Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Sala de Estar Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Sala de Estar Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
+3
kagura
Lohanne
Master
7 participantes
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeQui 5 maio 2011 - 23:14

:§ SALA DE ESTAR §:
Sala de Estar Decoracao-sala-de-jantar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeTer 15 Set 2015 - 11:22

O olhar de Hauro a deixava um tanto nervosa, ela sabia que algumas mudanças já haviam ocorrido, tanto por sua idade quanto pelo que estava por acontecer e temia que a proximidade e admiração do outro caçador fosse por isso.

Não, sua natureza ainda não havia mudado e ele ainda não sentia que a aura dela agora se dividia, mas, certamente havia um magnetismo em torno dela.

Ela se antecipou e não esperou aos demais alunos, se Sakura estava no dormitório ela iria até lá e sim, pelo que Hauro dissera, havia algo de muito errado com Sakura e ela iria descobrir.

Assim que entrou no local estava deserto, os enormes sofás estavam vazios e não havia sinal de Sakura. Provavelmente ela estaria nos quartos.

Antes que pudesse tomar o rumo dos quartos Lohanne sentiu seu celular vibrar, uma mensagem da Associação havia chegado.

“Infestação de Level E” – ela respirou fundo e olhou para a escadaria que ligava a sala ao dormitório.

“... Sakura...” – ela olhou novamente para a mensagem no celular e outra vez para a escadaria. Não sabia o que fazer. Tinha que falar com a amiga, mas também não poderia deixar de atender o pedido da Associção, ainda mais direto do presidente.

“Prostit...” – ela balançou a cabeça de modo negativo e então virou de costas para as escadas, estava prestes a sair quando avistou os demais alunos entrando.

“Ahhh droga!” – ela praguejou, tentaria se esgueirar e sair na primeira oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeQua 16 Set 2015 - 12:02

++Will++

Era incrível como puro sangues podiam ser tão impressionantes. É claro que eu já devia estar acostumado com eles, de qualquer jeito, já que vovô era um, assim como Junniper e muitos dos com quem lidava. Mas não posso negar o que sentia. Compulsão, admiração., ou simplesmente sua forte aura quando chegou e que fazia-me manter em meu lugar paralisado, mesmo tendo que agir como um humano comum. E foi daquela forma, com olhos fixos, que encontrei meu lugar ao lado da nobre de cabelos loiros. Vasilisa. Aquele nome não era comum, muito menos sua família.

-Sim. Acho que é porque não sou da elite.

Lhe respondi de maneira o máximo despreocupada possível.

-Mas isso não nos impede de nos tornarmos amigos não é?

Ou impede. Amigos não eram mais que uma impressão falsa naquele mundo. Mas, ainda assim, não deixei de sorrir quando ela sentou ao meu lado.

A diretora fazia o mesmo discurso de sempre, que durou séculos enquanto observava meu celular para responder algo a Elliot e a vovô. E então uma segunda menina se aproximou. Uma morena Rank C, que levara minha acompanhante.

Opções? Seguir Hauru para o dormitório, o que eu fiz em silêncio, ignorando alguns olhares de companheiros de turma em minha direção, como se tivesse um pavão ou algo impressionante na cabeça. Aquela aparência... Não havia como chamar mais atenção... Respirei fundo um pouco incomodado, apenas os acompanhando, antes de encontrar um lugar nos sofás do salão do dormitório. Iríamos ter uma reunião logo logo para a escolha do líder. E tudo o que queria era voltar para meu quarto e dormir. E talvez um pouco de sangue.

A viagem fora longa e cansativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeQua 16 Set 2015 - 16:46

Após um rápido Tour, mostrando o caminho para as salas que os alunos iriam percorrer no dia seguinte, finalmente chegamos a sala de Estar dos alunos da Day class.


-E aqui meus caros colegas é onde iremos nos hospedar neste ano letivo.


"Tomara que a Lohane ja tenha encontrado a Sakura, não deu para enrrolar com o Tour..."


- Os dormitórios obviamente são divididos em duas alas, uma masculina e uma feminina. E cada quarto irá acomodar dois alunos.


- Estou dizendo isso só para lembrar vocês, uma vez que boa parte são veteranos e os novatos eu acredito que tenham lido as cartas com as regras e instruções que a academia manda para vocês.


Tiro meu smartphone do bolso e começo a mexer um pouco nele ainda olhando os alunos.


- Pois bem prezados colegas em breve teremos que escolher um lider de dormitório.

-O lider entre outras coisas é responsável por informar diretamente os monitores e os professores caso tenha algum problema... como uma goteira ou uma lampada queimada, vocês sabem esses pequenos empecilhos que vez ou outra acontecem, mas sem o devido cuidado pode tornar a vida estudantil um pouco mais incomoda do que deveria ser.


-Enfim, o lider de dormitório também é a pessoa que visa o bem estar de seus colegas.

Guardo o celular no bolso, e começo a organizar os alunos para que eles se acomodem nas poltronas. Com todos devidamente sentados e acomodados volto a chamar a atenção deles para mim.

-Sem mais delongas... por favor venham aqui ao meu lado aqueles que tem interesse em ser um lider de dormitório?


Esperava que algum dos alunos se voluntariassem ou mesmo fizessem perguntas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeQui 17 Set 2015 - 10:34

Siberia permanecia o mais próximo a Hauro possível e sua expressão era de quem estava realmente interessada em cada detalhe explicado pelo veterano.

“Duas alas, dois dormitórios, eu suponho que o dormitório do turno noturno seja dessa mesma forma!” – ela pensava, enquanto olhava fixamente para o monitor.

Ela ouviu sobre a votação para líder de dormitório e então uma grande ideia se fixou em sua mente.

“Talvez como líder eu tenha um acesso mais fácil ao outro turno, reuniões e coisas do tipo..” – ela abriu um largo sorriso e então ergueu o braço, buscando a atenção de Hauro.

- Qualquer aluno pode ser líder? Até mesmo um recém-chegado? – ela perguntou, sua voz era melodiosa e carismática – Se for possível eu gostaria de me inscrever – ela colocou a expressão mais responsável possível no rosto para convencer a todos ali que certamente era a mais capaz.

“Espero que nenhum veterano queira ser líder...” – ela fez figuinha com uma das mãos, atrás das costas.


 
Lohanne ouviu aos alunos se aproximarem, Hauro explicava de maneira prática como as coisas funcionavam por ali.

“Até parece que eles entenderão, logo estão colados ao portão da Night Class, como mariposas em lâmpadas, tentando escapar... não queria estar na pele dos monitores” – ela pensou, esgueirando-se e se escondendo atrás de um dos sofás.

Realmente a conversa com Sakura teria que esperar, mas, de qualquer modo, ela estava tranquila, pois tinha quase certeza de que seu quarto seria partilhado com a amiga, bem como nos dois anos anteriores.

“Infestação de level E, quem poderia ser responsável por essas crias? Não houveram relatos de puro sangues e seus joguetes por aqui há algum tempo... seria.. ele?” – ela se perguntou, engolindo em seco, suas mãos suando frio.

“Ora Hauro... tire logo essas crianças daqui!” – ela deu uma olhada por cima da poltrona na qual se escondera, todos estavam de costas para ela e para a saída. Era sua deixa para ir até o estacionamento e seguir para a associação.

“Se for ele... eu não posso mata-lo...” – ela olhou para a cicatriz em seu braço enquanto saía do dormitório- ...eu devo mata-lo... – ela sussurrou, perdendo-se nas sombras do caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSex 18 Set 2015 - 0:12

~Caio Trigoli

Eu já estava um pouco cansado daquilo. De todo o ano ter qu seguir pelos velhos corredores, olhando as mesmas coisas que eu já sabia, mas, fazer o que né?

Segui com todos os alunos naquele tour padrão embora por vez ou outra, meus pensamentos ficassem perdidos e vagassem para uma imagem que eu se quer tinha me lembrado de memorizar até ela entrar em loop na minha cabeça.

Aquela garota da Night. Os olhos dela e sua pose altiva não paravam de repercutir na minha cabeça e antes que me desse conta, lá estava eu pensando nela de novo.
Curioso isso...
Claro, já tive fascinação e sonho com as garotas da Night Class inúmeras vezes, lembro até mais de uma de cabelos rosados e olhar selvagem por quem me interessei e tentei investir algumas vezes, pois afinal, elas eram lindas, mas essa...
Ela me fascinava de uma maneira diferente.

Eu não pensava só na beleza dela. Algo me intrigava. 

último ano... Porque não? Eu estava indo embora...Eu tinha que saber quem ela era, pelo menos seu nome. Devia ser um lindo nome...

- Eu me candidato... - ergui a mão, me aproximando do monitor. - Quero dar minha contribuição no último ano, pelo menos
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSex 18 Set 2015 - 11:33

Ferdnand chega ao dormitório do sol, a diretora Melany havia solicitado que ele fosse nos dormitórios para ser quem eram seus líderes. 

Assim que entra ver todos reunidos e fala com Hauro.

_Hauro - kun, já temos algum líder definido?-Olhou todos examinando atentamente. _Lembrando que o líder não pode ter dupla função ou seja Hauro-kun não pode se candidatar. 

Foi apresentado a ele dois candidatos, Caio e Sibele. 

_Bom agora podem votar e preciso que seja rápido ainda tenho que ir ao dormitório da lua antes deles indicarem a aula.

Ele esperou que fosse feita então a votação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSex 18 Set 2015 - 14:06

Siberia escreveu:
- Qualquer aluno pode ser líder? Até mesmo um recém-chegado? – ela perguntou, sua voz era melodiosa e carismática – Se for possível eu gostaria de me inscrever – ela colocou a expressão mais responsável possível no rosto para convencer a todos ali que certamente era a mais capaz.

-Sim, qualquer um pode se candidatar, apesar de obviamente ser um pouco mais dificil para alguém que não conhece a academiaconseguir executar os deveres de um líder, não é impossível, e você sempre pode pedir ajuda a mim ou a algum veterano em caso de dúvidas senhorita Heathway.

Caio escreveu:
- Eu me candidato... - ergui a mão, me aproximando do monitor. - Quero dar minha contribuição no último ano, pelo menos

-Okay, então temos dois candidados... mais alguém?


"Estranho ver o Caio se candidatando, não me lembro dele ter tomado partido em algo nos ultimos anos... me pergunto o que ele está tramando..."


Ferdnand escreveu:

_Hauro - kun, já temos algum líder definido?-Olhou todos examinando atentamente. _Lembrando que o líder não pode ter dupla função ou seja Hauro-kun não pode se candidatar.

-Nem se preocupe Ferdnand-san, não tinha plano nenhum em ser lider do dormitório.

Respondi com um sorriso sincero, realmente não tinha tempo para isso tinha uns assuntos a resolver na associação de caçadores ainda aquela noite. Precisava que a Diretora ou Liriel cuidassem do dormitório o quanto antes.

"Mas pensando bem..."

Vendo o estranho interesse de Trigoli, uma idéia me surgiu, aquilo poderia ser bem util para mim, bem como para Liriel e qualquer outro hunter na escola. Além disso, mas nenhum aluno se candidatou, então isso poderia dar certo.

-Prezado Ferdnand tenho uma idéia melhor... que tal ao invés de dividir o poder, nós não o somamos?

Coloco as mãos nos ombros de Caio e Siberia e os puxo para perto de mim abraçando-os de lado.

-Veja bem. Esses dois demonstraram interesse no cargo.

-Esse é o ultimo ano do senhor Trigoli(Caio). E ele decidiu ajudar a academia, por que não damos a ele essa chance?

-Em contra partida, a senhorita Heathway(Siberia) demonstrou o interesse pelo cargo, algo raro nos alunos novatos.

Sorrindo puxo os dois para darem um passo a frente.

-O conhecimento da academia que o Senhor Caio adquiriu nesses 2 anos passados, junto ao desejo da senhorita Siberia em ajudar, será proveitoso nos próximos anos, uma vez que é o ultimo ano de Caio aqui. E assim ano que vem se ela desejar ela poderá ser a lider do dormitório, bem como auxiliar o novo lider caso ela perca o interesse pelo cargo.

Solto os dois e me ponho ao lado de Siberia, ficando Eu, ela e Caio de frente a Ferdnand.

- O que acha dessa solução? Uma votação  e a escolha de apenas um aluno poderia ser uma experiência ruim.

- Mas dois alunos, e sendo um de cada sexo é uma idéia mais prática, ja que homens e mulheres tem necessidades diferentes...

- Tenho certeza que caso o Caio fosse eleito, as garotas teriam receio de tratar com ele algumas questões femininas.

- O oposto também seria verdade, caso a Siberia fosse escolhida, alguns rapazes poderiam se sentir desconcertados ao falar de assuntos masculinos.


Cruzo os braços e sorrio.

-Caro Ferdnand, eu mesmo gostaria de informar a Senhorita diretora essa opção... isso é claro, se meus queridos companheiros não se opuserem a ideia de dois lideres de dormitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSex 18 Set 2015 - 14:32

Ferdnand ficou atento a tudo que Hauro-kun falava, ele por fim pensou um pouco e viu que tinha coerência já que ambos os alunos poderiam ajudar de maneira mais eficiente. 

_Bom então eu acredito que a solução que Hauro-kun deu é plausível.

Pegou seu ipad e anotou o nome dos alunos.

_ Todos concordam...?

Ouve o consentimento de todos ali. 

_Pois bem, irei informar a diretora Melany.  - Virou para Hauro e finalizou._ Assim que encerrar aqui com eles, creio eu já está tudo certo somente passe as funções deles e vá se encontra com Liriel - kun na entrada do dormitório da lua.

Curva-se se despedindo e sai pela porta onde iria ao dormitório da lua para saber sobre o líder que escolheram.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSáb 19 Set 2015 - 10:54

Siberia teve o maior de seus temores confirmados quando Caio Trigoli se candidatou. Sendo um veterano era claro que conhecia mais pessoas e que teria mais votos. Ela teria que se esforçar em sua “pré-campanha” e convencer a todos aqueles desconhecidos de que ela estava apta ao cargo.
 
Sua expressão deixava claro seu desapontamento e ela suspirou fundo, começando a pensar em quais argumentos utilizaria.
 
Mas o outro veterano pareceu notar o desapontamento dela e então deu uma brilhante sugestão.
 
Siberia quase pulou no pescoço dele para enchê-lo de beijos, mas se conteve e assim que ele terminou de explicar e o “inspetor” (ele deveria ser o inspetor certo?) Ferdinand concordou, ela rapidamente respondeu.
 
- Seria excelente! Ele poderia me ajudar com seu conhecimento da academia e eu poderia lhe ajudar com as ideias novas que tenho! – ela olhou então ansiosamente para Caio, esperando a resposta dele.
 
“Ai por favor, por favor, nunca te pedi nada!” – ela cruzou as mãos em frente ao corpo e então ficou na ponta dos pés olhando para o outro menino.
 
- Eu prometo que não vai se arrepender! ela beijou os dedos em cruz.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSeg 21 Set 2015 - 17:07

Caio Trigoli

Eu ri. Tive que rir da empolgação de Sibéria. Ainda lembrava o quão animado era nos primeiros anos. Isso certamente ia ajudar..


- Claro, Honey. Na verdade, acho que vai ser massa ter sua energia por perto. - baguncei os cabelos dela com aquele sorriso radiante que só eu possuía naturalmente - Só não sei se vou conseguir acompanhar seu pique, afinal, eu já tô vovô aqui dentro.

Tirei a mão dos cabelos dela, a levantando para dar um "hi-five"

- Go Time?
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSeg 21 Set 2015 - 18:43

Ferdnand ficou com a expressão de paisagem ao ver essa humana tão espevitada, mas de certa forma era bom que eles estivessem empolgados.

Deixou o dormitório do sol e iria rumo ao dormitório da Lua para saber que seria o líder deles, tinha certeza que seria o Kuran, mas como era obrigação iria lá assim mesmo.

************
Nesse momento o celular de Will toca e pelo som era mensagem.

Mensagem no celular escreveu:
Convocação para comparecer a sede da associação de caçadores. Assinado Presidente

*************

Encerrado : Pontos:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeTer 22 Set 2015 - 0:44

Will:

Não que fosse conseguir algo assim de graça e tão fácil naquele dia. Mas quando fora que conseguira algo fácil. Pensei com os olhos índigo quase se fechando diante das palavras da menina tão animada e do outro veterano. Eu só queria dormir um pouco. Queria sair dali e talvez ir procurar Lohanne ou Sakura, que eu ainda não tivera o prazer de ver. Talvez dormir um pouco também e quem sabe mandar relatórios ao vovô mais tarde, como ele solicitara. Uma noite comum e tranquila. Era isso que mais desejava. Era uma pena no entanto que meu celular não concordasse, começando sua crise de tremura à la Parkisson no meu colo, quase dando uma crise convulsiva em meu eu semi distraido.

Mensagem da associação? Pensei em silencio, acordando com o susto do celular. Havia dormido no sofá? Não sei. Talvez simplesmente não tivesse percebido quando o novo líder foi escolhido, ou quando o dormitório se esvaziara tanto. Esfreguei o meu olho um tanto incomodado, ainda observando a imagem dilatada. Ir a sede... Certo. Repeti para mim mesmo, me erguendo e espreguiçando. Seriam essas boas ou más noticias? Nem eu sabia, pensei enquanto esperava o fluxo de pessoas baixar por ali. Mas logo iria descobrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeTer 22 Set 2015 - 13:59

Siberia encolheu os ombros quando Caio lhe bagunçou os cabelos, abrindo um largo sorriso, seus piercings labiais brilhando sobre a luz da sala.
 
- Muiiiiito obrigada! Prometo que seremos o melhor time de líderes que esta escolha já teve – ela segurou a mão dele e apertou levemente – Tudo bem, se for necessário eu te pego no colo – ela brincou, era bem menor e mais frágil que ele.
 
- E a você também Hauro! – ela também pegou a mão dele e apertou levemente.
 

- Well... agora tenho que ir ao meu quarto, vou organizar uma agenda com algumas atividades que penso que podemos sugerir posteriormente e arrumar meu armário. Também quero conhecer quem sera minha companheira! – ela sorriu e então se afastou, acenando para todos, incluindo Ferdinand – até mais tarde meninos! – ela se referiu ao horário de Jantar da turma de Day Class e então sumiu, subindo as escadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeQua 23 Set 2015 - 14:01

Sorria ao ver a animação dos alunos, mesmo que em seu interior ainda estivesse levemente irritado com a associação dos caçadores, mas o cumprimento de Sibéria e aquele delicado aperto de mão o despertou.


-Bom,  estou confiando em vocês para ajudarem seus amigos.


Sorrindo retribuo o aperto de mão.


-Cuidem de tudo para que esse ano seja memoravel para todos os alunos da Day Class. E conto com vocês dois.


Assim que Ferdnand sai me espreguiço e olhando pros dois pego minha mochila.


- Bom, tenho que ir logo pro meu quarto vestir o uniforme, não posso encontrar a diretora para receber a instrução de monitoramento com essa roupa de motoqueiro rs...


Com isso aceno para os dois líderes e subo para meu quarto.


"Espero que Lohanne tenha conseguido falar com a Sakura..."
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo
SP
SP
Marcelo


Masculino
Char RPG : Hinomaru - Hunter
Humor : Calmo quase o tempo todo...
Localização : Algum lugar. . .
Posts: : 1176
Inscrição : 08/11/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 19:59

Hinomaru

Spoiler:

Em meio ao quase silêncio após a maioria dos alunos se dirigirem a seus quartos, uma menina suavemente abria a porta de entrada do salão de estar e adentrava a sala com passos leves. A menina Hinomaru adoraria poder entrar sem chamar atenção, e chegar no dormitório após todos os outros terem se recolhido lhe parecera uma boa idéia. Infelizmente, sua aparência não colaborava muito para torná-la inconspícua. Seu cabelo loiro prateado era atípico, seu rosto marcado por aquela cicatriz vertical, um olho ausente enquanto o que lhe restava era vermelho. Seu uniforme levemente amarrotado e seus sapatos um tanto enlameados traíam o caminho pouco convencional que tomara até aquele lugar. Carregava consigo uma pequena sacola que continha todos os seus pertencentes, e partir de uma alça em seu ombro, pendia uma outra sacola longa e fina, que em realidade continha a espada Hinomaru. Se perguntada, a menina fora instruída a mentir dizendo que era uma "espada de treino".

O atraso não era inteiramente culpa de Hinomaru. Como esperavam que ela soubesse que precisava entregar aqueles papéis com rostos para trocar por outro papel para poder embarcar naquela horrível caixa metálica que chamavam de trem? Porém, os motivos lhe eram agora o de menos. Só podia lidar com o atraso do jeito que pudesse, o que nesse momento implicava entrar no dormitório da turma diurna.

O objetivo dado a Hinomaru para atender esta escola era aprender e integrar-se à sociedade. Aparentemente o modo como vivera até aquele ponto nas ruas não era muito aceitável para um caçador de vampiros. Então, o primeiro passo era socializar com os seus futuros colega, alguns dos quais se encontravam ali.

A menina Hinomaru colocou sua sacola no chão e curvou-se levemente em direção aos presentes. "Konbanwa. Hinomaru..." Ela parou por um breve segundo e imediatamente se corrigiu. "...Eu... Meu nome é Hinomaru, sou uma nova estudante aqui. Me atrasei para a cerimônia e decidi ir ao alojamento dos alunos diurnos. É um prazer conhecê-los." Tudo de acordo com a etiqueta, ou pelo menos é o que ela esperava. O primeiro contato era sempre importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeQua 30 Set 2015 - 13:10

Siberia havia voltado a sala de estar após arrumar algumas roupas em sua cômoda e alguns livros na estante. Estava entediada e queria fazer alguma coisa, qualquer coisa. Talvez uma volta pelo dormitório para conhecer pessoas.
 
Ainda havia alguns jovens na sala de estar, conversando, e ela cumprimentou a todos com um sorriso simpático e amável, tentando decorar o nome de cada um que estava lá
 
Aparentemente ainda haviam estudantes atrasados, pois agora acabara de chegar uma garota bem pequena, que se apresentava aos demais.
 
“Hinomaru... ela tem um nome... estranho...” – Siberia concluiu, aproximando-se da pequena, abaixando-se um pouco e olhando-a de perto.
 
Siberia sorriu e estendeu sua mão direita num cumprimento entusiasmado.
 

- Me chamo Siberia e serei uma das líderes do dormitório junto ao senhor Trigolli. Você já sabe onde são suas acomodações? Precisa de alguma ajuda? – Siberia era simpática e prestativa e não havia nada de demagogo em sua atitude. Ela era uma pessoa realmente agradável e prestativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo
SP
SP
Marcelo


Masculino
Char RPG : Hinomaru - Hunter
Humor : Calmo quase o tempo todo...
Localização : Algum lugar. . .
Posts: : 1176
Inscrição : 08/11/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSex 2 Out 2015 - 20:36

Hinomaru

Spoiler:

Hinomaru observou uma menina ocidental se aproximar para cumprimentá-la. Para a japonesa, demorou vários segundos até se dar conta de que deveria apertar a mão estendida da menina chamada Siberia, o que fez de forma hesitante, sem muita certeza quanto a quanta força deveria colocar por trás do gesto.

Se era esta a líder do dormitório, então, apesar de não parecer, a menina em sua frente era algum tipo de autoridade nos alojamentos? Junto com o desconhecido senhor Trigoli?

"Muito obrigada. É a minha primeira vez em uma escola, então não sei ainda como funcionam os alojamentos. Devo depositar meus pertencentes em algum lugar? Os aposentos são individuais?" Hinomaru esboçou um leve sorriso. "Hinomaru estará aos seus cuidados, senhorita líder." Ainda estava um pouco apreensiva quanto a esta experiência, mas ao menos era bom ser recebida por alguém simpático.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSáb 3 Out 2015 - 10:13

Siberia ficou olhando para Hinomaru quando a jovem hesitou em apertar sua mão. Será que ela não havia gostado de Siberia?
 
“Talvez ela só seja tímida” – ela pensou já prestes a recolher a mão quando a outra apertou levemente seus dedos – “Nossa, ela é tão fraquinha...” – Siberia pendeu a cabeça de lado, analisando Hinomaru por alguns segundos – “Vou ajuda-la nas aulas de educação física, para que sempre tenha um time e se fortaleça."
 
- Primeira vez? – Siberia não pode conseguiu disfarçar sua surpresa – Você tinha aulas em casa? De onde você é? – e nem pode evitar a avalanche de perguntas sobre a desconhecida menininha – Sim... quer dizer... não espere! – ela mesmo ficou confusa.
 
- Os quartos são em duplas, mas alguns alunos não tem colegas de quarto e seus pertences devem ser organizados em seu dormitório... – ela então pegou a mão da menina e a puxou em direção as escadas – Venha eu vou procurar seu quarto junto com você!
 

- Eu vou cuidar de você e de todos! Eu estou tão feliz por ter sido aceita! – ela olhou por Hinomaru por cima do ombro, ainda caminhando apressada – Este é meu primeiro ano nesta escola!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo
SP
SP
Marcelo


Masculino
Char RPG : Hinomaru - Hunter
Humor : Calmo quase o tempo todo...
Localização : Algum lugar. . .
Posts: : 1176
Inscrição : 08/11/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeTer 6 Out 2015 - 0:27

Hinomaru

Spoiler:

Apesar de sua absoluta ausência de experiência com esse tipo de interação, Hinomaru, corando levemente sob as perguntas, podia perceber que algo em seu comportamento havia sido, no mínimo, curioso para Siberia. "Eu tive tutores. Hinomaru nunca passou muito tempo em um lugar só, mas nunca saiu do Japão." A menina menor deliberadamente evitou ser mais precisa sobre de onde vinha. Dizer que não tinha certeza não lhe parecia apropriado.

Hinomaru pegou sua sacola com suas roupas e se deixou levar pela menina mais velha. Seria-lhe uma grande ajuda ter a senhorita líder como guia. De fato, o respeito de Hinomaru por Siberia se elevava ainda mais. "É apenas seu primeiro ano e você já obteve tal posição de autoridade? A senhorita líder é realmente impressionante." A caçadora comentou, enquanto tentava compreender o caminho que estavam tomando. Seus futuros alojamentos seriam de importância afinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeQua 7 Out 2015 - 15:10

Segue em https://academiacrossrpg.forumeiros.com/t1220-quarto-lohanne-kallin-lobanova-e-hinomaru-tsurimi-tomoe#31267
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeDom 18 Out 2015 - 0:21

~Sakura.

Eu rodei, e rodei um bom tempo por toda a academia. Aquela raiva fervilhava dentro de mim, eu tinha vontade de gritar com o mundo, de socá-lo, eu se quer me reconhecia em meio a esse ataque de raiva e pânico.
Meu mundo parecia errado. Completamente e estranhamente errado.

Nem o ar da noite me acalmava. EU andei pelos jardins, pelo lago, tentando pensar em qualquer outra coisa mas não conseguia. Eu só sentia raiva e mais raiva, que eu nem sabia do que. E confusão... muita confusão.

Eu não queria me aproximar, queria viver com a velha lembrança de todos e nada mais, só que agora nem a isso eu tinha direito pois eles pareciam pessoas completamente diferentes.
Lohanne havia sido transformada... Kami-sama... Eu sabia, Lewis a havia transformado e eu via nos olhos dela sua decadência. Eu avisei, eu avisei e fiz o que podia fazer. 
Talvez a minha maior contribuição fora aquele selo para protegê-la. Na época eu se quer sabia o que estava fazendo, mas queria protegê-la de alguma forma. Hoje, a forma como a via não me dava vontade alguma de protegê-la... Ela havia feito suas escolhas.
Assim como Charles e Will haviam feitos as suas...E sabe-se lá que diabo de escolhas foram.
Eu só sabia que além de tudo, Will estava lá. Ele aparentava um hunter, o WILL estava na associação... Mas aquelas correntes de sangue... Eu senti uma energia demoníaca muito forte vinda do rapaz. Foi tud... a energia, as feridas... a sede... Não sabia se quer definir o que ele havia se tornado e isso me assustava. Eu deveria me meteR? Deveria intervir? Eu não deveria me preocupar, mas DROGA, eu me preocupava... e todo esse misto de dever e querer me enlouquecia.
Quase tanto quanto Charles. Aquele era o mais óbvio. A resposta mais acertada sobre o que eu devia fazer, mas era o mais difícil DE fazer. Ele era um assassino, envolvido em mais coisas escusas do que eu podia lista e em quem eu certamente NÃO devia confiar. Mas... aquela atração dele sobre mim. Era um imã, onde ele era o oposto de mim, me atraindo. Eu queria tacar a cabeça na parede, pois eu só conseguia pensar com toda a racionalidade assim longe dele, pois perto, eu continuava sendo feita de argila. Suave e moldável as mãos dele.
Isso era uma maldição?

Antes que percebesse já estava na day novamente. Era madrugada e eu precisava descansar, mas eu não queria encontrar com minha colega de quarto seja lá quem ela fosse. Eu não queria encontrar com ninguém. Então, fiquei ali. Me deitei no sofa da sala, tirando os sapatos.
Meus lábios tremiam tentando controlar o choro. Eu não ia chorar, não ia.
Eu tinha que me acalmar e esse era um mantra que recitava na cabeça há horas.

"Talvez... só um.... " - enfiei a mão no bolso, tirando aquele vidro laranja sem rótulo. Peguei um comprimido, pondo-o na boca e engolindo a seco.

Eu não devia tomar esses comprimidos à toa... mas... talvez me ajudasse, só hoje, a relaxar, a não pensar.
Fechei os olhos, torcendo para que aquela sensação anestesiante me preenchesse novamente. Eu só tinha que parar de pensar...
Ir para o topo Ir para baixo
Thy
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Thy


Char RPG : Mikato Sayuto
Erick Benvenoli
Humor : inesplicavel
Localização : Cross Academy
Posts: : 36
Inscrição : 21/10/2015

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSex 23 Out 2015 - 19:37

"Onde raios eu estou? Esse lugar não tem um mapa para me situar?" Ficava me perguntando vagando de um lado para o outro. Era meu primeiro dia na escola, tanto nessa, quanto na vida, estava muito confuso em relação a minha localização, então decidi sair perambulando por aí, criando um mapa na minha própria cabeça, tentando memorizar os lugares que havia passado, e os que pretendia passar.

Passando por toda a grande construção que é a escola, percebia que haviam dois caminhos, um para a esquerda e outro para direita. Optei pelo caminho da esquerda, onde depois de alguns metros andados, passava por um grande portão, onde também era uma torre; para vigiar talvez? Mais alguns metros andados e me deparo com um grande prédio amarelo. Olhava para ele, e questionava "Um dormitório?" supus ao ver que as janelas eram bem afastadas umas das outras, levando a crer que eram vários quartos; primeiro dia na escola, e já estava a questionar.

- Será que meu quarto fica aqui? -
falei baixinho, enquanto adentrava a construção.

Entrando no prédio, a primeira visão que tenho é de uma sala, com grandes sofás, e bem arrumada. Em um dos sofá havia uma jovem. Não sabia se estava apenas a relaxar ali, ou se estava dormindo, então passei pelo local sem fazer barulho, para não acorda-la se estivesse realmente dormindo
, e prossegui até os corredores, a procura do meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSex 23 Out 2015 - 22:45

Sonhos...  A quanto tempo eu os tinha?  Sempre os mesmos ou muito parecidos. Eu sempre sonhava com aquele momento. Eu nem gritava mais, não me assustava. Durante o sonho eu já sabia que aquela dor viria. Eu só estava me preparando para ela. 
Mas...  Eu tive um sonho dessa vez... Um sonho que eu não tinha há muito tempo. 
Um sonho que eu tinha quando criança, antes dos meus pais morrerem, antes da minha vida ser tomada por terrores. 
Era aquele menino. O menino que me olhava das sombras, no limiar da luz. Eu nunca conseguia tocá-lo, nunca conseguia ver seu rosto. Ele era... Inalcançável,  a lua não me deixava aproximar, dizia que eu só iria me machucar, mas ele... Eu sentia que ele olhava pra mim, que ele precisava de mim. Eu queria trazer ele para a mesma luz que estava em mim. Ele estava sozinho mas era meu amigo... 
Mas então eu lembrei que aquele sonho também era doloroso, ele também mudava, mas antes que eh sentisse a dor um grito tão grande ecoou em meus ouvidos que me puxou para fora do sonho. Não eram meus gritos dessa vez.

Eu pulei sem se quer lembrar que estava dormindo no sofá.
Eu corri escadas acima. 
Corri porque eu conhecia aquela Voz... Corri por causa do sonho. 
" ele está sozinho "
Eu não sei porque pensava isso, mas eu tinha que ir até ele.

Os degraus de dois em dois ficaram para trás e logo eu corri pelo corredor masculino, driblando qualquer um oi qualquer coisa no caminho.

Eu me enfiei porta adentro....

( continua quarto William)
Ir para o topo Ir para baixo
Thy
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Thy


Char RPG : Mikato Sayuto
Erick Benvenoli
Humor : inesplicavel
Localização : Cross Academy
Posts: : 36
Inscrição : 21/10/2015

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeTer 10 Nov 2015 - 19:06

Erick:

Saía do taxi que minha irmã havia me enviado, olhava para aqueles muros, e a grande construção. Sentia que coisas boas poderiam vir com minha ida para esse colégio. Adentrava o colégio com minha mala em mãos.

- Cara, esse lugar é grande mesmo hein... bom, acho que vou achar meu quarto, tenho que guardar minhas coisas - Dizia enquanto via dois caminhos, e em cada um dele, um portão, que continha um símbolo de sol, e o outro de lua. Lembrei do que meu padrasto me haviam informado, que meu dormitório seria no portão do sol, logo, me dirigia e passava pelo mesmo, já vendo o dormitório.

Entrei, e o que achei foi uma sala de estar, sofás, uma TV e uma mesinha.

- Será que essa TV é 4k? - Dizia enquanto procurava algo que identificasse a TV - Ah.... to cansado de mais pra achar.... vou pro meu quarto tira uma soneca - Dizia enquanto me espreguiçava e andava pelos corredores a procura do meu quarto - Vejamos Mikato Sayuto e Caio Trigoli... William James e Aidan Becker... acho que estou chegando perto do meu quarto, será que terei um parceiro de quarto? - Ja estava empolgado para conhecer alguém no colégio. Continuei andando até encontrar o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Academia Cross :: Dormitórios :: § Dormitório Sol §-
Ir para: