Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma Empty
MensagemAssunto: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma I_icon_minitimeDom 17 maio 2009 - 20:53

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma Suite-cross

Sejam Bem vindos

Esse quarto pertence à:

Arashi e Tohru
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Aga-chan
SP
SP
Aga-chan


Feminino
Char RPG : Yukihime Gin'u
Humor : Com Marte em Áries
Localização : Taubatédio
Posts: : 1585
Inscrição : 06/09/2008

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma I_icon_minitimeQui 21 maio 2009 - 20:23

{Arashi}

A garota chegou e jogou sua katana, Arashi também, na cama. Seu olhar não mudava.

"Yuki..."

Sem alterar sua expressão, uma lágrima rolou de seus olhos. Ela ficou ali, parada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://castymaat.tumblr.com
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma I_icon_minitimeSex 2 Out 2009 - 0:03

*Desolada, Tohru chegou no quarto.Estava tão perturbada que nem viu se estava sozinha ou não.Na verdade, nem sabia quem era sua companheira de quarto e no momento nem conseguia pensar nisso. Jogou-se numa das camas vestida mesmo e ficou olhando pro teto, sentindo-se apática.*

"Marshall-kun..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma I_icon_minitimeDom 4 Out 2009 - 14:51

~Marshall~

*Após correr ao longo do corredor ele se depara com a porta do quarto de Tohru. Tudo estava silencioso até o momento, embora ele ouvisse algumas vozes vindo de um quarto próximo. Ele hesitou por um momento mas acabou encostando o ouvido na porta do quarto, queria ver se conseguiria ouvir algoe ter certeza de que Tohru estava bem*

"Eu não devia me preocupar tanto com ela... mas não consegui agir de outro modo..."
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma I_icon_minitimeDom 4 Out 2009 - 17:11

*Rapidamente, Tohru retornou ao prédio, sem ficar muito ofegante.Ter sangue vampírico tinha essa vantagem. Ia em direção à ala masculina para ver se tinha notícias dele, quando, por intuição (e também para ver se Arashi-san estava bem) resolveu voltar antes até seu quarto.Qual não foi sua surpresa ao vê-lo na porta do quarto.Ai sim seu coração disparou, descompassado.*

__M-Ma...Marshall-kun?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma I_icon_minitimeDom 4 Out 2009 - 20:18

~Marshall~

*Apesar das vozes vindas dos outros quartos, o de Tohrue stava em completo silêncio, deixando o garoto ainda mais preocupado*

"Kami-sama, onegai... que nada tenha acontecido com ela..."

*Ele estava prestes a abrir a porta, já segurando a maçaneta quando ouviu alguém chamá-lo, ele se virou e então se deparou com Tohru e sem poder conter, acabou sorrindo de alívio ao ver que ela estava bem*

"Tohru-chan... arigatô Kami-sama..."

*Ele respirou fundo e abaixou a cabeça,a gora se dando conta de todos os impulsos que tomara e que todos iam exatamente ao contrário do que ele deveria fazer*

~está tudo bem com Sohma-san não é? - perguntou sem olhá-la, segurando as próprias mãos, torcendo os dedos - Eu só... só queria ver... o terremoto... eu imaginei... - ele tentou dizer algo, mas nada saia como deveria sair, as frases ficando um pouco sem nexo, então se calou, sem saber o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma I_icon_minitimeDom 4 Out 2009 - 23:16

*Sem pensar em mais nada, Tohru correu até ele e pôs-se, frenética a examiná-lo para ver se ele estava machucado.*

__ Um terremoto! Não pensei que aqui em Paris tambem tivesse isso!Marshall-kun, você está bem? Não se machucou? Eu.. Eu...

*Foi ai que Tohru se lembrou de que ele tinha dito que não queria se aproximar mais dela.*

__Ahh...Watashi... Por que está aqui? Quero dizer...*vermelha*__Você veio me procurar? É que eu fui me inscrever na excursão e depois...*Não podia dizer que tinha ido ao Dormitório da Lua.*__ Fui dar uma volta e então senti o terremoto e...Vim correndo ver como você...quer dizer como estava Arashi -san...E.....E...*começou a se atrapalhar também com as palavras. Então,sem se conter, o abraçou com toda força, com medo de que ele nao estivesse ali de verdade.*

__ Graças a Kami-sama...Você está bem! Marshall-kun...* murmura, de olhos fechados, respirando fundo, visivelmente aliviada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma I_icon_minitimeSeg 5 Out 2009 - 7:56

~Marshall~

*Ele deixou que ela o examinasse em silêncio, ainda torcendo os dedos das mãos, por fim os estralando, talvez para ela isso parecesse impaciência, mas ele apenas estava se segurando para não abraçá-la, mantendo as mãos ocupadas*

"Essa preocupação toda... eu não mereço ela... mesmo depois de tendo dito as coisas que disse... ela ainda está preocupada comigo, ainda quer cuidar de mim..."

*Ele ergueu o rosto quando ela começou a falar, vendo seu rosto corado. Assim que seu olhar encontrou o dela, ele sentiu um frio na barriga, já perdendo o foco ao que ela dizia, deixando so braços caírem de lado ao seu corpo*

"Se ela soubesse que foi a primeira pessoa com quem me preocupei quando senti esse terremoto... Não, ela... ela não pode..."

*Seus pensamentos foram interrompidos quando ele sentiu seu abraço e ouviu suas últimas palavras. Seu corpo estremeceu involuntariamente*

"Tohru-chan... não... onegai..."

*Ele lutou por alguns instantes entre a idéia de abraçá-la, como realmente queria e a idéia de afastá-la, o que seria melhor para ela, mas por fim seus braços a envolveram num terno abraço, enquanto ele apoiava seu rosto nos cabelos dela, respirando fundo e sentindo seu doce cheiro. Ele ficou em silêncio por um tempo, apenas a abraçando, sentindo-se confortável e feliz como há muito não se sentia. Seu coração batia forte em seu peito e ele sentiu o rosto esquentar, provavelmente estava corado*

"Aishiteru Tohru-chan..."

*Ele a soltou e desceu as mãos até os dois braços dela, tirando-os de volta dele, mantendo a cabeça baixa, sem olhá-la, sem afastando*

"Eu nunca pensei que fosse capaz de ter algum sentimento bom... De que me preocuparia com alguém que não conheço e... que seria retribuído da mesma forma..."

~vá descansar... você não estava bem... - ele disse soltando os braços dela.

"Mas... eu lamento que tenha sido... tenha sido tarde demais... Esses malditos vampiros... Eles acabaram com a minha vida... Tohru-chan não merece alguém... que nunca será alguém por completo... ela não merece amar uma sombra..."

~não vou mais importuná-la... e você também queria ver sua colega de quarto... - ele deu alguns passos para frente, parando ao lado dela, porém de costas, dando espaço para que ela fosse até a porta.

"... mas mesmo assim, mesmo que eu a faça me esquecer... ainda sim eu amarei ela..."

~ adeus...- falou començando a ir em direção ao corredor, para passar á ala masculina do dormitório.

"... e vou continuar cuidando dela, mesmo que de longe... talvez ela não saiba... o quão perigoso os alunos daqui possam ser... Ou mesmo... que existam esses tipos de criaturas..."
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma I_icon_minitimeTer 6 Out 2009 - 1:04

*Tohru finalmente sentiu ele retribuir ao seu abraço.Pôde sentir o calor do corpo dele, seu cheiro tão confortador...Sentia também que ele estava tão emocionado quanto ela pois podia ouvir o coração dele batendo tão rápido quanto o seu...Então antes que pudesse se convencer de que aquele momento de felicidade não er aum sonho, ele a soltou e eafastou de si, friamente.*

Citação :

*Ele a soltou e desceu as mãos até os dois braços dela, tirando-os de volta dele, mantendo a cabeça baixa, sem olhá-la, sem afastando

~vá descansar... você não estava bem... - ele disse soltando os braços dela.

*Tohru ficou lhando pra ele, desolada e confusa.*

__ Mas..Mas..Eu já estou bem! Juro...Aquilo...Não foi nada demais! Foi só o calor...* mentiu, corando e abaixando a cabeça.Não queria preocupá-lo ainda mais.*

Citação :
~não vou mais importuná-la... e você também queria ver sua colega de quarto... - ele deu alguns passos para frente, parando ao lado dela, porém de costas, dando espaço para que ela fosse até a porta.

~ adeus...- falou començando a ir em direção ao corredor, para passar á ala masculina do dormitório.

*Tohru ficou olhando ele se afastar, sentindo a tristeza e a sensação de abandono tornar a envolvê-la em escuridão, mas não iria permitir que isso acontecesse de novo, pelo menos não na frente dele. Além do mais já estava medicada. Respirou fundo.Marshall precisava dela desesperadamente. Tanto quanto ela precisava dele. Podia sentir isso. E não iria lhe faltar.*

__ Adeus não...*Falou numa voz tão suave e doce que mais parecia uma carícia*__ Até breve, Marshall-kun...Oyasumi...*Sorriu*
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma I_icon_minitimeQua 7 Out 2009 - 0:33

*Tohru sentia-se ainda sem sono.Entrando no quarto, não viu sinal de sua companheira.*
"Espero que Arashi-sam esteja bem...O que será que ela vai dizer quando souber que sou sua companheira de quarto? Será que ela já sabe?"
* Engoliu em seco, lembrando do entrevero da aula de artes.*

*Suspirou, desanimada. Marshall se tornara tão importante pra ela que doía fisicamente, doía em sua alma, a frieza com que teimava em tratá-la, ainda mais por deixar escapar de várias maneiras que gostava dela também. Mas deveria estar aliviada. Não podia se envolver com ninguém...O que ele diria se soubesse que era filha de um vampiro?Tinha a impressão de que ele não iria gostar...*

*Foi até a janela e a abriu, aspirando o ar noturno e deixando que luar a banhasse em prata. Lembrou-se de que seu pai dizia que cantar sempre o ajudava nos momentos de pior solidão. Teve medo de incomodar os outros, mas achou melhor não ir até à Sala de Música aquela hora. Fechou os olhos e começou, sua voz se espalhando suave e maviosa pelo corredor*

Spoiler:

*Fez uma pausa.Gostaria que Marshall estivesse ouvindo ea respondesse...Então continuou*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma I_icon_minitimeQui 8 Out 2009 - 20:08

~Marshall~

*Ele parou ofegante à porta do quarto de Tohru, hesitando em bater*

"Eu não devia estar aqui..."

*Ele levou a mão até a porta e fechou o punho, mas mais uma vez parou o movimento*

"Droga... o que vou dizer? Desculpe por ontem e... gostaria de saber se você vai ao passeio hoje... Ah por que isso me importa? É só porque... porque... Não... nada vai servir... talvez eu devesse deixá-la em paz e... engolir essa preocupação... Mas na verdade... acima de qualquer outra preocupação... eu gostaria que ela fosse ao passeio... Talvez eu possa mentir e dizer que algum professor mandou eu buscá-la, já que o ônibus está para sair... Mas... e se ela não estiver aqui? Eu simplesmente... não sei o que fazer..."

*Ele ficou parado, encarando a porta, totalmente perdido entre o que sentia e o que seria melhor para ela. Ainda mais após aquele encontro que tivera com Lohanno. Quandos e lembrou do vampiro, sentiu o sangue correr rápido pelas veias e trincou os dentes novamente, fechando o punho com força*

"Eu não queria tê-lo encontrado..."

*Ele deu um passo se afastando da porta, havia decidido deixá-la em paz ao se lembrar do vampiro e do que tinha que fazer*

"... eu quero que ele morra... e é isso que vou fazer..."

*Ele olhou mais uma vez a porta e soltou um suspiro, se virando de costas, pronto para voltar ao portão de entrada sem ver Tohru*
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma I_icon_minitimeSex 9 Out 2009 - 1:01

*Esbaforida, Tohru, que havia perdido a hora por só ter conseguido dormir com as primeiras luzes da manhã, sai correndo do quarto ainda se arrumando, ajeitando o uniforme e o cabelo, onde fizera duas tranças. Na pressa, colide com um aluno que estava próximo e acaba perdendo o equilíbrio e caindo por cima dele.*

__Ah...Eu... Gomennassai!!! Estava correndo pra não perder o ônibus e...Oh! Marshall-kun! É você! O-O

*Rapidamente, se levanta, e o ajuda a levantar.*

__ Ohayo, Marshall-kun!!Gomen..Desculpe...Eu o machuquei? *muito corada*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma I_icon_minitimeSex 9 Out 2009 - 20:42

~Marshall~

*Ele mal havia dado o primeiro passo quando ouviu o som da porta se abrindo, se virando rapidamente para ver quem sairia de lá, reconhecendo Tohru. Ela parecia apressada e sequer o havia notado e antes que ele pudesse dizer ou fazer qualquer coisa, ela colidiu com ele, sem que ele pudesse evitar, ambos indo ao chão*

~ ouch... - ele disse ao cair de costas, sentindo o peso de Tohru sobre ele, ela era realmente leve. Ele ficou ouvindo Tohru falar, ficando em silêncio. Aquele contato fizera seu coração disparar e ele sentiu o rosto corar, enquanto ele a olhava, tao próxima - Não...precisa se desculpar... eu realmente não devia ter vindo... - Ele disse enquanto a via se levantar, se afastando dele, olhando-a nos olhos - "Ela está... tão bonita..." - ele pensou e então notou que ela lhe oferecia ajuda para se levantar. Desviou o olhar e pegou impulso no chão, se erguendo rapidamente, sem aceitar sua ajuda - Não, você não me machucou... - respondeu olhando para baixo, não queria que ela reparasse como ele estava por conta do "encontro" - "Ainda bem que ela... ela foi rápida em se afastar..." - Eto... Acho melhor nos apressarmos então... quase todos já estão lá fora... - disse sem jeito e então se virou para ela, pegando-a pelo pulso e começando a andar pelo corredor, levando-a para a saída - Certamente terá algo que vamos ver lá e cairá em alguma prova, então é importante que vá... - ele disse enquanto caminhava. Ela podia notar a fita que ela derá a Marshall presa em seu pulso - ... e essa escola me parece muito rigorosa então qualquer coisa que dê pontos e notas deve ser levada a sério... Fracamente como pôde se atrasar tanto? - ele falava sério e continuamente, apenas para que ela não tivesse tempo de fazer perguntas, como por exemplo o que ele estava fazendo ali - A propósito... Não fique perto do pessoal da Night, principalmente de Lohanno... - dessa vez a frase saíra ríspida, entre os dentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma I_icon_minitimeSáb 10 Out 2009 - 0:22

*Tohru ficou muito encabulada por cair em cima de Marshalll daquele jeito.Seu coração disparou e , de repente, o corredor ficou tão quente...Antes de levantar, sentiu uma estranha reação por parte do rapaz, mas não entendeu bem o que significava
Spoiler:
e nem teve tempo de pensar sobre o assunto porque ele logo começou a levá-la para fora, falando sobre a importância do passeio.*

__ Eu sei! E quase que perco a inscrição, só vi ontem depois que sai da enfermaria...*ficou calada um pouco, ouvindo o que ele dizia e lembrando dos acontecimentos do dia anterior.*__ Gomen, eu não conseguia dormir...só apaguei quando o sol nasceu.Isso acontece comigo de vez em quando...Acho que eu estava meio agitada...

Citação :
A propósito... Não fique perto do pessoal da Night, principalmente de Lohanno... - dessa vez a frase saíra ríspida, entre os dentes.

*Tohru se assustou com a raiva que sentiu nele ao dar a recomendação, o que doeu como se tivesse recebido um golpe físico, fazendo-a parar de correr.*

__ Por que?! Quem é Lohano?*perguntou, sem entender a quem ele se referia e por que tanto rancor.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma I_icon_minitimeSáb 10 Out 2009 - 9:55

~Marshall~

*Ele continuou a andar ignorando a pergunta dela, caminhando um pouco mais apressado. No fundo não achava justo tratá-la daquela forma, mas se começasse a contar, teria que contar tudo e ela certamente tentaria lhe ajudar e ele não queria envolvê-la em algo tão ruim*

- Outra hora eu te conto... - falou apenas para ganhar tempo e despistá-la, logo estariam no portão de entrada.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma I_icon_minitimeSáb 10 Out 2009 - 15:38

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma I_icon_minitimeQua 21 Out 2009 - 9:17

~Marshall~

*Algum tempo depois da chegada do museu ele foi para seu quarto vestir sua fantasia de Halloween, não tencionava ir à festa mas tinha quase certeza de que Thoru ia então ele iria acompanhá-la. Ele caminhou apressado, ajeitando a capa o melhor que pode, estava fantasiado de cavaleiro mercenário*

Spoiler:

*Ele parou à porta do quarto e bateu*

- Sohma-san? - perguntou se sentindo um pouco constrangido e inseguro. Não havia avisado à ela que iria à festa e sequer a havia convidado.

"E se ela tiver outros planos? E se quiser ir com outra pessoa?" - ele pensava inseguro enquanto a aguardava atender à porta.


Última edição por Marshäll em Qua 21 Out 2009 - 18:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editar um errinho da imagem >.<)
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma I_icon_minitimeQua 21 Out 2009 - 17:47

*Frenética , Tohru se aprontava para o baile de Halloween.Será que Marshall iria? E se fosse será que a acharia bonita? Improvisara aquela fantasia às pressas, usando seu vestido de 15 anos. Se olhou no espelho do armário, com olhar temeroso e avaliador.*

"Será que estou uma princesa convincente? Será que ele vai me achar bonita? estou com medo...acho que vou desistir..."

*Então, ouviu as batidas na porta e a voz dele e seu coação disparou*

__Estou indo!*correu e abriu a porta*__ Marshall...kun!!*admirada, ficou sem palavras.*__Você está...Tão...Bonito...

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma Tohruprincesa


Código:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma I_icon_minitimeQua 21 Out 2009 - 18:22

~Marshall~

*Ele ajeitava a capa da fantasia quando ouviu o barulho da porta se abrindo e então ergueu o rosto ao ouvir a voz de Tohru, quando a viu arregalou os olhos dando um passo para trás*

"Ela está tão linda e delicada, parece um anjo..."

*Ele sentiu o rosto queimar mas como estava coberto por parte da fantasia ela não poderia notar. Quando ouviu os elogios dela, abaixoua cabeça sem jeito, sentindo o coração bater mais forte*

- Eto... Sohma-san também está...

"Absolutamente linda..."

- .... - ele parou sem palavras, mas ela poderia ver a admiração em seu olhar quando ele ergueu a cabeça, um pouco hesitando, voltando a encará-la - ... bom... então você também vai a festa... eto... gos... gostaria de saber... - ele desviou oolhar mais uma vez e então respirou fundo, sacudindo a cabeça - Sohma-san eu vou acompanhá-la! - ele disse cerrando os punhos e olhando para o lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma I_icon_minitimeQua 21 Out 2009 - 22:29

*Tohru abaixou a cabeça, sorrindo, encabulada, quando ele disse que ela estava bonita. Além disso, o olhar dele dizia tudo...Estava tão feliz que poderia morrer naquela noite que morreria feliz! Mas queria viver muito ainda...Ao lado dele...Se ele não a odiasse quando descobrisse quem era ela...A fantasia de princesa não era tão fantasia assim, afinal...*

__ Ano...Arigatô...Marshall-kun...*falou, suavemente, corando e sorrindo pra ele, mas sem conseguir encarar diretamente*

Citação :
- ... bom... então você também vai a festa... eto... gos... gostaria de saber... - ele desviou oolhar mais uma vez e então respirou fundo, sacudindo a cabeça - Sohma-san eu vou acompanhá-la! - ele disse cerrando os punhos e olhando para o lado.

*Tohru olhou pra ele e abriu um largo sorriso, unindo as mãos na altura do peito*

__Que bom!! Fico feliz!! Espere só um minuto que vou pegar a máscara!*correu até um pequeno baú e tirou de lá uma delicada máscara venezana que parecia muito antiga.*__ Onegai...Coloca pra mim, Marshall-kun?*estendeu a máscara pra ele.*


[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma Dsc0621
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma I_icon_minitimeQui 22 Out 2009 - 10:17

~Marshall~

*Ele sorriu aliviado, mas Tohru não poderia ver, mais uma vez por conta da máscara, quando ela disse que seria ótimo ir com ele*

"Eu estou tão inseguro, não sei porque isso... Talvez porque ela esteja tão linda e delicada, talvez porque eu tenha certeza de que não a mereço... Eu não posso continuar a iludí-la dessa forma, embora eu também a ame..."

*Ele olhou para baixo, suspirando triste e apenas assentiu com a cabeça quando ela voltar a entrar no quarto, um pouco tarde para que ela visse. Quando ela voltou com a máscara ele parecia calmo, ao menos seus olhos não denunciavam nada. Ele pegou a máscara que ela lhe estendia*

"Ela não deveria cobrir o rosto..."

- Hai... pode deixar... - ele disse indo atrás dela e então afastou seus cabelos, colocando-os sobre o ombro. Ela podia então sentir os dedos frios de Marshall tocarem sua pele. Aquele mínimo contato fez com que ele estremecesse e só então ele notou que suas mãos tremiam.

"Preciso me concentrar, ela vai me achar um tolo que não consegue sequer por uma máscara!"

*Ele respirou fundo e então afastou mais uma vez os cabelos dela, então se aproximou mais, olhando por cima enquanto pousava a máscara sobre o rosto de Tohru, a prendendo em seguida. Então ele mesmo lhe ajeitou os cabelos, colocando os sobre o ombro. Deu a volta nela e ficou de frente. Agora, com os dois de máscara, ele se sentia mais à vontade para encará-la. Ele a olhou no olhos e então tocou em seu rosto, se afastando em seguida*

- ... é...melhor...irmos... - ele disse com a voz vacilante.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma I_icon_minitimeQui 22 Out 2009 - 23:17

Citação :
- Hai... pode deixar... - ele disse indo atrás dela e então afastou seus cabelos, colocando-os sobre o ombro. Ela podia então sentir os dedos frios de Marshall tocarem sua pele. Aquele mínimo contato fez com que ele estremecesse e só então ele notou que suas mãos tremiam.

*O contato das mãos dele em sua pele provocaram um arrepio involuntário, fazendo-a estremecer ligeiramente. Estavam frias, ele parecia nervoso, mas duvidava que estivesse tanto quanto ela. Quando tocou seus cabelos suspirou , satisfeita, fechando os olhos por um instante. Sentia calor e frio ao mesmo tempo e seu coração parecia que ia explodir...*

*Quando ele a olhou depois de colocar a máscara e a tocou no rosto, Tohru pensou que ia derreter ali mesmo. As faces pareciam pegar fogo. Como podia amá-lo tanto em tão pouco tempo?

Citação :
... é...melhor...irmos... - ele disse com a voz vacilante.

__ H-Ha-hai...*sussurrou num fio de voz, aguardando que ele lhe oferecesse o braço.*

* Como iria conseguir sair daquele quarto se seus joelhos não paravam de tremer?O-O Mas também podia pegar mal se o vissem ali sozinho com ela...*

-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma I_icon_minitimeSex 23 Out 2009 - 11:23

~Marshall~

*Ele agradecia de todo o coração naquele momento por estar usando uma máscara, pois sentia que seu rosto esquentava involuntariamente a todo o momento que seu coração mudava de ritmo. Parou ao lado dela e então meio hesitante, sem saber bem como se portar acabou lhe oferecendo a mão, enquanto olhava para o outro lado e engolia em seco*

"E se ela me achar muito ousado? Afinal já vim buscá-la... Não, talvez as mulheres gostem de homens confiantes... Mas Tohru certamente não deve ser como as outras... Kami-sama... me ajude..."

*Assim que ela aceitou sua mão, ele suspirou aliviado, um pouco alto demais então ele pigarreou*

- ...eto... a..acho que já começou... Será que muitas pessoas vão? - ele eprguntou mais para si mesmo que para ela, imaginando se a Night Class também estaria lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma I_icon_minitimeSex 23 Out 2009 - 17:54

*Tohru sentia-se muito feliz ao lado dele, mesmo sentindo-se ainda um pouco insegura.Tinha medo que aquela felicidade acabasse a qulaquer instante,mas ia aproveitar cada minuto...*


__Acredito que sim...Apesar de outro dia mesmo ter tido a festa de recepção, acho que mesmo em Paris, o Halloween é uma data importante. Mas não se preocupe! Vai ser divertido, você vai ver!*sorriu*_- E...*corou, agradecendo pela máscara esconder boa parte de seu rosto.*__ Viu que nossas fantasias estâ combinando? Somos a Princesa e o Cavaleiro!Que coincidência!!*sorriso*__ Vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma I_icon_minitimeSáb 24 Out 2009 - 9:32

~Marshall~

*Ele soltou um suspiro e sacudiu a cabeça, espantando por um momento aquela sombra que sempre pairava sobre ele*

"Não vou estragar a noite de Tohru... Eu nucna me senti tão feliz como estou me sentindo agora... Sei que não mereço, mas ela merece... então preciso me controlar... é só que... quando for a hora de fazer o que tenho que fazer..."

*Seus pensamentos foram interrompidos quando ele ouviu a voz de Tohru, se concentrando no que a menina dizia*

- Eu soube que foram festas separadas... - comentou de modo vago, forçando um pequeno sorriso mas este sorriso logo se tornou genuíno ao vê-la corar. Ele abaixoua cabeça meio sem jeito, fingindo olhar a fantasia dela - ... eto... é mesmo uma coincidência, uma feliz coincidência... porque... eu... - ele parou respirando fundo - eu gostaria que isso fosse verdade... - falou por fim sem coragem de encará-la.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma   [Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Feminino] Quarto 6 - Arashi e Tohru Sohma
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Acadêmico :: Ala dos Funcionários-
Ir para: