Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Mansão Lutont - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Mansão Lutont - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Mansão Lutont

Ir para baixo 
+11
Rose Hathaway
Cíntia Gregório
Selene D'Angelys
Makie
Fabi
Dark_Rose
Angel D'Angelys
Norman McWolf
Luthica
kagura
Master
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Mansão Lutont - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mansão Lutont   Mansão Lutont - Página 2 I_icon_minitimeSáb 3 Out 2015 - 20:28

Relembrando a primeira mensagem :

Mansão Lutont
Mansão Lutont - Página 2 2v01gee
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Angel D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Angel D'Angelys


Feminino
Char RPG : Angel D'Angelys (Vampira / Professora)
Humor : Inconstante...
Localização : Onde menos se espera.
Posts: : 68
Inscrição : 25/10/2015

Mansão Lutont - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Lutont   Mansão Lutont - Página 2 I_icon_minitimeSáb 7 Nov 2015 - 23:46

Angel ainda estava próxima a Norman, ele como sempre queria 
mostrar território, como se ela já não soubesse disso. Quando
escutou as palavras dele sobre ser um homem moderno, quase
que engasgou, queria ri dele na mesma hora. Poderia ser um 
homem moderno, mas com conceitos medievais. 


Na hora que ele a chamara de 'Minha Condessa', ela queria 
mata-lo somente por causa disso, era uma coisa que a irritava.
Forçando um sorriso quando ele perguntava se sabia quem eram
os alunos, ela deu os ombros, e olhou para ele.


- Infelizmente tenho muitos alunos, e com isso não sei o nome, 
e nem o rosto de cada um deles, e como falei antes, não sei quem
são eles. - falou ela sorrindo forçado de leve para ele, sua voz era 
baixa, aveludada, disfarçada.


Ela viu um garçom passar com taças de bebidas, e pegou copo de suco,
sua garganta estava seca, e sentia a necessidade de tomar algo, não
poderia arriscar de tomar mais sangue, não sabia se controlaria, uma
taça já tinha sido o suficiente. 
Ir para o topo Ir para baixo
Selene D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Selene D'Angelys


Feminino
Char RPG : Selene D'Angelys (Vampira B / Night Class)
Alicia Sophy D'Angelys (Vampira B / Socialite / NPC)
Humor : Alegre
Localização : Academia Cross
Posts: : 66
Inscrição : 05/11/2015

Mansão Lutont - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Lutont   Mansão Lutont - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 0:00

Ver seu pai falar que não era tão démodé continuava sendo uma comedia. Quando ela olhou em volta e viu uma pessoa entrando na festa, e se aproxima do louro perto do cara de cabelo roxo, isso era o interessante, ela continuava a ouvir seus pais, mas uma hora, queria dar uma de garota mimada e ir falar com quem quer que fosse, mas teria que se comportar na festa.


Vendo que seu pai perguntava a mesma coisa para sua mãe, o que fez ela abanar a cabeça negativamente em sinal de negação pela pergunta meio que estupida dele, Selene ate que gostaria de responder, pois tinha ouvido por Syaoran alguns nomes que poderiam esta na festa, ou tipo isso. Ela queria mesmo era deixar seu pai louco para saber quem era quem na festa, quem mandou ele não se atualizar. 


Um garçom passou com uma bandeja com taças com sangue, ela olhou para a mãe e descaradamente pegou uma taça, ate agora não tinha bebido nada a não ser água ou suco que passava. Ela então provou o gosto e soube que não era bom tomar mais do que aquela taça, seus instintos eram como o de seu pai, que já tinha ido para a segunda taça. Assim que terminou um garçom passou ela colocou na bandeja e pegou um copo de suco, e começou a tomar como sua mãe. Por sinal a garota olhou para ela dizendo.


- Mãe, ainda não tivemos aulas com a senhora, o que vai nos ensinar primeiro? E será que eles deixam usar a sala de Kendô para treinos individuais, sinto falta disso. - falou a jovem acostumada a todos dia treinar com a mãe técnicas de Kenjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie
E
E
Makie


Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

Mansão Lutont - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Lutont   Mansão Lutont - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 0:34

+  Aidan+

A Noite mal havia começado  quando recebeu o comunicado de se apresentar  de maneira formal, não imaginava que precisaria tão cedo assim desse tipo de roupa, abriu o armário onde havia um terno simples preto, com uma camisa preta de fundo e pronto, estaria bem arrumado, não gostava de gravatas e não usaria uma. Separou em uma maleta um de seus rifles especiais de caça, vinha equipado com luz noturna de caça e luneta, sem falar de uma das pistolas com o coldre de baixo do casaco do terno. Penteou os cabelos, prendendo as mechas longas com um elástico prendendo os fios para trás com gel (sim ele usa gel para prender principalmente os fios quando não pode se mover por muito tempo), se não fosse o cabelo preso, teria a aparência de um mordomo.

O lugar indicado era luxuoso, e o Líder da missão estava lá a espera no ponto de encontro com outros caçadores a espera de instruções.  Percebeu que Layla estava lá e então deu um leve cumprimento com a cabeça, prestando atenção nas ordens de Kaito.  Ordens recebidas,  Aidan esperou o grupo se formar e então caminhou junto a eles com a maleta em mãos. Já em seu posto de vigia, abriu a maleta e montou seu rifle, o pendurando nas costas com a bandoleira, escondeu a maleta em um canto ali próximo perto da construção  e então voltou  a sua posição vestindo as suas luvas.

- espero que a noite seja longa e calma!- disse num tom levemente desconfortável, mas profissional.

+Lirion+

Após cumprimentar um conhecido distante ( e telo reconhecido de outras festas) , lirion percebeu que as mensagens não paravam, será que algo relacionado a pesquisa havia dado errado? Nem havia aprofundado tanto assim as pesquisas para que algo bizarro do tipo acontecesse. Já um pouco irritado resolveu ligar para um de seus funcionários e resolver o problema, caminhou para uma parte um pouco mais afastada se certificando que não haveria muita gente ou muito barulho para poder conversar e escutar o que o outro lado dizia.
Levou alguns muitos minutos para descobrir que houve um problema simples, alguns grupos haviam se rebelado contra o poder de seu clã tentando se apossar da liderança local, de qualquer forma isso não o interessava, nem mesmo se importava, existiam coisas mais importantes, sem falar que a associação local apoiava o domínio de sua família, reduzindo drasticamente o numero de casos dos transformados.

Já com o celular desligado, o moreno se sentava sobre uma cadeira com uma bebida em mãos lendo os últimos e-mails, chegando as ultimas pontas soltas, quando observa com estranhesa algumas pessoas daquela festa, mas logo balançou a cabeça dendo importância novamente ao trabalho.

+ Tuomas & Freya+

Loran e rose haviam passado por la, e de relance a ruiva havia avistado e acenado discretamente, segurando uma taça com sangue enquanto seu pai terminava a sua terceira em busca da quarta taça. Com os olhos cuidadosamente fechados,  a ruiva balançou a cabeça negativamente para o loiro.
- vai parecer um faminto assim!
- bem, o que mais eu poderia fazer em uma festa de vampiros do que beber? Não tenho mais idade nem paciência para joguinhos de poder que boa parte dessas crianças jogam!
Freya revirou os olhos com aquela resposta tomando novamente o braço de seu pai e o colocando para caminhar por entre os convidados, uma parte esmagadora não o reconheceria, não depois de praticamente séculos não vir a publico. A anos quem cuidava dos problemas da família era Lirion, seu herdeiro direto, mas isso parecia não afetar a nenhum dos dois tal decisão.

- bem então resumindo, veio a festa apenas para se alimentar, que falda de educação my lord!
- ora ora  minha pequena, minha posição me permite ser mau educado, sem falar, que não é sempre que posso caminhar com você ao meu lado...
- então é apenas uma desculpa?
- lógico, gosto de aproveitar o tempo que temos juntos... eu poderia te-la criado com dignidade... como deveria ter sido desde o inicio, mas seu pai cismou de te esconder do mundo...
- tal vez por que você houvesse matado a esposa dele?
Tuomas parou  quando já estava um pouco mais afastado de um aglomerado de pessoas, segurou o rosto da vampira entre as mãos e aproximou sua testa da dela
- justamente por isso eu a mordi, as descendentes de Hellen, tem um sangue mais fraco e normalmente morrem, seu pai sabia disso, todos eles sabiam,  mas sempre foi mais fácil me culpar do que contar a verdade não é?


Os olhos de freya ficaram arregalados, estava um pouco em choque pela noticia, Tuomas na verdade teria tentado salva-la? Ou tudo seria uma doce mentira? O tempo a fez aprender a não confiar em Paul seu pai biológico, mas nunca pensou em confiar em Tuomas, o que sempre foi chamado de  culpado pelo motivo de sua forma de vida. Ainda abalada, Tuomas esboçou um suave sorriso, roubando um singelo beijo de seus labios, sem se importar com quem visse a cena, sendo o suficiente para a vampira despertar do transe e o encarar com o rosto delicadamente corado.  O loiro acariciou suas bochechas num sorriso morno ( mesmo que a temperatura ao seu redor fosse  três graus abaixo da temperatura do restante do local) colocando o braço de sua menina apoiado em seu braço.


- continuemos!
- sim...- respondeu freya timidamente
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

Mansão Lutont - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Lutont   Mansão Lutont - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 1:07

Em seu papel de Guardiã, ainda que num vestido elegante ao contrário dos terninhos preto e branco que os guardiões oficiais costumavam usar em sua terra-natal, Rose se manteve à uma distância discreta de sua amiga Lissa, de modo que pudesse observá-la, mas sem que a atrapalhasse. Mantinha-se atenta ao seu trabalho, pois isso já se tornara um hábito, mas como haviam outros responsáveis pela segurança, permitiu-se relaxar um pouco e aproveitar a festa. Afinal, ainda era apenas mais uma aluna.

Deu um sorriso condescendente, observando as tentativas de Lissa de atrair as atenções do rebelde PB (Charles). Bem, esperava que ela tivesse sorte...

Observando, impressionada a opulência e esplendor da faustosa decoração, passou próximo a um elegante casal de nobre com uma jovem que, se não estava enganada, era colega de classe deles, embora não estivesse ainda presente durante aquela fatídica "primeira noite". 


Citação :
- Mãe, ainda não tivemos aulas com a senhora, o que vai nos ensinar primeiro? E será que eles deixam usar a sala de Kendô para treinos individuais, sinto falta disso. - falou a jovem acostumada a todos dia treinar com a mãe técnicas de Kenjutsu.

Sorriu, interessada. Ora, finalmente uma matéria que lhe interessava realmente. Buscou na memória o nome da professora que ainda não havia dado aula para a turma da noite...Angel D'Angelys.


Pegando uma taça de sangue da bandeja de um dos garçons,  lançou mais um olhar para o casal Lissa-Charles e então resolveu saldar à professora nova.

Com licença...Senhora D'Angelys? Sou Rose Hathaway, Guardiã da princesa Vasilisa Dragomir, de St.Vladimir. É um grande prazer conhecê-la. A senhora não sabe o quanto estava ansiosa para retomar os treinos de combate! Em minha profissão, temos de estar sempre afiados. Kenjutso é uma luta marcial com espadas japonesas,não é? Nunca pratiquei, mas parece ser interessante.Meu forte é mais luta corpo à corpo. Meu ex-professor (e atual namorado) Dimitri Belikov, comentou uma vez que a senhora era uma artista marcial lendária. Estou ansiosa para retomar os treinos!


Mansão Lutont - Página 2 20z2qhi
Ir para o topo Ir para baixo
Norman McWolf
Recem Criado
Recem Criado
Norman McWolf


Masculino
Char RPG : Norman McWolf (Vampiro B / Nobre / Empresário)
Gabriel Mostif (Vampiro C / Servo / NPC)
Anabelly Finningan (Vampiro C / Secretária / NPC)
Humor : Incontrolavel
Localização : em algum lugar da casa.
Posts: : 56
Inscrição : 27/10/2015

Mansão Lutont - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Lutont   Mansão Lutont - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 8:46

Obvio que minha esposa não falaria dos alunos que conheceu ou que conheceria, isso era o normal dela, olhei para aquela linda face e vi que ela realmente estava dizendo que não conhecia mesmo os membros vampiros da escola. Suspirei pesadamente, mas aceitei o fato por enquanto, depois tentaria um jeito de consegui essa informação. Assim que ouvi ela falar, escuto minha filha dizer que sente falta dos treinos, isso era realmente irônico e ate demais.

- Pare com isso, um dia iremos treinar nos dois, minha pequena, ai poderei saber se é boa ou não como aparenta falar. - falei isso para ela, para ver como ficaria sua doce reação, ela era muito fofa, mesmo para uma vampirinha de 50 anos.

Assim que falei isso, veio uma jovem vampira diante da presença da minha esposa conversar com ela, e pelo que poderia notar, ela parecia ser uma aluna louca para treinar como minha filha. O que dava no dia de hoje para que as jovens preferissem treina do que sair como antigamente? Suspirei novamente olhando a jovem, mas quando ela falou seu nome me lembrei de uma coisa.

- Hathaway? por acaso você é parente da lendária guardiã Hathaway? - perguntei querendo saber, já que ela era reconhecida em nosso mundo por proteger uma famílias vampiricas, principalmente a chamada família real de um pequeno país.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Angel D'Angelys


Feminino
Char RPG : Angel D'Angelys (Vampira / Professora)
Humor : Inconstante...
Localização : Onde menos se espera.
Posts: : 68
Inscrição : 25/10/2015

Mansão Lutont - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Lutont   Mansão Lutont - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 9:00

Angel não tinha gostado de ver sua filha tomando uma taça de 
sangue, mas pelo menos era apenas uma taça, mas do que isso
ela não iria deixar, sua filha tinha que aprender limites, e 
começava dessa forma. Ela ouviu as palavras da filha, sabia
que a mesma sentira falta dos treinos matinais que faziam, 
mas não poderia acontecer nesse lugar. 


Seu marido disse que iria treinar um dia com a filha, isso
ela queria ver, ele sempre dava para trás, nunca treinava 
com Selene, dizia que tinha medo de machuca-la, ela deu
um leve sorriso para isso, antes de falar para a mesma e 
o marido.


- Um dia peço permissão da escola, e vamos treinar os 
três pode ser assim? - falava calmamente para apaziguar 
os dois.


Ela então viu alguém se aproximar, uma jovem vampira, pelo 
que pode notar, ela então deu um fino sorriso, enquanto ouvia 
suas palavras, achando engraçadinho a jovem chamar ela de 
lendária sendo que tinha em sua casa um exemplo vivo disso.
Mas escutar seu marido falar, foi engraçado, mas objetivo.
Ela olhou para a jovem e com um sorriso na face.


- Srta. Hathaway, com certeza tem em casa uma pessoa lendaria, 
eu apenas sou uma pessoa que conhece os estilos de luta e faço 
de tudo para me aperfeiçoar. Mas não posso se considerada uma 
pessoa lendária, apenas uma humilde aprendiz. - ela dizia com 
uma voz tranquila leve e doce. - Mas se tanto deseja estudar comigo,
me sentirei extremamente lisonjeada por tal escolha. - deu um sorriso
tranquilo final.


Angel sempre fora assim, nunca admitia que era forte ou algo parecido
não aceitava isso, pois não achava certo, apenas treinava no passado
para se proteger e no futuro para continuar viva, os hunters eram 
implacáveis, e isso não era algo que ela gostava. 
Ir para o topo Ir para baixo
Selene D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Selene D'Angelys


Feminino
Char RPG : Selene D'Angelys (Vampira B / Night Class)
Alicia Sophy D'Angelys (Vampira B / Socialite / NPC)
Humor : Alegre
Localização : Academia Cross
Posts: : 66
Inscrição : 05/11/2015

Mansão Lutont - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Lutont   Mansão Lutont - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 9:09

Ela destetava ser chamada de pequena pelo pai, isso era maldade, pois lembrava que ainda era jovem demais. Ela pelo menos uma vez na vida seu pai desejava treinar com ela, e não fugiria, mas a parte mais engraçada foi que sua mãe iria tentar um da na escola o local emprestado para eles treinarem, isso ia ser muito maneiro. 


- Legal, mal posso esperar. - disse empolgada bebendo da taça de suco em sua mão.


Naquele momento ela viu uma jovem chegar, e percebeu que era como ela, então ela disse diretamente para sua mãe que queria treinar com ela, mas não era a única a querer isso. Logo em seguida, ouvia seu pai falar, perguntando se era parente de uma pessoa mais lendária do que sua mãe, isso se sua mãe fosse lendária, pois era somente uma lutadora comum, olhou para garota e pela discrição parecia uma pessoa da academia mesmo.


Preferiu ficar calada, ver o que ia rola, mas estava mais interessada era no louro conversando com a outra loura, perto do cara de cabelo roxo, eles chamaram a atenção da jovem de alguma forma. Ela queria saber quem eram eles. Se não fosse pela educação que tanto presava e tudo mais, já teria ido lá saber quem eram.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

Mansão Lutont - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Lutont   Mansão Lutont - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 11:32

Rose não pôde evitar de revirar os olhos ao ouvir o conde mencionar a famosa Guardiã Hathaway. Sorriu um tanto incomodada e respondeu:
_ Oh, sim, milord...Jeaninne Hathaway é minha mãe. Embora não faça o tipo muito maternal...Quando vim pra cá encontrei um bilhete dela em minha cama.Apenas dizia:"Não me envergonhe.Faça um bom trabalho .Mamãe. " Own...

-Ah, a propósito, professora. Ela mandou uma mensagem pra senhora. Espero que não esteja me detonando.   

Entregou um pequeno envelope. O bilhete em seu interior dizia:
"Minha filha Rose é irresponsável, insubordinada, mas tem um potencial que nunca vi igual em todos esses anos que trabalhei como Guardiã. Ela pode facilmente superar a mim ou ao Guardião Belikov, conhecido como "deus", mas ela precisa de pulso firme. A confio em suas mãos. Cuide bem dela.
  Jeaninne Hathaway"
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Mansão Lutont - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Lutont   Mansão Lutont - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 13:17

Não, não havia tido sequer tempo de voltar para Academia. Sim, estava atordoada e cansada e precisaria de um longo tempo para digerir tudo o que havia acontecido em apenas 24 horas. E sim, ela queria entrar num buraco e se enterrar até o pescoço, ficar ali e ser comida pela terra. Não, nada mais doía do que seu peito, do que tudo o que corroía sua mente.
 
Ainda assim, ali estava ela, entre todos aqueles vampiros, sentindo todos aqueles aromas. Se não fosse aquele doce sangue que ainda corria em suas veias, se não fosse por Ryan, o que seria dela naquele momento? Pensar naquilo também não ajudou em nada.
 
Sua expressão era neutra, quase vazia e ocultava perfeitamente todos os sentimentos que Lohanne trazia. Não, ela não havia entrado no salão. Estava do lado de fora, circulando pelas alamedas do jardim. Seu casaco estava fechado, tornando sua vestimenta o mais formal possível e seus olhos estavam atentos a qualquer movimento que saísse das sombras.
 
No entanto tudo parecia estar tranquilo, a festa corria dentro da mansão às suas costas, vez ou outra ela cruzada com um caçador conhecido e o cumprimentava com um gesto de cabeça, seguindo seu caminho  de ronda.
 
Ela havia chegado bastante atrasada, portanto, não pudera participar da reunião de Kaito com os demais caçadores, mas ela o havia visto por ali e ele sabia que ela havia chegado, embora sua expressão fora um tanto desaprovadora. Poderia conversar com ele depois... ou não. Afinal, ela estava em sua própria missão extra oficial e algo lhe indicava que Kiryuu não gostaria nada de saber o que ela andava fazendo e, a bem da verdade, ela também não queria compartilhar suas informações com ele, visto que ele fizera o mesmo com ela.
 

Lohanne prosseguiu em sua ronda, passando agora pela parte detrás da mansão. Se tudo desse certo, aquela tinha tudo para ser uma noite bastante tranquila.
Ir para o topo Ir para baixo
Norman McWolf
Recem Criado
Recem Criado
Norman McWolf


Masculino
Char RPG : Norman McWolf (Vampiro B / Nobre / Empresário)
Gabriel Mostif (Vampiro C / Servo / NPC)
Anabelly Finningan (Vampiro C / Secretária / NPC)
Humor : Incontrolavel
Localização : em algum lugar da casa.
Posts: : 56
Inscrição : 27/10/2015

Mansão Lutont - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Lutont   Mansão Lutont - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 13:34

Minha esposa realmente e uma pessoa humilde, eu imaginava que ela iria conta vantagem dizendo que era uma grande lutadora, e tudo mais, coisas que se fosse comigo eu faria, mas ela não fez isso, ela apenas falou com a garota de forma tranquila que sempre fala, realmente e uma mulher de alta classe, por isso admirava tanto ela. Dei um rápido beijo em sua bochecha, antes de escutar a jovem se atrapalhar ao falar comigo. Dei um fino sorriso, tinha me esquecido o nome da mulher.

- Sim, Jeaninne Hathaway, uma excelente guardiã, mas não se preocupe criança, sempre será assim para os pais. - falei lembrando das mensagens que mandava para Selene as vezes. - Peço desculpas não me apresentei formalmente, sou Norman McWolf, 5º conde de BlackMoon. - fiz uma curvatura, me inclinando pegando a mão da jovem para um leve beijo de modo cavalheiresco.

Quando vi que ela entregava uma coisa a minha esposa, fiquei curioso, sempre o era, mas era mais ainda ao saber que tinha algo para ler.

- O que diz no bilhete minha querida? - perguntei descaradamente, olhando para Angel, e vendo a cara de nossa filha que parecia observar outra coisa, e pelo que parecia o suco de uva que tinha entrado antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Mansão Lutont - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Lutont   Mansão Lutont - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 13:49

Rose percebe que alguns dos presente olhavam fixamente para ela e Loran, mas ela já estava acostumada com isso desde criança quando seus pais o levavam para os bailes ingleses da realeza. a preocupação dela era do conforto de seu noivo no lugar, diferente dos humanos que apenas notavam uma certa "beleza" diferente dos demais de um sangue puro, uma festa com vampiros essa admiração poderia virar ganancia por parte deles de forma muito fácil. Seu pai sempre lhe alertou sobre isso.

Com essa ideia na cabeça ela aproveita que estava com os braços dados e levemente pressiona seu corpo contra o dele olhando-o e dando um leve sorriso.

- A diferença é que tem sangue. - Ela diz balançando o vinho "batizado" com sangue. 

E diminui o tom de voz para que só ele possa ouvir.

- E pessoas interesseiras. Preste atenção.

Em seguida ele lhe fala sobre a Lily estar na festa. Ela olha em direção e a vê acenando para eles. Ela acha graça e acena de volta um pouco tímida. 

Fica curiosa sobre o vampiro que o ajudou na confusão da corrida. Ele é conhecido de Lily?

- Vamos falar com eles. - Ela diz o puxando de forma delicada com o braço que já estava entrelaçado com o dele.

Ela estava se esforçando desde que começou a levar a sério seu relacionamento com Loran a ser mais simpática. Sua criação sempre a obrigou a ser mais reservada e não queria que eles fosse por esse caminho por culpa dela. Ela queria que o tipo de educação que teve ficasse guardado apenas com ela e que Loran não a usasse como exemplo no sentido de ser anti-social. 

Chegando até a jovem vampira Rose cumprimenta Lily e Daryl.

- Olá Lily. - Olha para o Daryl e repete o ato.

Quando ao ruivo que Loran havia falado e a outra garota que não conhecia ela apenas acena com a cabeça mostrando educação. Mas seus olhos mostram curiosidade sobre a pessoa que ajudou seu noivo na corrida.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Angel D'Angelys


Feminino
Char RPG : Angel D'Angelys (Vampira / Professora)
Humor : Inconstante...
Localização : Onde menos se espera.
Posts: : 68
Inscrição : 25/10/2015

Mansão Lutont - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Lutont   Mansão Lutont - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 13:50

Sim, agora Angel lembrava o nome da mulher, havia ser cruzado
 com ela pelo menos duas vezes, mas foram pelo menos duas 
vezes amistosas, nada de batalhas e nem brigas entre elas, Angel
 conhecia a reputação da mulher, que corria como sempre para 
se tornar a melhor e proteger os nobres. Então ela olhou para 
a garota que falava com seu marido, mas não parecia muito a vontade.


Angel ouvira a resposta de Norman, e parecia uma coisa normal
de se falar, apenas sorriu para ele, quando recebeu um leve beijo 
em sua bochecha, mas voltou sua atenção a jovem garota a sua 
frente, que entregava para ela uma pequena mensagem. 
A mulher pegou, levou com cuidado, com um Norman sobre
seu pescoço para ler também, enquanto lia parecia ela 
falando de Selene. Olhando para a garota.


- Não se preocupe jovem Hathaway, está em boas mãos, e
mostrar a sua mãe que não é como ela imagina. Mas não aceito
brincadeiras em minhas aulas, apenas aviso isso. - falou seria
na ultima parte, que era uma coisa que ela não gostava. - Desculpe
me minha jovem, esqueci realmente meus modos, e esqueci também 
de me apresentar formalmente, sou Angel D'Angelys, e serei sua 
professora de educação física. - ela disse isso na melhor das 
intenções, sabendo que não era educação física que ela dava
mesmo para a turma da noite, e alguns alunos da do dia.


Angel devolveu o bilhete para a jovem e tomou mais um gole de
seu suco, aquele cheiro de sangue correndo da festa não estava
lhe fazendo muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Selene D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Selene D'Angelys


Feminino
Char RPG : Selene D'Angelys (Vampira B / Night Class)
Alicia Sophy D'Angelys (Vampira B / Socialite / NPC)
Humor : Alegre
Localização : Academia Cross
Posts: : 66
Inscrição : 05/11/2015

Mansão Lutont - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Lutont   Mansão Lutont - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 14:00

Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

Mansão Lutont - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Lutont   Mansão Lutont - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 15:10

Rose corou ligeiramente com o gesto de Norman e,então, retribuiu fazendo uma profunda reveréncia.Sempre detestara essas formalidades de etiqueta, mas isso não significava que não soubesse como se comportar, afinal, fora praticamente criada pela família de Lissa, os Dragomir.
- É uma honra para mim, Milord.
Ouviu a advertência da  professora, lembrando-se de seu querido "camarada Belikov", .lembrando-se das inúmeras vezes em que o tirara do sério e sorriu, fazendo cara de bem-comportada.
-Não se preocupe, professora. Serei sua melhor aluna!
Abriu um grande sorriso para Seléne e riu do comentário dela.
-Bom, eu não cresci perto dos meus...Na verdade, faz pouco tempo que conheci o meu pai....- Sorriu lembrando do charmoso e enigmático mafioso turco, Abe Mazur...- mas você tem toda razão.
Olhou na direção que ela olhava e sorriu, apontando de leve.
-
-Aquela é minha amiga, a princesa Vasilisa Dragomir e aquele mimadin....digo, o belo rapaz que está a seu lado é Charles Lutont, um Sangue-Puro, bem como aqueles outros dois...São Loran Kuran e sua noiva, Rose Valentine, futuros soberanos de nossa raça. Enfim, seja como for, somos todos alunos da Night Class e espero que sejamos amigas.
Ir para o topo Ir para baixo
Norman McWolf
Recem Criado
Recem Criado
Norman McWolf


Masculino
Char RPG : Norman McWolf (Vampiro B / Nobre / Empresário)
Gabriel Mostif (Vampiro C / Servo / NPC)
Anabelly Finningan (Vampiro C / Secretária / NPC)
Humor : Incontrolavel
Localização : em algum lugar da casa.
Posts: : 56
Inscrição : 27/10/2015

Mansão Lutont - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Lutont   Mansão Lutont - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 16:14

Quando sobre os ombros de minha esposa eu li o bilhete, sabia que era algo como teria feito ela mesma ou meu mesmo sobre Selene, mesmo assim minha criança é mais comportada, olhei para minha esposa que falava com a garota, e minha filha que dizia o mesmo, mas a resposta educada dela foi o que mais me chamou a atenção, quando ela conversava com minha filha,  mostrava quem era quem, enquanto grava seus rostos e nomes.

- Espero que se de bem com minha jovem filha. - falou ele no momento que seu celular tocava, olhando o numero, ele sabia que era uma ligação de Mostif. - Com sua licença, infelizmente tenho que atender a essa ligação. - me curvei para as três dama, e sai de perto delas me afastando de todos.

Assim que peguei o celular e retornei a ligação que tinha caido, ouvi uma voz do outro lado da minha, uma voz tão dura quando a minha. Ele deveria ter algo mega importante para me falar.

- O que deseja Mostif, estou na festa, pedi para não ser interrompido.
- dizia sem rodeios.

- Me desculpe mestre, mas disse se achasse a informação que queria, deveria ligar o mais rápido o possivel. E eu consegui.
- a voz do outro da linha estava tremula.

- Fale de uma vez então.
- queria acabar com isso rapidamente.

- Os Kuran se encontram na cidade ainda meu senhor, e pelo que parece o atual Kuran, é Loran Kuran, e se encontra na academia.
- disse o o homem esperando ser criticado pela notica.

- Otimo, mas isso eu tinha acabado de descobrir pela colega de minha filha.
- falei dando um suspiro pesado ante tão noticia.

- Sim meu senhor, deve ser ficar de olho em um jovem que anda com o Lord Crow, a pessoa que promoveu a festa, parece que eles são muito amigos. Foi a unica coisa que descobri ate o momento.
- falava o homem do outro lado da linha.

- Otimo, agora me deixe aproveitar a festa tenho coisas a fazer do que ficar recebendo noticias antigas de um servo, faça seu trabalho direito da proxima vez.
- disse irritado e desligando na cara dele.

Era cansativo, muito cansativo, ainda resolvi não voltar para perto de minha esposa, aproveitei que um garçom passava com uma bandeja de taças com sangue, e tomei um copo com toda a vontade, aquela ligação tinha me irritado demais. Olhei por uma janela e vi que a noite iria ser longa.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Angel D'Angelys


Feminino
Char RPG : Angel D'Angelys (Vampira / Professora)
Humor : Inconstante...
Localização : Onde menos se espera.
Posts: : 68
Inscrição : 25/10/2015

Mansão Lutont - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Lutont   Mansão Lutont - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 16:27

Sua filha como sempre era mais descontraída, e isso era importante
diferente da própria mãe, Selene cresceu com uma boa personalidade
não com uma já imposta pela sociedade. Enquanto a garota falava
que iria ser uma das melhores alunas, ela não duvidava, e sim 
esperava ver isso em suas aulas, logo que ela viu onde Selene
tanto olhava e falou os nomes das pessoas, Angel já gravou 
quem era quem ali na academia, para não cometer erros.


Olhava para as garotas, quando seu marido falou que iria atender 
a um telefonema, deveria ser algo serio para tirar ele de perto 
dela, coisa rara nas festas. Continuando a observar as garotas.


- Srta. Hathaway, qual são os estilos que aprendeu ate hoje?
Assim posso saber mais sobre seu nível de aprendizagem.
- disse ela com calma e ponderação, queria saber mais 
sobre a garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Selene D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Selene D'Angelys


Feminino
Char RPG : Selene D'Angelys (Vampira B / Night Class)
Alicia Sophy D'Angelys (Vampira B / Socialite / NPC)
Humor : Alegre
Localização : Academia Cross
Posts: : 66
Inscrição : 05/11/2015

Mansão Lutont - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Lutont   Mansão Lutont - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 16:42

Mesmo conversando com as pessoas a sua volta, ainda olhava para aquela outras pessoas, era curiosidade pura e nada mais. Mas sua mente voltou as pessoas com quem conversava quando Rose, falou quem era aquelas pessoas. Ela então sorriu calmamente, quando ouvia a garota. Assim que disse aquilo seu pai tinha saido para atender um telefone, e sua mãe já começava com isso de querer saber o que a pessoa tinha feito em artes marciais. isso era cansativo. A jovem deu um sorriso e com a maior cara de pau do mundo.


- Mamãe, a senhora vai saber o que ela já praticou em breve, não precisa perguntar justo agora. Estamos em uma festa, viemos relaxar. - falou Selene mais empolgada com a ocasião e tomando mais um pouco de Suco. - Posso de chamar de Rose? Hathaway fica estranho. - perguntou com seu jeito meigo, e na maior cada de pau vinha a pergunta que queria fazer. - Acha que conseguiria conhecer os alunos da Night Class, que estão aqui? - falou ela dando um sorriso mais meigo o possivel, e fazendo uma pequena pose infantil.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Mansão Lutont - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Lutont   Mansão Lutont - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 18:24

+Loran+


Ele Olhou-a tomando um gole daquele vinho, sorveu apreciando a bebida que estava levemente adocicada e com um suave toque de ferrugem típico de sangue humano, era realmente uma festa de vampiros. Bebeu outro gole e fez um gesto por cima da taça para a mesa com aquela cascata de sangue a qual o sangue chamava-lhe atenção.

_Vou aproveitar e beber da fonte, ao menos posso sentir o gosto direto de sangue humano sem ter que transformar ninguém. –Soltou um sorriso suave e sua expressão era até mais formal e séria, aquele sorriso não era mais abobalhado como antes e isso estava claro para a Rose, ele estava diferente.

_Quantos aos interesseiros, sem problemas, aqui estou na mesma, agindo por interesse... Querem me bajular para conseguir algo, vão ter que ser minha distração para por fim ter a minha atenção... que já é muito diga-se de passagem. -A voz firme e sem medos com um tom de suavidade ao terminar a frase dava a sensação de que ele não estava ali para se divertir e sim para descobrir possivelmente algumas respostas a suas questões, se queriam mata-lo e porque ainda não o fizeram?

Quando ela tocou seu braço e aproximou o corpo ao dele, sentiu o aroma de seu perfume, suave e fechou os olhos, quando os abriu estava vermelhos, não era de fome e sim desejo. Queria-a e aquela noite a teria de novo, mas se recompôs e a seguiu indo até o grupo que conversava junto com aqueles que já conhecia.
_Senhorita “Espevitada”, vejo que está bem acompanhada...rs –Sorriu a ela e fez um aceno a Daryl e voltou o olhar ao vampiro de trança e cabelos ruivos. _Rose esse é o que lhe falei, me ajudou lá na corrida... Eu estava fugindo com Charles e acho que ouvi seu nome... Nero certo? Nero Sorel, como o imperador Romano? -Fitou-o longamente e voltou a beber daquele vinho, já de olho na mesa de cascata... Iria tomar mais daquele delicioso sangue.


Quem vira Loran antes sentiu uma diferença naquele que estava ali junto a eles, a presença do puro era mais evidente e seu tom de voz apesar de suave estava firme e seguro, impondo-se sem ser forçado de forma natural e aqueles que o cercavam tinham o desejo de admirar e respeitar a cada palavra por ele dita, se desse uma ordem ali naquele momento por menor que fosse com certeza teria uma legião de nobres servindo e fazendo de tudo para conseguir atender aquele puro.


********************

+Layla+

Ela estava atenta aquelas instruções, viu o Aidan e fez um gesto com a cabeça e um breve sorriso em resposta a ele, estavam em missão juntos. Apesar de ser apenas um serviço de segurança, ainda assim tinha seus riscos.
Olhou aquela mansão e ouvia o barulho de música e conversas apesar de baixas mesmo assim perceptíveis, vampiros naquele local estavam fraternizando e ela não aceitava bem isso, como criaturas assim tinham o direito aquilo, luxo e mordomia, tudo para poder aproveitar da vida humana.

Quando Sr Kaito termina de lhe instruir, passa a falar com o Vampiro que apareceu diante deles, ficou em silêncio até que tudo terminasse e pudesse se juntar a Aidan e o outro jovem Hunter para iniciar a vigilância daquela festa.

*****************

+Daniel+

Estava de braços cruzados e de pé olhava todos os Hunter reunidos, era um grupo bom, sentiu certa força e segurança entre esses jovens novatos. Seria divertido pensou por fim.

Após receber as instruções se posiciona ao lado de Kaito, que terminará de falar com o vampiro Nobre.

Se perguntou então se aquela linda vampira ruiva a qual tinha laço estaria na festa... Fechou os olhos e sentiu algo, mas ainda não sabia se era ela ou apenas a impressão de seu doce aroma e gosto que ainda emundava a mente do jovem Hunter enlaçado por ela.

“Freya ... interessante...”
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Mansão Lutont - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Lutont   Mansão Lutont - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 18:40

+ Nero e Lily +


Os olhos do ruivo brilharam quando viu pelo canto dos olhos o casal de sangues puros se aproximando. Lily sorriu largamente para Rose e a abraçou sem cerimônias, abraçando Loran em seguida também, a despeito dos olhares de surpresa que pudessem recair sobre eles, inclusive o olhar surpreso de Nero. Lily apenas riu quando Loran a chamou novamente pelo apelido.

- Rose! Loran! Eu fico muito feliz de ver vocês aqui! Estão gostando da noite? - perguntou educada e sincera, apesar de mais comportada que o normal. Ela sorriu de um para outro e então se lembrou de apresenta-los - Papai, estes são Rose e Loran, meus amigos - falou com naturalidade - Ah! - ela se lembrou - E esta aqui é minha amiga Naru - apresentou a outra menina sorrindo. Então Loran falou algo sobre já conhecer seu pai e ela o olhou intrigada. Nero apenas lhe sorriu calmamente em resposta. Não havia contado a ela sobre o incidente - Corrida? Que corrida?

- Não é algo a ser discutido neste ambiente, minha querida - Nero respondeu, não achava sensato espalhar o que havia ocorrido. Os olhou e fez uma leve reverência com a mão no peito. - Encantado - falou polido ao casal. Seus olhos brilharam com um orgulho selvagem quando Loran mencionou a origem de seu nome - Sim, como o imperador. Nero Sorel, ao seu dispor - ele fez outra reverência para o casal de puros.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

Mansão Lutont - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Lutont   Mansão Lutont - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 20:31

++Oliver++

Oliver apenas observou cada um dos rostos dos hunters que estava ali, se demorando mais do que necessário no de Will. Para falar a verdade, achava inútil a presença daqueles ali. Haviam seguranças para isso é muitos dos convidados se sentiria, desconfortáveis, mas não podendo fazer nada e prezando pelas boas relações de seu mestre, ele não podia fazer nada a não ser vendar seus pensamentos. Assentindo.

-Esperamos que seja uma festa tranquila, mas se precisarem de alguma coisa, Kaito-san, estamos disponíveis para oferecer-lhes auxilio. - E, em um cumprimento, ele se afastou para dentro da porta. Aquilo não era bom. Willian estava ali, o que queria dizer que Charles ficaria muito irritado.

++Willian++

Seu avô realmente havia preparado tudo. Como o colocará na vigia daquela festa, ele não sabia, mas de qualquer forma era uma proposta interessante, mesmo que preferisse ir para o Halloween com Sakura. -Apenas os observe, por enquanto... -Essas eram suas instruções e ele tentava segui-las à risca, muito embora só pudesse se manter do lado de fora naquela noite.

De qualquer forma, não era como se não tivesse tomado sangue. Havia garantido duas embalagens graças a Elliot antes de estar ali, e agora estava saudável e sem sede, muito embora cansado pelo plantão de quarenta e oito horas acordado. Sua boca, por vezes, soltava bocejos enquanto andava, quase trombando no grupo a sua frente. E ele tentava manter a compostura, mesmo que seus olhos tentassem se fechar.

O assistente de Charles havia lhe visto, mas nem para isso ele pareceu ligar. Oliver não o machucaria da mesma forma que não machucaria Charles. Além disso, também não pretendia se aproximar dele. Não sem ordens.

Por fim, apenas se viu seguindo o grupo de Hunters em seu modo zumbi tropeçante. Realmente precisava de um descanso.

++Trevor++

Trancado, trancado, trancado... O nobre havia verificado todas as portas, acabando seu serviço com rapidez maestral. E, de novo, já estava pronto para mostrar suas vitórias ao seu mestre como um cachorrinho obediente e treinado. Mas então parou. Charles agora estava ocupado com aquela loira, a princesa Dragomir.

Trevor mordeu os lábios, odiando aquela interferência com a mesma ponta de ciúmes que sempre sentira e escondera. - Não vai durar, a única coisa que dura é eu, Oliver, Jason e nosso mestre. Todo o resto tende a queimar e se tornar cinzas, como aquele lugar há muito tempo atrás. - repetiu para si mesmo batendo em sua cabeça. Nesse caso, deveria encontrar outra distração por enquanto.

Por fim, o cabelos roxos encontrou uma cadeira próximo a um menino no celular. -Sabe o que dizem? Tem que se parecer menos preocupado se quiser conseguir um bom negócio.

++Charles++

Aquele já era o terceiro copo, ou era o quarto? Não importava, o puro sangue amava aquele sabor, e deveria aproveitar enquanto nenhuma das atenções estava em si para se exceder o quanto precisasse. Muito embora preferisse algo mais quente. Algo mais morno como morder um pescoço ou ouvir o grito de dor de uma de suas vítimas como gostava, ou sentir o sabor da adrenalina, seguida pelo êxtase e a entrega total e completa a ele. Que, infelizmente, aquele líquido isolado não lhe oferecia.

O loiro estava pronto para pedir seu próximo copo, quando uma nova figura apareceu. Princesa Vasilisa Dragomir, logo reconheceu, a olhando de cima a baixo. Bonita e provocante como antes, e sem censura em suas palavras. Um tanto quanto ousadas e arriscadas. - Fico lisongeado que me confunda com Lord Crow, mas meu nome não alcançaria a importância de ter uma festa como essa. -Ele sentiu sua língua percorrer as próprias presas. Ceder a uma tentação como aquelas não faria mal, se subisse com ela, poderia ter coisas mais interessantes que negócios ali, mas por outro lado...

Charles imediatamente pegou uma taça de vinho misturado a sangue que passava em uma das bandejas, entregando elegantemente para ela. -Esse é de uma reserva especial. - Por outro lado, manter as aparências que tanto odiava ali era imperativo, e além do mais, tinha que sondar possíveis VIPs. -Creio que, apesar de tudo, não possamos terminar isso no momento... -Ouviu-se sussurrar, próximo ao seu ouvido de maneira provocante. -A princesa Dragomir deve-se apresentar-se a sociedade à altura, e não posso negar-lhes de sua presença embora... -Um sorriso malicioso discreto surgiu em seu rosto de repente. -Se aceitar uma dança, talvez mais tarde possamos... - E discretamente ele repousou a mão sobre sua coxa, a apertando levemente por cima do vestido e mordiscando sua orelha. -Possamos conversar sobre alguns negócios em particular.

Não exatamente apenas um tipo de negócios, mas quem disse que Charles não podia ser convincente, apesar da postura almofadinha quase sempre lhe querer fazer vomitar. Em seguida, apenas lhe dando uma piscadela para provoca-la, e voltando a se afastar um pouco. Haviam olhares em sua direção mesmo depois de Trevor e seu visual cheguei sumirem. De alguma maneira, aquilo era um saco. O fato de ser um "raro sangue puro" e exalar aquele cheiro.

Ele sentiu vontade de girar os olhos e dar uma daquelas tiradas com as que estava acostumado, ou dar um sorriso sexy para Selena, mas tudo o que fez foi acenar a cabeça em direção ao trio Macwolf e a guardiã de Lissa. -Parece que sua guardiã está lhe fazendo bons contatos... Melhores influência do que eu, pelo menos. -Falou, escondendo ao máximo a malícia ao falar da outra e sua personalidade irritantemente superprotetora. -Deseja que a acompanhe até lá como seu parceiro? -Assim poderei sondá-los eu mesmo sem levantar suspeitas. Pensou em silêncio, observando o tal conde se afastar, enquanto estendeu a mão a princesa de maneira fresca, como os almofadinhas que odiava, continuando com sua atuação.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Mansão Lutont - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Lutont   Mansão Lutont - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 21:11

Rose prestava atenção no que Loran falava sobre Nero quando é surpreendida por um abraço de Lily. Ela fica um pouco constrangida deixando um leve rubor na face pálida, sem saber se retribuía ou não acabou optando por apenas colocar uma mão na cintura dela enquanto a "espevitada" a apertava e tomando cuidado com a outra mão para não derrubar a taça de vinho com o balanço do abraço.

- A noite está agradável. - Diz com a voz suave respondendo a pergunta.

Em seguida ela inclina a cabeça novamente para a Naru como forma de cumprimento.

- Prazer.

Apesar de normalmente ignorar todos que não são de seu nível nessas festas, a não ser que esteja interessada em algo, tinha um certo carinho pela Lily, que até agora não entendeu de onde veio, e queria deixar Loran mais confortável. A seriedade de Loran estava começando a desanimar ela, mas imaginava que por ele ser o novo patriarca teria que ser mais sério nesses momentos. Isso a incomodava, achava divertido o jeito bobo e despreocupado que ele tinha. Mesmo que ela não entrasse na brincadeira, gostava de assistir. 

Depois Nero se curva diante a eles apresentando-se de forma polida e ela terminando de beber a primeira taça é rapidamente abordada por um garçom lhe oferecendo outra taça na qual aceita. Até os garçons estão de olharem fixos nos sangue puros, ela pensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

Mansão Lutont - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Lutont   Mansão Lutont - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 22:34

A vampira ficou observando o nobre se afastar, um tanto intrigada pela expressão séria que ele fez, mas logo se distraiu com a pergunta da professora e a animação de Selene. Ela lhe lembrava alguém...Ah, sim! Sua amiguinha Jill.Ela era exatamente assim. Mais saudades de casa.

- Não, tudo bem. Claro que pode me chamar de  Rose! Vou apresentar todo mundo que eu já conheço, estamos combinadas?-deu um sorriso cúmplice pra Selene e olhou pra Angel.

- Sou faixa preta de karatê, kung-fu e também sei um pouco de krav-maga e judô. Além de ser muito boa com uma estaca de prata. virou de costas e ergueu o cabelo mostrando a tatuagem na nuca.
[img]Mansão Lutont - Página 2 25fndq8[/img]
-Esse raio no meio é a marca da promessa, que diz que sou uma guardiã, as duas ao lado representam os strigoi, levels E, como chamamos em meu pais, que ja matei em combate e essa estrela embaixo...Bem representa uma batalha grande onde não se dava pra contar quantos...Desculpa...Essa não foi uma boa lembrança.Perdi um grande amigo nesse dia...
Ir para o topo Ir para baixo
Norman McWolf
Recem Criado
Recem Criado
Norman McWolf


Masculino
Char RPG : Norman McWolf (Vampiro B / Nobre / Empresário)
Gabriel Mostif (Vampiro C / Servo / NPC)
Anabelly Finningan (Vampiro C / Secretária / NPC)
Humor : Incontrolavel
Localização : em algum lugar da casa.
Posts: : 56
Inscrição : 27/10/2015

Mansão Lutont - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Lutont   Mansão Lutont - Página 2 I_icon_minitimeSeg 9 Nov 2015 - 13:27

Na hora que ia em direção a minha adorada esposa, vi um pessoa conhecida e resolvi conversar com ela durante algum tempo, assuntos de negócios em suas maioria nossa conversa. Logo me despedi indo em direção as três damas, quando cheguei perto delas, ouvi a jovem Rosemarie, falar sobre suas areas de combate. Uma pergunta isso era coisa de falar em uma festa? Que eu saiba não, mas deixa, algumas mulheres tem gostos estranhos, deve ter sido minha mulher quem começou tudo isso.

Aproximei de Angel, lhe dando um leve beijo em seu rosto, antes de me virar para a jovem, e lhe sorrir, de forma singela.

- Minha cara, pelo que parece, vai ser dar super bem com minha esposa, aprecce que ambas tem uma paixão por lutas. - disse cordialmente, olhando a jovem, me virando para Angel. - Mas vamos tratar de assuntos mais amenos, não estamos em guerra, e viemos para nos divertir. - sorri ao dizer aquilo.

Ainda estava extremamente zangado por Mostif ter me dado a informação tão atrasado, queria matar um por isso, mas não era o momento certo para isso, quando chegasse em minha residência resolveria isso com aquele idiota ignorante e paspalho. Voltava a observar minha doce mulher em meus braços e minha pequena filha, e a jovem que acabei de conhecer, pelo que parecia pelo menos a noite estava sendo agradável.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Angel D'Angelys


Feminino
Char RPG : Angel D'Angelys (Vampira / Professora)
Humor : Inconstante...
Localização : Onde menos se espera.
Posts: : 68
Inscrição : 25/10/2015

Mansão Lutont - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Lutont   Mansão Lutont - Página 2 I_icon_minitimeSeg 9 Nov 2015 - 13:50

Sua filha como sempre alegre, e tentando descontrair o ambiente,
ela por sua fez, sempre em uma postura regia, e firme. Assim
que ouvia sua filha falar de tal forma tão meiga perguntando a 
jovem, e ouvia em seguida não somente Norman chegando, mas
a jovem falando de seus talentos em artes marciais, Angel, deu um
fino sorriso para a garota, antes de escutar seu marido com aquele
jeito dele.


- Boas qualificações Srta. Hathaway, espero provar isso quando estivermos 
em aula. - falou suavemente. Se virando para Norman. - E o que sugere
meu querido para conversarmos? - perguntava, com um tom meio irônico
oculto em sua voz.
Ir para o topo Ir para baixo
Selene D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Selene D'Angelys


Feminino
Char RPG : Selene D'Angelys (Vampira B / Night Class)
Alicia Sophy D'Angelys (Vampira B / Socialite / NPC)
Humor : Alegre
Localização : Academia Cross
Posts: : 66
Inscrição : 05/11/2015

Mansão Lutont - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Lutont   Mansão Lutont - Página 2 I_icon_minitimeSeg 9 Nov 2015 - 14:00

Selene vibrou quando a garota deixou que a chamasse de Rose, isso ficava mais fácil, e prático. Olhando para a garota que começara a falar sua qualificações, era para ela ser assim, mas a preguiça e a vontade de ficar mais quieta para treinar era assim. Olhando para o que poderia ser chamar de nova amiga, ela deu um sorriso, mas logo viu seu pai chegar, e resolveu se portar dignamente, mas era cansativo isso.


Ela olhando para a garota, deu um sorriso bobo, antes de escutar sua mãe e pai falando sobre as coisas e para acabar com a tensão que estava começando a rolar entre seus pais. 


- Que bom, agora tenho mais uma amiga aqui na escola. - falou conte, faltando dar pulinhos. Depois olhando para os dois mais velhos. - Por que não falamos o quanto esta festa esta agradável? - perguntava-se Selene olhando para eles, com a cara mais meiga do mundo.


Última edição por Selene D'Angelys em Seg 9 Nov 2015 - 20:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mansão Lutont - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Lutont   Mansão Lutont - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mansão Lutont
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mansão Kuran
» Mansão Hanabusa
» Hall de entrada/sala da mansão
» Charles Harton (Fallneaves) Lutont
» Suíte principal da Mansão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Alta :: Mansão Lutont-
Ir para: