Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Jardim da mansão Kuran Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Jardim da mansão Kuran Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Jardim da mansão Kuran

Ir para baixo 
+5
Fabi
Adrian Ivashikov
Master
Tohru Kuran
Rose Hathaway
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Jardim da mansão Kuran Empty
MensagemAssunto: Jardim da mansão Kuran   Jardim da mansão Kuran I_icon_minitimeSex 22 Abr 2016 - 11:58

Jardim da mansão Kuran


Jardim da mansão Kuran Ir83fc


Jardim da mansão Kuran 14wapuv
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Jardim da mansão Kuran Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da mansão Kuran   Jardim da mansão Kuran I_icon_minitimeDom 26 Jun 2016 - 5:32

Aquele dia estava sendo muito agitado e poucos conseguiam se concentrar em algo que não fosse o casamento, Caty e Liriel estavam no jardim olhando tudo, a decoração era impecável e bem ao estilo que Loran e Rose queriam simples, bonito e sem exageros.

A jovem princesa da Tanzânia se juntou a elas, estava encantada com a vida fora de sua terra e curiosa sobre tudo, tinha seus gostos e ídolos como toda adolescente e queria ira a cidade para conhecer mais.

Nesse momento Liriel avista Tohru parecia triste e acena para ela, percebe que a jovem Kuran não a nota e puxa as outras para se reunir a ela.

_To-chan esta tão distraída que nem viu chamá-la, algum problema? - Liriel sorria gentil.

Caty estava tagarelando com Urbi que sorria tentando acompanhar o que a menina dizia, ainda estava se familiarizando com o idioma dela.

Nesse momento sentem a presença de um puro que chama atenção das três vampiras e Liriel por um instante por esta preocupada com Tohru não nota, até que percebe as três olhando para o ser que caminhava suavemente pelo jardim e depois sentando no banco perto de um pequeno chafariz.

Jardim da mansão Kuran 2evag3m

_Quem é aquele sangue puro? - Caty estava curiosa, pois a energia que ele emanava com sua presença era um tanto familiar e de certa forma nostálgica, tinha a impressão que o conhecia, mas preferiu esperar pela resposta de alguém do grupo, talvez Liriel.

_Eu nunca vi... - Liriel ficou apreensiva já que sabia sobre todos que iriam a casa e até conhecia de longe ou por fotos todos os convidados, já que pela segurança fora obrigada a decorar e memorizar todos. _Vou até lá... Vamos? - Olhou todas e andou a frente sendo seguida por elas. _ Não se preocupem, se ele for hostil dou um jeito, mas... - Ela analisou e não sentia nenhum sinal de alerta para aquele puro, pelo contrário ele transmitia uma certa paz._Olá...- Acenou para ele quando se aproximou. _ Eu estava com minha amigas me perguntando quem o Senhor poderia ser ? - Olhou para elas . _ Conheço todos os convidados que viram a essa mansão hoje e não me lembro do senhor.

O vampiro puro virou o rosto até o som da voz dela e sorriu docemente. Liriel estremeceu na base, mas não era de medo e sim de encantamento, aquele ser tinha uma presença muito forte e chegou afetar até sua contra parte Angelus que bufou por dentro.

Ele farejou discretamente o ar para memorizar quem estava a sua presença, a principio não conseguiu distinguir a jovem que falava, era humana, se questionou sobre isso já que a menina parecia ter algo a mais consigo. Notou o ar ao redor dele de mais 3 vampiras todas jovens pelo seu odor.

_Gomene... Espero que não esteja incomodando, sentei aqui para esperar pelo Kuran-sama, Sou Kyoshiro, venho da paróquia local, acredito que serei eu a realizar o cerimonial do nosso futuro monarca. - Sorriu a elas.

Kyoshiro era realmente diferente, sua voz apesar de firme transmitia tranquilidade, todas ali estavam visivelmente encantadas com ele e sorriam sem jeito.

_O padre ^^” - Liriel olhou para as meninas que pareciam maravilhadas. 

_Kyoshiro-sama será o que fará o casamento...- Caty foi mais a frente e na sua habitual empolgação tinha um brilho no olhar, sentia algo nele que a dava a sensação de ter conhecido antes.

_ … mas Kyoshiro-sama, o padre já tinha sido escolhido, como mudou de repente?- Liriel olhava-o curiosa.

_Bom, antes de continuarmos, esclareço que não sou padre...

_Eu achei estranho nunca ouvi falar de padre sangue puro. - Urbi apesar de está encantada com ele, era puro e seu pai a fez estudar sobre todas os vampiros puros do mundo tanto os que ainda andam pela terra como os em torpor ou falecidos. _Nos meus estudos, nunca li nada sobre isso.


Kyo novamente sorriu.

_Eu sou do Tibet, vivo em um mosteiro budista, me classifico como um monje já que meus estudos são todos budistas.

_Ahmm...- Urbi analisava interessada no fato dele ser budista.

Kyo sorriu a ela e inclinou o rosto para a direção de Tohru, ele sabia apesar de ter os olhos fechados que a jovem ali do lado dele estava com aflição.

_A senhorita deveria acreditar mais em si e confiar nos que lhe querem bem... - Disse diretamente a ela. _Ninguém está preso que não possa escapar... A única prisão é aquela que você mesmo cria... - Sorriu gentil para ela.

Nesse momento aparece vindo da entrada principal Rocco que parecia preocupado.

_Kyoshiro-sama, as meninas estão lhe importunando? - Ele diz aquilo, mas em tom de brincadeira para provocar já que a filha estava junto e fez uma careta a ele.

_ Não... Nada me incomoda Kristan-san, elas estão apenas curiosas e não me custa lhe responder suas dúvidas. - Curva um pouco a cabeça.

_Tudo bem, bom, vou ter que lhe pedir que aguarde um pouco mais, fiquei sabendo que Loran está em uma reunião, assim que terminar lhe acompanho. - Rocco olhou as meninas _Será que as meninas poderiam fazer sala para Kyoshiro-sama?

_Eu fico – Caty foi a primeira a levantar o braço.

Lirial e Urbi não se oporão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Jardim da mansão Kuran Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da mansão Kuran   Jardim da mansão Kuran I_icon_minitimeSeg 27 Jun 2016 - 2:31

Jardim da mansão Kuran 11946ck

Tohru sentia-se tão dividida entre o medo que aquele encontro com Stelian lhe fizera lembrar e a esperança dada por seu tio Loran que nem percebera a presença das meninas no jardim. Havia uma jovem Sangue Puro com elas. devia ser filha daquele que vira com seu tio pela semelhança.  Tentou sorrir para Liriel e dar alguma desculpa, quando sentiu a poderosa  energia de um Sangue Puro. A princípio ficou apavorada pensando que pudesse ser Yuriev que viera buscá-la mas a energia que sentia era doce, tranquilizadora, pacífica... completamente oposta a do monstro com quem se casara...
Ficou intrigada por Liriel não conhecê-lo, mas apesar disso não sentia que ele fosse uma ameaça. Esperava não estar enganada...
Suspirou aliviada quando ele disse porque estava ali e quem era. Um monge! Por isso sentia tanta paz em sua presença. Na verdade, sua energia parecia um bálsamo curativo para sua alma atormentada e foi com surpresa que ouviu o que ele lhe falou. Como ele podia saber? E porque estava de olhos fechados como se fosse cego? Não conseguia imaginar um Sangue Puro com tal problema.
-Hã?- exclamou, perplexa.- Ano...Wakarimasu...-suspirou.- Arigatô, Kyoshiro-Sama...Acabei de dizer isso para Stelian-san, meu, por assim dizer, carcereiro e vigia, na verdade tão vítima quanto eu, demo...creio que ainda preciso fortalecer mais a confiança em mim. Preciso ser forte e confiar que tudo que ficará bem...Minha prisão é mais antiga e poderosa que possa imaginar, senhor, mas eu tenho dois pequenos grandes motivos para lutar contra ela...Um ainda está longe dos meus braços, mas o outro cresce dentro de mim.- levou a mão delicadamente ao ventre e sorriu, contagiada pela sensação de paz transmitida por ele.
Quando Rocco lhes pediu que entretessem o recém-chegado, ela concordou, solícita.
- Será um prazer, Rocco-san. Sou Kuran Tohru, sobrinha de Loran.- se curvando e também olhando na direção de Urbi, sorrindo pra ela.
                                                                                                                                                                                                                
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Jardim da mansão Kuran Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da mansão Kuran   Jardim da mansão Kuran I_icon_minitimeSeg 27 Jun 2016 - 5:03

+ Liriel + Caty + Urbi + kyoshiro +

Ele ouviu atento a jovem Kuran e sobre a cria que carregava.
_ Imagino sua aflição, se puder lhe ajudar com algo estarei a disposição... Apesar de ser um vampiro de natureza gélida, não me vejo tão distante daqueles que necessitam de ajuda. Afinal meus princípios não me impedem de ajudar. - sorriu gentil
Liriel olhava para o puro e se ligou no estado de Tohru.
_É mesmo To-chan, antes de vermos Kyoshiro-sama vi você tão apática. - Ela ficou parada olhando a resposta que a sobrinha de seu irmão dava a o puro que notou o estado dela. 
_Kyoshiro sama notou na hora... Mas, como pode? - Caty ficou curiosa pelo fato dele está de olhos fechados.
Ele virou o rosto a vampira e sorriu gentilmente.
_Eu ser cego. - ele virou para Tohru e sorriu pela forma que ela lhe falou e depois se apresentou. _Mesmo que seja difícil sempre há uma saída. 
_Minha nossa como sou mal educada não me apresentei.-Urbi foi falando para eles. _ Sou Urbi princesa da Tanzânia. 
Caty foi se apresentando.
_Catarine, mas me pode me chamar de Caty, Kyoshiro sama.
_Eu nunca ouvi falar de um vampiro puro que seja cego, e olha que minha família é milenar dos primeiros caçadores u.u -Liriel estava curiosa._Eu sou Liriel.
_Na verdade não sou cego... Somente não posso abrir os olhos contudo uso muito bem meus outros sentidos e acredito está me saindo bem...- sorriu e olhava bem a humana. _Es caçadora... Então melhor eu me comportar certo? 
Ele podia notar a intensidade da aura de todos ali estava cercado por um grupo de jovens vampiros e aquela humana com uma aura dupla que denunciava não está só.
_Posso lhe fazer uma pergunta?
Olharam para ele concordando com sim.
_Bom conseguem ficar reunidas sendo de raças diferentes?
Liriel foi logo respondendo.
_Meu irmão Loran, estamos aqui por ele. - Ela notou que ele ficou curioso. _ Meu irmão foi adotado pela minha família quando bebê enfim um sangue puro criado por uma família de hunter... Longa história rs
_Interessante... Meu pai se estivesse aqui iria estranhar , ele não gostava de se relacionar com humanos, nunca interferimos mas evitavamos aproximação. - Kyo suspirou. _Eu saí do Tibet para procura-lo... Ele sumiu. 
Liriel se questionava por dentro pelo motivo dele não poder abrir os olhos quando ouviu em sua mente a voz de Angelus.
"Ele abrir esses olhos metade dessa cidade vira pó, ou seja tudo que ele olhar desaparece"
"" Como você sabe disso, Angelus?""
"O poder dele emana de tamanha intensidade que não precisa ser leigo para notar"
""Meu Deus então ele é um perigo? ""
"Nas mãos erradas sim"
Liriel olhou Kyoshiro preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Jardim da mansão Kuran Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da mansão Kuran   Jardim da mansão Kuran I_icon_minitimeTer 28 Jun 2016 - 1:41

Jardim da mansão Kuran 16i9som

Tohru ouviu com atenção as palavras encorajadoras do Sangue-Puro. Cada uma delas lhe devolvia pouco a pouco a confiança perdida como se com ele falando aquilo tudo realmente fosse possível.Ele parecia mesmo disposto a ajudá-la e apesar da aparência frágil e gentil sentia que ele possuía um grande poder. Seu tio também iria apoiá-la...A jovem tinha medo de alimentar esperanças vãs como dissera Stelian, mas ainda que não houvesse esperança alguma precisava acreditar! Sim, precisava ser forte! Não seria mais um joguete nas mãos de Yuriev. Ele deixara bem claro que jamais lhe daria seu amor. Afinal, não se pode dar o que não se possuiu...
Emocionada, Tohru curvou-se diante de Kyoshiro em agradecimento. Sabia que ele sentiria sua gratidão ainda que de olhos fechados.
-Kyo-Sama...Suas palavras aquecem minha alma que temia se perdesse pra sempre, gelada de tristeza e desesperança...Agradeço de coração por seu apoio. Eu acreditarei...Farei de tudo pra não perder a esperança.Eu prometo, Kyo-Sama...Arigatô...
Sorriu para Urbi. Gostara dela de cara. Sentia que possuíam algo em comum embora ainda não soubesse bem o que seria.
-Prazer em conhecê-la, Urbi-chan. Você é muito bonita!- sorriu, sentindo-se aos poucos mais animada.
Ficou intrigada quando ele disse que não era cego, mas não podia abrir os olhos. Ficou curiosa, porém teve vergonha de perguntar.
Citação :
_Bom conseguem ficar reunidas sendo de raças diferentes?
Sorriu e respondeu, com tranquilidade, à questão do Sangue Puro..

- Quanto a mim, a raça nunca teve a menor importância...Minha mãe era humana e meu pai um Sangue Puro e foram eles quem me ensinaram que mesmo com diferenças aparentes somos todos iguais e podemos conviver se houver boa-vontade de ambas as partes. Sempre convivemos mais com humanos que com vampiros, na verdade. Afinal, muito de nossos pares me consideram uma aberração por ser filha de um Sangue Puro Kuran com uma humana...Meu pai sempre admirou os humanos. Sinto falta dos Sohma, a família da minha mãe...- sorriu, nostálgica, lembrando as confusões dos primos nas raras reuniões de família que participara.- Desejo de coração que encontre seu pai, Kyo-Sama.Sinto muita falta do meu também.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

Jardim da mansão Kuran Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da mansão Kuran   Jardim da mansão Kuran I_icon_minitimeTer 28 Jun 2016 - 2:21

Jardim da mansão Kuran 292y4qf

Isso aqui é enorme! Onde essa menina se meteu?, pensava Rose, andando pela mansão até chegar nos jardins. 
Sentia a presença e o cheiro dela por ali e havia mais pessoas...Inclusive uma humana com cheiro diferente, devia ser uma hunter especial e 3 Sangues Puros. Só esperava que estivesse tudo bem...
Finalmente, localizando-os, foi se aproximando com cautela, mas aparentemente era um encontro pacífico. Tohru parecia bem, então a guardiã pôde relaxar um pouco, embora se mantivesse ainda em alerta.
Acenou pra jovem Kuran.
-Tohruuu! Sou eu, a Rose! Tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Jardim da mansão Kuran Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da mansão Kuran   Jardim da mansão Kuran I_icon_minitimeQua 29 Jun 2016 - 3:51

+ Liriel + Caty + Urbi + kyoshiro +

Ele curvou um pouco a cabeça concordando com ela. 
_ A mim só agrada lhe ajudar. 
Suspirou baixo quando pensou no pai, tinha certeza que ele estava na cidade ou esteve e não iria parar de procurar.
_Eu espero encontra lo logo...
Liriel ainda estava pensativa sobre aquele puro, precisava falar com Loran algo lhe dizia que ele não estava ali a toa.
_Vamos entrar e ficar na sala ? Kyoshiro sama ficaria mais confortável que um banco duro de jardim.  - Liriel chamou todos.
_Não me importo de ficar aqui, esse jardim é muito belo e a noite está muito agradável. -Kyo estava com a face para a frente não virou a ninguém.
_Kyo-sama gosta de bolo? - Caty perguntou já indo na frente. _Vamos pegar bolo para ele ... E para nós também...rs
Urbi olhou para Tohru e acenou retribuindo alegremente a ela.
_ Prazer é meu, estou muito feliz de fazer novas amizades.- riu da Caty _Nossa amiga formiga quer usar desculpas para mais doces, bom eu quero mais daqueles docinhos com sangue estavam maravilhosos.
Kyo levantou o rosto e notou que estava mesmo com fome, comer um pedaço de bolo. 
_Seria um incômodo se eu aceitasse? 
Liriel olhou ele meio espantada.
_Kyoshiro-sama é diferente dos sangues puros que conheço,  maioria não faria o que o senhor faz.
_Não compreendo muito isso, já ouvi a mesma coisa, mas é errado ser assim?
Todas se olharam e com um sorriso falaram quase juntas.
_Não...
Riram delas mesmas quando falaram juntas.
_Kyo sama é muito fofo *-* -Caty sorriu.
Kyo sorrir encabulado.
_Então vamos para a sala e furtar os doces do casamento rs - Liriel foi a frente.
Nesse momento Tohru e abordada por uma jovem vampira 
Liriel reconheceu como a antiga guardiã de Tohru.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Jardim da mansão Kuran Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da mansão Kuran   Jardim da mansão Kuran I_icon_minitimeQui 30 Jun 2016 - 12:27

Jardim da mansão Kuran Jz8tgp

Num impulso inocente, Tohru se aproximou do Sangue Puro e tocou-lhe a mão num gesto de carinho e apoio.
- Kyo-Sama irá encontrá-lo com certeza.- sorriu com doçura.- Deve acreditar nisso. Gostaria de poder dizer o mesmo mas o senhor pode. Logo estará com seu Oto-san, então.
Corada, afastou-se, envergonhada pela ousadia.
As meninas a convidaram a pegar mais bolos para Kyo-Sama. Ela sorriu, embora achasse que não devia comer mais pelo que seu tio falara.
-Tio Loran falou que poderia fazer mal pro bebê eu comer muito doce...Mas vou pegar para Kyo-Sama,então.- sorriu,gentil.
Ela ouviu, então a voz animada de Rose e acenou pra ela, surpresa por ela estar ali. Será que seu tio a chamara de volta para cuidar dela?
- Rose-chan! Que bom vê-la!- e voltou-se para os outros.- Kyo-Sama, Catty-chan, Urbi-chan, essa é minha amiga Rose Hathaway, de St. Vladimir.Ela foi minha guardiã há algum tempo e também estuda na Cross. Veio pro casamento também, Rose-chan?- Lembrou.- Venha conosco. Vamos até à cozinha pegar alguns doces!- sorriu pra ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Jardim da mansão Kuran Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da mansão Kuran   Jardim da mansão Kuran I_icon_minitimeQui 30 Jun 2016 - 18:43

Kyo sentiu o toque da menina e pode sentir alguma perturbação, nesse momento teve um vislumbre do que parecia ser uma visão do futuro, nela havia um sangue puro muito poderoso que forçava a jovem a tomar atitudes que ela não suportava, ele queria algo dela, mas Kyo não entendia o que seria. Preferi não contar a ela de momento, já havia se exposto muito, denunciar que ele era capaz de ver o futuro era algo que não pretendia dizer a ninguém, limitou-se por fim a sorrir gentil pelo gesto dela em solidarizar com a sua busca pelo pai.

_Arigato Tohru-dono …

As meninas acenaram para a jovem guardiã e foram a frente, praticamente arrastando Kyo para dentro da mansão, ao entrarem na sala estava vazia, com certeza todos estavam nos afazeres do casamento.
Caty foi a primeira a ir direto para a cozinha e chamou uma empregada para preparar um lanche e servir ao convidado e também o que celebraria a união dos puros na noite seguinte.
_Prepara um lanche bem caprichado para nós, estaremos na sala aguardando.

Enquanto isso Kyo tentava não esbarrar nos móveis e pediu a uma das meninas que descrevesse o lugar para poder se centralizar e assim Liriel o fez.

Kyo sentou por fim no enorme sofá e ficou parado apenas ouvindo o falatório das meninas, desde que chegou naquela cidade conhecera muitas pessoas, lembrou da amiga Juliet e imaginou onde ela estaria nesse momento. Sabia que ela iria dar aulas em uma Academia onde estudavam humanos e vampiros, coisa essa que achou um tanto interessante.

_As meninas estudam na Academia de Vampiros? Ouvi falar que tem uma aqui nessa cidade.


Aguardou a resposta delas, ainda estava ouvindo a jovem Tohru falar com a amiga guardiã enquanto tentava esquecer um pouco a cena do futuro da vampira. Quem deveria ser aquele puro ele tinha a mesmo poder que Kyo do frio, mas não era só o poder, pode sentir o coração gelado e morto também. Para distrair sua mente passou a perguntar sobre a Academia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

Jardim da mansão Kuran Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da mansão Kuran   Jardim da mansão Kuran I_icon_minitimeSex 1 Jul 2016 - 2:16

Jardim da mansão Kuran 2hmkl5t

Rose teve que se segurar para não soltar uma gargalhada quando Kyoshiro falou em Academia de Vampiros.
- Pfff....Desculpe, não é nada pessoal.- disse ela vermelha por prender o riso. - Eu costumava chamar assim a Academia de St. Vladimir onde eu estudava com a Lissa...princesa Vasilissa Dragomir e ela odiava essa expressão não sei porque...Sim, estudamos na Academia Cross. É uma escola bem legal, parecida com a de minha terra, com a diferença que aqui estudam humanos também. Em meu país não nos aproximamos tanto, pelo menos não dessa maneira...- falou vaga, lembrando dos Fornecedores, humanos que se deixavam morder voluntariamente pelos nobres pelo prazer que a mordida proporcionava. - É bem mais interessante por aqui. - sorriu.- Pena que Lissa teve que voltar a pedido da rainha. -suspirou, com saudades.Só esperava que a amiga estivesse se divertindo com o namorado nas férias que ela, Dimitri e Adrian haviam proporcionado para eles após os tirarem da arapuca armada pela soberana de St Vladimir.
Continuou participando animada da conversa, mas disfarçadamente, olhava para Tohru e para a porta do escritório, ansiosa pelo fim da entrevista de Adrian com Loran.
Ainda não acredito que esses dois são irmãos. Que coisa mais louca! Esse mundo é mesmo muito pequeno..., pensava a jovem guardiã.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Jardim da mansão Kuran Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da mansão Kuran   Jardim da mansão Kuran I_icon_minitimeSex 1 Jul 2016 - 2:34

Jardim da mansão Kuran 30uweop

Tohru sorriu sem nem de leve perceber a perturbação do Sangue Puro a seu respeito, concentrada na alegria contagiante de Rose. Gostava muito daquela vampira embora se conhecessem há pouco tempo. Ela estivera do seu lado , animando-a numa ocasião muito penosa e acreditava que sem ela não teria conseguido manter a vontade de viver...
Sentia-se um pouco mais animada e esperançosa agora depois do apoio de Kyoshiro-Sama que era tão gentil e de seu tio Loran, mas o encontro com Stelian lançara uma sombra sobre essa esperança ainda tão frágil que surgira em seu coração. Limitou-se a mais observar e sorrir, respondendo apenas quando lhe dirigiam a palavra, suspirando de vez em quando com o olhar perdido no vazio.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Jardim da mansão Kuran Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da mansão Kuran   Jardim da mansão Kuran I_icon_minitimeTer 5 Jul 2016 - 19:34

+ Kyoshiro + Liriel + Urbi + Caty +

Ele inclinou a cabeça para aonde vinha a voz da jovem que acabar de se juntar a eles, ouviu atento ao que ela dizia e achava interessante um lugar onde humanos e vampiros convivem.

_Parece-me interessante um lugar assim, fiquei curioso em ver como é tal lugar.

Liriel comia um pedaço de doce e olhou para a jovem guardiã.

_Academia Cross ainda é um lugar longe de ser uma academia de vampiros, alias Kyoshiro sama os humanos e vampiros não convivem, apesar de estudarem na mesma sede, ali é uma tentativa de tentar fazer uma convivência entre as raças. - Suspirou e olhou as meninas vampiras. _ Mas ao que vejo muitos aqui já interagem bem com humanos, ao menos não tentaram me morder por ser humana rs

_Eu não a morderia Liriel-chan. - Caty sorriu meio alegre. _Afinal eu tenho poucos amigos e se tiver uma amiga e ela é humana não me importaria, como sou uma artista clássica convivo muito com humanos.

_ É a primeira vez que convivo com humanos, mas … eu não achei tão estranho como pensava. - Urbi falava tomando um pouco do chá. _Eu acho os humanos divertidos, estranhamente pensar que um alimento vindo de seres divertido.

_Concordo com a Urbi-dono, realmente é estranho, mas toda forma de convivência pacifica é valida. - Kyo bebeu um pouco do chá.

_Kyoshiro sama é a favor de humanos e vampiros conviverem? - Liriel perguntou curiosa.

_ Toda forma de paz e harmonia são válidas certo?

Elas se olharam e depois concordaram entre si.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Jardim da mansão Kuran Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da mansão Kuran   Jardim da mansão Kuran I_icon_minitimeQua 6 Jul 2016 - 1:01

Jardim da mansão Kuran Zwxb7s

Tohru bebericava, distraída, sua xícara de chá. O pensamento um pouco longe, mas focou sua atenção novamente ao falarem sobre os ideais de convivência pacífica da Academia Cross.
- A convivência pacífica de nossa raça com humanos era o maior sonho do meu Oto-san...- Tohru falou de forma sonhadora e então sorriu para os Puros.- Fico feliz que Catty-chan, Urbi-chan e Kyo-Sama sejam favoráveis a isso. Infelizmente...muitos não pensam assim...- disse, lembrando de sua vida desde criança e dos Yuriev.
Sacudiu a cabeça levemente, como se tentasse afugentar a tristeza que ameaçava tomá-la de novo, bem como o mal-estar crescente e continuou, desviando um pouco o assunto.
- Também quero muito ser uma artista clássica, Catty-chan... Aliás, achei sua apresentação no parque maravilhosa. - Sorriu pra ela.- Meu pai me ensinou a cantar e eu amo fazer isso.Espero poder homenagear os noivos com uma canção, se Loran-Oji-Sama permitir. Eu...Ugh!

De repente ficou tudo escuro, ela ficou pálida como papel e sentia uma dor muito forte no ventre. Sua garganta ardia...Não se lembrava de ter se alimentado a não ser ainda na Romênia, do sangue de Yan...Depois sentia tanto enjôo que nenhum sangue lhe ficava no estômago...Steliam até lhe oferecera seu sangue na viagem mas ela não queria mais nenhum contato com sangue daquele clã mesmo que de simples vassalos.
- Ai...Dói muito...Meu bebê...Meu bebê...Alguém me ajude...Onegai...
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Jardim da mansão Kuran Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da mansão Kuran   Jardim da mansão Kuran I_icon_minitimeSeg 25 Jul 2016 - 15:41

Todos conversavam naquela mesa com o tema central a cerimônia de casamento, Kyoshiro falava com as jovens que era seu primeiro ritual de união que celebraria, então seria um momento especial para todos.

Liriel prestava atenção no que Tohru falava quando a vampira começou a se sentir mal. Caty e Urbi ficaram alarmadas e levantaram para ajudar.

_O que sente Tohru? - Caty achou melhor chamar alguém da família.

Kyo rapidamente se colocou ao lado de jovem e percebendo que ela estava preste a desmaiar ele a segura e retirar da cadeira a carregando no colo, logo todos estavam na sala de estar.

Off: Continua na sala de Estar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Jardim da mansão Kuran Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da mansão Kuran   Jardim da mansão Kuran I_icon_minitimeSáb 6 Ago 2016 - 15:59

Noite do casamento ... Preparação do cerimonial e festa...


Os preparativos para o cerimonial estava correndo conforme o conograma, faltava pouco para tudo está pronto, Shimizu e Liriel supervisionavam tudo, enquanto Cathy e Tohru ensaiavam a música que seria a entrada da noiva.

Kyoshiro repassava o ritual milenar de união dos puros, seria a primeira vez que faria tal ritual, estava de certa forma ansioso e ao mesmo tempo empolgado, afinal conseguira proteção e ajuda para encontrar seu pai e em agradecimento iria fazer a mais bela cerimônia para os puros.

O local já estava todo pronto, mesas arrumadas e o altar preparado. Shimizu informara que a noiva iria se preparar em breve e por isso não deveria ser incomodada. Kyoshiro pedira que levasse as instruções que ela deveria fazer para a preparação do rito de união de seu sangue Valentine com o sangue Kuran.

Cathy estava afinando o violino quando viu a nova amiga chegar.

-Tohru-chan aqui... vem... - acenou a ela – E como está? Dormiu bem?  

Jardim da mansão Kuran O6fpxi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Jardim da mansão Kuran Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da mansão Kuran   Jardim da mansão Kuran I_icon_minitimeSáb 6 Ago 2016 - 18:55

Jardim da mansão Kuran Rh95ok

Tohru acordara bem depois do sol se pôr, sentindo-se bem mais forte, porém não fora uma noite exatamente tranquila...Tivera pesadelos com cenas do seu casamento com Yuriev e a Lua-de Mel, misturadas com sua briga com Marshall antes de sua fuga...Depois parecia um outro casal brigando... Acordou assustada.aquilo não lhe parecia um bom presságio, mas fechando os olhos inspirou fundo e se convenceu de que fora apenas um sonho ruim. Um passado que ficara pra trás e nada tinha a ver com o evento daquela noite. Aquele seria um casamento feliz e tudo correria bem na cerimônia tão esperada por todos. Tinha certeza disso. 
Levantando-se animada, correu até o banheiro, tomou um banho rápido e em pouco tempo já estava no jardim procurando por Cathy para ensaiar. E Adrian-sensei? Será que recebera seu recado?
Ouvindo o chamado de Cathy e foi até ela, sorrindo.
- Kombawa, Cathy-chan! Estou muito bem, obrigada. Sim, dormi muito bem...- sorriu pra ela.Não queria dizer que o sono fora povoado de pesadelos.- Veja, trouxe algumas partituras pra nos ajudar. Conhece All I ask of You do musical o Fantasma da Ópera? Achei que seria uma bela música de entrada. O que acha? Chamei o professor Ivashikov para cantar comigo em dueto.Ele é o novo professor de música da Cross.Ele já chegou?- perguntou, olhando em volta, procurando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Jardim da mansão Kuran Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da mansão Kuran   Jardim da mansão Kuran I_icon_minitimeSáb 6 Ago 2016 - 20:16

+ Cathy +

Ela sorridente pega as partituras e dar uma olhada já cantarolando as notas da partitura e pegando o violino.

-Que bom que está melhor Tohru-chan, foi um susto ontem, porém já passou e hoje é só alegria e comemoração, adoro casamentos pessoas lindas e apaixonadas dizendo sim para realizar o sonho de estarem juntos para sempre. - ela falava com brilho exagerado no olhar.

*****

+ Kyoshiro +

Ele está perto do altar dando as instruções a um jovem vampiros que era servo da casa de como o ajudaria na hora da cerimônia, quando sentiu o cheiro de Tohru no local, deu um leve sorriso e pediu licença ao jovem finalizando as instruções e caminhou até as jovens vampiras.

-Boa noite senhoritas, percebo que estão animadas. - Inclinou o rosto a sobrinha do futuro soberano -Está melhor Tohru-dono?

Um sorriso estendeu suavemente a face daquele puro, que além de ter uma aura suave e tranquila tinha uma beleza fora do comum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Adrian Ivashikov
Recem Criado
Recem Criado
Adrian Ivashikov


Char RPG : Adrian Ivashikov
Humor : Bipolar
Localização : Em seus sonhos , baby...^~
Posts: : 50
Inscrição : 09/03/2016

Jardim da mansão Kuran Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da mansão Kuran   Jardim da mansão Kuran I_icon_minitimeSáb 6 Ago 2016 - 21:19

Jardim da mansão Kuran 2h88r3n

Sentia-se sonolento ainda e era praticamente arrastado por sua ex-namorada. Ainda achava que aquele convite para cantar com sua irmã era alguma espécie de sonho ou delírio proveniente da ressaca mas nem bebera ainda! Seria abstinência então? Ele,cantar?
Não que não soubesse ou ainda não conhecesse aquela música...Sua mãe tinha uma bela voz e o obrigara a aprender desde cedo. Dizia que era para ela não perder a prática...E ela adorava O fantasma da Ópera , em particular. O fez decorar cada música. Agora sabia o porquê...Era, segundo algumas reportagens antigas sobre Katsuya Kuran que pesquisara, o musical favorito dele e aquele que eles encenaram quando se conheceram...
Adrian inspirou profundamente e soltou o ar devagar. Bem, ele agora realmente era um professor de música, por isso ela o chamara e ponto. Só esperava fazer boa figura...Rose não cansava de dizer o quanto Tohru era uma verdadeira prima donna. Isso não estava ajudando muito em deixá-lo à vontade. E Loran? O que pensaria disso?
Foi andando pelo jardim enquanto Rose parava para conversar com os seguranças e demais guardiões sobre os preparativos e a segurança do local até encontrar o grupo perto do altar. As duas vampiras e o Sangue Puro que salvara sua irmã e sua...futura sobrinha? Oh, Deus! Era muita informação!
A aura daqueles dois...Que coisa extraordinária....pensou ele, parando a alguma distância para observar melhor.
"Acho que estou com um pouco de ciúmes..."- pensou, sem saber se deveria se aproximar ou esperar o Puro sair.


Última edição por Adrian Ivashikov em Sáb 6 Ago 2016 - 22:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Jardim da mansão Kuran Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da mansão Kuran   Jardim da mansão Kuran I_icon_minitimeSáb 6 Ago 2016 - 22:03

Jardim da mansão Kuran 2dl5c0p

- Hai...É lindo...- murmurou, Tohru ao ouvir o comentário de Cathy e lembrando-se da própria história até o momento.- Quando existe amor de verdade entre duas pessoas...Não há nada mais belo...- uma sombra de tristeza toldou sua expressão antes radiante.
Sentiu, então a presença de Kyoshiro-Sama antes que ele se aproximasse e as encontrasse, falando com ela.
A jovem empalideceu, corando intensamente em seguida. Seu coração batia como as asas de um beija-flor. Por que estava tão nervosa? 
-K-Kyoshiro-Sama!...watashi wa...E-eu estou bem, a-arigatô!- curvou-se, embaraçada.- Graças ao senhor, eu e minha cria ainda estamos vivas. - parou para respirar e firmar a voz._ E o senhor como está?

Jardim da mansão Kuran 2u4lwms
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Jardim da mansão Kuran Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da mansão Kuran   Jardim da mansão Kuran I_icon_minitimeDom 7 Ago 2016 - 10:39

+ Cathy +

A menina concordava com o que ela dizia, a loira tinha uma visão romanceada da vida, sempre protegida por Vick a garota vampira apenas queria algo assim para si e sentia que um dia isso aconteceria.

-Tohru-chan, realmente, sempre há tempo para tudo e eu acredito encontrar meu amor um dia ^^.

Notou Kyoshiro se aproximar e sorridente o cumprimentando. Pega o violino e fica ajustando as cordas, fazendo uma expressão de sapeca para a Tohru.

-Sempre há tempo rs... - pisca

+ Kyoshiro +

Ele sabia que a menina afinava um instrumento, arriscou dizer que poderia ser um violoncelo ou violino quando a jovem Tohru lhe falou.

-Fico feliz que estejam bem Tohru-dono.- concordou com a cabeça.- Sim, tive um bom descanso como a dias não tinha, acho que estava um tanto tenso enquanto estava na Igreja, mas agora com o apoio de vosso tio Loran-sama, ficarei mais tranquilo para as buscas a meu pai.

Nesse momento ele vira o rosto para a mansão alarmado, o sorriso sumiu e pode ver nitidamente a aura muito intensa cobrir todo o lugar. Passou a frente se colocando entre a mansão e ambas para proteção das jovens vampiras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Adrian Ivashikov
Recem Criado
Recem Criado
Adrian Ivashikov


Char RPG : Adrian Ivashikov
Humor : Bipolar
Localização : Em seus sonhos , baby...^~
Posts: : 50
Inscrição : 09/03/2016

Jardim da mansão Kuran Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da mansão Kuran   Jardim da mansão Kuran I_icon_minitimeDom 7 Ago 2016 - 14:53

Jardim da mansão Kuran Aubbxv

ADRIAN E ROSE

Já ia se aproximar dos outros quando sentiu algo muito...estranho...algo intenso e agressivo, uma aura poderosa que parecia estar se expandindo a partir da mansão. 
Rose ia chegando. Ela parecia estar alarmada também.
- Adrian, o que está acontecendo? Será alguma espécie de ataque?- foi falando, olhando em volta, já com a estaca de prata na mão.
Jardim da mansão Kuran 34776oh

- Eu não sei...- disse Adrian, devagar olhando em volta.- Mas logo vamos descobrir...
Foi se aproximando das vampiras e do PB com Rose em sua esteira, alerta.
-Desculpe pelo atraso e por interromper mas creio que há algo errado na mansão.Sou Adrian Ivashikov, senhor. _ se voltou para Kyoshiro.- Acredito que está sentindo essa aura sombria e poderosa tanto quanto todos nós...Sabe o que está acontecendo aqui? Sei que temos dois Puros com poder de Sombra aqui mas até o que eu saiba eles estão prestes a se casar! Então?!


Última edição por Adrian Ivashikov em Seg 8 Ago 2016 - 1:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Jardim da mansão Kuran Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da mansão Kuran   Jardim da mansão Kuran I_icon_minitimeDom 7 Ago 2016 - 15:18

Jardim da mansão Kuran Jsn5av
Tohru corou ainda mais com a insinuação de Cathy, mas dentro de si,ela duvidava. 
Não mais...Para mim, não mais...- pensou, triste, mas procurou disfarçar e então aquela aura estranha e poderosa mais a reação de Kyoshiro a fez olhar pra ele, assustada. 
-Kyo-Sama...O que?...- ela recuou pra perto de Cathy. Então viu Adrian e Rose.- Sensei, Rose-chan... Estou assustada...Tio Loran está em perigo? Precisamos fazer alguma coisa!- ela fez menção de ir em direção à mansão.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Jardim da mansão Kuran Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da mansão Kuran   Jardim da mansão Kuran I_icon_minitimeQua 10 Ago 2016 - 13:29

Aquela sensação de perigo e as sombras diminuindo foram o sinal que tudo estava se normalizando, finalmente a calmaria e o lugar ficou novamente tranquilo. Alguns empregados que haviam parado de arrumar o lugar ficaram olhando até que Shimizu ordenou que voltassem a finalizar a decoração.

Faltava pouco para a hora do casamento, e alguns convidados começavam a chegar, mas tanto Shimizu como os demais da família estavam apreensivos, os noivos não estavam na mansão e não haviam dito aonde iriam.

Kyoshiro se despediu das jovens vampiras informando que iria se preparar para conduzir o cerimonial, indo para seu quarto. Os demais fizeram o mesmo, Cathy finalizou os ensaios com Tohru e o sensei da Academia Cross Adrian. 

Agora estava tudo pronto para a cerimonia, mas e os noivos? Havia uma certa tensão e Rocco enviou mensagens ao celular de Loran, tentou ligar mas estava desligado. O mesmo tentaram com o celular de Rose, porém sem resultado.

~*~*~*~*~*~*~*~

Cerimônia de Casamento 
Rose Valentine e Loran Kuran


Os convidados iam chegando e encantados com o quanto ficou belo e singelo a decoração do lugar. O altar preparado era no jardim assim como a parte da festa. Tudo pronto e esperando pelos noivos.

Entrada do Jardim
Jardim da mansão Kuran 256bsqd

Local dos convidados assistir a cerimônia 
Jardim da mansão Kuran 2a7bia9

Altar
Jardim da mansão Kuran 1zeea0h

Área decorada no Jardim
Jardim da mansão Kuran 14ubcp3

Local da festa Mesas dos convidados
Jardim da mansão Kuran 4vij2e

Mesa das famílias dos noivos
Jardim da mansão Kuran 2lddjiq

Mesa do Bolo
Jardim da mansão Kuran Slhg6s

Pista de Dança
Jardim da mansão Kuran 2lny14o

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Jardim da mansão Kuran Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da mansão Kuran   Jardim da mansão Kuran I_icon_minitimeQua 10 Ago 2016 - 15:37

Jardim da mansão Kuran 25k7sqs
Mesmo  que Kyoshiro-Sama as tivesse tranquilizado dizendo que seja o que fosse aquela estranha aura que cercara a mansão mais cedo havia desaparecido e tudo estava em paz,a jovem estava apreensiva.Onde estava seu tio e Valentine-Sama? Liriel-chan e os outros tentavam disfarçar mas pareciam estar tão preocupados quanto ela.
Seja como for tudo estava pronto e absolutamente perfeito como devia ser um casamento real. Ela também estava vestida, penteada e maquiada, pronta para cantar na entrada da noiva junto com Adrian-sensei e Cathy-chan no violino. Andava pelo jardim todo ornamentado, cumprimentando algumas pessoas em busca de Shimizu-san, Rocco ou sua amiga Liriel em busca de notícias ou de Cathy ou Adrian. Kyoshiro-Sama já estaria no jardim?- pensou corando sem entender porque. 
-Loran-Oji-Sama...Rose-Sama...Espero que estejam bem...Estou preocupada...E se ...Ele aparecer?, -pensava apreensiva e distraída, vagando pelos jardins.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Jardim da mansão Kuran Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da mansão Kuran   Jardim da mansão Kuran I_icon_minitimeQua 10 Ago 2016 - 16:51

+ Lily e Nero +


A menina ficara eufórica quando recebera o convite de casamento. Nero, apesar de se sentir honrado, ainda não gostava da ideia de ir para outra festa com aquela puro presente, principalmente porque ela era a noiva e ele não poderia contestar nenhuma decisão dela naquela noite. Isso o deixava apreensivo, não queria a filha bêbada fazendo alguma besteira justo no casamento do monarca. Pelo menos poderia confiar em Naru e em Daryl para também ficarem de olho nela.

Alguns dias antes havia puxado Naru para irem às compras escolherem seus vestidos e Nero havia feito questão de ir junto para fiscalizar, talvez o genro tenha feito o mesmo. Fora um sufoco escolher aquele vestido. Primeiro porque Lily gostava de cores fortes como o pai, segundo porque ela tinha um gosto um tanto juvenil. Nero tivera que convencê-la da seriedade do evento para que ela escolhesse algo maduro e menos chamativo, ela deveria ser linda, mas discreta, seria uma afronta estar mais chamativa que a noiva. Assim descartaram os vestidos de cores fortes e com lacinhos, frufrus e essas coisas. Ela deveria se portar como uma dama madura, afinal era um casamento e não um casamento qualquer! Era o casamento da realeza! Assim, depois de muito sufoco haviam escolhido um que agradasse a todos e passasse pela aprovação de Nero.

Na noite do casamento, Nero entrou de braços dados com Naru enquanto Lily ia acompanhada do namorado. Ela sorria empolgada e encantada com a arrumação do lugar, mas se continha para ser comportada no evento. Apesar do problema com Lily, Nero andava orgulhoso por ter sido convidado para a ocasião. Tentaria se divertir e não pensar que seria usado como os olhos de Magnus naquela noite. 

Ao ver Tohru andando pelo jardim, ela acenou para a menina e se aproximou com os demais.  Largou do braço do namorado e abraçou a outra menina, sorrindo largamente. Seus olhos brilhavam ao ver como a japonesa estava tão linda e mimosa com aquele vestido.


- Tohru-chan! Está linda! Tão delicada! Amei seu visual! - elogiou.


Nero preferiu observar de longe e deixou a outra filha com elas, não queria correr o risco da noiva ir cumprimentar a filha e ele acabar se estressando com alguma gracinha. Então se manteve a distância entre os convidados. Falando naquilo... Não era para ao menos o noivo já estar no local?


Roupas:




< Lewis >


O vampiro estava um tanto chateado. Esperava ter sido convidado junto com Charles para uma bela despedida de solteiro do jovem monarca. Com certeza os três teriam tido uma bela diversão, mas provavelmente a noivinha sem sal dele havia vetado a noite de diversão. No fundo, não a culpava. Sabia que ele e o loiro não valiam nada mesmo, provavelmente levariam o jovem Kuran para o mal caminho e arrumariam alguma confusão com ela.

Não era fã daquele tipo de evento, mas estava ali porque fora com a cara de Loran. Não perderia a oportunidade de zoa-lo por estar se casando, principalmente tão novo. Lógico que faria isso longe da noiva dele, não era suicida. Ou talvez fizesse, dependia do quanto beberia. Era melhor se controlar para não ficar bêbado ali, não era uma festa qualquer.

Buscou sua acompanhante, havia contratado um motorista para aquela noite. Assim que a buscara, seguiram para o local do casamento e entraram no jardim, acompanhando-a elegante. E se perguntando onde estaria Loran que não havia dado sinal de vida até então.

Roupa:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim da mansão Kuran Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da mansão Kuran   Jardim da mansão Kuran I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim da mansão Kuran
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jardim
» >:: Jardim ::<

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Alta :: Mansão Kuran-
Ir para: