Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 I_icon_minitimeDom 17 maio 2009 - 20:53

Relembrando a primeira mensagem :

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 Suite-cross

Sejam Bem vindos

Esse quarto pertence à:

Arashi e Tohru
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 I_icon_minitimeDom 8 Nov 2009 - 11:55

~Marshall~

*Ele ofegava depois de ter gritado daquela maneira com Arashi, sentia um pouco de raiva por ter se descontrolado daquele jeito com uma menina, ainda mais na frente de sua namorada, mas as palavras de Arashi estavam ferindo não só a ele como a Tohru*

- Se não acredita no amor é um problemas seu! - completou num tom mais moderado.

"Eu não posso julgá-la porque eu também agia como ela, mas conheci Tohru-chan e tudo mudou..."

*Ele abaixou a cabeça enquanto constatava aquele fato e então voltou a erguê-la quando ouviu novamente Arashi - Não importa se você quer me matar, mas não vai tocar em Tohru-chan já disse! Fui eu quem a tirei do banheiro e fui eu quem a vi transformada em um demônio, se não disser que a deixara em paz vou me esquecer que é uma menina e que está fraca! - disse vendo-a em seguida tentar se levantar e cair novamente na cama, pouco depois Tohru correu para ajudá-la. Ele também se aproximou da cama de Arashi, olhando-a nos olhos.

"Não acredito que mesmo fraca ela ainda fica nos ameaçando..."

- Devia descansar agora... - disse sério e então passou um braço em torno da cintura de Tohru, assim que ela terminou de falar o que pensava para Arashi - ... podemos conversar um instante lá fora? - ele pediu, olhando-a com carinho. Não importava o que Arashi havia dito, agora ele podia sentir que amar alguém e defender essa pessoa podia ser algo difícil e até poderia machucar, mas valia a pena. Principalmente quando viu Tohru juntar as forças que tinha e falar daquela maneira. Havia sido assim no corredor com Alucard. Ele aproximou o rosto dos cabelos dela e respirou fundo, sentindo seu cheiro - Não adianta Tohru-chan, ela está cega...Ela nunca entenderá isso porque seu ódio a está cegan... - não terminou a frase, sabia que o mesmo estava para acontecer com ele. Fechou os olhos e então puxou Tohru para mais perto - Vamo sair daqui... - disse com a voz meio perdida.

"Arashi é exatamente o que eu sou... alguém cegado pelo ódio e pelo desejo de vingança... Talvez se ela me matar seja algo bom, mas não permitirei que faça nada a Tohru-chan, mesmo que morra tentando... e vou matar aqueles dois também, não vou deixá-la sofrer!"
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 I_icon_minitimeDom 8 Nov 2009 - 17:03

Marshall disse

Citação :
... podemos conversar um instante lá fora? - ele pediu, olhando-a com carinho. Não importava o que Arashi havia dito, agora ele podia sentir que amar alguém e defender essa pessoa podia ser algo difícil e até poderia machucar, mas valia a pena. Principalmente quando viu Tohru juntar as forças que tinha e falar daquela maneira. Havia sido assim no corredor com Alucard. Ele aproximou o rosto dos cabelos dela e respirou fundo, sentindo seu cheiro - Não adianta Tohru-chan, ela está cega...Ela nunca entenderá isso porque seu ódio a está cegan... - não terminou a frase, sabia que o mesmo estava para acontecer com ele. Fechou os olhos e então puxou Tohru para mais perto - Vamo sair daqui... - disse com a voz meio perdida.

*Tohru sentiu que Marshall se sentia um pouco perturbado com aquela situação.Abraçou ele com força , apoiando a cabeça no peito dele. depois ergueu o rosto pra olhar pra ele.*

__Vamos...Vou só pegar o remédio.Podíamos ir ao refeitório comer alguma coisa. Que acha?

*Saiu pra pegar o remédio e voltou em um segundo. Pegou o uniforme também pra mudar de roupa no banheiro comunal do dormitorio feminino.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 I_icon_minitimeDom 8 Nov 2009 - 17:38

Viu os dois sairem

-Grrrrrrrrrr, olha o que você fez comigo, Yuki! Se deixou morrer para me deixar assim!

Se jogou na cama.

"Não é certo... Não quero matar humanos... Não..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 I_icon_minitimeSeg 9 Nov 2009 - 8:18

~Marshall~

*Ele sorriu ao se deparar com o olhar de Tohru e a apertou mais contra si, soltando-a em seguida para que fosse pegar o remédio*

- Ainda bem que dessa vez não esqueceu... - ele disse em tom de brincadeira, enquanto a via pegar a caixinha e então tornou a olhar para Arashi.

"Yuki... esse é o nome de quem ela perdeu... espero que deus tenha piedade da alma dela porque se ela fizer algo contra Tohru, eu não terei... "

*Ele tornou a passar os braços sobre os ombros de Tohru e se ofereceu para levar seu uniforme*

- Shimata!... havia até me esquecido das aulas... - disse enquanto arrumava o uniforme no braço livre - Será que vão ser canceladas? - comentou com uma pontada de esperança na voz - Gomen... é que... - olhou ela meio sem jeito, definitivamente aulas não eram seu ponto forte e muito menos o atraíam - Eto... esquece...koko ni kinasai... - ele disse se aproximando dela e dando um selinho carinhoso, ems eguida passando a ponta do nariz em sua bochecha - Eu queria te falar sobre você estar no mesmo quarto que Akaioka-san... - ele começou, se afastando um pouco. Se sentiu entrometido por tocar naquele assunto, mas estava sinceramente preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 I_icon_minitimeSeg 9 Nov 2009 - 11:03

Desmaiou na cama e dessa vez de uma vez. Dormindo até o meio das aulas. Quando acordou se sentia melhor, não sentia tanto a falta do sangue. Se levantou e foi se arrumar, colocando seu uniforme e saiu para procurar sua espada, Arashi, e ir para a aula.
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 I_icon_minitimeSeg 9 Nov 2009 - 22:36

Marshal disse

Citação :
- Shimata!... havia até me esquecido das aulas... - disse enquanto arrumava o uniforme no braço livre - Será que vão ser canceladas? - comentou com uma pontada de esperança na voz - Gomen... é que... - olhou ela meio sem jeito, definitivamente aulas não eram seu ponto forte e muito menos o atraíam - Eto... esquece...koko ni kinasai... - ele disse se aproximando dela e dando um selinho carinhoso, em seguida passando a ponta do nariz em sua bochecha

*Tohru deu uma risadinha por causa do comentário sobre as aulas e corou com o beijo e o carinho, sorrindo e abraçando ele enquanto caminhavam pra fora do quarto.*

__Iee,iee... Wakarimasu...Na verdade, também preferia uma folga...Assim a gente podia fazer nosso piquenique no lago...Só nós dois...*corou mais ainda e baixou os olhos , envergonhada e depois sorriu*__ Mas por que as aulas seriam canceladas? Aliás, temos aula do que hoje? Ainda estou tão confusa com o fuso-horário que nem sei mais que dia é hoje...*perguntou inocentemente porque nem desconfiava dos tristes e sombrios acontecimentos do baile de Halloween.*

Marshall disse

Citação :

Eu queria te falar sobre você estar no mesmo quarto que Akaioka-san... - ele começou, se afastando um pouco. Se sentiu entrometido por tocar naquele assunto, mas estava sinceramente preocupado.

*Tohru ficou séria, suspirando pesadamente.*

__ Eu sei...Na verdade, pensei nisso depois da confusão na aula e agora então, vejo que poder ser muito...*hesitou na escolha da palavra*__ ...inseguro...
Mas não sei o que fazer, será que devo falar com a diretora pra conseguir mudar de quarto?

"A carta do meu pai que entreguei no dia da festa de recepção explicava minha situação aqui e sobre quem sou...talvez , se eu explicar sobre Arashi-san, me deixem ficar em outro lugar....Mas a pobre Arashi-san precisa de ajuda..."*pensou, Tohru, indecisa.*

__ Mas talvez eu pudesse ajudar a Arashi-san...Ela precisa de uma amiga..Parece tão triste e solitária.Essa raiva toda deve ser porque ela não tem quem a conforte e apóie...
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 I_icon_minitimeTer 10 Nov 2009 - 14:24

+Arashi+

Voltava para o quarto já vestida e segurando nas mãos sua katana e a mesma cara fechada.

-O destino quer mesmo que eu fique com as fuças frente com a de vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 I_icon_minitimeTer 10 Nov 2009 - 22:04

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 I_icon_minitimeQua 11 Nov 2009 - 10:34

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 I_icon_minitimeQua 11 Nov 2009 - 11:08

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 I_icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 9:59

~Marshall~

*Ele seguiu Arashi de volta até o quarto mas a porta estava fechada quando chegou. Ele deu uma batida rápida e como não obteve resposta, girou a maçaneta*

"Será que ela veio para cá?!"

- Akaoika-san? - ele perguntou entre abrindo a porta.

"Melhor esperar um pouco mais, se la não responder eu entro... Não vou ficar esperando o dia todo... Tohru-chan pareceu muito apreensiva com o que disse, eu falei demais, não devia ter dito todas aquelas coisas! Demo... talvez seja melhor que ela saiba... totemo itai desu... Eu deveria ter dito isso à ela no primeiro dia... eu não deveria ter me aproximado dela... Kuso! Como pude falar que quero matar duas pessoas na frente dela?!"

*Só então ele percebeu que falara demais e que isso certamente teria consequências. O que ele poderia fazer?*
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 I_icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 10:15

(antes de marshal bater)

Arashi tinha entrado no quarto. Tinha corrido de uma parte do caminho até ali, mas ainda estava fraca, porém não queria admitir. Abriu a porta e fechou, e indo até sua cama, caiu no chão)
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 I_icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 10:23

~Marshall~

*Ele bateu mais uma vez e cansado de esperar abriu a porta por completo, entrando no quarto e então vendo Arashi, colocou a espada sobre a mesa de centro sem desviar o olhar dela*

"Tenho que ficar atento, caso ela ataque novamente..."

- Eto... só vim lhe trazer sua Arashi... - ele se virou para sair e então pareceu se lembrar de algo -A propósito... você comentou que Tohru-chan tinha um cheiro peculiar... por que isso? - ele perguntou, preocupado por pensar que se Arashi fosse um demônio poderia querer a alma de Tohru ou coisas do gênero, ele sequer imaginava o real motivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 I_icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 10:29

-Tohru...san... tem um cheiro misturado. É estranho. Aqui nesse dormitório, além dela... tem mais um rapaz com um cheiro parecido.

Tentou se levantar.

-Meu nariz é sensível pelo meu sangue youkai. Mas eu odeio isso... É o mesmo que dizer que sou uma youkai!
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 I_icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 10:45

~Marshall~

*Ele ficou alarmado com o que Arashi dissera, seu corpo ficando tenso a coluna ficando ereta,e nqunto encarava a menina*

-
To kongou suruto nani ? Misturado com o que? - ele perguntou erguendo uma sombrancelha e se sentando na ponta de uma das cadeiras - Bom... então o aparente erro de um ancestral trouxe alguma vantagem... ela tem um ótimo cheiro, isso é verdade, demo... não consigo te entender...


Última edição por Marshäll em Qui 12 Nov 2009 - 10:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 I_icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 10:47

-Não sei... Não consigo identificar...

Suspirou fundo até se apoiar na cama e se sentar.

-Não entende...? O que...?
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 I_icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 11:01

~Marshall~

*Ele respirou fundo*

- Não entendo o que quer dizer com misturado, consegue ser mais específica? Misturado a que? Quer dizer que ela é alguma dessas aberrações wue andam por aqui? Um desses monstros?! Já que diz que consegue sentir o cheiro por conta da sua parte youkai... - ele perguntou, ficando sério em seguida.

"Não, ela é humana... não pode ser de outra forma!"


Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 I_icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 11:05

-Parece...

Ela não olhou nos olhos de Marshal.

-Mas não creio que seja possível...


Silêncio.






-Pelo jeito misturado... os lendários... "Dhampir"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 I_icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 13:41

~Marshall~

*Ele viu que ela não o encarava mas não estranhava aquele fato, afinal ela detestava garotos não detestava?*

- ... parece?... - ele disse, esperando a resposta dela - ... Nani?! O que não seria possível?! - disse num tom irritado - ... diga de uma vez... - ele começava a ficar impaciente com o silêncio dela e então gelou ao ouvir aquela palavra.

"Dhampir?!"

*Após o que houve com sues pais, Marshall havia lido muitas lendas sobre estranhos seres sobrenaturais, principalmente vampiros, em busca d euma maneira efetiva de matá-los, então ele sabia bem o significado daquela palavra*

- Iee, iee... você só... pode estar brincando comigo... - ele disse se levantando e se afastando, ino até a porta - ... odeia tanto assim garotos que não quer que nenhum casal seja feliz? Acha que todos vão falhar e então semeia a discórdia entre eles?! - falou com raiva, enquanto abria a porta - Acho que está louca... além do mais... Tohru é humana... - ele disse respirando fundo em seguida.

"Ela não pode ser um deles, não!"
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 I_icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 13:46

-Pelo contrário. Gostaria que vivessem o que eu não pude viver.

Ela gritou aquilo, com o que sobrou de esforço. E então se voltou para Marshal.

-Mas mesmo eu não tenho certeza. O cheiro de um vampiro para hanyous é um adocicado como morango. E humanos algo como jasmim. Ela tem os dois cheiros!
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 I_icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 14:32

~Marshall~

*Ele balançou a cabeça, a medida que ouvia as palavras de Arashi, sentindo o coração se apertar no peito e a garganta secar*

- Pode ser apenas o perfume dela, ela pode usar um perfume de morango... isso é comum para meninas não é? Ela realmente tem um cheiro bastante doce e como você mesma não tem certeza... - ele parou de falar - ... olha, só vim lhe trazer a espada, não sei porque lhe perguntei esse tipo de coisa, afinal não se pode confiar muito em você! Vou falar com Tohru para que troque de quarto, aliás comecei a falar sobre isso mas ela não quis, diz que você precisa de ajuda... - ele olhou para o lado, como se estivesse tentando apagar de sua mente tudo que havia ouvido - Vou dizer ao professor que não está se sentindo bem, caso não a veja na aula... - ele disse, por fim saindo do quarto e batendo a porta. Já no corredor, ele se encostou na parede e colocou as mãos sobre os rosto.

"Isso não pode ser... ela... só tem inveja... Por não terr conseguido ficar com quem amou..."

*Ele pensou e então teve uma idéia, saiu correndo pelo corredor rumo a ala masculina do dormitório*
Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 I_icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 14:42

Ele bateu a porta e ela tremeu.

"Mentira... mentira..."


Ela começou a chorar.

"Não sou tão egoísta assim, Pendragon-san. Não sou!"

Ela foi caindo devagar, devagar na cama. E finalmente adormeceu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 I_icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 23:31

*Quando Tohru chegou no quarto, Arash dormia profundamente.*

"Pena... a pedir que terminasse o serviço...Me matasse de uma vez por todas...Tudo bem...Acho que não tem problema...*

*Calmamente, foi até suas coisas, pegou um grande lençol branco e um quimono branco.Com a expressão vazia, como um autômato, despiu o uniforme e vestiu o quimono simples, soltando os longos cabelos castanho-escuros. Levou o lençol até o banheiro e o esticou no chão , então voltou pra buscar a espada de Arashi.*

"Espero que ela não se importe...Só lhes estou poupando o trabalho..."

*Voltou ao banheiro e se sentou sobre o lençol à maneira japonesa, fazendo uma prece aos deuses e então pegou a espada, com dificuldade, até conseguir posicionar a ponta sobre o coração.*

"Gomennassai...Oto-san...Marshall-kun...Sayonara...Totemo aishiteimasu..."*Fechou os olhos e procurou firmar as mãos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 I_icon_minitimeSex 13 Nov 2009 - 9:00

~Marshall~

*Ele correu todo o corredor e logo chegou ao dormitório, parou em frente a porta do quarto hesitando, chegou a levar a mão à fechadura mas recuou*

"Não... ela... é um deles..."

*Ele abaixou a cabeça, mordendo o lábio inferior com força, fechando os punhos novamente. Ele ergueua cabeça e olhou em volta, estava tudo silencioso, ainda era cedo demais*

"Ela não tomou o remédio dela ainda... droga por que estou em preocupando com isso?!"

*Ele resmungou algo aborrecido e então levou a mão à maçaneta. Assim que abriu a porta a conversa que tiveram há pouco no corredor voltou à sua mente, o tom de voz quase histérico dela, as palavras dela, ela o chamandod e monstro. Ele olhou para o interior do quarto, viu os pés de Arashi que ainda permanecia deitada e então viu um uniforme no chão*

"Arashi não estava usando uniforme... só pode ser de Tohru-chan..."

*Ele entrou no quarto*

"Talvez ela tenha ido tomar banho..."

*Ele se aproximou da porta do banheiro, encostando o ouvido nela, tentando ouvir algum som, olhou para trás, para ver se Arashi acordara ams ela permanecia dormindo, foi então que ele notou algo, a katana que ele havia deixado sobre a mesa não estava mais lá. Ele sentiu um calafrio correr suas espinha e as palavras de Tohru vieram-lhe à mente*

"...Não vai ter que ter o trabalho de me matar..."

*Ele abriu a porta do banheiro fazendo-a bater contra a parede e então entrou, no momento em que Tohru colocava a katana com a ponta sobre o coração. Marshall sequer pensou, apenas correu na direção dela, segurando seu pulso e afastando o braço dela de lado, para que soltasse a katana*

- O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?! - ele gritou, furioso, ofegando. O rosto tornara a ficar pálido e as mãos dele pareciam pedras de gelo. Ele olhou para Tohru, abrindo a boca, incrédulo e então passou um braço pela cintura dela a abraçando - O que você pretendia com isso? - ele peguntou, agora num tom desesperado.

"Por que eu não deixei que se matasse?!"

*Pensou confuso e então olhou nos olhos dela*

"Por que?..."


Ir para o topo Ir para baixo
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 I_icon_minitimeSex 13 Nov 2009 - 10:20

Quanto tempo dormira? Odiava ser youkai. Perda de sangue a adormecia e fazia acordar rapido. Escutou barulhos ao fundo, parecia uma mini-confusão. Abriu os olhos devagar, mas os barulhos fizeram ela ativar as jades para enxergar melhor e mais rapido. Foi quando viu a cena: Marshal e Tohru. Como se jogassem agua fria, ela acordou correndo.

-Pendragon-san! Sohma-san! Matte!

Entrou no banheiro, arrancando com violência sua própria espada, desequilibrando e caindo na banheira, junto com a espada.

-Kuso! Pendragon-san, que diabos está fazendo!? Só por que ela cheira a morango e jasmim não é motivo de matá-la!
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» +Tohru Sohma+
» [Feminino] Quarto 2 - Sakura e Lohanne
» [Feminino] Quarto 3 - Mariana Sakura e Marizza
» Arashi Akaioka - Day Class
» Tohru Kuran

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Acadêmico :: Ala dos Funcionários-
Ir para: