Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
>:: Laboratório Cientifico ::< Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
>:: Laboratório Cientifico ::< Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 >:: Laboratório Cientifico ::<

Ir para baixo 
+7
Lohanne
Rose Hathaway
Fabi
Dark_Rose
Cíntia Gregório
Luthica
Master
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Laboratório Cientifico ::< Empty
MensagemAssunto: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< I_icon_minitimeSáb 16 Jan 2010 - 20:17

Laboratório Cientifico
Ministrado aulas de experiências de Quimica e Ciências Biológicas


>:: Laboratório Cientifico ::< Labquim2-1


Última edição por Master em Qua 28 Out 2015 - 22:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Laboratório Cientifico ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< I_icon_minitimeQui 24 Set 2015 - 9:03

1 a.  NOITE
A aula


Iniciando a abertura das aulas noturnas, todos os alunos da night class de certa forma estavam conformados com a escolha do lider do dormitório.  Não era na verdade o que queriam mas se Loran sama decidira iriam acatar.  Muitos ainda estavam incrédulos quando ao Marshall até diziam entre si que não aceitariam receber ordens dele. Mas já a princesa Dragomir já aceitavam por ser uma nobre.
Era o certo a ser feito, somente evitariam aborrecer o novo monarca.


Pontos:


Última edição por Master em Sex 25 Set 2015 - 21:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

>:: Laboratório Cientifico ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< I_icon_minitimeSex 25 Set 2015 - 11:12

Bem apresentado e polido como um nobre, Daryl chegava à primeira aula. Tinha procurado sua lacaia no caminho, mas talvez ela ainda não tivesse se acostumado com o que deveria fazer. E isso era bem ruim. Agora tinha que carregar aquela carta estúpida no meio de livros.

- Boa noite - disse a todos, mas também a ninguém.

Escolheu uma bancada qualquer e sentou-se. Deixando a maleta de lado e parando para ouvir as conversas.  Com certeza o início poderia ter sido mais ortodoxo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cíntia Gregório
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Cíntia Gregório


Char RPG : Beatriz Hotz (VTM)
Vasilisa Dragomir (Lissa) (VK)

Posts: : 37
Inscrição : 26/08/2015

>:: Laboratório Cientifico ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< I_icon_minitimeSex 25 Set 2015 - 11:44

*Entrando no auditório pensando ser a primeira a chegar*
Ah! Boa noite (sorrindo)
Me aproximando da única pessoa da sala*
Sou Vasilisa Dragomir, *oferecendo a mão*  prazer em conhece-lo.
Sentando em uma cadeira próxima.
Pegando a bolsa e arrumando os materiais sobre a bancada todos perfeitamente organizados, num único tom de rosa padronizado e personalizado com o brasão da família Dragomir.
Então, me virando e olhando para ele...
*tentando puxar assunto*
Então? Animado pró começo das aulas?(sorriso)
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

>:: Laboratório Cientifico ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< I_icon_minitimeSex 25 Set 2015 - 11:50

- Boa noite, princesa Dragomir - responde com um sorriso gentil e dando espaço para que ela se movimentasse e organizasse as coisas.

- Difícil dizer. Mal começamos as aulas e já tivemos emoção demais, não acha? - referia-se a confusão no Auditório e, mais tarde, a escolha do level E para monitor. - E você, animada? Já viu que terá trabalho como líder de dormitório - brincou.

- A propósito.. sou Daryl  - fez uma leve reverência com a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

>:: Laboratório Cientifico ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< I_icon_minitimeSex 25 Set 2015 - 14:29

Rose entra no laboratório com Lily e Loran, alguns vampiros já haviam se acomodados como o que ela havia conversado da última vez e a que foi escolhida como líder.

Ela se aproxima se ambos sutilmente falando com uma voz delicada, tentava esse ano ser mais sociável por Loran. Já que estava acostumada a sempre se isolar das pessoas. Mas sempre mantendo a postura de acordo com seu status, principalmente com quem ainda não tinha criando uma confiança.

- Boa noite.

Olhava para o fundo da sala pensando que lá seria um bom lugar para ficar, já que lá ela teria uma visão mais ampla da turma.
Ir para o topo Ir para baixo
Cíntia Gregório
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Cíntia Gregório


Char RPG : Beatriz Hotz (VTM)
Vasilisa Dragomir (Lissa) (VK)

Posts: : 37
Inscrição : 26/08/2015

>:: Laboratório Cientifico ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< I_icon_minitimeSex 25 Set 2015 - 14:44

Sim, é verdade,pequenos problemas que parecem ter sido solucionados... Enquanto ao level "E"... Eu vou tentar ficar de " olho " nele, acho que não só você, mas, todos ficaram meio apreensivos com isso e eu prometo fazer o melhor de mim pra que nenhum infortúnio aconteça no meio do nosso corpo acadêmico...
Sim, estou muito animada com o início letivo, como uma estudante de país diferente eu estou bem intrigada sobre a cultura local, sobre os métodos de ensino e praticidade nas situações... Diferentes em relação a essa proposta de vampiros e humanos conseguirem conviver juntos...
Ah! Já estou preparada para todos os tipos de compromisso de uma líder de dormitório, (na verdade detestava essas convenções sociais, compromissos escolares, mas era preciso, pra conseguir chegar ao meu objetivo)
Já tenho várias coisas em mente...

Ah! Boa noite, *cumprimentando a menina recém chegada*
Sou Vasilisa Dragomir ( sorrindo )
Seja bem vinda a sala de aulas...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

>:: Laboratório Cientifico ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< I_icon_minitimeSex 25 Set 2015 - 14:59

~*Lily

Ela olhou Loran quando ele dirigiu a pergunta a ela.

- Hã? Ah, não. Só com humanos. Nós sempre vivíamos nos mudando, então não conheci muitos outros vampiros - ela acenou com a cabeça - Ele me ensinou a me esconder entre os humanos... Isso é ruim? - ela olhou os dois - E o que é espivitada? - perguntou se tocando agora do apelido.

Ela só percebeu que haviam chegado no lugar certo quando Rose cumprimentou os outros, então resolveu fazer o mesmo. Ergueu a mão, acenando um "olá" para os presentes.

- E aí, gent... - ela interrompeu a frase ao notar como era o laboratório - WOW! - ela olhou excitada e saiu rodeando o lugar, bisbilhotando tudo - Parece até que eu tô em um daqueles seriados da tv! Que demais! - ela sorria feito uma criança, absorvendo tudo com interesse. Obviamente nunca tinha estado em um laboratório antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

>:: Laboratório Cientifico ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< I_icon_minitimeSex 25 Set 2015 - 15:24

- Garanto que todos ficaram mais tranquilos com sua nomeação.
Ele a ouviu e concordou levemente com a cabeça. Por um lado, estava lá por esse motivo também.

- Também tenho a mesma curiosidade. Tive até um período para estudar japonês para poder compreender alguns de nossos puro sangue e o líder Kuran. De qualquer forma, saiba que pode contar com minha ajuda naquilo que precisar.

Daryl cumprimentou Rose quando ela entrou. Sem muito receio, mas mantinha o respeito.  Não se atrevia a convidá-la para ficar por perto, por exemplo.

Em seguida, deu um meio sorriso pela aparição de Lily. Apoiou o cotovelo na mesa e fez um aceno amistoso, na tentativa de "falar a mesma língua", embora não compreendesse muito de suas referências modernas, como seriados.

- Sempre chamando a atenção... -
disse para si mesmo em bom humor. Talvez estivesse se acostumando. Onde será que ela tinha crescido para ser tão diferente? Parecia qualquer coisa menos uma vampira.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

>:: Laboratório Cientifico ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< I_icon_minitimeSex 25 Set 2015 - 15:59

Rose (a Hathaway) entrou um tanto esbaforida com sua mochila nas costas, a colocando meio de qualquer jeito próximo às coisas de Lissa. 
Sorrindo, cumprimentou a todos. Falou, então, para a amiga,  fingindo estar zangada. 
- Muito obrigada por me esperar tão pacientemente, Lissa!  Foi muita consideração da sua parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Laboratório Cientifico ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< I_icon_minitimeSex 25 Set 2015 - 21:30

Loran seguia junto com elas até entrarem na sala do laboratório, ouvia atentamente o que Lili dizia e sorriu um pouco mais animado quando ela disse que convivia com humanos. Estava explicado porque ela era tão assim informal, mas ainda assim ela era muito ingênua e como ele mesmo havia batizado espevitada.

_Quanto a ser ruim, como tudo na vida tem seu lado bom e ruim, digamos que para conviver com vampiros é ruim, mas quanto a isso não se preocupe, você é amiga de Rose e pode me considerar seu amigo também, caso alguém mecha com você só falar conosco.- Sorriu._E espevitada é porque você é assim agitada e autentica rs

Ele olhou para Rose que parecia querer sentar lá mais ao fundo da sala, então se adiantou e caminhou até lá esperando que ela viesse e sentasse ao seu lado.

Raiven sentou em uma bancada atrás deles e pegou seus livros abrindo-os, ela era muito na dela e mal falava com os outros, para Raiven aquela encenação de estudante era mais um passa tempo, pois sua única missão era proteger Loran e Rose.

_Rose, sente-se aqui. -Loran apontou para a cadeira ao seu lado._Engraçado como as coisas são, você não é muito fã de humanos e vive cercada de alguma forma por eles ou por vampiros que viveram com humanos. -Olhou para Lili e voltou a olhar para Rose._Espevitada temos que ficar de olho nela, vai acabar se metendo em confusão, e pelos cochichos já estão todos meio com "inveja" dela que arrumou logo nós para se apegar. -Loran abriu o caderno e ficou olhando para ele, depois de muito tempo iria assistir realmente uma aula, bufou por dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

>:: Laboratório Cientifico ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< I_icon_minitimeSex 25 Set 2015 - 22:15

Rose observa Lily sair correndo pelo laboratório animada com a sala e fica pensando se ela teve algum tipo de educação escolar. Não parecia que ela estudava. Que tipo de pai ela tem?

Fica uma pouco animada com a empolgação da garota, ao menos será interessante observar a menina aprendendo. Ela já estava cansada de rever essas matérias que já aprendeu há anos.

Em seguida vê Loran dirigir-se ao fundo da sala, esboça um leve sorriso pensando em como ele sempre adivinha o que ela tem em mente.

Sentando ao lado dele ouve ele dizer de sua aproximação com humanos e com isso não sente como um elogio, na verdade faz ela refletir o que está acontecendo com ela. Ela não sabe se isso é bom ou não. Pela criação que teve isso é ruim, muito ruim.

Ela tenta afastar esses pensamentos que foram impostos na sua educação, logo em seguida a lembrança da pequena Emily, um frio corre na sua espinha e tenta ao máximo afastar aquilo voltando a prestar atenção no que Loran dizia sobre Lily.

- Ela parece ser muito inocente. Se alguém fizer algo de ruim com ela vai se ver comigo. - Dizia essas palavras com naturalidade, não queria imaginar alguém sofrendo por sua culpa inocentemente. 

Em seguida, vendo Loran olhando o caderno imagina o quão entediado ele ficará durante a aula. Acaba esboçando um leve sorriso com o canto dos lábios vendo a cena.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Laboratório Cientifico ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< I_icon_minitimeSex 25 Set 2015 - 22:33

Ele olhava o caderno e realmente não queria ter que assistir aquelas aulas, sempre estudou em casa com seus pais humanos e apesar de achar divertido a Academia, naquele único momento não tinha tanta empolgação.

Ainda mais tendo que ter uma postura formal e ficar falando com todos os vampiros que se curvavam diante dele. Formalidade, aula, a situação chata do quarto, as dores de cabeça que iam e vinham... Se pudesse pulava fora dali e sumia, mas...

_Realmente, ela é muito ingênua, mas acredito que não devam mexer com ela já que a consideram "queridinha" da sangue puro.-Soltou o ar e olhou para a porta._Se eu pudesse fugia pela aquela porta.

Soltou um desabafo baixo que sabia que somente Rose ouviria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

>:: Laboratório Cientifico ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< I_icon_minitimeSex 25 Set 2015 - 23:02

~*Lily


Ela ria feito uma criança inocente. Quando viu o aceno de Daryl, ela deu um sorriso genuíno a ele, mas resolveu não perturbá-lo, já que ele estava junto da outra menina bonita que ela não fazia ideia de quem fosse. Resolveu deixar sua bolsa no primeiro lugar livre que viu, ao lado de Raiven e sorriu para a menina também.


- E aí? - cumprimentou informal e tirou o livro da bolsa, voltando a andar pela sala. Então parou e franziu a testa. Mas... que diabo de língua aquela coisa falava? Ela entendia japonês, sim, mas não entendia nada daquela matéria. Ela ficou pálida de repente ao se dar conta de algo muito, muito importante: ela nunca tinha ido a uma escola. O que significava que ela não saberia absolutamente nada... de nenhuma matéria. A cara dela de "me ferrei" foi impagável.

>:: Laboratório Cientifico ::< 425699
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

>:: Laboratório Cientifico ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< I_icon_minitimeSex 25 Set 2015 - 23:11

- Espero que tenham medo de mexer com ela mesmo. - Depois de dizer isso que se toca no "queridinha" que o Loran havia soltado.

- Ela não é queridinha nenhuma! - Dizia com urgência para ele com a voz baixa. - Eu só acho ela inocente demais para estar aqui!

Em seguida ele claramente demonstra para ela que não queria ficar na sala ela acaba dando um leve suspiro de insatisfação. 

- Você não faz ideia do meu ânimo... Provavelmente eu sei mais que o professor. - Dizia com a voz baixa e relaxando encostando as costas na cadeira.

- Duvido que ele saiba mais coisas do que eu... Acabei nascendo em um tempo que pude acompanhar algumas transformações, como o surgimento da química moderna...- Dizia como se refletisse sobre o nível de conhecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Laboratório Cientifico ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< I_icon_minitimeSex 25 Set 2015 - 23:23

Loran riu ao ficar vendo a pequena espevitada andar pelo laboratório como uma criança em uma loja de doces. Olhou para Rose que tentava disfarça sobre a Lili ser sua "queridinha".

Sua expressão mudou quando ela começou a falar de coisas que já tinha vivido e aprendido, no fundo sentiu feliz ela estava falando finalmente de sua vida antes de conhece-lo, mas de repente a ultima frase o chama atenção...

"Surgimento da química moderna...!!!"

_Errr... Como assim?! Isso foi no século passado...

A expressão dele mudou quando se tocou.

_Quantos anos você tem?

Realmente ele era uma anta como podia pedir uma pessoa em casamento se nem sabia a data de aniversario dela, a idade, nada de sua vida, agora sim ele queria sair correndo pela porta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

>:: Laboratório Cientifico ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< I_icon_minitimeSex 25 Set 2015 - 23:36

Ela ainda divagava sobre o porquê dela ter que assistir as aulas quando acaba respondendo ele sem dar muita importância.

- A química moderna surgiu já para o final do século XVIII. - Ainda dizia distraída olhando para as pessoas.

De repende percebe a mudança no tom de voz do Loran fazendo uma pergunta sobre a sua idade. Ela olha para ele como se não entendesse a súbita curiosidade.

- Fiz 300 em Abril... Sou de 1715. - Ela para por um momento como se pensasse em algo. - E você?
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Laboratório Cientifico ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< I_icon_minitimeSex 25 Set 2015 - 23:52

_O QUÊ?!!!!!- A voz dele saiu um tom mais alto que o normal de tamanho foi sua surpresa.

Alguns nobres olharam curiosos para ele que fez um gesto par deixarem para lá. Olhava para ela ainda com a expressão de surpresa e

Como ele se sentiu mal em saber disso, ficou cada vez mais pensando em todos os momentos que agiu errado com ela, que lembrava uma criança mimada. Ah sim na certa ela devia achar ele uma criança mimada, sentiu vergonha pela primeira vez na vida de si mesmo.

Seu rosto tem uma leve corada e ele olha para frente, não conseguia mais encarar Rose. Ao ouvir a pergunta dela sobre a idade dele, somente escreve na folha do caderno e empurra para ela ver.

Citação :
17

Continua olhando para frente mas perdido em seus pensamentos e sentindo vergonha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

>:: Laboratório Cientifico ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< I_icon_minitimeSáb 26 Set 2015 - 0:31

Ela se assusta com a resposta dele dando uma leve inclinada no corpo para trás como reação espontânea. Será que ele achava que ela era do final do século passado? Bom, a aparência dela batia com o de uma garota de 16 anos. Pode ter sido por isso.

A seguir o vê ficar avermelhado e começa achar aquilo muito fofo, não era habitual ele ficar sem jeito daquela forma. Ela acaba dando um leve sorriso.

Depois disso ela o vê escrevendo em um papel e passando para ela com o número 17.

17 anos?

Só?

Até que batia com a história que Liriel havia lhe contado sobre Loran, mas achava que ele fosse mais velho. Acha a situação engraçada, é 283 anos mais velha.

- Você tem a idade certa para estar aqui estudando. - Diz em tom de deboche mas mantendo um certo carinho nas palavras.

- Não é muito comum vampiros revelarem a idade por causa desses conflitos. - Dizia balançando o papel.

- 283 anos de diferença. 

Ela percebe que ele permanece olhando para frente como se evitasse a encarar e fica um pouco incomodada. Pega na mão dele que estava na mesa e coloca entre as suas, acariciando a parte de cima.

- Não precisa ficar assim... Isso não influencia em nada... - Dizia fazendo um leve bico e franzindo delicadamente as sobrancelhas como se demonstrasse inocência.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Laboratório Cientifico ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< I_icon_minitimeSáb 26 Set 2015 - 8:37

Ele estava tentando se recompor e sua postura era um pouco mais séria. Passava por sua mente todas as vezes que agiu mimadamente diante dela, realmente não sabia nada dela e nem de sua vida e agora entendia muitas das vezes a postura dela em ser discreta,  não ser soltar e até sua falta de simpatização com humanos. 

Seus pais humanos já haviam lhe contados que havia muitos vampiros com séculos de idades e mantinham hábitos de eras passadas. Realmente o que dizia a Lili era um fato, no caso dele Rose era quem amava mas é outros vampiros?  Precisava urgente mudar sua postura se queria descobrir quem tentou matar eles,  teria que largar tudo de uma vez.

Ele estava perdido nesse pensamento e não ouviu o que ela dizia até sentir sua mão lhe tocar sentindo seu delicado carinho.

_Gome... -virou um pouco o rosto mas não a encarou. _ Agora entendi algumas coisas. Desculpe por ter sido um tanto ... "infantil" com você. 

Ele voltou a olhar para frente e soltou um sorriso sem jeito mas não soltou a mão dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

>:: Laboratório Cientifico ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< I_icon_minitimeSáb 26 Set 2015 - 9:08

Rose fica um pouco sem jeito com o comportamento dele de pedir desculpas por ser "infantil", ela nunca o achou infantil. Aquilo que ele apresentava sendo espontâneo fazia parte da personalidade dele, e ela se apaixonou por isso, exatamente por ninguém ser assim.

Ela dá um leve suspiro vendo que ele ainda não tinha relaxado com a situação. Que diferença fazia ela ser mais velha? Um século passa rápido. Ela mesma não havia mudado muita coisa com todo esse tempo de vida e ainda se comportava de acordo com sua aparência.

Em seguida ainda segurando a mão dele ela a levanta tocando as costas da mesma em seu rosto, esse ato faz com que alguns vampiros na sala olhasse com curiosidade mas ela ainda o encarava dizendo em voz baixa:

- Você não pode pensar desse jeito. O que me fez sentir atraída por você é exatamente pela sua personalidade.

Ainda segurava a mão dele no seu rosto e dá uma leve roçada em sua bochecha.

- Eu mesma ainda tenho vícios de quando tinha 17 anos. Isso me faz tão ou mais infantil que você.

Dizia essas palavras para ele entender que a idade para ela não influenciava em nada na vida, apenas alguns hábitos da época que ela não conseguia de desligar, mas sabia que isso não era algo para julgar os outros. Já que a cada era o comportamento mundano mudava.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Laboratório Cientifico ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< I_icon_minitimeSáb 26 Set 2015 - 10:51

Ouvia dizer aquelas palavras enquanto levava sua mão ao seu rosto, aquilo era algo inapropriado para fazerem na frente de todos, mas não conseguiu afastar pelo contrário acariciou com as pontas dos dedos a pele macia. 

Ela dizia aquela palavras e de certa forma aliviou um pouco a sensação de constrangimento que ele sentiu. Mas por mais que ela esteja certa e pra ela isso era mais importante que idade. Ele ainda se sentia despreparado pra encarar o lugar que iria ocupar pelos próximos 5 anos. Ele decidiu que longe dela seria outro e quando estiver com ela seria ele mesmo.

Abaixou a mão e falou por fim.

_ Fico mais aliviado por saber disso, arigato. -leva a mão dela até seus lábios e a beija depois a solta sentando mais formalmente a cadeira. Passa a observar os alunos entrando na sala e se preparando pra aula._Pedófila. 

Tentou segurar para não rir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

>:: Laboratório Cientifico ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< I_icon_minitimeSáb 26 Set 2015 - 14:32

Rose cora automaticamente quando Loran a chama de pedófila.

- NÃO SOU! - Diz em tom alto que a turma poderia ouvir.

Percebendo que acabou chamando atenção ela tenta se recompor abaixando a cabeça para que não vissem seu estado, o longo negro cabelo acabou escondendo um pouco seu rosto.

Quando já estava um pouco mais calma volta a falar com ele em tom baixo.

- Nunca mais me chame assim. Eu não sou isso! - Dizia com urgência, o rosto ainda estava extremamente corado.

A vontade dela era de sair correndo ou de bater nele mas achou errado fazer qualquer um dos dois no momento. Suas mãos estavam fechadas em punhos em cima de seu colo mostrando o nervosismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Laboratório Cientifico ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< I_icon_minitimeSáb 26 Set 2015 - 16:41

Loran não aguentou e acabou soltando uma risada em seguida se aproxima dela deixando seu rosto bem colado ao dele frente a frente.

_Eu sei, só estou brincando sua boba... rs

Beijou ela rapidamente e voltou a senta-se não se importando com os olhares dos outros vampiros, na verdade eles até achavam aquele jeito dele um tanto diferente, mas muitos ali não reprovavam somente respeitavam já que ambos seriam o futuro monarcas dos vampiros.

_Agora vou me comportar para assistir- fez uma careta._a aula rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

>:: Laboratório Cientifico ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< I_icon_minitimeDom 27 Set 2015 - 10:45

Marshall e Tohru chegaram juntos à aula, como era de se esperar. A maioria dos alunos já estavam postados em seus lugares.
 
Seguindo o protocolo perfeito de etiqueta ele cumprimentou a todos, mesmo diante de muitos olhares de desaprovação. Ao contrário do antigo Marshall aquilo não aprecia afetá-lo. Além disso, por um estranho motivo, sentia-se mais “forte” ao ter tomado aquelas pastilhas que Alanis lhe dera.
 
“Sera alguma composição diferente?” – ele pensou. Procuraria pela sensei mais tarde e conversaria com ela.
 
Ao chegarem em seus lugares, Marshall puxou a cadeira para que Tohru se senta-se e então tomou o próprio lugar. Sentou-se o mais próximo de Loran possível, pois queria observá-lo e aprender um pouco mais sobre ele.

- Anata – ele chamou Tohru – o que sabe sobre Kuran Loran? – ele perguntou, desviando o olhar do puro sangue para ela, num tom que somente ela ouvira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





>:: Laboratório Cientifico ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   >:: Laboratório Cientifico ::< I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
>:: Laboratório Cientifico ::<
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Academia Cross :: Interior da Academia Cross :: Salas-
Ir para: