Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA

Ir para baixo 
+3
Fabi
Lohanne
Liss
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 I_icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 4:28

Relembrando a primeira mensagem :

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 Quadrapoliesportivadepo


A quadra. Onde os gatos do clube de esportes jogam e as gatas líderes de torcida se apresentam.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 I_icon_minitimeQua 8 Jul 2009 - 21:16

Lohanne escreveu:

- Ah... -

- Gome Ryo-san, mas...eu acho que você conseguiria ser amigo de quem quisesse e eu estou monopolizando você... pode ir lá falar com elas se quiser...


*ouve o "ah" dela e fica um pouco preocupado sente então a ponta dos dedos dela torcar a face e o olhar um pouco vago dela fez seu corpo ineiro se arrepiar, ele via claramente a tristeza em seus olhos*

- iee, não está me monopolizando não *balança a cabeça, ainda não acreditando no que acabara de ouvir*
- se eu quisesse estar com eles, eu estaria, e... pode ter certeza, vocÊ não conseguiria me impedir *sorri carinhosamente para ela curvando o corpo tentando enxergar o seu rosto*
- não fique assim, ok... eu gosto da sua compania
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 I_icon_minitimeQua 8 Jul 2009 - 22:50

*~Lidia

* a ultima a chegar como sempre... ela vinha correndo ja arrumada agora com o uniforme de lider de torcida*
* a roup justa e curta acentuava mais ainda suas curvvas que deixavam qualquer um de boca aberta *
* cumprimenta todas as garotas com um aceno e se dirige a pilar*
- Hey,Malz a demora.. tava resolvendo umas coisas ¬¬
- vamos logo com isso.. já e a nossa vez
* grita as demias garotas da torcida*
- Vamos nessa

+ As outras Lideres seguiram elas e se posicionaram começanod a apresentação que incluia inumeros saltos e piruetas que sempre faziam questão de revelar a roupa intima que usavam +
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 I_icon_minitimeQua 8 Jul 2009 - 23:34

*acabara de chegar a quadra, a apresentação já havia começado, mas o que podia fazer? Aquele pequeno acidente tomou parte do tempo para se acalmar*

"Ela falou que era aqui.... mas o que era aqui mesmo?

*permaneço parado a observar tudo procurando a garota misteriosa que me atropelou até achar ela no meio de um grupo de lideres de torcida*

- . . .

*corando*

"Essas lideres de torcida certamente são bem... liberais... será que todas as lideres de torcida são assim?Extrovertidas?"

*continuou ali parado pensando e observando o show, sem fazer o menor esforço para esconder o rosto vermelho*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 I_icon_minitimeQui 9 Jul 2009 - 7:19

Citação :
- iee, não está me monopolizando não

- se eu quisesse estar com eles, eu estaria, e... pode ter certeza, vocÊ não conseguiria me impedir


*Alina deu outro suspiro e fechou as mãos apertando as mangas da blusa contra a palma, logo abrindo um sorriso entusiasmado enquanto seu rosto corava*


Citação :
- não fique assim, ok... eu gosto da sua compania

- Gomen, não estou, não se preocupe... - ela ergueu o rosto e se virou para ele, não havia percebido que ele estava mais próximo à ela, seus narizes quase se tocando. Ela segurou a respiração por alguns segundos e por fim, soltando o ar, disse - Eu também gosto da sua...

"Muito mesmo..."

*Ela ouviu as líderes de torcida começarem a se apresentar, mas não conseguiu desviar o olhar de Ryo naquele momento, então obrigou seu corpo a se virar e logo em seguida olhava a apresentação ainda um pouco confusa*

"Talvez eu esteja tão acostumada à pessoas ruins que me surpreendi com Ryo-san e ainda sim não consigo entender como ele possa preferir ficar perto de mim. Mas de qualquer modo... isso me deixa muito feliz!"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 I_icon_minitimeQui 9 Jul 2009 - 11:05

+Ryo+

Citação :
- Gomen, não estou, não se preocupe...
- Eu também gosto da sua...

*ficou ainda um pouco apreencivo e aproximou mais o rosto, sem perceber ve o rosto da garota virar e ficar bem proximo ao seu, podia quase sentir a respiração dela, caso ela estivesse respirando, porem a dele ficou mais pesada, sentiu ela soltar o ar e responder, ele então afastou o rosto e virou para frente completamente corado*

- yokata...!!!pensei que estava sendo chato...
*olhou para as garotas vestidas de lideres de torcida e suspirou*

- ne não é sua culpa , se eu não falar com ela, é que eu não costumo a me dar bemcom as pessoas...

+Lyu+
*aparece por traz e pula em ryo o abraçando*

- oni-sama ^^, vocÊ fugiu da recepição por que???
*olha pra alina*

- huhu, ja entendi tudo hoho, vou deixar os pombinhos a sóis!!

+Ryo+

*encabulado pelo comentario*

- e,, é só uma amiga q ueu conheci lyu-chan não fale bobagens ¬¬

*encabulado tentando calar a lyu que ficava zoando ele*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 I_icon_minitimeQui 9 Jul 2009 - 12:05

Citação :
- yokata...!!!pensei que estava sendo chato...

- ne não é sua culpa , se eu não falar com ela, é que eu não costumo a me dar bemcom as pessoas...

- De forma alguma Ryo-san - ela balançou a cabeça negando e depois sorriu - Como assim? Você está sendo tão gentil comigo? Não consigo imagianr alguém que não possa se dar bem com você...

" Ou eu que sou intrometida demais e ele só esta sendo educado..."

*Em seguida nota uma menina chegar e pular em Ryo, o chamando de irmão*

Citação :
- oni-sama ^^, vocÊ fugiu da recepição por que???
*olha pra alina*

- huhu, ja entendi tudo hoho, vou deixar os pombinhos a sóis!!

*Alina ouviu a irmã de Ryo e corou imediatamente, sentindo uma pontada no coração*

- Pom...pombinhos?! Não... Nós... nós só estávamos..aqui... nós..conversando... >.< *extremamente sem graça*

Citação :
- e,, é só uma amiga q ueu conheci lyu-chan não fale bobagens ¬¬

"É..um bobagem pensar uma coisa dessas... nuca alguém olharia para mim dessa forma e.. Por que estou preocupada com isso agora?" - sacode a cabeça.

- É...isso seria bobagem....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 I_icon_minitimeQui 9 Jul 2009 - 13:40

+Ryo+

Citação :
- De forma alguma Ryo-san
- Como assim? Você está sendo tão gentil comigo? Não consigo imagianr alguém que não possa se dar bem com você...

- é, eles param de ser gentis quando descobrem seus defeitos...

*um pouco triste até ser interrompido por lyu*

+Lyu+

Citação :
- Pom...pombinhos?! Não... Nós... nós só estávamos..aqui... nós..conversando... >.<

- seeeeeeeeeeei, nunca vi ryo-oni-san conversar com alguma garota que não fosse eu antes hoho, ele deve ter uma queda por vocÊ ^.~

+Ryo+
*vermelho*

Citação :
- É...isso seria bobagem....

- é.. ela é diferente das outras meninas *fica corado e ve que alina havia ficado um pouco estranha, pensou que podia ter ficado magoada*

- lyu cala a boca! ò.ó*ja com raiva pq não conseguia se explicar*

+Lyu+

- huhu, ok, fui =p
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 I_icon_minitimeQui 9 Jul 2009 - 15:23

Citação :
- é, eles param de ser gentis quando descobrem seus defeitos...

*Ela ouviu as palavras dele e só assentiu com a cabeça*

"Isso é verdade...embora eu ache que o que eu faça não seja um defeito an verdade, é algo muito bom!"

Citação :
- seeeeeeeeeeei, nunca vi
ryo-oni-san conversar com alguma garota que não fosse eu antes hoho,
ele deve ter uma queda por vocÊ ^.~

*Ao ouvir as palavras de Lyu e então corou ainda mais, congelando, olhando em direção as líderes de torcida, mas não as via mais, não via mais nada*

"E..ele nunca conversou com nenhuma menina antes?"

Citação :
- é.. ela é diferente das outras meninas

- lyu cala a boca! ò.ó*


"É...realmente eu não sou nenhum pouco graciosa, como àquelas meninas..."

- Não precisa brigar com a sua irmã Ryo-san... eu já entendi... - Ela disse tentando sorrir, fazendo parecer que estava tudo bem - Sente-se aqui conosco Lyu-san.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 I_icon_minitimeSex 10 Jul 2009 - 11:17

Citação :
- Não precisa brigar com a sua irmã Ryo-san... eu já entendi...
- Sente-se aqui conosco Lyu-san.
+Lyu+

- melhor não, ou não chegarei viva até os90...
*sai andando procurando alguem*

+Ryo+

*suspira aliviado quando lyu vai embora*

- ne, deixa ela, só sabe me dar dor de cabeça

*ve que ela não demonstrava exatamente akilo que queria*

- está bem?*coloca a mão na testa dela achando que estpa com febre*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 I_icon_minitimeSex 10 Jul 2009 - 11:48

*Alina*

Citação :
- ne, deixa ela, só sabe me dar dor de cabeça


- Ela parece ser alguém bstante espontânea! Seria muito bom ter irmãos... Minha mãe não pode mais ter filhos depois que nasci... - ela comentou calmamente, não era um fato que a deixava totalmente triste, ela já estava resignada quanto aquilo. Uma maldição de família.

Citação :
- está bem?*coloca a mão na testa dela achando que esta com febre*

*Alina sente a mão quente de Ryo em sua testa e seu coração dispara*

"Ahn?! Por que... estou me sentindo assim? Estou tão confusa.."

*Ela pega a mão dele e retira delicadamente de sua testa*

- Nã..não se preocupe Ryo-san, estou muito bem... É só... eu sou tão fria... e... meu rosto.. não...

*Não sabia o que dizer e acabou se confundindo toda*


*Yan*

*Yan havia chegado atrasado intencionalmente, quase em cima da hora da apresentação*

- Vamo deixar os outros terem um pouco de atenção afinal... - disse saindo de seu reluzente Mercedes e caminhando elegantemente atravessando os portões do colégio. Seguiu calmamente dando uma leve farejada no ar, para localizar onde havia o maior número de pessoas.
Vestia-se com uma camisa branca, os primeiros botões abertos, uma calça jeans azul e botas preta de cano longo. Talvez alguns achasse meio feminino, mas ele não se importava. Estaria lindo mesmo em trapos. Seus cabelos soltos moviam-se suavemente com seu andar.
Ele chegou na quadra discretamente e se apoiou na parede, olhando as líderes de torcida.
"Vai ser uma pena deixar de ver rostos tão angelicais..."

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 I_icon_minitimeSex 10 Jul 2009 - 14:41

+Ryo+
Citação :
- Ela parece ser alguém bstante espontânea! Seria muito bom ter irmãos... Minha mãe não pode mais ter filhos depois que nasci...

- é, não tenho o que reclamar dela, mas as vezes a espontaniedade dela me da um trabalho =.=....

Citação :
- Nã..não se preocupe Ryo-san, estou muito bem... É só... eu sou tão fria... e... meu rosto.. não...

- deveria entao usar roupas quentes com um bom teciso...
" será que devo aquece-la?... hum,... acho melhor não, ou ela vai me achar um abusado"
- deveria então usar algo pra se esquentar não acha?


+Lyu+
*ve um garoto muito bonito na porta da quadra*
" waaaaaaaaaa >.< um principe um principe!!!"
*se aprocima do garoto com os olhos brilhantes iguais a de um cachorro querendo brincar*

- ne, ola, meu nome é lyu, praser em conhece-lo ^^
*reverencia*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 I_icon_minitimeSex 10 Jul 2009 - 16:18

*Alina*

Citação :
- deveria entao usar roupas quentes com um bom tecido...
- deveria então usar algo pra se esquentar não acha?

*Alina olhou a blusa de moletom preto que usava e as calças jeans e mordeu o lábio*

"Como vou explicar isso?"

- Eu quem sou muito friorenta mesmo... Se pudesse andaria com um cobertor! Você parece ser bem quentinho então isso não deve te incomodar, na verdade sinto um pouco de inveja - ela olhou para Ryo e soirru, segurando sua mão novamente.


*Yan*

Citação :
- ne, ola, meu nome é lyu, praser em conhece-lo ^^


*Yan olhou a garotinha que se aproximava e seus olhos brilhantes e abriu seu sorriso mais encantador, em seguida a reverenciando da mesma maneira*

- Prazer senhorita Lyu, me chamo Yan Yuriev.

*ele pegou a mão dele e deu um beijo suava nas costas da mão, soltando em seguida, delicadamente. As luvas brancas que ele usava impediam a garota de sentir o quão fria a mão dele era, mas ela provavelmente sentiria seus lábios frios*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 I_icon_minitimeSex 10 Jul 2009 - 16:51

+Ryo+
Citação :
- Eu quem
sou muito friorenta mesmo... Se pudesse andaria com um cobertor! Você
parece ser bem quentinho então isso não deve te incomodar, na verdade
sinto um pouco de inveja

- ah.. bem, vocÊ também esta bem gelada, não é pra menos que sinta um pouco de frio... e bem... ah, sobre eu ser quentinho um.... eu..po..
*toma coragem e respira fundo*
- eu posso ajudar a te esquentar...*cora*
- se >.< ... se não se importar, eu se não achar uma falta de respeiro claro!!!

+Lyu+
Citação :
- Prazer senhorita Lyu, me chamo Yan Yuriev.

*sente o toque dos labios frios do garoto sobre sua pele de sua mão quente e se arrepiou*

" kyaaaaaaaaaa cavalheiro ^^, geladinho, deve ter tomado um sorvete"
- ah... sim..meu nome todo é lyu, musashi^^ eu vim do japão ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 I_icon_minitimeSex 10 Jul 2009 - 17:12

*Alina*

Citação :
- ah.. bem, vocÊ também
esta bem gelada, não é pra menos que sinta um pouco de frio... e bem...
ah, sobre eu ser quentinho um.... eu..po..

- eu posso ajudar a te esquentar...*cora*
- se >.< ... se não se importar, eu se não achar uma falta de respeiro claro!!!

*Assim que houve Ryo seu rosto fica totalmente vermelho e ela sente um frio na barriga*

- Co..como você faria isso? Quero dizer... é, não, não... não acho falta de respeito de modo algum... e... obrigada por ser tão gentil comigo. Ainda não entendo porque disse que a pessoas se afastam de você pelo seus defeitos, você têm sido muito legal até agora...

*Ela apertou um pouco mais a mão dele entre as suas e deu um sorriso, tentando disfarça a timidez*

"Estou tão feliz por ter conhecido alguém como Ryo-san, espero um dia poder contar o meu segredo a ele"

*Yan*

*Ele ainda sorria observando a reação que seu beijo causara na menina, mantendo a mão dela sobre a sua*

Citação :
- ah... sim..meu nome todo é lyu, musashi^^ eu vim do japão ^^

*Ele a olha demonstrando grande interesse no que ela diz, colocando a mão sobre a dela, quando ouve que ela morara no Japão entreabre a boca um pouco como se demonstrasse surpresa*

- Pequena, seu país tem uma cultura muito interessante ao meu ver e muitas famílias ainda matêm um forte tradição. Não sei se será de seu interesse mas eu sou romeno mesmo, já viajei por todo o mundo e agora voltei para meu belo país. Está um pouco diferente mas não me importa, parece que terei muitas coisas interessantes a fazer nessa escola.

*Ele passou a mão enluvada pelo rosto de Lyu e sorriu gentilmente*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 I_icon_minitimeSex 10 Jul 2009 - 17:37

+Ryo+

Citação :
- Co..como você faria isso?
Quero dizer... é, não, não... não acho falta de respeito de modo
algum... e... obrigada por ser tão gentil comigo. Ainda não entendo
porque disse que a pessoas se afastam de você pelo seus defeitos, você
têm sido muito legal até agora...

-ah.. eh..
*sem jeito coça a cabeça e procura alguma coisa*
- já sei!
*estala os dedos e tira a camisa social dele, revelando uma camisa branca de gola v por baixo da primeira que era de manga comprida, mais estava dobrada , colocando em cima, estava bem quente pelo calor de seu corpo e exalava um suave odor de canela com cravo *

- pro.. pronto, acho que vai ficar mais quente assim >.<


+Lyu+

Citação :
- Pequena, seu país tem uma
cultura muito interessante ao meu ver e muitas famílias ainda matêm um
forte tradição. Não sei se será de seu interesse mas eu sou romeno
mesmo, já viajei por todo o mundo e agora voltei para meu belo país.
Está um pouco diferente mas não me importa, parece que terei muitas
coisas interessantes a fazer nessa escola.

*muito interessada, erregalou os olhos ouvindo cada parte da história de yan deixando a boca entre aberta, achando maravilhoso ele ter viajado o mundo todo*

- waaaaaa sinto um pouco de inveja de você >.< essa é minha primeira viajem internacional *emburrada*
- neh co....

*sente o soque da luva de yan em seu rosto e ele queima por inteiro, deixando o tom da bele das maçãs do rosto roseas, perdendo completamente a fala e um pouco do folego*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 I_icon_minitimeSex 10 Jul 2009 - 17:52

Citação :
-ah.. eh..
- já sei!
- pro.. pronto, acho que vai ficar mais quente assim >.<

*Alina nem teve tempo de protestar quando viu Ryo tirar a camisa e colocar sobre os ombros dela. Assim que respirou para responder sentiu um suave aroma de cravo e canela e seu rosto esquentou, as maçãs do rosto vermelhas. A roupa ainda estava quente e isso lhe proporcinou uma sensação bastante agradável. Ela fechou os olhos e se abraçou por um minuto e então abriu os olhos como se lembrasse de algo*

- Não posso aceitar Ryo-san, você pode não ser tão friorento quanto eu mas... - ela tirou a camisa dos ombros e se ajoelhou me frente a ele, em cima do banco, colocando a camisa no ombros dele e pegando a mão dele para passá-la pela manga - não está tão quente assim e eu não quero ser um incômodo... - o rosto de Ryo estava bem próximo e ela tentava não olhar, sentia seu rosto ardendo, quente como nunca esteve mas estava determinada a devolver a camisa*

*Yan*

Citação :
- waaaaaa sinto um pouco de inveja de você >.< essa é minha primeira viajem internacional *emburrada*
- neh co....


*Yan sorriu ainda mais, fazendo seus dentes brancos e impecáveis cintilarem, seus olhos cinzas se estreitaram um pouco com o sorriso, mas não desviaram dos olhos de Lyu*

- Não precisa ter inveja pequena, você ainda é bastante jovem e terá muitos anos para ver o mundo. E é sempre assim que se começa, com uma primeira viagem. Mas as minhas foram muito solitárias, sequer tive uma dama para me acompanhar...

"Todas foram mortas antes que eu deixasse o hotel..."

*Ele notou o acúmulo de sangue nas bochechas da menina e passou a língua nos lábios*

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 I_icon_minitimeSex 10 Jul 2009 - 18:14

+Ryo+
Citação :
- Não posso aceitar Ryo-san, você pode não ser tão friorento quanto eu mas...
- não está tão quente assim e eu não quero ser um incômodo...

*um pouco triste vendo que ela negava o gesto que havia lhe feito tomar muita coragem, tentou disfarçar, porem seu rosto ficou corado e ele desviou o rosto dos olhos de alina, elitando que ela visse, o quão constrangido estava, a pulsação de ryo era rapida e ao se aproximar do corpo de ryo para "vesti-lo" alina podia sentir o calor que emanava do corpo dele, seu corpo porem não transpirava*
- ano....
*ele sentia o corpo de alina mais proximo ao seu corpo, as pequenas e frias mãos dela tocando seu braço quente e tremulo, ele prendeu a respiração por um tempo, por conta do rosto tão proximo ao dela e se concentrou, havi se passado muito tempo desde que havia se descontrolado assim, por conta de gestos tão bobos e na frente de alguem, principalmente de uma garota tão delicada como ela, ele então segurou seus pulsos eabaixou as mão s dela*
- po.. pode deixar, que eu me ageito...
*terminou por fim de colocar a camisa, mas não a fexou, a camisa branca justa em seu orax, mostrava a saliencia de seus musculos , enquanto ele um pouco constrangido olhava para quadra*

+Lyu+

Citação :
- Não
precisa ter inveja pequena, você ainda é bastante jovem e terá muitos
anos para ver o mundo. E é sempre assim que se começa, com uma primeira
viagem. Mas as minhas foram muito solitárias, sequer tive uma dama para
me acompanhar...

*um pouco sem folego e hipnotzada pelos olhos do garoto, aos poucos lyu se lebra de respirar e volta a si sorrindo de forma desageitada*

- ne, mas sempre que viajo , preciso levar o meu rmão, e ele não deixa a viagem ficar divertida, ele tem medo que as pessoas queiram me machucar, protetor demais
*ainda hipnotizada por akeles olhos, nõa consegue desviar deles, , ve ele lamber os labios e sente um a leve tontura, perdendo um pouco do equilibrio*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 I_icon_minitimeSex 10 Jul 2009 - 22:01

PILAR

Sorriu quando viu Lidia. E ao ouvir ela gritando, ja estava em formaçao.

-Vamos botar pra quebrar, garotas!

Ergueu o braço como num grito de guerra e conduziu-as com Lidia para dentro da quadra.

Começaram requebrando. Mais um pouco e começaram as piruetas e os saltos, que era oq as pessoas mais gostavam de ver.

Elas mesmas se erguiam umas nas outras e realizavam saltos espetaculares.

Os garotos babavam ao verem suas saias levantadas.

Pilar e Lidia davam alguns gritos pra animar e as outras repetiam. A musica era bem animada e, de certa forma, sedutora tmb.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 I_icon_minitimeSáb 11 Jul 2009 - 8:16

*Alina*

*Alina sentiu seu rosto ficar mais quente com a proximidade do garoto, só então reparou que não era só o fato de estar envergonhada que causava isso e sim uma gostosa onda de calor que emanava dele, misturada com o cheiro de cravo e canela*

"Ele... ele é tão quente... esse cheiro é tão bom e recomfortante... sinto tanta vontade de abraçá-lo... mas acho que ele não entenderia meu gesto, acho que ficaria assustado comigo pensando que eu sou louca..."

Citação :
- po.. pode deixar, que eu me ageito...

*Seus pensamentos foram interrompidos quando ela sentiu ele pegar suas mãos e afastá-las, notando então sua expressão triste*

"Ele entendeu errado... O que eu faço agora?"

*Ela baixou a cabeça, ainda ajoelhada em frente a ele enqunato ele se vestia. Ele deixou a camisa aberta e então ela pôde reparar nos músculos dele e no quanto eram perfeitos. Seu rosto já estava muito quente e ela não sentiu nenhuma mudança, mas suas mãos ficaram ainda mais frias, como se todo o sangue que tinha houvesse se alojado nas maçãs do seu pequeno rosto. Ela sentiu um frio na barriga quando ergueu o seu olhar lentamente procurando pelos olhos de Ryo, queria vê-los, saber o que estaria pensando e se o havia magoado*

"Ryo-san... por favor não esteja magoado... é só que... ninguém nunca me tratou assim e eu...nunca me senti tão... embaraçada... perto de alguém..."

*Quando os olhos dela finalmente tocaram o rosto do menino ela notou que ele parecia constrangido, mas não olhava para ela*

*Yan*

Citação :
- ne, mas sempre que viajo
, preciso levar o meu rmão, e ele não deixa a viagem ficar divertida,
ele tem medo que as pessoas queiram me machucar, protetor demais

*Yan ergue uma sombrancelha e desvia o olhar dele por alguns segundos se fixando num garoto que assistia a apresentação ao lado de uma pequena menina. Ele notou a semelhança entre Ryo e Lyu e depois seus olhos se desviaram para o rosto totalmente vermelho da menina ao lado de Ryo*

"Então é por isso que eles têm um cheiro tão parecido... Eu devia ter suspeitado disso... E aquela pequena... as maçãs do rosto tão vermelhas e convidativas, assim como dessa outra pequena ao meu lado. Mas devo em controlar... esse é só o primeiro dia..."

*Yan voltou seu olhar para Lyu*

- Mas é bom ter alguém que a proteja, você me parece tão delicada quanto uma rosa.

*Ele passa a ponta do indicador por todo o contorno do rosto de Lyu de uma lado ao outro do rosto e então a sente perder o equilíbrio. Rapidamente uma de suas mãos segura sua cintura, ajudand-a a se equilibrar novamente*

- Frágil como uma rosa ao vento, pequena... - então ele pega uma mexa dos cabelos prateados da menina e enrosca entre os dedos, retirando a mão delicadamente de sua cintura, já que ela parecia ter recuperado o equilíbrio. Ele ainda olhava nos olhos dela. - Mas me fale mais de você e de seu irmão se assim desejar... Por que escolheram viver na Romênia de agora em diante?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 I_icon_minitimeSáb 11 Jul 2009 - 10:11

+Ryo+
*ainda corado e serio, olhando par aas garotas an quadr ryo suspira e abaixa a cabeça*

- gomenassai.... não pensei que oe eu faria te deixaria irritada

- é.. é só que...*abaixa a cabeça e se cala*
" eu queria te abraçar...."

+Lyu+

Citação :
- Mas é bom ter alguém que a proteja, você me parece tão delicada quanto uma rosa.

" vocÊ não pensaria isso se me visse estraaçlhando minha presa =.="

- eh *sem graça*
- também não é pra tanto né ^^'

*depois que perde o equilibrio, sente o braço de yan a segurar e a protege-la, sente então seu coração disparar*

Citação :
- Frágil como uma rosa ao vento, pequena..

"se realmente isso fosse verdade, ao menos eu seria normal, e terial algum amigo i.i"

- na.. não é pra tanto , né?

Citação :
- Mas me fale mais de você e de seu irmão se assim desejar... Por que escolheram viver na Romênia de agora em diante?

- não escolhemos..*abaixa os olhos um pouco e se afasta um pouco*
- é porque tivemos problemas nas outras escolas
" quase todos por minha culpa.. eu dou muito trabalho para o ryo... e ele só me defende"

- principalmente por conta da cor de nossos cabelos...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 I_icon_minitimeSáb 11 Jul 2009 - 10:41

*Alina*

Citação :
- gomenassai.... não pensei que oe eu faria te deixaria irritada

- é.. é só que...

*Alina continuava a olhá-lo embora ele estivesse olhando para a quadra, ela sentou-se ao lado dele no banco e pegou sua mão*

- Por favor, não peça desculpas... Eu quem fui rude demais com você... queria ficar com sua camisa mas é que... estou abusando demais de você... se você me deixar ficar perto de você já seria muito... muito bom...

*Ela encosta o rosto no braço dele*

- Me desculpe, não fique magoado comigo... O que quer me dizer?

"É tão bom ficar perto dele... eu queria...abraçar ele. Ele vai ficar com raiva de mim se eu fizer isso..."

*Yan*

Citação :
- na.. não é pra tanto , né?

- Não precisa se envergonhar, mesmo que você seja forte isso não influência em sua delicadeza minha pequena.

Citação :
- não escolhemos..*abaixa os olhos um pouco e se afasta um pouco*
- é porque tivemos problemas nas outras escolas
- principalmente por conta da cor de nossos cabelos...

*Yan continuava segurando uma mecha dos cabelos de Lyu entre os dedos e então pegou uma do cabelo dele colocando-as lado a lado, seu suave perfume se espalhando próximo ao rosto de Lyu*

- São iguais aos meus, aliás, mais belos, como neve refletindo o luar - ele entrelaçou as mechas e sorriu para Lyu erguendo o rosto da menina - No que está pensando? Parece preopcupada... estou lhe chateando?


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 I_icon_minitimeSáb 11 Jul 2009 - 11:04

+Ryo+

Citação :
- Por favor, não peça
desculpas... Eu quem fui rude demais com você... queria ficar com sua
camisa mas é que... estou abusando demais de você... se você me deixar
ficar perto de você já seria muito... muito bom...

*sente o rosto dela encostar em seu braço e sorri um pouco constrangido, olha para baixo q brinca com a ponta dos fios de cabelo dela*

- talvez uma outra hora,..... aqui não é umbom lugar para isso..
*beija o topo da cabeça de alina*

+Lyu+

Citação :
- São iguais aos meus, aliás, mais belos, como neve refletindo o luar - ele entrelaçou as mechas e sorriu para Lyu erguendo o rosto da menina - No que está pensando? Parece preopcupada... estou lhe chateando?

- iee, nõ está, é só... lembranças ruins ^^...
-ah^^' fica émpe aqui deve ser um pouc ochato né ^^ pq não nos sentamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 I_icon_minitimeSáb 11 Jul 2009 - 11:23

*Alina*

Citação :
- talvez uma outra hora,..... aqui não é um bom lugar para isso..

*Alina sente o beijo de Ryo e aperta a mão dele com um pouco mais de força, seu coração se acelerara de tal maneira que ela era capaz de ouví-lo. Ela sentiu a mão dele quente, próxima a seu rosto enquanto ele brincava com seus cabelos e virou o rosto para beijá-la*

- Tu..tudo bem... um outro lugar.. - ela disse, um pouco engasgada e muito envergonhada.

"O que estou fazendo? >.<. Ele certamente pensara coisas ruins sobre mim... Mas por que será que Ryo-san... Deixa para lá... Já estou confusa demais..."


*Yan*

Citação :
- iee, nõ está, é só... lembranças ruins ^^...
-ah^^' fica ém pe aqui deve ser um pouco chato né ^^ pq não nos sentamos?

- Não se preocupe com lembranças ruins hoje. É o primeiro dia de aula e acho que para muitos um novo começo. Tem razão, foi muita indelicadeza de minha parte mantâ-la em pé durante nossa conversa - solta a mão dela e lhe oferece o braço. Assim que ela aceita ele caminha calmamente até a arquibancada, certo de que atraía muitos olhares, mas sem demonstrar importância no fato - Onde quer se sentar? Próximo ao seu irmão?

"E próxima à humana com lindas maçãs coradas de sangue?"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 I_icon_minitimeSáb 11 Jul 2009 - 12:12

+Ryo+

Citação :
- Tu..tudo bem... um outro lugar.

*sorri para alina e brinca com uma das mechinhas proximas ao rosto dela, fazendo os dedos deslisarem por ela, e pelo rosto também*

+Lyu+

Citação :
- Não se preocupe com
lembranças ruins hoje. É o primeiro dia de aula e acho que para muitos
um novo começo. Tem razão, foi muita indelicadeza de minha parte
mantâ-la em pé durante nossa conversa
- Onde quer se sentar? Próximo ao seu irmão?

*olhos brilhantes*
- claro
*puxa ele pra perto do irmão*
-néh, oni-sama!! olha quem eu conheci, ele se chama yan ^^

+Ryo+

*sente um cheior estranho e em seu peito sai um som de rosnado, até que se vira rapidamente e ve lyu com o tal do yan, ryo o olha com cara de poucos amigos*

- lyu, ja não disse pra não se metaer em encrencas

+Lyu+

- mas ele é tão legal, ele é um verdadeiro cavalheiro *-*, ne, , e vejo q vocÊ não está perdendo tempo hoho

+Ryo+

*corado e com ódio do comentário de sua irmã, ryo os encara de forma raivosa*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 I_icon_minitimeSáb 11 Jul 2009 - 12:45

*Alina*

*Alina sentiu os dedos de Ryo deslizarem por seu rosto e fechou os olhos, seus lábios se entreabriram e ela ergueu um pouco mais o rosto. Mas logo ouviu a voz de Lyu e Ryo se afastou dela, quase a derrubando. Ela pode ouvir o rosnado e então se levantou, para observar o que acontecia*

*Yan*

*Acompanha Lyu até a arquibancada acariciando de leve a mão que segura seu braço*

Citação :
-néh, oni-sama!! olha quem eu conheci, ele se chama yan ^^

*Yan para e o reverência do mesmo modo que havia feito com Lyu*

Citação :
- lyu, ja não disse pra não se metaer em encrencas

- Não se preocupe senhor Ryo, não haverá nenhum problema enqunato Lyu estiver ao meu lado. Sou uma pessoa bastante controlada... A idade nos deixa mais estáveis posso dizer assim. Suas reações impulsivas podem ferir as pessoas não só fisicamente.

*Yan lança um olhar sombrio para Alina que estava um pouco assustada atrás de Ryo*

Citação :
- mas ele é tão legal, ele é um verdadeiro cavalheiro *-*, ne, , e vejo q vocÊ não está perdendo tempo hoho

- Não se preocupe pequena, ele apenas está cuidando de você, assim como todo bom irmão. Mas estou certo de que isso não é necessário. Ele também está acompanhado, então vamos moderar nossos modos... Me chamo Yan Yuriev... Qual seria o seu nome e o da gentil senhorita?

*Alina*

- Ryo-san... o que houve? - ela pergunta, tocando o braço dele de leve, ignorando Yan, parecendo preocupada com o que ouvira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» >:: Quadra Poli esportiva ::<
» [COLÉGIO] 1° Dia : A recepçao
» [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO
» [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Czar's School ~ RPG :: ~ Colégio Sarvuska ~-
Ir para: