Academia Cross RPG
Bem Vindos!!

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

RPG Vampire Knight

Portal CrossInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Mansão Kuran

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador

Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Mansão Kuran   Sab 3 Out 2015 - 20:31

Mansão Kuran

~* Narrador Master *~
_Agora repita comigo: Nunca mais desobedecerei um DEUS!
Assim você evita levar um mac ban feliz >D
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador

Feminino

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

MensagemAssunto: Re: Mansão Kuran   Sab 3 Dez 2016 - 15:45

Continuação do Escritório...

+ Kyoshiro + Loran + Rocco +

Kyo sentia uma tonteira, porém devido seus poderes mentais, começava a lutar contra aquele poder angelical do hunter. Seu corpo reagiu de imediato e ele sentiu que estava preso e era levado para algum lugar.

- Loran-sama... por favor, qual a necessidade disso? Eu não entendo...- ele tentava se mexer e virou o rosto para a direção do puro Rei.

-Kyoshiro-san, somente estamos nos prevenindo, irá ficar bem se colaborar conosco, porém se reagir teremos que agir.

-Eu não compreendo, quando ouviu o nome de meu pai reagiu dessa forma? Eu não desejo mal de vos e nem quero o mal de todos aqui, não entendo. - Pararam a maca perto de um caminhão e abriram a porta de trás.

O grupo de hunter ficou em volta deles armados e prontos para usarem de força se fosse necessário.

-Kyoshiro san, seu pai é extremamente perigoso e quem me garante que está aqui em nome dele para agir contra mim e minha família? - Loran fez um gesto para levarem ele para dentro do caminhão. - Iremos conversar assim que estiver longe de minha casa.

Rocco olhou o puro e fez um gesto para levarem para dentro do caminhão.

~* Narrador Master *~

Última edição por Master em Dom 4 Dez 2016 - 7:50, editado 1 vez(es)
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado

Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Inscrição : 03/09/2015

MensagemAssunto: Re: Mansão Kuran   Sab 3 Dez 2016 - 21:28

Rose e Adrian
Rose sabia que Tohru vinha treinando com o Puro que oficiara a cerimônia de casamento real e que estava feliz. Ia ser bom voltar a ficar perto dela e cuidar daquela jovem meiga agora que sua Lissa tinha seu "protetor particular" e voltara para seu pais para ser a futura rainha. Agora que estava tudo acertado, Rose resolveu ligar para sua protegida e dar a boa nova. Só não esperava encontrá-la naquele estado... Não conseguira entender nada e a jovem Kuran não atendia mais o telefone. Algo muito grave devia ter acontecido e iria apurar já!
-Adrian, largue essa vodca e vamos pra mansão Kuran! Agora!
O nobre olhou pra ela, mau-humorado, fazendo menção de tomar um longo gole pelo gargalo só pra irritar a guardiã, mas ela foi mais rápida e arrancou a garrafa da mão dele.
- Eii!!- ele protestou, já meio alto. Estava particularmente deprimido depois de presenciar o interesse da irmã por aquele Puro com jeito de monge, mas que pelo jeito de monge não tinha nada. Parecia que não dava sorte mesmo com as mulheres...- Me deixe em paz, está bem? Eu nem tenho que dar aula essa noite e...
- Tohru está precisando de ajuda! Não sei o que é, mas ela estava aos prantos no telefone! Agora vá tomar um banho gelado porque você vai comigo!
- Para que? Ela já tem lá quem cuide dela...- ele disse aquilo, mas já se mostrava mais interessado, levantando-se.
- Loran pode ainda não acreditar mas se você é mesmo irmão dela, sinto que deve estar lá...Vamos logo!- insistiu, impaciente.
Não precisou falar duas vezes. Adrian correu até a pia e molhou os cabelos e o rosto. Aos poucos ia expulsando os efeitos anestésicos do álcool.Por sorte mal começara o porre da noite.
Logo eles chegaram à mansão e viram toda a comoção com Kyo preso a uma maca prestes a ser colocado num caminhão, Loran e o grupo de hunters.
-Loran-Sama!! Quero dizer, Majestade...- corrigiu-se Rose, correndo até o grupo seguida de perto por Adrian.- O que está havendo? Porque Kyoshiro-Sama está preso nessa maca? Pra onde o estão levando?
Adrian fez uma breve reverência ao tio, mas sua atenção se voltava pro interior da mansão. Ela estava vindo.
Tohru

Tohru acordara, assustada. Por alguns segundos olhou em volta, confusa, mas aos poucos lembrou da conversa que acabara de ter com seu tio. Foi até a janela. sentia a presença dele e de Kyo-Sama na frente da mansão.
- Será que Oji-Sama vai expulsá-lo?!Oh, Kami-Sama! Não!! Preciso ir até lá! Preciso ver Kyo-Sama...nem que seja pela última vez!
Ela correu o mais rápido que pôde e ainda chegou a tempo de ver o grupo de hunters, seu tio, até mesmo Rose, sua guardiã e o professor Adrian...e Kyo-Sama preso a uma maca!!
-Oji-Sama!! Doshite?- exclamou, parando diante deles.- Por que está fazendo isso com Kyo-Sama?!

"Eles vêm primeiro."
Master
Administrador
Administrador

Feminino

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

MensagemAssunto: Re: Mansão Kuran   Dom 4 Dez 2016 - 16:32

+ Loran + Kyoshiro + Rocco +

Loran estava aparentemente chateado, não esperava que o puro fosse acordar antes deles colocarem ele no caminhão e levarem para a residencia dos Kristans onde ficaria até resolverem aquele impasse.

- Kyohiro san, infelizmente agora não resolveremos isso, teremos essa conversa, porém fora de minha residência.

Olhou a jovem guardiã e inspirou um tanto chateado, aquela situação estava ficando pior.
-Ele está sendo levado para interrogatório. - fechou a expressão deixando claro que não passaria mais informações.

-Loran-sama, eu irei aonde desejar, porém ainda não entendo o que está acontecendo e o que fiz para está sendo preso.- Kyo deitou a cabeça e se resignou.

No entanto a voz de Tohru lhe chamou atenção do puro e seu peito doeu fazendo ele virar o rosto em sua direção.

- Tohru, o que conversamos no seu quarto? Será que o que falei não adiantou? - Loran mostrava-se sem paciência. - Descobrimos fatos sobre ele que vamos investigar e claro ele será levado sobre custódia até que resolvemos essa situação. -olhou Rose e fez um sinal – Vá para dentro. - Olhou a guardiã – Acompanhe a minha sobrinha até seu quarto.

Fez gesto com a cabeça para o pai e os demais hunter para prosseguirem.

Kyo sentiu mal ao ver a jovem sobrinha de Loran daquele jeito, porém precisava entender os motivos deles e claro esclarecer que estava ali com o intuito de ajudar devido a ajuda que recebera deles.

-Tohru dono, fique calma, vou conversar com eles e isso será resolvido.

Logo levaram ele para dentro do caminhão.

~* Narrador Master *~
Tohru Kuran
B
B

Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Inscrição : 11/04/2009

MensagemAssunto: Re: Mansão Kuran   Dom 4 Dez 2016 - 18:15

Tohru e Rose

Tohru encolheu-se com a dureza das palavras do tio, mas o desespero por ver Kyoshiro sendo levado daquela maneira foi maior do que seu medo ou o respeito por Loran e ela teria ido até a maca tentar libertar o Puro que amava se não fosse detida por sua guardiã Rose, que, automaticamente, obedeceu as ordens de Loran, ainda que se odiando por isso, mas ela também temia que sua amiga Tohru se ferisse.
-Gomenassai, Tohru-chan...Acalme-se, por favor, não se esqueça do seu bebê!- ela segurava a jovem Kuran, impressionada com a força que ela ganhara, pois ela se debatia com força e só à custo era contida. E por que esfriara tanto de repente?
-IEE!!Não!! Não!! KYO-SAMA!! Solte-me!!
 A jovem Kuran gritava fora de si. O rosto de Kyo e o de Marshall se misturando em sua mente desesperada e confusa. Quantas vezes não tivera pesadelos com seu amado marido sendo levado daquela mesma maneira pra Associação de Caçadores? O incidente com Kyoshiro a fez surtar. Ela teria se soltado se Kyoshiro não tivesse intervindo e falado com ela.
Citação :
-Tohru dono, fique calma, vou conversar com eles e isso será resolvido.

Isso a acalmou de imediato, fazendo com que parasse de se debater, caindo num pranto convulsivo, desmaiando em seguida nos braços de Rose.
-TOHRU!- ela exclamou, segurando-a.
A guardiã olhou, séria, para Adrian que fizera menção de segurar a irmã, negando com a cabeça e alertanto com o olhar que ficasse quieto e também para Loran, falando antes de levar Tohru pro quarto.
-Senhor, desculpe meu atrevimento...Sei que não deveria me intrometer...Não sei o que ele fez mas esse Puro parece ser muito importante pra sua sobrinha, portanto, rogo por ela que não o maltrate e o trate com justiça. Se são apenas suspeitas...Hum, Adrian tem um forte poder mental e de leitura de auras.Ninguém consegue mentir pra ele, nem mesmo Sangues-Puros.Sou testemunha disso. Já o vi fazer isso. Ele pode ajudá-lo, não é mesmo, Adrian?- olhou pra ele, séria. - Bem, com sua licença, Loran-Sama, vou levá-la para repousar em seus aposentos.
Deu uma olhada rápida para o caminhão sendo fechado e para o Puro Rei e Adrian, que observava a tudo, de cara fechada. Então se retirou para o interior da mansão, levando a jovem desacordada.

"-Você é carne ou espírito?
 -Eu sou tristeza."
Master
Administrador
Administrador

Feminino

Loran Kuran

Louis/Arthur

Lya Merelin

Aldoph Magnus

Lord Drei Dreizahl

Kyoshiro

MensagemAssunto: Re: Mansão Kuran   Dom 4 Dez 2016 - 19:24

+ Loran +

Era de fato que aquela situação piorou, por mais que tivesse alertado a sobrinha, ali esta a jovem e ingenua ao seu ver tentando defender alguém que mal conhecia.

Loran inspirou chateado ainda mais com o destempero da vampira e ficou ainda mais chateado ao ver o quanto ela já estava envolvida com Kyoshiro, pois o puro ao falar com ela a fez se acalmar.

-Cuide dela – falou a guardiã.

Foi para seu carro onde Raiven aguardava para leva-lo seguindo o caminhão. Quando a jovem guardião Rose lhe falou apreensiva sobre o outro vampiro.

-Eu vou considerar sua sugestão, afinal precisamos esclarecer esses fatos e se Adrian-san puder e quiser será de boa ajuda. - Olhou o vampiro nobre fazendo o gesto para ele entrar no carro onde foi seguido por Rocco, após conferir que o caminhão estava preparado para partir.

Logo saiam das dependências da mansão Kuran tomando o rumo a residencia dos Kristans.

~* Narrador Master *~
Adrian Ivashikov
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!

Char RPG : Adrian Ivashikov
Humor : Bipolar
Inscrição : 09/03/2016

MensagemAssunto: Re: Mansão Kuran   Dom 4 Dez 2016 - 20:04

Aquela noite seria realmente pior do que pensara. Seu humor ia de mau a pior. Não fora nada agradável pra ele ver a irmã pela qual se apaixonara destemperada daquele jeito por seu rival. no entanto, isso não significava que se alegrava por ele estar naquela situação. Isso não era de seu feitio. Não gostava de ver ninguém daquele jeito ainda mais se fosse uma situação injusta e Adrian, ainda que à contragosto, tinha que admitir que nunca sentira nada de maligno naquele Puro que seguia prisioneiro até a residência dos hunters.
- Cuide dela com carinho, Rose, por favor...- falou, preocupado com o estado da jovem Kuran.
Olhou pro tio e aceitou o convite.
- Irei e ajudarei no que for possível, senhor.-antes de entrar no carro com eles, falou: - Peço que tenha paciência com ela e não brigue mais com Tohru-san depois...Ela...Bem, pelo que pude ver na aura dela, sua mente estava abalada e confusa, voltando ao passado, lembrando-se de...me pareceu, pesadelos com o primeiro marido, um tal de Marshall.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mansão Kuran   Hoje à(s) 21:20

Mansão Kuran
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mansão Kuran
» Jardim da mansão Kuran
» Assustador! - Episódio 1 "A Mansão Velha"
» o {Mansão} ? Descrição da Mansão
» Capítulo 3 - A Mansão do Inferno

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Alta :: Mansão Kuran-
Ir para: