Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 I_icon_minitimeDom 17 maio 2009 - 20:53

Relembrando a primeira mensagem :

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 Suite-cross

Sejam Bem vindos

Esse quarto pertence à:

Arashi e Tohru
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 I_icon_minitimeSex 13 Nov 2009 - 10:52

*Tohru se sentiu ser abraçada por Marshal e ficou inerte.*

__solte-me...*falou num fio de voz* __ me deixe morrer...Estão atrás de mim mesmo...Só porque meus pais se amaram... Só por que um príncipe sangue-puro ousou amar uma humana...Eu não tenho culpa ...os amo tanto e amo você..Mas *as lágrimas corriam, sem ela sentir..Se você me despreza tanto...Não vale mais apena... Se´seu ódio é mais forte que seu a amor...watashi.....

*Se agarrou a ele, chorando, nem viu Arashi entrar*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 I_icon_minitimeSex 13 Nov 2009 - 12:08

~Marshall~

*Ele tremia, queria acreditar que tudo aquilo não passava de um terrível pesadelo. Ouviu a súplica dela, dizendo que o amava mas como não era correspondida, queria morrer*

"Não é verdade, eu a amo... apesar de... não quero que ela mor..."

*Seus pensamentos foram interrompidos quando Arashi entrou bruscamente no banheiro, acusando-o de estar tentando matar Tohru. Ele soltou a menina que abraça imediatamente, sentindo-se a mais vil das ciraturas*

-... acha que eu seria capaz disso? - ele perguntou, incrédulo consigo mesmo, encarando Arashi e então voltou a olhar para Tohru - vocês acham não é? - ele perguntou para as duas e então voltou a olhar Tohru - watashi... ha tazune...eu pedi que ficasse longe... - ele disse - ... você disse que eu merecia coisas boas... ainda acha isso? Não! Não acha, você memso disse que sou um monstro... - olhou para as duas - Mas vocês duas... não podem me julgar... E se eu quisesse matar ela, não seria tão idiota de vir aqui no quarto...- ele falou, a voz rouca pela raiva.

"Eu não acredito que elas pensam assim... Eu tenho motivo para odiá-los, eu tenho! Kuso! Ninguém entende? Ninguém entende o que vi?"
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 I_icon_minitimeSex 13 Nov 2009 - 12:15

-Então... Por que diabos elá está chorando?

Respondeu com voz fria. Encarava Marshal com olhos de quem queria matar, mas não iria fazer isso.

-Como pode dizer que a ama se a faz chorar? Não, você não é um monstro, é algo pior: um idiota! Ou será que o que eu contei sobre mim não vale? Quer ter o mesmo destino amargo?


Se levantou da banheira e apontou sua katana para Marshal.

-Dá vontade mesmo de te matar e não por saber quem sou ou por ser um menino. Mas por ser tão idiota com Sohma-san que claramente te ama! E dai que ela é um dhampir! Em que diabo ela muda com isso? COntinua sendo Tohru Sohma-san!
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 I_icon_minitimeSex 13 Nov 2009 - 12:31

~Marshall~

*Ele desviou o olhar de Tohru, sentia uma grande dor em vê-la naquele estado mas ao mesmo tempo estava dividido entre o ódio que sentia e as lembranças ruins que tinha. Ouviu as palavras de Arashi em silêncio, até o momento em que ela o ameçou com a katana. Ele a encarou com ódio e deu um passo à frente*

-... eu só... impedi... - ele ia dizer que impediu que ela se matasse, porque realmente a amava e não queria que morresse, mas por sentir tanto por Tohru, naquele momento não queria deixar uma imagem de alguém frágil para Arashi, ainda amis que as duas dividiam o mesmo quarto - é... eu a ameacei e daí? Quer me matar? Esteja a vontade, despeje todo o ódio que sent epor garotos em mim mas isso não trara Yuki de volta e não mduará o fato de que vocês duas são aberrações!

*Naquele momento ele sentiu que nada mais valia a pena, seu mundo havia sido distorcido e transfigurado em um pesadelo sem fim por culpa de vampiros. Até a garota que amava era uma vampira*

- Vamos logo Akaoika-san! - ele gritou, sentindo os olhos encherem-se de lágrimas.

"Os vampiros... sempre... tirando tudo que tenho..."


Última edição por Marshäll em Sex 13 Nov 2009 - 13:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 I_icon_minitimeSex 13 Nov 2009 - 12:44

-Sohma-san não é um vampiro, Marshal. Entenda isso! Um dhampir é um humano com poderes de vampiros e não um vampiro! É no que os hunters que comeram vampiros sao!

Ainda segurava a katana.

-E eu não odeio garotos. Eu simplesmente estive mentindo o tempo todo! Yuki não vai voltar e nem você vai voltar se eu te matar!

Joga a katana no chão.

-Te matar iria descarregar sim minha raiva. Mas não tem castigo pior do que você viver e errar, ver tudo o que você jogou fora. E sabe quem me fez ver os meses que joguei fora? Ironicamente você!

Voltou-se para Tohru.

-Sohma-san, você também. Mesmo que o ame, não parece valer a pena ama-lo. Se a vingança dele vale mais do que você, não disperdice sua vida por um cara desses. - e olhou Marshal. - E você, se seguir essa caminho, nao ouse chorar pelas suas proprias perdas. Eu farei questão de te lembrar disso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 I_icon_minitimeSex 13 Nov 2009 - 13:12

~Marshall~

*Ele sentiu as lágrimas quentes rolarem pela pele fria do rosto, mas continuava a encarar Arashi, apertando mais os punhos*

- Urusai Akoika-san! Urusai! ela tem os angue deles, ela é um deles! Ela os defende... além do mais como eu pdoeria ter um desses como minha família? COMO?! Eles me tiraram tudo o que eu tinha e ninguém acreditou em mim, eu não teria vindo para esse lugar se não fosse por aqueles desgraçados!

*Ele passou o braço pelo rosto, secando as lágrimas e então continuou*

- Eu não quero voltar, não quero viver num lugar cheio de aberrações, de monstros assassinos! Vocês não vêem o que vocês fazem? Vocês são algo contra a natureza! - ele gritava com raiva sem se importar com a katana que lhe era apontada, pois logo depois a mesma foi jogada no chão. ele ouviu as palavras de Arashi e sentiu um baque no peito.

"Ora o que importa agora? Tudo o que fiz foi odiar essas coisas! Eu sabia que não merecia amor... Ela não deveria se importar, eu disse isso à ela... Talvez ela nem se importe tanto, talvez só queira... me enganar por saber que odeio vampiros e me entregar à um deles!"

- Ótimo que tenha visto alguma coisa, pena que viu de um modo errado, você errou, seu ancestral errou, coisas comos vocês não devem existir! E os meus pais? Eles foram mortos e fica por isso mesmo? Como eu posso aceitar conviver... aliás é esse o lema dessa escola estúpida, conviver pacificamente. Nãos e pode conviver pacificamente com esse tipo de coisa! Ontem no museu, ontem no corredor, a mãe dela foi morta por vampiros, meus pais foram mortos por vampiros! Inde está a droga de convivência pacífica? Isso... é só conversa... - terminou de falar, ofegando, desviou o olhar das duas, mesmo sentindo ódio de vampiros, ver Tohru daquele modo lhe machucava muito.

"Não importa, eu vou arrancar isso de mim!"
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 I_icon_minitimeSex 13 Nov 2009 - 13:24

-Não, Marshal, está errado.

Fechou os olhos, parou de falar com tom de voz cortante e não o chamou pelo sobrenome.

-Quem matou seus pais foram determinados vampiros e não Sohma-san. Eu deveria odiar os humanos, pois foram humanos que mataram Yuki e meu bebê.
- nisso ela passou a mão no ventre. - Aberrações, não deveríamos existir... Se cada um olhar pro próprio umbigo, para sua própria raça, então chegamos a conclusao de que ninguem deveria exisitir.

Ela o encarou. A "tempestade" sumira.

-Convivencia pacifica é impossivel até entre as raças. Se levar ao pé da letra. Convivencia pacifica é o titulo de "aprender a conviver com as diferenças". É isso que você faz ao ajuda uma velhinha cega ou uma criança cadeirante. Não importa raça, idade, fisico. Precisamos conviver. E sempre, sempre vai ter alguém para causar disturbio! Cabe a você ser um fraco que se deixa levar por correntes e ódio ou não.

Ela abaixou a cabeça, só sendo visivel os dentes trincados.

-Se ama mesmo Sohma-san, abrace essas diferenças. Ou sai desse quarto para nunca mais voltar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 I_icon_minitimeSex 13 Nov 2009 - 14:44

~Marshall~

*Ele trincou os dentes, sacudindo a cabeça nervoso*

- Não disse em nenhum momento que foi Tohru... Sohma-san quem matou meus pais... vocês não entendem! Ninguém entende! - ele vociferou, encarando Arashi e então parou de falar, sacudindo a cabeça de lado mais uma vez, batendo um punho fechado an palma da outra mão, então recuou até encostar as costas na bancada da pia e olhou para as duas, demorando-se mais em Tohru e então começou a falar, ainda a olhando - Como eu posso aceitar algo assim? Que existem criaturas que tomam o sangue de outras para se manterem vivos, que destroem vidas apenas para continuarem a existir... Eu não posso aceitar isso, seria a mesma coisa que trair a memória dos meus pais, seria ignorar o fato de como morreram de porque que e por quem morreram, seria ignorar os gritos de pavor deles e fingir que nunca os ouvi... - ele disse engolindo em seco em seguida, aprecia fazer um grande esforço para falar tudo aquilo, então desviou o olhar de Tohru e voltou a falar - Nós saímos do restaurante, sempre jantávamos fora... kin youbi... do youbi... oto-san trabalhava muito e só nesses dias podíamos ficar juntos... nós saímos do restaurante e fomos em direção ao estacionamento, foi quando ouvimos o choro. Era um casal e a mulher chorava de maneira desconsolada, okaa-san resolveu ir até eles e ver o que acontecia, eu fui com ela. Quando nos aproximamos eles nos olharam e a mulher simplesmente se jogu no braços de okaa-san.
- O que aconteceu? - okaa-san perguntou preocupada, passando ao braço em torno do ombro da pobre coitada, mas ela não respondeu, quem respondeu foi seu marido. ele disse que haviam sido assaltados e os bandidos haviam levado o carro, assim como todo o dinheiro e que não estavam conseguindo contatar nenhum parente. Oto-san se aproximou de nós e então o outro homem repetiu a história. Nos oferecemos para levá-los até a casa deles, assim eles poderiam se acalmar e chamar a polícia.
- Não, nossa casa não! - a mulher disse, desesperada - Nós... estávamos fugindo de nossos parentes... eles não querem que nos casemos! - ela completou, aflita, segurando-se na minha mãe como se sua vida dependesse daquilo.
- Não se preocupem, podemos ir a nossa casa então e você podem chamar a polícia de lá e avisar seus parentes, sem rpecisarem dizer onde estão... - minha mãe disse, compadecida pelo estado da mulher e também porque era romântica e sonhadora...
- ele se virou de costas e abriu a torneira, jogando água no rosto, então abaixou a cabeça e ficou olhando a água correr - Então eles foram conosco, no nosso carro. A mulher chorava consolada por seu marido, noivo... por aquele homem e ele nada dizia, apenas lhe acariciava os cabelos e olhava para minha mãe e meu pai, pelo retrovisor. Eu ofereci um chocolate para ela e ela pegou, sorrindo sem jeito, mas logo voltou a chorar. Oto-san começou a conversar com eles.
- Como se chamam? - ele perguntou.
- Laurence de Watteau... e essa é Clarisse - disse o homem e então começarama conversar sobre coisas amenas em torno do acontecido, eu não lembro bem a conversa mas lembro o porque me desliguei delas, os olhos da mulher se fixaram em mim em determinado momento, com um leve brilho vermelho que parecia me hipnotizar. Só voltei a mim quando estavamos em nossa casa e eu havia sido posto por minha mãe para dormir. Pouco tempo depois eu ouvi um barulho vindo do quarto de minha mãe, corri para lá no memso instante que meu pai chegava no topo da escada. Amulher erguia minha mãe,s egurando-a pelo pescoço, as unhas cravadas em sua pele. Meu pai e eu olhamos aquela cena, incrédulos e então antes que meu pai pudesse reagir...
- ele deu um soco na pia parandod e falar e ofegando um pouco - ...antes que ele pudesse agir... aquele desgraçado daquele vampiro o acertou nas costas... eu pude ouvir o som das costelas se quebrando enquanto meu pai gritava de dor, mas logo o vampiro tapou sua boca, o calando, então começou a sessão de tortura... diante de mim eles torturam meus pais por mais de duas horas... eu fiquei estático, com os olhos daquela mulher me prendendo, me impedindo de me mover ou gritar, enquanto ela bebia o sangue de minha mãe... e a machucava, machucava muito! Por fim eles trocaram e então aquele desgraçado começou a percorrer o corpo de minha mãe com aquelas mãos imundas! A mulehr obrigou meu pai a ver tudo antes de morrer, assim como eu... por fim eles pareciam satisfeitos em seu sadismo e então abandonaram os corpos pálidos de meus pais no chão. Todo o quarto estava revirado e manchado... tudo estava tingido de vermelho...
Eles passaram por mim e então a mulher perguntou se me matariam, o vampiro disse que não... que eu viveria para lembrar sempre da supremacia da raça deles... e que ele podia sentir o ódio dentro de mim e isso era algo que ele gostava.
Eu fiquei mais algumas horas ali em choque, atrás da porta do ármario que havia sido aberto e estava quase todo destruído... foi quando a polícia chegou. Eu nunca soube quem a chamou, ams eles chegaram... eu contei tudo o que vi e eles não acreditaram... ninguém acreditou...
- ele parou de falar e então se voltou para as duas - ...watashi ha wasure rukotogadekinai... não posso esquecer isso... - ele disse, com a voz rouca.

Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 I_icon_minitimeSex 13 Nov 2009 - 14:49

-E Sohma-san tem que ser sacrificada por isso?

Ela disse depois de ouvir a tudo, com expressão de condoida.

-Se vampiros fossem superiores, os hunters não seriam capazes de matá-los. Então escute...

Se aproximou de Marshal e tocou o rosto dele, mesmo sabendo que ele iria repudia-la.

-Você não vai estar ignorando a seus pais! Você estará junto de quem você ama. Se não é capaz de viver assim eu repito: saia por essa porta e nao volte nunca mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 I_icon_minitimeSex 13 Nov 2009 - 14:59

~Marshall~

*Ele viu ela se aproximar e ficou atento, assim que ela tocou seu rosto ele o virou de lado, afastando a mão dela*

- ... eu não posso esquecer... - ele repetiu aquilo, se afastando da pia e então olhou para Tohru. Ele a amava e sabia que era um sentimento sincero, ms ter relembrado de tudo que acontecera, dizer aquilo tudo em voz alta, só o havia feito sentir mais certeza do que viera fazer ali e era melhor que se afastassem. O que ele teria para oferecer à ela no final? Ela certamente o repudiaria quando ele tivesse as mãos cheias de sangue - gomenasai... - ele disse e então se virou de costas, saindo do banheiro, sentindo-se totalmente desnorteado. Ele bateu a porta do quarto de maneira estrodosa quando saiu, iria apanhar sua mochila e então iria para o refeitório.

"... ela não precisa ser sacrificada... mas minha família também não precisava... ela ama o pai dela... se um dia ela tiver que escolher... o modo como ela defende a Night Class... ela parece tão frágil... oto-san... você não precisava ver aquilo..."

*Seus pensamentos giravam em torno de diversos assuntos, deixando-o zonzo e com a visão turva pelas lágrimas*
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 I_icon_minitimeSex 13 Nov 2009 - 15:04

-Você fez sua escolha, Marshall-san... E eu não vou deixar que você volte atrás.

E então olhou para Tohru.

-Sinto muito pelo que escutou. Sinto muito por ter dito sobre seu cheiro. Gomenasai, Sohma-san!

Se ajoelhou, como um samurai que implorasse perdão ao seu senhor, escondendo o rosto.

-Sohma-san, peço que não tire sua vida pelo meu erro. Quando descobrir como posso realizar suicídio eu mesma farei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 I_icon_minitimeSex 13 Nov 2009 - 19:02

*Tohru ouviu tudo o que eles diziam, mas não conseguia se mover , não conseguia falar, nada...Era se algo a tivesse congelado por dentro...Ele a odiava ...Era uma aberração pra ele...*

*Viu Arashi pedir desculpas a ela, se ajoelhando.Custou um pouco a reagir, mas por fim, foi até ela e ajudou a erguer-se, suavemente.*

__ Daijobou...Arashi-san...Você não tem culpa...Eu já devia ter contado...Eu sabia que ele descobriria mais cedo ou mais tarde...A culpa foi minha...*suspirou*__Não se preocupe.Não vou mais tentar me matar...Estou morrendo mesmo...Tenho uma doença que me faz "apagar" de vez em quando...Hatori-sensei, o médico da família de minha mãe disse que parece que minhas duas naturezas brigam dentro de mim, causando isso...Ele disse que...Um dia...Vou dormir e... nunca mais acordar..Ou então acordarei como uma vampira... De qualquer maneira...*As lágrimas ainda escorriam, mas o rosto estava pálido e sem emoção.*__ Já me sinto morta mesmo...Sumimassen...

*Se arrastando, foi até sua cama e se deitou, de olhos abertos mesmo, fitando o teto.*

"Marshal-kun...Marshall-kun...Aishiteru"


Última edição por Tohru Sohma em Sex 13 Nov 2009 - 22:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 I_icon_minitimeSex 13 Nov 2009 - 21:10

-Sohma-san...

Era levantada por ela. Ouviu as tristezas da menina, apenas com um olhar raramente doce.

-Sohma-san... Eu vou trazer ele de volta para você. Não agora, mas vou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 I_icon_minitimeSex 13 Nov 2009 - 23:04

Arashi disse

Citação :
-Sohma-san... Eu vou trazer ele de volta para você. Não agora, mas vou.

*Tohru custou de novo a responder. Sentia como se estivesse se distanciando do mundo, como se a voz de sua companheira de quarto viesse de muito longe...*

__ Iee...Não, Arashi-san... Arigatô...Deixe como está...Você tem razão...Se ele não conseguir superar o desejo de vingança em prol do amor que sentimos um pelo outro, então...*falou numa voz suave e triste, fitando-a com um sorriso melancólico, que nem parecia o dela, sempre luminoso. Dito isto, o rosto de Tohru voltou a se tornar distante e sem expressão, voltando a fitar o vazio.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 I_icon_minitimeSáb 14 Nov 2009 - 7:53

-Na verdade, creio que foi informação demais.

Ela sorriu, sinistra.

-Além do mais, alguém terá que garantir sua segurança quando eu morrer. - e antes que Tohru pudesse dizer algo completou. - Sim, um dia irei perder para meu lado youkai e só me matando para sanar o problema. Mas você, Sohma-san... Existe uma terceira possibilidade: acordar e jogar seus remédios fora, por que é uma humana completa.

Ainda sorrindo daquele jeito continuou.

-Quando Pendragon-san perguntou por que disse aquilo, disse que havia mais uma pessoa assim, com cheiro de morango e jasmim que dhampires tem. É um garoto de cabelos vermelhos. Creio que ele seja "humano", mas que manteve os poderes de vampiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 I_icon_minitimeSáb 14 Nov 2009 - 15:15

Arashi disse

Citação :
Na verdade, creio que foi informação demais.

Ela sorriu, sinistra.

-Além do mais, alguém terá que garantir sua segurança quando eu morrer. - e antes que Tohru pudesse dizer algo completou. - Sim, um dia irei perder para meu lado youkai e só me matando para sanar o problemaMas você, Sohma-san... Existe uma terceira possibilidade: acordar e jogar seus remédios fora, por que é uma humana completa

*Tohru voltou a olhar pra ela. Uma tênue luz de esperança brilhou por aluns instantes.**

__ Você acha mesmo, Arashi-san? Não sei...*suspirou, desanimada.*__ De qualquer maneira, nada mais parece importar...Ele me odeia e sempre lembraria do que sou... Queria que ele não visse como aberração...Ele não...*baixou a cabeça*__Não sou uma aberração! Sou o fruto de um amor imenso, tão grande que não existem palavras pra explicar...*Sorriu, nostálgica.*__Pelo menos é o que meu pai sempre diz...

*Então lembrou do que Arashi disse sobre si mesma e sua natureza doce e compassiva a fez esquecer um momento do vazio que sentia. Foi até ela e segurou as mãos da menina-youkai.*

__ Não Arashi-san...*Sorriu, com extrema doçura, pela preocupação que a outra demonstrava por ela.*__ Se existe esperança pra mim. Tenho certeza que existe pra você também. Você se tornará mais forte que seu lado youkai e este nunca a dominará...Você também merece ser feliz, Arashi-san...*Sorriu pra ela, embora seu olhar ainda fosse triste.*

Arashi disse

Citação :
-Quando Pendragon-san perguntou por que disse aquilo, disse que havia mais uma pessoa assim, com cheiro de morango e jasmim que dhampires tem. É um garoto de cabelos vermelhos. Creio que ele seja "humano", mas que manteve os poderes de vampiro.

__Hum? *Tohru estranhou*__ Quem é esse menino? Não lembro dele? Algum outro como eu aqui?! Queria conhecê-lo...
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 I_icon_minitimeSáb 14 Nov 2009 - 19:33

-Sohma-san, você ainda é perfeitamente híbrida. Eu já me transformei uma vez em youkai completo. Quando eu tinha 5 anos e quase matei todo meu clã. Entende o perigo que represento?

Parou de sorrir e sua voz ficou fria e cortante.

-Marshal ama você, mas tive que ser dura com ele. Vou procurá-lo em breve e treiná-lo sim. E depois, vou ver como ele reagirá a uma situação.

Ela suspirou fundo.

-Eu não sei, só sei que briguei com ele e uma menina de cabelos roxos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 I_icon_minitimeSáb 14 Nov 2009 - 22:10

Arashi disse

Citação :
-Sohma-san, você ainda é perfeitamente híbrida. Eu já me transformei uma vez em youkai completo. Quando eu tinha 5 anos e quase matei todo meu clã. Entende o perigo que represento?

*Tohru olhou pra ela um pouco assustada, mas logo se recuperou e ficou pensativa.*

__ Mas você agora é uma adulta...Deve haver uma maneira de fazer com que você fique estável!!

*Depois escutou atenta ao que ela falou sobre Marshall*

__Situação? O que quer dizer, Arashi-san?

*Quando ela disse que não conhecia bem o tal menino.Tohru deu de ombros.*

__Daijoubou... Devemos encontrá-lo em uma das aulas... Oh, não! Deve estar quase na hora, e ainda nem comi ou tomei o remédio...*Ficou triste de novo, lembrando de Marshall* __Ele deve ter ido ao refeitório...Pensando bem...Talvez seja melhor eu ficar aqui para não aborrecê-lo de novo...*suspirou*__...Acho que não irei às aulas hoje...Se estiver se sentindo melhor, Arashi-san, pode ir sem mim...*Indo até a janela, cabisbaixa.*__ Onegai, diga aos senseis que peço desculpas, mas não me sinto bem hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 I_icon_minitimeDom 15 Nov 2009 - 17:32

-Sohma-san. Uma vez que seu lado youkai desperte, não tem mais salvação. Um dia acontece o pior.

Ela suspirou fundo.

-A situação? Ah, não posso dizer... Você vai entender quando chegar a hora.

Se levantou e foi até a cama de Tohru.

-Não, não vou a aula. Perda de sangue de hanyous são estranhas. Eles apagam do nada e voltam como se nada disso tivesse acontecido. Por uns 2 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 I_icon_minitimeDom 15 Nov 2009 - 17:48

Arashi disse

Citação :
Sohma-san. Uma vez que seu lado youkai desperte, não tem mais salvação. Um dia acontece o pior.

*Voltando-se da janela, Tohru olhava pra ela, penalizada, mas ainda não se dava por vencida.*

__ Oh, Arashi-san...Eu... nem sei o que dizer...Demo... Se houver algo que eu possa fazer, a ajudarei! *disse, com determinação.*

*Curiosa, ficou olhando pra ela, tentando decifrar a que ela se referia quando falava sobre submeter Marshall a uma "situação". Só esperava que não fosse nad que o ferisse...Ele podia odiá-la agora, mas nada a faria deixar de amá-lo...*

*Suspirando ao pensar nisso, ouviu-a dizer que não iria a aula também por causa da perda de sangue.*

__Ano...Eu posso lhe fazer companhia e cuidar de você, então... Não sei se serei uma boa companhia , mas farei o possível pra não aborrecê-la... Demo...*pensando no que deveria fazer*__Quer que eu chame um médico ou traga alguma coisa pra comer? Podemos conversar pra passar o tempo, se quiser...Posso lhe contar minha história, talvez...
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 I_icon_minitimeDom 15 Nov 2009 - 18:36

-O que pode ser feito é o que Marshall, Norashy-san ou algum Akaioka fará.

Disse sombriamente e depois sorriu, ironica.

-Convenhamos que se eu sofri um "ataque" de vampiro, é melhor não chamar médico. E sim, podemos conversar e contar historias. Mas não sou o melhor tipo de pessoa para se ter tão perto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 I_icon_minitimeDom 15 Nov 2009 - 22:14

Arashi disse

Citação :
-O que pode ser feito é o que Marshall, Norashy-san ou algum Akaioka fará.

*Tohru entendendo a que ela se referia, estremeceu, sentando-se novamente na cama, sem olhar pra ela, fitando as mãos.*

"Por que tem que ser assim? Deve haver alguma coisa a fazer..."*pensou, triste, sem saber bem se estva se referindo somente à Arashi ou a ela própria.*

Citação :
-Convenhamos que se eu sofri um "ataque" de vampiro, é melhor não chamar médico. E sim, podemos conversar e contar historias. Mas não sou o melhor tipo de pessoa para se ter tão perto.

*Tohru corou ao ouvir aquilo. Constrangida, somente lhe ocorreu desculpar-se pelo ato do desconhecido vampiro que a atacara.*

__Tem razão...*disse de olhos baixos.*__ Watashi...Gomennassai, Arashi-san...Eu sinto muito que alguém de minha raça lhe feito mal...*então fez uma pausa, com ar de desconsolo, fitando a esmo.*__De minha raça...Na verdade, nem tenho raça...Não sei bem o que sou, embora me chame por esse nome estranho...Damphir...Não sou vampira como meu pai...Nem humana como minha mãe...Pertenço a dois mundo e não pertenço a nenhum...Nem sou aceita por nenhum deles...Bom, a família de minha mãe me aceitava bem, mas também...*ela deu um sorriso triste, sentindo saudade do carinho deles.*__...Não foram durante séculos uma família que se diga "normal"...*lembrando da maldição do Juunichi*__ Já do lado dos vampiros...Bom, não conheço outros da família de meu pai, que não é grande...Mas o Conselho definitivamente quer me ver morta, assim como minha mãe...

*pegou o broche de seu pai no meio de sua roupa íntima e mostrou a Arashi*

__ Também não sou uma pessoa boa de se ter porperto, mas por razões diferentes...Eu confio em você, então acho bom que saiba de tudo... Isso deve ficar entre nós pra sua segurança também, Arashi-san, mas esta é a familia de meu pai: Os Kuran. Por isso também tanto ódio...Imagine uma família nobre de vampiros, que manteve sua pureza de sangue por milênios a ponto de ser considerada uma família real, o representante de uma família assim amar a uma criatura considerada inferior...*Tohru inspirou fundo.*

__Meu pai se chama Katsuya Kuran...Poucos sabem, mas o conhecido soberano dos vampiros, Kaname Kuran tinha um gêmeo mais velho..A história toda é muito complicada, mas eu sei que eles foram atacados pelo tio quando ainda pequenos, e todos inclusive seus pais pensaram que o pequeno Katusuya estava morto sem chance de ressuscitar, mas O Conselho conseguiu isso e o manteve escondido, nem seus pais ou o imrão sabiam , até pouco tempo...Pobre oto-san passou a maior parte da vida oculto, de esconderijo em esconderijo, como um bem guaradado trunfo do Conselho Vampirico, nada mais que uma lenda, até que um dia...Minha mãe o encontrou por acaso...

*Fez uma pausa, recordando a história que lhe contavam sempre pra dormir.*

__ Minha mãe era uma pessoa muit alegre, inteligente, cheia de vida...Mas tinha um senso de direção péssimo! Uma tarde , havia ido fazer trilha com as amigas e se perdeu sozinha. Depois de horas andando, ouviu alguém cantando...Uma voz tão linda, uma música maravilhosa, no meio do nada... mas o que mais a intrigou foi a solidão e a tristeza que passavam..O que a levou até o dono da voz foi, segundo ela mesma disse, pensar quem poderia aguentar viver carregando tamanha solidão e dor dentro do peito...foi então que numa mansão escondida no meio da floresta, numa sala mal-iluminada , ao piano, que ela o viu... E no momento que osolhares se cruzaram,=... Bom aconteceu... Se apaixonaram.*sorriu pra si mesma*

__ Não foi fácil, contavam, mas eles se amavam muito...Eu nasci menos de um ano depois...Meu pai é uma pessoa muito doce e gentil mas muito triste.Ele diz que somente conheceu a felicidade ao nosso lado, mesmo que não pudessemos estar sempre juntos...Um dia... Há um ano exatamente...*Torceu as mãos, nervosamente*__...íamos ao encontro dele, tínhamos recebido um recado dele..Mas era só uma armadilha...Foi horrivel..Fizeram coisas teriveis com a mamãe e me fizeram ver tudo... Então era a minha vez, foi quando oto-san chegou...Nunca o vi tão furioso , nem tão desesperado...Ele acabou com os nossos atacantes...Antes disse jamais ter matado alguém e eu vi que ele jamais iria se perdoar por isso ou por nos ter deixado desprotegidas, mesmo eu dizendo que ele não teve culpa...

*Tohru chorava agora, embora o rosto parecesse apenas sereno e triste*

__Por isso fui mandada pra cá..Pra bem longe do Japão. Papai espera que aqui, eu esteja segura, mesmo sendo doloroso pra ele...

*Como se despertasse, Tohru enxugou os olhos e sorriu sem graça pra Arashi-san que a ouvia em silêncio.*

__ Gomen...Nâo queria aborrecer você com a minha história...Eu ia contar tudo a Marshall...Queria dividir isso com ele, mas ... Não sabia como fazer isso...Eu sabia que ia me odiar... E foi ainda pior do que pensei...*suspirou e tornou a se deitar*__ Descanse agora, onegai... Prometo que ficarei quietinha...Obrigada por me ouvir...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 I_icon_minitimeSeg 16 Nov 2009 - 6:39

~Marshall~

*Ele havia ficado um bom tempo no refeitório, pegou uma garrafa de água mas mal bebera. Assim que viu outros alunos chegarem saiu de lá irritado, comçeando a andar a esmo. Olhou o relógio e viu que era cedo demais para o começo das aulas, não que ele estivesse com ânimo para assistí-las. Planejara então voltar ao domirtório e se algum monitor o visse diria que faltaria às aulas daquele dia.
Sua cabeça ainda girava em uma desordem confusa e seu coração parecia doer a cada batida. em sua mente as cenas da morte dos pais contrastavam com os dias que tivera ao lado de Tohru. Sem perceber acabou caminhando em direção ao quarto da menina e então parou a porta. Ele ouvia as vozes das duas colegas de quarto conversando, a voz triste de Tohru parecia contar uma história mas ele não conseguia ouvir muito bem. Se aproximou, cauteloso para não fazer qualquer barulho e então encostou o ouvido na madeira da porta tendo tempo apenas de ouvir o final.

"Ela queria me contar a verdade... ela não estava fingindo então... demo... ainda sim... isso não muda nada... ela ainda é um deles..."

*Ele pensou, virando-se e encostando a testa na porta, tocando a madeira com a ponta dos dedos, no momento em que as palavras de Arashi ecoaram em sua mente*

"Ela não merece ser castigada... ela não é um vampiro, ela é humana..."

*Seguido desse pensamento, veio-lhe à mente suas próprias palavras*

"Mas esquecer isso seria fingir que nada aconteceu... eu não posso esquecer..."

*Ele fechou os olhos apertados, mal havia se afastado de Tohru e era como se estivesse longe há dias. Seu coração doía de uma forma tão cruel quanto quando seus pais morreram. Ele se afastou da porta, ainda de olhos fechados, fechando os punhos também*

"Eu tenho que esquecer isso, de qualquer forma isso estava destinado a dar errado... eu tenho que matar aqueles demônios... ela não vai querer ficar perto de um assassino... como ela disse... eu serei um monstro assim como aqueles que mataram meu pai... soreha kankei arimasen..."

*Ele soltou um suspiro e então se virou em direção à ala masculina*

"Talvez não seja bom ficar o dia todo trancado no quarto... talvez eu devesse ir às aulas... eto... decidirei masi tarde..."
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 I_icon_minitimeSeg 16 Nov 2009 - 16:33

"Ele está aqui" *De repente, algo gritava dentro de si. Não sabia como soubera primeiro, se sua intuição, o cheiro dele vindo do lado de fora ou o som de um suspiro..Tohru , sem explicar nada, saiu correndo pelo quarto e abriu a porta.Estavam longe um do outro não tinha nem uma hora mas o vazio que sentia era como senão o visse a anos...Mal conseguia respirar...*

*Ainda teve tempo de vê-lo andar em direção à ala masculina.Ficou olhando pra ele, com os olhos cheios de lágrimas, querendo correr até ele e abraçá-lo, mas tinha medo da reação dele.*

"Marshall-kun...Aishiteru...Volte...Volte pra mim...Onegai..."
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 I_icon_minitimeTer 17 Nov 2009 - 23:08

*Triste , Tohru voltou ao quarto, jogando-se novamente na cama.Arashi permanecia silenciosa.*

"Eu não posso ficar aqui com pena de mim mesma...Oka-san teria vergonha de mim se eu deixasse tudo assim...Ele precisa me ouvir...Mas ele quer matar pessoas que nem sabe se fizeram algo de mau e.. ele também acha que sou uma aberração...*fechou os olhos, como se sentisse uma grande dor.*__ Ele veio aqui de novo? Mas por que? Será que queria falar comigo? Terá me perdoado?Não...Se fosse isso teria entrado...*suspirou*

*Então levantou-se de um salto, assustando Arashi e começou a se vestir (o uniforme)*

"A melhor maneira que tenho de me expressar, eu herdei de meu pai: a música. Mesmo que eu não o veja, mesmo que ...não consiga falar com ele, posso cantar , mesmo do lado de fora do quarto...Ele precisa entender o que estou sentindo...Ele precisa nos da uma chance!!"*Pensou, angustiada*

__ Arashi-san, descanse agora...Perdão se a aborreci, mas preciso fazer uma coisa! Volto depois!*sai, apressada do quarto, rumo à ala Masculina*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» +Tohru Sohma+
» [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne
» [Feminino] Quarto 3 - Mariana Sakura e Marizza
» Arashi Akaioka - Day Class
» Tohru Kuran

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Acadêmico :: Ala dos Funcionários-
Ir para: