Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 Empty
MensagemAssunto: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 I_icon_minitimeDom 17 maio 2009 - 20:53

Relembrando a primeira mensagem :

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 Suite-cross

Sejam Bem vindos

Esse quarto pertence à:

Arashi e Tohru
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 I_icon_minitimeSex 25 Dez 2009 - 16:58

-Nós amamos você, então viva, viva por nós...

Ela colocou as folhas amassadas na boca de Tohru.

-Coma, isso vai ajudar a manter pelo menos você viva... Até o remédio mesmo ficar pronto... Vou manter sua humanidade, mantenha-se viva!
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 I_icon_minitimeSex 25 Dez 2009 - 19:45

~Marshall~

*Ele ficava a cada segundo mais aflito, percebendo que a vida de Tohru se esvaía e ele não podia fazer nada. Não conseguia entender o que acontecia mas se perguntava o quanto não estaria doendo nela, pelo sofrimento que a pequena menina demonstrava*

"Kami-sama... onegai... eu sei que fiz e disse muitas coisas ruins mas ela não merece! Por favor me leve no lugar dela!"

*Ele notou Tohru abrir os olhos e suspirou aliviado, mas ela ainda estava fraca e seu alívio foi por pouco tempo. Ouviu as palavras de Arashi, seguidas pelo murmúrio que mais soou como despedida, de Tohru, e a abraçou com força*

- Arashi-san está certa! Eu...eu não vou... não vou me importar...eu realmente amo você acima de qualquer coisa! - ele disse, a apertando mais no abraço - Por favor fique! Por favor fique com a gente! - ele soluçou. Aquelas palavras doíam porque no fundo eram mentira. Ou talvez não...

*Ele a soltou por um momento para que Arashi pudesse colocar as folhas amassadas na boca dela. Fechou os olhos pois a cena pareceu por demais agoniante*
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 I_icon_minitimeSex 25 Dez 2009 - 19:50

-Tori-sama... Você quer ver seu pai, não quer? Força! Você pode!

Ela deixou a menina com Marshall, vendo o fogão, a água já estava esverdeada como deveria e a água borbulhava. Pegou outro tanto de água para esfriar o mais rápido que pudesse.

-Como ela está, Marshall?
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 I_icon_minitimeSex 25 Dez 2009 - 23:11

*Tohru sentia o desespero dos dois ainda mais do que via com os próprios olhos.Queria tanto que eles não estivessem sofrendo tanto! Já nem se importava com o quanto lutava com o próprio corpo, com a própria consciência, que teimava em querer se apagar como uma vela ao vento. Era assim que se sentia no momento: Uma pequena chama...prestes a se pagar.*

*Então Marshall a abraçou com tamanho desespero que chegou a machucá-la. Disfarçando uma careta de dor, Tohru sorriu, debilmente, e ergueu a delicada mãozinha, no momento, branca como cera, tocando de leve o rosto molhado de Marshall.*

__ Não chore...Onegai...*seu olhar era tão meigo que dava vontade de chorar mais ainda*__ Não gosto de...vê-lo...assim...por minha causa...*sorriu*__ Sei que ...se importa sim...demo...Arigatô...Por dizer que me ama...acima do que eu sou...Ou posso...vir a ser...Aishiteru...Vou...lutar...Serei uma menina corajosa...Por você...Por Arashi-chan...Por Oto-san...Ele quase desistiu de viver quando... minha mãe...se foi...*a voz era cada vez mais fraca, mas Tohru se esforçava visivelmente com vontade.* __ Se eu também...demo...Ele não vai aguentar... E vocês...Não tenho medo de morrer...Mas não quero...que sofram...por minha... causa...ugh...

*Tohru comeu as folhas amassadas que Arashi colocava em sua boca, fazendo uma careta e tossindo um pouco ao engolir, porque o gosto era muito amargo.Mesmo assim sorriu pra Arashi, agradecendo.*

__ Arigatô...Arashi-chan...Gomennassai...Por pensar mal de você...e do Marshall-kun...Vou me esforçar ao..máximo..Demo...Se não conseguir...Se..não conseguir...Onegai, cuide dele...pra mim...Eu imploro...*tornou a fechar os olhos, mas a cor parecia retornar um pouco as faces mimosas da menina*


Última edição por Tohru Sohma em Sex 25 Dez 2009 - 23:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : formatação)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 I_icon_minitimeSáb 26 Dez 2009 - 8:11

~Marshall~

*Ela a ouvia apenas assentindo, querendo lhe poupar o esforço da fala. Fechou os olhos quando ela lhe tocou o rosto e só voltou a abrí-los quando se afastou*

- Fraca, muito fraca Arashi-san - ele respondeu com a voz rouca, segurando a mão dela enquanto a viu mastigar aquelas ervas. Ele imaginou que deveria ter um gosto bastante ruim, devido as caretas que ela fazia. Ele deu um breve sorriso, sacudindo de leve a cabeça*

"Mesmo o gosto sendo ruim ela tenta se mostrar forte, ela deveria poupar as forças... Isso tudo é minha culpa!"

- Não se preocupe com a gente agora Tohru-chan, eu quero que se concentre em você! - ele pensou um pouco então resolveu por um pouco de humor - Olha... você precisa viver porque não quero que Arashi-san cuide de mim, ela deve cozinha rmuito mal pelo visto... - fez uma pequena careta e sorriu, passando o dedo polegar pela bochecha de Tohru, que agora tinha alguma cor.


Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 I_icon_minitimeSáb 26 Dez 2009 - 9:20

*Ouvindo aquilo e sentindo o carinho em seu rosto, Tohru abriu os olhos e sorriu para Marshall*

__ Não fale...assim, vai ferir... os sentimentos de sua... sensei...Não se preocupe comigo...Marshall-kun...Watashi...daijoubou...*apertou muito de leve a outra mão dele, olhando-o nos olhos com ternura.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 I_icon_minitimeSáb 26 Dez 2009 - 11:37

~Marshall~

*Ele não sabia explicar, mas vê-la sorrir o fez se sentir bem e sorrir da mesma forma. Ele teve impulso de beijá-la mas não achou que seria certo, então apenas continuou a acariciar seu rosto, sentando-s eao lado dela na cama*

- Mas é verdade! Você precisava ver a cara que você fez enquanto provava a saladinha de ervas mágicas! - ele disse rindo, mantendo o mesmo tom de brincadeira para deixá-la mais à vontade e isso de certa forma o deixava menos tenso também. Ele não aguentou e se inclinou sobre ela dando-lhe um beijo na testa quando ela apertou sua mão - Procure descansar agora... você ainda está muito fraquinha... Precisa ficar bem caso seu pai resolva fazer outra visita surpresa... - ele disse a olhando preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 I_icon_minitimeSáb 26 Dez 2009 - 12:15

-Está pronto.

Arashi se aproximou da cama com a xícara.

-Isso foi desenvolvido por Akaioka de várias gerações passadas. Ele desperta o lado humano. Não tenho certeza se o efeito em você será eterno, mas ao menos afastará o fantasma da morte por muito anos ao menos. Você será igual aquele menino...

Ela entregou a Marshall, para ele dar o chá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 I_icon_minitimeSáb 26 Dez 2009 - 14:48

*Se ainda não estivesse tão fraca, embora as folhas que Arashi lhe dera já parecessem estar fazendo efeito, teria ficado corada com o que Marshall dissera.Só esperava que Arashi-chan não ficasse triste com ela...*

__ Oh,Fiz mesmo cara feia?!! Oh, não!!!*envergonhada*__Oh, Arashi-chan, gomennassai!! Nâo..Não estava tão ruim, eu juro!Demo...*atrapalhou-se sem saber como explicar. Então o ouviu falando sobre seu pai vir visitá-la*__Ele estaria aqui...de verdade, se pudesse...Algo muito sério o retém em outro lugar.Senti ele aflito e não era só por minha causa...Mas ele está nos observando de longe...Eu sei...Ele falou comigo agora...Ele me disse para acreditar em você e abrir os olhos...Ele...Oto-san me confiou a você e a Arashi..Eu sinto...Ele sabe que cuidarão de mim como ele cuidaria... Que só o seu amor será a chave para manter minha humanidade...

*Então Arashi se aproximou com o chá que entregou a Marshall para dar a ela. Notou que ela novamente se referia ao outro igual a ela.Quem seria?*

__Arigatô...Arashi-chan...Sabe...*corou um pouquinho e sorriu,* __Você está parecendo tanto a minha mãe agora...Ela sempre fazia um chá gostoso quando eu ficava doente.Desculpe por lhes dar tanto trabalho.*Sorriu, emocionada para os dois, tentando se sentar na cama para poder beber o chá.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 I_icon_minitimeSáb 26 Dez 2009 - 19:57

~Marshall~

*Ele tentou esconder o incômodo que sentia com todo aquele fato sobre vampiros e o risco que Tohru corria de se tornar uma, tentando se concentrar em pegar a xícara que Arashi lhe estendia, enquanto ouvia Tohru*

- Seu pai deve estar bem também, talvez ele esteja aflito por conta do seu estado de saúde... - ele se calou, sentindo uma pontada no peito ao ouví-la mencionar que o pai dela a deixara sob seus cuidados e de Arashi.

"Mesmo depois de tudo que fiz de errado, ele sabendo o que fiz e o que disse à ela... Como ele pode confiá-la a mim? Acreditar que eu a ame à esse ponto?"

*Ele se sentiu confuso mas nada disse. Forçou um sorriso enquanto estendia a xícara para Tohru, diante do sorriso que ela lhes dirigia*

- Arashi-san tem cara de mãe que coloca o filho de castigo... - falou brincando e então esperou que Tohru bebesse o chá.
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 I_icon_minitimeSáb 26 Dez 2009 - 20:21

-Era para eu ter um bebe em meus braços agora. O que esperavam?

Ela sorriu, amigavel e se sentou na cama.

-Queria ter um pai como o seu, Tori-sama.
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 I_icon_minitimeSáb 26 Dez 2009 - 22:11

*Tohru sorriu e disse, pegando a xícara com cuidado porque ainda se sentia um pouco debilitada, mas não queria preocupá-lo*

__ Pois tenho certeza que Arashi-san seria uma excelente mãe!*deu um sorriso de olhos fechados.*

*Devagar, começou a beber o chá. O gosto também era um pouco amargo, mas o efeito compensava. Parecia um milagre! Sentia-se pouco a pouco mais forte, graças ao seu amor e à Arashi-chan, Sorriu ainda mais ao ouvir o que ela falara sobre o pai.*

__Você ia gostar dele, Arashi-chan...Ele é muito bonito... Não é de falar muito, sabe? Mas é muito sábio... É uma pessoa muito serena, tem um olhar muito doce e triste, acho que porque ainda criança, foi separado dos pais...*foi falando, com o olhar perdido em suas lembranças.*__[i]Lembro que ele só não parecia triste perto da mamãe,que era muito alegre e agitada, e de mim.Aí os olhos dele brilhavam e ele sorria de maneira tão calorosa...Foi ele que me ensinou a cantar! *sorriu de novo, olhando pros dois.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 I_icon_minitimeDom 27 Dez 2009 - 9:32

~Marshall~

*Ele esperou que Tohru pegasse a xícara e então desviou o olhar para o colchão, pensativo, ouvindo o comentário de Arashi*

"Eu pensei que ela ficaria mal com a brincadeira que fiz e estava prestes a pedir desculpas, demo... ela está sorrindo e parece muito bem por cuidar de Tohru, está muito diferente da garota que conhecemos no primeiro dia... acho que... todos nós começamos a mudar..."

*Ele ergueu o olhar hesitante por um momento*

"Se ela conseguiu superar a dor de todas as coisas ruins que aconteceram... talvez eu também consig um dia olhar para aqueles que mataram meus pais... e não sentir tanto ódio..."

*Ele olhou para Tohru que sorria ao contar as lembranças de seu pai e sua mãe e então, com o coração confuso e apreensivo, olhou para Arashi. Naquele momento ela lhe lembrou o que havia mais próximo de uma figura materna. Sem conseguir se conter ele se atirou no colo dela, escondendo o rostonas pernas de Arashi e chorando alto, enquanto sua mão buscava pelas mãos de Tohru*
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 I_icon_minitimeDom 27 Dez 2009 - 10:34

-Obrigada, Tori-sama...

E então ela foi surpreendida por Marshall. Ela realmene ficou surpresa. Mãe. Era o que ela seria se Yuki não tivesse morrido, mas percebeu que estava sendo a "mãe" daqueles enamorados. Ela sorriu e logo fechou os olhos, fazendo carinho em Marshall.

-Vocês dois não tem mãe, eu entendo o que estou representando agora... E eu não tenho mais meu pequeno para esperar... Uma troca justa, já que eu desejo egoistamente a amizade de vocês...
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 I_icon_minitimeDom 27 Dez 2009 - 13:28

*Tohru compreendeu o que se passava no coração de Marshall, que ele começava a mudar e a aceitar coisas que achava que nunca mais teria.. Com carinho segurou firme uma das mõs dele, enquanto beijava o alto de sua cabeça, acariciando seus cabelos.*

__Shh..shhh...Meu amor...Está tudo bem...Você também tem direito de ser feliz... E seremos muito...*Olhou pra Arashi com ternura e gratidão*__Arigatô, Arashi-chan.... De coração...Por tudo que fez por nós...Você também merece ser feliz e não acho que seja egoísta..Você tem muito amor pra dar em seu coração ou não estaria aqui nos ajudando. Você salvou minha vida, de várias maneiras e eu nunca poderei agradecer o suficiente, Arashi-chan...*emocionada*__E nós... *abriu a boca num bocejo e depois sorriu,, corando, como se se desculpasse.*__ Nós seremos sua família daqui em diante..Se nos aceitar como amigos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 I_icon_minitimeDom 27 Dez 2009 - 17:16

~Marshall~

*Ele permaneceu daquele modo, sentindo o rosto corado, um pouco envergonhado pelo impulso que tomara. Mas ao ouvir as palavras das duas sentiu-se mais confortado, sentindo o carinho de Tohru. Fechou os olhos respirando fundo, tentando acalmar a angústia que sentia*

- Arashi-san não precisa pedir desculpas... se não fosse por você... eu não saberia a verdade... - ele olhou para Tohru e apertou sua mão - Talvez eu ainda não tenha aprendido o suficiente e... na verdade eu não aprendi o suficiente mas eu vou me esforçar porque a amo, Tohru e porque agora tenho vocês duas para me apoiarem. Antes eu não tinha quem acreditasse em mim demo... vocês me fizeram ver que eu posso escolher o meu destino... - ele tornou a fechar os olhos, sentindo os afagos das duas. Era como se sua mãe estivesse ali cuidando dele novamente. Ele permaneceu daquele jeito por algum tempo, mesmo que envergonhado.

"Elas...talvez elas fiquem magoadas pelo modo como estou agindo, pelo modo como agi antes... Mas agora nesse momento eu sinto como se tivesse força para conseguir qualquer coisa. Quando morava só com meu avô eu me sentia só porque ele nunca acreditou em mim, principalmente quando lhe contei como meus pais morreram..."

- ...hai... se Arashi-san nos aceitar... porque agora nós somos um pacote só... - ele disse olhando para sua mão entrelaçada com a de Tohru, abrindo um sorriso tímido.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 I_icon_minitimeDom 27 Dez 2009 - 18:05

*Tohru deu um sorriso luminoso ao ouvir as palavras de Marshall*

__ Verdade?*Tohru emocionou-se, acariciando ,hesitante o rosto dele e apertando ainda mais a mão dele, levando-a aos lábios*__ Você me aceita mesmo? Oh, Marshall! *num impulso o abraça*__ Estou...Tão feliz!*ri, encantada*__ Aishiteru, Marshall-kun...Pra sempre...*Olha pra ele, enternecida*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 I_icon_minitimeSeg 28 Dez 2009 - 7:17

~Marshall~

*Ele se sentiu um pouco sem jeito ainda. Era algo difiícil de se aceitar mas ele estava disposto a tentar, entretanto não queria desmanchar aquele sorriso lindo que Tohru lhe dava*

~...h...hai...

"Eu vou me esforçar de verdade... o máximo que puder... para merecer amá-la..."

~...aishiteru tohru-chan... - sussurrou a abraçando, se levantando então do colo de Arashi.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 I_icon_minitimeSeg 28 Dez 2009 - 8:54

*Tohru mal podia acreditar.Estava tão feliz que parecia que estava sonhando.Aconchegou-se ao peito de Marshall, sussurrando*

__ Sei que não é fácil pra você superar tudo em que vinha acreditando por tantos anos, sei o quanto é difícil pra você, Marshall-kun, mas eu estou aqui e juro que vou me esforçar pra fazê-lo muito, muito feliz,,,Mais ainda do que você está me fazendo agora...Aishiteru...Eu vou cuidar de você...

*Com doce sorriso nos lábios, Tohru adormeceu nos braços dele, mas agora era diferente. Ao invés de um sono mórbido ou da morte que ameaçava arrebatá-la, era um tranquilo e saudável sono reparador.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 I_icon_minitimeSeg 28 Dez 2009 - 19:43

Arashi apenas sorriu e quando ficou livre se levantou.

-Vou deixá-los a sós. Sei que ela adormeceu, afinal foi algo desgastante, mas vocês precisam desse momento.

Ela se afastou e ao chegar na porta, olhou-os uma ultima vez.

-Eu gosto do pacote que recebi. Espero com sinceridade que vivam felizes. Me agradaria conhecer Kuran-sama, seria o certo que eu contasse sobre o que fiz para manter Tori-sama viva.

Ela fez uma reverência e se retirou dali. No corredor ela voltou a sua frieza habitual.

-Consegui... Mas... Eu ainda tenho que me resolver com otou-san e okaa-san, ou eles poderão ser um perigo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 I_icon_minitimeQua 30 Dez 2009 - 10:47

~Marshall~

*Ele colocou as braços em torno do corpo de Tohru, encostando o queixo no topo de sua cabeça, acariciando suas costas enquanto ouvia suas palavras*

~não precisa se preocupar e nem se esforçar tanto... deixe que eu me esforce por você... - ele sussurrou, vendo-a adormecer em seus braços, depois olhando para Arashi que saía - Arigatô Arashi... - ele disse dando um pequeno sorriso, fechando os olhos em seguida, exausto, adormecendo abraçado a sua amada e pequena Tohru.

"...aishiteru... kotori-chan..."


Última edição por Marshäll em Qua 30 Dez 2009 - 15:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 I_icon_minitimeQua 30 Dez 2009 - 12:26

*O dia já havia amanhecido a uma hora ou duas, quando Tohru abriu os olhos, devagar e se viu abraçada com Marshall, que ainda parecia dormir profundamente*

"__Pobrezinho do meu amor..Deve estar exausto, depois de tudo que aconteceu..."* pensou,se erguendo um pouco, com extremo cuidado e olhando, enternecida pra ele. O rosto,bem mais suave durante o sono, com um leve sorriso nos lábios,*

"__Parece um menino...Marshall...Aishiteru..."

*Como ainda era muito cedo, resolveu ficar quietinha, aproveitando calor e o aconchego daquele abraço tão desejado.Bem baixinho, cantava uma antiga canção de ninar que sua mãe sempre cantava pra ela, quando pequena, para embalar o sono de seu amado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 I_icon_minitimeQua 30 Dez 2009 - 15:50

~Marshall~

*Ele se aconchegou mais an cama, quando Tohru se levantou, deixando um dos braços sobre o travesseiro e o outro sobre o corpo murmurando algo incompreensível. O rosto parecia tranquilo apesar do cansaço. Ele se remexeu mais um pouco quando ouviu a canção de ninar. Mesmo inconciente ele reconheceu a voz de sua amada, sorrindo brevemente. Ele voltou a abraçá-la, um pouco mais apertado, ainda ouvindo a canção que o fazia sonhar com a noite em que a havia pedido em namoro*

~... eu vou... ser seu cavaleiro... para sempre... - sussurrou ainda adormecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 I_icon_minitimeQua 30 Dez 2009 - 22:16

*Tohru sorriu, com lágrimas nos olhos ao ouvi-lo falar.Lembrou-se da noite do baile quando ele a pedira em namoro.Sentira-se tão feliz naquela ocasião, mas nem tanto quanto agora, quando não havia mais o fantasma do segredo de sua origem entre eles...No entanto, não sabia bem o que era, lá no fundo de seu coração algo ainda a afligia. Talvez fosse o medo de que ele insistisse na vingança contra o descendente do assassino dos seus pais ou a ameaça constante que ela mesma vivia por parte dos atentados contra sua vida...Se bem que nunca mais acontecera nada desde que viera para Paris...Com exceção do ataque ao Museu, mas aparentemente não tivera nada a ver com ela...*

*Fechou os olhos e respirou fundo e lentamente, buscando afugentar aqueles pensamentos ruins de sua mente.Agora sentia-se feliz como não se sentia a muito tempo e queria usufruir disso ao máximo.*

*Continuou cantando mais um tempo, até que, deixando-se levar pela própria canção, adormeceu abraçada ao seu amado, murmurando:*

"__ Meu bravo cavaleiro...Aishiteru...Cuidarei de você... para que seja muito feliz... Pra sempre...Itisumo..."
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 I_icon_minitimeQui 31 Dez 2009 - 12:56

Arashi entra devagar no quarto. Usava o uniforme, que estava sujo, rasgado. Percebia cortes no rosto e manchas de sangue. Segurava fortemente sua katana, também manchada. Sua expressão era fria. Ela soltou a mesma e foi ao banheiro, tirando seu blaser. Não queria incomodar o casal, nem que eles a vissem assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» +Tohru Sohma+
» [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne
» [Feminino] Quarto 3 - Mariana Sakura e Marizza
» Arashi Akaioka - Day Class
» Tohru Kuran

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Acadêmico :: Ala dos Funcionários-
Ir para: