Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Victoria - Alta Costura - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Victoria - Alta Costura - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Victoria - Alta Costura

Ir para baixo 
+5
Tohru Kuran
kagura
Luthica
Makie
Master
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Victoria - Alta Costura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Victoria - Alta Costura   Victoria - Alta Costura - Página 2 I_icon_minitimeDom 22 maio 2016 - 18:19

Relembrando a primeira mensagem :

Victoria - Alta Costura - Página 2 2ufvewj

Victoria - Alta Costura - Página 2 2gv4ie9


Spoiler:


Última edição por Master em Ter 28 Jun 2016 - 19:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Victoria - Alta Costura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria - Alta Costura   Victoria - Alta Costura - Página 2 I_icon_minitimeQui 4 Ago 2016 - 23:43

- Rose -
 
Rose revira os olhos quando Victória ironicamente a chama de soberana, sabia que teria que se acostumar com aquele título, mas de início seria difícil de acostumar com aquele status.
- Olá, Vick. Ele não pode vir infelizmente. Anda sem tempo até para respirar. – Diz levantando a taça de champanhe que bebia. Sabia que como modelo não deveria estar se comportando como uma convidada, mas ser amiga da anfitriã e “futura soberana” fazia-a ter poder de certas regalias.
 
Quando Victória se afastou indo em direção a Magnus, Rose ficou interessada, não gostava da figura e sua amiga parecia conhecê-lo. De longe ficou observando os dois conversando e percebendo o movimento tenso que ambos faziam.
 
Enquanto observava viu um vulto de cabeça vermelha passar elo seu campo de visão tirando sua atenção de Vick que já havia parado de falar com o outro vampiro. Ela esboçou um sorriso vendo uma possível distração naquele lugar.
Sem pensar muito Rose vai em direção ao vampiro de cabelo vermelho que parecia não ter notado sua presença, ou fingia não perceber.
 
- Ora ora, quem temos aqui. – Ela diz se aproximando de Nero.
 

- Veio sozinho? Onde está Lily? Queria mostrar a ela alguns vestidos. – Ela continuava a falar com certo tom de deboche.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Victoria - Alta Costura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria - Alta Costura   Victoria - Alta Costura - Página 2 I_icon_minitimeSex 5 Ago 2016 - 9:08

Vilhelmina (Jourdan)

- A sua? Sempre  - encostou-se nele, aproveitando o abraço. Era muito mais simples quando apenas mudava seu rosto. Então virou e deu um beijo nele, em seguida medindo-o - Uau. Que gatinho! Acho que vou começar a ficar ciumenta- brincou e deu um gole na taça. - Algum sinal de algo interessante? Eu sinceramente estou morrendo de tédio.


- - -


Casper e Euphemia


- Hm? - Casper virou o rosto para aquela nova pessoa que surgira entre eles. Ele logo se animou com a possibilidade de isso trazer alguma alegria a irmã e sorriu, mas sem a extravagância de antes, estava diante de um homem sério. - Boa noite. Eu me chamo Casper von Wright e esta é minha irmã, Euphemia.


Os olhos da vampira não pareciam tão felizes quanto o baixinho. Na realidade, tinha tentado controlar seu senso de paranoia desde que chegara à cidade. Quieta, com uma expressão relativamente neutra, ela assentiu respeitosamente, mas não disse nada. Sua mente começava a trabalhar imaginando a possibilidade daquele estranho simplesmente ser um enviado de Vilhelmina. A parte mais sã reconhecia que era apenas um gesto de educação.

Notando o breve silêncio, o rapazinho tirou um cartão do paletó e entregou a Lirion. Era sobre a rede de hospitais Mauri Wright Medical Center, pertencente a ele.

- Ah, sim, fique com um cartão meu... Caso o senhor Gatemberg ou alguém de sua família precise - sorriu, tentando ser simpático por ambos. - Bela noite, não é mesmo?

Euphemia notava o esforço redobrado do garoto e resolveu tentar também:
- Aprecia moda?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Victoria - Alta Costura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria - Alta Costura   Victoria - Alta Costura - Página 2 I_icon_minitimeSex 5 Ago 2016 - 16:51

+ Nero +


O ruivo achava que tinha se livrado de ser abordado, mas infelizmente aquele cabelo cor de fogo o denunciava em qualquer lugar que ia. Ser lindo e exótico as vezes era desvantajoso. O que poderia fazer? Não podia ignorar a jovem rainha, por mais que quisesse. Já tinha problemas demais e ser visado por alguém como ela não seria nada bom. Inimizade com os Kuran era a última coisa que queria no momento.

Assim, engolindo boa parte do orgulho, ele pôs um sorriso no rosto e se virou para Rose, fazendo uma reverência polida apesar do óbvio desgosto por ter sido pego por ela. Garota debochada. Podia dizer poucas e boas para ela, mas não podia. Teria que fingir ser educado e gentil com aquela mulher irritante.


-  Majestade - a cumprimentou, tentando não usar nenhum sarcasmo, e então voltou à posição anterior - Infelizmente vim só desta vez, para nos representar, é claro - disse a meia verdade - Lily foi sair com uma amiga, ao que parecia ela só tinha esse dia da semana disponível - mentiu - Mas garanto que ela ficaria feliz em acompanhá-la para ver todos os vestidos em uma outra ocasião.


< Lewis >


Sorriu para ela e a aconchegou mais em si. Correspondeu o beijo e deu o seu charmoso sorriso torto quando ela o elogiou. Sinceramente detestava aquelas roupas sociais, mas não poderia ir com sua própria moda a menos que quisesse receber um puxão de orelha daqueles maníacos por roupas. E cometesse aquela gafe e envergonhasse seu clã, seu avô daria seu fígado ao lobos.

- Não, estou tão entediado quanto você. Só vim porque fui obrigado - deu de ombros - Não viu ninguém interessante? - perguntou se referindo à família que ela havia citado anteriormente - Até agora só vi o cabeça de palha - apontou a taça na direção de Charles e então parou olhando intrigado. Havia um outro puro por perto, com longos cabelos negros soltos. O cheiro dele era peculiar e familiar, mas não dava para ver o rosto dele por estar de costas. Devia ser só sua paranóia. 
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Victoria - Alta Costura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria - Alta Costura   Victoria - Alta Costura - Página 2 I_icon_minitimeSáb 20 Ago 2016 - 21:29

** Lirion**


Com um gentil sorriso o moreno se curvou para o lord de aparência infantil e em seguida para a sua irmã, que mantinha o rosto cabisbaixo e tímido. Ela parecia delicada e de alguma forma dava um ar melancólico e deprimido a vampira. De fato isso era de pouca relevância para o vampiro, mas algo nela o intrigava. Pouco ele sabia sobre a sua história, apenas pelo terrível ocorrido em sua família. Ele não iria entrar em detalhes sobre, não era de seu feitio muito menos se interessar pela história dos outros. Mas vê-la assim diante de seus olhos, trouxe um sentimento bucólico... ele sabia exatamente como era perder alguém que amava (ao menos o sacrifício de seu marido e todo o tumulto causado por sua morte era do conhecimento do moreno). Por um momento se sentiu tocado, ele também estaria assim caso tivesse sucumbido ao ódio? Teria lhe ocorrido o mesmo caso não tivesse o apoio de seu pai?
Seus olhos se voltaram ao pequeno lord tomou o cartão entre os dedos, dando uma breve olhada e o guardando no bolso interior do paletó.
- agradeço a generosidade, e acredito que em breve uma cabeça de fogo precisará de seus serviços.
Seus olhos percorreram por cima dos ombros e encontraram freya sorrindo e se “divertindo” .  com um sorriso educado então notou a voz  receosa da “jovem” vampira que de alguma forma tentava se entrosar.

- acredito que aprecio mais as modelos do que a moda, my lady, mas não me desagrada, de qualquer forma, por mais que esses eventos não sejam tão divertidos, gosto de participar de alguns, sempre há alguma surpresa (tanto boas quanto ruins) – disse a ultima parte mais para si mesmo com um pensamento do que de fato fosse para ser ouvida- e quando a.. bem, my Lady, como posso chama-la? – disse estendendo a mão para que pudesse tomar a mão de euphie.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Victoria - Alta Costura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria - Alta Costura   Victoria - Alta Costura - Página 2 I_icon_minitimeSeg 22 Ago 2016 - 14:18


Vilhelmina (Jourdan)

- Vi meus queridos filhos e não sei por que fiquei preocupada no início. Olhando agora parecem duas presas tão fáceis... Uma vergonha para a família. - fingiu choramingar e depois sorriu - Seu amigo não perde uma festa, não é mesmo? Bem, nós também não. Eu acho que poderíamos fundar um clã próprio baseado em diversão. Parece uma boa ideia.

Sorriu para ela e a aconchegou mais em si. Correspondeu o beijo e deu o seu charmoso

=====



Casper e Euphemia

- Oh, é mesmo? - o garoto pareceu feliz por um instantes, mas então lembrou-se que isso era ruim, já que era um médico, e olhou em volta procurando a pessoa de cabelo vermelho de quem falava. Ficou com vontade de perguntar por que e já começar a ajudar, mas limitou-se educadamente a dizer. - Fico totalmente à disposição! - sorriu.

Euphemia tinha atraído um pouco da atenção para aquele homem tão educado. Sentia-se muito melhor de falar com alguém não tão absurdamente alegre como seu irmão e não tivesse um ar claro de futilidade. Parecia estar realmente só conversando e isso a deixava mais tranquila. Então percebeu a gafe pelo comentário que largou apenas para tentar ser casual. Talvez ele tivesse ficado ofendido? Não parecia, então estava tudo bem. Só tinha esquecido o "pequeno" fato de se apresentar adequadamente por conta própria. Piscou.

- Ah. Pode chamar de Euphemia - falou pausado para a pronúncia ser compreendida.

- Ou de Euphie - acrescentou o sempre inconveniente garoto, com um sorriso feliz. Ele foi prontamente repreendido com o olhar pela vampira. De qualquer forma, ela lhe concedeu a mão.

- Casper não é muito educado. Mas se assim preferir, está tudo bem, lord Gatemberg.- acrescentou um leve tom de dúvida para saber como se referir a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Victoria - Alta Costura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria - Alta Costura   Victoria - Alta Costura - Página 2 I_icon_minitimeSeg 22 Ago 2016 - 15:38

**Lirion**


Casper havia provocado um sorriso no moreno com sua reação espontânea, de fato parecia uma criança, mas vampiros daquela categoria podiam ter a aparência que quisessem, principalmente por conta de sua natureza.


— Euphemia... é um nome muito sonoro, muito bonito, apesar que Euphie é um tanto encantador, acredito que goste de ser chamada assim pelos íntimos e eu entendo, bem quem sabe no futuro eu também seja agraciado em poder chama-la desta forma.


De maneira respeitosa se curvou com a mão da puro sangue sobre a sua e a levou a altura dos lábios dando um beijo suave no dorso daquela mão delicada. A todo o momento Lirion apenas guiava aquela situação, permitindo que Euphie retirasse a mão a quando preferisse.


— senhorita Euphemia, pode me chamar de Liron e apenas por Lirion, pois bem gosta de eventos de moda? Ou como eu compareceu por educação?

Talvez o maior trunfo do moreno fosse seu sorriso sutil quando conversava com outras pessoas, isso transmitia um pouco sua confiança e assim conseguia com mais facilidade futuros aliados.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Victoria - Alta Costura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria - Alta Costura   Victoria - Alta Costura - Página 2 I_icon_minitimeTer 23 Ago 2016 - 10:33

Íntimos. Euphemia não tinha contatos íntimos. Pelo menos foi o que pensou naquele instante breve em que arregalou os olhos, momentaneamente desarmada. Olhou brevemente para o chão. Nem sempre tinha sido um apelido que desgostava. Na verdade não desgostava, mas remetia a coisas tão boas que hoje eram lembranças ruins.

- Obrigada - disse educadamente, porém em tom de voz doce.

O garoto loiro observava contente e genuinamente orgulhoso daquela pequena amizade. Ele sempre achava que tudo que a outra precisava era um pouco de atenção - embora isso fosse um pouco difícil pela personalidade reclusa da garota.

Euphemia prontamente se recuperou e ergueu os olhos quando ele tocou sua mão. Fazia realmente muito tempo que nenhum desconhecido encostava nela daquela forma. Ela corou de leve, como uma garota e se odiou instantaneamente por isso, recolhendo os dedos como reação rápida e depois tirando a mão em um movimento mais ensaiado e devagar de educação.

Casper quase riu da cena, virando o corpo com um enorme sorriso na boca que a vampira não pôde ver.

- Eu vou dar boa noite para a senhorita Melissa, que ainda não cumprimentei. Que cabeça a minha! Eu já volto, com licença - disse alegre e saiu rapidamente e alegre, aos protestos silenciosos de Euphemia.


Euphie deu um sorriso sem jeito. Não entendia direito por que reagia feito uma menininha, até não reconhecendo o próprio coração de gelo. Talvez porque ele parecia tão suave como uma melodia e passava aquela confiança?

- Está bem... Lirion - repetiu, acalmando-se. Ela o analisou um pouco antes de responder àquela pergunta. Estaria tudo bem se fose sincera sobre sua presença ali? Bem, não fazia muita diferença, não tinha por que fazer caso com uma bobagem como aquela - Eu vim para acompanhar Casper. Ele diz que faz bem para a nossa saúde - comentou casualmente. E era verdade. Casper apenas queria que ela não ficasse definhando em casa.

Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Victoria - Alta Costura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria - Alta Costura   Victoria - Alta Costura - Página 2 I_icon_minitimeTer 23 Ago 2016 - 17:06

**Lirion**
Assentindo com o afastamento de casper o moreno se curvou gentilmente, por um instante pensou se não seria melhor que Euphimia também fosse, mas pela reação o puro sangue parecia querer deixa-los a sós, por qual motivo isso ainda era desconhecido mas ela não o desagradava, apenas parecia como um filhote recém encontrado. Parecia temer qualquer um que se aproximasse, por mais que a forma de se proteger a deixasse ainda mais fofa por isso. Sua resposta sobre a presença naquele evento tentava de alguma forma mostrar um pouco mais de segurança (diferente ao seu rosto sutilmente corado de instantes atrás), um sorriso um pouco mais largo e divertido surgiu em lirion  que começava a se expressar usando toda sua expressão ( talvez isso a relaxasse, mas realmente esperava que não pensasse  que zombava dela).


— de fato, lord Casper é uma pessoa bastante ajuizada. Por mais que nossa natureza aparente ser solitária, não conseguimos viver sem a companhia e o auxilio de outro.


Lirion  perguntou- se acaso sua presença a incomodava, ele se mantinha a uma distancia respeitosa e evitava olhar para outros lugares que não fossem seus olhos. Ela o lembrava de um passado que mantinha escondido a sete chaves em suas memorias e de alguma forma esta sensação nostálgica o machucava e trazia paz.


— sei que em sua posição muitos tentam se aproximar e com isso possa causar algum estorvo, e por isso muitos como a senhorita preferem a reclusão. Entretanto admito que é muito difícil resistir a tentação de se aproximar e se manter calmo perante a uma presença tão ilustre.



Seus olhos azuis se mantinham observando não fixamente os dela, mas prestavam atenção a cada detalhe, cada sorriso, cor ou ate mesmo qualquer traço de aborrecimento, por um instante sorriu para si mesmo e pensou o quão bobo estava ficando pela presença daquela menina, sua maneira acanhada a fazia lembrar outra pessoa, e seus olhos que transmitiam um pouco de inocência, o fazia lembrar sua filha a muito falecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Victoria - Alta Costura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria - Alta Costura   Victoria - Alta Costura - Página 2 I_icon_minitimeTer 23 Ago 2016 - 19:01

Euphemia ficou mais confortável com a distância respeitosa entre eles. Agora, como fizera com Leon em outro dia, achava que podia falar coisas abertamente - com a diferença de que Lirion não tinha uma "aura negativa". Não pensava o quanto isso soaria depressivo ou estranho, apenas achava que podia fazê-lo. Não estava ali para propriamente agradar.

- Você tem razão... uma das tristezas de nossa existência é que a solidão demora muito tempo para acabar. Enquanto temos oportunidade de ter companhia, é necessário aceitar esse esforço. É o que estou tentando - comentou num tom doce demais para quem falava algo tão mórbido. Estava se referindo, é claro, a perda de qualquer ente querido.

Sua alma doía. Tinha sido "congelada" por anos e quando acordara, estava sem o filho e sem o homem que amava. Casper, por melhor que tenha tentado salvá-la, na verdade tinha revivido seu sofrimento. Novamente pareceu lembrar-se de algo muito distante e sofrer por isso, mas logo se recompôs para ouvi-lo com atenção. Não divagava nunca quando ele falava. Era uma boa ouvinte e, como estavam a sós, não tinha mais a muleta da presença de Casper para deixá-lo falar por ela ou fingir olhar para ele. Agora sua atenção estava no rosto a sua frente.
Quando ele mencionou a "presença tão ilustre", inevitavelmente desviou o olhar. Era um pouco de incômodo por não gostar da atenção que um puro levava e também um leve ar de tristeza, mas sem dúvida havia um leve sorriso que achava a frase engraçada, "boba".
Ela interpretou aquilo de uma forma pura e simplesmente por seu sangue.

- Eu não deveria causar isso em ninguém. Em essência não sou especial por ter um sangue puro. Sou incrivelmente comum. Talvez minha presença cause um impacto por causa disso, é verdade. Mas não deveria afetá-lo, Lirion.
Ela fez questão de chamá-lo pelo nome para trazê-los a um nivel mais casual.

Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Victoria - Alta Costura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria - Alta Costura   Victoria - Alta Costura - Página 2 I_icon_minitimeSáb 3 Set 2016 - 21:21

**Lirion**
Com um sorriso e uma voz tão doce, o moreno sorria fechando lentamente os olhos como se absorvesse aqueles momentos e sentisse paz, era algo que realmente não estava acostumado a sentir, principalmente em tempos tão turbulentos quantos as ultimas décadas. Era um fato que a tristeza acompanhava a natureza vampírica e por isso a aparência era sempre solitária, mas esse era um preço a se pagar por sua condição.


Ouvi-la reforçar seu nome trazia para o moreno certa sensação de vitória (mesmo que tal sensação só pertencesse a sua cabeça). Ele olhou para o copo vazio e então sorriu.


— Ora Euphemia, você não me afeta por sua posição. Minha família também possui puro sangues e como tenho laços estreitos com um deles tal efeito não me causa fascínio. O que realmente me cativa é que seus olhos são muito bonitos e demonstram mesmo um pouco distantes, que tem um pouco de doçura em sua essência... por mais piegas que isso pareça, bem me desculpe acaso a ofendi, não era a minha intenção.



Um pouco constrangido pelo o que havia dito o moreno colocou as mãos dentro dos bolsos e olhou ao redor um pouco sem jeito pelo o que acabara de dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Victoria - Alta Costura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria - Alta Costura   Victoria - Alta Costura - Página 2 I_icon_minitimeQui 8 Set 2016 - 15:23

+ Victória +

Ao entrar nos bastidores do desfile observou as modelos e estavam agitadas na preparação dos vestidos, iria apresentar roupas especialmente feitas para Ambarantis.

-Garotas... Aproximem-se.

Vick que se postou de frente as modelos sorriu e olhou-as.

-Vamos mostra a essa cidadela esquecida no mapa como é a alta costura mundial e claro colocar um pouco de glamour no circuito dessa cidade. - acenou a todas – Vamos começar?!

Gê olhou satisfeitos todas as modelos prontas e caminhou para fora onde seria a passarela e pegou o microfone chamando atenção dos convidados.

-Boa Noite Lady e Lord da nossa alta aristocracia Ambarantiana, serei seu apresentador nessa noite de glamour e alta moda mundial, com vocês a nova coleção da marca de renome mundial Victoria.

Aplausos ecoaram no local e uma música começou a tocar, ao fundo surgiu a primeira modelo o clima estava bem ameno e aparentemente seria uma grande noite.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Victoria - Alta Costura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria - Alta Costura   Victoria - Alta Costura - Página 2 I_icon_minitimeTer 27 Set 2016 - 7:13

++Melissa++ ++Charles++

Melissa balançou a cabeça em concordância, muito embora ela parecesse distraída demais com suas bebidas. Ou seria por que sua cabeça girava e ela se sentia completamente estranha?

-Melissa é melhor... - Voltou a sinalizar Charles um tanto transtornado. Odiava aquele papel de chato pé no saco, no entanto o estado da irmã não era nada bom, e além disso não se podia dizer que ela fosse acostumada com álcool como ele, quando ele novamente puxou o copo de suas mãozinhas começando a tomar aquela coisa extremamente doce em desagrado. Mas fora apenas um gole antes que a menina puxasse seu braço novamente, com um pouco de violência e força que até a ele surpreendia. 

-Nada acontece quando bebe isso Charles-chan . - Sinalizou ela com seus olhos brilhando em um belo Esmeralda recuperando o copo em outro gole, antes de voltar a procurar a bandeija. Talvez realmente estivesse em uma grave abstinência de doces. 

-Sim... Mas... - Começou ele com uma careta, mas logo se calando. Melissa tinha razão, e quem era ele para atrapalha-la? Não era ele que sempre condenava aquele tipo de droga politicamente correta? - Certo. Como quiser... - E com um girar os olhos, ele voltou a atenção a Freya. -Devia ter desconfiado que seria uma merda e trazido pelo menos algo para animar a festa. - Ou para misturar ao ponche em uma travessura, muito embora fosse ser um saco depois ter que aguentar as reclamações do avô depois disso. Mas alguns riscos valiam a pena não é mesmo?

De qualquer forma, em seguida ele apenas pegou mais uma dose de uísque suspirando entediado e se preparando para acompanhar Freya e a irmã até esse tal desfile principal, que para ele também parecia ser um ** de tão chato. Até ver a menina e... Aquele vampiro do parque que de certa forma tornava seu corpo tenso e não apenas por ciúmes. Haviam certas coisas que ele preferia que não fossem divulgadas e talvez por instantes aquilo parecia claro e perceptivel em sua expressão embora ela fosse um tanto quanto dúbia. Afinal aquele ali não era o vampiro que presenciara sua cena no festival de inverno? Droga. Esperava que ele não desse com a língua nos dentes, ou usasse aquilo para chantagea-lo. Embora as opções fossem bem improváveis.

Satisfeita com a liberdade de poder continuar usufruindo de seu vício, a puro sangue sorriu pegando outra bebida na bandeija, e então encarando o outro vampiro que aparecia na sua frente. Expandindo um sorriso aberto e belo. - Olá. - Sorriu, levantando o copo com destreza, embora estivesse um tanto zonza. - Sou Melissa, também gosta de doces? - Perguntava com inocência ao vampiro de cabelos negros e sem nem notar a expressão ou reação do irmão. 

Os olhos de Charles encararam o vampiro por mais alguns tempos, um tanto incomodados. E então, depois de quase um minuto, o puro se viu forçado a mudar a expressão e também esconder o ciúmes da irmã. Mesmo que não gostasse um pouco de teatrinho seria a melhor opção. - Bom vê-lo aqui, Senhor Salazar. Sinto pela última vez não termos conseguido terminar a nossa conversa. - Pronunciara o loiro em tom formal, não conseguindo deixar de dar alguns passos em direção a Melissa e abraçar seu ombro. É... Talvez o ciúmes ainda fosse algo que Charles ainda não conseguia esconder. - Vejo que conheceu minha irmãzinha. 

Off: aqui a resposta Makie e Fabi :D sim. Ele confundiu o Lucius com o Lucian.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Victoria - Alta Costura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria - Alta Costura   Victoria - Alta Costura - Página 2 I_icon_minitimeQua 28 Set 2016 - 21:41

- Rose -
 
Quando Nero lhe chama de majestade ela abre um sorriso que claramente mostrava o deleite por ele ter que usar esse pronome de tratamento com ela que claramente lhe mostrava o poder. Não que gostasse de ser rainha, mas, de fato, em certos momentos era útil.
 
- Hum... Que pena. – Ela diz demonstrando certa insatisfação. – Tenho certeza que ela iria gostar de estar aqui, mas se ela tem algo mais interessante para fazer, quem sou eu para julgar uma amiga, certo?
 
Ela o olha dos pés a cabeça com certo ar de avaliação.
 
- Bom, creio que para você conhecer essa grife será de boa utilidade, parece precisar. – Ela solta um sorriso charmoso após.
 
- Tenho que me retirar, apesar de estar nessa posição não vou deixar de fazer as coisas que eu gosto. – Ela dá um gole no champanhe e continua. – Aproveite o desfile.


Antes de esperar qualquer resposta ela se vira indo em direção aos bastidores para poder desfilar com passos firmes e elegantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Victoria - Alta Costura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria - Alta Costura   Victoria - Alta Costura - Página 2 I_icon_minitimeQui 29 Set 2016 - 23:13

Euphemia não conseguia nem cogitar por que ele acharia de verdade que a tinha ofendido. Bem, na verdade, sabia que estava sendo bem tola de acreditar num elogio daquele, mas por mais "ensaiado" que soasse, a forma como ele se posicionava era tão envolvente...

Pegou-se olhando surpresa para ele e sentiu que suas palavras foram muito rudes. A primeira vez em muito tempo que tinha se arrependido de verdade de ser gélida.

- ...  Foi apenas um mal entendido - desviou o olhar - Eu... agradeço a gentileza. - Sem perceber, ajeitou uma mecha do cabelo, um pouco sem jeito. 

Em seguida, a música começava a tocar, mas ela não tinha real interesse mais em acompanhar aquilo. Lançou um olhar para a passarela e depois para ele, que já tinha dito que não ligava muito para moda...

- Pretende assistir a tudo até o final?

Sua vontade era perguntar se realmente ficariam ali fingindo assistir apenas pelas aparências.

---

Enquanto isso, Casper estava era muito satisfeito com uma taça na mão e assistindo aos desfiles com um sorriso bobo. Finalmente tinha conseguido fazer com que Euphemia tivesse interesse em conversar com outras pessoas. 

Não chegou a cumprir o que tinha dito de cumprimentar Melissa pessoalmente, pois ela estava cercada de pessoas e dessa vez não incomodaria. Sua missão estava cumprida por aquela noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Victoria - Alta Costura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria - Alta Costura   Victoria - Alta Costura - Página 2 I_icon_minitimeSex 30 Set 2016 - 2:30

+ Nero +
 
 
Por fora, o vampiro exibia um falso (e óbvio) sorriso para Rose, mas por dentro Nero xingava mentalmente a puro sangue diante de si enquanto ela sorria para ele, claramente satisfeita por aquela bosta de etiqueta que ele era obrigado a seguir. Majestade... Aquela metidinha nunca seria a rainha dele. Se dependesse do ruivo ele não aceitaria ninguém como seu rei e rainha – mesmo que Loran não parecesse ruim -, já tinha de seguir mais ordens do que gostaria. Tudo o que desejava era poder ser livre em paz. Mas não, estava ali, tendo que manter a porra de um sorriso no rosto para aquela nojenta. Que vida de merda.
 
 
Conteve o suspiro aliviado ao ver que Rose não insistiria sobre sua filha e aceitara a desculpa esfarrapada que ele dera. Não queria que aquela puro implicante começasse a desconfiar do que ele estava envolvido e tornasse sua vida um inferno maior ainda do que estava sendo. Mas tudo aquilo, todos os pensamentos anteriores sumiram com a provocação seguinte.
 
 
Nero arregalou os olhos para ela, sem disfarçar o quão estupefato ficou com suas palavras. Abriu a boca com uma expressão tão indignada que chegava a ser cômica, mas fosse por bom senso, medo, ou ajuda do destino, a vampira se afastou dele antes que o ruivo pudesse cuspir algum impropério raivoso. Ele urrou de raiva com os olhos vermelhos e a bebida em seu copo ferveu e evaporou. Bufou e grunhiu algumas enquanto tentava controlar o gênio, não era hora e nem lugar para dar um piti.
 
 
“Aproveitar o desfile, aproveitar o desfile... Eu aproveitaria seu salto quebrando e você caindo de fuça no chão!” pensou irritado.
 
 
Trocou a taça vazia por uma cheia e bebeu o conteúdo num só gole, devolveu ao garçom após esvaziá-la e foi para perto da passarela pisando duro enquanto mentalmente amaldiçoava e xingava Rose em todas as línguas que conhecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Victoria - Alta Costura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria - Alta Costura   Victoria - Alta Costura - Página 2 I_icon_minitimeSáb 15 Out 2016 - 22:04

+ Victória + 

Os desfiles seguiram até certa hora da noite, já chegava por volta de meia noite quando foi encerrado com apresentação final de uma banda de música tradicional do Japão e os jovens vampiros aproveitaram para curtir o resto da noite.

Victória encerrou a noite com um discurso de agradecimento pela presença de todos.
Gê seu assistente passou aos cumprimentos e agradecimentos conforme os convidados começavam a irem embora.

Logo todo o lugar começou a ficar vazio e a puro sentou em uma das poltronas estendendo o corpo um pouco mais relaxada, mas sem perder a pose elegante enquanto tomava outra taça de champanhe. 

-Gê...

-Vick... - ele se curva a ela e para a sua frente.

- Recolheu as informações que pedi?

- Tudo feito e arquivado enviei a nuvem, quando acessar está detalhado conforme solicitou.

- Ótimo, vejo que todos os convidados já se retiraram, vou para o hotel.

A puro levantou e acenou a Caty que foi até ela.

-Vamos embora.

A garota se despediu das amigas e seguiu a mãe para o carro que lhes aguardavam, levando em seguida para o hotel. Gê ficou responsável por orientar os empregados a finalizar arrumação e deixar a loja pronta para abertura no outro dia.
*******

Todos devem fazer suas considerações finais nessa rodada e irei pontuar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Victoria - Alta Costura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria - Alta Costura   Victoria - Alta Costura - Página 2 I_icon_minitimeSáb 15 Out 2016 - 23:39

~~Lilac~~

O anuncio do desfile foi feito, me posicionei na fila com o cabelo arrumado de maneira exótica( redundância?) enquanto a roupa negra transparecia ainda mais a palidez da minha pele. meus passos eram calmos porem confiantes, não era a primeira vez que modelava ( nunca para um desfile grande, porem a apresentação de uma coleção para uma reunião mais pessoal não poderia ser comparado a uma semana da moda em paris). Com a expressão séria caminhei para a passarela improvisada mostrando meu único vestido da noite, seguida de outras modelos tão altas e extremamente linda ( por alguns instantes realmente cheguei a pensar que era a mais feia ali, mas me lembrei de que sou apenas um manequim e que a importância era a roupa e não eu, afinal ninguém quer comprar um modelo que só fique bem em modelos exuberantes.)
Lilac:
Ao fim do desfile já estava exausta demais para aproveitar a festa dos bastidores ( de qualquer forma o clima ali parecia meio pesado, como se as outras modelos fossem extremamente esnobes, sei lá) preferi por fim remover a maquiagem e me arrumar para voltar para a casa. Já estava tarde então preferi chamar um taxi enquanto esperava ali pelo backstage.

++Freya++
A ruiva tinha um sorriso  educado e um pouco temeroso pela situação da pequena Kagura, porem, nada poderia fazer ali. Era Charles que deveria para-la e principalmente era algo que ela não gostaria que acontecesse, vendo o loiro preocupado a deixando um pouco mais “solta” sorriu  brincando com o guardanapo entre os dedos, teria algo em mente, mas não para aquela ocasião.

- fico surpresa em saber que não desconfiou desde o inicio! Ora, ora é um evento social cheio de pessoas importantes, tirando o ultimo que fui onde houve aquele incidente terrível, todas as festas são um tanto monótonas.

Com um novo copo de espumante na mão, freya bebericou um pouco do liquido enquanto percebia a aproximação de outro vampiro, sua presença era um tanto massiva, era um pouco acima do comum de um puro sangue, mas nada que não estivesse acostumada, aquele cheiro tão característico de envelhecido e sangue, tão comum em vampiros antigos. Por um instante fechou os olhos contendo todo e qualquer sentimento que desejaria transbordar, nenhuma voz ecoava em sua mente, apenas o vazio o som de seu coração bombeando debilmente o sangue para o corpo. a vampira então abriu os olhos lentamente ( e alguns poderiam dizer que este movimento era um tanto sedutor) observando a figura que havia se aproximado. Freya então pigarreou  virando os olhos para outra direção.

— my lady, não seja tão direta em suas perguntas, é deselegante! imagine só se seu avó soubesse... por favor seja mais cuidadosa.

Era terrivelmente ruim agir como uma empregada, mas apenas assim sua presença era tolerada em lugares como aquele, ela precisava se misturar e conhecer atodos ali, e esta era a melhor forma de sobreviver. Delicadamente a ruiva levou a taça a boca e bebericou um pouco mais do conteúdo, não queria se embebedar, mas mantinha uma pose elegante.


** Lirion**

Um sorriso tímido porém confiante que havia agido de forma certa, afinal pessoas que sofreram grandes traumas são mais difíceis de estreitar alguma ligação ( mesmo sendo esta profissional).

— eu compreendo Euphemia, não fiquei chateado com o que disse.


Por um instante então ficaram em silencio contemplando a desfile que havia começado até ouvir que sua companhia lhe dirigia novamente a palavra.


— bem... não tenho de fato intensão de ficar até o final, porém não tenho nenhuma programação melhor para esta noite... mas se assim desejar posso te fazer companhia e leva-la para casa, ao menos aparenta estar um pouco cansada deste ambiente, mas é logico se assim desejar. 

O moreno a fitou com seus olhos azuis porem estes estavam bem claros, aquela noite não tinha intenção de vigiar freya, principalmente por que Charles estava ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Victoria - Alta Costura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria - Alta Costura   Victoria - Alta Costura - Página 2 I_icon_minitimeSeg 17 Out 2016 - 14:21

< Lewis >

Lewis olhou curioso ao redor quando Minna disse que havia visto os filhos dela. Procurou com o olhar até achar alguém que fosse ao menos parecido com a verdadeira forma da anciã, até encontrar em outro canto Euphemia e Casper. Não havia como negar o parentesco daquelas peles pálidas, olhos claros e cabelos loiros, só podiam ser eles a quem a vampira se referia.

- Ora, ora… Então aqueles ali são seus filhos? Sua filha é uma gata - falou e a olhou com um sorriso provocativo, estava obviamente implicando com Minna - Mas não parece ser descontraída como você. E com certeza seria muito divertido fundar um clã próprio baseado a muitas noitadas, bebida, sangue e - ele a puxou pela cintura - sexo.

A beijou de novo e então ouviu o anúncio sendo feito de que o desfile começaria. Fez uma leve careta já entediado só de pensar que deveria ficar ali até o final para fazer pose e representar o clã. Se aproximou e sussurrou no ouvido dela.

- O que acha de depois que sairmos daqui e irmos procurar um pouco de diversão? Talvez possamos conseguir nos divertir e ter um pouco de sangue fresco às custas de um ou outro humano - sugeriu e foi a levando para um local afastado mas que ainda poderiam ver o desfile (se estivessem interessados, o que ele não estava).



( Lucius ) 

Lucius analisou com interesse e até mesmo curiosidade a pequena menina loira diante de si. Não era muito jovem para beber? Não que ele fosse dar uma de moralista e chato, já havia desistido de ter uma postura daquelas com o irmão desajustado que tinha, além da menina não ser problema dele, mas ela já parecia um tanto alterada por aqueles drinks insuportavelmente doces. Ela não devia ter noção do quanto deveria ou não beber.

Tão perigoso… Uma garotinha simpática, bêbada e sangue puro, seria muito fácil se aproveitar daquela coisa fofa. Mas ele não estava afim de ser um crápula nem nada do tipo naquela noite, só estava interessado em beber e observar aqueles outros vampiros em busca de algo que achasse interessante, sempre havia alguma intriga nessas festas. Sorriu de volta para ela, encarando aqueles grandes olhos verdes com seus olhos lilases.

- Olá, jovenzinha - falou simpático - Sou Lucius - se apresentou com a mesma informalidade para deixar a menina à vontade com ele - Doces? Ah, não coisas tão doces quanto isso aí - ele riu baixo e se inclinou para perto dela, dando uma piscadela com um ar cúmplice - Prefiro chocolate - olhou para o drink dela e falou de forma gentil - Será que eu poderia ser o médico chato que eu sou? Não acho que essas bebidas cheias de álcool façam bem a ninguém, não gostaria de ver uma mocinha tão fofa como você acordando amanhã cheia de dor de cabeça… Porque não pedimos ao garçom para arranjar um desses pra você sem álcool e com mais leite condensado? De repente eu o convenço a colocar uns pedaços de fruta, o que acha? - deu outra piscadela.

Foi quando o vampiro loiro se aproximou e Lucius ergueu os olhos para ele e sua companhia. Ficou intrigado ao ver que Charles parecia muito incomodado com ele, ao que parecia aquela pequena era irmã dele mas não havia apenas ciúme naquele olhar. O que seria? Então Charles o chamou pelo nome. Aquilo o deixou confuso por uma fração de segundo, até sua mente pensar rápido e ligar os pontos. Claro. Aquele era o vampiro da confusão do festival de inverno que seu irmão mencionara. O desgraçado só não tinha dito que havia usado seu nome ao invés do dele próprio. Lucian filho da puta. 

- Realmente uma lástima, senhor Lutont, mas compreendo as circunstâncias. Espero que esteja tudo certo para o senhor - Lucius sorriu enquanto endireitava a postura, analisando o outro. Estendeu a mão para cumprimentá-lo e então olhou Melissa e sorriu - Muito simpática a sua irmãzinha, um amor. Estávamos aqui falando sobre doces - disse olhando para ela de forma divertida. Carisma era o forte daquele ancião.

Enquanto mantinha a pose despreocupada, Lucius se divertia notando a tensão mal disfarçada de Charles. Podia entender o porque… Provavelmente ele não queria que o episódio do festival de inverno fosse espalhado pela sociedade e caísse nos ouvidos de alguém que não deveria ouvir… O dilema de todo problema dentro de uma sociedade de vampiros. Não tinha intenções de criar alguma confusão, ou chantagem, mas era muito interessante ver como aquele vampiro se comportaria com ele. Aquela informação seria guardada com carinho como um trunfo na manga para ser utilizado no momento certo.

Logo sua atenção foi parcialmente desviada para a ruiva que acompanhava o outro puro. Muito bonita, sexy. Não escondeu o brilho de interesse quando a analisou rapidamente. Logo ela chamava a atenção da pequena puro e Lucius deu um sorriso suave.

- Não há problema algum, senhorita. A senhorita Melissa em momento algum desrespeitou-me com seu jeito espontâneo, na verdade a achei bem agradável - sorriu para Melissa e depois voltou a atenção para Freya e estendeu a mão para cumprimentar e beijar a mão dela, se apresentando - Lucius Salazar.


+ Nero +

O vampiro ainda assistiu o desfile, apesar de um tanto mal humorado pela provocação da monarca. Por mais que admirasse o trabalho maravilhoso de Victoria como estilista, aquele não era um dia que ele estaria no clima para apreciar arte. Principalmente com Rose sendo uma das modelos do desfile. Assim que o desfile terminou e a banda começou a tocar, o ruivo se retirou e foi embora, encerrando seu trabalho ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Victoria - Alta Costura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria - Alta Costura   Victoria - Alta Costura - Página 2 I_icon_minitimeQua 19 Out 2016 - 8:56


Euphemia ponderou se aquela atitude seria considerada esquisita. Fazendo uma lógica simples, ela queria mais da companhia dele agora que o desfile tinha terminado e não fazia ideia de onde poderia encontrá-lo depois, então que mal faria alguns minutos a mais dentro de um carro? Isso seria considerado uma tentativa de mudar um pouco. Quem sabe poderia convencer Casper a deixá-la em paz por um longo período.

- Na verdade, seria bastante agradável - revelou dessa vez sem corar, decidindo o que fazer. Não estava realmente pela carona, apenas para prolongar um pouco a conversa. Tinha um pouco de medo, mas o vampiro tinha se mostrado tão gentil com seus olhos azuis convincentes que ela até se permitiu dar um pequeno sorriso.


----


Casper apenas fazia presença, deixando que a irmã se divertisse e a procurou de soslaio quando o desfile acabou. Não sabia para onde os dois iam, mas ficou muito grato em saber que finalmente ela estava se virando sozinha. O momento era bem oportuno, pois ele tinha pendências para resolver no hospital.


----

Minna assistiu seu "namorado" procurar por algum rosto similar e sorriu misteriosa, mas nem tanto, bebendo em seguida.
- Pode pegar o coração dela se quiser - aquilo tinha múltiplos significados e ela falava sério sobre todos. Achou interessante que a filhota estivesse começando a ficar "saidinha". Era tão amadora e ingênua que tinha vontade de vomitar, mas logo estava descontraída nos braços dele. - Que ideia maravilhosa. Quando você quiser - sorriu, pressionando o corpo contra o dele e o beijou.

- Vai ser maravilhoso. O que você quer aprontar? - seus olhos brilharam - Quer ir de novo para o lado feio da cidade? Podíamos brincar com algum idiota... ou nos meter em algo perigoso. Não tem ninguém de quem você quer se vingar hoje? - sorriu, divertida e já ignorando completamente o desfile, deixando o local com ele.

Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Victoria - Alta Costura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria - Alta Costura   Victoria - Alta Costura - Página 2 I_icon_minitimeSáb 22 Out 2016 - 1:56

Victoria - Alta Costura - Página 2 11l6d0p

Tohru ficou encantada com cada vestido da coleção e todas aquelas modelos lindos, principalmente Rose, a esposa de seu tio. A achava muito bonita mas ela realmente brilhava como modelo. Sentia-se feliz de estar ali com suas novas amigas. Cathy era tão divertida que foi com pesar que se despediu quando a mãe dela a chamou, seguindo com Rose, Urbi e as outras Puro. Bem, pensou, ao menos iria voltar para junto de Kyo-Sama e poderia lhe contar tudo sobre o que vira.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

Victoria - Alta Costura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria - Alta Costura   Victoria - Alta Costura - Página 2 I_icon_minitimeSáb 22 Out 2016 - 2:47

Victoria - Alta Costura - Página 2 1zdm6f8
Rose e Adrian


Rose achava toda aquela pompa e circunstância um tanto enfadonhas e ficou feliz de poder ir embora, embora fosse bom ver Tohru e as outras de novo. Adrian conversara com Victoria um pouco e preferira observar  a irmã de longe. Começava se conformar que o coração dela pertencia a outro. Parecia sempre chegar atrasado em relação a isso mas não iria se deprimir com isso mais uma vez...Cuidaria de Tohru como fosse possível e continuaria a buscar sua alma-gêmea. Olhou distraído para a jovem puro, filha da estilista, Cathy. Ela era...muito bonita..., pensou, como se a visse pela primeira vez.

Num rompante, saiu em passo rápido e a interceptou. Nada disse, apenas sorriu, beijando-lhe a mão e lhe deu uma rosa. Fez uma galante reverência e se retirou em companhia de sua amiga Rose.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Victoria - Alta Costura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria - Alta Costura   Victoria - Alta Costura - Página 2 I_icon_minitimeSeg 24 Out 2016 - 12:59

Arco Encerrado 

Todos + 3 pontos 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado





Victoria - Alta Costura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria - Alta Costura   Victoria - Alta Costura - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Victoria - Alta Costura
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
»  Subterrâneo da Cidade Alta
» A missão ?! - Cidade Alta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Central-
Ir para: