Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Sala de Estar - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Sala de Estar - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
+9
Lohanne
Cíntia Gregório
Rose Hathaway
Tohru Kuran
Narrador I
Luthica
Dark_Rose
Fabi
Master
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeQui 5 maio 2011 - 23:05

Relembrando a primeira mensagem :

:§ SALA DE ESTAR §:
Sala de Estar - Página 3 Decoracao-sala-de-jantar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSeg 21 Set 2015 - 17:26

Loran faz um gesto para Marshall que concordava e o ver se retirar para o seu quarto, ouve sua amada cochichar e dá um sorriso respondendo Rose.

_Mas a intenção é essa...rs

Nesse instante ver aquele outro sangue puro se aproximar e até formal, mas não como os outros, ele ja havia notado que de certa forma aquele sangue puro estava quebrando padrões.

Academia Cross era um lugar onde deveria haver somente os kurans que no fundo eram participantes ativos daquele ideal.

Quando ele estendeu a mão para cumprimenta-lo fitou um momento, ai a segurou fazendo um gesto típico de comprimento de roqueiros, foi rápido mas ao ponto de somente os dois ali reconheceriam.

_Digamos que Charles -sam que todo devemos ter oportunidades para mostrar quem somos e para que viemos a esse lugar. -Deu seu sorriso despreocupado, não demonstrava afrontar, era mais de curiosidade com aquele sangue puro._ Quanto a decepção, isso não me preocupo ainda estarei aqui para ajudar. -Olhou para Aidou e os outros com um sorriso suave._Essa é minha noiva Rose valentine.-Apresentou-a.

Ele estava ansioso para sair dali, não por ter falado com aquele sangue puro e sim por escapar um pouco daquela formalidade toda, já estava no seu limite e ainda tinha a aula para aguentar. Era certo que após a aula ele irá fugir, andar na sua moto e beber algo para relaxar longe um pouco daquilo tudo.

_Charles-san, peço sua licença, mas eu e minha noiva vamos nos prepara para aula.-Andou um pouco e disse a Rose para ir a frente, voltou a Charles e diz por fim._Só estou um pouco curioso, mas depois conversamos.

Sai andando deixando aquele vampiro para trás, iria ficar de olho nele, aquela academia realmente atraia assim sem nenhuma intenção, duvidava muito, mas estava sondando tudo e todos. Então perdido nesse pensamento ele segue até a escada, sem antes notar aquela pequena ruiva no canto sentada junto com outro vampiro que não conhecia, não se importa muito e vai até ela com um enorme sorriso no rosto, esse até então não havia sido mostrado.

_Frey-chan, ou melhor, pequena dama, nunca poderia imaginar você aqui...-Levou a mão aos cabelos dela fazendo um leve afago, sentiu por dentro um certo alivio de ver pelo menos alguém que era próximo a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSeg 21 Set 2015 - 18:02

Freya sorriu ao sentir o cabelo bagunçado por loran, afinal ele a reconheceu e não se intimidou com a pressão social.


- neh neh, loh-kun! que bom que está bem, foi duro ficar longe de todos...
disse um tanto feliz com a situação, era verdade que queria felicitar loran pela sua situação com a rose, a muito o devia isso. mas sabia que ali não era o melhor lugar.

deu um cutucada com o dedo entre as costelas do vampiro apenas para provocar cocegas e velo se mexer enquanto os vampiros saiam
- conversaremos outro momento, aqui tem muitas orelhas
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSeg 21 Set 2015 - 19:32

Loran Sorrir com o gesto dela.

_Orelhas até demais, conversamos depois..- Piscou para ela, fez uma reverencia um tanto exagerada, na verdade era mais para faze-la rir e sai subindo a escada para ir ao seu quarto.

Ele sentiu-se bem por um momento andando pelo corredor, quando sente uma pontada de dor na cabeça, para um momento levando a mão a sua cabeça, a dor era fraca de primeiro momento. Olhou a sua volta e viu que estava sozinho naquele lugar. Volta a andar e a dor começa aumentar, duas pontada fortes vem seguidas de uma imagem turva aparece em sua mente.
Spoiler:

Encosta na parede do corredor com a mão sobre o rosto.

"Kaname..."-A voz era suave uma voz feminina.

Ele suspirou fundo e voltou a andar indo para seu quarto.

***********


Rodada Encerrada : Pontos:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeTer 22 Set 2015 - 13:42

Willian... Willian... Porque amavam tanto falar daquele humano imbecil? Como se já não bastasse ele ter roubado parte do meu tempo e de minha existência, assim como diversas qualidade, ainda ousava surgir no mesmo lugar que eu, naquela porcaria de academia só para me levar a presença de nosso avô. Ok. Ok. Minha raiva pelo menino não tinha culpa na pergunta da nova líder, mas talvez, pelo brilho dos meus olhos, parecesse que fiquei insatisfeito. Mesmo que mantivesse minha postura educada e inabalável, como aprendi a manter.

-As pessoas sempre fazem essa confusão, somos realmente parecidos, não é? - Respondi de maneira o mais amigável possível. Embora amaldiçoasse o outro menino internamente.

Logo a menina Dragomir também saiu e a minha frente só sobrou Loran, Tohru e a outra vampira que aparecia, também emanando alma de puro sangue.

-Prazer em conhecê-la, senhorita Rose.

Essas foram minhas ultimas palavras e, após elas, simplesmente fiz uma pequena reverência. Eu ia vomitar. Se todo aquele mimimi chato continuasse, eu realmente ia vomitar ali sem qualquer receio. Pensei, enojado por todo aquele engomanismo que era obrigado a usar. Mas que, por sorte, logo acabou, quando todos começaram a se despertar. Ótimo. Agora chegara a hora de brincar um pouco com a bela adormecida. Pensei com um sorriso malicioso e mal intencionado. Mesmo que minhas intenções se bastassem no simples encher o seu saco.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeTer 22 Set 2015 - 21:05

Antes de seguir Lissa,Rose sorriu para Tohru e a cumprimentou com um sorriso amigável.
-É um prazer conhecê-la, Tohru! Posso chamá-la assim? Sei que os japoneses são muito formais, mas enfim, cá entre nós...Acho ótimo que aqui os nobres tenham que engolir alguém que eles conideram inferior... - revirou os olhos.- Pra mim, toda essa formalidade não passa de uma grande  besteira.Somos vampiros e pronto! Algumas famílias são mais importantes, mas e daí? Legal a atitude do seu tio...
Reparou,então que a menina parecia estar exausta e sugeriu antes de subir para o quarto que dividiria com sua amiga:
-Ei, ainda temos um tempinho antes do início das aulas. Por que não sobe também e toma uma ducha? Tenho certeza que se sentirá melhor e mais descansada. Também pretendo tomar uma pra conseguir ficar acordada! Até mais tarde!


Indo até sua amiga Lissa, a pegou pela mão e a puxou para se apressarem.
- Vamos, Lissa! Vamos ver como é o quarto e nos arrumarmos para a primeira aula! Pelo que vi, é com aquele professor gatinho, que tava ao lado da diretora Mellany. Alfonso, eu acho. - piscou o olho, cúmplice, sabendo que a amiga ia se interessar.


Última edição por Rose Hathaway em Qua 23 Set 2015 - 22:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeTer 22 Set 2015 - 21:34

Tohru achou a colega estrangeira muito simpática e divertida e achou que ela tinha razão, não  apenas em relação ao formalismo mas quanto a subir para se lavar.Realmente um banho seria muito bom e poderia trocar de roupa caso houvesse ficado algum vestígio de sangue em seu uniforme. Sem contar que não conseguia deixar de se preocupar com Marshall...Pensando bem, o vira pegar o celular e subir apressado. E se fosse algo com Ka-chan, o seu amado bebê?
Levantou-se,então, e subiu rumo ao quarto reservado ao casal.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeQua 14 Out 2015 - 19:41

+ Nero


Ele acompanhou aquela garota humana com o máximo de paciência que conseguia. Entendia que ela era monitora e serviria como guia para eles até o dormitório, mas para alguém que já conhecia o caminho, e sendo acompanhado por aquela garora, Nero sentia como se estivesse sendo escoltado para que não fizesse nenhuma gracinha.


Suspirou impaciente e olhou Louis. Entendia que ele não falava nada a Magnus por querer, mas era realmente importante que aquela víbora não tivesse mais nenhuma informação.


Já estava impaciente quando chegaram naquela sala luxuosa e ele olhou o relógio. Ao menos tudo parecia bem, já que o assistente da diretora não os alardou sobre nenhum acidente ou pelo menos nenhuma morte...


Agora era esperar a boa vontade daquela pirralha de deixa-lo ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeQua 14 Out 2015 - 21:00

Liriel caminhava um pouco a frente seguida por eles, algumas vezes olhava para trás e sorria gentilmente, sendo receptivo pelo vampiro de longos cabelos negros. O de cabelos vermelhos era mais fechado.

Louis olhava-a um tanto intrigado, a garota tinha duas auras, parecia ser duas pessoas em uma só, resolveu falar com ela para sondar se havia algo acontecido. Se a filha de Nero, não visse nada ao menos ele saberia de algo ou tentaria vasculhar o local.

_Srta Kristan sou Arthur Lambrisck e fiquei imaginando como deve ser o serviço de monitora, claro que sabe quem somos...

_Lambrisck-san...-Sorriu_Eu não acho difícil somente trabalhoso, existem regras na academia e todos ficam cientes que as quebrarem sofrem consequências, sim os monitores tem conhecimento de sua natureza.

_Que bom, fico aliviado que tenham esse controle. -Louis falava com muita naturalidade, ele tinha esse dom de fazer o outro se sentir a vontade para falar._E uma jovem tão pequena dá conta desse trabalho?

_Claro, eu sou treinada e além do mais tenho isso.-Mostrou a blood rose por dentro do casaco. _Dificilmente alguém vai querer arrumar confusão, além do mais aqui é um lugar para promover a união e paz, certo?

_Interessante...-Olhou no canto dos olhos para Nero_Se a srta tem uma dessas nem preciso dizer que é uma hunter.

_Hi... Mas como disse aqui temos os mesmo objetivos coexistência.

_Que bom, fico despreocupado com isso... E imagino que o único trabalho dessa noite está sendo nos acompanhar.

Ficou um pouco em silêncio antes de responder, aquela noite fora um caos e ela ainda não entendia porque Loran estava lutando com aquele vampiro que sumiu depois do ataque de Rose.

_Tudo na perfeita ordem

Liriel analisava o vampiro, e ficou intrigada, pois ele tinha o lacre que somente hunters colocavam em vampiros para domesticar, e o que acompanhava ele não era hunter e muito menos teria acesso a tal magia.

"Esse ai é perigoso..." -Angelus deu seu alerta.

_Chegamos. -Ela entrou no dormitório e apresentou o local depois virou para ele e curvou-se._ Lilian-san sabe onde me procurar caso precisem de algo., boa noite!

Angelus olhou diretamente a Louis, fez questão que soubesse que fora visto por ele.

Louis viu a segunda aura da garota olhar para ele e se arrepiou, mas disfarçou com um breve sorriso. Assim que ela saiu ele soltou o ar em desabafo.

_Que garota estranha, ela tem duas auras como se fosse duas pessoas em uma... E pior a segunda aura dela me olhou como se soubesse que a via.-Se arrepiou_Então vamos ao quarto de sua filha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeQua 14 Out 2015 - 21:19

+ Nero


Ele apenas observou a conversa dos dois em silêncio. Não estava ali para flertar com ninguém e ainda estava nervoso, então seu humor não era dos melhores. Nero estreitou os olhos ao ver aquela arma com a menina. Caçadora. Como ele odiava aquele tipo de humano. Sempre metendo o bedelho onde não devem e estragando os planos dos outros. Mas ele não estava ali também para arranjar confusão.


Talvez se não estivesse com tamanho mal humor pudesse admirar melhor o carisma de Louis. E não gostou nada da pausa que a menina fizera antes de responder. Aquilo era um mal sinal...


- Obrigado, senhorita - ele sorriu de leve, esforçando-se para ser minimamente simpático. Assim que a menina se foi, o sorriso sumiu - Duas auras? - ele estranhou. Aquilo era incomum. Mas poderia pensar no assunto mais tarde - Vamos, sinto o cheiro de Lillian por perto...


Ele saiu da sala de estar para o corredor e seguiu, sentindo o cheiro da menina.
Ir para o topo Ir para baixo
Selene D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Selene D'Angelys


Feminino
Char RPG : Selene D'Angelys (Vampira B / Night Class)
Alicia Sophy D'Angelys (Vampira B / Socialite / NPC)
Humor : Alegre
Localização : Academia Cross
Posts: : 66
Inscrição : 05/11/2015

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSáb 7 Nov 2015 - 8:15

A viagem tinha sido longa, exaustiva, cansativa, extremamente chata, mas era a viagem para o novo mundo que iria entrar, ela estava sentada no banco da frente do carro de sua mãe olhando em volta as coisas passarem, enquanto via que não era mais fácil do que tinha imaginado que fosse.  Sua mãe resolvera fazer a viagem toda de carro, e ela aceitara, só que pedira uma coisa antes, que a deixasse na escola antes de ir ao encontro da pessoa que olharia o apartamento.


Como a viagem estava longa e cansativa, ela não ligou para isso e continuou a mexer no celular, enviando sempre mensagem para seu melhor amigo. Pelo menos uma distração. Ela viu que o carro parava em frente ao um grande edifício, e so poderia ser a tal escola que estudaria. Despediu da mãe rapidamente, pegando suas coisas, e umas duas barras de doces dela, antes de ir em direção ao dormitório da Lua, que seria a sua casa a partir de agora. Ela deu um sorriso quando viu uma pessoa na entrada, e entraram juntos conversando calmamente, já no que seria uma sala de estar eles pararam conversaram mais um pouco, e foram cada um para seu quarto, ela já sabia onde ficaria e tudo mais. 


Assim que o sol chegou ela resolveu levantar, estava um pouco acostumada por causa dos treinos de sua mãe com ela, mas tinha se esquecido que não teria treino naquele dia, pensou em voltar para a cama, mas descaradamente pegou um livro e deitou em um dos sofás, onde estava lendo tranquilamente um dos seus livros favoritos, de uma autora chamada J.K.Rowling, ela lia para se distrair, enquanto comia uma das barras roubadas de sua mãe, que provavelmente estava dando aula a essa hora na escola para a turma da Day Class.
Ir para o topo Ir para baixo
Syaoran Kinomoto
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Syaoran Kinomoto


Masculino
Char RPG : Syaoran Lee Kinomoto (Vampire C / Night Class)
Sousuke Orion Kinomoto (Vampire C / Artesão)
Humor : Descontraido
Localização : Academia Cross
Posts: : 48
Inscrição : 05/11/2015

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSáb 7 Nov 2015 - 10:04

Eu tinha chegando antes naquela academia, mas como sempre faltei em todas as aulas, e na conversa com qualquer aluno, não estava com paciência e nem animo para isso. Somente tinha paciência para as mensagens que trocava com Selene, que pareciam mais importantes.
Sai da minha casa, onde deixei meu avó para estudar em um lugar totalmente novo, e sempre estressante, foi cansativo fazer a viagem, mas deu tudo certo. No final estava na academia, e sabia que iria ter que ter aulas com todo mundo ali. Só aceitei ir nessa academia, por causa dela, nada mais. Suspirei pesadamente, lembrando do que estava ali.
Quando ela chegou fui recepciona-la, apresentei os lugares do dormitório, e deixei o resto para ela conhecer depois. Como ela estava cansada, foi direto para o quarto, eu dei boa noite, e foi para o meu, mas não sei o que aconteceu, quando deu uma determinada hora, eu acordei, passei no quarto dela onde estava vazio, somente uma gata que estava presa lá dentro, e que me acompanhava.
Segui a gata que parecia saber onde ela estava, e como sempre na sala de visitas, lendo um livro qualquer, deitada esparramada no sofá como se fosse a casa dela. Dei uma risada baixa, o que chamou sua atenção, e naquele momento lhe sorri antes de sentar em uma poltrona perto, e pegar o livro que estava lendo. Como sempre ela adorava aquela autora. Suspirei pesadamente, e entreguei o livro, olhando para ela.
- Quantas vezes já leu esse livro? parece que não se cansa. - falei calmamente, olhando para ela, e vendo sua carinha fofa brava por ter pegado o livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Selene D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Selene D'Angelys


Feminino
Char RPG : Selene D'Angelys (Vampira B / Night Class)
Alicia Sophy D'Angelys (Vampira B / Socialite / NPC)
Humor : Alegre
Localização : Academia Cross
Posts: : 66
Inscrição : 05/11/2015

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSáb 7 Nov 2015 - 12:33

Ela lia calmamente o livro, era o quarto livro, de uma serie de sete livros, ela lia para passar o tempo, e adorava aqueles livros. Enquanto ela ria de alguma cena que tinha no livro, ela sentiu uma pequena bola de pelo pula sobre ela e deixar descaradamente sobre sua barriga. Ela então lhe afagou a orelha, ouvindo então uma risada baixa, e conhecia aquele tom de voz.


Ela deu um sorriso para o garoto que estava ao lado dele, que pegou de suas mãos o livro, lendo uma parte e depois o devolvendo, para que pudesse voltar a ler. Ela se sentou tomando cuidado com a pequena gata em seu colo. E olhava para ele que lhe perguntava a coisa mais obvia.


- Sempre. Sempre vou ler esses livros, e sempre lerei. São um classico moderno, de muito bom gosto. e eu gosto dele, ate demais. - falou mostrando a língua para ele. - Me responde coisa chata, por que esta acordar a essa hora? achei que iria dormir mais. - falava ela calmamente olhando pra o garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Syaoran Kinomoto
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Syaoran Kinomoto


Masculino
Char RPG : Syaoran Lee Kinomoto (Vampire C / Night Class)
Sousuke Orion Kinomoto (Vampire C / Artesão)
Humor : Descontraido
Localização : Academia Cross
Posts: : 48
Inscrição : 05/11/2015

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSáb 7 Nov 2015 - 17:18

Era mina implicância básica com essa pequena, sempre seria desde que a conheci. Olhando para ela, vi que não tinha crescido nada, eu também não poderia falar muita coisa, somente minha idade avançava. Quando ela se sentou eu percebi que a gata estava em seu colo dormindo descaradamente, pelo menos a bola de pelo não tinha nada contra mim.
Ver essa baixinha, era muito bom, saber que estava ao lado dela melhor ainda, ai quando ouvi sua voz sorrindo como sempre que ela sempre leria aquele livros, eu dei uma risada rouca, e típica, sabendo que ela realmente não tinha crescido. Ela perguntava para mim o que fazia acordado, nem eu mesmo sabia, dei um bocejo por causa do sono, e olhei para ela.
- Não faço a mínima ideia, apenas alguma coisa me dizia que deveria acordar, como ainda é cedo, é somente eu voltar a dormir mais um pouco depois. - dizia com uma voz meio sonolenta, mas mesmo assim firme. - Soube que esta passando um filme novo, esta afim de ver comigo hoje pelo meu Notebook? - perguntou ele lembrando no filme que ele tinha visto que lançou.
Ir para o topo Ir para baixo
Selene D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Selene D'Angelys


Feminino
Char RPG : Selene D'Angelys (Vampira B / Night Class)
Alicia Sophy D'Angelys (Vampira B / Socialite / NPC)
Humor : Alegre
Localização : Academia Cross
Posts: : 66
Inscrição : 05/11/2015

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSáb 7 Nov 2015 - 20:33

Selene sabia que Syaoran não iria contar a verdade do por que ele acordou cedo. Achando que era por causa dela, e vendo a cara do garoto de sono, ela não pensou duas vezes. dando um sorriso fofo, e indo ate ele para dar um beijo em seu rosto. 


- Sya, você se levantou por causa de mim, e isso não é legal. Vem vamos dormir, acho que é melhor, depois assistimos ao filme que quer assistir comigo, mas quero pipoca com guarana. - falou ema meigamente olhando para ele que parecia mais dormindo que acordado. 


Ela olhou para shadow, que levantando seu rabo escovinha, seguia na frente, indo em direção aos quartos. Ela aproveitaria para dormir, nem que fosse um pouco. Ela levou ele ate a porta de seu quarto, e depois foi para o seu acompanhada da pequena gata.


Ir para o topo Ir para baixo
Syaoran Kinomoto
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Syaoran Kinomoto


Masculino
Char RPG : Syaoran Lee Kinomoto (Vampire C / Night Class)
Sousuke Orion Kinomoto (Vampire C / Artesão)
Humor : Descontraido
Localização : Academia Cross
Posts: : 48
Inscrição : 05/11/2015

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSáb 7 Nov 2015 - 22:30

Era impossível mentir para ela, era como se ela soubesse sempre mais de mim do que tudo. Olhei para aquela garota que com uma pose de gente grande, veio ate mim e deu um beijo na bochecha, passei a mão no local, onde estava sentindo um forte calorzinho. Olhei para os olhos dela, e ouvia ela falar calmamente para mim, realmente estava mais dormindo do que acordado.
Sem que eu pudesse fazer qualquer coisa, ela levantou e seguimos a bola de pelo, ela me levava ate a porta do meu quarto onde eu entraria, mas não antes de olhar para ela e sorrir mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Academia Cross :: Dormitórios :: § Dormitório Lua §-
Ir para: