Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Área Vip da Amadeus - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Área Vip da Amadeus - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Área Vip da Amadeus

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Área Vip da Amadeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus - Página 2 I_icon_minitimeSáb 10 Out 2015 - 16:15

Relembrando a primeira mensagem :

Área Vip da Amadeus

Área Vip da Amadeus - Página 2 J5ba8j

Aquele local era reservado aos clientes que queriam uma certa privacidade, 
muitos a usavam para saciar seus prazeres.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Área Vip da Amadeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus - Página 2 I_icon_minitimeTer 20 Out 2015 - 22:49

Daniel sorriu a ela.

_Sou um tanto inusitado né? Na verdade minha família não é comum.

Daniel na verdade queria usa-la para entrar na Amadeus e descobrir através de investigação o que era aquele lugar.

Encontrou a ruiva e calculou cada detalhe e ao que parece deixou um furo, mas era fácil de contornar.

_Eu não quero correr riscos, mas quando entramos aqui pode ter certeza que sabiam quem eu era, e se não mexeram pode ser que não se importem.

Viu ela sentar e completou.

_Eu farei o que quiser se acha que será problema então ficamos aqui até eu terminar de comer e saímos desse lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Área Vip da Amadeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus - Página 2 I_icon_minitimeTer 20 Out 2015 - 23:07

freya olhou para o celular e suspirou.

- não acho que dará tempo. mais tarde isso deve ficar cheio, e sabe, nem todos os vampiros aqui vão te reconhecer, o meu problema é com os mais  fortes..... eu não daria conta  de mais de um ao mesmo tempo...

suspirou deitando a cabeça sobre o encosto da poltrona e logo se esparramando nela.

- nunca posso ter paz sera?

divagava entre  seus próprios pensamentos enquanto mordiscava a ponta da unha do polegar

-talvez haja uma forma!

freya tomava a iniciativa e então  voltou-se para ele, arrumando a postura e engatinhando sonre seu colo para lhe roubar um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Área Vip da Amadeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus - Página 2 I_icon_minitimeSex 23 Out 2015 - 17:35

Daniel observava-a e queria mesmo ficar mais ali com ela, mas sabia que estava certa.

_Está tudo bem, podemos sair daqui ir a outro lugar. 

Ele não entendeu muito bem aquelas palavras dela e de repente ela o beija e ele mesmo pego de surpresa aceita o beijo retribuindo.

_Gosto desses seu jeito de "de repente" me deu vontade e fiz...rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Área Vip da Amadeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus - Página 2 I_icon_minitimeSex 23 Out 2015 - 18:33

entre o beijos a ruiva sorria, mordiscando os lábios de Daniel e os puxando suavemente, as mãos no encosto da poltrona lhe davam mais segurança de ficar naquela posição levemente curvada para frente, ambos tinham a mesma altura, então de alguma forma isso era um facilitador para mostrar dominância, e ele de alguma forma parecia gostar da ideia de uma mulher o conduzindo.

soltando uma das mãos do encosto freya pegou e entrelaçou seus dedos nos de Daniel e trouxe seu pulso em direção a boca, o beijando e o mordiscando, até mesmo arranhando e fazendo uma gota de sangue brotar daquele arranhão que parecia um corte como qualquer outro.

a Ruiva sorriu para o Garoto a sua frente e com a pequena mancha de sangue em sua língua, fingiu que a engolia. buscando ferozmente seus lábios e ali mesmo roubando um beijo. conduzindo em seguida sua mão para a cintura da ruiva., tomando assim mais ardente seus beijos.

Freya sorriu entre os beijos brincando com a boca roçando na dele, adorava ouvir os sons que o corpo produzia quando provocava, desde desejo, e algumas vezes de dor. sua boca percorreu pelo pescoço do moreno o sugando docemente num ritmo que apenas ela sabia.

mordendo a ponta da própria língua, mas sem que ele percebesse que seu dente havia perfurado um pouco mais da pele, voltou-se para ele com uma careta da dor disfarçada em tom de brincadeira que fazia parte do esquema. sua mão livre entrelaçou entre os cabelos do moreno e novamente o conduziu para um beijo, desta vez, dando uma significativa quantidade de sangue enquanto prendia sua cabeça contra a dela, pressionando seu corpo contra o dele, assim o prendendo "gentilmente" aquele lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Área Vip da Amadeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus - Página 2 I_icon_minitimeSáb 24 Out 2015 - 17:58

A situação para Daniel estava cada vez mais quente, ele sentia seu corpo vibrar como nunca com cada toque, gesto e beijos... Ela era fascinante e o desejo só aumentava, queria ir até o fim com ela, dá-lhe prazer da mesma forma que ele estava sentindo.

_Desse jeito minha doce vampira, não vou resistir posso querer ir até o fim...- Sussurrava com a voz rouca de desejo querendo um sim, uma confirmação que seja que poderia te-la naquela noite.

Ela voltava a beija-lo com muita fome desejo e ele curtia aquela dominação, deixava se levar por ela, queria ir até sua mente perdesse naquele desejo louco, ele já suspirava e sua respiração era ofegante entre os beijos e toques dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Área Vip da Amadeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus - Página 2 I_icon_minitimeSáb 24 Out 2015 - 18:51

um suspiro desejoso escapava pela garganta enquanto o envolvia em sua teia de luxuria, as linguas dançavam dentro da  boca e o corpo se aquecia a medida que o desejo  crescia. esse tipo de investida era uma faca de dois gumes, ambos sairiam machucados aquela noite.

freya se separou por um estante com os olhos brilhando em verde, a respiração acelerada e o desejo evidente. "um" foi o que pensou no momento observando atentamente o o estado do menino a sua frente, não era a primeira vez que faria isso, e sabia que teria que usar de todas as suas armas para conseguir o que queria. depois de ouvir o desejo de Daniel, fez mais um sorriso travesso ainda sobre seu colo, com as mão novamente no encosto e então teceu mais uma de suas teias.

- ir até o fim com uma vampira tem um preço, um preço bem alto a se pagar meu caro caçador
com um sorriso desafiador, freya mordiscou o labio do rapaz a ponto se formar algumas gotas, e então as lambeu gentilmente para que não o machucasse, mas na verdade era apenas provocação.

- te darei um pouco de mim, e você me dará um pouco mais de você, acha justo? 
a vampira deslizou seu nariz pela  curva do maxilar de Daniel descendo até a base do pescoço, sorvendo seu cheiro e novamente mordendo a própria língua a ponto de faze-la sangrar. a pequena dor no músculo sensível a fez gemer um pouco e prontamente voltou a beija-lo, sem urgência, apenas docemente, enquanto o fazia beber de seu sangue através daquele beijo enquanto um pensamento passava por sua cabeça "dois!"
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Área Vip da Amadeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus - Página 2 I_icon_minitimeDom 25 Out 2015 - 21:55

Daniel sabia que estava brincando com fogo, mas agora aquela altura da situação, não tinha mais como voltar atrás.

_Eu não tenho escolha se não aproveitar o caminho, que se dane o final dessa loucura. -Dizia inebriado pelo desejo e aqueles beijos.

Sentiu ela novamente beijá-lo e quando ouviu sobre a troca, ele suspirou relutante, mas não tinha mais forças para reagir.

_Se beber de mim posso não resistir... Como ficará se me matar? ... 

Ela voltou a beijá-lo e dessa vez com uma dose de seu sabor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Área Vip da Amadeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus - Página 2 I_icon_minitimeDom 25 Out 2015 - 22:01

sorrindo entre os labios de Daniel Freya o respondeu roçando seus labios no dele
- só se for um garoto mau!
as palavras de freya saiam num ronronar provocativo enquanto a vampira deslizava a mão pelo peito do caçador até a ponta de sua camisa, e então o arranhou por debaixo da camisa, movimentando o quadril de forma provocativa.

soltou a outra mão do encosto da poltrona que ajudaria a outra mão a deslizar pelo peito do  Caçador e então lhe arrancar a blusa pela cabeça.

- não quero que suje.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Área Vip da Amadeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus - Página 2 I_icon_minitimeDom 25 Out 2015 - 22:12

Ele sorriu, como resistir a ela? Impossível ainda mais com aquela provocação toda.

_Estou completamente dominado por você... Nem se eu quisesse conseguiria.

Quando a ruiva puxa sua blusa arqueia o corpo para facilitar a retirada da blusa e toca-lhe pela cintura puxando-a para encaixar mais junto a ele. Mordeu a ponta dos lábios e suspirou.

_Me dê mais de você... - Voltou a beijá-la agarrando-a pela cintura trazendo-a para si.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Área Vip da Amadeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus - Página 2 I_icon_minitimeDom 25 Out 2015 - 22:18

a ruiva desabotoou a blusa negra do uniforme ainda o beijando. sentiu a força dos braços do rapaz a abraçando e a puxando pelo quadril, até que terminou de desabotoar a blusa e então a jogou no chão atrás dela, com as mãos livres se afastou poucos centimetros de seu rosto, deslizando as mãos por seus ombros, pescoço e bochecha enquanto mordia mais forte a lingua, agora fazendo  gotejar o sangue por sua lingua, e com certa rudez a introduziu na boca de Daniel, o  conduzindo a um beijo profundo.

suas mãos acariciavam o rosto do rapaz enquanto o forçava a beber de seu sangue.
"três"
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Área Vip da Amadeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus - Página 2 I_icon_minitimeDom 25 Out 2015 - 22:38

Pensamento do moreno era alto e estava completamente envolvido agarrou-a trazendo seu corpo ainda mais para perto de si, encaixou se quadril para ela se sentir mais confortável e voltou a beijá-la.

_Então vamos nos livrar disso? - Puxou a roupa dela querendo-a nua para si.

Ela estava ali pronta para finalizar seu ritual e quem sabe ele poderia experimentar de como era ter uma vampira em seus braços, em seu corpo...

_Quero você...-Dizia após outro beijo com gosto de seu sabor.

Puxou com certa força para que ela se ajeitasse, abriu sua calça por entre as pernas dela tocou-a sentindo a pele macia e úmida, soltou mais um suspiro de ansiedade por aquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Área Vip da Amadeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus - Página 2 I_icon_minitimeDom 25 Out 2015 - 22:47

aquelas palavras cravaram em seu peito como uma adaga afiada, quantas vezes mais ouviria que era desejada e abandonada em seguida? a dor veio em conjunto com um beijo feroz e cheio de amargura. não desta vez seria diferente, ela o usaria, ela o abandonaria de forma cruel.

sentiu o toque do caçador e se arrepiou, se afastando lentamente do rapaz, mas ainda de frente para ele, ficou entre suas pernas de pe, frente ao sofá. e então deslizou a calça pelas pernas, as peças intimas era simples porem bonitas, seria o suficient para aquela noite.

a vampira engatinhou para cima de Danil novamente, se sentando em seu colo

- sua vez
disse voltando a beija-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Área Vip da Amadeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus - Página 2 I_icon_minitimeDom 25 Out 2015 - 23:03

A ruiva brincava com fogo ou o que? Ele estava realmente disposto a ir ao fim e após ver ela tirar a roupa, não resiste mais, tirando as dele e levantando o corpo para puxa-la e fazer voltar ao seu colo.

_Agora não tenho mais como parar ... -Beija-a com intensidade, suas mãos percorriam seu corpo com urgência, era uma mistura de desejo e certo desespero em ter ela de qualquer maneira.

Puxou a sua peça intima, afastando de lado e tocando-a novamente, massageando fazendo ela sentir seus dedos preparando o caminho para sentá-la em cima de si.

Os beijos eram ainda mais intenso e ofegava entre cada afastamento para uma nova sessão de troca de seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Área Vip da Amadeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus - Página 2 I_icon_minitimeDom 25 Out 2015 - 23:11

um toque mais intimo e freya apenas suspirou de maneira dolorida. 
- então... não pare... por hoje, não pare.
sussurrou para daniel com a boca colada na dele, aquele toque ao mesmo tempo que lhe provocava desejo provocava dor. mas o aceitou enquanto solava a peça intima que cobria seus seios,  a deixando cair ao lado do sofá.

entre os suspiros de desejo, tocou  traçando um delicado caminho que i do pescoço do rapaz, deslizando pelo caminho de sua artéria principal, ate seu coração. podia ouvir sua corrente sanguínea acelerada.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Área Vip da Amadeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus - Página 2 I_icon_minitimeDom 25 Out 2015 - 23:20

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Área Vip da Amadeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus - Página 2 I_icon_minitimeDom 25 Out 2015 - 23:32

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Área Vip da Amadeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus - Página 2 I_icon_minitimeDom 25 Out 2015 - 23:54

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Área Vip da Amadeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus - Página 2 I_icon_minitimeSeg 26 Out 2015 - 0:13

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Área Vip da Amadeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus - Página 2 I_icon_minitimeQua 28 Out 2015 - 22:45

Daniel acariciava os cabelos ruivos dela, ainda em extase pelo momento, estava se sentindo bem e apesar de estarem em um momento tão bom teve que acordar daquele sonho.

_Sim tem razão, precisamos ir...

Ergueu o corpo e afastou-a com cuidado e procurou as roupas para se preparar a saída daquele lugar. Conseguira o que queria, entrar naquele lugar agora seria muito mais fácil que antes. Não se importaria de servir aquela vampira, ao menos sabia que não viraria um vampiro nas mãos dela.

_Estou pronto.

Esperou ela se ajeitar para poderem sair.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Área Vip da Amadeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus - Página 2 I_icon_minitimeQui 29 Out 2015 - 19:28

freya se espreguiçou lentamente ja observando onde suas coisas estavam, havia vestido boa parte da roupa, terminava de abotoar a blusa  enquanto algumas mechas de cabelo caiam sobre seu sorto, seu celular estava dentro do bolso da frente da camisa, a imagem do chaveirinho a fez sorrir por um instante.

ela se virou para o moreno e então verificou se estava tudo em ordem, ao menos assim tudo parecia.
- então senhor caçador, eu sou um lobo mau

disse sorrindo enquanto pegava sua mochila e o esperava com a mão estendida para ele, o esperando para sair daquele lugar.

- te levo para casa, ou você sabe o caminho?

Freya pouco se importava com os planos dele, na verdade, ele não deveria saber dos dela, principalmente o que aconteceria com ele ao final....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área Vip da Amadeus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Vip da Amadeus   Área Vip da Amadeus - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área Vip da Amadeus
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pub's Amadeus
» >:: Pub's Amadeus ::<
» Subterrâneo do Pub's Amadeus
» Area VIP
» Central dos Aventureiros - Area de Interpretação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Central :: Pub's Amadeus-
Ir para: