Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
>:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
>:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 >:: Laboratório Cientifico ::<

Ir para baixo 
+7
Lohanne
Rose Hathaway
Fabi
Dark_Rose
Cíntia Gregório
Luthica
Master
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 I_icon_minitimeSáb 16 Jan 2010 - 20:17

Relembrando a primeira mensagem :

Laboratório Cientifico
Ministrado aulas de experiências de Quimica e Ciências Biológicas


>:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 Labquim2-1


Última edição por Master em Qua 28 Out 2015 - 22:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

>:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 I_icon_minitimeDom 27 Set 2015 - 11:07

Sakura, Sakura, Sakura... Por instantes eu não conseguia parar de pensar nela, e nem larga-lá no dormitório. Mas o que poderia fazer? Não era como se tivesse muita escolha apesar de tudo. Não quando tinha que segurar a mim mesmo para acabar não a agarrando ou fazendo algo de que me arrependeria depois. Mesmo que originalmente para mim não fosse grande coisa.

Então qual seria a conduta? Apenas sair, invadindo o quarto de Trevor para me arrumar para a aula, e então ir para o cenário que prometia ser o pesadelo do século XXI. Ou apenas mais algumas horas de sono desnecessárias da minha vida. Pensando bem, por que mesmo tinha ido aquele lugar? Ah sim. Tratar de meu problema e não de um diploma de ensino médio que já tinha há mais de dez anos. Mas o que podia fazer? Eles não mudavam aquele lugar, então teria que simplesmente concordar com o inaceitável e sentar em uma daquelas salas para ouvir a mesma baboseira de sempre com a qual já estava mais do que familiarizado.

Isso vai ser um saco. Pensei, apenas acenando para alguns olhares que vieram em minha direção, e me sentando na mesa do canto, ao lado da janela, aproveitando o espaço para arranjar alguns fones de ouvidos e um PSP para jogar.

Teria Sakura já escapado do quarto? Pensei, enquanto a banda de rock alemão encontrava seu refrão no iPod. Tudo o que queria é que aquela bosta começasse e acabasse logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

>:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 I_icon_minitimeDom 27 Set 2015 - 12:11

~Sneaking up the staircase, Toys in the attic are...

Freya andava com os fones de ouvido em um volume alto, os corredores em direção da sala não estavam vazios, mas Vampiros se moviam de maneira silenciosa quando queriam.

~Waiting for me. Eyes in the dark...

os passos se aproximavam da primeira aula, Thomas estava logo atrás dela, sem muito entender  a pose um tanto soberba cantarolando pelos corredores, o moreno pensava que  sua protegia não gostava de andar com alguns tipos de vampiros, mas ela parecia até enturmada e familiarizada demais com a situação. mantendo a ruiva em seu campo de visão, mantinha sua vigia enquanto seguia o caminho, não sabia no final quem vigiava quem. Ela observando e o mantendo seguro, ou ele que ficava um pouco curioso com os movimentos dela.

~ Hush baby, don't you cry. Cheer up and dry your eyes! Come join the happy games

ambos chegavam a sala da primeira aula e freya abria passagem e a porta para Thomas, que a observou um pouco mais do que curioso, lhe retribuindo a gentileza com um sorriso, e então procurando algum lugar no fundo da sala, ele não estava ali para estudar, apenas para vigia-la.

~Toys in the attic…

Freya entrou na sala ainda cantarolando com um semblante sereno e um tanto sorridente se dirigindo para uma das mesas próximas a janela, não queria assistir aulas, mas precisava disso se quisesse se formar. seu futuro poderia estar em jogo, ou não, quando pensou que uma noite ou outra não faria diferença, mas antes procuraria saber quem era o professor, e como teria que se virar para conseguir notas para passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

>:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 I_icon_minitimeDom 27 Set 2015 - 15:37

Tohru estava orgulhosa da segurança que Marshall exibia, tâo diferente do rapaz arredio que conhecera. Acreditava que ele simplesmente amadurecera e se acostumara à sua nova realidade, mas algumas vezes sua intuição lhe dizia que não era tão simples...
Sorriu também, cumprimentando a todos com educação e gentileza costumeiras. Sentou-se ao lado de Marshall e ouviu sua pergunta, sem estranhar sua curiosidade.
-Ano...Na verdade, não sei muito sobre Loran  Oji-Sama...É tudo muito confuso e cercado de segredos...-A jovem falou baixinho, a testa franzida em concentração. - Coisas que eu e meu pai julgávamos saber depois se revelaram falsas....Tia Yuuki contou que aquele que pensávamos que era Kaname-Oji-Sama era, na verdade, o ancestral Kuran, despertado por Rido, meu tio-avô. Não entendi bem os detalhes, mas Loran é o verdadeiro Kaname, o irmão caçula do meu Oto-san. 
Tohru ficou tensa, as mãos fechadas, tão apertadas, segurando a saia, que os nós dos dedos ficaram sinda mais alvos.
-Não pude conhecê-lo na ocasião que estava na mansão porque ele e sua noiva haviam sofrido um  terrível atentado...Como aqueles quando estavam matando vários Kurans...Quando os Yuriev mataram meu pai...Fico pensando se também ...Bem, se ele, mesmo exilado não está por trás de tudo...Ainda tenho pesadelos com ele, Anata... Você sabe disso.- Ela se abraçou, como se sentisse frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 I_icon_minitimeDom 27 Set 2015 - 18:58

Diretora Melany estava um tanto ansiosa com a primeira aula da turma da noite, ela sabia que era arriscado colocar Alfonso na sala, na verdade era um suicídio, queria desistir e pedir para cancelar a aula.

Mas Alfonso queria dar aquela aula, estava muito animado com os alunos, segundo sua namorada eram os mais brilhantes e quem desenvolveram aquele remédio que esta usando contra a sua doença rara.

_Al... Tem certeza que não é melhor deixar para iniciar essa aula amanhã?

Ela Olhou-o na frente da porta do laboratório. Tinha conversado antes com Loran Kuran sobre a condição do professor e ele havia dito que ajudaria se algo ocorresse de errado.

Claro que os alunos vampiros assim que olhassem para o professor saberiam no ato que ele estava iniciando a sua decaída, seria esse o momento que Loran inverteria se fosse necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Alphonso Martins
Moderador
Moderador
Alphonso Martins


Char RPG : NPC Alfonso , professor de Matemática e Física
Posts: : 29
Inscrição : 01/09/2015

>:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 I_icon_minitimeDom 27 Set 2015 - 20:00

Alfonso a olhou, rindo de sua preocupação. Segurando-lhe o queixo deu-lhe um selinho rápido na boca e outro na testa, abrindo um sorriso confiante.
-Ei, sou eu, lembra-se? Não se preocupe comigo, meu amor. Estou ótimo. Dê-me um voto de confiança,sim? Vai correr tudo bem. É só o primeiro dia. Vou apenas conhecê-los. O que pode dar errado? São apenas crianças. Vamos?
Com uma reverência galante deu passagem a ela.
- Primeiro as damas.- provocou sorrindo, confiante.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 I_icon_minitimeDom 27 Set 2015 - 22:38

Ela faz uma cara de desaprovação apesar de ter gostado  do selinho.

_Estamos no trabalho aqui não pode...-Sorriu.

Assim que entra na sala a Diretora Melany fala com todos.

_Boa noite a todos...-Viu Loran um pouco ao fundo e fez um gesto de respeito._Espero que todos esteja bem, não vou atrapalhar a aula, somente estou aqui para apresentar o novo professor de Ciências Biológicas, Alfonso.

Olhou para ele e depois se despediu de todos.

_Bom, tenham uma boa aula.

Sai da sala e deixa-os com ele, ainda não estava muito segura, para garantir iria ficar na sala ao lado que estava vazia e esperar pelo fim da aula.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

>:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 I_icon_minitimeDom 27 Set 2015 - 22:52

- Boa noite - cumprimentou Daryl a amiga da princesa Dragomir, a senhorita Hathaway.

Em seguida, observou Marshall e Tohru entrando, cumprimentando apenas por educação, pela família Kuran.

Assim, a aula se iniciava...

- Olha só, que coisa interessante... - murmurou Daryl ao observar o professor decadente. Ele segurou as mãos como apoio para o rosto e os cotovelos estavam na bancada.

"Que patético. Agora está explicado por que tanta aberração vem acontecido já no primeiro dia. Como eles querem manter o prestígio?", uma voz soou na mente de Daryl.

Ele apenas ouvia os comentários dos outros alunos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

>:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Set 2015 - 3:33

Rose riu baixinho do olhar feio que a amiga lhe lançou por quase bagunçar seu impecável material escolar e sorriu para o nobre (Daryl) que a cumprimentou.
- Boa noite. Hum...Acho que me lembro de você lá do auditório...Só não sei seu nome. _ disse, direta como sempre e esticando a mão pra ele num cumprimento.- Muito prazer. Sou Rosemarie Hathaway, mas pode me chamar de Rose, se quiser.


Observando a apresentação do novo professor, dando-se conta do que ele realmente era.
"- Ora, mas o que está acontecendo nesse lugar?! Começo a pensar que talvez não devêssemos ter vindo para cá...". Lanço um olhar preocupado para Lissa.
- Taí algo que não esperava ver por aqui... - a vampira guardiã comentou em voz baixa._ Só espero que não tenhamos problemas...
Ir para o topo Ir para baixo
Alphonso Martins
Moderador
Moderador
Alphonso Martins


Char RPG : NPC Alfonso , professor de Matemática e Física
Posts: : 29
Inscrição : 01/09/2015

>:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Set 2015 - 4:04

Alfonso sorri para a diretora.

- Obrigado, senhorita Mellany. Eu assumo daqui. 

Após observá-la sair, volta seu olhar para a turma que o observava. Era sempre aquele clima de incerteza ante ao novo por parte dos alunos quando diante de um novo professor.Ele já estava acostumado com isso, embora aqueles alunos, em especial, pareciam avaliá-lo de uma maneira diferente...Bom, ele eram de fato especiais...Podia sentir isso, especialmente em alguns deles (os Sangues-Puros).

Deixando as conjecturas de lado, abriu seu melhor sorriso e cumprimentou os alunos.

- Boa noite a todos. Sou o professor Alfonso Martins Rick e serei seu professor de Química e Ciências Biológicas este ano. Estou honrado por poder compartilhar esse tempo com alunos tão brilhantes como pude constatar em suas fichas e tenho certeza de que nos daremos muito bem. 

Recostando-se de forma displicente, mas elegante na primeira bancada, ele encarou um a um e continuou, sem dar importância a uma intensa sede que começou a  assaltá-lo de repente, fazendo-o buscar pela garrafa d'água ali disposta para ele e dar um longo gole, que estranhamente, não satisfez.

- Bom, eu já me apresentei e agora gostaria de conhecer um pouco mais sobre cada um de meus novos alunos e, espero, novos amigos. Gostaria que cada um se levantasse e se apresentasse, dizendo quais seus objetivos na Academia Cross e o que esperam da minha aula. Esse tipo de apresentação de primeiro dia talvez possa parecer maçante para alguns, eu sei, mas, acreditem, será importante para que eu possa tornar tudo o mais interessante possível para todos nós,ok? Podem começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

>:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Set 2015 - 10:22

~*Lily


Ela ainda estava olhando para o livro com cara de desespero quando a diretora e o professor novo apareceram. Ela paralisou. Estava no meio do corredor com o livro em mãos e a expressão assustada. Olhou ao redor como de procurasse por ajuda ou por algum tipo de esconderijo. Daryl já estava acompanhado da loira e ela não iria atrapalhar o casal de sangue puros. Não conhecia ninguém além deles. O desespero bateu, mas ela respirou fundo para tentar se acalmar.


"Devagar... muito devagar..." pensou enquanto voltava pé ante pé de costas, tentando não chamar a atenção para si.


Conseguiu achar o lugar onde havia deixado a mochila e se sentou. Ouviu o discurso do professor com os olhos arregalados. Ah, não, ela não podia se apresentar sem saber nada daquela matéria, logo depois que ele falara que aqueles alunos eram brilhantes. Botou o livro erguido e aberto em cima da mesa e se escondeu atrás dele, se encolhendo.


"Não me note... não me chame" pensava em desespero e vergonha.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Set 2015 - 11:08

Loran observa o professor, era de certa forma triste o que lhe acontecera,  ao falar com a diretora antes da cerimônia de inicio das aulas ficou sabendo de sua história.  Ele olhou todos os alunos e não esperou que ninguém falasse primeiro, levantou e falou a ele em uma voz suave mais autiva para impor a todos o devido respeito ao sensei. 

_Sensei Rick,  sou Loran Kuran meu objetivo é me forma -sorriu tentando relaxar a turma, eles ainda estranhavam a presença de mais um Leve E na academia. _Da minha parte terá meu apoio a qualquer iniciativa pra essa turma e faremos o possível para as aulas serem harmônicas.

Ele não gostava de fazer isso mas não poderia deixar de ser claro a todos que não toleraria desrespeito ao sensei. Ainda mais por ele desconhecer a situação que se encontrava.  Se tornar um monstro bebedor de sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

>:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Set 2015 - 11:34

A tela do videogame estava cheia de zumbies que deviam ser acertados com tiros na cabeça, mas, mesmo que tivesse facilidade em acerta-los com aquele controle tão simples ou o jogo não expressasse qualquer dificuldade pra ser zerado, Charles apenas deixava seu bonequinho morrer com um sorriso quase divertido. Adorava aquilo e aquelas cenas lhe eram quase hilárias. Uma distração a parte na versão luxo do console, que só fora estendida para o acréscimo de vídeos mais sangrentos, além de cenas mais violentas.

-Crow-sama não deveria ser quem está massacrando eles?

Charles podia ler os lábios de Trevor perguntando algo ao seu lado, mas simplesmente ignorava perante a música extremamente alta em seus ouvidos e a cara de quem preferia estar em meio a algumas férias em Las Vegas, ou qualquer outro lugar, menos ali. Não que muitos parecessem mais animados que ele. Pensou com um suspiro. Para que tudo aquilo em uma turma de vampiros? Não era como se mais da metade de nós já não tivéssemos tido toda aquela educação básica ensinada em casa com professores particulares.

-Ótimo. Como se isso não pudesse melhorar.

O loiro anunciou sem qualquer entusiasmo, arrumando sua postura de uma forma mais desinteressada e folgada, mesmo com a entrada da diretora "gata", ocupando mais espaço do que deveria, sem nem ao menos dignar-se a olhar para frente. Ele não precisava. Sentia seu cheiro e sua aura, e a do outro. Um transformado? Aquele momento tipo vinha aumentando nos últimos tempos. Não que me importasse muito com ranks ou esse tipo de coisa. Era apenas arriscado, mas se a diretora desejava assim, quem era ele pra retrucar?

Pensou, logo perdendo o interesse. Um chefão havia surgido a sua frente no jogo, e ele adoraria arrancar sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

>:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Set 2015 - 11:46

Os olhos de Marshall estavam pousados sobre Tohru e atentos a cada detalhe do que ela lhe dizia. Certamente aquelas seriam notícias velhas aos ouvidos de Yuriev, mas ele teria que reporta-las mesmo assim. Era melhor pecar por reportar por algo que dissera do que por algo que não dissera.
 
- Então Rido substituiu o verdadeiro herdeiro, seu tio, por ele mesmo para estar perto de Yuuki? Sua tia é realmente um vampiro bastante importante – ele acrescentou. Aproximando-se dela e acariciando seu ombro, envolvendo-a com um de seus braços.
 
- Desculpe por este tipo de perguntas, mas eu preciso entender um pouco mais sobre nosso... mundo – ele disse, desviando o olha para a porta por onde entrava Melany-san e o sensei que daria aquela aula.
 
Marshall não entendia o porquê de aulas, afinal muitos ali já tinha centenas de anos e certamente poderiam dar uma aula melhor do que qualquer sensei que se apresentasse. Mas ele, mais do que ninguém ali, aprendera que a vida de vampiros era de aparências, uma máscara a ser mantida por longas e longas horas. Ninguém ali era verdadeiro.
 
Ele olhou então para Tohru e considerou sua frase.
 
“Quase ninguém... minha pequena Kotori... tão verdadeira e suave... como você poderá sobreviver neste mundo sem alguém realmente forte ao seu lado...” – ele então a apertou contra seu peito e então se afastou, respondendo ao cumprimento da diretora Melany e de Alfonso-sensei.
 

“Talvez o melhor seja...” – ele respirou fundo, sentindo o aparelho de celular no bolso de seu casaco vibrar, seu pensamento sendo interrompido.
Ir para o topo Ir para baixo
Alphonso Martins
Moderador
Moderador
Alphonso Martins


Char RPG : NPC Alfonso , professor de Matemática e Física
Posts: : 29
Inscrição : 01/09/2015

>:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Set 2015 - 11:59

Alfonso havia observado a jovem que se escondia atrás de um livro desde que entrara. Sorriu pra ela, compreensivo.Ele entendia bem o pânico que ela sentia naquele momento. 

- Sei que como é difícil ser novo numa escola e o quanto isso pode ser apavorante...-falou com voz suave e aquela pose irresistível de irmão mais velho pra quem se conta tudo até sem querer. - Acreditem, não precisam se preocupar em me impressionar. Normal não saber o que dizer. Respeitarei pacientemente o tempo de cada um, mas quero mesmo conhecê-los e ajudar no que for de meu alcance para que as aulas não sejam um lugar de onde desejem fugir...De uma forma ou de outra. -Deu uma piscada cúmplice para Lily uma hora em que ela arriscou erguer a cabeça e um olhar penetrante para Charles e seu vídeogame, se aproximando  dele quando ouviu a apresentação de Loran. 
- Muito obrigado, Senhor Kuran. Acredite, apreciarei muito a sua ajuda e a de todos. - sorriu para ele,  com uma suave reverência. 
"-Que presença. ..Ele tem a aura de um jovem rei."-pensou,  impressionado. Sua sede inexplicavelmente aumentando.
- Muito bem.Quem é o próximo?
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

>:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Set 2015 - 13:32

Rose observava o comportamento de todos diante do pedido do professor. Loran foi o único a se pronunciar, obvil, ele agora tinha dessas obrigações. Ela se manteve quieta para ver se mais alguém iria se apresentar. Lily parecia estar em desespero olhando para um livro que parecia nem estar lendo, na verdade dava a impressão que estava se escondendo. O outro puro sangue fazia pose de rebelde jogando video game na sala. E o resto simplesmente parecia não ter coragem e falar ou estava o ignorando.

Ela não ligava para a situação, só queria que a aula começasse logo para terminar o mais rápido possível. 

Então ela resolve se apresentar, não que gostasse daquilo, ela detestava apresentações ainda mais essas que não sabia nem o que responder. Ela não tinha um objetivo e nem esperava nada da aula dele. Então resolve só falar o obvil.

Levantando da cadeira se apresenta sem muito entusiasmo mas com educação.

- Sou Rose Valentine. - Coloca os braços para traz do corpo mostrando um pouco de inocência e delicadeza. - Espero aprender coisas novas com as suas aula. - Dizia sugerindo um sorriso com os cantos dos lábios, mas só quem a conhecia entenderia o sarcasmo com aquela expressão. 

Após se apresentar volta a se sentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

>:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Set 2015 - 14:53

- Tem o belo nome de uma puro sangue - comentou para Rosemarie, referindo-se a Rose Valentine, ainda que a outra não fosse de mesmo level. - Prazer. Eu sou Daryl.

Em seguida aquela dinâmica esquisita de apresentações começou - e Lily mais uma vez comportava-se como uma humana e o fazia querer rir um pouco.

Daryl não queria se levantar para falar nada. Ainda que fosse nobre, gostava de ter aquele papel observador distante, mas sabia que era necessário e quem sabe inspiraria coragem para a outra nobre? Apenas aguardou um pouco mais, deixou os representantes falarem e só então disse:

- Eu sou Daryl Cannigan, senhor. Estou aqui por, digamos, uma nova visão de mundo... - deu um sorriso quase sarcástico, pois seu "objetivo" já estava acontecendo mais rápido do que imaginava. Level D, Level E, o líder deles, uma princesa, uma hunter, uma humana com cheiro incrível, uma nobre sem modos...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

>:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Set 2015 - 15:15

~*Lily


A menina ficou tão vermelha quanto um tomate quando o professor deu uma piscadela para ela. Não somente pelo professor ser bem gatinho, mas principalmente porque ela estava morta de vergonha. A menina não era estúpida para não entender que aquelas palavras foram direcionadas a ela. Podia ser louca, desmiolada, sem noção, distraída... mas estúpida não. Aquilo só trocou o medo dela de se apresentar por vergonha dele, de ter sido pega tentando passar desapercebida. Ela viu Loran se apresentando, o jeito displicente de Charles... um aluno podia se comportar daquele jeito? Pela cara feia que o professor deu a ele ela supôs que não. Então Rose se apresentou também. Ela mordeu os lábios, nervosa. Isso significava menos pessoas até ela ter que falar... Mas então Daryl se apresentou também. Ela o observou em silêncio. Não esperava que ele se apresentasse logo. Engoliu em seco. Talvez ela devesse acabar logo com aquilo. Já estava ferrada mesmo. Pelo menos teriam outros para se apresentarem depois e dariam a oportunidade de esquecerem dela. Ela esperou que Daryl terminasse, então respirou fundo para tomar coragem. Olhou Daryl e deu um leve sorriso nervosa, como se agradecesse o gesto dele. Ela se levantou timidamente e pigarreou.


- Sou Lily... er.. Lillian Sorel - ela se se embolou, ficando ainda mais constrangida - E e-eu s-só pretendo conseguir entender tudo, na verdade... - a voz dela foi baixando e ela se sentou de novo e se escondeu atrás do livro, vermelha até as orelhas. Que mico. Ela só queria sair correndo e se esconder no primeiro buraco que visse.
Ir para o topo Ir para baixo
Alphonso Martins
Moderador
Moderador
Alphonso Martins


Char RPG : NPC Alfonso , professor de Matemática e Física
Posts: : 29
Inscrição : 01/09/2015

>:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Set 2015 - 21:25

O professor ouviu atentamente a exposição da jovem que tinha uma presença tão marcante quanto à daquele rapaz que se apresentara como Loran Kuran. Bebeu mais um gole de água, a qual desceu rasgando a garganta que queimava e procurou a caixinha com o remédio experimental para sua doença rara,lembrando-se que a esquecera sobre a cômoda em seu quarto. Isso não era bom. Era só o que lhe faltava ter uma outra crise em plena sala de aula.
-Muito bem, senhorita Valentine. Fico feliz que queira descobrir coisas novas. Na verdade, é o meu objetivo também, inclusive, estou abrindo vagas para um grupo de pesquisas acerca de um remédio experimental bastante promissor para uma espécie de anemia rara, da qual sou portador, e que, aliás, foi criado por alunos desta escola. Os interessados podem deixar seus nomes comigo ou na diretoria.


Em seguida, foi a apresentação de Daryl, que o fez sorrir, animado.
- Excelente, senhor Cannigann uma nova visão de mundo é o que todos os grandes homens perseguem. Continue assim.
 A menina, chamada Lily, se apresentou, aparentemente, encorajada pelas apresentações anteriores.
-Estou aqui para ajudá-la, senhorita Sorel. Conte comigo! - Sorriu encorajando-a.

O garoto do videogame continuava entretido com o jogo apesar de sua advertência silenciosa. Muito bem...

- Pode me emprestar um minuto?Obrigado.- disse, pegando o jogo do rapaz sem esperar resposta.

Pra surpresa de todos, começou a jogar e em alguns minutos zerou todas as fases, finalizando o jogo, parecendo tão entediado quanto Charles.

_ Esse foi fácil demais...Que jogo infantil...- sorriu, então,   porém ao invés de devolver, guardou-o no bolso do blazer que usava. - Se quiser isto de volta, preste um pouco de atenção e pode começar se apresentando, assim como seus colegas estão fazendo. Se cooperar , posso até conseguir a versão ainda não lançada desse game.Talvez. Por favor...
Cruzando os braços, esperou a reação do rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

>:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 0:54

Rose revirou os olhos e  respondeu à Daryl, antes dele se apresentar:
- Hunf! Ela é que tem o meu nome,oras! Ela pode ser uma Sangue-Puro e parece ser até legal, mas eu sou mais eu.- concluiu, dando uma piscadinha brincalhona.


Ficou observando a turma e o professor novo.estava com um mal pressentimento...
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

>:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 1:25

- Hai...Rido queria poder...O poder sobre todos os vampiros, coisa que somente o primeiro Kuran poderia lhe dar. E também queria tia Yuuki...Mas o ancestral Kuran não fez exatamente o que ele quiz e a protegeu, assumindo o lugar de tio Kaname...


Sentiu-se  mais tranquila quando Marshall a estreitou contra o peito.Sua presença a acalmava e a fazia sentir segura.
Então, entraram a diretora e o novo professor, distraindo-a. Cumprimentou-os com respeito e  pôs-se a ouvi-los com atenção. 


"-Pobre sensei Rick...está na mesma situação que meu Marshall...Oh, Kami-sama! Por que os Sangues-Puros fazem isso com as pessoas?", pensou, penalizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

>:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 9:45

Freya estava dentro de sala ainda com seus fone de ouvido, cantarolando alguma outra musica enquanto observava a noite pela janela. se lembrou de um momento especifico quando fugiu de "casa" para se encontrar com um uma pessoa que era apaixonada, e o fim trágico daquela noite.
"decidi abandonar tudo isso quando vim para este lado, porque estas lembranças velhas também não se vão? por que ainda me perturbam?"

bufou com um pouco de impaciência quando olhou de volta para o centro da sala e percebeu que havia alguém no meio, um professor(o único sem uniforme). Freya deixou os fones apoiados sobre os ombros e diminuiu o volume, agora olhando para frente, vendo que era uma apresentação pessoal de cada um.

Thomas observava a situação, era a primeira vez que formalmente tinha aulas num colégio, então era um pouco divertido a situação. o vampiro havia se sentado atrás da sua protegida, não poderia manter uma distancia grande por muito tempo. 

era estranho alem de um líder decaindo, ter aulas com um professor assim, aparentemente não entendia a sua situação, não era nada bom para os dois, principalmente para a ruivinha, mas ela era diferente, sempre foi, ou  a esta hora já seria apenas mais um escravo sem consciência do que fazia...
se levantou num salto e se curvou para o Professor se apresentando.

- Sou Thomas Ulric e espero me divertir este ano!

voltou a se sentar olhando para o professor um pouco apreensivo do que estava por vir. mas não sabia diferenciar se esta sensação vinha pelo repentino nervosismo acompanhado com  goles de água, ou se a aura da Freya estava obscura demais para ela carregar.


a Ruiva levou a mão ao bolso pegando uma das pastilhas que tinha, e a colocou sobre a língua, brincando com aquilo como se fosse bala, sentindo a sensação da eferverscência na linga, causava um tanto de desconforto, mas podia ser até mesmo comparada com uma das balinhas de soda japonesas.

 algum pensamento  estranho sombreou os olhos de freya, como aquele cara não saberia da própria condição? por um momento achou graça daquilo e pensou em acabar com a festa. uma risada infantil ecoava entro de seus pensamentos. mas refletiu, se ele não sabia, talvez alguem havia apagado sua memoria... talvez a própria diretora...

"interessante"

pensou enquanto triturava a pastilha entre os dentes de trás, não sentia sede, mas uma vontade de estragar a felicidade daquele professor... seria reflexo de passar muito tempo com seu "pai?' ou de alguma forma ciumes por ver um homem daquela idade ser protegido do mundo e de sua condição, quando ela mesma apenas tinha dedos apontados a sua direção?

Freya ficava com a aura mais escura enquanto observava o professor sorrir e se mover como se tudo fosse apenas diversão, falar sobre sua condição como se fosse uma simples doença, a fez ficar mais e mais irritada, isso não havia cura... alias avia, mas ele não iria gostar da resposta...

Tudo o que ela pensava era que queria sair dali, antes que explodisse em fúria e o desejo por arrancar aquele sorriso fosse maior do que o próprio desejo de se manter em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

>:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 15:00

Daryl riu para Rosemarie. Outra vampira espirituosa.
Era engraçado como eles tinham mais personalidade quando se afastavam de um level sangue puro.

Ficou grato também por ter ajudado Lily. Agora observava o professor se esforçando ao máximo para compensar seu defeito óbvio, que era ser um level D. De alguma forma, ele parecia diferente do líder de dormitório, que parecia mais confiante e orgulhoso. Não era assim que um level D deveria se portar. O professor estava mais próximo de um decadente: alguém que claramente sabe que é diferente de todos e trata isso, no mínimo, como uma doença.

Não acreditava em uma cura para essas pessoas. Pelo menos, nunca tinha visto uma.

Mas o outro lado de Daryl não se conformava com o fato do professor não saber seu lugar. Questionava se ele teria o direito de perturbar Charles Lutont.

"Mas aqui, ele é um aluno. E no fundo precisava aprender a se comportar à altura...", pensou, rebatendo a si mesmo.

O que aconteceria a seguir? Observou atentamente o outro vampiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Cíntia Gregório
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Cíntia Gregório


Char RPG : Beatriz Hotz (VTM)
Vasilisa Dragomir (Lissa) (VK)

Posts: : 37
Inscrição : 26/08/2015

>:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 16:06

*Beliscando a Rose debaixo da mesa*
Sussurrando... Rose, você demorou um século pra aparecer, chega, desarrumado toda a minha mesa, e agora, falando besteiras, você quer fazer o favor de não chamar uma atenção negativa sobre a gente... Ah! Por Vladimir, eu não sei o que se passa na sua cabeça, esqueceu o motivo de estarmos aqui?
Falando normalmente... Rose pq não se apresenta agora? Eu farei depois de VC.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

>:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 20:49

-Você não pode...

Foi Trevor quem primeiro se pronunciou, erguendo-se no lugar de forma ofendida de seu lugar, enquanto encarava o professor. O moreno parecia bravo, puto no mínimo com a ofensa a seu mestre. Mas ao contrário do outro, Charles mal se moveu, olhando para o professor em tom displicente.

-Na verdade, a graça desse jogo são as animações especiais da versão de colecionador, não a dificuldade em si.

Sim. As cabeças sendo decepadas, as mortes ridículas e porque não o desbloqueio dos pôsteres da vilãs usando pouca roupa e em pose sensual. Mas quem disse que o homem iria entender a arte naquilo tudo, principalmente quando parecia encarar sua condição decadente como uma anemia permanente. Quase podia ter pena dele... Quase. Se realmente se importasse mais com decaidos do que como forma de obter uma boa caçada, mortes e sangue fácil sem ter a associação em sua cola.

-Mas já que nesse lugar um pouco de paz para assistir isso não me seja possível...

O vampiro então se ergueu de seu lugar, com uma elegância impar ao fazê-lo que contrastava e muito com o desleixo que se encontrava sentando antes. Muito embora seus olhos arrouxeados mantivessem um olhar quase prepotente e desafiador.

-Sou Charles Lutont e estou aqui porque estava entediado em Londres...

Não que essa aula vá ser menos entediante. Pensou em silencio, voltando a se sentar, enquanto fitava o homem em silencio. Ele estava com sede, aquilo era certo. E estava decaindo. Não demoraria muito para que o fizesse por completo, muito embora não o soubesse.

-Professor, o senhor está pálido. – Comentou dando os ombros. – Se tem mesmo essa anemia rara, não seria melhor tomar seu remédio antes que sofra um desmaio ou coisa assim? - Ou ataque alguém e eu tenha que limpar a bagunça, completou mentalmente.

Não que quisesse aconselha-lo. Mas bem, se tivesse um level E distraído com suas pastilhas e seu joguinho, poderia fugir mais rápido dali. Não estava com muito humor para brincar de estudante, afinal, se é que algum dia estivera.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

>:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 21:09

-Aaiiii! Que foi?- sussurrou Rose, esfregando o local onde levara o beliscão.- Puxa, foi só uma brincadeira! Tudo bem.Desculpe...Claro que não me esqueci...
Então Lissa falou sobre ela se apresentar primeiro. Olhou pra ela, surpresa.
-Eei! O certo era você se apresentar primeiro, senhorita Líder do Dormitório! Mas, enfim que seja...
Rose se levantou, pigarreou, se endireitando e então, se apresentou:
-Meu nome é Rosemarie Hathaway, mas prefiro ser chamada de Rose. Sou, ou serei quando me formar, e é esse meu objetivo aqui, a guardiã da princesa Vasilisa Dragomir, de St Vladimir. Biologia não é muito meu forte, mas prometo me esforçar e se tiver problemas, professor, terei prazer também em ajudar a botar as coisas em ordem.
Tornou a sentar-se, com um sorrisinho confiante após piscar para sua amiga seguie seu exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





>:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
>:: Laboratório Cientifico ::<
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Laboratório Sede - [SECRETO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Academia Cross :: Interior da Academia Cross :: Salas-
Ir para: