : 15/12/2015

Club FIVE  Empty
MensagemAssunto: Re: Club FIVE    Club FIVE  I_icon_minitimeTer 12 Jan 2016 - 20:32

Club FIVE  Barrinhasebby_zps5t7lctzw

Era então normal tudo isso aqui, quando vejo a pirralha se aproximando junto com as outras duas malucas que sempre a acompanhavam, e como sempre Milli, estava já dando suas ordens, e essas ordens como sempre eram divertidas de ouvir. Olhando para Milli com ironia.
- Já sabemos Milli, relaxa, e aproveita a festa. - falei para ela. Me virei para as duas malucas, - Se Comportem, ainda mais você Liwne. - falei para a garota que ate que me ouvia pelo menos isso. Dando um sorriso para ela.  
Olhei em volta e vi Norman se aproximando, como sempre ele era um perfeito cara de pau que existia, e sabia que sempre seria assim. Dei um suspiro quando ele falou comigo, logo falando com a pirralha e depois apresentando a filha e a esposa. Naquele momento parei tudo. Achei algo interessante para mim, muito interessante. Dando um sorriso galanteador, e totalmente sacana.
- Muito prazer, Senhora D'Angelys. E uma honra, em conhecer tão digníssima dama. - Dando um sorriso de canto sorria para ela. - Prazer em reve-la jovem Selene. - pisquei o olho para a mesma.
Sim estava dando em cima descaradamente de Angel D'Angelys, na frente do proprio marido. Aquela mulher era linda, e se fosse como pensava com relação as outras coisas que já tinha ouvido falar dela, não muita, apenas um pouco. Eu dei um sorriso para ela, mas me voltei para Norman.
- Aproveitem a festa meus caros e fiquem a vontade. - falei como se finalizasse aquele encontro com eles. 
Olhava em volta, e naquele mesmo momento senti algo grande nas proximidades, alguém tinha entrado, um como eu, e meu s poderes jamais me falharam antes, eu sabia quem era quem dentro daquela boate, e sabia que nunca iam me pegar desprevenido. Falei para Rick algo em baixo tom, antes de Voltar minha atenção para quem estava perto de mim. 



Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

Club FIVE  Empty
MensagemAssunto: Re: Club FIVE    Club FIVE  I_icon_minitimeQua 13 Jan 2016 - 0:07

Rose estava empolgada com aquele lugar, mas também não abandonava os velhos hábitos de guardiã ainda que Dimitri dissesse que ele as ia proteger aquela noite. Atenta, deu uma rápida olhada em volta, tomando nota mental do espaço, ambiente, saídas, convidados, etc. 

- Olha a Selene lá!- acenou pra ela, animada.

-Camarada, estou a fim de me acabar de dançar, mas não esqueci que também sou uma guardiã e estamos seguras. Relaxe!-disse dando uma piscada maliciosa pra Dimitri.- O que achou do meu vestido?-falou baixinho pra só ele ouvir.- E nem pense em queimar esse, ouviu?

Club FIVE  2vuy140
Ir para o topo Ir para baixo
Andrômeda A. Walker
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Andrômeda A. Walker


Feminino
Char RPG : Andrômeda Athena Walker (Vampire B | Musica | Night Class)
Milli Muniz (Vampire B | Gerente | Empresaria | NPC)
Jane Watson (Vampire D | Assistente | Secretária | NPC)
Humor : Incostante / Caotico
Localização : Em seus sonhos...
Posts: : 20
Inscrição : 23/12/2015

Club FIVE  Empty
MensagemAssunto: Re: Club FIVE    Club FIVE  I_icon_minitimeQua 13 Jan 2016 - 13:41

Club FIVE  Barrinhaandy_zpsvwhshzjj


Andy, estava semi empolgada com tudo o que estava rolando na hora, quando ouvira seu pai responder a Milli, e mandou Liwne fica comportada, essa era uma coisa maneira de falar, ainda mais para uma vampirinha que foi criada, ficar comportada. Logo em seguida viu algumas pessoas se aproximando deles, Andy reconhecia de quando viu fora do ônibus aquele dia, que chegou. Falando nisso, estava esperando uma pessoas chegar.


Ouvia os cumprimentos com um pouco de tédio, e viu o cara falar com ela como se fosse uma criança, deu vontade de matar naquela hora. Ela somente fez um gesto com a cabeça sem ligar para ele, viu um garota que deveria ser tão nova quando a idade que ela aparentava, e apenas deu um sorriso fino para a mesma. Olhou pra o pai. 


- Sebby vamos andar por ai. - falou a garota puxando Liwne pelo braço para algum lugar. 


Andy sai de perto deles, e foi em direção ao bar do local onde pegou uma das bebidas que lhe foi oferecida pelo barman, dando um sorriso ela tomou rapidamente, e viu Liwne repetir seu gesto. Parecia que não era somente ela que queria beber muito hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Norman McWolf
Recem Criado
Recem Criado
Norman McWolf


Masculino
Char RPG : Norman McWolf (Vampiro B / Nobre / Empresário)
Gabriel Mostif (Vampiro C / Servo / NPC)
Anabelly Finningan (Vampiro C / Secretária / NPC)
Humor : Incontrolavel
Localização : em algum lugar da casa.
Posts: : 56
Inscrição : 27/10/2015

Club FIVE  Empty
MensagemAssunto: Re: Club FIVE    Club FIVE  I_icon_minitimeQua 13 Jan 2016 - 14:09

Club FIVE  Barrinhanorman_zpsqrpotvnk

Eu ouvi aquilo mesmo, era certo isso produção? Sebastian estava descaradamente dando uma cantada em minha esposa bem na minha frente como se fosse a coisa mais normal do mundo? Eu senti uma vontade louca de matar aquele idiota na mesma hora, somente por causa disso. Isso me deixou possesso de tanta raiva, ele logo que fez isso meio que nos dispensou, eu não disse um nada, apenas olhei para ele com um fino sorriso.

- Ate depois Walker. - falei saindo de perto dele, junto com Angel e Selene.

Assim que fiz isso, olhei para minha esposa que me olhava com cara de paisagem, ela sempre se mantinha fria em qualquer situação, isso que eu gostava mais nela, ate demais, para dizer a verdade. Dando um sorriso para ela, me aproximei beijando o canto de seu rosto.

- Não deve ficar muito perto de Walker, ele não é flor que se cheire. - falei para minha filha e esposa, pra ver qual seria a reação delas. Ficamos parados em uma parte da boate, quando olhei para elas. - Tem uma parte dessa Boate que é exclusiva para vampiros, se quiserem podemos ir para lá. - falei para as duas, para saber o que elas iriam dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Angel D'Angelys


Feminino
Char RPG : Angel D'Angelys (Vampira / Professora)
Humor : Inconstante...
Localização : Onde menos se espera.
Posts: : 68
Inscrição : 25/10/2015

Club FIVE  Empty
MensagemAssunto: Re: Club FIVE    Club FIVE  I_icon_minitimeQua 13 Jan 2016 - 14:24

Club FIVE  Barrinhaangel_zpsyotqfbsh

Angel apenas olhava para as pessoas, quando ouvia o modo de 
cumprimento de Sebastian, como não fazia seu estilo ser do 
estilo coquete, elas apenas fez um aceno de cabeça parante 
as palavras dele, e nada mais. 


Logo foram afastados de perto daquelas pessoas, se despedindo 
apenas com um aceno de cabeça charmoso que sabia fazer, quando
estava mais afastada ela viu que Rosemarie, Vasilisa e aquele mesmo
rapaz que ajudou da ultima vez estavam na boate, ela apenas sorriu
vendo que a filha ficou empolgada, quando o marido parou de falar.


- Vamos aproveitar e andar por aqui, por enquanto, depois podemos
ir para lá. - falou ela calmamente. - Selene, se quiser pode ir se 
encontrar com seus amigos, qualquer coisa e só mandar mensagem
ou nos ligar, tudo bem? - falei para a minha filha.


Sim, Angel queria ver a filha se divertir um pouco, e não seria ao lado
deles que ela ia fazer isso. Deu um sorriso para a garota que parecia
empolgada com isso. 
Ir para o topo Ir para baixo
Selene D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Selene D'Angelys


Feminino
Char RPG : Selene D'Angelys (Vampira B / Night Class)
Alicia Sophy D'Angelys (Vampira B / Socialite / NPC)
Humor : Alegre
Localização : Academia Cross
Posts: : 66
Inscrição : 05/11/2015

Club FIVE  Empty
MensagemAssunto: Re: Club FIVE    Club FIVE  I_icon_minitimeQua 13 Jan 2016 - 14:37

Club FIVE  Barrinhaselene_zpsd0ccxhll

Selene estava empolgadíssima com tudo isso, sabendo que estava em uma boate comemorando a abertura, mesmo que com seus pais, dando um sorriso muito fofo, ela apenas sorriu quando Sebastian lhe fizera um galanteio, ela ate mesmo corou forte com isso. Logo seus pais estava saindo de perto deles, quando ela apenas se despediu com um aceno de cabeça como tinha feito sua mãe.


Um pouco mais afastado tinha ouvido seu pai falar para não ficar perto de Sebastian, ele tava falando isso por puro ciumes, somente por que o cara cantou a mãe dela na cara de pau. Fazer o que sua mãe era belíssima. Logo ouviu sobre ir para outra parte da boate, quando viu Rose, Lissa e também o gigante, com elas. Ela somente fez um aceno com as mãos, enquanto ouvia sua mãe falar que poderia ir encontrar com elas. Dando um sorriso enorme para a mãe.


- Obrigado mamãe. - falou beijando a mesma, e indo em direção ao três. 


Selene logo se aproximou de Rose, Lissa e Dimitri, ela sorriu para os três, quando deu um grande abraço em Rose e Lissa, e somente um aperto de mão para o gigante. Dando um sorriso fofo para as duas garotas.


- Que bom que vieram. Achei que teria que ficar sozinha nessa boate ao lado dos meus pais. - falou ela sorrindo para as duas. 
Ir para o topo Ir para baixo
Vasilisa Dragomir
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Vasilisa Dragomir


Feminino
Char RPG : Vasilisa Dragomir (Vampire B | Realeza | Night Class)
Tatiana Marina Ivashkov (Ancião / Queen USA / NPC)
Humor : Alegre / Esnobe
Localização : Academia Cross
Posts: : 24
Inscrição : 25/12/2015

Club FIVE  Empty
MensagemAssunto: Re: Club FIVE    Club FIVE  I_icon_minitimeQua 13 Jan 2016 - 15:00

Club FIVE  Barrinhalissa_zpsyesl9b3x

Então somente para entender a situação, estava rolando uma batida legal, quando Lissa ouve nada mais nada menos do que seu guardião mal humorado falando que somente veio para vigiar.  Sempre isso vindo dele. Agora o que a surpreendeu foi saber que ele já queimou um dos vestido de Rose, tudo bem que já sabia dessa historia, mas isso sempre a surpreende. 


- Isso mesmo Dimitri, não vai poder queimar, eles é muito lindo para fazer algo assim com ele. - falou a garota dando um grande sorriso mais descarado do mundo. 


Logo estava vendo Selene se aproximar, e sorrindo para elas, antes de dar um grande abraço em cada uma delas. Quando falou que era bom elas estarem ali, para ela não ficar sozinha, Lissa, teria mais uma doida com quem dançar a noite inteira. Dando um sorriso para ela. 


- Não se preocupe, achou as companhia certas para essa noite, não é Rose? - perguntou para a amiga, e deu uma piscadela para ela. - Soube nessa boate tem de tudo, bebidas, doces, salgados, ate mesmo sangue, eu quero ver ela todinha, quero conhecer cada canto dela. - falava Lissa empolgada demais com isso. 
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Dimitri Belikov


Char RPG : Dimitri Belikov (Vampire C | Guardião)
Christian Ozera (Vampire B | Night Class | NPC)
Posts: : 46
Inscrição : 18/11/2015

Club FIVE  Empty
MensagemAssunto: Re: Club FIVE    Club FIVE  I_icon_minitimeQua 13 Jan 2016 - 15:14

Club FIVE  Barrinhadimitri_zpstzjbb63s

Eu ainda me perguntava o que estava fazendo ali. Mas ate que tem suas vantagens, pelo menos poderia ver minha Rosa, sempre bem vestida, sem ser com as roupas de guardião, ainda mais sabendo que ela ficou linda com aquela roupa, e fica mais linda ainda sem ela, mas vamos voltar ao que elas estavam falando. 

Poxa, agora vão ficar pegando no meu pé para sempre, só por que joguei um vestido dela no fogo em um momento que estava sobre um encantamento do amor, suspirei fundo para não querer matar aquela duas, antes de mais uma vez se interrompido pela Selene, que parecia se juntar ao nosso grupo.

Como sempre Lissa, sempre empolgada com algo, e puxando a Rose juntas, parecia uma comedia aquilo mas não poderia falar nada, pelo menos podia ver que a princesa estava voltando a ser ela mesma aos poucos, Quando a garota me cumprimentou com um aperto de mão, apenas sorri de canto para ela, antes de voltar a minha postura regia de sempre. 

- Bem vinda ao grupo Selene. - falei calmamente para a garota e colocando minhas mãos para tras, como uma postura de descanso militar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Club FIVE  Empty
MensagemAssunto: Re: Club FIVE    Club FIVE  I_icon_minitimeQua 13 Jan 2016 - 18:00

* ~ Vilhelmina


"Jourdan" só observava, mas queria muito aproximar-se daquele vampiro de quase 1,90 com quem todos estavam conversando de forma empolgada.

A vampira loira que o acompanhava de repente o tinha deixado para beber no balcão acompanhada de outra mulher.

O aparente casal também tinha saído de lá e a garota se juntado ao outro grupo.

Quase como consequência, Wilhelmina deixou o copo onde estava e desfilou até Sebastian com um sorriso amistoso.

roupa:


- Oi - disse de repente, como se falasse com um amigo. Demonstrava um semblante de uma mulher divertida.  - Desculpa, é meio estranho... mas todo mundo estava te cumprimentando e... bem, já estava começando a me sentir muito por fora. Seus amigos me fizeram achar que eu deveria vir também. Atrapalho?


Última edição por Luthica em Qua 13 Jan 2016 - 18:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Club FIVE  Empty
MensagemAssunto: Re: Club FIVE    Club FIVE  I_icon_minitimeQua 13 Jan 2016 - 18:10

~:: Ano Novo ::~

Club FIVE  A5i1x0

A inauguração da Boate Five era o acontecimento que movimentava a cidade, todos estavam indo aquele lugar, a cidade tinha poucos atrativos e aquela boate seria o auge do acontecimento. Coincidentemente a data de inauguração fora escolhida para ser marcante, na virada do ano seria comemorado entre os convidados.

Club FIVE  2q83pdk

O ambiente estava ricamente decorado e era servida bebidas livres a todos convidados, sendo que havia os convidados vips que recebiam bebidas com um elemento a mais, apreciados pelos seres da noite.

Club FIVE  24yvmf9

Aquela noite de inauguração seria marcante para a cidade.

Club FIVE  207p9tx

Spoiler:


Última edição por Master em Qua 13 Jan 2016 - 18:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Club FIVE  Empty
MensagemAssunto: Re: Club FIVE    Club FIVE  I_icon_minitimeQua 13 Jan 2016 - 18:28

* ~ Naru


"Pode ir na frente e me espere lá", ele disse.

"Lily irá a essa festa e vocês podem se encontrar lá", ele disse.

Provavelmente para que ela saísse do meio do quarto com aquela cara pidona absolutamente não apropriada. E, como uma boa lacaia tonta, ela realmente foi à festa.

(roupa)
Club FIVE  2c3c37a250681413a174c78cbc1559f1
Naru estava praticamente perdida, encostada a uma parede para não ser muito notada. Suspirou um pouco nervosa, olhando em volta em busca de alguém que seria seu amigo.
Conhecia as pessoas de vista, mas tinha vergonha de se aproximar. Tinha um celular cheio de pendurricalhos onde digitava mensagens para Lily:

Citação :

^ ^
A festa tá linda <3
Qnd vc vier me avisa pfvr
Pd ligar
Kissus
(*^3^)/~☆

Quando avistou a primeira taça , tratou logo de agarrá-la.  Desde a festa, aprendera que aquilo soltava bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian A. Walker
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Sebastian A. Walker


Masculino
Char RPG : Sebastian Ares Walker (Vampire PB / Vagante/ Musico)
Richard Wilson (Vampire B | Musico | NPC)
Tomo MIlicents (Vampire B | Musico | NPC)
Humor : Incostante / Caotico
Localização : Em algum lugar do mundo...
Posts: : 20
Inscrição : 15/12/2015

Club FIVE  Empty
MensagemAssunto: Re: Club FIVE    Club FIVE  I_icon_minitimeQua 13 Jan 2016 - 19:25

Club FIVE  Barrinhasebby_zps5t7lctzw



Eu olhei para as pessoas que chegavam, obvio que muitos dos humanos estariam de branco, já nós mesmo gostamos de roupas mais escuras, e usávamos o que nos agradava, ate mesmo nesse dia em questão. Dando um sorriso olhava para Rick e logo para Tomo que ambos do meu lado viam Andy bebendo alguma coisa junto com Liwne. Milli já foi fazer o que tinha que fazer, manter o controle de tudo, como sempre. Olhei para Rick.

- Eu vou ter que ficar por aqui, mais algum tempo, para receber mais pessoas. Mas vocês podem aproveitar a noite, só me encontrem no horário marcado para arrasamos com essa festa. - falei para eles que me olharam com um afirmativo de cabeça.

- Tudo bem, to saindo. - falou Rick para mim, pegando uma taça de champanhe alternativa, e indo tomar a mesma. 

Tomo nada disse, quando percebi, estava do lado de Andy e Liwne, como sempre dando uma de protetor para as duas. Eu só dava risada de ver a cena que estava rolando. Peguei o celular e logo mandei algumas mensagens, outras sabia que não seria respondidas, mas tudo bem. Olhando para as pessoas percebia cada um que entrava entrando na festa, olhava para as pessoas e alguns vampiros que entravam me reconheciam e queriam tirar foto comigo ou pedir meu autografo, eu apenas sorria para eles. 

Eu aguardava quem mais viesse, uma delas seria o Monarca, já que tinha enviado o convite para ele para curtir a festa, vamos ver se viria nesse evento. O outro era alguém que queria conhecer, como o avô, aquele garoto tinha grande força, e eu queria ver isso. Dando sorriso terminava de enviar umas mensagens, antes de dar atenção ao publico. 

Vi uma garota se aproximar, muito bonita, morena de olhos claros, olhei para ela, e sorri, e como sempre dando um sorriso cafajeste, sabia que ela não era o que aparentava, adorava meus poderes para isso. Sorrindo para ela.

- Esta gostando da Festa, minha cara? - perguntei para ela sorrindo com um jeitinho charmoso. 





Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Club FIVE  Empty
MensagemAssunto: Re: Club FIVE    Club FIVE  I_icon_minitimeQua 13 Jan 2016 - 23:24

* ~ Vilhelmina

O sorriso cretino era ainda mais divertido. Gostava de pessoas que não tinham a falsa pretensão de ser muito perfeitas ou "puras". Embora ironicamente fosse essa a persona que colocasse em suas marionetes.

"Jourdan" sorriu de volta, retribuindo o charme.

- Sim, ótima festa. Foi uma excelente ideia. Mas confesso que agora está bem melhor... - Deixou um sorrisinho escapar do rosto antes de se apresentar   - Meu nome é Jourdan. Encantada.

"A última parte quase que literalmente"
, pensou.

Vilhelmina não sabia o quanto Sebastian poderia saber que aquele corpo era falso, mas não se importava. Naquela noite sua maior travessura era conhecer pessoas usando aquela marionete que não carregava a responsabilidade de uma líder de clã.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

Club FIVE  Empty
MensagemAssunto: Re: Club FIVE    Club FIVE  I_icon_minitimeQui 14 Jan 2016 - 1:04

Rose sabia que seu querido Dimitri ficava constrangido toda vez que se mencionava aquele episódio do vestido atirado na lareira, mas não pôde resistir a uma pequena provocaçãozinha. 

Nisso, Selene se juntava ao trio.
-Aaee, Selene! Vamos arrasar!! Uhuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Club FIVE  Empty
MensagemAssunto: Re: Club FIVE    Club FIVE  I_icon_minitimeQui 14 Jan 2016 - 2:21

Club FIVE  24w95jq




A menina recebia as mensagens de Naru, cada vez mais empolgada. Só tinha um problema... como chegar até o local de vestido? De moto é que não ia. Além disso, Lillian queria estar linda para aquela festa de final de ano, para passar com o pai e com os amigos e... claro, ficar linda para Daryl. Por isso resolveu ir passar no salão para retocar as mechas e deixar o cabelo lindo e solto. Assim que estava saindo, mandou logo a mensagem para o pai.


Citação :


ONDE VOCÊS ESTÃO?! Ainda não saíram de casa não é? Papai, arrasta logo o Daryl daí que eu sei que ele vai querer ficar plantado dentro de casa ao invés de vir numa festinha mais animada! Anda, vocês tem meia hora para chegar hein!!! no

 
Logo a resposta veio e ela abriu a mensagem. Leu e bufou rolando os olhos. Eles já haviam entendido a mensagem, era bom mesmo irem para lá ou iam se ver com ela! Guardou o celular na bolsa de mão e continuou seu caminho.


Estava vestida com um vestilo jovial vermelho e branco pois ela achava que eram as melhores cores para se passar a virada do ano segundo as superstições humanas. Ela não acreditava, mas não queria dizer que não achava a tradição divertida também. Ela adorava as tradições que os humanos tinham nesses feriados. Depois colocou uma tiara e sapatos vermelhos para combinar e mandou a mensagem de volta para Naru.


Citação :

Já estou chegando! Me aguarde que logo estou aí! Beijos, beijos, beijos :D celebra1 comemora celebra 



Depois pegou a bolsa com o convite VIP que recebera e pegou um taxi até o local da festa. Assim que chegou, foi até os seguranças e mostrou o cartão prateado para que pudesse entrar sem ter que enfrentar aquela fila imensa. Ela se dirigiu para o local onde apenas os vampiros tinham acesso e procurou pela amiga. Queria fazer uma surpresa a ela ao invés de ligar. Olhou ao redor e sorriu, achando o lugar bastante bonito.


Assim que a avistou, a menina praticamente pulou em cima de Naru em um abraço, com seu jeito espontâneo e bastante chamativo, principalmente com aquelas roupas.


- CHEEEEGUEEEEEEI!!! 


Vestes da Lily:
Club FIVE  Divis%25C3%25B3ria%2BHerdeiros



Club FIVE  Bga875




Era claro que Nero gostava de festas. E aquele final de ano havia sido bom para ele, no geral. Não esperava receber aquele convite, no entanto não iria recusar uma passagem VIP. Principalmente se aquilo lhe dava uma desculpa para fugir da Amadeus por uma noite. Ao menos estaria em uma boate para se divertir e não trabalhar. No entanto... a filha havia o deixado de babá do namorado.


Agora lá estava ele, já todo arrumado, esperando a boa vontade do rapaz de ficar pronto. Nero estava vestindo uma camisa preta de manga longa por baixo de um colete branco, calças jeans escuras, sapatos preto e brancos e um chapéu para completar o modelito. Não ligava também para aquelas crendices de cor, por isso estava usando preto também. Mas como um bom amante de moda, sabia que branco era uma boa cor pra complementar seus trajes.


Prendeu o cabelo em um rabo de cavalo, deixando as fartas mechas ruivas caírem sobre ondas sobre a parte superior das costas. Mantinha o celular no bolso porque sabia que a menina iria perturba-los por estarem demorando. Dito e feito, logo Nero recebeu uma mensagem da garota. Abriu, leu e rolou os olhos. Digitou então a resposta super carinhosa e madura que poderia dar a ela como o bom pai que era:


Citação :

¬¬ Não enche u.u  dan


 
- Vamos, Daryl! Senão daqui a pouco sua namorada vai travar o meu celular com mensagens reclamando que ainda não chegamos!
Logo que o rapaz estava pronto, pegou o carro e dirigiu com ele até o local da festa. Assim que chegaram lá, estacionou em uma vaga e foi até a entrada, apresentando o cartão VIP prateado e esperando o rapaz apresentar o dele para entrarem. Agora era só achar aquelas duas desmioladas antes que fizessem alguma besteira. 


Vestes do Nero:


Club FIVE  Divis%25C3%25B3ria%2BHerdeiros
Club FIVE  308ed8w




O vampiro ruivo havia chegado a menos de uma semana naquela cidadezinha miserável e curiosamente já havia recebido um convite para uma festa. Realmente ser um puro sangue tinha as suas regalias. Infelizmente isso também significava bastante encheção de saco. Mas... por que não ir à festa? Se fosse, logo seu nome se espalharia rapidamente entre as pessoas daquela cidade e logo chegaria nos ouvidos daquela desgraçada. Não havia porque se esconder, ele queria que Lohanne soubesse que ele já havia chegado e queria que ela temesse isso. E enquanto ela passasse seu momento de desespero ele estaria ali, bebendo e se divertindo.


Após decidir ir à festa e procurar algo para vestir, Lewis verificou se estava tudo bem com sua companheira e seu futuro herdeiro e depois saiu. Chegando lá olhou o convite prateado. Não era o melhor, mas dava para o gasto. Se sentiria até ofendido por não ter recebido o melhor se não houvesse acabado de chegar em Ambarantis. Mostrou o cartão à porta e entrou, seguindo o cheiro das bebidas com sangue até a parte onde estavam apenas os vampiros.


Olhou ao redor a decoração e tudo o mais com um olhar indiferente. Apenas pensou que era típico de um astro querer se mostrar. Sim, ele conhecia o nome do anfitrião, afinal, quem não conhecia? Além de ser famoso no mundo dos humanos ele era um vampiro puro. Seria difícil para ele e a filha nobre, e também artista, tentarem se esconder um dia... Bem, era hora de se apresentar e fazer aliados. Ou ao menos respeitar o território do outro vampiro sendo um pouco educado em ao menos dar um oi. 


O procurou com o olhar e a presença que o sangue dele e  o encontrou. Sebastian parecia ocupado no momento conversando com uma outra vampira que ele não conhecia mas que algo nela... o incomodava. Ficou curioso. Ela aparentava não ser o que era de verdade... Mas ele não sabia exatamente o que. Caminhou até o grupo e parou próximo a eles


- Boa noite
 - os cumprimentou e olhou Sebastian - Foi uma honra ser convidado a esta festa. É um prazer conhecê-lo, senhor Walker.  - estendeu a mão a ela - Sou Lewis Murdock.


Então olhou a dama, Jourdan, e sorriu com seu jeito sedutor natural para ela, ajeitando uma mecha de seu cabelo ruivo atrás da orelha e um olhar arrogante nos olhos violáceos.  Lewis não fazia a menor importância em esconder a sua aura como puro.


- Boa noite para as senhorita também. - respondeu olhando particularmente para Jourdan, que o intrigava.


Lewis vestia uma camisa cinza com casaco de couro marrom por cima, com um lenço no pescoço, calças jeans e botas marrons. Sobre a camisa estava o pingente de outro branco no formato do brasão de seu clã que ele ostentava com orgulho.


Vestes do Lewis:


Última edição por Fabi em Qui 14 Jan 2016 - 9:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian A. Walker
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Sebastian A. Walker


Masculino
Char RPG : Sebastian Ares Walker (Vampire PB / Vagante/ Musico)
Richard Wilson (Vampire B | Musico | NPC)
Tomo MIlicents (Vampire B | Musico | NPC)
Humor : Incostante / Caotico
Localização : Em algum lugar do mundo...
Posts: : 20
Inscrição : 15/12/2015

Club FIVE  Empty
MensagemAssunto: Re: Club FIVE    Club FIVE  I_icon_minitimeQui 14 Jan 2016 - 9:24

Club FIVE  Barrinhasebby_zps5t7lctzw

Sim a 'jovem' havia me respondido, e como sempre fui cordial, ate demais, ainda mais quando tinha a impressão que as coisas não é o que pareciam. Se pudesse ter uma gota apenas do seu sangue, poderia saber tudo o que desejo, mas seria demais nesse momento, quem sabe em um outro momento. Dando meu sorriso a lá James Dean, sem ser cafajeste somente um sorriso amistoso, eu olhei para ela. 

- Sebastian Ares Walker, ao seu dispor minha jovem. - falei cordialmente, e dando um sorriso, ao pegar sua mão e a beijar de leve uma leve chance se lhe tirar um pouco de sangue, mas não poderia, não agora. - Espero que esteja curtindo a festa, ainda tem algumas surpresas para vim, por ai. - falei sorrindo e me mostrando cortes.

Logo sinto a aproximação de outro como eu, e como sempre aquele não esconde sua aura, dei uma risada discreta, antes de ver ele se virando para mim pra me cumprimentar, como muitos sangues puros ou ate mesmo nobres, sempre somos fadados a nos apresentar, caso não nos conhecemos, ainda mais se estamos em outro território, dando um fino sorriso para o homem de cabelos vermelhos.

- E um prazer conhecer senhor Murdock. Sou Sebastian, como já sabe. Aprecie essa pequena festa. - falei amigavelmente para ele.

Ainda não podia sair de meu posto, mas via que a pirralha me olhava de cara fechada, e eu lhe sorri de longe, somente para provocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Club FIVE  Empty
MensagemAssunto: Re: Club FIVE    Club FIVE  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Club FIVE
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Central-
Ir para: