Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Sala de Estar Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Sala de Estar Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeQua 28 Jan 2009 - 0:22

:§ SALA DE ESTAR §:
Sala de Estar Living


Última edição por Narrador Master em Dom 4 Out 2009 - 20:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSáb 22 Ago 2009 - 2:02

Jhon

* era o primeiro dia de aulas.. mais sua primeira aula seria um pouco mais tarde então decidiu se sentar no dormitorio ja que tinha acordado muito cedo e ler um livro.. não conseguia voltar ao sono mas tb não queria continuar no quarto*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 15:23

*Chigusa*

*Assim que saiu da sala dos professores, quase chorando, ela foi para o prédio do dormitório acadêmico, parando na sala de estar vazia. Se sentou em uma poltrona tentando se acalmar, secando as lágrimas com as mãos*

"Por que os professores veteranos ficaram zombando de mim? O que fiz para eles? Dizer que são vampiros... essas coisas não existem e isso foi extremamente sem graça... mas...ele falou tão sério..."

*Ela se aconchegou melhor na poltrona e fechou os olhos*

- Essas coisas... não podem existir!


Última edição por Lohanne em Seg 14 Set 2009 - 18:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 17:43

*Bryan, sentiu-se preocupado quanto a chigusa, e sentia-se culpado, agora que começou teria de terminar... Com seu faro aguçado, sentiu o cheiro de Chigusa e a seguiu discretamente...

"o que fiz.. agora tenho de terminar.. ela nao acreditou.. mas agora ja era.."...

Bryan entrava na sala e via Chigusa ali na poltrona chorando... enauqnto Se aproximava dela pensava nas palavras certas....

-er... me desculpe... senhorita Chigusa, fui rapido de mais.. humanos geralmente nao acreditam em nos primeiramente, sempre acham que somos maus.. por isto nao acreditam... mas estao enganados.. *parava se aproximando mais..* nao tava brincando, é verdade, e posso provar...

Bryan ficara a frente de Chigusa a esperando por alguma reaçao..


Última edição por Fernanda Shanira em Seg 14 Set 2009 - 18:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 18:14

*Chigusa*

*Ainda estava de olhos fechados quando ouviu a voz de Bryan, abriu os olhos e secou as lágrimas que ainda estavam em seu rosto*

"Aposto que... ele veio continuar com a brincadeira... só porque... sou uma pessoa boba, sei disso, não precisam ficar me lembrando, aliás nem sei como levo jeito para culinária..."

Citação :
-er... me desculpe... senhorita Chigusa, fui
rapido de mais.. humanos geralmente nao acreditam em nos primeiramente,
sempre acham que somos maus.. por isto nao acreditam... mas estao
enganados.. *parava se aproximando mais..* nao tava brincando, é
verdade, e posso provar...

*Ela se inclinou e levantou, ficando de frente para ele, tentando fazer uma expressão séria*

- Escute sensei, sei que pareço tola, mas essas coisas não existem! São só lendas... Maus? Me provar?... Você vai mesmo insistir com isso sensei?

*Ela não recuou com a aproximação dele e sua tentativa de se manter séria deu lugar a um ar de curiosidade*

"Não acredito que vou perguntar isso..."

- Co... como você poderia me provar isso?

Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 18:26

Bryan a escutava e mantia-se quieto ainda com a consciencia pesada, mas ja havia feito mesmo, agora pensava em como provar a ela sem assusta-la..
Citação :

- Escute
sensei, sei que pareço tola, mas essas coisas não existem! São só
lendas... Maus? Me provar?... Você vai mesmo insistir com isso sensei?


Bryan ascentiu com a cabeça...

-Nao é brincadeira... e nao estou fazendo-a de tola.. *ficara mais serio* sim..

Bryan ficara pensativo se aproximou um pouco de Chigusa...

*Seus olhos mudaram para a cor avermelhada brilhante*

-Olhe em meus olhos... mas acho que nao acredita nao é?..
*Bryan para de caminhar ate ela e fala a acalmando* sempre por uma lenda tem um fundo de verdade, mas as lendas muitas vezes contam lados sucintos, e nao o verdadeiro... *respira agora mostrando suas presas em um sorriso*
Citação :
- Co... como você poderia me provar isso?

-diferente de alguns nao
somos assassinos, pelo contrario, eu e minha irma por exemplo somos
vegetarianos e evitamos tomar o sangue de voces, apesar de ser
hipinotizante, resistimos e tomamos de animais...
*sorriu novamente
esperando por alguma reaçao dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 18:36

*Chigusa*

*A medida que Bryan falava, ia se aproximando dela. Ela não recuou, fixando o olhar no olhos vermelhos, sua expressão era de medo*

"Os olhos dele... ficaram vermelhos... vermelhos e brilhante..."

*Ela moveu um pé para trás mas não saiu do lugar, ainda o olhando nos olhos, ainda o ouvindo*

Citação :
-Olhe em meus olhos... mas acho que nao acredita nao é?... sempre por uma lenda tem um fundo de verdade, mas as lendas muitas vezes contam lados sucintos, e nao o verdadeiro...

"Olhar nos olhos dele... eu não consigo parar de olhar nesses olhos vermelhos..."

- Is...isso não pode... ser verdade... devo estar tendo um sonho...

*Ela viu as presas dele sobressaindo e então sim, recuou um passo, caindo sentada na poltrona*

Citação :
-diferente de alguns nao somos assassinos, pelo contrario, eu e minha irma por exemplo somos vegetarianos e evitamos tomar o sangue de voces, apesar de ser hipinotizante, resistimos e tomamos de animais...

- Sangue...de animais? Sua irmã... mas os outros alunos da Night Class... eles podem... estar em perigo... não, isso não pode ser verdade...

*Ela se levantou determinada e então se aproximou dele, erguendo a mão e então tocando em uma das presas, cortando a ponta do dedo, fazendo sair uma gota de sangue*

- Ai meu deus...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 18:49

Bryan viu a expressao de Chigusa, para ele ja seria previsivel... e apenas a escutava sem dizer nada por enquanto..

Citação :
- Is...isso não pode... ser verdade... devo estar tendo um sonho...

Bryan ficara parado ainda do mesmo jeito transformado e a esperando vendo-a asusstada..

Citação :
- Sangue...de animais? Sua
irmã... mas os outros alunos da Night Class... eles podem... estar em
perigo... não, isso não pode ser verdade...

Bryan olhou pra ela levantando uma de suas sombrancelhas...

-nao se preocupe, os da night sao somente vampiros, e eles usam pilulas.. e.. é longa historia... mas enfim temos eles controlados, eles nao farao nenhum mal...

Bryan se aproximou de Chigusa e deu um sorriso quando sentiu ela tocar em suas presas e sem mover sua boca deixou-a tocar nelas para ver se assim ela acreditaria, porem, quando algo aconteceu...

Citação :

- Ai meu deus...

Bryan olhou tenso pra o dedo de Chigusa sangrando, parou de respirar e encarou...

-tome cuidado... senhorita.. *bryan tornou a ficar serio e entao em uma velocidade incrivel tomou a mao de Chigusa que estava machucada e lambeu a gota de sangue assim ao mesmo tempo cicatrizando o machucado...

Bryan solta a mao dela seus olhos voltam ao normal enquanto lambia seus labios e suas presas tambem saiam...

-Desculpe, mas foi preciso... *Apesar de Bryan ter mostrado auto-controle, no seu interior sentira a vontade de provar no minimo mais daquele sangue, pois havia gostado de seu gosto*

Bryan se distanciara e dera espaço a ela, esperando ainda por sua reaçao...

-nao acredite em simples lendas... muitas sao apenas invençoes, distorçoes... é muito extenso, mas acho que por hoje ja basta senhorita... *bryan sentou-se na outra poltrona e ficou a espera da reaçao de Chigusa..


Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 19:06

*Chigusa*

*Ela ficou de boca aberta, sentindo o coração saltar no peito quando Bryan lhe disse que os alunos da Night Class eram vampiros*

Citação :
nao se
preocupe, os da night sao somente vampiros, e eles usam pilulas.. e.. é
longa historia... mas enfim temos eles controlados, eles nao farao
nenhum mal...

"Não pode ser... pílulas...controlados... Co... como vou ensinar algo... não.. não devo ter medo... Eu preciso desse emprego... e... se eles são controlados..."

Citação :
-tome cuidado... senhorita...Desculpe, mas foi preciso...

*Antes mesmo que tivesse tempo para fazer qualquer coisa sobre o dedo machucado, Bryan tomou sua mão, lambendo o pequeno corte e o cicatrizando. Ela puxou a mão um pouco temerosa mas ele já havia se afastado dela. Ela examinou o dedo, o pequeno corte havia sumido. Se sentou na poltrona novamente, ainda olhando o dedo e então olhou para Bryan, sussurrando com a voz fraca*

~eto... é...verdade...

Citação :
-nao
acredite em simples lendas... muitas sao apenas invençoes,
distorçoes... é muito extenso, mas acho que por hoje ja basta
senhorita...

*Ela assentiu com a cabeça, seu corpo tremendo de leve, se encolhendo na poltrona como uma menina perdida*

~eu...não vou... não vou mais acreditar...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 19:41

Bryan sorriu e se aproximou mais de Chigusa sentando no sofa proximo a ela...

-Quanto aos alunos, nao se preocupe, os da Day nao sabem que os da night sao vampiros, por isto nao sao misturados... tambem pelo fato de alguns alunos serem meio descontrolados, mas nao tema... como existem humanos bons, tambem há vampiros bons, os mesmos para os maus...


Bryan a analisa novamente e em um tom risonho e descontraido disse

-Voce tem bom gosto^^*sorriu apenas fazendo quebrar aquele clima, pois passava totalmente controle e calmaria...*-voce tem muito o que saber.. mas como tambem tem outros senseis humanos, logo logo ira se acostumar conosco... e se precisar de algo estarei aqui...^^

Bryan sorria gentilmente pegando seu celular e vendo as horas, em seguida o guardando
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 19:56

*Chigusa*

*Por impulso apenas se encolheu mais no sofá, se abraçando quando o viu se aproximar mais, apenas o ouvindo, sem olhá-lo*

Citação :
-Quanto aos alunos, nao se
preocupe, os da Day nao sabem que os da night sao vampiros, por isto
nao sao misturados... tambem pelo fato de alguns alunos serem meio
descontrolados, mas nao tema... como existem humanos bons, tambem há
vampiros bons, os mesmos para os maus...

- Eu acho que... que posso entender isso... É só... inacreditável demais... talvez fosse melhor eu esquecer... e... bom... você está certo...vendo deste modo, existem bons e maus...

*Ela ergueu o rosto e olhou ele, agora podia ver detalhes que antes não tinha prestado atenção*

"A pele dele é tão pálida e ele é tão bonito, assim como dizem as lendas... eu sequer notei isso antes..."

*Continuou a ouvi-lo, pensativa*

Citação :
-Voce tem bom gosto^^, voce
tem muito o que saber.. mas como tambem tem outros senseis humanos,
logo logo ira se acostumar conosco... e se precisar de algo estarei
aqui...^^

*Ela apenas assentiu, se sentando no sofá e levantando em seguida*

- Gomenasai Bryan sensei mas... isso é muito para mim... Com licença...

*Ela se levantou, queria sair de lá e dar um volta pela Academia, espairecer a cabeça*
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 20:06

Bryan a escutou atentamente calado ficou e esperou tudo apenas para evita ro maximo de assusta-la mais...

-Tudo bem..mas se precisar de ajuda como disse estou aqui..^^
*bryan sorrriu a vendo sair entao abriu a janela..

"Agora vou ver aonde ela vai... me parecia muito assustada e nao esquecera jamais..."


Antes ele fechou-a e decidiu acompanha-la...

-se importa? *disse ficando ao lado dela..* vou caminhar um pouco... *sorriu... a acompanhando..
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 20:24

*Chigusa*

*Mal havia saido da sala quando ouviu a voz de Bryan e o viu ao seu lado, tomando um pequeno susto*

- Eu... não me importo... - respondeu um pouco insegura e voltou a caminhar.

"Não acho que ele me contaria tudo isso se fosse me fazer mal... começo a ter a certeza de que não devo ter medo, talvez eles realmente estejam tentando..."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Interrogatório
» Sala de Jantar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Acadêmico-
Ir para: