Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA

Ir para baixo 
+3
Fabi
Lohanne
Liss
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 I_icon_minitimeSeg 6 Jul 2009 - 4:28

Relembrando a primeira mensagem :

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 Quadrapoliesportivadepo


A quadra. Onde os gatos do clube de esportes jogam e as gatas líderes de torcida se apresentam.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 I_icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 11:56

*Alina*

*Ainda sentindo os mãos quente de Ryo em seu corpo, sua respiração estava descompassada*

Citação :
- não que .. eu queira... mais sou um pouco... forte.... e vocÊ.... parece uma boneca.... de porcelana

*Ela não entendeu muito bem o que Ryo disse, sua mente começa a ficar ainda mais entorpecida pelo álcool. Sentiu ele puxar seu quadril contra o corpo dele e abriu um pouco a boca, ainda tentando controlar a respiração, sentindo seu corpo ser ainda mais prensado contra a parede*

Citação :
~que tenho medo de quebra-la com as minhas mãos... meu tesouro mais precioso

*Ouviu o sussuro de Ryo e logo sentiu a mordida em sua nuca, seu corpo estremeceu*

- Ah Ryo... - ela falou vencida pelas sensações que sentia e então por impulso começou a tirar a camisa dele - Eu confio em você... - ela disse quase num sussurro.




Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 I_icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 12:25

+Ryo+

Citação :
- Ah Ryo...
- Eu confio em você...

~ahhh.. alina.. não devia...

*sussurava no ouvido de alina enquanto seus braços quentes a abraçavam por debaixo da blusa*

~estou me segurando... estou a ponto de cometer uma loucura, e vocÊ fala que confia em mim...

*morde o lobulo da orelha dela, a puxando contra seu pento quente, seu perfume amadeirado se tornava mais ativo*

~assim não aguento... e te ataco ..... por favor.. seja mais cautelasa

*uma das mãos de ryo deslizava pelas costas de alina até olimite da calça dela, enquanto a outrachegava ao sutiã da garota, e seus dedos brincavam com o fecho, enquanto seus labios mordiam com um pouco de força o pescoço de alina*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 I_icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 12:37

*Alina*

*Sentia o rosto quente e corado, tentou novamente sem sucesso se afastar dele*

- Por... que.. me ataca...ria? - ela perguntou um pouco confusa, sentindo os braços dele e envolvendo completamente, sentiu ele a apertar contra seu peito nu e começou a beijá-lo, mordiscando de leve enquanto o ouvia. As mãos dela deslizavam pelas costas dele e então ela se afastou um pouco, olhando-o nos olhos - O que quer que eu faça?

"Com ele me beijando dessa maneira, me tocando dessa maneira... eu sinto vontade de fazer tantas coisas... será que tudo isso é tão errado assim?"

*ela voltou a beijá-lo quando sentiu ele brincar com o feicho de seu sutiã enquanto se sentia um pouco envergonhada*

"Ele..ele vai..ver..."

*Mesmo assim seu desejo era maior que a vergonha. Ela segurou no cós da calça dele e o apertou mais contra sim, passandoa língua pelos lábios dele, aproveitando cada segundo de sua aproximação*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 I_icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 12:48

+Ryo+

Citação :
- Por... que.. me ataca...ria?

ryo então para por um momento pensado no que ela falou, ficou um pouco atordoado , ainda a beijando

Citação :
O que quer que eu faça?

olhou nos olhos de alina e seu rosto inteiro queimou, estava desejando aquela mulher para si, mais do que ja havia desejado, lembrou entõa que era desajeitado, e podia acabar a machucando e sentiu medo por isso

sentiu então o desejo tomar conta de alina e ela o agarrar, seu coração palpitou rapido, e se se perdeu em pensamentos cheios de luxuria e perversidade

~ah.. a.. alin......

*sentiu então o corpo reagir de forma estranha, sendo tomado pelo sustose afastou de alina ofegante com os olhos arregalados*

- go.. gomenassai alina.. eu.. eu preciso que.. que vocÊ vá imediatamente
-rapido.. eu.. eu não quero te machucar...

*sentia o corpo começar o processo, mais tentava reverter, era uma coisa muito dificil pois o alcool atrapalhava*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 I_icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 12:57

*Alina*

*Estava totalmente envolvida pelas carícias e pelo corpo de Ryo, ele a olhava nos olhos e ela não podia esconder seu desejo, ficando ainda mais tímida, mas então sentiu o corpo dele estremecer e ele se afastou*

Citação :
- go.. gomenassai alina.. eu.. eu preciso que.. que vocÊ vá imediatamente
-rapido.. eu.. eu não quero te machucar...

*Ela olhou um pouco asustada e confusa para ele, bastante preocupada*

- O que está acontecendo Ryo... você está se sentindo bem? Ryo... - ela ficou lá parada o olhando, sem saber o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 I_icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 13:04

ryo

- o.. onegai aalina.. eu.. eu... na....

*ryo cai no chão com espamos de dor, mais antes que alina pudesse acudi-lo, seu corpo encolhia e ganhava pelos, em poucos segundos se transformava em um lobo branco, as roupas de ryo estavam la no chão e o lobo se escondeu dentro delas

Spoiler:
- kyunnnnnn kyunnnnnn
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 I_icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 7:19

*Alina*

*olhava bastante apreensiva para Ryo sem poder entender o que estava acontecendo*

"Oh meu deus ele está com dor! O que será que está acontecendo? Será que foi algo naquela comida?"

*Ela o viu cair no chão mas antes que tivesse tempo de acudí-lo viu seu corpo se transforma em algo e logo sumir sob suas roupas, ficando apenas um bolo no meio delas. Ela se aproximou lentamente e ergueu uma das peças de roupa para que pudesse ver o que havia lá*

- Ryo... vo...você... tá tudo bem?

*Ela abriu a boca quando viu o grande lobo branco no lugar de seu namorado e então deu um passo para trás escorrendo*

"E...ele... ele é...um lobisomen?"

*Sua mente estava confusa mas ainda sim ela se lembrou do que havia acontecido com ela na Alemanha e etão sorriu, se aproximando coma mão erguida, com medo que ele fugisse dela*

- Ryo...é... um lobo de verdade! - tocou na cabeça dele sorrindo - E é.... tão quentinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 I_icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 10:05

Citação :
- Ryo...é... um lobo de verdade! - tocou na cabeça dele sorrindo - E é.... tão quentinho!

*unfuso pelo toque em sua cabeça , ahvia se encolhido todo, pois estava envergonhado, agora.. ela o achava.. quentinho?*
"WTFH???"

~kyunnn kyunnnnn

*ele então se levanta, se desvencilhando das roupas, com um olhar triste olhando alina ainda com a cabça baixa e o rabo entre as pernas
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 I_icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 10:12

*Alina*

*Assim que sentiu ele se encolher se afastou um pouco*

- Eu...eu não vou te machucar Ryo... - ela disse e olhou em volta para ver se tinha alguém - Ahn...acho melhor irmos ali atrás da arquibancada para que ninguém o veja...

*Notou a tristeza dele e também se entristeceu, foi até ele e beijou a ponta de seu focinho*

- Não... mudou nada... - ela abraçou ele sem se importar com os riscos que corria.

"Eu também sou diferente...eu também sou muito diferente..."

*Tornou a olhar em volta e então se levantou, recolhendo as roupas dele*

- Eu não vou contar nada a ninguém... - disse sorrindo calmamente enquanto dobrava as roupas em seu braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 I_icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 10:20

*ryo ficou um pouco encabulado com a atitude de alina, mais gostou muito de saber qe la não correria igual a uma louca desesperada, viu ela o chamar para a arquibancada e abocanhou a calça dela a segurando, e tentando guiala para o banheiro da quadra*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 I_icon_minitimeQua 5 Ago 2009 - 7:01

*Alina*

*Caminhava com as roupas de Ryo no braço indo em direção a arquibancada quando sentiu algo prendendo-a. Olhou para trás e viu que Ryo mordia a sua calça como se quisesse lhe dizer algo*

- O que houve Ryo? Quer ir para outro lugar?

*Sentiu ele puxá-la em direção a algum lugar e então pareceu entender*

- Sim certo...você quer ir ao vestiário neh? - perguntou sorrindo enquanto afagava suas orelhas fofinhas - Vamos com cuidado para que ninguém veja então!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 I_icon_minitimeSáb 8 Ago 2009 - 12:08

ryo viu que ela haia percebido o recado, então entrou no vestiario e trocurou algum canto, para poder voltar ao normal, viu então um dos box e verificou o espaço, um pouico apertado, mis como era um box de chuveiro, entõa deveria funcionar, , puxou alina para ficar nun dos cantos do banheiro e pulou se apoiando na parede tentando pegar as roupas dele, completamente contrangido por alina ter que pegar as suas roupas


~kyuuuun kyunnnnnn
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 I_icon_minitimeSáb 8 Ago 2009 - 12:22

*Alina*

*Sorria maravilhada par ao lobo branco*

"Ryo é ainda mais incrível do que eu imaginava! Um lobo... Definitivamente não precisarei ter medo de contar o meu segredo*

*Entrou no banheiro com ele e ficou no canto que ele a havia indicado. Notou que ele tentava alcançar as roupas que estavam em seu braço de puxou-as para cima propositalmente, rindo um pouco*

- Desculpe Ryo... - disse levemente corada, ainda sob o efeito da bebida, um dos motivos pelo qual fez a brincadeira de puxar as roupas. Se abaixou e deixou que ele pegasse as roupas, mas ainda ria. Quando ele se aproximou, Alina deu um beijo no focinho dele e se levantou rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 I_icon_minitimeSáb 8 Ago 2009 - 13:00

ryo ficou corado com o beijo no focinho e correu até o box do chuveiro não demorou muito, ele parou tentou se concentrar, seu sangue ainda estava quente e um tempo depois voltou a forma humana, pendurou a roupa na divisória do box e abriu por fim o chuveiro ,molhou a cabeça com água bem gelada, para passar a bebedeira

"droga, por qu justo hoje, e logo na frente dela?"
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 I_icon_minitimeSáb 8 Ago 2009 - 13:08

*Alina*

*Estava fora do box e então espiava dentro do mesmo de quando em quando para ver se Ryo havia voltado ao normal, na última espiada que deu viu que ele havia voltado e estava ligando o chuveiro. Sentiu o rosto queimar e foi até a porta do banheiro, esperando a vergonha passar*

"Ai meu deus porque eu tinha que olhar >.<"

*Respirou fundo tentando se acalmar mas acabou relembrando da cena e ficando ainda mais vermelha, voltou para dentro do banheiro e foi até a pia, jogando água no rosto*

"Preciso parar de pensar nessas coisas, logo ele vai sair do banheiro e eu nem vou conseguir olhar na cara dele! Nossa, estou tão envergonhada!"

*fechou a torneira e pegou alguns papéis passando de leve para secar o rosto, enquanto ouvia a água do chuveiro cair*

"Espero que ele demore bastante >.<"


Última edição por Lohanne em Qua 12 Ago 2009 - 18:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 I_icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 11:56

não demorou munto e ryo fechava o registro, , sacudiu a cabeça numa tentativa inutil de secar os cabelos e tratou logo de colocar a roupa.

.....

sua camisa branca logo começava a ficar molhada, mais nada muito grave, foi então que saiu di bix, envergonhado demais para olhar para alina e se sentou em um dos sanitários colocando os sapatos

- gomenassai... não queria .. que... tivesse que passar por isso....não precisa mentir dizendo que esta tudo bem, por que sei que não está, então... pode sair correndo e gritando pra quem quiser.. eu.. vou preparar a transferencia novamente ....

*começava a colocar o outro sapato*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 I_icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 18:20

*Alina*

*Ainda passava as toalhas de papel pelo rosto quando viu Ryo sair do box*

"Pense em outra coisa, pense em outra coisa..."

*Manteve o rosto coberto por alguns segundos até tomar coragem de olhar para ele. Quando finalmente julgou ter encontrado coragem o suficiente tirou as toalhas de papel de frente do rosto e encarou o menino. Ele estava sentado e parecia desanimado. Alina mordeu o lábio e caminhou até ele enquanto o ouvia*

Citação :
- gomenassai... não
queria .. que... tivesse que passar por isso....não precisa mentir
dizendo que esta tudo bem, por que sei que não está, então... pode sair
correndo e gritando pra quem quiser.. eu.. vou preparar a transferencia
novamente ....

- Nã...não... Ryo, está tudo bem... é realmente sério... olha eu vou guardar o seu segredo e não vou contar para ninguém... nem sair correndo! - Ela ficou de joelhos em frente a ele e o abraçou, enlaçando seu pescoço - Agora vejo que Ryo é ainda mais especial, não quero que vá embora! Por favor não vá! Todos nós temos segredos... - ela completou baixinho, ainda o abraçando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 I_icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 13:25

ryo não entende nada, vendo alina entrelaçar os braços envolta de seu pescoço, um pouco relutantea puxa para si e entrelaça seus braços na cintura da menina, afundando seu rosto no colo de sua amada

- alina-chan....

ryo então a puxou fazendo alina sentar sobre suas pernas enquanto erguia seu rosto e tocava seus labios nos labios de alina, confusão e entusiasmo se misturavam juntamente com a esperança, seus praços a abraçavam mais forte, quanto finalmente se tocou one estava e o que estava prestes a começar a fazer

- acho que está na hora da festa alina-chan
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 I_icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 13:36

*Alina*

*Acariciou os cabelso de Ryo enquanto ele estava deitado em seu colo e logo sentiu ele puxá-la, sentando-se sobre as pernas dele. Ela retribuiu o beijo, um pouco mais calma ao notar que ele também se acalmara. Sentia os braços dele a envolverem e seu coração dava saltos em seu peito, sentia-se cada vez mais apaixonada por aquele garoto que mal conhecia*

"Mas eu sei tudo que preciso saber..." - pensou o beijando ainda mais apaixonadamente.

Citação :
- acho que está na hora da festa alina-chan

*Se afastou um pouco envergonahda pela maneira como estava se comportando e mordeu o lábio, se lembrando do folheto*

- Ai... é mesmo... me esqueci completamente... preciso ir para casa para me vestir! - ela se levantou do colo dele um pouco desajeitada e sentiu uma leve tontura, se apoiando no ombro dele.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 I_icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 13:48

Citação :
- Ai... é mesmo... me esqueci completamente... preciso ir para casa para me vestir!

- quer que eu te leve?


preocupado pela perda do equilibrio de alina, desta vez não queria deixa-la ir a lugar algum, pela primeira vez, alguem sabendo de seu segredo havia se aproximado dele
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 I_icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 13:53

*Alina*

Citação :
- quer que eu te leve?


*Meio encabulada se abaixou e deu um beijo na bochecha dele*

- Não precisa se preocupar... além do mais, sua roupa está um pouco molhada... - ela notou a camisa branca molhada, marcando os músculo de Ryo e desviou o olhar ainda mais encabulada - Então... eu só atrasaria você! - ela soltou-se lentamente para não ficar tonta novamente - Bom... Você pode ficar gripado se não se trocar rápido...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 I_icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 14:03

ryo sorriu e a empurrou contra a parede, impedindo seu caminho enquanto beijava seus labios, seu corpo estava bem proximo ao de alina, ela podia sentir o calo emanando do comrpo do jovem lobisómem e a camisa dele, lentamente secar, ao se afartar um pouco de alina, deu um sorriso torto e balançou levemente a cabeçaestendendo a mão para ela

- não vou ficar gripado... em todo caso, minha casa não fica muito lonje do local da festa mesmo... não tem problema
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 I_icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 14:20

*Alina*

*Ela estava se afastando de Ryo e indo para a saída do vestiário da quadra quando Ryo e empurrou contra a parede e a impediu de sair, beijando-a em seguida. Ela sentia o corpo quente de Ryo próximo ao seu. Estava quase sem fôlego pela maneira como era beijada. Colocou as mãos sobre os ombros dele tentando conter qualquer outro impulso, segurando a camisa dele com força, sentio-a quase totalmente seca em suas mãos, só soltou quando o sentiu se afastar e então ficou olhando ele embevecida, mal prestando atenção ao que ele dizia*

Citação :
- não vou ficar gripado... em todo caso, minha casa não fica muito lonje do local da festa mesmo... não tem problema

- Certo...certo... - respondeu tentando recuperar o fôlego - En..então você me acompanha...e depois... podemos ir para sua casa e de lá...para a festa... Se não tiver problemas... - olhava para baixo sem coragem de encará-lo, tentando acalmar sua respiração e sua pulsação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 I_icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 14:39

ryo sorriu vendo a expressão de alina e a guiou para fora

- claro claro, te levo até a minha casa depois... vamos então?

*sorri levando alina para fora*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 I_icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 14:46

*Alina*

*Deu um sorriso extremamente sem graça enquanto sentia Ryo a levando*

"Nunca me senti tão sem controle... será que isso é... amar?"

- Vamos sim Ryo... mas acho que vou entediar você tentando escolher a roupa...

"Acho que vou... já sei o que posso fazer! Pena que não poderei fazer isso sempre.."

*Ela pegou a mão dele e caminhou alegremente ao seu lado, sorrindo ainda um pouco encabulada sem poder deixar de olhá-lo, sentindo seu coração pulsar*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA   [COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA - Página 8 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[COLÉGIO] QUADRA POLIESPORTIVA
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» >:: Quadra Poli esportiva ::<
» [COLÉGIO] 1° Dia : A recepçao
» [COLÉGIO] PÁTIO INTERNO
» [COLÉGIO] BANHEIROS DO 2º ANDAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Czar's School ~ RPG :: ~ Colégio Sarvuska ~-
Ir para: