Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Mansão Hanabusa Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Mansão Hanabusa Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Mansão Hanabusa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Mansão Hanabusa Empty
MensagemAssunto: Mansão Hanabusa   Mansão Hanabusa I_icon_minitimeTer 20 Out 2015 - 23:14

>:: Mansão Hanabusa ::<

Mansão Hanabusa Mariah-carey-compra-mansao-por-125-milhoes-de-dolares-em-la
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Mansão Hanabusa Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hanabusa   Mansão Hanabusa I_icon_minitimeSeg 9 Nov 2015 - 17:33

Momento antes da festa da Mansão Lutont... Ocorrendo por volta das 19 h.

+Hanabusa+

O patriarca da família Hanabusa assumira a função de administrar a cidade e ele assumira a prefeitura com a honra que lhe fora cabível.

O homem queria que o filho Aidou assumisse seu lugar e estava instruindo-o sobre como era administrar uma prefeitura.

_Meu filho, eu ficarei muito contente se assumir esse cargo, seria uma forma de controlarmos a cidade e assim continuar a vontade do nosso senhor Kaname Kuran.

Aidou brincava com a bebida de sangue que tomava misturado as pastilhas.

_Essas coisas são muito chatas pai...-Bufa insatisfeito.

Um empregado bate a porta e informa que um nobre a qual tinha hora marcada havia chego para um encontro de negócios da cidade.

_Encaminhe-o ao escritório.

Viu o empregado sair e olhou o filho.

_Você me acompanhará nesse encontro para começar a se familiarizar como funciona essa parte de fazer parcerias com os nobres da cidade.

Aidou bufa novamente e se levanta.

_Então vamos, só por Kaname-sama que faço isso.

E assim os dois foram ao escritório e ao entrar viram o nobre bem alinhado e de longos cabelos ruivos sentado elegantemente em uma poltrona aguardando para a conversa.

A pasta que Nero receberá de Louis continha informações que ele seria um empreiteiro com uma conceituada empresa de engenharia voltada para construção civil e que estaria indo a cidade para investir em uma rede de hotéis tipo resort com águas termais a qual seria o investimento turisco para região.

_Sr Sorel, agradeço que tenha vindo, esse é meu herdeiro Aidou Hanabusa, nos acompanhará nessa reunião para começar a se familiarizar, será meu substituto no governo da cidade.-Estendeu a mão para ambos se cumprimentarem e fez um gesto para o ruivo sentar. _Então tem gostado da cidade? Acha que tem potencial?-O vampiro estava empolgado com aquela parceria e esperava acertar tudo aquela noite.

Mansão Hanabusa 2cwjsoz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Mansão Hanabusa Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hanabusa   Mansão Hanabusa I_icon_minitimeSeg 9 Nov 2015 - 18:58

+ Nero


Após a confusão na pista de corrida, Nero decidiu continuar o seu caminho de volta para casa. Deveria se preparar para a reunião com Hanabusa e assim o fez. Retornou a seu castelo e se preparou. Pegou a pasta que Louis havia deixado e leu os documentos contidos nela, memorizando os detalhes. Não conhecia muito sobre aquele assunto mas não seria necessário. Estudou os locais, tudo que havia contido ali. Depois tomou um banho e colocou uma roupa formal e deixou os longos cabelos ruivos alisados e soltos.

Quando estava na hora, optou por usar um carro ao invés da moto para apresentar maior formalidade, usando um de seus próprios para que a placa do carro de Louis não fosse marcada. Dirigiu até o local, chegando pontualmente e seguiu o caminho indicado pelos assistentes do prefeito. Sentou-se em uma poltrona e aguardou até a chegada do homem.

Assim que Hanabusa e seu filho chegaram, Nero se levantou e os cumprimentou com apertos de mão e um sorriso simpático no rosto. Assim que teve a permissão, sentou-se novamente com postura impecável, mantendo a perfeita máscara de nobre que orgulharia seu irmão.

- É um prazer conhecê-los - Nero os cumprimentou - Sim, esta é uma cidade deveras calma e agradável. Acredito que tenha um alto potencial, principalmente sem concorrência - ele sorriu diante da empolgação do outro vampiro. Seria algo rápido e fácil - Creio que possamos tornar esta cidade uma ótima atração turística, sr. Hanabusa - dizia confiante para o vampiro e seu filho.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Mansão Hanabusa Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hanabusa   Mansão Hanabusa I_icon_minitimeSáb 14 Nov 2015 - 15:37

+Hanabusa+

Ele sorriu satisfeito e foi logo deixando falando empolgado:

_Acredito que será uma ótima oportunidade para a cidade Sr Sorel, estamos expandindo e quero colocar algum movimento nessa cidade, muitos negócios estamos fechando.

Aidou olhava o pai falar sentado no sofá ao lado da mesa brincando com os dedos fazendo pequenos flocos de neve e voltava o olhar a Nero e depois a empolgação do seu pai.

_Um resort termal é muito interessante. - Diz por fim.

O ruivo via que ambos estavam interessados. Louis havia lhe passado todo o material e inclusive maquetes virtuais em um pen drive e que ele usaria para mostra em uma tv de tela plana.

Imagens simulação virtual do resort:

Aquela apresentação empolgou até Nero, imaginando como Louis era bom no seu trabalho, estava tudo muito bem detalhado.

Na tela passava as informações técnicas e o valor do investimento.

Investimento 2 Milhões
Retorno previsto em 1 ano: 2 Milhões.
Em 2 anos dobraria em 4 Milhões.

O vampiro nobre cresceu os olhos, aquela estrutura e tudo muito bem organizado lhe deu a maior credibilidade em liberar o local para aquele investimento e que iriam alavancar a cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Mansão Hanabusa Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hanabusa   Mansão Hanabusa I_icon_minitimeSáb 14 Nov 2015 - 16:35

+ Nero


O ruivo mantinha um sorriso calmo ao notar que ambos estavam interessados na proposta. Era importante que o herdeiro também se mostrasse satisfeito, já que assumiria o posto do pai.

- Permita-me demonstrar - Nero falou e após a permissão do outro vampiro, ele pegou o pen drive e conectou à tv.

Nero voltou a se sentar, deixando a apresentação passar a eles. Mantinha um sorriso calmo no rosto enquanto observava suas reações. Aquela era uma ótima proposta, até mesmo ele tinha que admitir. Seria um ótimo negócio, Louis era mesmo muito habilidoso com o que fazia. Seu sorriso aumentou ao ver  a empolgação nos olhos do Hanabusa.

- Então, senhores, o me dizem sobre a proposta? - perguntou já satisfeito - Está ao agrado dos senhores?
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Mansão Hanabusa Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hanabusa   Mansão Hanabusa I_icon_minitimeSáb 14 Nov 2015 - 17:24

+Aidou+

Olhou aquela apresentação com olhos bem atentos, realmente era um lugar que seria muito bom de se ficar. 

_Pai será perfeito ter algo assim na cidade.

Hanabusa sorriu ao ver que o filho se interessava por aquele empreendimento.

_Sr Sorel, meu filho é jovem e pela empolgação esse lugar irá atrair muitos dos jovens e claro com o retorno desse investimento, será perfeito para a cidade.

Ele se levantou e rodou o corpo passando elegantemente pela mesa estendendo a mão a Nero.

_Por mim esse negócio está fechado. Levarei ao meu conselho para conversarmos, mas acredito que com essa apresentação iremos concordar.

Aidou ficou olhando as imagens e imaginando nas festas que daria naquele lugar.

_Meu filho irá ficar de frente nesse empreendimento, sempre que precisar fale com ele.

Aidou olhou o pai e sorriu, aquele lugar para ele seria uma distração, estava mesmo querendo algo que gostasse para fazer.

_Agora vamos comemorar nossa parceria. - Pegou 3 taça de champanhe e estendeu a cada um, logo em seguida pegou a garrafa estourou a rolha e serviu fazendo o brinde._A nova era de Ambarantis.

Brindaram e logo em começa a falar novamente.

_Será interessante para o sr Sorel que o novo banco esta abrindo as portas nessa cidade, o Sr Crows irá promover uma festa logo mais a noite. Acredito que recebeu o convite certo?

Nero recebera esse convite, como era o nome dele de frente ao escritório de engenharia, fora convidado, Louis havia pensado em tudo.

_Essa festa é muito importante para a nossa cidade.

Aidou sorriu lembrando da promessa do pai em fazer uma festa para Loran.

_Falando em festa, quando pretende fazer a festa do Kaname-sama... Desculpa, do Loran-sama?

_Ah ainda não sei, pretendia fazer uma reunião mais fechada, só com os membros da sociedade mais influentes...

_Não pai, tem que ser algo onde até os amigos dele podem ir...-Bufou falando de si. _Eu acho que deveria ser algo mais jovem, sem coisas de velho, até porque kaname-sam... quero dizer Loran-sama é da mesma idade que a minha.

Era a oportunidade perfeita para Nero.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Mansão Hanabusa Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hanabusa   Mansão Hanabusa I_icon_minitimeSáb 14 Nov 2015 - 18:04

+ Nero


O vampiro se levantou e estendeu a mão ao mais velho, apertando com firmeza e ainda um sorriso no rosto. Havia sido mais fácil do que ele havia imaginado.

-  Não irão se arrepender de tal empreitada.

Nero olhou Aidou e sorriu calmamente. Não podia negar que para qualquer jovem aquele empreendimento seria um paraíso. Até mesmo ele havia ficado empolgado, seja lá o que Magnus planejava com um negócio tão diferente. Pegou a taça e brindou com eles, tomando um gole do champanhe em seguida.

- Sim, estarei na festa mais tarde - provavelmente os outros estarão lá babando ovo do Kuran, pensou em meio a mais um gole do champanhe.

Então finalmente tocaram no assunto pelo qual Nero esperava. A tal festa para o jovem herdeiro do trono. Ele sorriu. Era a oportunidade perfeita.

- Com licença, se me permitem a ousadia... - o ruivo sorriu e falou com calma após ter a atenção dos dois - Caso necessitem do local para esta festa, gostaria de oferecer minha mansão. Também tenho uma jovem filha que estuda na Cross, creio que ela ficaria muito feliz que aceitassem. O jovem senhor Hanabusa já deve tê-la conhecido - ele sorriu e olhou Aidou.

Havia sido uma ótima escolha colocar Lily no meio daqueles vampiros. Se Aidou a tivesse conhecido e visto o estilo dela, com certeza toparia com a idéia da festa já que a menina era a mais descolada e juvenil possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Mansão Hanabusa Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hanabusa   Mansão Hanabusa I_icon_minitimeSeg 16 Nov 2015 - 21:44

+Hanabusa / Aidou+

Ambos ficaram atento a proposta de Nero.

Aidou foi o primeiro a se manifestar, mas ele queria que fosse na mansão Hanabusa.

_Eu acredito que seria melhor fazermos na nossa mansão, concorda pai?

O vampiro olhou Nero e ficou pensativo, seria bom para aquele negócio cogitar a oferta do ruivo que estava tão empolgado em começar aquela empreitada na cidade.

_Eu acho que sua oferta é bem atrativa, poderíamos dar um incentivo alguns investidores da região onde os seus jovens filhos fossem a uma festa da monarquia.

Olhou Aidou e diz até de forma gentil

_Acredito que a maioria jovem vai gostar de um lugar diferente, já tivemos muitas festa aqui.

Aidou fez uma expressão de chateação e diz por fim:

_Tudo bem, mas quero está de frente nos preparativos, quero que Loran-sama saiba que organizei o evento.

_Acredito que o Sr. Sorel não irá se opor nesse caso, certo?

Olhou Nero com a pergunta e em seus olhos pedintes que deixasse o filho organizar o evento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Mansão Hanabusa Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hanabusa   Mansão Hanabusa I_icon_minitimeSeg 16 Nov 2015 - 22:24

+ Nero


Ele pensou naquela proposta e olhou o rapaz Hanabusa. Com ele metido nos preparativos talvez não fosse algo tão bom assim. Não queria aquele pirralho atrapalhando. No entanto, ele não teria muita escolha. Precisava dos contatos deles e precisava atrair o Kuran para seus domínios. Infelizmente, teria de ceder desta vez. Mas não cederia por completo.

Continuou sorrindo gentilmente enquanto pensava rápido e acenou que sim.

- Podemos trabalhar nisso juntos então. Não seria de bom tom deixar o trabalho todo para os senhores, não é mesmo? - falou calmamente - Não tema, faremos uma festa memorável ao senhor Kuran. E, é claro, não me importarei que leve a maior parte crédito, senhor Hanabusa. Só desejo ter o prazer de ajudar - propôs. Havia entendido que o rapaz gostava de se mostrar, então propôs algo que achou razoável. Ainda poderia organizar algumas coisas desde que o rapaz não interferisse em tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Mansão Hanabusa Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hanabusa   Mansão Hanabusa I_icon_minitimeTer 17 Nov 2015 - 21:40

+Aidou+

Olhou o pai e ficou pensando aquela proposta, mas ainda queria o créditos da festa. 

_Ok... Desde que Loran-sama saiba que eu organizei, podemos fazer assim...

O Sr Hanabusa sorriu sem jeito com o filho e voltou atenção a Nero.

_Então podemos nos organizar para essa festa, assim que for possível entraremos em contato Sr Sorel.

Aquela reunião fora perfeita e conseguiu exatamente tudo que queria, organizar a festa e o empreendimento ser aceito pela prefeito da cidade.

Assim após trocarem os contatos combinarem para o fim do outono e inicio do inverno o inicio das obras para que chegasse o verão fosse inaugurado o resort.

Nero saiu daquela mansão satisfeito com o que conseguira, as ordens que haviam na pasta dada por Louis era que quando tudo fosse concretizado ele deveria ir até Amadeus e se encontrar com Magnus.

TÓPICO ENCERRADO

Nero
Ponto + 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado





Mansão Hanabusa Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Hanabusa   Mansão Hanabusa I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mansão Hanabusa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mansão Kuran
» Mansão Kristan
» Mansão Lutont
» Suíte principal da Mansão
» Jardim da mansão Kuran

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Alta-
Ir para: